na real consta que os outros integrantes bloquearam qualquer coisa negativa sobre o freddy na história, o diretor teve que concordar ou não faria o filme No final ficou bom pra todos , o faturamento foi ótimo e a banda conquistou um novo publico. Ficou uma bela homenagem à banda, mas eu ainda prefiro filmes mais biográficos, questão de gosto. Ainda não fizeram por exemplo um filme biográfico do Elvis, ou do Michael jackson, seria pesadão.
..falou e disse...curto metal pesado,punk rock,hardCore,trashMetal e etc.a curto algumas musicas do Queen.fodase o regis e sua bosalidade de se achar o pica das galaxias....
"Fã medíocre"...triste demais uma pessoa se achar sagaz ou um "fã de qualidade com selo do Inmetro" pra poder mostrar que saca. A música é pra todos! Ninguém é medíocre por gostar\conhecer uma, duas ou 7 músicas que seja, não. Medíocre é tentar fazer com que outras pessoas que não têm todo o conhecimento sobre os bastidores ou o que quer que seja a respeito da banda se sintam menos fã. A obra musical do Queen e de qualquer outro artista está aí pra qualquer um curtir o quanto desejar. Ninguém é medíocre por ter sua própria percepção sobre aquilo que curte e ninguém é melhor porque pesquisou o histórico da banda. Trazer curiosidades e mostrar sua perspectiva sobre o que sabe é maravilhoso! Mas ser humilde é ainda mais. ;)
Pessoal, Estou lendo os comentários e acho que estão exagerando sobre a denominação “fã medíocre”. Certamente o Régis está se referindo ao tipo de pessoa que conheceu algumas musicas da banda e saem propagandeando ser os maiores fãs. Isso acontece muito e é irritante... Só pra ficar em um exemplo: conheci um cara que se diz mega fã do AC/DC, porém só via essa pessoa escutando o Back in Black. Perguntei se ele gostava de whola lotta rosie e a resposta foi “sim”. Quando perguntei quem era o vocalista ele me diz “Brian Johnson”. Me ajuda né...fale que gosta da banda, isso não é vergonha, só não pague de mega fã por conhecer meia dúzia de musicas... pelo menos tenha a curiosidade de conhecer mais, as pessoas estão perdendo esse senso de curiosidade, talvez pela facilidade que a internet traz. Tudo está sempre à disposição, então um dia eu vejo... Mais calma meus amigos, ninguém aqui é pior por conhecer mais ou menos sobre a banda. Abraços.
o que ele acha que todo fã medícre tem que saber: 16:36 minutos de vídeo o que realmente um fã medíocre tem que saber: o nome dos integrantes e gostar das músicas fim
Desculpa mais ai não é fã,um fã médio tem que no minimo conhecer a história base da banda e ter ouvido alguns disco,qualquer pessoa pode gostar de algumas músicas e conhecer os integrantes de alguma banda e mesmo assim não ser fã
Kkk ridículo né?? E o pior é q eu ja sabia de 95% do que esse trouxa ai falo! ( Aplausos pra mim então, pois não sou um fã medíocre) kkkk q cara babaca, bandas são como brigadeiro, uns amam, outros só gostam, e outros vivem sem. Simples assim.
Vendo esses fatos eu vi que não sou um fã "medíocre".😂 Mas é melhor ter muitos fãs "mediocres" de queen, do que fãs de funk e essas poluições sonoras que tem por aí!!!
Para se criar uma obra prima como Bohemian Rhapsody , diríamos que no mínimo é trabalho de um gênio ! Aliás nunca mais veremos um trabalho tão bem feito e criativo como a night at the opera
Na biografia (Escrita) do Queen tem uma parte que o produtor fala que o Brian May chegava a ficar a madrugada sozinho no estúdio obcecado em re-fazer o solos a exaustão até que ficasse "Milimetricamente Perfeito"... O guitarrista chegou a ficar quatro dias trabalhando no solo de uma unica musica. E diz que Fredie Mercury também tinha obsessão pela sua voz e a re-fazia várias vezes até se satisfazer.
Não era o Freddie que era Genial, Queen era genial, todos eram geniais! Eu gostei do filme Bohemian Rhapsody, e eu sou muito fã de Queen, amo muito mesmo, não sou medíocre por isso. E basicamente tudo que ele falou nesse vídeo eu já sabia. Mas eu acho que é nada aver alguém chamar alguém de fã medíocre por conhecer apenas algumas músicas e algumas coisas sobre a banda. Ninguém é obrigado a saber RG e CPF não...
A OBSESSÃO ERA TANTA QUE O QUEEN QUASE ACABOU ANTES DE VIR PARA O BRASIL, EM 81, ALIÁS, QUASE ACABOU ANTES DE GRAVAR O THE GAME. ISSO PORQUE, NO QUEEN, O NEGÓCIO ERA O SEGUINTE QUEM ESCREVIA A LETRA, DETERMINAVA TUDO COMO SERIA O BAIXO, A BATERIA, A GUITARRA, VIOLÃO, VOCAIS, A MÚSICA INTEIRA E NO QUEEN ANTES DO INNUENDO, NÃO HAVIA COMPOSIÇÃO EM PARCERIA A MAIORIA DAS MÚSICAS EM CADA DISCO ERA DO FREEDIE E DO BRYAN E O ROGER E DEACON , FICAM COM 1 OU 2 FAIXAS. ATÉ O DIA QUE O ROGER TAYLOR CHEGOU NO ESTÚDIO COM "ROCK IT PRIME JIVE", "BAIXOU A PRIMA DONA NO FREDDIE MERCURY, ELE QUERIA PORQUE QUERIA CANTAR A MÚSICA DO ROGER TAYLOR E O ROGER RESPONDEU NEM FERRANDO, A MÚSICA É MINHA É VOU TOCAR E CANTAR TUDO, FECHOU O TEMPO, A BANDA QUASE ACABOU ATÉ QUE A GRAVADORA INTERVEIO E ALGUÉM SUGERIU QUE ELES DIVIDISSEM A INTRODUÇÃO DA MÚSICA E AS COISAS MEIO QUE SE TRANQUILIZARAM, MAS, QUASE ACABOU O QUEEN ALI.
@@paulocesarrodrigues8553 já no The Miracle começou essa "parceria", muito provavelmente por conta do diagnóstico já confirmado de HIV do Freddie Mercury
1º que você não falou muitas novidades, a quem prestou atenção no filme pode perceber muito do que você disse; 2º nada é mil maravilhas, logicamente iam ter problemas e brigas; 3º agora pra ser fã de verdade tem q sair comprando disco igual um louco? Se tu é fã de plástico, vira catador de de recicláveis; 4º aposto que o Queen se recusaria de você ter os discos deles também se o único intuito de te-los é menosprezar quem não tem; 5º ser fã medíocre > pessoa medíocre.
A ciência já estudou a voz do Freddie Mercury e comprovou que ele conseguia atingir notas mais agudas e vibrações mais altas que o normal. É a maior voz do mundo do Rock!
@@prateadoremakes Pode ter certeza que realmente não era isso.. Os dentes davam um "tchan" no "jeitinho" dele articular as palavras, de forma bem única, bem identificável, mas apenas isso. Na minha resposta anterior eu explico melhor.
Os caras viveram mais de 20 anos juntos, é óbvio que não era mil maravilhas, o próprio Brian já falou que tinha brigas, mas sempre era por causa de trabalho, fora isso, na vida pessoal eles eram muito amigos, tanto que o John entrou em depressão depois que Freddie morreu, pra ele não tinha mais sentido continuar sem Freddie.
"O Freddie não atingia sons agudos" ah faça-me o favor, under pressure é uma das canções mais famosas do Queen e você me fala uma dessas, é de sangrar os ouvidos
Tarde demais para todo esse blá blá blá do Regis. Irrelevante! O efeito da banda é bom demais!!! Queen Banda Fodastica!!! Freddie Mercury é Deus no palco!
@@joaovitordesenhoslegais8883 eu comecei a curtir pra valer Queen em setembro de 2019,e eu sou do tipo que vai atrás doq eu acho legal,fiz tanta coisa com as músicas do Queen,ouvi tantas...hoje me considero um fã árduo,e acho q vcs deveriam parar de se doer tanto pq ele falou médiocre...em vez de encherem o saco tentem ouvir,e quando ficarem fodas voltem e humilhem o cara meu,caramba.
Calma galera, não saiam achando também que Queen era só guerra.. Os quatro eram amigos sim, tanto que tem altas fotos e até vídeos deles se divertindo juntos em festas, ou em hotéis (no meio das turnês), etc.. E mesmo que essa história do Roger se irritar e querer bater no Brian seja verdade, todos sabemos que eles já eram amigos antes do Queen e são brothers ATÉ HOJE..
Cara, eu conheço todas as músicas do Queen (Literalmente) , conheci toda as histórias, inclusive sobre o filme, E documentários e livros e tal, mais mesmo assim considero o Freddie Mercury um Gênio e uma LENDA.
@@marcialopes4034 a que eu citei foi a que eles obtiveram mais sucesso. se for pra citar a primeira teria que pesquisar a época da Smile, aí teriam outras músicas. Sinceramente curto as músicas do Queen a partir do cd Night Of The Ópera.
@@andrewdesouza3014 O problema não é o funk em si. Na verdade, o "funk raíz" é legal. O problema do "funk contemporâneo", são as letras. Muito vulgares e de mau gosto. Por isso, qualquer pessoa com um mínimo de senso, concorda que ouvir queen é muito melhor do que ouvir funk.
Ninguém faz sucesso atoa...Eles lutam e conseguem o sucesso! Aí vem algumas pessoas que não fazem sucesso nem em casa e faz críticas medíocres .😅 #vaicaçarrato.
@@carlosjunior4149 o Régis tadeu é um cara imbecil e ele ainda diz que os fãs são medíocres e por acaso ele conhece todas as músicas do freddie mercury de jeito nenhum ele não conhece e nem sabe cantar ja freddie mercury era bem animado e considerado um dos vocalistas mais geniais da história do queen e o Brian may que é outro talento na guitarra aquele cara pode até não saber cantar mais ninguem vai ter a genialidade igual os dois tinha por que tocar guitarra daquela maneira inteligente não é pra qualquer um nao
@@carlosvictor39 Concordo contigo. Desde 1979 eu sou fã do Queen. Tenho tudo que consegui comprar, cds, dvds, LPs, revistas, livros... Jamais chamaria de fã medíocre alguém que curta Queen e saca menos de Queen do que eu. Fico feliz por que as pessoas curtam o Queen muito mais hoje do que em 1980. Naquele tempo, eu me sentia meio que "falando sozinho". Eu sempre usei o Queen para me comunicar com as pessoas. Música é comunicação. Freddie foi genial, mas os outros três também foram grandes. Valeu
No começo falou-se muito da genialidade de Freddie Mercury, terminou o video e não falou mais nada, nem devia ter tocado no assunto pq é incontestável a genialidade dele, conflitos sempre existiram e sempre vão existir em qualquer banda, para os fãs o que vale é a música, o espetáculo. Sobre Who wants to live forever, onde entra o vocal do Roger Taylor, no coral? Quem ta preocupado com o coral, ta procurando chifre na cabeça de cavalo, Freddie Mercury canta lindamente junto de Brian May, essa trilha sonora tem músicas muito boas incluindo a própria Who wants to live forever (minha favorita), one year of love, one vision, a kind of magic e princes of the universe e tbm gosto da friends will be friends. Falar tbm que o álbum com a Montserrat Caballét é ruim é cagar pela boca. Devia ser menos arrogante para deixar de ser o medíocre maior.
Assino embaixo desse seu comentário! O Álbum a kind of magic contém clássicos do Queen, que foram bem citados por você. Para mim a genialidade do Freddie é indiscutível, tanto como vocalista e compositor quanto em desempenho no palco.
@@Dirtcowboy95 indiscutível meu amigo, Freddie era gênio, na verdade toda banda, a kind of magic é realmente um grande album, muito mimimi de quem quer ter um canal só pra chamar a atenção
@@afonsogarcia O cara disse que Barcelona é "muito fraco"! Tenho certeza que ele não ouviu "how can I go on" e "Barcelona", que mostram o poder vocal do Freddie e sua versatilidade como artista, respectivamente. Obs: o Freddie canta com uma cantora de ópera, mas ele é um barítono! E ela ainda tinha um respeito grande por ele, era uma fã! Sensacional!
clima ruim entre a banda,musicas rejeitadas que viram discos solos,a existencia de uma banda antes do Queen.Nao tem novidade disso kkk sao coisas extremamente comuns em varias outras bandas
Esse cara do vídeo é um idiota elevado ao quadrado,não sabe o faz sentido e a verdadeira objetividade de um trabalho.foi um trabalho fantástico,os bastidores,os bastidores... e daí,o que marcou a história foi a riqueza de um trabalho q até hoje é admirado pelas novas gerações q conhece a banda e os integrantes que juntos encantaram o mundo.
O bom do filme é que muitas pessoas passaram a ouvir, inclusive pela primeira vez, a banda. Isso pra mim é muito positivo. Os produtores salvaram vidas, vamos aplaudir isso de pé, igreja!
O que realmente importa é que dos meus olhos saem lágrimas quando ouço as letras, quando a guitarra do Brian chora e quando aquele som maravilhoso desses gênios, cada um a seu modo, fazem-me sentir um turbilhão de emoções. Isso é ser fã: fechar os olhos e cantar alto as letras imortais desse fenômeno que é o QUEEN.
Sou apenas fã. Não uso nomenclaturas. Se é que mediocridade pode servir de nomenclatura! O Queen fez parte da minha adolescência e da minha juventude. Se eu conheci apenas sete músicas ou setenta, não importa. Se elas fazem parte de discos fracos ou fortes, também não importa. O que realmente importa é que a minha história foi construída e Quenn estava lá. Bem no meio dessa construção. E é a minha história. Única. Simplesmente única.
Freddie Mercury, da lendária banda Queen, apresentou ao mundo aquela que talvez tenha sido a voz mais imponente da história do rock.Normalmente mantinha sua voz entre G2 e G3, sendo que sua voz de cabeça o ajudava a atingir notas altíssimas com facilidade, como pode ser conferido em 'Somebody To Love', onde Freddie demonstra total controle de sua voz, além de técnica primorosa, para um auto-didata. Em algumas músicas do Queen, Freddie chegava a atingir um C4, por intermédio de sua voz de belting e falsete .Antes de gravar seu primeiro álbum com o Queen, Freddie tinha o nome artístico "Larry Lurex", e sob este nome, gravou duas canções demos, que serviram como base para que Brian May e Roger Taylor o aceitassem como substituto de Tim Staffell na banda Smile, banda esta, que serviu como embrião para a criação do Queen. A primeira canção gravada fora "Goin Back" (Cover da cantora Carole King) e a outra canção gravada fora "I Can Hear Music" (Cover dos The Beach Boys). Nestas duas canções, nota-se que Freddie cantava de forma muito aguda, demonstrando o que talvez tenha sido o seu maior registro cantando por meio de falsetes. Em "Goin' Back", Freddie canta quase sempre acima da F3, e em "I Can Hear Music", a tônica é uma G3. Pode se dizer que sua voz soava como a de uma mulher.Característica vocais: Timbre - Barítono-Alcance - F2-F6-Notas altas significativas-(The Range Place):-F6 - "Get Down Make Love" (Live)"Freddie Mercury tinha uma voz única (e isso foi comprovado cientificamente!)Fred também tinha uma extensão vocal de 37 semitons. Para efeitos comparativos, Luciano Pavarotti tinha uma extensão de 31 semitons. Já Montserrat Cabballé tinha 30 semitons.O estudo de Herbst mostrou que, ao contrário do que se pensava, a voz de Mercury não alcançava quatro oitavas (imagine 48 teclas, pretas e brancas, de um teclado), mas 37 semitons, em uma frequência variando de 92,2Hz (mais grave) a 784Hz (mais aguda). Curiosamente, quem tem essa extensão vocal mais ampla é outro componente do Queen, o baterista Roger Taylor, que canta o “Galieo, Figaro” de Bohemian Rhapsody. Porém, ainda que não chegasse às quatro oitavas, a voz de Mercury era extremamente maleável, indo, sem sufoco, do F#2 ao G5.A ciência descobriu Freddie Mercury é o melhor vocalista da história. Sua voz era anormal! Sim, todos nós sabemos que Freddie Mercury era único, irrepetível, extraordinário, espetacular e todos os sinônimos correspondentes. Mas agora todos esses elogios têm apoio científico. Não é uma opinião subjetiva: o cantor do Queen é o melhor cantor da história. Fim de papo .
Fraquíssimo esse conteúdo! O crítico medíocre falando dos fans!!!! Se eu gosto de uma banda ou cantor isso não me submete a saber se ele toma banho com sabonete ou sabão, fã gosta do que ouve e pronto.
Rapaz, gostar de uma banda é uma coisa, ser fã é outra. Fã se dedica à banda, gasta tempo, dinheiro, procura informações e até itens que tenham alguma ligação com a banda, como objetos pessoais e etc., chegam até briga por ela. Claro que tem os graus, algumas pessoas são doe tes, outras são mais comedidas, mas fã idolatra o ídolo quase como religiao mesmo. Eu tenho que concordar com esse video do Régis, hoje temos muitos fãs de mentira por aí. Tanto do Queen qua to de outras bandas antogas ou recentes. Que até amam a banda mas não tem a menor dedicação à ela. E eles merecem ouvir um cara falando essas coisas pra elad, gostem ou não.
Paulo Santiago, de qualquer forma posso ouvir e gostar e se quer saber quem compôs quem tocou etc... aí vem esse bocó achar que tem que fazer uma faculdade com pós graduação pra poder chegar ao nível de fã ....
@@lucianoaquino8634 então Luciano, isso é gostar. Fã é outro nível, até doentio mesmo, dependendo do caso. Qualqier pessoa pode gostar do que quiser, mas dizer ser fã aí já é outra história. O cara do video tá se referindo a isso
Algo que chama atenção do Queen foi a quantidade de hits e a versatilidade. Todos compõe muito bem, do hard rock, opera, soul ao pop. Os caras eram completos, p mim essa é a marca da banda.
Tirando "ópera", tudo que foi citado é pop. Hard rock e soul são música pop (abreviação de popular). A indústria diz que um artista é de música pop quando ele originalmente não tem um estilo definido (grava dance, country, R&B, funk, rock, rap, etc).
Regis Tadeu justifica quase tudo que fala, menos essas afirmações nada a ver, apoia músicos tecnicamente falhos como João Gilberto (com todo respeito ao seu trabalho) mas critica a definição popular do Freddie Mercury entre outros artistas técnicamente impecáveis, além de não faltar emoção. Tirando essas críticas sem fundamento, até admiro a inteligencia do Regis.
Ele diz que o álbum com Montserrat foi ruim,mas por exemplo How can I go on é linda demaissss,mostra muito o potencial dos dois artistas, ouçam ela !!!Vale muito a pena.
Eu tou pouco me lixando para os bastidores do Queen, o que importa é a qualidade das músicas e o que o Freddie Mercury fez e representou com sua voz e personalidade!
É realmente impressionante o quanto ele valoriza a FOFOCA da vida dos integrantes e tenta fazer com que isso seja um diferencial dele para os demais fãs. Um vídeo simplesmente tosco por vários motivos.
Sou uma fã medíocre do queen que já sabia que a voz do Roger Taylor alcançava notas mais agudas que a do Freddie, que é estupenda, perfeita, antes do Regis achar que tá arrasando com esse vídeo. Brigas, super egos a parte, eles se completavam e a banda era fantástica!! Gosto tanto de Rádio Ga Ga quanto de sheer heart attack passando por Killer Queen e Flash.
É claro que a coisa "não é bem assim", mas isso é com toda banda. As coisas não são fáceis, mesmo quando o nível já é alto. Achar que tudo é um mar de rosas é se iludir, mas isso não tira a grandiosidade e a magnitude do Queen.
eu tm sou mó mediocre entt mesmo com essas merdinhas que ele falou (que eu ja sabia e sei até um pouco mais) eu ainda continuo sendo uma medíocre mais sou medíocre dos queen eu amo eles e vou amar até minha morte
Nada é como parece com essas bandas.E não seria diferente com o Queen.Afinal não existe bandas perfeitas,e sim uma maquiagem para passar uma armonía perfeita.basta ver os Beatles,se eles fossem perfeitos não seria os Beatles!Eu não sou um fã medíocre,mas sou medíocre por gostar dessa banda!Valeuuu.
@@kellymota6122 uê mas isso não significa nada muito pelo contrário se você pesquisar até Esquadrão Suicida levou o Óscar mas o filme é ruim mesmo é só ver as críticas dele
Esse cara que tá falando é um idiota ele falou em outro vídeo que todos os fãs de Michael Jackson é problemático.ele é tão ingnorante que não sabe que todos os artistas músicos são fãs do Michael Jackson.
Só pode ser uma piada! O cara falar que o trabalho com a Montserrat Caballe é péssimo? Não gostar de ópera é o gosto dele. Agora não venha falar que o disco é ruim, você só pode está brincando.
E ainda se diz critico musical. Aprendeu a polemizar no superpop e não conseguiu sair disso. Aliás, honestamente não sei como esse cara conseguiu participar de programas como jurado musical, a grande maioria das opiniões dele não passam de achismos.
@@FenelondasNevesMilhomem Pensei a mesma coisa!!!!!!!! Esse cara, sinceramente, não tem ideia de quem foi o Queen e muito menos que foi Freddie Mercury!!!!!!!
Pelo Amor, se faça o respeito em realmente fazer um vídeo sobre a banda magistral que foi o Queen, falando coisas reais, e sem opiniões "medícores" a respeito!!!
MEU DESABAFO SOBRE A TAL HISTÓRIA DO QUEBRA-QUEBRA DO CAMARIM DO ROCK IN RIO 1985: Depois que Freddie Mercury morreu muita coisa foi dita em muitos documentários, alguns absurdos e tendenciosos falando coisas que, mesmo que fossem verdades, Freddie jamais divulgaria, pois vivia sua vida privada com discrição e longe dos holofotes e da imprensa. Holofotes ele gostava no palco. E ainda usam cenas de uma festa que gerou um vídeo clipe para distorcer as coisas. E o interessante é que sempre mostram as cenas da mesma festa em documentários desse tipo que tentam denegrir sua imagem. Onde estão as fotos e cenas das outras festas? E teve até alguns "amigos" falaciando e traindo sua vontade de viver discretamente por uns trocos? Que vergonha! Em relação ao uso de drogas Freddie declarou em entrevistas que não suportava usar nada que o tirasse do controle sobre si mesmo. Disse que gostava de uma bebida para se alegrar entre amigos, mas nada exagerado. Prefiro acreditar em Freddie. E na época em que viveu nunca teve problemas com a polícia por motivos de drogas como outros artistas tiveram. Além do mais, basta olhar os olhos dele para ver que não era usuário, por sinal, lindos olhos. Quanto à sua sexualidade, como a de qualquer pessoa, é questão de foro íntimo e não implica em tema para ser comentado ou analisado. Uma vez ele disse que teve mais amantes do que Elizabeth Taylor. Espero que ele tenha se divertido! Creio que sim. A sexualidade é criadora e motivadora. Pessoas que não exercem sua sexualidade plenamente são apagadas e pouco criativas. Ele era intenso e um hedonista: vivia para e pelo prazer. Claro que na música também. Declarou-se uma “prostituta da música”. Graças a essa maneira de ser ele cantou e nos encantou até quase o último suspiro, mostrando sua força interior e o quanto a música significava para ele nos deixando um grande legado para nos deleitarmos. Até as “demos” que ele deixou são sensacionais! A nós fãs, que reverenciamos e respeitamos a memória de Mercury, interessa os seus feitos artísticos e sua genialidade como músico. Como ele viveu seu dia a dia, quando fora dos estúdios e palcos, que, por sinal, lhe consumiam muitas horas de dedicação mostrando que sobrava pouco tempo para outras coisas, só interessava a ele. E se ele fosse a algumas festas ou casas noturnas? Qual o problema? A maioria de nós vai. Quantos de nós curtiu uma boêmia quando jovem? Isso não nos torna seres execráveis, nem maus cidadãos. Se toda essa porcaria que tentam vender fosse verdadeira ele não teria sido homenageado em uma cerimônia especial, em 01 de outubro de 2013, em um templo no Black Country pelos sacerdotes zoroastristas, que são muito rigorosos. Freddie era um membro devoto da fé Zoroastro, possivelmente, a mais antiga religião monoteísta do mundo. Ele praticava essa religião com seriedade dentro dos preceitos exigidos pela mesma. Estudava e lia muito sobre sua religião. Também praticava yoga diariamente, talvez daí sua grande flexibilidade corporal. Gostava muito de ouvir ópera. Juntando tudo isso à sua imensa atividade profissional como músico e cantor - foram cerca de 700 shows da Queen enquanto Freddie era vivo. Uma média de 50 shows por ano e praticamente um por semana e muitas horas dedicadas aos ensaios e gravações em estúdio. Creio que não deveria sobrar tempo para tantas festas. Muita manipulação, tentando desmoralizar o artista, que não pode mais se defender. Sei muito bem como agia a imprensa mal-intencionada e sensacionalista que se compraziam em manchar a memória das personalidades brilhantes por quem nutriam inveja. Pura maldade e falta de ética. Leiam "Quem foi realmente Freddie Mercury, por Willian Nilsen: wnilsen.blogspot.com.br/2007/01/calling-all-boys-calling-all-girls_28.html Aí vai um pequeno trecho: "Brian May (Guitarrista da QUEEN) descreve Freddie Mercury como uma pessoa pacífica e diplomática, que rapidamente resolvia as divergências com seu senso de humor. Freddie não era uma pessoa egoísta também. Ele sempre reconheceu outras conquistas das pessoas, bem como a sua própria. Ele incentivou John Deacon a compor, ajudava nas canções de Roger e Brian. Não só os seus colegas de banda o descreveram como tímido, reservado e introvertido. De fato, durante uma entrevista Freddie disse uma vez que ele não era a pessoa que ele retratou no palco. Alguns amigos de Freddie Mercury confirmaram que ele era uma pessoa modesta. Em companhia de amigos e parentes ele não agia como o astro." Era amável e sensível. Basta ver como recebeu Montserrat Caballé no estúdio para gravarem o disco Barcelona. Encheu o estúdio de flores e contratou uma moça para atender Montsserat, caso ela precisasse de algo, pois era um estúdio só de homens. Não sei se tinha estrelismos, nunca ouvi falar, mas... ele podia uma vez ou outra, por que não? Ele era consciente de seu valor; era um grande músico, reconhecido pela própria Montserrat Caballé, que o ouviu executando Chopin ao piano e disse que foi espetacular. Era inteligente, culto e sagaz. Freddie foi gênio! Pelos vídeos de gravação de estúdio do Queen, fica claro que ele coordenava a banda e era perfeccionista. Ele era sim a ALMA do Queen, embora os outros músicos fossem também grandes talentos. Brian May e Roger Taylor disseram em entrevista que, lamentavelmente, só depois que Freddie morreu, se deram conta do grande músico que ele era, pois na convivência diária de ensaios, gravações e apresentações tudo parecia normal. E John Deacon disse que sem Freddie não existia mais Queen e se afastou da banda. Roger e Brian parecem sentir o mesmo, pois vivem do passado em seus shows cantando as músicas que se imortalizaram na voz magnífica de Freddie. Repertório novo não surge. Embora o atual vocalista, Adam Lambert, seja excelente cantor, com Freddie o Queen era a perfeição.
Valdirene Mendes. Parabéns pelo seu comentário, eu sendo muito fã dos Queen mas especialmente do Freddie Mercury concordo inteiramente com você. Todos eram excelentes músicos mas SEM DÚVIDA Freddie Mercury era a ALMA o Cérbero, foi graças a ele a sua visão muito a frente do seu tempo, que os Queen chegaram ao patamar de LENDAS. Obrigada
@Mauricio Santos é igual no clipe que ele fez com a montserrat caballe e no ano de 1988 a aparência do freddie mercury ta muito horrível e ele resolveu passar várias maquiagens pra esconder sua verdadeira face
Parabéns por seu comentário! Sou fã incondicional do Queen desde os anos 70! Acompanho a banda desde muito antes do advento da Internet e não acrescentaria ou modificaria uma palavra do que você disse! Parabéns!
Nada que o senhor falou é novidade para o fã do Queen. Intrigas e vidas dos integrantes do Queen não interessam, mas as MÚSICAS MARAVILHOSAS DA BANDA!!!!
A banda Queen só chegou a esse nível de sucesso mundial, pq todos integrantes da banda eram bastante talentosos. Mas o Freddie Mercury era tão talentoso que parecia que os outros componentes da banda eram músicos normais. Freddie Mercury melhor cantor de todos os tempos.
Está difícil encontrar alguém que pronuncie o título da canção Bohemian Rhapsody corretamente. A pronúncia é: 'bôrrimian rápsodi'. O stress (acentuação) é na primeira sílaba 'rá' e não em 'so'.
Eu sei a pronúncia certa mas não vejo necessidade de falar. Tem palavras de pronúncias que saem muito forçados quando você está falando em outra língua.
A Kind Of Magic, na minha opinião, é um álbum magnífico. Ele reúne umas das minhas músicas favoritas: OYOL, Who Wants To Live Forever, a própria A Kind Of Magic e, é claro, Friends Will Be Friends.
Adoro o álbum ‘Barcelona’! Acho incrível o dueto com a Montserrat Caballé, na minha opinião, acho que é um dos melhores trabalhos do Freddie Mercury. Tem coisas que talvez seja só uma questão de gosto musical...
@@paulinhoespindola kkk Verdade. A pior parte, é que esse palhaço conseguiu chamar a atenção com o título do video. Acabou levando, de brinde, vários acessos.
Cara. Eu acho esse disco "The Miracle" muito bom. Tem várias músicas que eu gosto. "I want it all", "The miracle", "Breakthru", "Was it all Worth it", "The invisible man" e "Scandal' são as minhas favoritas desse álbum. Se você acha fraco é opinião tua.
Às vezes a pessoa viveu uma boa época ou ótimos momentos escutando Queen e por isso conhece e ama as músicas, às vezes ouviu desde criança e faz parte de todas as memórias felizes e a pessoa nem conhece nada da banda ou das circunstâncias em que as músicas foram criadas. Muita gente se doi por algumas pessoas gostarem de músicas sem querer saber dos artistas, que gente frustrada. No fundo é aquela personalidade insegura e quadradona que precisa da validação de estranhos.
Tem uma entrevista que o Freddie fala que o Roger Taylor já tinha feito álbum solo. No filme tem uma cena que mostra a fita de Bohemian com o outro lado da música de Roger. O Freddie em uma entrevista falou que eles brigam muito. No filme tem muitas cenas deles brigando. E eu acho que quem escuta as músicas sabem que na parte das óperas não é só o Freddie que canta né...
Olá Regis!! Sou inscrita no seu canal e gosto de ouvir suas opiniões. Mas o q vc tem contra os fãs medianos ou medíocres como pejorativamente fala ?? Vc não precisa ser arrogante assim....Bjsss
Arrogante hein meu chapa, chamar as pessoas de medíocres! Tenho certeza que o fã fanático do Queen conhece as histórias que vc contou em tom pejorativo. Pq isso? Vontade de ser o Freddie, ou o Roger quem sabe? E dizer que o álbum Barcelona é horroroso? Mr Guy execrável? Já li o ouvi muitos absurdos, depois desse filminho horroroso, mas vc bateu tds os recordes! E claro, que os fãs fanáticos sabem que brigavam entre si...Ridículo vc, deixando de seguir!
Eu sou um fã fanático, mas mesmo assim me senti ofendido, porque já fui um "medíocre" e tive minha jornada pra escutar todos os álbuns e músicas, eu gosto de todos os álbuns e das músicas também, sou fã da discografia do Freddie, gosto de algumas do Roger e outras do Brian, as únicas músicas que ainda não consegui escutar são as B-SIDES que não saíram nos álbuns, mas minha jornada ainda não acabou, ainda estou lendo a biografia do Freddie e aprendendo sobre a minha banda preferida, pois nada acontece da noite pro dia, inclusive o ganho de conhecimento.
1.Roger tinha sim suas participações com os falsetes maravilhosos dele, porém qualquer fã sabe que o Freddie era um tenor ou seja ele conseguia atingir as notas mais agudas que poderia se imaginar então ele sempre teve uma participação igualitária com o Roger que nunca foi maior do que o Freddie mas sim da mesma qualificação; 2.Monserrat era um ícone para o Freddie, e como qualquer fã sabe que ele também amava Ópera (até pq a idéia de lançar “a night at the opera” foi dele), para ele foi um sonho gravar esse álbum/disco com ela, mesmo que ouvesse poucos sons populares (achei que o vídeo fosse sobre a banda e não contava que você explicaria sobre os lançamentos dos participantes fora da banda); 3. É isso mesmo que para mim faltou explicar/ ou explicar melhor. obrigada e recado: the works foi um dos melhores discos gravados pelo Queen, na perspectiva das rádios na época.
Jean do Nascimento sim ele era um barítono (que significa: indivíduo que canta entre tenor e baixo) vc está certo, eu quis dizer que ele cantava na sua maioria sendo um tenor.
Jean do Nascimento sim tem essa diferença, eu ouço todos os dias a banda e é perceptível que tem grande diferença entre os shows e os clips feitos em estúdios
Tá de sacanagem.. hahahhahaha não sei se eu sou tão fã do Queen a ponto de "amar tudo", mas eu ADORO o The Miracle inteiro.. Was It All Worth It, musicassa.. Scandal, Breakthru, a própria The Miracle.. só sonzeira..
Só queria entender o q seria um fã medíocre ??? O q define um fã medíocre.... agora existe um padrão do gostar de uma banda . Cada um gosta da maneira q lhe convém !! Cada coisa estranha q se vê por aqui!!!
Freddie Mercury foi o maior "frotman" da historia do R&R, na minha humilde opinião era o único rockstar qualificado a cantar uma ópera sem fazer feio aos maiores tenores que já existiram.
@@clarinhamig_2335 Não, conheço a discografia e é uma das minhas bandas favoritas! E se eu conhecesse apenas 7, eu seria menos fã por isso? Quanta hipocrisia!
Graças a esse filme descobri muitas músicas deles que eu não conhecia e fiquei fã de verdade ou seja eu não era um fã medíocre e sim um adimirador,agora sendo um fã de verdade torço muito para ele ganharem o Oscar!!! Queen e Freddie Forever!!!
Pior que um "fã medíocre" é um músico frustrado pseudo-crítico musical. Agora alguém pra gostar de um trabalho precisa se enquadrar em um "selo master do fã". Nem sei porque ainda perco meu tempo com esse cara.
Caralho, deixa de ser ignorante e analfabeto funcional Claramente esse vídeo fala sobre os pseudo-fãs que falam que são mega fãs de Queen mas só ouviram o álbum A Night at the Opera
@@kalliboymusic Errado. O babaca do Regis fez o video pra criticar o Freddy Mercury e alguns álbuns mais queridos pelos fans, como A Kind of Magic, e destilar seu ódio pelo disco Barcelona.
Mas por que raios alguns ficaram ofendidos com esse vídeo?! Eu amei o filme do Queen, mas já ciente de minha ignorância à respeito deste (em parte) e sabendo que todo filme principalmente biográfico tem distorções em relação aos fatos. Eu por exemplo achei muito fraco o filme de Warcraft, pois jogos games desde 1989 e essa saga eu joguei todos os jogos...ou seja por ser mais culto que a maioria (nesse assunto) não gostei do filme e inclusive previ a maioria de seus defeitos e como o público mediocre reagiria ao mesmo. A mesmissima coisa aconteceu no filme Boehmian Rhapsody e o Regis só nos esclareceu sobre o assunto! Grato pelo vídeo...vlw!
A Kind of Magic é um álbum sensacional. Eu respiro Queen 24 horas por dia e considero esse álbum um dos melhores... Friends you be friends, A Kind of Magic, Who Wants to Live Forever, Princes of the Universe e One Vision são classicos para os verdadeiros super fãs da banda.
Concordo. Parece até que o Régis não tem uma vitória na vida, algo pra poder se gabar aí fica falando de uma banda querendo pagar de super fan como se fosse ganhar algum diploma por isso.
"medíocre" significa uma coisa "média", comum, ou em outras palavras, ou seja, que não é bom nem mau, que não é pequeno nem grande etc. Não é uma palavra ofensiva como muitos estão pensando e se ofendendo a toa
Pra quem não procura no dicionário, medíocre tem vários significados e, com certeza, não foi no sentido mediano que ele usou. Seguem outros, simples assim: -Que está abaixo da média: 2 inferior, mau, péssimo, ruim, horrível, ordinário, fraco, reles, vulgar, rasteiro. Que não tem originalidade ou expressividade: 3 banal, insignificante, inexpressivo, desinteressante, desimportante, trivial, pobre, passável, desprezível, ignóbil.
Não no tom que ele usou... o uso das palavras acaba alterando levemente seu significado. A etimologia aponta uma certa neutralidade, mas o uso consagrado de medíocre é pejorativo e negativo. Fora a maneira como ele colocou as coisas...
Bem, nesse caso então, posso me considerar uma fã de altíssima qualidade. Conheci o Queen ainda criança, na década de 70. Meu irmão mais velho dava um jeito de adquirir seus Lps. Minha mãe dizia que o Freddie Mercury era o "homem da vida dela"... a partir daí, nunca mais deixei de adorar o Freddie, e ele nunca mais saiu da minha vida, fazendo parte integrante de todos os meus momentos importantes através de seus hits. Quando ele morreu, senti como se um amigo muito íntimo e imensamente querido tivesse morrido.A dor foi aguda, como eu tivesse vivido com ele todo esse tempo. Impossível descrever a sensação de vazio que ficou. Também achei esse filme "Bohemian Rhapsody" simplesmente lastimável.
A Kind of Magic foi um dos primeiros discos que ouvi do Queen e uma das principais referências pra mim sobre a banda junto com o The Works. Falar que o disco é ruim é de uma infelicidade tremenda. Pelo menos umas quatro faixas são muito boas.
pelo menos o filme faz muitos jovens conhecerem o queen. pra quem só conhece Pablo vittar e anittta isso é uma dadiva rs.
Sim, mas o filme conta coisas erradas fazendo com que eles virem fã mediocres como vc
na real consta que os outros integrantes bloquearam qualquer coisa negativa sobre o freddy na história, o diretor teve que concordar ou não faria o filme
No final ficou bom pra todos , o faturamento foi ótimo e a banda conquistou um novo publico. Ficou uma bela homenagem à banda, mas eu ainda prefiro filmes mais biográficos, questão de gosto. Ainda não fizeram por exemplo um filme biográfico do Elvis, ou do Michael jackson, seria pesadão.
Vinicius Corpa Calma cara k
@@corpo8927 kkkk vc é foda!
gosto do queen e da anitta
Eu consumo a música do Queen .
Não a vida do Queen ..
Não sou obrigado gostar de todas as músicas do Queen.
Concordo
Concordo. Se você não é medíocre, problema seu.
..falou e disse...curto metal pesado,punk rock,hardCore,trashMetal e etc.a curto algumas musicas do Queen.fodase o regis e sua bosalidade de se achar o pica das galaxias....
ricardo silva falou e disse!
jimmy lombriga o cara se acha!!
"Fã medíocre"...triste demais uma pessoa se achar sagaz ou um "fã de qualidade com selo do Inmetro" pra poder mostrar que saca.
A música é pra todos! Ninguém é medíocre por gostar\conhecer uma, duas ou 7 músicas que seja, não. Medíocre é tentar fazer com que outras pessoas que não têm todo o conhecimento sobre os bastidores ou o que quer que seja a respeito da banda se sintam menos fã.
A obra musical do Queen e de qualquer outro artista está aí pra qualquer um curtir o quanto desejar. Ninguém é medíocre por ter sua própria percepção sobre aquilo que curte e ninguém é melhor porque pesquisou o histórico da banda.
Trazer curiosidades e mostrar sua perspectiva sobre o que sabe é maravilhoso! Mas ser humilde é ainda mais. ;)
eu também acho
ótimo ponto de vista.
Também acho, foi bem esnobe!
Pessoal,
Estou lendo os comentários e acho que estão exagerando sobre a denominação “fã medíocre”. Certamente o Régis está se referindo ao tipo de pessoa que conheceu algumas musicas da banda e saem propagandeando ser os maiores fãs. Isso acontece muito e é irritante... Só pra ficar em um exemplo: conheci um cara que se diz mega fã do AC/DC, porém só via essa pessoa escutando o Back in Black. Perguntei se ele gostava de whola lotta rosie e a resposta foi “sim”. Quando perguntei quem era o vocalista ele me diz “Brian Johnson”. Me ajuda né...fale que gosta da banda, isso não é vergonha, só não pague de mega fã por conhecer meia dúzia de musicas... pelo menos tenha a curiosidade de conhecer mais, as pessoas estão perdendo esse senso de curiosidade, talvez pela facilidade que a internet traz. Tudo está sempre à disposição, então um dia eu vejo...
Mais calma meus amigos, ninguém aqui é pior por conhecer mais ou menos sobre a banda.
Abraços.
@@michelnunes1979 - E' que conhecemos a "peça" por assim dizer.
o que ele acha que todo fã medícre tem que saber: 16:36 minutos de vídeo
o que realmente um fã medíocre tem que saber: o nome dos integrantes e gostar das músicas
fim
@@Diasribeiro cara idiota não porque eu sou super fã a pelo amor . Tá certo mesmo parabéns 👏👏
EXATAMENTE
Desculpa mais ai não é fã,um fã médio tem que no minimo conhecer a história base da banda e ter ouvido alguns disco,qualquer pessoa pode gostar de algumas músicas e conhecer os integrantes de alguma banda e mesmo assim não ser fã
Eu já vi de tudo, mas "Fiscal de fã" foi a primeira vez. 😒
Kkk ridículo né?? E o pior é q eu ja sabia de 95% do que esse trouxa ai falo! ( Aplausos pra mim então, pois não sou um fã medíocre) kkkk q cara babaca, bandas são como brigadeiro, uns amam, outros só gostam, e outros vivem sem. Simples assim.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa
Ele se acha mais fã do que os outros kkk
Kkkkk essa foi muito boa
Esse cara é um verdadeiro panaca kkk.
Vendo esses fatos eu vi que não sou um fã "medíocre".😂
Mas é melhor ter muitos fãs "mediocres" de queen, do que fãs de funk e essas poluições sonoras que tem por aí!!!
Nossa mandou muito é isso aí mano
Só falo merda
Não vc o cara do vídeo
E daí ???
@Robert boy ta tirando pablo vitar seu bosta kkkkkkkkkkkkk
Não é questão de ser gênio, ele era dono de uma voz maravilhosa
Ele era sim um gênio mano, uma voz inimitável, monstro sagrado kkk
Falou toda verdade
celso muraca E de mãos incríveis pro piano
Para se criar uma obra prima como Bohemian Rhapsody , diríamos que no mínimo é trabalho de um gênio ! Aliás nunca mais veremos um trabalho tão bem feito e criativo como a night at the opera
Kkkkkkkkkkkkkl
Seu conhecimento musical é excepcional!
Freddie Mercury é uma LENDA, porém o Queen não é somente ele...
Disseste tudo
@@GuilhermeSantos-gf7wg O próprio freddy tinha ciência disso! 😬😬
Queen como um todo é uma lenda👌🏻
Tanto é verdade que Cosmo Rocks, o álbum gravado com Paul Rodgers nos vocais, é um disco muito bom!
@@9999Candido Exato!
Mais um da série: "eu sou mais fã que você, e tenho mais direitos".
Perfeita observação, meu amigo.
"vc tem que saber" me OVO !
Eu sei mais fofocas que você, seu fã medíocre !!!!
Kkkkkkk adorei tua observação querido. Isso mesmo em tempos difíceis devemos ter bom humor. O importante é curtir o Queen e ser feliz. Bom dia bjss
@@fatimalima5544 é isso ai: "Ai uant tu breiqui friiiiiii...".
Diz que é fã do Queen mas não sabe o numero do RG da vó do Freddie Mercury... Seu Medíocre
hahahahhahahahaha
Eu ri!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Hahahaha morri!
Kkk
Surge uma nova profissão em 2019, O fiscal de fã.
🤣🤣
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Kkkkkkk
Chorei de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk
...se bobearmos ainda seremos multados por isso!!!
Pôxa, se um disco tem três músicas icônicas como I Want to Break Free, Hammer to Fall e Radio Gaga, não é um disco fraco.
It's a Hard Life também pode entrar.
Exatamente! A somatória de todos os álbuns com algumas músicas icônicas, ao longo dos anos, tornou o Queen Queen.
@@canhotoo perfeito
O nível Queen é absurdo hahaha. O fraco deles é ouro puro.
Its a hard life, tear it up tamne m contam
Pra mim a voz do freddie era incrível sem comparação
Ele não tá falando de voz afff que jumento!
@@amandaborges4665 realmente tá deprimente ler os comentários do youtube
@@amandaborges4665 quem te perguntou
@@amandaborges4665 cala a boca
Na biografia (Escrita) do Queen tem uma parte que o produtor fala que o Brian May chegava a ficar a madrugada sozinho no estúdio obcecado em re-fazer o solos a exaustão até que ficasse "Milimetricamente Perfeito"... O guitarrista chegou a ficar quatro dias trabalhando no solo de uma unica musica. E diz que Fredie Mercury também tinha obsessão pela sua voz e a re-fazia várias vezes até se satisfazer.
Sou medíocre mas amo Queem esse cara não gosta de ninguém? ?
Eles eram geniais,pra mim não vai existir banda melhor ,eu sou uma fã mediana,não sei tudo sobre a banda mas pelo pouco quê sei eu amo dimais ❤❤❤
Não era o Freddie que era Genial, Queen era genial, todos eram geniais! Eu gostei do filme Bohemian Rhapsody, e eu sou muito fã de Queen, amo muito mesmo, não sou medíocre por isso. E basicamente tudo que ele falou nesse vídeo eu já sabia. Mas eu acho que é nada aver alguém chamar alguém de fã medíocre por conhecer apenas algumas músicas e algumas coisas sobre a banda. Ninguém é obrigado a saber RG e CPF não...
A OBSESSÃO ERA TANTA QUE O QUEEN QUASE ACABOU ANTES DE VIR PARA O BRASIL, EM 81, ALIÁS, QUASE ACABOU ANTES DE GRAVAR O THE GAME. ISSO PORQUE, NO QUEEN, O NEGÓCIO ERA O SEGUINTE QUEM ESCREVIA A LETRA, DETERMINAVA TUDO COMO SERIA O BAIXO, A BATERIA, A GUITARRA, VIOLÃO, VOCAIS, A MÚSICA INTEIRA E NO QUEEN ANTES DO INNUENDO, NÃO HAVIA COMPOSIÇÃO EM PARCERIA A MAIORIA DAS MÚSICAS EM CADA DISCO ERA DO FREEDIE E DO BRYAN E O ROGER E DEACON , FICAM COM 1 OU 2 FAIXAS. ATÉ O DIA QUE O ROGER TAYLOR CHEGOU NO ESTÚDIO COM "ROCK IT PRIME JIVE", "BAIXOU A PRIMA DONA NO FREDDIE MERCURY, ELE QUERIA PORQUE QUERIA CANTAR A MÚSICA DO ROGER TAYLOR E O ROGER RESPONDEU NEM FERRANDO, A MÚSICA É MINHA É VOU TOCAR E CANTAR TUDO, FECHOU O TEMPO, A BANDA QUASE ACABOU ATÉ QUE A GRAVADORA INTERVEIO E ALGUÉM SUGERIU QUE ELES DIVIDISSEM A INTRODUÇÃO DA MÚSICA E AS COISAS MEIO QUE SE TRANQUILIZARAM, MAS, QUASE ACABOU O QUEEN ALI.
@@paulocesarrodrigues8553 já no The Miracle começou essa "parceria", muito provavelmente por conta do diagnóstico já confirmado de HIV do Freddie Mercury
1º que você não falou muitas novidades, a quem prestou atenção no filme pode perceber muito do que você disse;
2º nada é mil maravilhas, logicamente iam ter problemas e brigas;
3º agora pra ser fã de verdade tem q sair comprando disco igual um louco? Se tu é fã de plástico, vira catador de de recicláveis;
4º aposto que o Queen se recusaria de você ter os discos deles também se o único intuito de te-los é menosprezar quem não tem;
5º ser fã medíocre > pessoa medíocre.
👏
Regis é assim... gente boa jeitão dele msm
Bem isso!
Fanboyla de merda
Você deve ser pobre pra não ter cd🤣
A ciência já estudou a voz do Freddie Mercury e comprovou que ele conseguia atingir notas mais agudas e vibrações mais altas que o normal. É a maior voz do mundo do Rock!
A voz dele soava diferente porque ele tinha dentes supranumerários. A onda sonora tinha uma "caixa acústica" expandida antes de sair da boca.
@@vanessarbsk eu sabia que ele tinha uns 4 dentes a mais mas eu n sabia q era isso que fazia a voz dele MTO MTO boa
@@prateadoremakes não que fazia ela ser boa mas era um a mais tlgd
@@prateadoremakes Pode ter certeza que realmente não era isso.. Os dentes davam um "tchan" no "jeitinho" dele articular as palavras, de forma bem única, bem identificável, mas apenas isso. Na minha resposta anterior eu explico melhor.
@@vanessarbsk Isso ja foi desmentido
Os caras viveram mais de 20 anos juntos, é óbvio que não era mil maravilhas, o próprio Brian já falou que tinha brigas, mas sempre era por causa de trabalho, fora isso, na vida pessoal eles eram muito amigos, tanto que o John entrou em depressão depois que Freddie morreu, pra ele não tinha mais sentido continuar sem Freddie.
Aline Mk É,tem várias bandas que voltaram,e que tinham milhares de brigas
Deaky falou que Freddie era como um irmão para ele...
Ele já era depressivo antes do Freddie morrer
@@biazita7408 n era n ele tinha muita timidês e se sentia subestimado mas n tinha depressão
o que aconteceu com o John depois???? desculpa, falam mto pouco sobre ele
Eu não sou fã, mas não dá para negar que a voz do cara era singular e o arranjo musical também era sensacional. Foda-se.
Lindo...💟❤❤❤💋💋💋💋💋💋
@@katybernardo1019 que isso já chega atirando
@@filipe1833 Essa foi boa...😄😄😄
@@katybernardo1019 Ta querendo...
@@filipe1833 ele é lindo mesmo...
Não concordo que o disco do Freddie Mercury com a Montserrat Caballé é ruim...é um disco muito bom e até emocionante!
Kkkkkkkkk
@@Almartins568volta pro circo palhaço
Agora temos que saber da história de todas as bandas que gostamos, senão seremos taxados de fã medíocre.
Vou parar aqui pra não ser sem educação.
Pse mano
Você que tá levando medíocre como algo pejorativo. Medíocre é média. A média dos fãs não sabem disso mesmo, por isso são medíocres.
Tudo é questão de interpretação
Vc e mais uma pessoa que não sabe interpretar texto
@@mistervmaster1479 como assim ele chama os outros de medíocre é com certeza dizendo que não sabemos direito
"O Freddie não atingia sons agudos" ah faça-me o favor, under pressure é uma das canções mais famosas do Queen e você me fala uma dessas, é de sangrar os ouvidos
Esse cara acho que é surdo ou não entende nada de vocal extensão afinação falsetes esse cara é um bobão
Pensei exatamente isso.
Pelo visto, ele não é nem "medíocre".
Brincs
Não mesmo, do Taylor é bem mais aguda
@@pantkrator Não é essa a questão.
@@pantkrator kkkkk,,,, O Fred canta agudo, ,,,,,,, mas a do Taylor é 2 oitavas acimas,, então,,,,, realmente o Fred não dava conta,,,,
Tarde demais para todo esse blá blá blá do Regis. Irrelevante!
O efeito da banda é bom demais!!!
Queen Banda Fodastica!!!
Freddie Mercury é Deus no palco!
Fabiana Becaro coloca deus em letra minúscula amigo
Com tudo isso Freddie Mercury foi um dos maiores vocalistas de todos os tempos, o cara tinha um voz absurda! Até os medíocre iriam concorda comigo.
Montserrat rouba a cena aí sim vc vê o que é voz realmente caromio
@@nicollyfarao2401 Monteserrat Caballé pra mim foi a maior cantora de ópera de todos os tempos!!
eu diria o maior !
".....TODOS OS DIAS, QUANDO EU OLHO NO ESPELHO, EU ...VEJO UM FÃ MEDÍOCRE DO QUEEN! 👍
vamos fazer uma legião de fãs medíocres...
nossa voz não será calada, minorias no comando 😩😪😰😨😢
Eu aqui kkkk
@@joaovitordesenhoslegais8883 eu comecei a curtir pra valer Queen em setembro de 2019,e eu sou do tipo que vai atrás doq eu acho legal,fiz tanta coisa com as músicas do Queen,ouvi tantas...hoje me considero um fã árduo,e acho q vcs deveriam parar de se doer tanto pq ele falou médiocre...em vez de encherem o saco tentem ouvir,e quando ficarem fodas voltem e humilhem o cara meu,caramba.
Meus pêsames.
Hahahahaha eu também!!!👊🏻
Calma galera, não saiam achando também que Queen era só guerra.. Os quatro eram amigos sim, tanto que tem altas fotos e até vídeos deles se divertindo juntos em festas, ou em hotéis (no meio das turnês), etc.. E mesmo que essa história do Roger se irritar e querer bater no Brian seja verdade, todos sabemos que eles já eram amigos antes do Queen e são brothers ATÉ HOJE..
A maior prova disso, é que ficaram juntos até o final!
Cara, eu conheço todas as músicas do Queen (Literalmente) , conheci toda as histórias, inclusive sobre o filme, E documentários e livros e tal, mais mesmo assim considero o Freddie Mercury um Gênio e uma LENDA.
@@Zackie1 Killer Queen do álbum Sher heart attack de 1974, mas o primeiro grande sucesso foi Boh Rhap do álbum Nighgt of the ópera
@@kellymota6122 A mais antiga não é "Keep Yourself Alive"?
@@marcialopes4034 a que eu citei foi a que eles obtiveram mais sucesso. se for pra citar a primeira teria que pesquisar a época da Smile, aí teriam outras músicas. Sinceramente curto as músicas do Queen a partir do cd Night Of The Ópera.
@@kellymota6122 👍
*mas
Mesmo assim, antes ser fã medíocre do Queen do que ouvir funk e outros lixos aí!
Rafael Costa, falou tudo! 😄
dá pra você escutar os dois sabia? E não pagar de superior por não gostar de um
@@andrewdesouza3014 O problema não é o funk em si. Na verdade, o "funk raíz" é legal. O problema do "funk contemporâneo", são as letras. Muito vulgares e de mau gosto. Por isso, qualquer pessoa com um mínimo de senso, concorda que ouvir queen é muito melhor do que ouvir funk.
@@brunaferrari2526 ainda sim continuo achando que da pra ouvir os 2 sem problema algum, tem momento pra tudo
@@andrewdesouza3014 Bom, eu não ouço rs. Não gosto. Mas cada um ouve daquilo que gosta, e tá tudo certo. 😉
Ninguém faz sucesso atoa...Eles lutam e conseguem o sucesso!
Aí vem algumas pessoas que não fazem sucesso nem em casa e faz críticas medíocres .😅 #vaicaçarrato.
Vc já ouviu falar em dicionário?
Deve ser muito medíocre ganhar dinheiro falando mal dos outros...
Tenho pena de você Régis Tadeu...
Essa doeu! Mas, valeu.
@@carlosjunior4149 o Régis tadeu é um cara imbecil e ele ainda diz que os fãs são medíocres e por acaso ele conhece todas as músicas do freddie mercury de jeito nenhum ele não conhece e nem sabe cantar ja freddie mercury era bem animado e considerado um dos vocalistas mais geniais da história do queen e o Brian may que é outro talento na guitarra aquele cara pode até não saber cantar mais ninguem vai ter a genialidade igual os dois tinha por que tocar guitarra daquela maneira inteligente não é pra qualquer um nao
@@carlosvictor39 Concordo contigo. Desde 1979 eu sou fã do Queen. Tenho tudo que consegui comprar, cds, dvds, LPs, revistas, livros... Jamais chamaria de fã medíocre alguém que curta Queen e saca menos de Queen do que eu. Fico feliz por que as pessoas curtam o Queen muito mais hoje do que em 1980. Naquele tempo, eu me sentia meio que "falando sozinho". Eu sempre usei o Queen para me comunicar com as pessoas. Música é comunicação. Freddie foi genial, mas os outros três também foram grandes. Valeu
a carapuça serviu oswardo kkk
@ Ah claro. Devo curtir Queen desde que você estava no saco do seu pai... Fica tranquilo meu caro, não preciso provar ou falar pra vc
No começo falou-se muito da genialidade de Freddie Mercury, terminou o video e não falou mais nada, nem devia ter tocado no assunto pq é incontestável a genialidade dele, conflitos sempre existiram e sempre vão existir em qualquer banda, para os fãs o que vale é a música, o espetáculo.
Sobre Who wants to live forever, onde entra o vocal do Roger Taylor, no coral? Quem ta preocupado com o coral, ta procurando chifre na cabeça de cavalo, Freddie Mercury canta lindamente junto de Brian May, essa trilha sonora tem músicas muito boas incluindo a própria Who wants to live forever (minha favorita), one year of love, one vision, a kind of magic e princes of the universe e tbm gosto da friends will be friends. Falar tbm que o álbum com a Montserrat Caballét é ruim é cagar pela boca.
Devia ser menos arrogante para deixar de ser o medíocre maior.
Assino embaixo desse seu comentário! O Álbum a kind of magic contém clássicos do Queen, que foram bem citados por você. Para mim a genialidade do Freddie é indiscutível, tanto como vocalista e compositor quanto em desempenho no palco.
@@Dirtcowboy95 indiscutível meu amigo, Freddie era gênio, na verdade toda banda, a kind of magic é realmente um grande album, muito mimimi de quem quer ter um canal só pra chamar a atenção
Arrasou !!!
@@palomanallin4780 obrigado 🙏hehe
@@afonsogarcia O cara disse que Barcelona é "muito fraco"! Tenho certeza que ele não ouviu "how can I go on" e "Barcelona", que mostram o poder vocal do Freddie e sua versatilidade como artista, respectivamente. Obs: o Freddie canta com uma cantora de ópera, mas ele é um barítono! E ela ainda tinha um respeito grande por ele, era uma fã! Sensacional!
clima ruim entre a banda,musicas rejeitadas que viram discos solos,a existencia de uma banda antes do Queen.Nao tem novidade disso kkk sao coisas extremamente comuns em varias outras bandas
Mas muita gente não sabia...
@@camilabatista3934 Não sabiam pq não tem importancia nenhuma
Exatamente !Mas fica esse idiota querendo chamar atenção!Medíocre é esse Régis Tadeu!
Esse cara do vídeo é um idiota elevado ao quadrado,não sabe o faz sentido e a verdadeira objetividade de um trabalho.foi um trabalho fantástico,os bastidores,os bastidores... e daí,o que marcou a história foi a riqueza de um trabalho q até hoje é admirado pelas novas gerações q conhece a banda e os integrantes que juntos encantaram o mundo.
aguentei 30 segundos desse vídeo, parabéns pra mim.
Isso eu também cara ,escroto não pode nem ser fã
KKKKKKK, parabéns 🤝👏
Eu assisti até o final
Eu assisti até o fim mas achei uma bosta, esse não é fã
@@jhonatanmarinho tmj
Independente do que conheço.... ri... chorei... sofri... e no final aplaudi em pé!!! Bela banda, bela história e belo filme!!!!
O bom do filme é que muitas pessoas passaram a ouvir, inclusive pela primeira vez, a banda. Isso pra mim é muito positivo. Os produtores salvaram vidas, vamos aplaudir isso de pé, igreja!
O que realmente importa é que dos meus olhos saem lágrimas quando ouço as letras, quando a guitarra do Brian chora e quando aquele som maravilhoso desses gênios, cada um a seu modo, fazem-me sentir um turbilhão de emoções. Isso é ser fã: fechar os olhos e cantar alto as letras imortais desse fenômeno que é o QUEEN.
Eu me sinto exatamente assim quando ouço Queen, as músicas me tocam profundamente, para mim isso é o q importa e ponto.
Disse tudo que sinto. Parabens
já chorei com um monte de músicas da Queen, além de sentir o peito acelerando quando as músicas começam
Sou apenas fã. Não uso nomenclaturas. Se é que mediocridade pode servir de nomenclatura!
O Queen fez parte da minha adolescência e da minha juventude. Se eu conheci apenas sete músicas ou setenta, não importa.
Se elas fazem parte de discos fracos ou fortes, também não importa. O que realmente importa é que a minha história foi construída e Quenn estava lá. Bem no meio dessa construção. E é a minha história. Única. Simplesmente única.
Pipipipipipi
Freddie Mercury, da lendária banda Queen, apresentou ao mundo aquela que talvez tenha sido a voz mais imponente da história do rock.Normalmente mantinha sua voz entre G2 e G3, sendo que sua voz de cabeça o ajudava a atingir notas altíssimas com facilidade, como pode ser conferido em 'Somebody To Love', onde Freddie demonstra total controle de sua voz, além de técnica primorosa, para um auto-didata. Em algumas músicas do Queen, Freddie chegava a atingir um C4, por intermédio de sua voz de belting e falsete .Antes de gravar seu primeiro álbum com o Queen, Freddie tinha o nome artístico "Larry Lurex", e sob este nome, gravou duas canções demos, que serviram como base para que Brian May e Roger Taylor o aceitassem como substituto de Tim Staffell na banda Smile, banda esta, que serviu como embrião para a criação do Queen. A primeira canção gravada fora "Goin Back" (Cover da cantora Carole King) e a outra canção gravada fora "I Can Hear Music" (Cover dos The Beach Boys). Nestas duas canções, nota-se que Freddie cantava de forma muito aguda, demonstrando o que talvez tenha sido o seu maior registro cantando por meio de falsetes. Em "Goin' Back", Freddie canta quase sempre acima da F3, e em "I Can Hear Music", a tônica é uma G3. Pode se dizer que sua voz soava como a de uma mulher.Característica vocais:
Timbre - Barítono-Alcance - F2-F6-Notas altas significativas-(The Range Place):-F6 - "Get Down Make Love" (Live)"Freddie Mercury tinha uma voz única (e isso foi comprovado cientificamente!)Fred também tinha uma extensão vocal de 37 semitons. Para efeitos comparativos, Luciano Pavarotti tinha uma extensão de 31 semitons. Já Montserrat Cabballé tinha 30 semitons.O estudo de Herbst mostrou que, ao contrário do que se pensava, a voz de Mercury não alcançava quatro oitavas (imagine 48 teclas, pretas e brancas, de um teclado), mas 37 semitons, em uma frequência variando de 92,2Hz (mais grave) a 784Hz (mais aguda). Curiosamente, quem tem essa extensão vocal mais ampla é outro componente do Queen, o baterista Roger Taylor, que canta o “Galieo, Figaro” de Bohemian Rhapsody. Porém, ainda que não chegasse às quatro oitavas, a voz de Mercury era extremamente maleável, indo, sem sufoco, do F#2 ao G5.A ciência descobriu Freddie Mercury é o melhor vocalista da história. Sua voz era anormal!
Sim, todos nós sabemos que Freddie Mercury era único, irrepetível, extraordinário, espetacular e todos os sinônimos correspondentes. Mas agora todos esses elogios têm apoio científico. Não é uma opinião subjetiva: o cantor do Queen é o melhor cantor da história. Fim de papo .
Arrrasouu
Parabéns pela sua explicação recheada de muita técnica musical.
Parabens a sua refutacao foi show
Sensacional, muito obrigado
Arrasouuuu , parabéns , nossa acabou com esse cara .
Fraquíssimo esse conteúdo! O crítico medíocre falando dos fans!!!! Se eu gosto de uma banda ou cantor isso não me submete a saber se ele toma banho com sabonete ou sabão, fã gosta do que ouve e pronto.
Disse tudo.
Rapaz, gostar de uma banda é uma coisa, ser fã é outra. Fã se dedica à banda, gasta tempo, dinheiro, procura informações e até itens que tenham alguma ligação com a banda, como objetos pessoais e etc., chegam até briga por ela. Claro que tem os graus, algumas pessoas são doe tes, outras são mais comedidas, mas fã idolatra o ídolo quase como religiao mesmo. Eu tenho que concordar com esse video do Régis, hoje temos muitos fãs de mentira por aí. Tanto do Queen qua to de outras bandas antogas ou recentes. Que até amam a banda mas não tem a menor dedicação à ela. E eles merecem ouvir um cara falando essas coisas pra elad, gostem ou não.
Paulo Santiago, de qualquer forma posso ouvir e gostar e se quer saber quem compôs quem tocou etc... aí vem esse bocó achar que tem que fazer uma faculdade com pós graduação pra poder chegar ao nível de fã ....
@@lucianoaquino8634 então Luciano, isso é gostar. Fã é outro nível, até doentio mesmo, dependendo do caso. Qualqier pessoa pode gostar do que quiser, mas dizer ser fã aí já é outra história. O cara do video tá se referindo a isso
O conteúdo é tudo menos fraco. Você pode não gostar, o que é diferente.
Após assistir este vídeo, penso: Fã mediocre é sim o que sabe tudo! Viva os fãs medíocres.
kkkkkkk vcs são hilários
Algo que chama atenção do Queen foi a quantidade de hits e a versatilidade.
Todos compõe muito bem, do hard rock, opera, soul ao pop.
Os caras eram completos, p mim essa é a marca da banda.
Tirando "ópera", tudo que foi citado é pop.
Hard rock e soul são música pop (abreviação de popular).
A indústria diz que um artista é de música pop quando ele originalmente não tem um estilo definido (grava dance, country, R&B, funk, rock, rap, etc).
Falar que o disco *barcelona* foi uma uma "mancada federal"....já ta de sacanagem hein parcero
Um dos melhores álbuns já lançados da história da música, esse cara deveria se limitar ao Metal, só entende disso mesmo e olhe lá
Esse cara é um palhaço
Regis Tadeu justifica quase tudo que fala, menos essas afirmações nada a ver, apoia músicos tecnicamente falhos como João Gilberto (com todo respeito ao seu trabalho) mas critica a definição popular do Freddie Mercury entre outros artistas técnicamente impecáveis, além de não faltar emoção. Tirando essas críticas sem fundamento, até admiro a inteligencia do Regis.
Thiago Miranda Falou merda, Regis conhece de tudo, de rock ele conhece tudo mesmo
Fã medíocres👆👇
Ele diz que o álbum com Montserrat foi ruim,mas por exemplo How can I go on é linda demaissss,mostra muito o potencial dos dois artistas, ouçam ela !!!Vale muito a pena.
Tbm acho mas ele só quer saber do gosto dele se não é ruim kkkk
Eu tou pouco me lixando para os bastidores do Queen, o que importa é a qualidade das músicas e o que o Freddie Mercury fez e representou com sua voz e personalidade!
É realmente impressionante o quanto ele valoriza a FOFOCA da vida dos integrantes e tenta fazer com que isso seja um diferencial dele para os demais fãs. Um vídeo simplesmente tosco por vários motivos.
Sou uma fã medíocre do queen que já sabia que a voz do Roger Taylor alcançava notas mais agudas que a do Freddie, que é estupenda, perfeita, antes do Regis achar que tá arrasando com esse vídeo.
Brigas, super egos a parte, eles se completavam e a banda era fantástica!!
Gosto tanto de Rádio Ga Ga quanto de sheer heart attack passando por Killer Queen e Flash.
Um exemplo de uma faixa com as notas agudas de Roger Taylor é na faixa "My Fairy King" do primeiro álbum em 1973, vale a pena ouvir 👍🏻
Respeito e gosto dos vídeos. Mas falar que o álbum Barcelona é ruim, na minha opinião é um absurdo!
as vezes a pessoa tá loca nas drogas kkkk,barcelona é perfeito.
Pois é meus amigos, esse vídeo foi infeliz!
É só um gosto dele, nada mais. O álbum é muito bom
As notas que o Freddie alcança nesse álbum são espantosas, um poder vocal absurdo...
O cara falou até do the works kkkkkkk
Sorte a sua ter uma régua mágica que consegue medir quem é mais fã que o outro.
Com certesa ele é um fracasso como musico, ou ele tem inveja do freddy mercory!! O cara desmerecendo, o freddy como a voz do século!!
Kkkkkkkkkkk
ta revoltadinho pq cara ?
Ele tá brincando po, ralaxa ai parceiro
@@wellingtonoliver2756 eu tenho inveja é desse portugues...
A Kind of Magic é maravilhoso, TODAS AS MÚSICAS DELE!
Verdade amigo este álbum é fantástico, esse cara ai falou um monte de bosta.
É foda,a melhor música do álbum é princes of the universe
One vision,a kind of magic,princes of the universe, Friends Will be Friends são músicas incríveis esse disco é ótimo
@@vitorsantosporto4715 Cara, que música maravilhosa!
Concordo a melhor musica e friends will be friends ( na minha opinião )
Tenho 18 anos, sou mt fã do Queen, e sabia disso tudo
Me sinto feliz e orgulhosa :D
❤
Regis deve ter sido um fã do restart revoltado pq a banda acabou.
lkkkkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Muito engrassado,pq não faz sentido
Poxa man.. Esse sabe xingar alguém kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agr vou usar esse insulto forever
Valeu meu caro
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
É claro que a coisa "não é bem assim", mas isso é com toda banda. As coisas não são fáceis, mesmo quando o nível já é alto. Achar que tudo é um mar de rosas é se iludir, mas isso não tira a grandiosidade e a magnitude do Queen.
Parte boa do vídeo, é quando fala dos plásticos!!
Sou medíocre pra caramba porque eu adoro Barcelona HAHAHAHHAHA e não tô nem aí
Mt linda ❤
Dois gados
Amo Barcelona tbm
eu tm sou mó mediocre entt mesmo com essas merdinhas que ele falou (que eu ja sabia e sei até um pouco mais) eu ainda continuo sendo uma medíocre mais sou medíocre dos queen eu amo eles e vou amar até minha morte
@Julia oi tudo bem ? 😊
Eu acho que você não é fã do Queen, eu acho que você é fã do Roger Taylor
Troowi jkkkkkkkkk i’M In LoVe WiTh My CaR
kkkkk
kkkkkkk
Desse jeito
Eu acho que o choro é livre
“Todo fã tem a obrigação de saber...”
E eu ingênua achando que pra ser fã de uma banda bastava ser fã das musicas... 👌🏽🙄
Acho q ele quis criticar aos que exaltam a banda de uma maneira equivocada.
Gostar das músicas e querer saber de coisas boas não te diminuem como fã ,
Pra mim nada de ruim que esse cara falou não me interessa medíocre é ele .
Nada é como parece com essas bandas.E não seria diferente com o Queen.Afinal não existe bandas perfeitas,e sim uma maquiagem para passar uma armonía perfeita.basta ver os Beatles,se eles fossem perfeitos não seria os Beatles!Eu não sou um fã medíocre,mas sou medíocre por gostar dessa banda!Valeuuu.
"O filme é fraco"
Mas vou falar tudo que está nele....😂😂😂😂😂
Ruth Santos EXATAMENTE
@@jujuhv.barros2299 é tão fraco que levou o Oscar de melhor filme e o Rami Malek de melhor ator.🤷🏽
Esse filme é horrível aquele cara usando aquela chapa ninguém merece
@@kellymota6122 uê mas isso não significa nada muito pelo contrário se você pesquisar até Esquadrão Suicida levou o Óscar mas o filme é ruim mesmo é só ver as críticas dele
@@bielzinhobarbosa6122 esquadrão suicida levou Oscar de maquiagem, qualquer filme consegue esse pow
Que forma agressiva de se ensinar algo sobre o Queen 😂. Música é para todos, toma um Lexotan 🙂
Kkkkk boa
@@vilsontrancoso3475 Recomendaria Cialis,Ou Tadalafil 5mg todos dias por 2 meses para ele poder transar e liberar esse Cortisol.
Esse cara que tá falando é um idiota ele falou em outro vídeo que todos os fãs de Michael Jackson é problemático.ele é tão ingnorante que não sabe que todos os artistas músicos são fãs do Michael Jackson.
Típico dele, sempre foi recalcado.
Q velho idiota a jente só vê um poco do vídeo dele por q entra automático depois do pipocando...
Só pode ser uma piada! O cara falar que o trabalho com a Montserrat Caballe é péssimo? Não gostar de ópera é o gosto dele. Agora não venha falar que o disco é ruim, você só pode está brincando.
E ainda se diz critico musical. Aprendeu a polemizar no superpop e não conseguiu sair disso. Aliás, honestamente não sei como esse cara conseguiu participar de programas como jurado musical, a grande maioria das opiniões dele não passam de achismos.
@@FenelondasNevesMilhomem pra uma pessoa ser crítico musical tem que ter inteligência e isso o Régis tadeu não tem
Com concordo plenamente
Péssimo vídeo, me arrependo de ter dado uma visualização a tamanho lixo...
@@FenelondasNevesMilhomem Pensei a mesma coisa!!!!!!!! Esse cara, sinceramente, não tem ideia de quem foi o Queen e muito menos que foi Freddie Mercury!!!!!!!
Medíocre foi a noite que seus pais acasalaram!😡🤬
kkkkkkkkk
Hshsmaksjsjakkakakkaks
kkkkkkkkkk
Que chute no saco bem dado kkkkk
Kkkkjk
Pelo Amor, se faça o respeito em realmente fazer um vídeo sobre a banda magistral que foi o Queen, falando coisas reais, e sem opiniões "medícores" a respeito!!!
MEU DESABAFO SOBRE A TAL HISTÓRIA DO QUEBRA-QUEBRA DO CAMARIM DO ROCK IN RIO 1985:
Depois que Freddie Mercury morreu muita coisa foi dita em muitos documentários, alguns absurdos e tendenciosos falando coisas que, mesmo que fossem verdades, Freddie jamais divulgaria, pois vivia sua vida privada com discrição e longe dos holofotes e da imprensa. Holofotes ele gostava no palco. E ainda usam cenas de uma festa que gerou um vídeo clipe para distorcer as coisas. E o interessante é que sempre mostram as cenas da mesma festa em documentários desse tipo que tentam denegrir sua imagem. Onde estão as fotos e cenas das outras festas? E teve até alguns "amigos" falaciando e traindo sua vontade de viver discretamente por uns trocos? Que vergonha! Em relação ao uso de drogas Freddie declarou em entrevistas que não suportava usar nada que o tirasse do controle sobre si mesmo. Disse que gostava de uma bebida para se alegrar entre amigos, mas nada exagerado. Prefiro acreditar em Freddie. E na época em que viveu nunca teve problemas com a polícia por motivos de drogas como outros artistas tiveram. Além do mais, basta olhar os olhos dele para ver que não era usuário, por sinal, lindos olhos. Quanto à sua sexualidade, como a de qualquer pessoa, é questão de foro íntimo e não implica em tema para ser comentado ou analisado. Uma vez ele disse que teve mais amantes do que Elizabeth Taylor. Espero que ele tenha se divertido! Creio que sim. A sexualidade é criadora e motivadora. Pessoas que não exercem sua sexualidade plenamente são apagadas e pouco criativas. Ele era intenso e um hedonista: vivia para e pelo prazer. Claro que na música também. Declarou-se uma “prostituta da música”. Graças a essa maneira de ser ele cantou e nos encantou até quase o último suspiro, mostrando sua força interior e o quanto a música significava para ele nos deixando um grande legado para nos deleitarmos. Até as “demos” que ele deixou são sensacionais! A nós fãs, que reverenciamos e respeitamos a memória de Mercury, interessa os seus feitos artísticos e sua genialidade como músico.
Como ele viveu seu dia a dia, quando fora dos estúdios e palcos, que, por sinal, lhe consumiam muitas horas de dedicação mostrando que sobrava pouco tempo para outras coisas, só interessava a ele. E se ele fosse a algumas festas ou casas noturnas? Qual o problema? A maioria de nós vai. Quantos de nós curtiu uma boêmia quando jovem? Isso não nos torna seres execráveis, nem maus cidadãos. Se toda essa porcaria que tentam vender fosse verdadeira ele não teria sido homenageado em uma cerimônia especial, em 01 de outubro de 2013, em um templo no Black Country pelos sacerdotes zoroastristas, que são muito rigorosos. Freddie era um membro devoto da fé Zoroastro, possivelmente, a mais antiga religião monoteísta do mundo. Ele praticava essa religião com seriedade dentro dos preceitos exigidos pela mesma. Estudava e lia muito sobre sua religião. Também praticava yoga diariamente, talvez daí sua grande flexibilidade corporal. Gostava muito de ouvir ópera. Juntando tudo isso à sua imensa atividade profissional como músico e cantor - foram cerca de 700 shows da Queen enquanto Freddie era vivo. Uma média de 50 shows por ano e praticamente um por semana e muitas horas dedicadas aos ensaios e gravações em estúdio. Creio que não deveria sobrar tempo para tantas festas. Muita manipulação, tentando desmoralizar o artista, que não pode mais se defender. Sei muito bem como agia a imprensa mal-intencionada e sensacionalista que se compraziam em manchar a memória das personalidades brilhantes por quem nutriam inveja. Pura maldade e falta de ética. Leiam "Quem foi realmente Freddie Mercury, por Willian Nilsen: wnilsen.blogspot.com.br/2007/01/calling-all-boys-calling-all-girls_28.html
Aí vai um pequeno trecho: "Brian May (Guitarrista da QUEEN) descreve Freddie Mercury como uma pessoa pacífica e diplomática, que rapidamente resolvia as divergências com seu senso de humor. Freddie não era uma pessoa egoísta também. Ele sempre reconheceu outras conquistas das pessoas, bem como a sua própria. Ele incentivou John Deacon a compor, ajudava nas canções de Roger e Brian. Não só os seus colegas de banda o descreveram como tímido, reservado e introvertido. De fato, durante uma entrevista Freddie disse uma vez que ele não era a pessoa que ele retratou no palco. Alguns amigos de Freddie Mercury confirmaram que ele era uma pessoa modesta. Em companhia de amigos e parentes ele não agia como o astro." Era amável e sensível. Basta ver como recebeu Montserrat Caballé no estúdio para gravarem o disco Barcelona. Encheu o estúdio de flores e contratou uma moça para atender Montsserat, caso ela precisasse de algo, pois era um estúdio só de homens. Não sei se tinha estrelismos, nunca ouvi falar, mas... ele podia uma vez ou outra, por que não? Ele era consciente de seu valor; era um grande músico, reconhecido pela própria Montserrat Caballé, que o ouviu executando Chopin ao piano e disse que foi espetacular. Era inteligente, culto e sagaz. Freddie foi gênio! Pelos vídeos de gravação de estúdio do Queen, fica claro que ele coordenava a banda e era perfeccionista. Ele era sim a ALMA do Queen, embora os outros músicos fossem também grandes talentos. Brian May e Roger Taylor disseram em entrevista que, lamentavelmente, só depois que Freddie morreu, se deram conta do grande músico que ele era, pois na convivência diária de ensaios, gravações e apresentações tudo parecia normal. E John Deacon disse que sem Freddie não existia mais Queen e se afastou da banda. Roger e Brian parecem sentir o mesmo, pois vivem do passado em seus shows cantando as músicas que se imortalizaram na voz magnífica de Freddie. Repertório novo não surge. Embora o atual vocalista, Adam Lambert, seja excelente cantor, com Freddie o Queen era a perfeição.
Valdirene Mendes. Parabéns pelo seu comentário, eu sendo muito fã dos Queen mas especialmente do Freddie Mercury concordo inteiramente com você. Todos eram excelentes músicos mas SEM DÚVIDA Freddie Mercury era a ALMA o Cérbero, foi graças a ele a sua visão muito a frente do seu tempo, que os Queen chegaram ao patamar de LENDAS. Obrigada
eu na minha opiniao .o queen era e sempre foi uma das maiores bandas de todo os tempos vc n ta com nada bobao
@@gloriasousa3825 o freddie mercury era o único que levantava o astral da banda e do público com a potência vocal que ele tinha
@Mauricio Santos é igual no clipe que ele fez com a montserrat caballe e no ano de 1988 a aparência do freddie mercury ta muito horrível e ele resolveu passar várias maquiagens pra esconder sua verdadeira face
Parabéns por seu comentário! Sou fã incondicional do Queen desde os anos 70! Acompanho a banda desde muito antes do advento da Internet e não acrescentaria ou modificaria uma palavra do que você disse! Parabéns!
a parte que presta do vídeo é o da conscientização sobre o plástico
A parte mais Lego do vídeo deste por fora é quando acaba. Há, há, há...
E também a recomendação do livro. Parece bom!
Nada que o senhor falou é novidade para o fã do Queen.
Intrigas e vidas dos integrantes do Queen não interessam, mas as MÚSICAS MARAVILHOSAS DA BANDA!!!!
Verdade!
Porém sempre é legal demonstrar um conhecimento mais amplo...
O Roger saia na porrada com o Brian e hj só sobrou os dois na banda kkkk
Kakakakakakakakka vdd
o nome disso não é fã medíocre e sim fã modinha
Eu sou um fã modinha
nos pubs brasileiros é o que não falta!
Canal Vlog Rock Eu que não
Brother,o amigo do video aí falou muita bosta,colocou a opinião dele como verdade absoluta sendo que cada um tem o seu gosto musical
Verdade
A banda Queen só chegou a esse nível de sucesso mundial, pq todos integrantes da banda eram bastante talentosos. Mas o Freddie Mercury era tão talentoso que parecia que os outros componentes da banda eram músicos normais.
Freddie Mercury melhor cantor de todos os tempos.
É minha cara Julia sthefany, mas segundo o Tico santa cruz o Pablo vitar canta melhor que o freddie Mercury. É aí o que vc me diz?
@@jucelmaraugustodamacenaaug8511 O Tico Santa Cruz não sabe onde fica o próprio rabo. Imagina opinar sobre música.
Depois de Michael Jackson sim
@@rommanacortinasepersianas3997 concordo 100%contigo,é um cara totalmente sem noção!
Depois do Kurt cobain do Nirvana, depois do michael Jackson, depois do axl rose do Guns, depois do liam gallager do Oasis
Está difícil encontrar alguém que pronuncie o título da canção Bohemian Rhapsody corretamente. A pronúncia é: 'bôrrimian rápsodi'. O stress (acentuação) é na primeira sílaba 'rá' e não em 'so'.
Né
Eu sei a pronúncia certa mas não vejo necessidade de falar. Tem palavras de pronúncias que saem muito forçados quando você está falando em outra língua.
@@woolof9744 Entendi. Você sabe o certo, mas prefere falar errado.
@@woolof9744 É igual falar "Fêicebok", ou "Ioutiube". É o correto mas falar no meio de uma conversa soa pedante no talo.
Eu acho que um cara que se acha tanto deveria pronunciar os nomes das musicas corretamente sim. Perda de tempo esse vídeo.
A Kind Of Magic, na minha opinião, é um álbum magnífico. Ele reúne umas das minhas músicas favoritas: OYOL, Who Wants To Live Forever, a própria A Kind Of Magic e, é claro, Friends Will Be Friends.
Acho esse álbum melhor que o jazz por exemplo. Talvez o próprio innuendo que é muito melancólico, embora seja genial.
Concordo!
Adoro o álbum ‘Barcelona’! Acho incrível o dueto com a Montserrat Caballé, na minha opinião, acho que é um dos melhores trabalhos do Freddie Mercury. Tem coisas que talvez seja só uma questão de gosto musical...
How can i go on é aquela música que é eu escutar e ter vontade de chorar. Lembro da minha mãe na hora. No mais, eu não gosto do resto do álbum.
Esse vídeo me deu mais sono do que ASMR, ainda mais com esse toque de fundo!
Qualquer fã "MEDÍCRE" sabe pronunciar o nome da música BOHEMIAN RHAPSODY corretamente.
kkkkk Perfeito!! Tive que escutar várias vezes pra entender de qual música esse palhaço estava falando.
@@45annalu, complicado... mas vamos dar um chance para o moço, afinal ,ele é muuuito fã.
Ele é o Mr Fã VIP. Tão escroto que não sabe nem pronunciar o nome da música.
@@paulinhoespindola kkk Verdade. A pior parte, é que esse palhaço conseguiu chamar a atenção com o título do video. Acabou levando, de brinde, vários acessos.
Né mn
Olha qm fala, como se alguem se lembra-se de vc
Boa
Eu nunca ouvi falar deste babaca.
Cara. Eu acho esse disco "The Miracle" muito bom. Tem várias músicas que eu gosto. "I want it all", "The miracle", "Breakthru", "Was it all Worth it", "The invisible man" e "Scandal' são as minhas favoritas desse álbum. Se você acha fraco é opinião tua.
"The Works" e "The Miracle" fracos?
O medíocre é você.
São fracos sim.
Agora todos os discos são obras-primas?
Isso não passa de um idiota.🙄
Às vezes a pessoa viveu uma boa época ou ótimos momentos escutando Queen e por isso conhece e ama as músicas, às vezes ouviu desde criança e faz parte de todas as memórias felizes e a pessoa nem conhece nada da banda ou das circunstâncias em que as músicas foram criadas.
Muita gente se doi por algumas pessoas gostarem de músicas sem querer saber dos artistas, que gente frustrada. No fundo é aquela personalidade insegura e quadradona que precisa da validação de estranhos.
Tem uma entrevista que o Freddie fala que o Roger Taylor já tinha feito álbum solo. No filme tem uma cena que mostra a fita de Bohemian com o outro lado da música de Roger. O Freddie em uma entrevista falou que eles brigam muito. No filme tem muitas cenas deles brigando. E eu acho que quem escuta as músicas sabem que na parte das óperas não é só o Freddie que canta né...
Olá Regis!! Sou inscrita no seu canal e gosto de ouvir suas opiniões. Mas o q vc tem contra os fãs medianos ou medíocres como pejorativamente fala ?? Vc não precisa ser arrogante assim....Bjsss
Arrogante hein meu chapa, chamar as pessoas de medíocres! Tenho certeza que o fã fanático do Queen conhece as histórias que vc contou em tom pejorativo. Pq isso? Vontade de ser o Freddie, ou o Roger quem sabe? E dizer que o álbum Barcelona é horroroso? Mr Guy execrável? Já li o ouvi muitos absurdos, depois desse filminho horroroso, mas vc bateu tds os recordes! E claro, que os fãs fanáticos sabem que brigavam entre si...Ridículo vc, deixando de seguir!
Concordo com vc totalmente.
Muita arrogância!
É incrível a forma q o ódio toma pelos não-iguais à pessoa...
Eu sou um fã fanático, mas mesmo assim me senti ofendido, porque já fui um "medíocre" e tive minha jornada pra escutar todos os álbuns e músicas, eu gosto de todos os álbuns e das músicas também, sou fã da discografia do Freddie, gosto de algumas do Roger e outras do Brian, as únicas músicas que ainda não consegui escutar são as B-SIDES que não saíram nos álbuns, mas minha jornada ainda não acabou, ainda estou lendo a biografia do Freddie e aprendendo sobre a minha banda preferida, pois nada acontece da noite pro dia, inclusive o ganho de conhecimento.
@@HSMGamerXV
Parabéns pela humildade meu amigo é isso aí
Pra um filme rápido ficou bom. A similaridade dos atores ficou incrível
1.Roger tinha sim suas participações com os falsetes maravilhosos dele, porém qualquer fã sabe que o Freddie era um tenor ou seja ele conseguia atingir as notas mais agudas que poderia se imaginar então ele sempre teve uma participação igualitária com o Roger que nunca foi maior do que o Freddie mas sim da mesma qualificação;
2.Monserrat era um ícone para o Freddie, e como qualquer fã sabe que ele também amava Ópera (até pq a idéia de lançar “a night at the opera” foi dele), para ele foi um sonho gravar esse álbum/disco com ela, mesmo que ouvesse poucos sons populares (achei que o vídeo fosse sobre a banda e não contava que você explicaria sobre os lançamentos dos participantes fora da banda);
3. É isso mesmo que para mim faltou explicar/ ou explicar melhor.
obrigada e recado: the works foi um dos melhores discos gravados pelo Queen, na perspectiva das rádios na época.
Jean do Nascimento sim ele era um barítono (que significa: indivíduo que canta entre tenor e baixo) vc está certo, eu quis dizer que ele cantava na sua maioria sendo um tenor.
Jean do Nascimento sim tem essa diferença, eu ouço todos os dias a banda e é perceptível que tem grande diferença entre os shows e os clips feitos em estúdios
Concordo
Tenor nn atinge notas agudas
Maria Eduarda Maia O Roger era tenor
O próprio Freddie falava em entrevistas que eles pareciam quatro galos brigando dentro do estúdio!!!!!
Tá de sacanagem.. hahahhahaha não sei se eu sou tão fã do Queen a ponto de "amar tudo", mas eu ADORO o The Miracle inteiro.. Was It All Worth It, musicassa.. Scandal, Breakthru, a própria The Miracle.. só sonzeira..
Ainda mais com "Face It Alone" aí ficou top!
@@joaop2506 Sim, total!
Só queria entender o q seria um fã medíocre ??? O q define um fã medíocre.... agora existe um padrão do gostar de uma banda . Cada um gosta da maneira q lhe convém !! Cada coisa estranha q se vê por aqui!!!
Freddie Mercury foi o maior "frotman" da historia do R&R, na minha humilde opinião era o único rockstar qualificado a cantar uma ópera sem fazer feio aos maiores tenores que já existiram.
Ian Gillian
.
caralhoooo....foda seu comentario.....show
O alcance vocal dele era mais forte do que o do Pavarotti e Montserrat caballe
Com aquela voz tosca dele, até parece que se sairia bem em ópera, o fanatismo reina nestes fãs.
Fiscal de fã é foda, nunca tinha visto isso, essa é nova
Que mania de chamar os outros de mediocre
Que fiscal de fã cara? Ficou mordido? Quem conhece só 7 músicas da banda é um medíocre mesmo
Mediocre que ele diz é sem conhecimento
Vc se doeu? Só conhece 7 musicas do Queen?
@@clarinhamig_2335 Não, conheço a discografia e é uma das minhas bandas favoritas! E se eu conhecesse apenas 7, eu seria menos fã por isso? Quanta hipocrisia!
@@femto3052 Eu não acho
Graças a esse filme descobri muitas músicas deles que eu não conhecia e fiquei fã de verdade ou seja eu não era um fã medíocre e sim um adimirador,agora sendo um fã de verdade torço muito para ele ganharem o Oscar!!! Queen e Freddie Forever!!!
Pior que um "fã medíocre" é um músico frustrado pseudo-crítico musical. Agora alguém pra gostar de um trabalho precisa se enquadrar em um "selo master do fã". Nem sei porque ainda perco meu tempo com esse cara.
Caralho, deixa de ser ignorante e analfabeto funcional
Claramente esse vídeo fala sobre os pseudo-fãs que falam que são mega fãs de Queen mas só ouviram o álbum A Night at the Opera
Sim, passou 1 ano desde o seu comentário mas tô pouco me fudendo pra isso
@@kalliboymusic Errado. O babaca do Regis fez o video pra criticar o Freddy Mercury e alguns álbuns mais queridos pelos fans, como A Kind of Magic, e destilar seu ódio pelo disco Barcelona.
@@B0X666 N, n foi. Veja o vídeo dnv sem o fogo no rabo.
@@kalliboymusic Foda-se vc junto com.ele.
Mas por que raios alguns ficaram ofendidos com esse vídeo?! Eu amei o filme do Queen, mas já ciente de minha ignorância à respeito deste (em parte) e sabendo que todo filme principalmente biográfico tem distorções em relação aos fatos.
Eu por exemplo achei muito fraco o filme de Warcraft, pois jogos games desde 1989 e essa saga eu joguei todos os jogos...ou seja por ser mais culto que a maioria (nesse assunto) não gostei do filme e inclusive previ a maioria de seus defeitos e como o público mediocre reagiria ao mesmo. A mesmissima coisa aconteceu no filme Boehmian Rhapsody e o Regis só nos esclareceu sobre o assunto!
Grato pelo vídeo...vlw!
A Kind of Magic é um álbum sensacional. Eu respiro Queen 24 horas por dia e considero esse álbum um dos melhores...
Friends you be friends, A Kind of Magic, Who Wants to Live Forever, Princes of the Universe e One Vision são classicos para os verdadeiros super fãs da banda.
Assim como o the works, que ele disse ser fraco. Mas tem canções icônicas como: Radio gaga, hammer to fall, its a hard life e i want to break free
Tenho esse Vinil e fita cassete.
@@ochatotachatao7638 comprou onde? busco a kind of magic vinil há anos
Informações bacanas e relevantes mas, chamar fans que nao sao aficionados de mediocres, bem desnecessario.
Mimimi mimimimimimi
Nossa vc deve ser muito inteligente to admirado com seus argumentos estou bestificado
Vcs sabem o significado da palavra "mediocre"? Vão no dicionário por favor. Não há nada de pejorativo nela.
Concordo. Parece até que o Régis não tem uma vitória na vida, algo pra poder se gabar aí fica falando de uma banda querendo pagar de super fan como se fosse ganhar algum diploma por isso.
@@du_digitalart Mediocre é o mesmo que mediano ou regular, só que dito de uma forma PEJORATIVA sim.
Se você não gosta é um direito seu,mas chamar alguém de medíocre por ser fã, é no mínimo uma grosseria .
A forma como você se expressa pro público, isso sim é medíocre!😉
Com certeza quem esta magoado é medíocre!!!!
Eu diria péssimo!
"Medíocre" é vc não saber o verdadeiro significado da palavra
"medíocre" significa uma coisa "média", comum, ou em outras palavras, ou seja, que não é bom nem mau, que não é pequeno nem grande etc. Não é uma palavra ofensiva como muitos estão pensando e se ofendendo a toa
Pessoal acha que medíocre que ofensa, deveria estudar português.
O falsete do roger era perfeito, foi ele quem fez em "my fairy king"
É perfeito
Pra quem se sentiu ofendido...
Medíocre SIGNIFICA MEDIANO!
Simples assim.
Pra quem não procura no dicionário, medíocre tem vários significados e, com certeza, não foi no sentido mediano que ele usou. Seguem outros, simples assim: -Que está abaixo da média: 2 inferior, mau, péssimo, ruim, horrível, ordinário, fraco, reles, vulgar, rasteiro. Que não tem originalidade ou expressividade: 3 banal, insignificante, inexpressivo, desinteressante, desimportante, trivial, pobre, passável, desprezível, ignóbil.
Não no tom que ele usou... o uso das palavras acaba alterando levemente seu significado. A etimologia aponta uma certa neutralidade, mas o uso consagrado de medíocre é pejorativo e negativo. Fora a maneira como ele colocou as coisas...
Bem, nesse caso então, posso me considerar uma fã de altíssima qualidade. Conheci o Queen ainda criança, na década de 70. Meu irmão mais velho dava um jeito de adquirir seus Lps. Minha mãe dizia que o Freddie Mercury era o "homem da vida dela"... a partir daí, nunca mais deixei de adorar o Freddie, e ele nunca mais saiu da minha vida, fazendo parte integrante de todos os meus momentos importantes através de seus hits. Quando ele morreu, senti como se um amigo muito íntimo e imensamente querido tivesse morrido.A dor foi aguda, como eu tivesse vivido com ele todo esse tempo. Impossível descrever a sensação de vazio que ficou. Também achei esse filme "Bohemian Rhapsody" simplesmente lastimável.
Parabéns pela capacidade de magoar tanto os fãs do Queen ! 😪
tbem achei ridiculo
Só eu q gosto do disco A Kind of magic?kk
Master14 eu tbm
Man, esse disco é uma delícia. Curta e Foda-se que não gosta rsrs
Clássico dos clássicos!!
adoro esse disco
Esse disco é muito bom
O cara trabalha no programa do Raul Gil e quer falar de mediocridade!
Eternamente sou fã medíocre do Queen! 💪
uma tortura assistir um video com esse bg.
Seria melhro assistir só com o BG,, sem as opiniões desse rapaz kkkk
A Kind of Magic foi um dos primeiros discos que ouvi do Queen e uma das principais referências pra mim sobre a banda junto com o The Works. Falar que o disco é ruim é de uma infelicidade tremenda. Pelo menos umas quatro faixas são muito boas.
Tenho Vinil e fita k7