Loja especializada em Guloseimas importadas no Paraguai

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лют 2025
  • A loja FLASH no Paraguai é especializada em comidas e bebidas importadas, trazendo desde itens para cozinhar, temperar, beliscar, para todos os momentos da vida, bem como bebidas tanto alcoolicas como não alcoolicas das mais diversas partes do mundo. Você pode encontrar desde cafés especiais, temperos especiais importados, salgadinhos de outros países, cafés em lata prontos para beber, sorvetes importados prontos para consumo, cervejas importadas, e muito mais. Além desta FLASH especializada em comidas e guloseimas importadas, tem também outra loja FLASH que vende produtos para beleza e utilidades em geral. Essa que visitei neste vídeo fica no Shopping LAI LAI.
    🗺 LOCALIZAÇÃO DA LOJA:
    Lai Lai Center na Av. Adrián Jara y Rgto Piribebuy
    São 3 unidades, sendo que 2 ficam no Shopping Lai Lai (as duas lojas ficam uma de frente da outra) e a outra unidade fica no Shopping WHU1, que é uma quadra de distância do Lai Lai. O Shopping WHU1 fica na esquina da Avenida Adrian Jara (onde fica a Lai Lai, a Nissei) com a Rubio Ñu (aquela rua onde fica a Hogar Center, a Gugu, o Itaipu, Super 99, etc).
    💵 MOEDA DO VÍDEO:
    Valores em dólar. Cotação vide abaixo.
    Pagamento pode ser realizado em real, dólar ou guarani (moeda local do Paraguai).
    OBS.: Atualmente boa parte das grandes lojas do Paraguai também aceitam pagamento via PIX (vai intermediadora).
    💵 COTAÇÃO:
    A cotação utilizada para conversão do dólar nas etiquetas apresentadas no vídeo é referente a cotação do dia da EDIÇÃO do vídeo.
    Cotação do dia: utilizada como referência a cotação dos câmbios Bonanza, com valor de $ 1,00 = R$ 5,82
    🔍 Neste canal você encontra muitas dicas para otimizar seu roteiro de compras no Paraguai, dicas das melhores lojas no Paraguai para realizar suas compras e tudo que você precisa saber sobre como tirar proveito destes dias de estadia e fazer uma ótima viagem para Foz do Iguaçu.
    Turistas que visitam Foz do Iguaçu ou mesmo moradores das redondezas podem aproveitar muito do conteúdo: navegue pelas listas de vídeos ou use a lupa para busca de vídeos específicos sobre as lojas do Paraguai, dicas de compras e melhores shoppings em Ciudad del Este, recomendações sobre produtos de populares a exclusivos que você encontra no Paraguai.
    🛍️ NÃO REALIZO ENVIO DE MERCADORIAS E NEM FAÇO INDICAÇÃO DE NINGUÉM QUE REALIZA ENVIOS.
    ⚠️ Atenção:
    As opiniões expressas nesse vídeo não representam opiniões ou manifestações da loja nem de seus representantes oficiais ou mesmo de marcas que eles representam ou vendem. Esse é um vídeo meramente informativo e de entretenimento, que visa auxiliar turistas que buscam Foz do Iguaçu para passear e Ciudad del Este para fazer compras e gostariam de ajuda para saber mais sobre as lojas da região.
    Sigam também as outras redes sociais !
    📱 INSTAGRAM:
    / patymartinezoficial
    #comprasparaguai
    #fozdoiguaçu
    #ciudaddeleste

КОМЕНТАРІ • 5

  • @andreacristinasilvasantana2771

    Que loja legal. Nossa quanto coisa saborosa.

    • @PatyMartinez
      @PatyMartinez  День тому

      De dar água na boca néhh ... aihhh minha endocrino que lute kkkk

  • @Maria......
    @Maria...... 2 дні тому +3

    Por falar nisso, você sabe informar por que os lojistas no Paraguai não aceitam notas de dólar com defeito (riscos, manchas, amassados, etc.), por mínimo que seja? Para eles, a nota tem que estar impecável, como se fosse novíssima. Acho isso muito estranho, pois, com o uso, o dinheiro tende a ficar com aquele aspecto típico de usado, o que não significa que seja falso.

    • @luismatheusleandro6396
      @luismatheusleandro6396 День тому +1

      Não são eles em si, é pq no banco não aceita avarias quando eles vão depositar o dinheiro ganho.

    • @PatyMartinez
      @PatyMartinez  День тому

      Vou falar sobre isso em uma postagem, mas basicamente não existe essa proibição, no entanto nem mesmo os bancos do Paraguai aceitam, e pelo que li numa reportagem num jornal paraguaio não tem muito o que fazer, pois quem tem que se queixar seria um órgão dos EUA, ali no Paraguai eles não teriam domínio sobre essa cobrança.