Avaliação Fiat Grand Siena 1.6 16v - excelente para uber ou pra família
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Um carro grande, espaçoso e com motor confiável!
De cara já da pra dizer que o Fiat Grand Siena é uma excelente opção para a família e também para rodar no uber.
Tem bom espaço interno, bom acabamento, consumo de combustível não é ruim, motor confiável, enfim, parece reunir belos atributos como vamos ver neste vídeo.
Vídeo por Lucas Torres
Primeira vez que um UA-camr faz um video que eu sugerir.. slc o Lucas é brabo mesmo!!
Mas não é só vc que pede, outras pessoas tbm pedem!
Quando a Fiat lançou essa geração do Siena, foi uma baita evolução se comparado aos anteriores, hoje no mercado de usados vale muito a pena!
vdd concordo 👏👏
O Grand Siena é um baita carro, muito bonito e honesto em seu acabamento e itens de série, porém, comprem a versão manual.
Tive um sublime e dualogic e conseguia fazer 10 km na cidade e 16 na estrada. A aceitação dele é elétrica. Com gasolina. É só manter as revisões em dia que o carro vai longe. O meu comprei em 2013 r vendo em 2019
Porque a versão manual ?
@julianablumm pq o dualogic é um sistema de câmbio automatizado, é um robô quem troca as marchas, mas mantém um sistema de embreagem e câmbio convencionais. Em suma, dá problema.
>Obs: Esse carro é muito bom de curva, Estabilidade é ótima, mesmo sem assistência eletrônica. Excelente para viagens, carregado o carro não fica "manco" e acrescento, motor Etorq vai tranquilo com mais de 350.000 km com as (manutenções em dia), pois é construído com peças em alumínio e algumas partes em plástico.. e o mesmo não usa sistema de correia dentada.
Excelente vídeo.
Grande abraço Professor Lucas Torres
Correa dentada é recomendado trocar com 60 mil km, andar 100 mil com a mesma Correa é ser negligente
@@mX6364-YZ Motores E-Torq utilizam corrente metálica de comando banhada em óleo, sua troca é aos 200.000 Km, conforme recomendação da Fiat. Correia dentada é para VW.
@@antoniosidney7901 amigo, a conversa aqui é sobre Correa, não sobre motor EtorQ, motores Fire Fiat usam correa dentada
Realmente, a estabilidade do carro é incrível!
bom de curva? só se vc fizer a curva a 20km/h.... vcs são muito iludidos com carros nacionais, pagam uma fortuna por um carro que não oferece nada!
Esse é um daqueles carros que você bate o olho e sabe que foi feito pra países como o Brasil. Na época, a FIAT pegou uma parcela interessante do mercado com ele, geralmente eram pessoas que queriam um sedã mas não eram o público alvo que gastaria com Civic e afins e tinham medo de comprar carros como o Versa, sendo assim, o Grand Siena ficou justamente na vertente de um sedã mais popular com um requinte acima dos populares propriamente ditos, além de ter de fato um visual de carro novo, não de um projeto medonho dos anos 90.
Ele foi estrategicamente posicionado abaixo do Linea, que era um dos únicos sedãs de projeto verdadeiramente europeu. De qualquer maneira, foi uma boa evolução ao Siena "normal", que já estava extremamente defasado pra meados de 2012/2013. Essa era pré-HB20 foi bizarra, se hoje nosso mercado ainda é insípido e sem muitas opções, antigamente conseguia ser pior.
O que eu mais gosto dele é altura em relação ao solo, pode estar carregado do jeito que for, que não bate em quebra-molas ou buracos...
O Línea manual é mais confortável que o Grand Siena?
TENHO UM GRAN SIENA 2015 HÁ 9 MESES E FIQUEI APAIXONADO COM O CARRO!!!! E A SUSPENCÃO É DEMAIS!!!!
É dura ou está mais para confortável?
Comecei acompanhar o canal recentemente e você está de parabéns. Outros canais maiores da categoria não têm o roteiro fechadinho, carisma, atenção aos detalhes e profissionalismo no vídeo. Vou torcer muito pro seu canal crescer e aumentar cada vez mais seu catálogo. Belo trabalho.
O que eu gosto dele é a estabilidade em curvas e chuva. Muito bom!
Obrigado pelo vídeo, show.
Só um detalhe, ele tem entrada USB sim, fica no porta luvas, bem em cima.
Um abraço !!!
Não essa versão, cara. É o generation 2 que tem. Esse kit é o generation 1. Fazer o que? Paciência.
Ha dois modelos de rádio com e sem usb.
O meu é 2013 e tem. Não é possível que essa versão mais nova não tenha
@@dusanchez2092 o meu é 2014 e tbm tem
@@dusanchez2092 deve ser opcional
Gosto muito de suas avaliaçoes e explicaçoes,com profissionalismo técnico com um toque de humor.
Muito bom!!👏👏👏
eu adoro a versão do grand siena "sublime" 2015 com teto solar!!!!!
Essa versão é top...
Carro monstro mesmo, pq pelos carros que temos nessa faixa de outras marcas temos que pedir a misericórdia do Senhor por que é mt preço pra pouco carro !!!
Sublime com teto é top.
Um dos carros mais lindos da Fiat , ainda realizo o sonho de comprar um 😍❤️
Finalmentee! Siena nesse Canalllll. Mas agora falta os Antigos
By Ywri B sem falar que esse Siena tem custo alto demais, tudo nesse carro e caro, aí só presta Siena ELX ou El com velho e tradicional motor fire.
@@AndreOliveira-rv2be Do Gran Siena 1-0 Money but the way
Isso falta fazer agora dos antigos podemos dizer assim siena versões 1.4.. e 1.8 ótimos carros
Corolla xei 14 faltou
André Oliveira mas existe Grand Siena Attractive 1.0 e 1.4 Fire (acho que EvoFire mas deve ser a mesma coisa que os antigos)
Comprei um desses 2016, essa avaliação ajudou bastante a tirar algumas dúvidas. Estou gostando muito do veículo! Valeu Lucas.
Notou alguma falha em abastecer etanol ou gasolina?
Melhor que o Voyage 1.6 , acabamento melhor , porta malas maior , carrinho bem legal
E verdade tenho um Voyage e hj arrependo, faz barulhos por dentro pra todo lado, tivesse olhado com mais carinho pra o grand Siena teria sido melhor compra.
e anda mais que o voyage tambem, sendo economico igual.
Kkkkkkkkkkkkk
Vlogger Oculto no geral os motores fiat tem uma economia muito boa, mas o Siena andar mais que o Voyage acho que nao...
Embreagem dura 50mil km ai e foda voyage roda 200mil cm a embreagem sabendo usar
Ótimo vídeo. Eu estava esperando por um vídeo desse carro feito sem firulas e com um conteúdo interessante
Como eu já disse uma vez, o melhor carro do mundo é o brasileiro, que consegue rodar bem nas nossas maravilhosas estradas. Importados aqui não tem vez
Não perco um vídeo desse canal... Tô viciado 😅😅
nossa eu tava louco pra vc mostrar esse carro,adorei parabens pelo vídeo.
To vendendo o meu, 2015 1.6 Essence com 42.000km rodados... 4 pneus novos... Sou de SP
Carrão tenho um .
Andei em um esses dias! O espaço interno é muito bom! É um com um bom acabamento, e por fora ele é bem elegante!
Esse motor é muito foda, econômico e em alta tem uma força incrível
Carro muito bom, ótimo custo benefício pelo que ele oferece em relação aos seus concorrentes principalmente essa versão, tenho um 2015 a 3 anos nunca tive problemas só manutenção preventiva mesmo, só não entendi aonde você tirou esse valor de 25 mil o valor desse carro de 35 a 37 mil desse ano.
Gosto muito dos vídeos dele, mas realmente os valores atribuídos aos carros avaliados são inferiores aos aos praticados no mercado. No mais é perfeito.
Também não entendi esse valor que ele falo
Vvdd, o valor dele e 36 mil
Poxa o meu 2015 paguei 18 mil no leilão de financeira... Gastei 1000 reais pra deixar o carro direitinho... E nunca tive nenhum problema com manutenção
@@gabrielmartins-sg7dt aqui em Salvador ta em torno de 32 mil
Carro muito bom. Confiável. Estou trocando o meu (essence) por um Cronos precison. Não me arrependo. Realmente o motor deixa a deseja em baixa, más na estrada vai bem, e é econômico. Vendi o meu com 45mil km, só troquei (fora da garantia) um batente e coxim do amortecedor traseiro. E que venha o Cronos. Pego ele semana que vem!
Você vai pegar o virtus ou Cronos? Independente de qual for parabéns, eu acho o cronos muito lindo.
Pelo que eu saiba é o Cronos que tem a versão precision, vc disse Virtus. Se decide aí kkkk
Kkkkk vai pegar os 2
Kkkkk editado. Não sei porque raios saiu virtus. Tava. Dúvida nos dois, acho que foi isso. Ato falho! Kkkkk
Carrão 👏👏 o meu é um assence 1.6 coloquei pneus 205./195 16 ficou perfeito o carro e diamantei as rodas👍👍 segundo dono!!
Um dos carros que mais bonitos e bem feito... Parabéns a Fiat
Show de bola
Gran siena é um ótimo sedan pra família e pra uber mesmo 👍🏿
Desde os antigos já era bom
Vdd, vc vê até hj nas mãos de taxistas tbm. Eu não sou muito chegado à marca Fiat mas reconheço que esse carro foi um dos grandes acertos dela. Acho que nem o Cronos vai conseguir chegar perto do que esse carro fez.
A 3 anos com um Grand siena e recomendo muito bom em TUDO
Comprei um dualogic 1.6 ano 15/16
O km. Era o top
Tudo que tinha direito eu coloquei nele. Foi montado em São Paulo especialmente para mim. Completasso. Ate hoje dou revisão de 10 em dez mil na mesma consecioaria que comprei ele. Continuo super satisfeito.
Vídeo fico muito bom, pro próximo vídeo podia ser um GM Prisma 1.4 2015
Melhor avaliação que já vi ! Bem humorado, fala fluida e bem informativo... É Like CaTioroo! Rsrs
Adorei o vídeo,me dá um coração,faz um vídeo avaliação da Kombi 16 lugares
A piada da sogra nunca perde a graça kkk
Verdade 😂
PERDE E MEU CU NE KKKKKKKKKKKKK
🤣🤣🤣🤣
e as do presunto
Com certeza kkkkkkk
Carrão viu, confortável anda até que bem e espaçoso de mais. Recomendo muito pra quem quiser. E Não quebraaaaaa.
Bom, acabei de adquirir um ano 2017. Vermelho 1.6 , sou testemunha que o carro é bem confortável tem arrancada e ar galendo bem som original e potente bem distribuido e melhor largo e alto estufamento bem decorado junto a painel com detalhes cromados e todo tipo de opcionais eletrônicos até em volante com controle de som . Tou satisfeito, fiz a escolha certa dentro do que meu orçamento me cabe.
Siena! Desde sempre impressionando
Mudou a minha percepçao do carro!Parabens!
Primeiro vídeo que assisto do canal e achei sua avaliação bem limpa, focalizada e de boa clareza, parabéns.
Quase 100k parabéns irmão, continue assim
Carro muito bacana, ótimo espaço interno e porta malas. Motor de fácil manutenção, não dá problemas e tem um consumo razoável. Compraria um fácil.
Tive um trabalhei com táxis peguei zero,fiquei três anos e meio com ele! Fazendo todas as manutenções preventivas e sempre cuidei bem,vou listar os problemas que ele deu!
1-Vazamento de óleo! Sempre teve
2-Banco motorista rasgou e começou a se desfazer!
3-Vazamento de fluido direção hidráulica,o fluido vazou para dentro do carro no carpete!
4-Reservatório de arrefecimento ressescou e vazava água!
5-Nos três primeiros meses as lâmpadas queimavam em série,vc trocava da lanterna queimava a do farol,depois da placa traseira,seta e assim por diante!
6-Carro com uns 6 meses começou com barulho de grilo no difusor central do ar condicionado!
7-Queima das luzes dos botõesdo ar condicionado!
8-Coxim motor estourou!
9- carro 2 semanas na primeira chuva forte entrou água pelo vidro traseiro,teve que levar na concessionária para ajuste do vidro!
10-Mangueira do ar condicionado furou!
11-Eixo dianteiro lado esquerdo tinha uma pequena diferença em relação ao direito,o esquerdo era um dedo mais próximo da carenagen!
12-Barulho da suspensão traseira direita!
13-Volante começou a descascar!
14-Coxins traseiro não aguenta o peso do carro!
15-Cilindro mestre da embreagem estourou!
Cara, ótimo vídeo! Um baita carro. Tem um monte de gente na internet que nunca foram proprietários e falam mau pra caramba desse carro. O carro é tão bom que tem um monte de taxista e Uber rodando com ele. A versão sublime com teto! Deixa a concorrência comendo poeira...
Rapaz eu estava em dúvida mas depois que assisti teu vídeo me tirou todas as dúvidas esse vai ser meu próximo carro com certeza vou me escrever no canal achei seu jeito de apresentar o produto super divertido
Lucas minha sugestão de avaliação e Elantra 2014. Ele concorre com civic e corolla do ano dele. E é um carro muito completo e preço acessível
E o Grand Siena ainda está em linha, resiste bravamente! É mais um exemplo de carro com itens que carros mais modernos e caros não tem, como por exemplo as alças PQP. E com esse porte todo ainda vai tranquiliiinho, de boa, com os presuntos andando no conforto.
Boa Noite Prof. Excelente avaliação. Carro muito bom pra família e pra uber =)
Baita carro! Escolha muito mais racional do que o Virtus e Voyages da vida... E em termos de acabamento, muito melhor que o Logan!
Lembro que vc no começo do canal que vc disse que queria avaliar mais carros diferentes do padrão, aí vai uma dica fusca tsi 2014.
Abraço
Gosto muito dos seus vídeos opinião muito sincera e entende de muita coisas parabéns
Sou dono de um (a 5 anos) e nunca vi um carro igual a esse, pode pegar todos os concorrentes diretos e indiretos dele, nenhum é tão bom quanto. Carro excelentíssimo. Nota 10 em tudo (conforto, motor, espaço...). O meu já está com 150.000 km rodados, e continua como novo. Eu arregaço o carro, meto pau e foda se, e ele aguenta o tranco (cantar pneu, cortar de giro, dar cavalo de pau kkkk), eu sou cupim de ferro e o grand Siena aguenta a pressão. (Só faço graça no rancho, antes de virem encher o saco). Logo logo farei revisão do carro e passarei para frente, e venderei porém com dó, pois é um carro que me marcou.
Anúncio: Carro novo, pouco usado, carro de mulher... Kkkkkkkkkkk
Olá garoto tenho um desse ai e dou muito pau em carro de categoria superior , e além de tudo é bom de curva e tem boa estabilidade valeu pelo vídeo 👍
Lucas faz uma avaliação do Vectra 2.2 Challenger ou Santana 2.0 2003 confortline carros antigos porém com preço acessível para simples mortais 😂 como eu
Só perfumaria no Sublime.
Mano, parabéns pelo canal, sou seu fã!
Tenho um, mesmo na versão 1.4 é um ótimo veículo bonito e econômico! Recomendo!
Tenho um 2013 e até então nunca tive problema..adoro esse carro ótimo se tivesse de dá uma de 0 10....9 então quase perfeito..detalhe câmbio duologic...
Só que o valor que foi falado ta bem errado, esse ano de 2015 mais completo, dificilmente vai achar por menos de 35 mil, disso pra mais.
Até hoje kkkk 28 há 35 mil 2015 pra baixo.
Tô comprando um 1.4 ano 2013 por 29 mil, realmente não tem como esse preço a 1 ano atrás, mesmo antes da pandemia
@@joaogustavogutinho3899 verdade kkk
Meu pai tem um 2013 com bateu 41mil km no ano novo quando viajei kkkkk
Acho que si confundiu!
Vlw cara por ter feito a avaliação desse carro. Tá de parabéns! Sucesso!
Esse carro é show. Pega um 2019 com motor 1.0 pra ver como a FIAT depenou e estragou ele. Tenso!
Aguardava muito esse vídeo, parabéns
Capricha mais na "frentera" velho. É marca registrada® do canal!
Tenho um essense 2016 . Estou muito satisfeito com o carro !
Cara, parabéns pelo canal. Muito explicativo, e imparcial na análise dos veículos.
Estou negociando a compra de um Grand Siena, e, decidi pela compra da versão 1.6 depois de ver o seu vídeo.
Obs: continue com a piada da sogra, é sensacional... voltei o vídeo 10x pra ouvi-la mais vezes!
ha ha ha
Abraço,
Adriano, de São Paulo.
O que está achando do carro? e quanto pagou nele?
Chegando junto!! Show de bola!!!!! Bem na hora do almoço! Abração!!
Meu funcionario tinha um branco .. ele vinha sempre trabalhar na fazenda e eu ficava olhando aquele belo carro
Obrigado pela dica, estou procurando para trabalhar no aplicativo mas tbm um carro para família e viajar, sendo que estou em 2022, as ofertas dele está em torno de 38mil, valeu
Faz a avaliação do Palio Adventure Locker!!!
Boa tarde caro @ Lucas Torres e leitores, só para acrescentar na informação transmitida, esse rádio da Fiat (não neste exemplar de G Siena) o sistema é herdado do antigo Fiat Stilo, então ele possui conexão Bluetooth e entrada USB "escondido" no porta luvas e um cabo que funciona somente em aparelhos da maçã..
Não nesse exemplar. Só tem a entrada no Kit Generation 2. Esse Siena está com o Generation 1.
Já tivemos um grand Siena na família que gostávamos bastante. Minha única ressalva com esse carro, era um barulho de "choro" toda vez que pressionava a embreagem e o danado era crônico, trocava a peça mas voltava...
Pensando em comprar ele como primeiro carro, meu padrinho tem um, show de bola, um carro super duravel e economico
Pra mim Cronos e Argo jamais vai conseguir substituir e fazer história como Palio, Siena e Punto
isso é verdade
@@EveraldoCosta Uno não é feio, Mobi sim, Hoje em dia todas as montadoras estão investindo em um único carro com várias versões e acabamentos, Argo de entrada é vendido por 44.000 nas concessionárias, carro que usa 20% da plataforma do Punto, Palio não têm mais sentido algum
@@mX6364-YZ realmente o uno n é feio, e o mobi a frente pelo menos é bonitinha, mas a traseira affff só pela misericórdia do Senhor
Olha , o palio custava caro demais , era 47 mil a versao básica, e o punto a mesma coisa , 53 mil o 1.4 basico , já o siena , n vende tanto por causa do cronos , que pra pessoas que compram o carro para passeio , sai mais barato e é mais bonito , até pq o povo só compra Grand siena hoje pq o modelo pra taxista sai 36 mil . Se pararmos para pensar , até que pode ser uma boa solução, pq tínhamos 3 carros desnecessários no mercado e que n conseguia fazer sucesso ( bravo , punto e palio) , o punto , por incrível que pareça , o argo o substitui muito bem , melhor acabamento , motor e tecnologias melhores ,espaço interno e porta malas maior . O argo consegue substituir o palio nos preços de entrada e nas versões intermediárias o punto .
Punto não...
Eu tenho um, ano 2016, com 70 mil Km rodados, viajei por nordeste e o carro e excelente, muito bom
Eu tenho 24 anos tenho um desse prata ele e muito bom bastante econômico trabalho com ele todo dia eu enchu o tanque e fico mais de 5 semanas sem colocar gasolina ,eu comprei com 78 km rodados parcelei 48 de 500 na Andreta muito bom o carro recomendo bastante
Comprei o meu na Andretta tb...aqui em Campinas
Olá meu amigo Tai gostei bastante de sua apresentação do carro continuo assim Deus te abençoe
Rafinha, que tal pegar umas músicas sem copyright pra testar a potência dos sons?
Uns dos melhores carros ... eu achava que não iria encontrar outro carro com este nivel com preço baixo..
Melhor canal 🤙🚩 meu like sempre 👍👏
Primeiro vídeo que fala bem do gran siena!
Carro bom e bonito, não sei porque falam tanto mal desse carro.🤷🏻♂️
Quem fala mal desse carro, são os recalcados donos de Voyage, logan e Etios etc..
Falam mal da versão 1.4, que é uma porcaria mesmo!!
@@Flamengo-np6fg amigo até concordo com vc a respeito do Voyage e Logan agora Toyota Etios aí não nenhum dos três bate o Etios tanto em consumo motorização conforto e estabilidade elétrica e estabilidade não adianta Etios e Toyota
Primeiramente legal a escolha de fazer uma análise deste Grand Siena 👍. Tenho um desde de 0km 2015 hj está 60mil km. Minhas considerações: o som tem USB localizado no porta luva e possui Bluetooth. O valor de mercado do 1.6 p este ano 2015 gira em torno de 33mil a 36mil na FIPE. Ptos +: manutenção fácil, barata, confortável e espaçoso. Ptos - : plásticos do interior arranham c facilidade - observem os controles no volante no vídeo) e a suspensão dianteira não dura, pois o carro foi feito na base do Palio (já troquei 2x a minha) . Mangueiras do motor se rompem com facilidade pq o motor vibra muito (Parece carro a diesel). Mas é um bom carro.
Procurei um 2015 na webmotors hoje e....
o mais barato está custando 37 mil, com mais de cem mil KM rodados e com direito a dedinho na frente pra tampar a placa
Valeu pela avaliação do Fiat Grand Siena lucas Torres!
Pro próximo vídeo podia ser uma GM SPIN LTZ 2015
Lucas ótimo vídeo... É muito muito bommm seu canal
6:08 esqueceu a luzinha ligada auehaueh
Amigo trás a avaliação do Ecosport Titanium 2.0 automatico 2013 a 2017. Não tem vídeos no UA-cam bacana sobre ele. Valeu ótimo vídeo
Lucas, você tem uma caidinha pela FIAT . Todos os vídeos de carro dessa marca você fica muito entusiasmado. hshshshehe
Seria legal ver ele fazendo uma avaliação num Fusca, diferente daquele verdinho que estava todo original, pegar um um pouco modificado seria bem legal tbm. Parabéns vídeo bem legal
Em 2019 valia R$ 26.000,00 éramos felizes sem saber!
Em 2023 um desses já tá R$ 43.000,00 aqui no RJ 🤬
Carro valorizou mais que Bitcoin!!!
Nunca foi 26.000 comprei um zero em 2013 completo aro 15 roda de liga leve 42.000,00
@@fernandorqm845 Seu assunto tá completamente diferente do comentário do cara kkk
@@caiooliveira1974 você está fora do comentário sabe nada inocente
@@fernandorqm845 Eu que não sei e você quem compra um carro desse por 42MIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@caiooliveira1974 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta acahndo q essa carro ta quanto amigao com 26 k tu n compra nem gol kkkkkk ta sabendo legal so olhar a fipe animal 42 k
O meu é esse mesmo modelo e ano e o apresentador esta equivocado, o dono desse que não comprou com rádio e instalou outro depois, pois quando abre o porta luvas dá para ver o buraco retangular no teto dele e é justamente ali que fica o suporte de entrada USB, tem sim o som bluetooth e entrada USB que fica dentro do porta luvas. No meu tbm tem o sistema tilt down, para quem não sabe: esse sistema abaixa o espelho do lado direito assim que o motorista engata a ré. Ele serve para que o condutor enxergue o meio-fio em balizas, evita que a roda seja ralada durante a manobra e depois volta para o mesmo ajuste que vc deixou. Tbm tem o sistema “Follow Me Home” é um sistema de funcionamento bem simples, porém extremamente útil. Ele faz com que a luz continue ligada após você desligar o carro, por um determinado período (que costuma variar de 13 segundos a 1 minuto.
Em 2019 custava em torno de 25 mil,😂 eu procurando um em fevereiro 2024 custando entre 35 e 40 mil 🤡🤡🤡😂😂 é pacabá😅🤡
Sera q valoriza mais? Kkk comprei um 2015, paguei 42.900
@@PauIo_Brificado difícil 😂😂
@@wilsonwillBR acho q a versão sublime é a que mais pode valorizar, é uma versão mais rara e difícil de encontrar em bom estado
Pq na pandemia os carros usados super valorizaram e os carros zero ficaram estocados nas montadoras sem vender e com isso os carros usados valorizaram mais. Quem acompanha tabela fipe esta ligado nisso.
Faz o L, imposto do amor
Tenta gravar um Ka 1.0 Se ou Se plus (2018 pra cima), já vi varias analises dele mas no seu só encontrei a do 1.5 AT. Seus videos são ótimos, parabéns cara!
Falta só fazer um do Siena EL,
Fully Integrated Robotised Engine vulgo FIRE.
O melhor motor da historia!
@@Reviewpratico e então, quando tô na rodovia e vejo no computador de bordo 14, às vezes, 15km por litro aí é que eu gosto cada vez mais do fire kkkk.
Esse motor é quase inquebrável... tem q ser muito cupim de ferro para acabar com ele .
@@Reviewpratico Pior que é mesmo, motor fire é quase inquebravel
@@carlosWCG eu consegui fundir um por superaquecimento ☹️
Mas ele aqueceu e não mostrou no painel, enfim...
Palio 1.3 16v 2001. Fui muito feliz com esse carro por quase dez anos!
Canal excelente.
Lucas faz a avaliação da Passat Variant 2010 motor TSI câmbio DSG ela sim leva a sogra e mais 8 defuntos
Passat Variant é coisa de louco
@@arthurnegraes pq ?
Acho lindo esse carro. E o acabamento da Fiat é top!
Comprei um Grande Siema, 1.6- 16 valvula com teto solar, ano 2013-2014, amei o carro ta lindo com cheiro de carro novo, recomendo, to muito feliz😁,
Recomendo nota 9, só não dou 10, devido ter poca força em baixa rotação, deve ser nota 10 na estrada👍
Melhor video do sábado!
8:53 lembrem não use juliet em um carro desses, beleza 😊
Hahahaha Lucas é demais
Tinha um Grand Siena sublime, 2013, dualogic Plus. O carro com um ótimo custo benefício. Fiquei com ele até ano passado 2019. Só manutenção preventiva, pneu 205/55/R16 e partilhas. Vendi com 95 mil quilômetros. O melhor custo benefício em carros. O meu só não tinha teto solar. O resto tinha tudo.
Eu quero umas avaliações dos seguintes carros:
Nissan Livina SL 2010 e Fiat Linea 1.8 2010
Por favor.
Estou querendo comprar um automátizado e colocar um GNV. Valeu pelo vídeo. Grande abraço.