A NOVA TEMPORADA CHEGOU - ANÁLISE DO PATCH 25.T1.1
Вставка
- Опубліковано 9 січ 2025
- Junte-se ao curso do Coach Seel na Savicore! Basta usar o cupom de 80% de desconto , Com direito a análises de replays e aulas a vivo ,todos os dias (inclusive comigo!): cupom Djoko80 em savicore.com/c...
E-mail para contato: djokocomercial@gmail.com
E aí pessoal! No vídeo de hoje vou falar um pouco sobre as mudanças programas para o 25.T1.1, O PRIMEIRO DO ANO!
No caso do VARUS, o dano do W aumentou, favorecendo builds de dps. Mas overall foi nerf. Ops!
Djoko o path notes brasileiro esta incompleto. tem mudanças no Heartsteel, Warmog e Unending Despair que não estão ai.
Ja parei de jogar desde 2020 mas gosto dos seus videos
0:50 Temporada de Noxus
2:36 Escolha alternada destemida (ligas tier 1 - Fearless Draft)
5:09 Noxus invade o rift (mudança no mapa em temática)
7:48 Djoko explica motivação para vídeos e outros detalhes
9:31 Atakhan (novo monstro épico)
27:59 Ressurgimento das torres do nexus
33:46 Proezas de força e melhorias nas botas
54:56 Teleporte
1:05:59 Tropas nas rotas
1:09:07 Torres
1:12:29 Recompensas de campeão
1:12:48 Jogo dinâmico (novo modo de jogo)
Djoko, eu, particularmente, amo vídeos longos. De vdd, é relaxante e me deixa mais calma vídeos que não são apressados e com tantos estímulos visuais.
Siim! Não aguento mais vídeos curtos, meu cérebro já tá enjoado de receber tanta informação em pouco tempo!
@@Vitrucianos Exatamente. É um respiro em meio a tanta coisa rápida e enjoativa. Além de que esses conteúdos do Djoko são muito legais, ai eu amo.
obrigado djoko, somos lunaticos e gostamos de video de 3h, pode fazer sem medo
SIM!
sim
sim 🙏
Não
Com certeza
Eu prefiro os vídeos desse jeito, bem explicado, com contexto
Djoko, sou fã do seu trabalho.
E eu prefiro sempre os vídeos longos. Por que? Porque o seu conteúdo é ÚNICO, ninguém ismiuça as informações no detalhe como vc.
djoko sao horas e horas de expediente todos os dias
eu e meu fone somos guerreiros do trabalho e precisamos da sua ajuda na jornada contra o tedio
faz videos longos sem medo
Tava com saudade desse conteúdo premium. Feliz ano novo, Djoko!
Obrigado pelo carinho e comprometimento com esse conteúdo de altíssima qualidade, o vinho do vinho do liga das lendas. Que comecem os jogos pessoal, espero que tenhamos uma season bem divertida :)
É Djoko pelo pouco que vc escreveu na tela não tenho duvidas que vc é de fato médico kkkk
Foi cirúrgico
😂😂😂😂
Aquele video de tradição de nova season! Amo seus videos Djoko, qse 5 anos acompanhando e videos de patch notes são meus favoritos.
Vlw pelo conteúdo Djoko ❤
slk nem sabia que o djoko era medico kkkk o cara é foda patroa
Sempre estarei vendo seus documentários, Djoko. Vídeo curto teoricamente é melhor pro algoritmo, mas quem te acompanha de verdade curte os vídeos longos, não tem erro
Muito bom vídeo Djokão, obrigado pela paciência que teve em explicar sua visão de jogo, Deus abençoe!! tmj
Muito bom djokão seus vídeos de patchs são os melhores do Brasil, continue sempre trazendo esse conteúdo ❤
Estamos aqui pelo vídeo cinema. Se resumir, nois vaza
Mete marcha Djoko
QUE SUSTO!!!! Eu estava esperando um vídeo de 3horas e meia e recebi com 1:30h APENAS.
Juro que quando eu vi que saiu o patch note eu vim direto no canal e falei sozinho no quarto " porra djoko cade o video " KKKKKKKKKKKKKKKK e agora o video saiu . Brabo dms
Seus videos são bons demais. Continua fazendo eles como você gosta.
1 HORA E MEIA DE VIDEO GRAÇAS A DEUS. XÔ VIDEOS CURTINHOS, XÔ!
Seus vídeos são perfeitos
receba conhecimento, obrigado mestre
Djoko, acho que dois dos pontos fortes desse joguinho que amamos é como ele pode ser casual e como você também nerdar absurdo também. Eu adoro ver scalling de skill, interações únicas, detalhes que mudam a gameplay de um boneco, matchups, etc. Se você quiser fazer um vídeo de 3 horas explicando todos os matchups de um certo campeão, destrinchando winrate, pickrate, sinergias, tudo relacionado, eu vou assistir e achar foda, tenho poucas pessoas pra discutir esse detalhes bem de nerd mesmo e seu canal é um prato cheio pra quem gosta de conteúdo. Já aproveitando aqui, queria pedir um vídeo explicando conceitos e formas que eu posso saber como é a matchup em questão, bato muito cabeça com isso, jogo bot e com frequência penso que ganho e perco/penso que perco e ganho.
No fim, pode fazer tudo com calma, explicadinho que creio que todos nós que batemos ponto aqui no seu canal vamos achar incrível, quanto mais detalhe, melhor. Abraço!
PS: no patch notes BR faltou colocarem as mudanças no coração de aço e no desespero eterno. Boa Riot!
vamo pra mais um ano ai djokão aquele abraço✂✂✂✂✂✂✂✂✂
Me sinto confortavel assistindo seu vídeo
Faz sem medo, tava era preocupado com tua sumida! Tmj
Riot devia contratar o Djoko para participar das atualizações de nerf e buff. Como analista vc se destaca bem mais que qlq outra coisa q vc tenha feito no LOL.
Adoro a ideia do Djoko sem coleira, vídeos longos, livre leve e solto
Geralmente eu n comento, mas é sempre bom ressaltar o seu ótimo trabalho com/para a comunidade de lol
chega me doer o coraçao com o djoko fazendo esse ABSOLUTE CINEMA e pegando só 7k de visualizaçao em 7 hrs
Ele falou "É um patch notes gigante" e eu mexi o mouse, quando vi 1hora e meia de vídeo n pude resistir um NOOOOOOSSSAAAAAAA
A bota de cdr upada com a runa manto de nimbus vai ser um absurdo para os junglers
Finalmente os vídeos de 3/4 horas irão voltar 🙌🏾
Sempre a melhor analise do patch vai estar neste canal!
e la vamoss nossss
Djoko pode dar vídeos longos que é do longo que o pessoal mais gosta
foda como sempre
vídeo do djoko raiz, amo
É vídeo de três horas que a gente gosta.
Djoko, bota tier 3 que dá mov speed fora de combate não é tão ruim quanto parece, não sei se vc reparou mas ela dá 10% a mais de mov speed TOTAL, então ela pega todo o mov speed que você tem e adiciona 10% a mais de tudo isso. Normalmente o a % de mov speed é em cima da mov speed base de cada campeão.
Djoko, primeiro gostaria de parabenizar pelo conteúdo, tu é pika.
E depois, peço pfvr, coloca a camisa da Keyd novamente, ainda não superei 😢
os videos longos nao sao um problema!
Sempre muito bom teu trabalho Djoko. O que tu acha de colocar aquelas divisões no tempo do video pra pessoa poder assistir um assunto especifico?
Esse é o ano que o djoko me contrata como editor, to sentindo
Eu nem jogo lol mais, e venho aqui pra ver os vídeos, o vídeo pode ter 4h, tamo aí.
EU QUERO A FRIACAAAAA !!
É O TIPO DE MUDANÇA DE MAPA QUE O JOGO PEDE!!
acho essas botas otimas, direto e reto(principalmente no meta dos itens miticos e lendarios) as botas são meio merdas, varias situações é bom ignorar elas pra fazer um melhor snowbol, como com rengar, evelyn, khazix, sett, dentro outros champs especificos, e na epoca dos miticos e lendarios as botas nem contavam como itens lendarios pra estacar a passiva.
Que voce tenho um prospero 2025 djoko lol.🎉
Meu vel'koz amou muita coisa nesse patch
Salvando aqui para ver mais tarde
acho que não teria como aplicar fearless draft na SoloQ, uma vez que foi removida as MD3 e MD5...
"A Riot não mexia no mapa há muito tempo"
Maluco ela mudou pra caralho na season passada
Speedrun de patch notes? Queremos 4h de video!!!!
Djoko sou da época do velho testamento onde você tinha prometido o "video do café" pra nós.
Tenho um amigo que já parou de jogar mas sempre me pergunta "O Djoko ja fez video do café?", e é uma grande decepção ter que responder que não.
Grato pela atenção.
teve um bug que aconteceu cmg em 2 partidas com o TP
eu jogo de Thresh de livro e quando eu pegava o TP ele n voltava para spell q eu tava antes (n consumia o TP) logo eu poderia pegar 2 tps (visualmente) nas minhas spells (dps de 3 trocas do livro) mas ja arrumaram esse bug
boa djokao
eu acho que as três temporadas são: Noxus/Demacia/Ionia. Pode ser efeito placebo da minha parte, mas lembro de ter visto eles falarem disso ano passado.
Eu acredito que todos as temporadas desse ano serão em Noxus por causa da nova série que vai ser em Noxus.
Acredito que vão apenas evoluir a aparência desse mapa base de Noxus nas próximas temporadas.
Djoko, eu jogo mmo, quanto maior o seu vídeo, melhor pra mim
No futuro, teremos rotacao de mapas e, talvez, até drafts de mapas 😅
Ate o patch sabe que a T1 vai dominar
tiraram o ff dos 20 min. quando alguem do time dava call de ir baron kkkkk. demorava tanto pra matar que dava tempo do time inimigo renascer e pegar o baron kkkkkkk
maldição Sanguinária é o item feito pro Swain
finalmente as botas ionianas voltaram a ser boas kkkk
Adoro seus videos djoko, mas acho q vc esqueceu completamente do react do videozinho da riot, eles disseram q o atakhan e as torres ressurgindo vieram p ficar, mas que as proezas de força são o bgl "só da season de noxus"
W do Akshan, misturado com W da Renata Vidro 20:52
O atakan foi falado pelos devs no anúncio dele que veio para ficar, tipo permanente.
3 minutos é muito tempo pras minhas torres voltarem, mas pouco tempo para as torres do inimigo kk 29:55
Essas botas todas muito fodas na temporada de Noxus.
Cassiopeia: 🐍 🤡
Mas o item de lutador ap deve ficar bom nela,então fica eles por eles
Engraçado que a yuumi não foi mencionado,sendo que ela também não faz bota 🐱🚫👢
@@nighty9338 a Yummi não faz por opção. Se quiser ela pode comprar. A Cassiopeia não pode 🥹
Saudades do tempo que a grevas dava velocidade de movimento ao hit
Q dia entra essa mudança do mapa?
27:54 poxa gosto de LOR mas não tem mais nenhum canal BR atualmente postando, rapaziada vocês tb sentem falta de ter algum canal de LOR BR?
onde que está o buff indireto da Quinn que vc falou Djoko??? não consegui me ligar mesmo assistindo o vídeo inteiro kkk.
3:50, agora só falta balanceamento tambem separado entre comp e casual
Não faz sentido, aí pro player nem jogaria soloq mais
Acho que seria muito esquisito os profissionais jogarem literalmente um jogo diferente do nosso tlgd
Djoko, faz sentido pegar uma top side muito forte, forçar play na parte de cima do mapa, ao mesmo tempo que tem uma bot lane que absorva pressão muito bem e tenha scaling? No caso, ter alguma estratégia de forçar que o Atakhan nasça no top, pra lutar com algum tipo de vantagem númerica forçada. Sla, viajei
EZ de TP, ficar safe na lane sla
🤔boa pergunta,sei não
se o atacante e noxus ionia e o zagueirah
Como a Riot espera que o time que estiver perdendo volte para o jogo?
1:16:45 Eu ouvi um amém irmãos?
Nida vai cantar nesse patch
Longo, gostamos do longo
cara cadê a runa que deixa o a ult mais forte ?
po djokao com todo respeito faz um resumo pra nós, nem todos são desempregados
que horas entra esse patch amanha?
deus me livre quando vier a tematica de freljord mapa azul enchendo meus olhos de luz azul até eu ficar cego
Hoje, 09/01/25 o modo dinâmico chegou, e eu como jogador do extinto modo rápido, estava achando paia substituir o modo que eu gostava, mas e ai? FICOU MUITO BOM! Eu como jogador de modo rápido, posso afirmar com propriedade que é um modo rápido, melhorado. LoLzim ficando top! Atrativo para novatos advindos de Arcane kk
Esse Atakhan me bugou
Djoko saiu da Keyd?
Devia ter um modo história coop no lol
Quando chega esse patch? Me desculpem eu não consigo lembrar tudo de um vídeo de 1h
Esse patch notes tá tão grande que leva o nome do time penta campeão
apoio video de 3 horas
Acho engraçado o Djoko dizendo que acha que as proezas de força vão ficar e o resto vai sair, sendo que no video a Riot disse que o Athakan vai ficar e as proezas são específicas de Noxus kkk
O cara é médico.
eu não sabia
achei o video curto
savicore?
T1, já podem entregar o mundial
minhas notificações estavam bugadas, perdi sua live no youtube, fiquei procurando an twitch, vi vc no flow games, fui no sue twitter vi vc falando que voltava ontem... ai arrumei aqui as notificações que não me notificavam nada, 30 SEGUNDOS QUE VC POSTOU NOTIFICOU AHUEAHEUAHEUAHE. Djoko acjha que tem possibilidade do fearless draft ser habilitado no clash?
Se você fizer o vídeo do patch curto, ai sim eu irei achar estranho e ruim rsrsrs.
SKT comprou o lol, tão até no nome do patch 😂😂😂😂😂😂