@@thianasantos9573 Isso parece ate a briga das vizinhas aqui perto de casa, uma chamou a outra pra mete a peia em outra mulher, chegando la a dona meteu a peia na coitada que foi chamada pra bater kkkkkkkkk. A que chamou ficou so olhando apanhar.
@@Msilva.321Tinha uma enfermeira fantasma que matava os detentos. Então eles tiveram que ser presos, transferidos e foram parar na solitária. Tiveram que dar cabo do fantasma sem "preparo" prévio e sem armas.
Eles eram tão fodas que armaram para irem presos para ajudar o policial que levou o Dean nessa cena, o policial era amigo deles e do pai deles, ajudavam geral sem pedir nada em troca, apenas clonavam uns cartões de crédito kkk
O melhor é que é Canon que o Sam e o dean sabem lutar krav maga e etc, mas em muitas situações eles tomam uma surra sem mais nem menos, é bom ver em momentos como esse enfatizar q eles sabem lutar, ao menos o dean. Tanto aí na prisão como contra aquele cara q perseguiu ele a vida toda por ter matado o pai dele, maluco tomou uma surra bonita.
É não pensa que vai ser igual filme, essas lutas é só pra se defender, tipo vc pode levar um soco ou outro ou apanhar bastante mais tipo karatê krav maga, serve pra defesa em brigas
Mais um fã de táxi driver foi foda kkkkkkk tá falando comigo? Você está falando comigo?? Tá falando comigo kkkkk as citações do Dean são todas de clássicos que assisti
O Sam sabe lutar pra caralho se duvidar até mior que o Dean Prova: quando ele estava sem alma Maaaass o Sam é cachorro de apartamento Em quanto Dean é o caramelo da quebrada Tipo isso kkaakkaka
Dá meio que empate, já teve briga dos 2 várias vezes e cada um teve sua vitória, mas o Dean quando foi controlado pela marca provou ser mais habilidoso em combate, sem contar o episódio que ele era demônio, ali estava lutando muito tb.
Óbvio q o Dean é melhor mas pra ñ ficar ruim demais pro Sam o roteiro iguala as vezes... falo isso pq quando conta o passado deles o Dean foi bem mais treinado até pq aceitava ser já o Sam só ficava questionando ou nem fazia o q o pai mandava... ou seja ñ aprendeu tão bem assim
@@lidialima797 Concordo que o Dean é mais habilidoso que o Sam de uma forma mais crua, porém ambos são habilidosos e o Sam provou várias vezes lidar com combates tão bem quanto o Dean, só que de tudo que foi mostrado na série o Dean teve mais demonstração de habilidades em combate, sem contar que como caçador o Dean parece lidar mais fácil que o Sam ainda mais depois do purgatório.
Essa cena (um sujeito preso que se mete em brigas no primeiro dia de confinamento, e ainda dá aquela surra no "valentão" do presídio), é um clássico. Se tem mocinho sendo preso, tem mocinho "botando para quebrar" no presídio. 🥰🥰
"Falou comigo?" "Não, eu tô olhando pra tua cara mas tô falando com o carinha aqui do lado porque te achei uma gracinha com esse cabelinho de princesa."
O Dean na prisão, muito bom esse episódio PAOSKDPAOKSFASF
Qual ep é esse mesm, não lembro
@@marcoscarvalho5931 Não faço ideia*
@@luizgustavoaw7359 aonde?
@@luizgustavoaw7359 ali n é o ep -_-
Qual é o episódio?
O cara chamou o outro só pra ver ele apanhar kkkkkkk
Não pow, porque eram dois. Se o Sam fosse pro meio ele ia intervir. 1x1.
@@thianasantos9573 muito bem observado
Kkkkkkkkko
@@thianasantos9573 Isso parece ate a briga das vizinhas aqui perto de casa, uma chamou a outra pra mete a peia em outra mulher, chegando la a dona meteu a peia na coitada que foi chamada pra bater kkkkkkkkk.
A que chamou ficou so olhando apanhar.
Jesus te ama muito seja forte e continue
A cara do Sam no final " fudeu" kkk
"Levaram meu segurança 🥺"
onde posso assistir essa série??
@@kaiorobert293 HBO Max
@@noobf9211sem pagar? So pobre carai
@@detudoumpoucomemes98 o Sam é mais forte que o Dean kkkkk
Mano, os cara que brigar com o Batman e quer sair inteiro.
Ai é foda irmão
Soldier Boy po
@@arck4453 tem um episódio da série que ele fala EU SOU O BATMAN por isso ele falou isso
@@guistuplayer7767 tlgd, mas Soldier Boy é ainda mais difícil
Soldier Batman
Nome desse episódio?
O dahora é que o dublador do Dean, é o mesmo do Travis de taxi driver kkkkkkk
Cm e o nome deste filme
@@MadaSouza-bz3sijohn wick 4
KKKKKKKKKK N É POSSÍVEL@TheRealOneLipx
Não é filme é série, Supernatural
Assim q cara disse "Ta falando comigo ?" Eu pensei : O Dean vai falar alguma coisa sobre taxi driver, quer ver? Intuição nunca falha.
Dean é o maior fã da cultura pop da ficção 😅😅😅
Um icone esse filme taxi driver
a postura do cara é igualzinha a do Robert Deniro kkkkj
Espero q essa série nunca seja esquecida
qual o nome?? e tem na netflix?
@@apertei Supernatural e n
@@apertei tem no prime vídeo
Tem na HBO max
Como eu queria que meu irmão me defender desse jeito tbm me proteger😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢❤❤❤❤❤
Melhor série de todos os tempos
Só hoje eu entendi essa referência de Táxi Driverkkkkkkkkkkk
Sim sksksks ksksks 😳😳😳😳😳
Pode me explicar a referência?
@@carolayneleitedasilva5009 o protagonista no espelho falando pra ele mesmo " tu tá falando comigo?"
@@sopalans ta falando com quem então?
@@ferrisdesousa1005 tu tá falando comigo? Pq n tem mais ninguém aqui
O DEAN É FODA kkkkkkkk
Dean nesse episódio, pareceu bem familiarizado com a vida de presidiário. Foi cada uma que ele aprontou kkkkkkkk.
Qual episódio?
Supernatural.
Grande série.
Esse foi o trabalho mais difiçil dos Whinchesters.😂
Qual?
❤❤❤❤😮😮😮😂😂😂VER 2 PARTE
@@Msilva.321Tinha uma enfermeira fantasma que matava os detentos. Então eles tiveram que ser presos, transferidos e foram parar na solitária. Tiveram que dar cabo do fantasma sem "preparo" prévio e sem armas.
"mais um fã de táxi drive"
Eu vi essa cena Mil vezes, e só agr entendi kkkk
me explica
EXPLICA CARAIO
@@sethymorningstar no filme Taxi drive, o personagem se olha no espelho e fica dizendo a si msm "tu tá falando cmg? Tá falando cmg?"
@@GabrielSampaio7 obrigado
@@sethymorningstarÉ SÓ VER TAXI DRIVER GARAIO
A referência do táxi driver kkkkk
Só quem assistiu pra pegar kkkk
Tu tá falando? Então tá falando com qm? N tem mais ngm aqui!!
Kkkkkk
TÁ FALANDO COMIGO
@@kaua8808 "ta falando com quem então? porque aqui so tem eu"
O Sam sempre calmo ao contrário do irmão 😂 bom de mais
"Mais um fã de Taxi Driver"
KKKKKKKKKKKKKKK
Eu entendi a referência 🗿🍷
Depois que o Dean virou o soldier boy o menino fico bravo
No caso ele sempre foi foda
Ele sempre foi bravo
O Dean ele é lindo amo ele adriana de oliveira
Soldier boy veio dps cara tem nada haver
Eles eram tão fodas que armaram para irem presos para ajudar o policial que levou o Dean nessa cena, o policial era amigo deles e do pai deles, ajudavam geral sem pedir nada em troca, apenas clonavam uns cartões de crédito kkk
Qual o episódio?
@@isabeleferreira9192T2 Ep. 19 (No Xadrez)
Me explica mais
Impressionante como o Dean se "sentiu em casa" nesse episódio.
Dean sempre briguento e cuidando do seu mano kkkk
Na verdade ele fez de propósito pra ir pra "solitária" kkkkk
@@lidialima797oq aconteceu na solitária? Li q tinha fantasma e oq deu? Pf se puder me dizer fico grata!
Dean, espetacular e maravilhoso ❤❤❤
Melhor parte desses Ep é que o Sam ficava na dele, mas quando precisava de atitude msm... arrebentava!
Esse Dean é marrento 😅😅😅
Ah esse ep... nostalgia pura
0:10 homens na frente do espelho são tipo:
🤣🤣🤣🤣 Top demais, sensacional, adoro rachei de rir. O cara é super diferenciado.
@REFLEXOESROSE
Dean defendendo o irmão é o melhor de todos 🥰
O melhor é que é Canon que o Sam e o dean sabem lutar krav maga e etc, mas em muitas situações eles tomam uma surra sem mais nem menos, é bom ver em momentos como esse enfatizar q eles sabem lutar, ao menos o dean. Tanto aí na prisão como contra aquele cara q perseguiu ele a vida toda por ter matado o pai dele, maluco tomou uma surra bonita.
Mas não é pq vc sabe lutar que vc não vai apanhar
É não pensa que vai ser igual filme, essas lutas é só pra se defender, tipo vc pode levar um soco ou outro ou apanhar bastante mais tipo karatê krav maga, serve pra defesa em brigas
A maioria das vezes eles lutam com seres muito mais fortes então não tem muito o que fazer, eles também não querem matar humanos.
AMO ESSES MENINOS😂😂😂😂😂❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Mais foda da série é o Dean demônio, o cara humilha os outro sem dó kk
Qual é a temporada?
@@netosilva5661 10 temporada
Qual o nome da serie ?
Concordo, melhor da série, ele como ator interpetrando como demônio é sensacional
O Sam sem alma fica muito inteligente
foi a melhor série que eu já assisti
Kkk "Já vi q é mais um fan de taxi driver", referencia mt boa kk.
Deu tanta saudade que acho que vou maratonar, mais uma vez...
Pra defender o irmão, vale tudo né Dean.
Mais um fã de táxi driver 😂😂😂
Dean o irmão mais velho😍
Têm que falar grosso 😂com esses caras😂
O Dean mandou bem nessa prisão kkk
Se eu fosse o Dean eu falaria assim não tó falando com a sua mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"fã de táxi driver" kkkkkkkkkkkkkkkk
MAAAAASSA! 🙅🏽♂️
A prisão pro dean é como férias kkkkkkkk
DEPOIS DE VER A SÉRIE INTEIRA DUAS OU TRÊS VEZES AINDA SINTO SAUDADES 😂😂😂
O engraçado é q da de ver q o Sam ia sair de boa depois de se desculpar com o cara mas o Dean foi la fazer merda kkkkkkk
Pq ele queria ir pra solitária pra ver o espírito kkkkkk
Mais um fã de Taxi Driver XD
Essa série é muito boa, é sobre dois irmãos que precisam fugir da cadeia.
Isso, esse tal de Dean tem a planta da prisão tatuada no corpo. O nome da série é Breaking Bad
Foi dms esse episódio ❤
As referências do Dean durante a Série são a Cereja do Bolo! Rsrs
Eu era muito fan desses irmãos,com o passar das temporadas foi ficando muito loko
Dean lutando é foda dms
❤Sam é Dean! Eterno SOBRENATUR
AL/SUPERNATRAL
Amooo o meu marido que n sabe da minha existência....
Mais um fã de táxi driver foi foda kkkkkkk tá falando comigo? Você está falando comigo?? Tá falando comigo kkkkk as citações do Dean são todas de clássicos que assisti
"não gracinha, falei com a..."
Vejo que é um homem de cultura
A dublagem de spn é uma das melhores já vistas
Dean mt top kk sempre riu (:
Meus menininhos lindos de mamys ❤️ ❤️ ❤️ kkkk esse Dean é demais 😂😂😂😂😂
O mais engraçado é que o Sam tem literalmente 1,93 de altura mas n usa isso a favor dele pra afugentar o cara
Ele não gosta de briga,mas na porrada se der mole até o Dean apanha pra ele !
Amo esses olhinhos verdes 😍❤
O Sam: "Até quando, Chuck."😒
😂😂😂😂 quem entendeu, entendeu.
O Dean tava lutando justo akkakak quando cara pisou no pe dele, o Dean deu o troco do golpe baixo kakakakka
"fã de taxi driver" KKKKKKKKKKK
Phelipe Maia dublando Jared Padelecki(Sam) é sensacional,agora Reginaldo Primo dublando Jensen Ackles(Dean) foi o auge. 😂😂😂
"Tá falando comigo? TÁ FALANDO COMIGO?!" - Versão alternativa do Travis Bickle onde ele virou presidiário
Série muito foda, assistia todas as madrugadas mt bom, estou com vontade de repetir dnv.
Preciso assistir Taxi Drive só pra ver de onde veio a inspiração kkkkkk
Robert de Niro, entra numa pira dele lá, meio esquizofrênica, e fica fazendo perguntas pra ninguém, como um amigo imaginário kkk, esse filme é épico.
Ótimo filme, recomendo
@@MattyDotty Ok, parece q vc nao assistiu o filme.
@@JoaoPedro-hc2si vai lá e explica então wikpedia do cinema, todo mundo quer ouvir a sua visão única e primordial. Somos todo ouvidos. 😁
@@JoaoPedro-hc2si se pá ele só viu essa cena pelo ttk
Que lindinho, protegendo o irmão 🥰🥰
OS CARA DESCE O SARRAFO NO CAPETA MAS TEM MEDO DE BANDIDO
os bandido deve ser sinistro
Esse cara alguns anos depois ta matando a Morte, um dos seres mais antigos e poderosos ao lado de Deus e a Escuridão. Simplesmente sensacional
Me da o número desse episódios pra mim assistir de novo(ele é muito bom) kkkkkkkk😊
Temporada 2 Episódio 19 No Xadrez
O Sam na 10 Temporada em diante tá mais monstro que esse grandalhão ✌️😎🤣🤣🤣
Esse aí vai ficar com dor até 2050
Qual nome desta série?
@@AndersonSilva-indio Sobrenatural
Cara 😂😂 o Dean é muito bom em todas vei
Só consigo ver o soldier boy :]
Dean: "Ei Sam, esse macarrão da prisão é ótimo!"
Dean é muito badass
Eu ainda não assisti esse filme Táxi Drive,mas esse episódio do Supernatural eu nunca esqueci😏🤣
BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Uma das melhores séries que eu conheço
O Sam sabe lutar pra caralho se duvidar até mior que o Dean
Prova: quando ele estava sem alma
Maaaass o Sam é cachorro de apartamento
Em quanto Dean é o caramelo da quebrada
Tipo isso kkaakkaka
Dá meio que empate, já teve briga dos 2 várias vezes e cada um teve sua vitória, mas o Dean quando foi controlado pela marca provou ser mais habilidoso em combate, sem contar o episódio que ele era demônio, ali estava lutando muito tb.
Óbvio q o Dean é melhor mas pra ñ ficar ruim demais pro Sam o roteiro iguala as vezes... falo isso pq quando conta o passado deles o Dean foi bem mais treinado até pq aceitava ser já o Sam só ficava questionando ou nem fazia o q o pai mandava... ou seja ñ aprendeu tão bem assim
@@lidialima797 Concordo que o Dean é mais habilidoso que o Sam de uma forma mais crua, porém ambos são habilidosos e o Sam provou várias vezes lidar com combates tão bem quanto o Dean, só que de tudo que foi mostrado na série o Dean teve mais demonstração de habilidades em combate, sem contar que como caçador o Dean parece lidar mais fácil que o Sam ainda mais depois do purgatório.
- Tá falando comigo?
- Mais um fã de Taxi Driver...
😂😂😂😂😂
Falou comigo!?
"até que foi divertido" kkkkkk Dean é incrível
Música: Not the one - Dj Hai Cena
Você e um amigo amigo
Prison Break Versão Winchester !
Gente é temporada 2 EP 19
Que série é essa?
@@cria0fps488é supernatural
Com aquele tamanho todo,mas foi buscar ajuda 😂😂😂😂
Mds eu entendi a referência do taxi driver :/
Essa cena (um sujeito preso que se mete em brigas no primeiro dia de confinamento, e ainda dá aquela surra no "valentão" do presídio), é um clássico. Se tem mocinho sendo preso, tem mocinho "botando para quebrar" no presídio.
🥰🥰
Supernatural série pobreflix baixa no celular 2 TEMPORADA EP 19 DE ND VLW PELOS LIKES
Obg
Resumindo: Todo valentão é fraco sozinho, precisa chamar a tropa😂😂
Alguem sabe o nome dessa musica??
Essa música ficou perfeita
Como é o nome dessa musiquinha de fundo?
Queria saber tbm
"Falou comigo?"
"Não, eu tô olhando pra tua cara mas tô falando com o carinha aqui do lado porque te achei uma gracinha com esse cabelinho de princesa."
Qual essa musiquinha de fundo?
Preciso Volta Assistir Do Inicio kkkk...ja completei a serie uns 3 vezes😂😂😂😂
qual ep e qual temporada é esse?
Pelo tamanho do cabelo do Sam é a 2
Dean sempre sendo encrenqueiro 😅