Respondendo a pergunta 1: Fiquei o vídeo todo esperando você responder kkkkk. Eu sei que eu já vi aqueles dois personagens, porém não lembro o nome deles, nem o que eles fazem ou representam. Respondendo a pergunta 2: Sim, apenas sim.
Uma das melhores coisas que o algoritmo do UA-cam já fez por mim foi recomendar seu canal. Não há NENHUM canal gamer no Brasil atualmente com o mesmo cuidado de roteiro, pesquisa e edição como o seu. Já espalhei pra geral e espero te ver crescer muito.
Salve, Igor! Fiquei muito feliz em ler seu comentário! Muito obrigado pelo apoio e pela torcida. Espero que seus amigos gostem também! Um abraço e até o próximo
Oi, Xiao! Poxa, que legal que gostou do episódio! Quando for fazer suas lives do jogo me avisa que vou assistir e divulgar com todo o prazer. Obrigado pela participação no vídeo e mais sucesso ainda para você!
Oi, Gabe! Ficou legal o cenário, né? Que bom que gostou! Sim! São águas vivas de plástico, tem um motorzinho embaixo que fica empurrando elas duas para cima.
A mitologia chinesa é enorme, cheia de lendas, deuses e criaturas incríveis. Tem muito potencial para ser explorada, e seria incrível ver mais jogos mergulhando nesse universo cheio de histórias fascinantes e visuais épicos.
salve albuk obrigado pela companhia no almoço! Excelente análise mano como de costuma vc consegue sempre trazer coisa nova pra cada video. infelizmente eu tenho só o series s e vou ter que esperar um pouco pra jogar. daqui a pouco vai chover publi pra vc meu caro pq eu SEMPRE tenho vontade de jogar os jogos que vc indica kkkkk
Opa, obrigado eu! Que bom que gostou, Jojo! Torcendo para que o jogo chegue também na sua plataforma, é um jogão! Valeu pelo apoio de sempre e um abraço!
O tropo do protagonista silencioso é uma forma de te fazer assumir papel do protagonista pensante, o Predestinado é feito como essa miríade de macacos que tentaram recuperar as relíquias, logo o silêncio te coloca como atuante na história e não só observador; acho extremamente interessante essa abordagem, principalmente pra quem é da cultura e pode participar e até o fim disputar o título, assim como a Xiao comentou por querer ser como o Wukong. A história ser meio convoluta parece funcionar melhor para quem já está acostumado com a história, onde vejo que eles miraram. Acompanhei um canal chinês que trazia contexto melhor sobre o cenário e mudou completamente a ideia. Muito bom o vídeo :)
Ótimo comentário e ponto de vista. Eu comecei a ler "Jornada ao Oeste" depois que terminei o jogo, acho que se eu tivesse feito o contrário teria transformado a minha experiência mesmo. Quando terminar de ler, vou jogar outra vez! Um abraço e obrigado pelo comentário!
Desde que o youtube existe, já devo ter visto a maioria dos canais relacionados a jogos, o seu é sem duvidas o de maior qualidade que vi até hoje, parabéns.
Essa canal é incrível... Por favor, continue entregando vídeos com essa essência e eu tenho certeza que o canal vai se tornar um sucesso nos próximos meses. É desse tipo de conteúdo e edição que o público precisa, então não tenho dúvidas que o reconhecimento virá. 🙏
Vejo esse mesmo carinho e dedicação que menciona sobre o jogo, na edição, roteiro e forma que apresenta tudo durante seu vídeo. Que conteúdo bem feito, parabéns.
Video fantástico Dan. A produção de vocês é incomparável no YT BR. Dito isso, acho BMW incrível. Também me incomodei com as paredes invisíveis, mas o restante é tão incrível que relevei. Pra mim é GOTY até o momento.
Salve, Felipe! Sempre bom ler seu comentário por aqui, que bom que curtiu o episódio! Realmente espero que o Black Myth concorra a jogo do ano no TGA. Um dos poucos de grande orçamento desse ano que valem o investimento. Um abraço!
Grande análise Albuk, o mais legal ao meu ver é justamente o fato do estúdio não ter reinventado a roda, ele implementou diversas ideias que vimos em diversos títulos no passado mas de uma forma única com uma identidade própria, além claro de respeitar quem quer curtir a obra.
Oi, Elinaldo! Obrigado! Exatamente. O diferencial dele (além da abordagem incrível da mitologia chinesa) foi ter feito um jogo 100% para o jogador em uma época que isso já é considerado raridade.
Desde que conheci o canal atráves do feat com o Pao de Mel, e estou encantado com o canal Albuk, pois faço cinematic para jogos e amo direção de fotografia.
Oi Diego! Fico muito feliz que esteja curtindo o canal e que legal que trabalha com cinematic! Qual jogo posso encontrar seu trabalho? Um abraço e obrigado pelo comentário!
Desde aquele vídeo maravilhoso de Zelda TOK que sigo esse canal, aliás assisti mais de 10 vezes aquele vídeo, só aguardando no capricho o vídeo sobre Silent hill 2 Remake..
excelente analise. amei o jogo mas tinha alguma coisa que me incomodava e não sabia o que era, mas voce me explicou. O fato do predestinado parecer nao estar interessado na sua propria jornada me deixou desinteressada também, me empolgando quando os personagens secundários se empolgavam, e reproduzindo as emoções dos outros personagens, porque do predestinado nao se observa esse mesmo entusiasmo/carisma
A respeito da conclusão, é 100% verdade isso. Realmente os temas batidos e manjados já deram o que tinha que dar no momento. Deveriam ter um "descanso" das temáticas pra poderem retornar com moral algum tempo no futuro. Poxa, zumbis, mitologia nórdica, multiverso, exploração interplanetária, tudo isso é muito legal mas todo dia tem algo relacionado a esses temas. Fica maçante. Engraçado que outras temáticas que estão já descansadas, não tem sido mais usadas. Por exemplo: seria interessante um survivor horror de grande orçamento em que os inimigos fossem múmias, ou quem sabe fantasmas no estilo Fatal Frame, talvez alguma tribo canibal em uma localidade isolada. Observe que são sim temas "manjados" mas que atualmente estão fora do foco. Enfim, ja me estendi, só quero dizer que a originalidade tem que ser premiada sim, mas os clichês também tem seu valor, o problema é só quando fica na mesma o tempo todo, tornando saturado ao extremo.
Cara, conheci seu canal hoje. Parabéns pelo conteúdo! Roteiro e edições incríveis! Voce chegou a encontrar todos os bosses secretos, principalmente o ultimo secreto (que é o boss mais difícil do game), que muda o final do game? Pergunto isso, porque voce diz não querer ser pro player, mas nao ter encontrado um boss que te deixou frustrado. Se voce matou esse boss que eu comentei, sem se sentir frustrado, PARABENS AHHAHAHA voce é melhor que uma imensidão de gamers por aí
Oi, Pedro! Muito obrigado e seja bem-vindo! Eu estou indo para outra run do final agora para encontrar o último boss secreto e sei que vou sofrer. 😂 O que me deu mais trabalho sem dúvida foi o Yellow Loong. Hundred Eyed Daoist e Supreme Inspector também tomei uma surra nas primeiras tentativas.
Que vídeo maneiro brother, parabéns! essa analise ficou diferente e muito muito boa =) a Xiao é muito fofinha Mano, até então eu tava achando esse game um delírio coletivo, goty goty goty.. e eu olhando 80 bosses pra 50hrs de jogo, a hitbox estranha em algumas fights, paredes invisíveis de uma maneira bem sacana, eu presenciei menos problemas de texturas carregando no jedi survivor inteiro do que vi nas primeiras 2hrs do game em um ps5, e todos sabemos o quanto massacraram o Jedi survivor.. mas agora assistindo sua review, e seu vídeo antigo sobre o atual caso dos AAA, faz sentido. É como você disse, esse hype todo é uma mensagem, a felicidade por ter algo diferente. O jogo parece muito divertido e após a sua analise ele entrou na minha lista ( pro pc ) haha após silent hill 2 rmk e dragon age veil guard =)
Salve, Guilherme! A Xiao é 100% carisma mesmo! Pois é. Ele não é revolucionário, mas é competente, diferente e é direcionado mesmo para o jogador e não para investidores. Por isso o sucesso inesperado e essa mensagem para o mercado. Está gostando do Silent Hill 2? Um abraço e obrigado pelo comentário!
@@danalbuk pdc.. Brother, vou começar o silent hill 2 hj haha ontem terminei o space marine 2 ( muito bom tbm ), do nada resolveram lançar todos os jogos bons sem intervalo XD tem o metaphor refantazio, ta foda ta foda.. e você? como tá o calendário de jogos? To ansioso tbm pro seu top 10 no final desse ano =)
@@Rafaelupifieri Louco para jogar Space Marine 2! Por enquanto a programação por aqui vai ser Silent Hill 2, Dragon Age e vamos ver a partir daí! Como você falou, tá puxado!
Ainda to jogando. No início tava achando o desempenho dele estranho no PS5 e o level design meio ruim e com muitas paredes invisíveis, mas a gameplay, ambientação, os bosses e npcs foram deixando o jogo tão divertido que passei a relevar todos os problemas citados, principalmente a partir do ato 2 (q sem mapa as vezes te deixa meio perdido, mesmo assim achei uma mapa bom)
Foi assim comigo também, Mileto! O jogo tem alguns defeitos puxados, mas a gente acaba relevando com tanta coisa boa e divertida. Eu achei legal o fato de não ter mapa, mas teria sido ainda mais interessante com um level design mais afiado. Obrigado pelo comentário e até o próximo!
Meus pais são da China, para nós, que conhecermos a obra, o jogo é muito mais fácil de compreender, por isso recomendo ler a obra ou assistir alguma adaptação e jogar denovo que garanto que a experiência vai ser 10 vezes melhor
Oi, Kelvin! É exatamente isso que estou fazendo. Estou lendo os livros e depois volto para o jogo com um outro olhar. Obrigado pelo comentário e um abraço!
@@danalbuk O lugar que mais me incomodou foi na praia do capítulo 3, mas elas estão no jogo todo. Podiam ser resolvidas com um game design melhor (canyons, paredes de vegetação, etc).
hj em dia quando o jogo é AAA e é um jogo acima de um filme, divertido, e completo inves de picotado em dlcs, vira uma perola fora da curva, quando devia ser o padrão. Indies realmente sao a salvação desse industria, se nao fosse pelos graficos incriveis Wukong seria um indie divertido baseado em god of war 2018, e nao se sabe o quao bem ele iria ir por nao ter o peso de 3 A´s na caixa de venda dela, seria incrivelmente triste se so por ele ter graficos em outro estilo artistico ele fosse ignorado.
😂 113 chefes para um jogo de 50 horas que não é mundo aberto é muita, muita coisa. Por sinal, tenho um video especial aqui no canal sobre os Soulslike da From Software, talvez você goste! Um abraço!
Jogo do ano, mas infelizmente não vai nem concorrer, o medo do novo ta enorme por parte do ocidente. O jogo chegou com o pé na porta e foi um alivio absurdo em meio a tantos jogos genéricos e com agendas politicas.
O problema é q a introdução ao game é bem fraca, o game em sí pra mim é um 8,5m gameplay boss etc, porém o tratamento da história é bastante mediocre, é um 6,5 por aí. E só quem conhece Jorney to the west, do começo ao fim, sabe que n tem mt lógica o motivo pelo qual o Wukong atacar o céu pela segunda vez pelo mesmo motivo e ainda ser totalmente neutralizado do nada por nada, sendo que nem o Triptaka tava lá e nem budha, que são os unicos que podem controlar a coroa, eles nem se quer tiveram uma minima aparição, e se o jogo tiver se passando pela primeira vez que o Wukong ataca o céu tbm n faz sentido pq o próprio Wukong revela que as escrituras estavam seguras... Quer dizer, o inicio do game é basicamente um filme pornô, macaco chega, toma uma ferrada, pronto, começou o game JJJJJKKKKKKKKKK completamente imediato e sem muita lógica, Ah menos q tenha uma sequência pa explciar algum certo ocorrido, uma DLC etc, pra mim é um game dahora, divertido bem feito e tal, mas GTA V por exemplo vale até mais a pena a pesar de ainda preferir GTA SA. em questão de história, gráficos, gameplay etc...
Eu estou começando a ler os livros agora e fiquei curioso para enxergar o início do jogo por essa perspectiva que você comentou! A Game Science já comunicou que vai ter uma DLC, seria legal mesmo jogar uma aventura pouco antes do inicio do game.
@@danalbuk Certamente. Cara, uma visão q a galera construiu e eu achei insana, foi que tipo, no final da Jornada ao Oeste o Macaco fica sem a coroa, porém no jogo n é removido, como se o macaco tivesse sido traído, embora ter feito as coisas certas ele n recebeu sua liberdade, e daí ele atacou o reino celestial de proposito afim de ser morto por uma divindade e poder renascer e renascendo através da morte causada por uma divindade que é o Erlang, ele voltaria sem a maldição, daí tu enfrenta o Erlang, vence ele, e dai quando tu vence a casca do MK e vc está como predestinado é como se vc fosse o próprio Sun Wukong porém sem as memórias, e quando vc pega a ultima relíquia que é a da mente, que é a memoria, Wukong retorna livre do controle da coroa e planeja um novo ataque contra o céu e dessa vez garantir q vai vencer de qualquer maneira kkkkk seria muito louco né ? imagina a nova DLC uma briga celestial, dar um sacode no Nezha e dps no próprio Budha...
Duas perguntas: Quais as duas figuras no começo do video? O jogo do macaco é GOTY para você?
Obrigado por assistir e até o próximo! :)
so n é goty pq não saiu no meu series s. queria mt jogar mano 😪😪😪😪
@@jojonabbit Oi, Jojo! É, uma pena. Torcendo para que em breve saia no Xbox para mais gente aproveitar esse jogão! Um abraço!
Respondendo a pergunta 1: Fiquei o vídeo todo esperando você responder kkkkk. Eu sei que eu já vi aqueles dois personagens, porém não lembro o nome deles, nem o que eles fazem ou representam.
Respondendo a pergunta 2: Sim, apenas sim.
só não é GOTY pq Nine Sols existe, mas é jogaço sem sombra de dúvidas
Acho difícil ser GOTY justamente por conta dos deslizes técnicos, mas ao menos concorrer merece com certeza.
Uma das melhores coisas que o algoritmo do UA-cam já fez por mim foi recomendar seu canal. Não há NENHUM canal gamer no Brasil atualmente com o mesmo cuidado de roteiro, pesquisa e edição como o seu. Já espalhei pra geral e espero te ver crescer muito.
olha, eu acho os vídeos do pompano, gamera e nerd crônico tão bons quanto
espero ver um dia o albuk no pompano
Salve, Igor! Fiquei muito feliz em ler seu comentário! Muito obrigado pelo apoio e pela torcida. Espero que seus amigos gostem também! Um abraço e até o próximo
Nossa. Que edição linda. Deu ainda mais vontade de jogar. Meus parabéns pelo excelente trabalho.
Oi, Xiao! Poxa, que legal que gostou do episódio! Quando for fazer suas lives do jogo me avisa que vou assistir e divulgar com todo o prazer. Obrigado pela participação no vídeo e mais sucesso ainda para você!
Xiao, adorei você! Que carisma! Um abraço! ❤️
esse canal é facilmente um dos melhores achados em anos, que qualidade de roteiro, vídeo, tema abordado. Sucesso irmão.
Salve, Nowa! Brigadão pelas palavras! Sucesso para você também e obrigado pelo comentário!
muito bom, que satisfação quando sai vídeo desse canal
Super obrigado, Daniel! Que legal que curtiu!
Meu deus que cenário mais lindo
Aquilo alí atras são águas vivas?
Oi, Gabe! Ficou legal o cenário, né? Que bom que gostou! Sim! São águas vivas de plástico, tem um motorzinho embaixo que fica empurrando elas duas para cima.
A mitologia chinesa é enorme, cheia de lendas, deuses e criaturas incríveis. Tem muito potencial para ser explorada, e seria incrível ver mais jogos mergulhando nesse universo cheio de histórias fascinantes e visuais épicos.
Sem a menor dúvida.
Seu canal é sensacional! Parabéns pelo trabalho.
Muito obrigado, Cauêh! Até o próximo e ótima semana pra você!
Sabe o que tem alma e presença? Esse canal! É claro o amor e carinho que você coloca em cada vídeo!
Super obrigado, Debora! ❤️ É sempre bom ler seu comentário por aqui. Um abraço!
salve albuk obrigado pela companhia no almoço! Excelente análise mano como de costuma vc consegue sempre trazer coisa nova pra cada video. infelizmente eu tenho só o series s e vou ter que esperar um pouco pra jogar. daqui a pouco vai chover publi pra vc meu caro pq eu SEMPRE tenho vontade de jogar os jogos que vc indica kkkkk
Opa, obrigado eu! Que bom que gostou, Jojo! Torcendo para que o jogo chegue também na sua plataforma, é um jogão! Valeu pelo apoio de sempre e um abraço!
O tropo do protagonista silencioso é uma forma de te fazer assumir papel do protagonista pensante, o Predestinado é feito como essa miríade de macacos que tentaram recuperar as relíquias, logo o silêncio te coloca como atuante na história e não só observador; acho extremamente interessante essa abordagem, principalmente pra quem é da cultura e pode participar e até o fim disputar o título, assim como a Xiao comentou por querer ser como o Wukong.
A história ser meio convoluta parece funcionar melhor para quem já está acostumado com a história, onde vejo que eles miraram. Acompanhei um canal chinês que trazia contexto melhor sobre o cenário e mudou completamente a ideia.
Muito bom o vídeo :)
Ótimo comentário e ponto de vista. Eu comecei a ler "Jornada ao Oeste" depois que terminei o jogo, acho que se eu tivesse feito o contrário teria transformado a minha experiência mesmo. Quando terminar de ler, vou jogar outra vez! Um abraço e obrigado pelo comentário!
Conheci seu canal no último vídeo sobre os AAA e maratonei o canal kkkk muito sucesso pro canal continuar crescendo ✌️
Oi, Bruno! Que legal saber que maratonou o canal, fico feliz em saber! Obrigado pela força e sucesso em dobro para você!
Esse vídeo... esse roteiro... esse canal... é PURO CINEMA MANOS!!!
Oi, Sully! Super obrigado pelo elogio e pelo engajamento! Um abraço e até breve!
O melhor canal que tem. Incrível o vídeo e edição, parabéns!!!
Valeu demais pelo apoio de sempre, Xmorim!!
Esse canal merece milhões de inscritos!!
Muito obrigado pela torcida!
Desde que o youtube existe, já devo ter visto a maioria dos canais relacionados a jogos, o seu é sem duvidas o de maior qualidade que vi até hoje, parabéns.
Fiquei muito feliz em ler o seu comentário! Que legal que está gostando do canal. Muito obrigado pelo elogio e um abraço!
Essa canal é incrível... Por favor, continue entregando vídeos com essa essência e eu tenho certeza que o canal vai se tornar um sucesso nos próximos meses. É desse tipo de conteúdo e edição que o público precisa, então não tenho dúvidas que o reconhecimento virá. 🙏
Oi, Guilherme! Muito obrigado pela torcida! Espero que o que você falou se torne verdade num futuro próximo. Um abraço e valeu pelo comentário!
O review que eu mais estava esperando chegou!
DAN WUKONG
Tive que pedir a ajuda do Sun Wukong para trazer 2 convidados para esse video!
Eu sempre me emociono lendo os comentários! Essa comunidade é linda! ❤
Vejo esse mesmo carinho e dedicação que menciona sobre o jogo, na edição, roteiro e forma que apresenta tudo durante seu vídeo. Que conteúdo bem feito, parabéns.
Muito obrigado pelas palavras! Fico super feliz que tenha curtido. Um abraço e até o próximo!
Lança uma área de membros mano, vamo apoiar o canal. Tmj!
Muito, muito obrigado pelo super thanks e pela força! 🤩 A área de membros vai aparecer muito em breve por aqui! Um abraço e ótimo fim de semana!
Maratonando o canal aqui
Salve, Jotape! Que ótima notícia! Espero que a maratona esteja sendo boa. Um abraço e obrigado pela força!
Ok. Convencido. Foi pra lista de desejos mas aguardarei uma promoção e upgrade da placa de vídeo
Oi, Diego! Me diz depois o que achou do jogo! Acho que quando a poeira abaixar devem entrar umas promoções interessantes pra ele.
Video fantástico Dan. A produção de vocês é incomparável no YT BR.
Dito isso, acho BMW incrível. Também me incomodei com as paredes invisíveis, mas o restante é tão incrível que relevei. Pra mim é GOTY até o momento.
Salve, Felipe! Sempre bom ler seu comentário por aqui, que bom que curtiu o episódio! Realmente espero que o Black Myth concorra a jogo do ano no TGA. Um dos poucos de grande orçamento desse ano que valem o investimento. Um abraço!
Como é gostoso ver um vídeo de vocês! Fiquei com vontade de jogar! Vc sempre me deixa querendo comprar um console 😆
Salve, Gago! O jogo é bom, se curtir mitologia vai que não tem erro! Obrigado pelo carinho e um abração!
Boa, Albuk! Excelente abordagem, análise do jogo. Gosto muito do teu trabalho, estilo, estética. Parabéns!
Salve, Paulo! Super feliz em saber que gosta do trabalho. Vem muita coisa legal por ai! Obrigado pelo comentário e um abraço!
Grande análise Albuk, o mais legal ao meu ver é justamente o fato do estúdio não ter reinventado a roda, ele implementou diversas ideias que vimos em diversos títulos no passado mas de uma forma única com uma identidade própria, além claro de respeitar quem quer curtir a obra.
Oi, Elinaldo! Obrigado! Exatamente. O diferencial dele (além da abordagem incrível da mitologia chinesa) foi ter feito um jogo 100% para o jogador em uma época que isso já é considerado raridade.
Desde que conheci o canal atráves do feat com o Pao de Mel, e estou encantado com o canal Albuk, pois faço cinematic para jogos e amo direção de fotografia.
Oi Diego! Fico muito feliz que esteja curtindo o canal e que legal que trabalha com cinematic! Qual jogo posso encontrar seu trabalho? Um abraço e obrigado pelo comentário!
Mais um vídeo sensacional, mano! Parabéns pra vocês!
Brigadão, Takioto!
Desde aquele vídeo maravilhoso de Zelda TOK que sigo esse canal, aliás assisti mais de 10 vezes aquele vídeo, só aguardando no capricho o vídeo sobre Silent hill 2 Remake..
Salve, Gledson! Caramba! 10 vezes? Que legal! Estou nesse momento preparando um episódio sobre o Silent Hill 2. Espero que goste também!
Irmão que video PERFEITO parabens.
Fico feliz que tenha gostado da análise! Um abraço e obrigado pelo comentário!
Cara, suas análises são aquelas que fazem o cara querer comprar um jogo. Parabéns mais uma vez 🎉
Oi Gustavo, bom ver você por aqui novamente! Muito obrigado pelo elogio e um abraço!
Parabéns pelo capricho e cuidado com seus vídeos!
Muito obrigado, Hebert!
Sempre vídeos excelentes!! Brabo demais!
Que bom que gostou, Vampeluso! Obrigado pela força que tem dado por aqui. Um abraço!
Mais alguém perdeu o foco com o cilindro com águas vivas no fundo?
excelente analise. amei o jogo mas tinha alguma coisa que me incomodava e não sabia o que era, mas voce me explicou. O fato do predestinado parecer nao estar interessado na sua propria jornada me deixou desinteressada também, me empolgando quando os personagens secundários se empolgavam, e reproduzindo as emoções dos outros personagens, porque do predestinado nao se observa esse mesmo entusiasmo/carisma
Oi, Bruna! Pois é. Os NPCs fizeram esse papel em animar o jogador (de forma muito competente). Fico feliz que tenha gostado do episódio! Um abraço!
Seu canal e muito bom 🎉🎉🎉
Super obrigado, Leonardo!
Legal ver um video de alguem que gostou tanto de um jogo como eu!!! Like
Que bom que gostou! Muito obrigado pelo like!
A respeito da conclusão, é 100% verdade isso. Realmente os temas batidos e manjados já deram o que tinha que dar no momento. Deveriam ter um "descanso" das temáticas pra poderem retornar com moral algum tempo no futuro. Poxa, zumbis, mitologia nórdica, multiverso, exploração interplanetária, tudo isso é muito legal mas todo dia tem algo relacionado a esses temas. Fica maçante.
Engraçado que outras temáticas que estão já descansadas, não tem sido mais usadas. Por exemplo: seria interessante um survivor horror de grande orçamento em que os inimigos fossem múmias, ou quem sabe fantasmas no estilo Fatal Frame, talvez alguma tribo canibal em uma localidade isolada. Observe que são sim temas "manjados" mas que atualmente estão fora do foco.
Enfim, ja me estendi, só quero dizer que a originalidade tem que ser premiada sim, mas os clichês também tem seu valor, o problema é só quando fica na mesma o tempo todo, tornando saturado ao extremo.
Sim! Seu comentário foi no ponto. O que incomoda é a repetição desenfreada. E sobre o jogo com múmias como inimigos: SIM, POR FAVOR
Que vídeo maravilhoso!
Que bom que gostou! Black Myth é um jogão. Um abraço e até o próximo!
Cara, conheci seu canal hoje. Parabéns pelo conteúdo! Roteiro e edições incríveis!
Voce chegou a encontrar todos os bosses secretos, principalmente o ultimo secreto (que é o boss mais difícil do game), que muda o final do game?
Pergunto isso, porque voce diz não querer ser pro player, mas nao ter encontrado um boss que te deixou frustrado. Se voce matou esse boss que eu comentei, sem se sentir frustrado, PARABENS AHHAHAHA voce é melhor que uma imensidão de gamers por aí
Oi, Pedro! Muito obrigado e seja bem-vindo! Eu estou indo para outra run do final agora para encontrar o último boss secreto e sei que vou sofrer. 😂 O que me deu mais trabalho sem dúvida foi o Yellow Loong. Hundred Eyed Daoist e Supreme Inspector também tomei uma surra nas primeiras tentativas.
Os murais são um espetáculo!
SIM!
Que vídeo bom, parabéns ❤
Muito obrigado, Guilherme! Fico feliz que tenha gostado. Um abraço!
Parabéns pelo ótimo conteúdo!
Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado.
Que vídeo maneiro brother, parabéns! essa analise ficou diferente e muito muito boa =) a Xiao é muito fofinha
Mano, até então eu tava achando esse game um delírio coletivo, goty goty goty.. e eu olhando 80 bosses pra 50hrs de jogo, a hitbox estranha em algumas fights, paredes invisíveis de uma maneira bem sacana, eu presenciei menos problemas de texturas carregando no jedi survivor inteiro do que vi nas primeiras 2hrs do game em um ps5, e todos sabemos o quanto massacraram o Jedi survivor.. mas agora assistindo sua review, e seu vídeo antigo sobre o atual caso dos AAA, faz sentido. É como você disse, esse hype todo é uma mensagem, a felicidade por ter algo diferente.
O jogo parece muito divertido e após a sua analise ele entrou na minha lista ( pro pc ) haha após silent hill 2 rmk e dragon age veil guard =)
Salve, Guilherme! A Xiao é 100% carisma mesmo! Pois é. Ele não é revolucionário, mas é competente, diferente e é direcionado mesmo para o jogador e não para investidores. Por isso o sucesso inesperado e essa mensagem para o mercado. Está gostando do Silent Hill 2? Um abraço e obrigado pelo comentário!
@@danalbuk pdc.. Brother, vou começar o silent hill 2 hj haha ontem terminei o space marine 2 ( muito bom tbm ), do nada resolveram lançar todos os jogos bons sem intervalo XD tem o metaphor refantazio, ta foda ta foda.. e você? como tá o calendário de jogos? To ansioso tbm pro seu top 10 no final desse ano =)
@@Rafaelupifieri Louco para jogar Space Marine 2! Por enquanto a programação por aqui vai ser Silent Hill 2, Dragon Age e vamos ver a partir daí! Como você falou, tá puxado!
Black Myth: Wukong superou as minhas expectativas, tornando-se o meu GOTY no ano de 2024. Nota 10/10.
Também gostei muito! Uma pena as premiações não estarem dando a atenção que ele merece. Mas a opinião dos jogadores sempre é a que vale mais.
Vídeo novo é like garantido
O video só conta de verdade quando aparece o like garantido do Diego! Um abraço e obrigado pelo comentário!
@@danalbuk
Eu que agradeço pelos seus vídeos!
Ainda to jogando. No início tava achando o desempenho dele estranho no PS5 e o level design meio ruim e com muitas paredes invisíveis, mas a gameplay, ambientação, os bosses e npcs foram deixando o jogo tão divertido que passei a relevar todos os problemas citados, principalmente a partir do ato 2 (q sem mapa as vezes te deixa meio perdido, mesmo assim achei uma mapa bom)
Foi assim comigo também, Mileto! O jogo tem alguns defeitos puxados, mas a gente acaba relevando com tanta coisa boa e divertida. Eu achei legal o fato de não ter mapa, mas teria sido ainda mais interessante com um level design mais afiado. Obrigado pelo comentário e até o próximo!
Meus pais são da China, para nós, que conhecermos a obra, o jogo é muito mais fácil de compreender, por isso recomendo ler a obra ou assistir alguma adaptação e jogar denovo que garanto que a experiência vai ser 10 vezes melhor
Oi, Kelvin! É exatamente isso que estou fazendo. Estou lendo os livros e depois volto para o jogo com um outro olhar. Obrigado pelo comentário e um abraço!
Mano viu o Brazil Indie Showcase que vai ter amanhã no UA-cam? Parece interessante
Eu achei a iniciativa fantástica! Estou trabalhando em episódio apenas com indies BR. Tem muito jogo excelente!
video incrivel
Que bom que curtiu, Iago!
Conteudo de qualidade
Que bom que gostou, Caio!
Quem jogou smite sabe os nomes dos personagens do inicio do video, já que la tem a mitologia chinesa, que é incrível
Que legal! Não sabia, vou procurar.
Wukong é aquele tapa na cara do mercado ocidental rsrs
Exatamente.
Achei que eu tinha sido o único que tinha estranhado as paredes invisíveis.
Infelizmente elas estão por todo o lado.
@@danalbuk O lugar que mais me incomodou foi na praia do capítulo 3, mas elas estão no jogo todo. Podiam ser resolvidas com um game design melhor (canyons, paredes de vegetação, etc).
hj em dia quando o jogo é AAA e é um jogo acima de um filme, divertido, e completo inves de picotado em dlcs, vira uma perola fora da curva, quando devia ser o padrão.
Indies realmente sao a salvação desse industria, se nao fosse pelos graficos incriveis Wukong seria um indie divertido baseado em god of war 2018, e nao se sabe o quao bem ele iria ir por nao ter o peso de 3 A´s na caixa de venda dela, seria incrivelmente triste se so por ele ter graficos em outro estilo artistico ele fosse ignorado.
Realmente. Quando um jogo entrega o que tem que entregar, ele vira a exceção quando na verdade deveria ser o padrão. Muito bem colocado!
faltou falar de metaphor na parte do goty eim. dlc concorrer got é sacanagem KKKKKKKKKKKK
Ainda vou jogar Metaphor! Parece incrível!
"qual foi o ultimo jogo que vc jogou com essa quantidade de chefes" kkkkkkkkkkkkkkk Soulslikes: SIMPLESMENTE NÃO EXISTO
😂 113 chefes para um jogo de 50 horas que não é mundo aberto é muita, muita coisa. Por sinal, tenho um video especial aqui no canal sobre os Soulslike da From Software, talvez você goste! Um abraço!
Jogo do ano, mas infelizmente não vai nem concorrer, o medo do novo ta enorme por parte do ocidente. O jogo chegou com o pé na porta e foi um alivio absurdo em meio a tantos jogos genéricos e com agendas politicas.
Foi bem estranho não ter esse jogo ao menos nomeado no Golden Joystick Awards.
gostoso apenas
😂
O Jogo Que Desafiou o Mercado = co mu nis ta
😂😂😂
O problema é q a introdução ao game é bem fraca, o game em sí pra mim é um 8,5m gameplay boss etc, porém o tratamento da história é bastante mediocre, é um 6,5 por aí. E só quem conhece Jorney to the west, do começo ao fim, sabe que n tem mt lógica o motivo pelo qual o Wukong atacar o céu pela segunda vez pelo mesmo motivo e ainda ser totalmente neutralizado do nada por nada, sendo que nem o Triptaka tava lá e nem budha, que são os unicos que podem controlar a coroa, eles nem se quer tiveram uma minima aparição, e se o jogo tiver se passando pela primeira vez que o Wukong ataca o céu tbm n faz sentido pq o próprio Wukong revela que as escrituras estavam seguras... Quer dizer, o inicio do game é basicamente um filme pornô, macaco chega, toma uma ferrada, pronto, começou o game JJJJJKKKKKKKKKK completamente imediato e sem muita lógica, Ah menos q tenha uma sequência pa explciar algum certo ocorrido, uma DLC etc, pra mim é um game dahora, divertido bem feito e tal, mas GTA V por exemplo vale até mais a pena a pesar de ainda preferir GTA SA. em questão de história, gráficos, gameplay etc...
Eu estou começando a ler os livros agora e fiquei curioso para enxergar o início do jogo por essa perspectiva que você comentou! A Game Science já comunicou que vai ter uma DLC, seria legal mesmo jogar uma aventura pouco antes do inicio do game.
@@danalbuk Certamente. Cara, uma visão q a galera construiu e eu achei insana, foi que tipo, no final da Jornada ao Oeste o Macaco fica sem a coroa, porém no jogo n é removido, como se o macaco tivesse sido traído, embora ter feito as coisas certas ele n recebeu sua liberdade, e daí ele atacou o reino celestial de proposito afim de ser morto por uma divindade e poder renascer e renascendo através da morte causada por uma divindade que é o Erlang, ele voltaria sem a maldição, daí tu enfrenta o Erlang, vence ele, e dai quando tu vence a casca do MK e vc está como predestinado é como se vc fosse o próprio Sun Wukong porém sem as memórias, e quando vc pega a ultima relíquia que é a da mente, que é a memoria, Wukong retorna livre do controle da coroa e planeja um novo ataque contra o céu e dessa vez garantir q vai vencer de qualquer maneira kkkkk seria muito louco né ? imagina a nova DLC uma briga celestial, dar um sacode no Nezha e dps no próprio Budha...