Essa animação precisaria ser mais detalhada fica muita coisa. Sem explicação. Não mostra as escapulas Se juntando na ré e nem se abrindo para conectar o quadril no ataque. Outra coisa o quadril não esta tão conectado como deveria e esse detalhe é imprecindivel em uma explicação pois é a transição de força mais importante mudando o angulo de apoio na força exercida sobre o barco tendo interferencia total na Hidrodinâmica. Gostei dos punhos na Linha do cotovelo assim o Barco sobe mais. E poderia falar sobre angulos como os 30 a 45 graus de queda do tronco na ré. Tem informações que ajudam bastante os treinadores. Parabéns pela tradução precisamos de mais informações em pt br.
Isso é remo! Modalidade milenar e também o barco mais veloz que existe. Se você quer remar "de frente", reme. Se você quiser remar rápido, reme "de costas"
Que show!
Boa técnica
Essa animação precisaria ser mais detalhada fica muita coisa. Sem explicação.
Não mostra as escapulas Se juntando na ré e nem se abrindo para conectar o quadril no ataque.
Outra coisa o quadril não esta tão conectado como deveria e esse detalhe é imprecindivel em uma explicação pois é a transição de força mais importante mudando o angulo de apoio na força exercida sobre o barco tendo interferencia total na Hidrodinâmica.
Gostei dos punhos na Linha do cotovelo assim o Barco sobe mais. E poderia falar sobre angulos como os 30 a 45 graus de queda do tronco na ré. Tem informações que ajudam bastante os treinadores.
Parabéns pela tradução precisamos de mais informações em pt br.
pow, o cara rema de costas... oh video sem noção!
Isso é remo! Modalidade milenar e também o barco mais veloz que existe. Se você quer remar "de frente", reme. Se você quiser remar rápido, reme "de costas"