Estou a comparar a Kawasaki Versys 650 e outras motos do mesmo tipo, para decidir qual comprar. Tenho 1,64 m, 60 kg e 62 anos. Tenho a carta A2, desde há 4 anos e experiência com a Honda CB500X, que era muito alta para a minha pouca experiência. Desde há pouco mais de 3 anos tenho a Triumph Street Twin 2020. No total, completei 26000 km de experiência. A Versys parece-me alta, mas há concessionários que dizem que é possível rebaixá-la com bielas e também à frente, mantendo a ciclística normal da mota. Qual é a sua opinião?
A versys 650 é uma mota que parada sente-se bastante o peso. No entanto em andamento é bastante ágil e fácil de conduzir. Se a ciclistica com a mota rebaixada for a mesma não se vai arrepender! A mota é espetacular. Boas curvas, abraço
Conteúdo potente
Que homem pá
Consegues me dizer a largura para colocar o meu quad lock no mesmo sitio que o teu ?
Boas meu caro
A largura exata não sei.. mas o único que arranjei que funcionou foi o “mirror mount” mesmo da quad lock, encaixa na perfeição
Abraço
Estou a comparar a Kawasaki Versys 650 e outras motos do mesmo tipo, para decidir qual comprar.
Tenho 1,64 m, 60 kg e 62 anos.
Tenho a carta A2, desde há 4 anos e experiência com a Honda CB500X, que era muito alta para a minha pouca experiência. Desde há pouco mais de 3 anos tenho a Triumph Street Twin 2020. No total, completei 26000 km de experiência.
A Versys parece-me alta, mas há concessionários que dizem que é possível rebaixá-la com bielas e também à frente, mantendo a ciclística normal da mota.
Qual é a sua opinião?
A versys 650 é uma mota que parada sente-se bastante o peso. No entanto em andamento é bastante ágil e fácil de conduzir. Se a ciclistica com a mota rebaixada for a mesma não se vai arrepender! A mota é espetacular.
Boas curvas, abraço
Obrigado pela opinião.