Cemitério Quarta Parada | Descaso e Abandono | Túmulo Domingos Montagner | PARTE 3

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 6 жов 2024
  • Muito obrigado por assistir nosso vídeo, fazemos todos com muita dedicação e carinho. Não esqueça de curtir, comentar e se gostou de nós se inscreva no canal.
    Seja Membro do nosso canal
    / @almeidasindicam
    Com a ajuda dos membros, conseguiremos expandir nossos vídeos por várias cidades e aumentar a qualidade. Além de você conseguir ter uma relação mais direta com o canal e benefícios exclusivos, não deixe de conferir.
    Sobre Nós:
    Somos um casal de jornalistas e agora youtubers que adoram viajar, descobrir novos lugares, comidas diferentes e todas as formas de arte.
    Atualmente temos os seguintes formatos de vídeos:
    Vlogs: Mostramos nosso dia a dia, passeios, nosso trabalho, vida pessoal e familiar.
    Cemitérios: Você verá muita arte tumular, túmulo de famosos e histórias do local.
    Aconteceu: Nessa série de vídeos mostramos e contamos fatos históricos, sobrenaturais e curiosidades que aconteceram no Brasil e no Mundo.
    ____
    Nosso conteúdo é totalmente gratuito e feito com carinho e dedicação para vocês. Só de vocês assistirem, comentarem e compartilharem os vídeos, já estão nos ajudando muito, mas se ainda quiser apoiar nosso canal a ir mais longe nosso pix é :
    🔑 canalalmeidasindicam@gmail.com
    Gratidão!
    ____
    Nos siga também no Instagram: / almeidasindicam
    ____
    A FSB, agência responsável pela assessoria de Comunicação da Consolare, concessionária responsável pela gestão do cemitério Quarta Parada, nos enviou esta nota de esclarecimento e resolvemos compartilhar com vocês.
    Nota de esclarecimento
    A Consolare, concessionária responsável pela administração do cemitério da Quarta Parada desde março de 2023, informa que tem previsão de concluir uma reforma completa na necrópole até o final deste ano, antecipando o prazo de quatro anos previsto no edital de concessão da Prefeitura de São Paulo.
    A concessionária reforça, ainda, que toda ação de zeladoria e manutenção dos jazigos/túmulos é de responsabilidade das famílias. É importante esclarecer que, por lei, os administradores de cemitérios não podem atuar na reforma dos jazigos sem a autorização da família. Muitas das ossadas expostas resultam do abandono desses locais, o que destaca a necessidade de ação por parte dos familiares. Para auxiliá-los nesse processo, a Consolare tem realizado campanhas de chamamento público para regularização e atualização de cadastros, de forma que seja possível contatar e orientar os familiares sobre as medidas necessárias para a conservação dos jazigos.
    A concessionária reitera seu compromisso de investimentos e está empenhada em implantar as melhorias necessárias com a maior agilidade possível para garantir conforto aos munícipes.

КОМЕНТАРІ • 1,4 тис.