Kiss - Com ou Sem Máscara - Em Debate...
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Kiss - Com ou Sem Máscara - Em Debate...
++++++++++++++++++++
Entrevista Paul Stanley e Ace Frehley:
bit.ly/regispau...
++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++
Livro: ACE FREHLEY - NÃO ME ARREPENDO
Somente aqui com 20% de Desconto
bit.ly/regisace
NÃO ESQUEÇA! USE O CUPOM DE DESCONTO: registadeuindica
++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++
Livro: PAUL STANLEY - UMA VIDA SEM MÁSCARAS
ESGOTADO!!!!
++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++
Curso:
Rocking Your Life de Paulo Baron
Empresariamento Artístico e Music Business
Somente aqui com 10% de Desconto
bit.ly/cursoba...
NÃO ESQUEÇA! USE O CUPOM DE DESCONTO: registadeuindica
++++++++++++++++++++
Kiss - Com ou Sem Máscara - Em Debate...
*********
Créditos
Apresentação e Produção:
Regis Tadeu
Apoio:
Central Panelaço - Comida Vegana, Revistas em Quadrinhos, Moda Masculina
/ centralpanelaco
Marketing:
Fabio Christianini & Magoo Digital
www.magoodigita...
Produção, Captação e Edição de Vídeo:
Rodrigo Barth
www.barthvideo...
Regis Tadeu
é representado pela Danispall Agência
Para contratar palestras, workshops, projetos e patrocínios, mandar e-mail para Daniela Spallanzani: danispall@danispallcasting.com
Design:
Rafael Gusman
rafagusman.com.br
*********
Grupo Secreto do Regis Tadeu no Facebook
bit.ly/regissec...
Canecas e Camisetas do Regis
bit.ly/lojaregis
*********
Kiss - Com ou Sem Máscara - Em Debate...
Corrigindo, sobre a entrada do Bruce Kullick no Kiss, foi na tour do Animalize, e em seguida gravou o álbum Asylum, e esse foi lançado antes do Crazy Nights.
Isso!!!
@@alexandrepontes4003 essa não sabia, que ele fez alguns solos no Animalize.
@@alexandrepontes4003 Exato.
E quem indicou o Bruce pro Kiss foi o Bob Kulick. Aliás, nessa época, o Gene meio qie tava cagando e andando com o Kiss, ele estava focado no filme que ele estava gravando.
Isso ai meu amigo!! o Regis errou e errou feio!!! kkkk lógico!! lógico!!! o Asylum foi lançado antes do Crazy Nights!!!! Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk
Quando tiraram as máscaras, lembro do pessoal zoando: "Não sabia que a Yoná Magalhães tocava no Kiss."
Quando eu via eles com máscaras :. TIRA! Tira!!!! Daí quando eles tiraram.....:. PÕE ! PÕE !!!!!!!!!!
Isso mesmo! Rsrsrs....
kkk aham
Kkkkkk
Hahahaha
Tiozão
Dois motivos que me fazem gostar da fase sem maquiagem do Kiss: Bruce Kulick e Eric Carr.
Falou tudo!!!
isso ai brother!!! matou a pau!!!!!!!!!!!!!! Kukick + Eric Carr .... quer coisa melhor!!!! velhos tempos
@@leobarzi Realmente, não há nada melhor.
Muito bom! Debate quase civilizado.
Vai ficar realmente civilizado quando os debatedores pararem de chamar de "retardados" àqueles que têm opiniões diferentes das suas.
O Kiss eu gosto de qualquer jeito. Sem máscara ou com máscara. Os caras são muito bons do mesmo jeito!
Isso aí Vinicius
@@83marceloa fui no de 2009 em SP, e tinha mesmo uma grande diversidade!
Parabéns Vinicius também fique com ódio deles não do kiss mas deses caras
Até pq nunca usaram máscaras
Maior banda da história do Rock.
No caso, Bruce Kulick já estava na banda na turnê do animalize, no dia que gravaram o live uncensured ele foi nomeado membro oficial, e o Asylum vem antes do Crazy nights. Abraço.
E o Bruce já toca em duas músicas do disco Animalize. Sem ser creditado.
Os créditos do Kiss sempre foram loucos kkk as vezes um músico que não gravava nada levava todos os créditos, ou então um que fez algo não foi creditado e etc maior carnaval na banda.
@Israel igual ao Psycho Circus, pelo que lembro peter Criss não gravou nada e foi creditado, e uma coisa que dá pra perceber como tudo é pra resgatar a grana perdida, digamos assim. Por exemplo em 2004 Peter e ace saíram dnv, milagrosamente no mesmo ano, Que coisa nao? Creio que foi um contratinho básico aí só pra encher os cofres msm, tanto que Eric Singer volta logo em seguida, creio que ele já estava engatilhado num esquema com a banda e por aí vai, como disse Kiss é um carnaval nos bastidores.
Isso mesmo👍
exatamente!!! o Regis cometeu um erro primario!!!
Kiss.... é uma ótima banda...mas a fase,top deles é a com máscaras com a formação original....na minha opinião o Ace Frehley é o meu preferido dentre todos que já passaram pela banda.
Vai me desculpar mas Paul Stanley foi um frontman absurdo, um cara que botava a banda pra cima.
@@lucasnt1114 amigo vc tá certo mas o que eu quis dizer, é que o Ace Frehley é o meu guitarrista preferido porque esteve no início e na minha opinião é um compositor excelente,a questão de líder o Paul é tudo que o Kiss sempre precisou....a formação original é a melhor de todas na minha opinião...
@@fabiojulio531
Te entendo e acho assim, Paul Stanley foi disparadamente a alma da banda, era o líder, puxava toda banda pra cima, trazia uma sonoridade bastante marcante, inclusive tecnicamente falando era uma voz muito mais elaborada e trabalhada do que a do Gene (que cumpria muito bem sua tarefa e vinha logo atrás do Paul) , por exemplo, então até mesmo na parte musical o Paul era superior.
Entendo tua fala no sentido de que tecnicamente o Ace talvez tenha sido o melhor músico da banda, pois eram dele as grandes ideias de guitarra, porém, não acho que ele tenha sido o melhor guitarrista da banda, eu curto bem mais a sonoridade e os timbres que o Bruce Kulick tirava, mas também acho que no palco Ace tinha mais carisma e dominava mais o palco.
O problema do Ace na banda era o ego. Tem dois grandes egos no Kiss: Stanley e Simmons. 3 é demais kkkkk. O Ace admitiu numa entrevista.
Cara para mim a melhor formação foi a que ainda tinha o Ace e o Eric Carr já estava na banda, essa para mim é a melhor, mas gosto é gosto
Cadê o aposto que vc não sabe kiss parte 2?
Eu nem gosto do Régis mas esses papos com o Paulo é foda,continua q ta muito bom
Revenge melhor álbum do Kiss na fase sem máscaras!
Concordo.
@Renato Piccolo Perfeito
Também concordo. É o mais pesado.
Lick It Up é muito melhor que o Revenge. Mas gosto é gosto.
Com máscara, eles são Kiss.
Mas sem máscara, eles são o Kiss também, então de qualquer jeito o som do Kiss, é muito animal, erraram em alguns pontos, erraram, mas nada disso tira o merito dessa grande banda de rock fenomenal.
Mas com as máscaras eles são muito mais legal.
@@Cruz-b5o Você pode falar que Kiss é ruim, que Kiss é rock farofa, mas falar que Kiss é *chato* é uma opinião que ninguém tem o direito de ter.
@@JonasCruz7 desde que tiraram a máscara até o começo dos anos 90 era bem farofa, digo glam, depois ficaram mais sombrios, até voltar com seus personagens incríveis
Sem, na musica forever mesmo transmitia uma energia tão boa, foi ali que conheci eles
Eu tbm prefiro mil vezes eles sem pintura
muito divertido ver vcs dois, muito obrigado pelo vídeo
Que papo legal! Gosto de ver o conflito, prá mim é um bate-papo entre amigos que se entendem, mesmo discordando um do outro.
Sinceramente, a fase sem máscara do Kiss foi a época em que lançaram as melhores músicas, principalmente entre os anos de 82 a 92.
Calor que não cara,o primeiro disco,Destroyer,rock n' roll over,creature of the night só clássico
tá ligado fei
O único erro aqui é que se é um debate civilizado, um não pode desmerecer o outro pelas diferentes opiniões e gostos.
Será que sou o único que curte muito o Asylum ? hauhuau
Eu também gosto
King Of The Mountain é muito phoda
O Kiss é uma banda de hard rock que começou no glam e transformou seu próprio estilo. Quando criança, os professores diziam para não ouvirem o Kiss ou ver clipes deles pq diziam que era banda satânica. Kkkkk
Exatamente era hard, foi pro glam e depois voltou
Amo KISS com ou sem maquiagem.
Pra mim, são o que há de melhor no Rock n Roll em todos os tempos.
19:51 Bruce Kullick entrou sim no album "Asylum". Ele foi o substituto imediato do Mark St. John (Mark Norton). Crazy Nights = 1987; Asylum = 1985.
Interessante reportagem... Como já tenho dito admiro muito o Régis e o Paulo. Porventura em Portugal deverão haver mais seguidores deste canal...
Régis depois faz um vídeo debatendo a Discografia Dos Bee Gees!
O Kiss não é uma banda apenas musical, é um grupo de teatro musical, isso é claro, óbvio. A magia da banda está no todo: música, máscaras, luzes, cenografia e performances cenográficas e não apenas nas músicas. Eu não pagaria para ver um show do Kiss com a cara limpa, eu quero é ver o espetáculo, as luzes espocando, fogos de artifício, o Paul Stanley voando sobre a platéia, o Gene Simmons fazendo as poses grotescas enquanto toca e solta sangue pela boca, a bateria sobressaindo por trás do baixo em primeira pessoa e aquela parafernália toda. Sem tudo isso, a banda é só mais uma igual a todas as outras que a gente vê per aí afora, nada demais. É como comprar um gibi com histórias da vida do Clark Kent e Bruce Wayne sem as aventuras do super homem e do homem morcego, um caldo morno e sem graça. Eu comecei a gostar do The Who a partir do filme Tommy, que assisti nove vezes quando passou no cinema, adorei tudo aquilo, pelo drama, pela história, o teatro por trás das músicas. Delirei com o disco Quadrophenia, imaginava todas aquelas músicas compondo um filme, uma história com enredo e tudo... depois assisti Hair. Perdi a conta de quantas vezes eu vi o filme. Comprei o disco LP, o filme em vídeo k7 e posteriormente o DVD. Ainda hoje eu compro tudo o que sair desses filmes, porque gosto muito, eles contextualizam o rock, exprimem um sentido a tudo o que ele representa. Eu sinto que o Kiss também não tivesse cometido uma aventura cinematográfica, eu teria assistido centenas de vezes. Poderiam ter virado histórias em quadrinhos, claro, dentro do contexto do perfil da banda, desenhado por algum mestre dos quadrinhos e não somente uma turma da mônica com cara pintada em historinhas adocicadas pra crianças, mas algo forte e profundo como o batman, por exemplo, que tem momentos em que a psicose do personagem é trazida à tona sem escrúpulos, a quem compreender a neurose que a sua psique condensa. Já imaginei os caras vivendo numa Detroit underground (mais do que já é de verdade), entre gangs metaleiras nas madrugadas frias, rodeando latas de lixo com fogo e coisas assim. Mas esses devaneios só são possíveis porque o perfil da banda permite, os mais criativos podem se refestelar com a incrível gama de possibilidades para criar. Kiss não e nunca foi uma banda comum e apresentações sem todos os atributos, para mim, é café frio e cerveja quente.
Cara você definiu perfeitamente tudo sobre o Kiss
Parabéns Régis, os vídeos são sempre muito bacanas, muita informação interessante!!! Ressalva só a respeito do Asylum ser antes do Crazy.....
Eu ainda sou apaixonada pelo Paul Stanley. 😍
Boa manhã só curiosidade tem pré lançamento da personalidade da Bandas no evolução Kiss bem top da músicas , parabéns Paulo paros parceiros Regir Tadeu.
A “Revenge Era” é minha fase favorita da banda
Faz um debate de quem foi o melhor "Lennon ou McCartney"
yoko ono😎
McCartney com um pouquinho de vantagem só
Team Lennon
A pergunta nem faz sentido. É Paul McCartney e não tem discussão
Regis adoro seu canal e gostaria muito se possível, que vc fizesse um vídeo a respeito do rock nacional na atualidade, qual a sua opinião sobre a atual cena do rock brasileiro ,obrigado um abraço e fique com Deus.
Grande Regis! Sou Fan do Kiss. muito bom o debate! Merecia uma 2 parte. parabéns! abraço.
Gosto do Kiss de ponta a ponta: com máscaras, sem máscaras e com máscaras novamente.
Ninguém fez ou faz como eles!
São a verdadeira ópera-rock: tem-se música, teatro, performances, tudo num mesmo espectáculo!
Regis, o Asilum é antes do Crazy Nights e o Bruce já estava tocando na turnê do Animalize. A prova é aquele show da MTV de 84 se não me falhe a memória.
Muito legal esse debate!
Vinnie Vincent fraco? falou o cara que é horrível na bateria e sai fora do tempo, olha os trabalhos do Vinnie antes de falar besteira.
Isso aeh mano👍
@@dioneioliveirarocha.8403 Demais Mano, chega a doer os ouvidos.
Concordo Plenamente!!!!!!!!
@@LeandroPaiva-vs7jz e estou te perguntando se ele me conhece ou não? Falei sobre a técnica dele.
@@BrunoHenriqueguitar Régis toca bateria melhor do que o Eric Carr
Hahahahahahaha.... Tô zoando, não me xingue!
Genial vcs dois 😀😀😀
O Kiss dos anos 70 foi a melhor banda de rock n' roll que eu já ouvi.
A parte estética pra mim fica em segundo plano.
saúde pra ti e toda sua família tbm
Os caras são bons porra! Tanto faz porra de máscaras. Tá na hora de evoluir ê amadurecer. O legado ninguém tira, oque marcou ninguém tira, os caras hoje tem necessidades humanas, é muito ridículo a pressão para os caras ficarem fingindo que gostam de usar máscaras até hoje.
isso ai!!! matou a pau!!!!
A questão pelo menos pra mim, não é nem pela máscara e sim, pelo som.
O Kiss depois de 82, se salva muito pouco...
@@matheussoares4714 Depende do gosto e da exigência também mano. Acho hot in the shade legal, Psycho Circus, o Revenge é bem lembrado como um bom disco e por aí vai.
@@ovfilho Pra mim, só o Revenge... Aliás, antes de 82, eles já haviam lançado dois álbuns péssimos: Unmasked e The Elder, pelo menos pra mim, são péssimos.
Quantos anos vc tem ? Kkkk
Gosto muuuuito da fase sem maquiagem!!!
Regis fala do Unsleash the Archers por favor!!! uma das melhores bandas de Metal atualmente.... aqui o Brasil o pessoal precisa conhecer.
Tudo que o Regis gosta o Paulo não gosta. É um barato ver esses caras comentando.
E da mesma forma o contrário. KKK
Regis não deixa o Baron finalizar as IDEIAS DELE...
Regis, falem sobre o Fish. Mais da carreira solo dele, que é fantástica. Abraços. Me divirto muito com vocês!
Amo igualmente as duas fases. Acho a discografia do Kiss incrível e gosto muito do fato de terem explorado diferentes sonoridades ao longo dos anos. Inclusive recomendo muito essa audição a quem ainda não teve a oportunidade de ouvir. Com ou sem maquiagem, é algo mágico e grandioso para mim.
Regis, parabéns pelo seu excelente trabalho. Gostarua de sugerir um "Aposto que você não sabe!" com : Robert Fripp, David, Sylvian, Steve Jansen e Ryuichi Sakamoto.
Parabéns pelo debate e o Sr. Paulo Baron conhece muito!
Eu fui no show do Kiss em 83 no Morumbi (com mascara) e depois no Mosters of Rock no Pacaembu (sem mascara). Esse ultimo foi memoravel e provavelmente o melhor show da minha vida. Os caras sao bons, nao importando a parte visual.
Va a um show do U2 certamente vai achar o kiss fraco.
Esse show de 83 no Morumbi foi uma m...rda, o som não saiu nas caixas e os caras nem aí, foi um lixo
@@cacildoneto5090 pior é que eu fui no show do U2 no Morumbi. Não curto a banda. Só fui porque ganhei o ingresso.
@@nakedtraitor1802 só falta você dizer agora que kiss é uma banda descente.
@@cacildoneto5090 o Kiss é uma banda descente.
E Bruce estreou em um álbum de estúdio do Kiss no Asylum.
Dupla dinâmica, Paulo & Régis... Belo bate papo, pena que terminou rápido deveria ter mais 30 minutos...
Seria legal um debate sobre Legião Urbana, e saber pq o Régis odeia tanto o Legião
Na briga do Kiss Mascarado x Kiss Sem Máscara, eu torço pela briga
Régis, se puder traz no próximo vídeo falando sobre a banda Abba, e o que aconteceu com a banda
Régis, por gentileza aproveita a saída do Burton C Bell do Fear Factory, e faz um vídeo sobre "guerras" processuais entre membros de bandas, acho que é legal saber de desfechos de algumas disputas, forte abraço e continua esse belo trabalho. 👊
O music from the elder é um dos melhores discos do kiss.
Pra mim é o melhor deles seguido por Creatures of The Night
Concordo bicho
Individualmente é um disco muito bom.
Concordo plenamente.
Tem disco que é ruim no estilo da banda, mas é bom individualmente. Na minha modesta opinião The Elder não foge à regra. É um disco com nuances progressivas, o que nada tem haver com o estilo original do Kiss, mas individualmente é um disco muito bom.
Régis, fale de The Outfield.
Eu gostei da fase sem maquiagem. Mas tb achei q foi necessário pra epoca....
Abracos e bends
O fato é que se juntar alguns fãs do KISS pra debater sobre a história da banda, dificilmente vai se chegar a um consenso. Concordei e discordei em vários pontos, tanto do Régis quanto do Paulo. Excelente debate, gostei muito. 👍
Sou fã do Kiss, mas prefiro a primeira fase.
Eu adoro esses debates, muito bom rsrs
o Asylum é antes do crazy nights... o B Kulick ja inicia nas tours de animalize
Régis, o Destroyer não foi platina nos EUA? 🤔 Eu sei que o álbum não foi um sucesso imediato, mas disparou quando Beth se tornou um single.
O kiss sem máscaras ficaram muito bons também, ainda com suas raízes setentistas e depois voltaram com suas maquiagens, mas ainda com seu estilo e depois foram indo mais ainda e continuam com sua essência até hoje mesmo mudando devez enquando.
Adoro ver esse dois na resenha. Kkkkk. Porra o Baron é muito fodah. Pra aguentar o Régis tem que ser fera.
Super gostoso de ouvir estes dois monstros culturais. Paulo Baron é fantástico.
Assisti o show do Kiss em 1983 no Morumbi, lotado, 130 mil pessoas. Era super fã na época, foi uma loucura. O estranho é que o no vídeo de lançamento (I love It Loud), o guitarrista era o Vinnie Vincent e no show quem veio foi Ace Frehley, mas foi sensacional, inesquecível!!!!
ao contrário, no show vinnie vincent, no video ace frehley
Regis, por gentileza, faz um especial sobre o Zé Ramalho (ou Fagner). Abração e que Deus te abençoe. 🙏🏿🙏🏿
Adoro Lick It Up, Crazy Nights, Hot In The Shade, Revenge, Carnival of Souls, Alive III e Unplugged. Eu gosto mais dos 80. Respeito opinioes Regis, mas descordo completamente de voce aqui.
Eu amo o KISS com maquiagem sem maquiagem errando ou acertando faz parte da vida ❤❤❤❤
Se não considerar o Revenge, não tem nem como começar a defender o Kiss sem máscara.
@@leafar28a Pode até ser. Mas a verdade é que musicalmente o Revenge não tem praticamente nenhuma ligação com os da fase entre o Lick it up e o Hot in the Shade.
DEBATE? Debate do tipo qual é o melhor carro, uma Ferrari Enzo ou um Fiat 147?! Exagerou demais, Régis! De um lado o brilhante Detroit Rock City, do outro Unmasked, o pior disco da história do rock. Foda!
Régis e Baron:
"You say yes, I say no
You say stop, and I say go, go, go"
@@milenissima2
❤️👍✌️👏👌🤟♥️
Ambas fases são TOPs. Porém, prefiro a fase com máscara. Contudo, a fase Glam Metal tb merece elogios !!!!!
Uma correcao ,nao e mascara e maquiagem 😮
Sou um prof. de Filosofia que ama este canal.
REGIS, FALA SOBRE PRINCE!
Sou muito fã de KISS cresci ouvindo tudo deles.
E acho o Carnival Of Souls muito foda, só acho a sonoridade e conceito totalmente fora do estilo do KISS, mas não perde o brilho. E amo os anos 80 mas com algumas ressalvas.
O Asylum foi lançado em 1985 e o Crazy Nights foi em 87.
Bom, isso não precisa nem se discutir, a fase do Kiss com máscara é a melhor, simplesmente assim e pronto. Abração Régis Tadeu, mais um excelente debate entre você e o grande Paulo Baron. ...
Kiss é bom com ou sem a máscara
Régis prometeu um aposto que você não sabe do Elton John na análise do filme Rocketman e até hj n fez eu adoraria um aposto que vc n sabe do Elton John.
O clipe de Lick up é absolutamente a coisa mais bizarra que vi na vida. O Gene, coitado, deu dó! Mas ainda sim os caras fizeram história!
O Mtv unplugged do Kiss é excelente.
Essa banda marcou minha vida ... curto muito kkkk pega leve com o kiss por favor
Muito legal o vídeo! Só senti falta da menção do Danny Goldberg. Não tem como abordar o tema Kiss sem máscara e com máscara sem citar o nome do Danny Goldberg. Tem bastante info lá no canal KISSCast Brasil. 👏🏻🤟🏻
O Kiss na minha humilde opinião é bom com ou sem maquiegem.
Bem pensado ! Maquiagem não causa influência positiva ou negativa na qualidade sonora da banda. Pode causar influência sim, na apresentação no palco, no desempenho artístico diante dos fans.
Poderia fazer um debate das fases do Deep Purple tbm, principalmente MKII x MKIII.
Régis com toda a postura "dono da verdade" não deixa de ser um bom rapaz.🤓🤓🤓
COM OU SEM MAQUIAGEM, AMO O KISS E PONTO FINAL.
Debate civilizado até que você concorde comigo!!!!
Sou fã do kiss desde o primeiro disco até o último eu tinha 12 anos quando ouvi o primeiro disco
Com máscaras sem sombras de dúvidas o diferencial é p fator teatral sem ele o Kiss não teria o mesmo sucesso e seria uma banda qualquer, aliás ir ao show do Kiss é um espetáculo a parte mesmo nos dias de hj se utilizar o tal playback
A banda morreu em creatures.
@@denywilliam5257 descordo cara ela ressurgiu no psycho circus
@@VlogRockÉ! Mais ou menos. Melhor que a farofa.
Paulo você tem o melhor gosto hahah
As únicas musicas que gosto do KISS sem máscara são "Forever", "Lick It Up", "Heaven's On Fire" e "Crazy Nights".
Até que vc gosta de muitas, só gosto da I love it loud com ou sem máscara kkkk
DEBATE CIVILIZADO APENAS COM O BARONE.KKK
Ouve o Revenge mano. É muito bom mesmo.
@@USTRASEVEN I Love It Loud é com máscara ainda, não??
@@iagoozairesdeaguilar5665 vc não entendeu a ironia?
Faz um video sobre o stevie ray vaughan, o cara era um demolidor na guitarra, ele merece um video.
Régis tadeu falando ou Regis tadeu calado? Esse era o debate que eu queria!
Parabéns Régis e Paulo pelo vídeo.Aliás,seu comentário a respeito do Destroyer e Creatures of the Night poderia ser idéia para um novo vídeo.Poderia ser sobre músicas,discos ou mesmo bandas internacionais que não fizeram muito sucesso no exterior,mas que no Brasil fizeram.De bandas podermos citar o Nazareth e o Uriah Heep,que são adoradas pelos roqueiros brasileiros mais veteranos.De músicas,lembro de All Those Years Ago(George Harrison), Wrack My Brain(Ringo Starr) e até a versão ao vivo de Love of My Life,bem como It's A Hard Life(Queen).São músicas que tocaram muito nas rádios brasileiras,fizeram muito sucesso por aqui,mas no exterior não emplacaram.Um abraço
Minha banda favorita, em qualquer fase.
Crazy Nights, por exemplo, é pura diversão!
Régis é muito radical, se pontua somente pelo visual das bandas. Ele é anti-poser.
Pra mim os melhores discos da fase sem máscara são, na ordem de lançamento, Lick it Up, Crazy Nights e Revenge.
Acho que o único álbum que eu gosto da era sem máscara é o Revenge e talvez o Lick It Up. Inclusive, na era do Revenge o Kiss estava fazendo shows muito legais.
23:15 A música Carr Jam 1981 foi completada por Ace Frehley e Richie Scarlet, sendo creditada também a Eric Carr e gravada pelo Frehley's Comet.