Confira ótimos descontos em games: www.instant-gaming.com/?igr=gamer-ad69e08 Participe do sorteio de um game da sua escolha: www.instant-gaming.com/pt/giveaway/INSTANTGAMINGPT?igr=gamer-ad69e08
A conclusão foi sensacional, exatamente tudo que eu penso: "torcendo para a franquia ser vendida". "jogo nao tão ruim mas tem trocentos RPGs melhores para jogar antes dele"
Foi um ótimo review, de quem realmente jogou e não "jogou pelo youtube" ou "ouviu de algum influenciador que o jogo era assim". Eu concordo com os pontos que você levantou, gostei da ambientação, dos detalhes de terrenos, da equipe de som, e física do jogo também. O jogo está muito fluído, muito bom mesmo nesse quesito, rodou no meu pc em 60fps com config média - alta, e minha placa é velha, uma gtx 1060 6gb, foi gratificante jogar algo hoje em dia que entregou um ótimo desempenho. Os diálogos realmente são fracos, ao menos a maioria, tudo é bonzinho e não passa muita sensação de perigo. Aconteceu algo que pode acabar com o mundo, mas os npcs ignoram e o papo deles ali é mais importante, sempre com o sorriso no rosto (diga-se de passagem do "terrível" e "tenebroso" matador de magos amigão da vizinhança). Embora a maioria dos diálogos sejam fracos, eu gostei da dublagem que entregou uma boa entonação, que combinado com a capacidade de expressão facial dos npcs, entregou mais emoção (talvez o gráfico mais cartunesco tenha ajudado?). O combate é bem fluído mas é repetitivo após um tempo, e as skills são meio fracas quando se usa um mago na minha opinião, digo, tu é um mago mas skills mesmo só pode usar de vez em quando, além da pouca variação, se tu vai desbloqueando a árvore de skills para um lado, as skills parecem muito similares, e não são muito de encher os olhos. Senti falta de uma opção de comando para chamar os aliados de volta nesse estilo de combate, as vezes eles ficam iniciando batalha simplesmente porque entrou na range de algum inimigo. As sidequests tem boas histórias, aumentando mais a imersão. A exploração é boa, é bem gostoso de andar explorando o mapa, tudo é bem responsivo e o mapa geralmente não deixa algo pesado ou maçante, sendo satisfatório a coleta de baús e gold. Para um jogo que tem a proposta de ação nos dias de hoje, não poder nadar ou cair na água funda e morrer, achei péssimo. Tem gente reclamando e torcendo o nariz para coisas totalmente banais, e deixando de jogar por causa disso ou por opinião de outras pessoas que nem jogaram, como um telefone sem fio. Vai ser uma grandiosa experiência que estarão perdendo? Não, mas não deixa de ser um bom jogo. Para mim, é um jogo bom, não um jogo excelente ou incrível, épico, estonteante para carregar o nome Dragon Age, mas um jogo bom. Dá para se divertir e aproveitar o jogo, mas muito provavelmente não será algo memorável ou marcante, exceto uma cena ou outra. Deixo uma nota 7.
Realmente, esqueci de mencionar isso, as dublagens são boas. Os atores fizeram um ótimo trabalho, não é culpa deles a escolha das palavras. Um belo relato
Bom vídeo, técnico, sem se ater às polêmicas ou querer agradar um grupo ou outro. Acho que a nota é adequada, mas gostaria de ver mais opinião acerca da história, dos retcons feitos, de como a construção do veilguard meio que invalida e altera muita coisa que foi feita em dragon age até o inquisition... Isso sem falar de coisas que foram simplesmente ignoradas. Um vídeo focando só nestes pontos da história seria muito bom também e um excelente complemento a este aqui! No mais, é isso, ganhou um novo inscrito.
Bom review, sinceramente para mim é nota 6,5 também, o que para um Dragon Age acredito ser uma nota ruim. A todo momento sentia que estava jogando uma casca do que um dia já foi minha franquia de jogos favorita, mas tiveram alguns raros momentos que ainda salvam e valem a pena.
Concordo com a análise em 100%. Não é aquela porcaria lacradora que falam por aí e nem um jogo memorável como queriam os desenvolvedores que fosse. Vai depender de quem joga. É divertido sim, até o meio do jogo vc precisa aprender bastante e depois vc usa o que aprendeu como... que dupla levar, que inimigos matar primeiro, que habilidades usar (esqueço sempre de usar as habilidades das runas... hehehehe), etc. Os diálogos são fraquinhos realmente. Economizaram e deixaram para os estagiários fazerem os mesmos.
Pior que teve uma galera falando que tão odiando o jogo por homofobia e tal, sendo que geral amou Baldur's gate 3, a diferença desse Dragon age pra BG3 é q Baldur's gate é bom né KHDKXHSKZHSJS Edit: eu n vou comprar isso nem fodendo, pq o bagulho mais importante pra mim num RPG são os diálogos, personagens e história
Nah, nem nas missões da Taash eu tive essa sensação, mas o jogo realmente tem problemas muito além de ser "woke" a escrita e o background por exemplo chegaa ser uma piada
@@Siilk70 concordo que o problema está muito além mas não entendi porque os personagens não podem ter bunda, além da cicatriz que não pode ser resolvido de forma mágica...
@@spartanosrj7607 pq nesse quesito, o jogo n tenta ser inclusivo como eles dizem, mas sim ideológico. Ele não tenta fazer com que as pessoas se sintam incluidas no game. O que ele faz, é se propor a dar opções especificas para um grupo ideológico ou uma minoria, satisfazendo os desejos destes. Infelizmente ao fazer isso, acaba seguindo o mesmo caminho daqueles jogos que só te deixam ser gostosa ou maromba. Problemas diferentes, mesmos "caminhos" por assim dizer.
@@NatanRissoOs jogos que só te deixam ser gostosa e maromba meio que faz sentido, afinal força, habilidade, é heroísmo meio que andam juntos com pessoas gostosas e marombas 😂😂😂😂😂 Os fracos sempre são bucha de canhão nos filmes de heróis, de guerra, medieval, são raras as exceções que um magrelo fracote se destaca em algo na hora da ação mesmo e vc sabe disso.
Que video incrivel, eu concordo completamente com cada ponto, voce realmente jogoou o jogo, e não foi na ladainha das pessoas que só falaram da cultura woke QUE É LITERALMENTE 3% DE TODO O JOGO, OU MENOS!!!!!
@@Siilk70 Na vdd é menos que 0,5%. Completei o jogo, e olha que joguei procurando lacração, penei a encontrar. Encontrei apenas uma campanha sólida, melhor que muito jogo no mercado. Mas peca na gameplay. Infantil demais. E a falta de RPG, que sempre foi uma marca sólida da franquia. Nota entre 6,5 a 7, mas não passa disso. Não é um jogo ruim! Como bocejam pela internet.
Acho que vc não assistiu o vídeo. Ou não entendeu nada mesmo. Na verdade não entende o que é um role play de verdade. É da geração que nunca abriu um livro de D & D E jogou a moda antiga com amigos. Vc acha que RPG são jogos que tem sistema de níveis e habilidades progressivas. RPG é muit9 mais que isso e é ai que esse dragon age falha miseravelmente. Ele meteu o pau e vc diz que concorda e adorou? Apontou vários pontos de falhas e incoerência no jogo.
@@escamma3446 Tão uma personagem por completo que é um pé no saco justamente por ser extremamente superficial e ter toda sua trama envolta de ser Não Binária, isso definitivamente é mais que 0,5, dito isso, há muito exagero na acusada lacração do jogo, mas também calma com o andor que o santo é de barro
primeiramente parabéns pela luta por ter finalizado o game 100%,mas não era necessario ter feito isso para saber que esse jogo iria ser ruim.mas isso não tira o fato do bom video,deixou muito bem claro a proposta e que rumo tomou a Bioware e denovo tiro meu chapéu pela luta.
@@WolfStarkxque frescura o que cara, se vc é rico e compra jogo a rodo blz. Pra gente q tem q escolher o que vai comprar, esse tipo de jogo não entra na lista de compras.
@@FlamelHp A diferença mesmo é que tem pessoa que jogou tudo que lançou, tipo eu. Eai como faz? Preciso de algo novo pra jogar e esse jogo é uma opção boa pra passar o tempo
Parabéns pelo review, jogou o jogo por completo e apontou bem os pontos positivos e negativos. Como o meu tempo é escasso, não vou desperdiçá-lo com um jogo que já vi que irá me frustrar, é uma pena ver a Bioware que produziu alguns dos meus jogos favoritos decair tanto.
Parabéns pelo review!!! Ficou muito bom, concordo praticamente com tudo o que você falou. Infelizmente acho que a solução é só vendendo as IPs mesmo. Apesar de tudo dá para se divertir.
Eu gostei bastante da sua analise. Eu concordo com quase tudo que você disse, tirando o ritmo. Eu achei o ritmo do jogo bem ruim e pra mim demorou bastante pra engrenar. O combate também foi um ponto negativo, apesar de eu ter gostado no começo eu achei muito repetitivo depois de algumas horas de jogo e por ter uma variedade relativamente pequena de inimigos e bosses que ficam usando barreiras, esse cansaço fica mais evidente. Eu não achei um jogo horrível, mas ele é muito medíocre e genérico. Tudo que tem de bom nele foi tirado de outros jogos mas foi realizado da forma mais genérica possível. Se fosse pra dar uma nota eu daria 5 por que pra mim tudo nele é mediano, mas como foi um jogo que demorou 10 anos pra sair e por ele ser muito inferior aos outros da franquia eu derrubaria a nota pra 2.
Mas foi a minha experiência também. O ritmo é bom depois de um certo ponto. E o combate foi bom no início, até ficar repetitivo. É o que eu quis dizer.
Parabens pelo review, estou com 80h de game play e minhas considerações são bem parecidas, adicionaria como critica negativa o fato de ter poucas animações nas cenas de dialogo.
Não conhecia o canal e essa talvez seja o review mais honesto que vi. Parabéns. Eu estava considerando comprar o jogo, na verdade eu ainda estou, acho que eu ainda iria me divertir jogando. Mas principalmente os pontos envolvendo os diálogos infantis, me pesa muito negativamente.
ou fica de olho no Game Pass da Microsoft. Se ele sair lá vale a pena pagar um mês (não sei se os primeiros 30 dias são free), jogar e suspender a assinatura. Sai bem mais barato pagar um mês do que comprar o jogo e vc ainda pode jogar outros por lá.
A Bioware que fez jogos como Dragon Age Origins, mass effect 1 e 2 já era. Hoje só tem o nome, os verdadeiros responsáveis por fazerem os jogos que todo mundo ama já sairam de lá faz tempo.
as criticas sobre esse jogo no geral, não sobre o vídeo em questão, mas a opinião geral da galera sobre "pronomes neutros" se da pq a gameplay e historia é tão rasa... pra um rpg que fico famoso pela "complexidade", incomoda de mais as pessoas, que só sentem que algo está incomodando muito e não sabem se expressar.
Parabéns pela análise Guilherme, muito bem feita. Ainda na dúvida se comprou ou não, mas bem provável que vou esperar e só quando sair alguma promoção muito boa eu compre. Infelizmente como você falou, a Bioware que trouxe ótimos jogos no passado não existe mais. Joguei muito o Origins, Inquisition e KOTOR. Até estava jogando novamente o Inquisition para me preparar para o Veilguard, pelo visto ao terminar irei voltar ao Origins mesmo. Dragon Age 2 pra mim eu nem considero, achei péssimo também.
Valeu! Eu sou um defensor do Dragon Age 2, pois pelo menos os personagens eram bons (o que mais conta para mim). O Veilguard provavelmente vai acabar entrando na EA Play (consequentemente na Game Pass) em uns 9-12 meses.
Alguns tentando justificar o preço extremamente absurdo que pagaram nessa bomba, pagar para ter "momentos bons" ainda mais se tratando de Dragon Age, só significa que não, você não é fã da franquia, se fosse teria mais respeito por ela. Se algun dia a Epicgames der esse troço de graça eu não pego, não vou sujar minha biblioteca assim como não fiz com esquadrão suicida.😌
Interessante.... vc não jogou e rotulou de bomba e critica acidamente os que compraram. Não seria mais ético vc dizer apenas que pelo que leu/viu a sua impressão é de que... blábláblá? E ademais... eu, particularmente, estou nem aí se vc vai jogar ou não. Mas tenho por mim que irá... kkkkkkk... e ainda fará um personagem elu/delu.
Muito bom , incrível analise foi bem profissional, nota 10 mesmo me inscrevi, tô jogando essa bomba pq sou fã da série, mas tá fraquissimo perto dos anteriores
A galera queria oque, o diretor, diretora sei la oque é.. a unica coisa q ela fez na vida foi uma DLC de the sims e botaram pra liderar a equipe do dragon age.. ta doido..
Análise perfeita, terminei o jogo, e realmente senti falta dessa urgência de perigo, o protagonista é muito bobo, mesmo eu tentando criar uma conversa séria.
To jogando e gostando por enquanto, a jogabilidade é bem boa, gráficos muito bons, até agora a história tá boa. Quem quiser ver mesmo baixa piratão q nem eu fiz pra testar
Acredito que várias críticas envolvendo mecânicas de combate foram mal feitas. Nenhum Dragon Age foi considerado epítome de diversidade de combate. Todos eles tinham inimigos semelhantes e combates repetitivos. Não foi o Action que fez isso com o jogo, o jogo sempre foi assim. Você pode GOSTAR mais do estilo turn-base, mas não significa que esse estilo seja superior. Acho que Veilguard tem muitos defeitos e está atrás de Origins e Inquisition. Mas o hate todo que está tomando por alguns “fãs” é injustificável, pois você vê essas mesmas pessoas “defendendo” Dragon Age 2 (possivelmente sem jogar). Dragon Age 2 foi imensamente inferior a Veilguard. E embora o maior defeito disparado de Veilguard é os diálogos (nota-se diálogos é diferente de plot/narrativa) a história principal ainda é épica e emocionante, principalmente em sua reta final. Gostaria que a Bioware lançasse alguns updates modificando certos diálogos, os mais gritantes negativamente falando. Se isso fosse corrigido, o game se sustentaria melhor.
Mas aí quando tu está jogando um CRPG. É só os inimigos mudarem de posição, terem uma vantagem de terreno, que muda completamente o combate. Em um jogo de ação, é preciso alterar mecânicas e fazer o player se adaptar na forma que vai interagir com os controles, já que com os inimigos a estratégia vai ser sempre bater e desviar. São situações diferentes. Dragon Age 2 é muito melhor que o Veilguard, na minha opinião. Eu inclusive elogiei no vídeo o final do Veilguard, e a Bioware já anunciou que o jogo não vai ter nenhuma modificação ou DLC. O resultado é a visão que eles tinham.
@ o jogo não terá DLCs de história, mas não foi confirmado se não haverá correções assim como Cyberpunk teve. E concordo que o jogo deveria ter mais diversidade de combate se comparado com outras IPs, mas você comparou com os próprios Dragon Age, e nesse ponto não faz sentido, visto que todos eles tem um combate meia boca com repetição de inimigos. Sobre Dragon Age 2 ser melhor que Veilguard, bem, você falou ali que é a sua opinião e eu vou respeitá-la. Mas joguei todos os Dragon Age inúmeras vezes, desde o lançamento do Origins. E não tem ponto do Dragon Age 2 que Veilguard não bata.
Cara, no Veilguard os seus aliados são invencíveis, não podem sofrer dano... é só vc se afastar e deixar os aliados baterem por meia hr no inimigo. Prefiro mil vezes mais qlqr outro combate de qlqr outro jogo do que isso
Dragon age Origins lembra muito o BG3 e é triste ver que o Veilguard ficou distante da vibe desses dois jogos pois a dona EA está sempre tentando deixar o jogo mais 'casual' para encontrar um público maior. Bom, um dia, bem no futuro, comprarei com 80% de desconto e jogarei para ver o desenrolar da história (que já li por aí que é um baita retcon na saga) mas no momento, com tanto rpg bom ainda no backlog, jogar Veilguard está com prioridade bem baixa
então isso já é unanimidade que dragon age The Veilguard é um jogo mediano pra baixo, uma gameplay que metade dela consiste em lutar com varias buchas de dano e a outra em terapias em grupos com os Companions, alguns um tanto especiais como um Necromante vegano e Uma caçadora de dragões não binaria kkkkkkkk, e como a EA já disse esse jogo não tera qualquer tipo de dlc ou expansão ou grandes atualizações então não se pode esperar um reviravolta como foi No man's sky. como você disse, não é ruim mas já conhecemos dezenas de outros jogos com a mesma premissa que tem um execução mil vezes melhor que Dragon Age the veilguard.
Comprei porque sou fã, já sabia que ficaria revoltado jogando, mas quis ter a minha própria experiência. E gostei do combate, montar o personagem é divertido, ele também foi atrativo nas primeiras horas, eu tinha vontade de jogar, cenários bonitos, npcs esquisitos e cabeçudos e a trama geral é boa, assim como as quests "secundárias" que tão mais na pegada The Witcher, são principais não obrigatórias, o que é bem legal. Mas é impossível como fã não ter raiva desse jogo, os diálogos e a escrita no geral é amadora e pouquíssimo inspirada, ninguém parece real, os personagens são super inconsistentes ou só ruins mesmo, o jogo desrespeita seu intelecto, sua pessoa, tenta te forçar suas opiniões, não te dá liberdade pra modular seu personagem, e derespeita muito os jogos anteriores, é o suficiente pra apagar qualquer ponto positivo que ele tem, definitivamente o pior da série, não tive uma experiência geral horrível, foi mediana com seus momentos desastrosos
Senão levasse o nome Dragon Age , esse game seria um Concord RPG, uma pena que a Bioware chegou nesse nível lastimável, quero nem saber do novo mass effect, visto que o ultimo ja não foi lá essas coisas...
Finalmente me senti seguro em fazer um Rogue dos fucking CORVOS vistos no Origins ... Aí recebo assassino gente boa e altruísta. Uma opção de diálogo "casca grossa e vingativo" e ele lança um: "Kick your ass, Emmrich.".. que 💩
No Veilguard? Foi muita coisa mudada ou desconsiderada/desrespeitada. Mas um dos arcos (que virou o principal aqui, é concluído) Na trilogia original, cada jogo tem uma história autosuficiente, apesar de ter ligações.
@@NS-RPG A tá, pensei que as histórias dos anteriores eram relativamente dependentes. Só se passam no mesmo universo então, não tendo uma dependência sequencial, certo?
@@DoiDiNhoRJ você ouve falar dos acontecimentos dos jogos anteriores, e tem personagens que retornam. Mas o protagonista sempre muda. Não é tão direto como Mass Effect Ainda assim recomendo jogar em ordem.
To com 36 horas, e to com um sensação meio misturada, a taash não me incomodou até agora, o combate é gostoso demais os visuais do mundo são incríveis, a escrita é bem mais ou menos, Lucanis e Neve são companions fixos pra mim, ja a Bellara eu Odeio a Bellara, e pra terminar Assan e Manfred carregam o jogo nas costas, um adendo sou uma maga élfica de tervinter e nunca nos diálogos parece que minha manga entende porra nenhuma de magia, parece uma completa ignorante nesse quesito, isso eu achei zuado demais, de que adianta o background, e tu sabe o quanto eu tava animado pra esse jogo😂
É, essa parcela dos Magos não entenderem de magia é a principal reclamação que recebo aqui. Assan e Manfred são os dois melhores personagens. Eu gosto da Bellara mas ela não faz sentido nenhum dentro de um Dragon Age, parece que pegar de outra franquia, um filme da disney talvez, e colocaram no jogo, em um crossover. O combate é melhor do que eu esperava, mas ele nunca evoluiu, ou me exigiu de adaptar.
A história começa boa, mas vai ficando muito previsível, desinteressante, e os dialogos ou são muito bons ou são horriveis, mas infelizmente em sua maioria são ruins, e os momentos realmente como vc citou são mal encaixados, em um momento vc tá numa situação triste ou séria que o jogo tenta ao máximo te fazer levar a sério, que na teoria é uma situação crítica na história, mas fica fica tão superficial que vc não consegue realmente levar a sério, sei lá
Acho que eles poderiam mudar de nome e começar a fazer jogos de ação e aventura, de uma franquia nova. E a EA vender as franquias Mass Effect e Dragon Age, ou montar um novo estúdio para assumir alguns spinoffs.
@@NS-RPGse esse jogo aí não tivesse o nome dragon age já teria sido um fracasso na primeira semana, tô vendo muita gente falando que se tivesse outro nome e tal faria sucesso kkkkkk nem a história se salva.
Isso é o que está fazendo com que a Bioware, Bethesda e a Ubisoft estejam tão mal. Acreditar que toda crítica ou opinião que não queriam ouvir, é "minoria barulhenta" ou "review bomb".
@@sGabrielJ sim, eu não desrespeitei a opinião de ninguém. Você que deu uma indireta desrespeiando a de quem discorda de ti, falando que são "bomb". Insinuando review bomb, quando a galera vai com a manada. Não tenta se fazer. Quer respeito é só respeitar também.
os "fãs de dragon age" eu sinceramente tenho minhas duvidas se realmente tem algum fã de dragon age no meio da frescura que tá sendo esse lançamento, pq não vejo nenhum comentario ou critica que faz sentido, fora a sua que é a primeira pessoa sobria a fala desse jogo edit : os qunari já usavam mascaras no dragon age inquisition, ninguem reclamou disso, mas o design deles e dos darkspawns são horriveis mesmo
Os Antaam são um culto que na maioria são Qunari, e eles sempre usaram máscara. No Dragon Age 2 os Qunari são o principal foco em um dos atos, como os possíveis vilões de uma situação, e um dos principais pontos da lore era as pessoas não confiarem nele pois sentiam medo (pelo semblante mais assustador). No Veilguard ainda tem mais um caso de esconderem um Qunari, sem ser desses que a gente enfrenta o tempo todo. O que eu me referi foi desses últimos dois exemplos. Eu ainda me considero fã de Dragon Age. Me diverti ao longo do Veilguard, descobrindo as novidades do lore. Mas acho que nunca teremos um quinto jogo, pelo menos não com a Bioware.
Confira ótimos descontos em games: www.instant-gaming.com/?igr=gamer-ad69e08
Participe do sorteio de um game da sua escolha: www.instant-gaming.com/pt/giveaway/INSTANTGAMINGPT?igr=gamer-ad69e08
A conclusão foi sensacional, exatamente tudo que eu penso: "torcendo para a franquia ser vendida". "jogo nao tão ruim mas tem trocentos RPGs melhores para jogar antes dele"
Foi um ótimo review, de quem realmente jogou e não "jogou pelo youtube" ou "ouviu de algum influenciador que o jogo era assim". Eu concordo com os pontos que você levantou, gostei da ambientação, dos detalhes de terrenos, da equipe de som, e física do jogo também. O jogo está muito fluído, muito bom mesmo nesse quesito, rodou no meu pc em 60fps com config média - alta, e minha placa é velha, uma gtx 1060 6gb, foi gratificante jogar algo hoje em dia que entregou um ótimo desempenho.
Os diálogos realmente são fracos, ao menos a maioria, tudo é bonzinho e não passa muita sensação de perigo. Aconteceu algo que pode acabar com o mundo, mas os npcs ignoram e o papo deles ali é mais importante, sempre com o sorriso no rosto (diga-se de passagem do "terrível" e "tenebroso" matador de magos amigão da vizinhança).
Embora a maioria dos diálogos sejam fracos, eu gostei da dublagem que entregou uma boa entonação, que combinado com a capacidade de expressão facial dos npcs, entregou mais emoção (talvez o gráfico mais cartunesco tenha ajudado?). O combate é bem fluído mas é repetitivo após um tempo, e as skills são meio fracas quando se usa um mago na minha opinião, digo, tu é um mago mas skills mesmo só pode usar de vez em quando, além da pouca variação, se tu vai desbloqueando a árvore de skills para um lado, as skills parecem muito similares, e não são muito de encher os olhos.
Senti falta de uma opção de comando para chamar os aliados de volta nesse estilo de combate, as vezes eles ficam iniciando batalha simplesmente porque entrou na range de algum inimigo.
As sidequests tem boas histórias, aumentando mais a imersão. A exploração é boa, é bem gostoso de andar explorando o mapa, tudo é bem responsivo e o mapa geralmente não deixa algo pesado ou maçante, sendo satisfatório a coleta de baús e gold. Para um jogo que tem a proposta de ação nos dias de hoje, não poder nadar ou cair na água funda e morrer, achei péssimo.
Tem gente reclamando e torcendo o nariz para coisas totalmente banais, e deixando de jogar por causa disso ou por opinião de outras pessoas que nem jogaram, como um telefone sem fio. Vai ser uma grandiosa experiência que estarão perdendo? Não, mas não deixa de ser um bom jogo.
Para mim, é um jogo bom, não um jogo excelente ou incrível, épico, estonteante para carregar o nome Dragon Age, mas um jogo bom. Dá para se divertir e aproveitar o jogo, mas muito provavelmente não será algo memorável ou marcante, exceto uma cena ou outra.
Deixo uma nota 7.
Realmente, esqueci de mencionar isso, as dublagens são boas. Os atores fizeram um ótimo trabalho, não é culpa deles a escolha das palavras.
Um belo relato
Excelente análise. Eu acho que o final do Veilguard deu uma salvada no jogo, ficando acima do DA2, por exemplo
@@JoaoMarcos-hp1rt eu gosto bastante do DA2 por conta dos personagens.
@@NS-RPG de fato. Os personagens do 2 são excelentes
Otimo review, honesto e feito por quem realmente jogou o jogo. Muito bom.
Ter jogado ele por completo me deixou com vontade de jogar outros jogos da Bioware, para lembrar das coisas boas hahaha
@@NS-RPG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc resistiu como um guerreiro mano
Parabéns, pra zerar isso tem que ser guerreiro!
Se vendesse a franquia pra Larian teríamos uma esperança do Dragon Age voltar a ser um Dragon Age.
Bom vídeo, técnico, sem se ater às polêmicas ou querer agradar um grupo ou outro. Acho que a nota é adequada, mas gostaria de ver mais opinião acerca da história, dos retcons feitos, de como a construção do veilguard meio que invalida e altera muita coisa que foi feita em dragon age até o inquisition... Isso sem falar de coisas que foram simplesmente ignoradas. Um vídeo focando só nestes pontos da história seria muito bom também e um excelente complemento a este aqui! No mais, é isso, ganhou um novo inscrito.
Vamos fazer um spoilercast até o fim do mês. Onde entraremos em todos os pontos da história.
Jogo lacrola não vê meu dinheiro.
Na verdade nem por Torrent eu tenho coragem de pegar pra jogar 😂😂😂😂😂😂
se tirar nome dragon age e nota 6 a 7, com o nome dragon age e nota 0.
Noffa lacrou miga
Concordo plenamente.
Chutaria nota 5 no máximo sem o nome, isso sendo bondoso
triste ver isso com a franquia de um dos jogos que mais me marcaram, fim.
É, infelizmente se confirmou o que eu supeitava. Parabéns pela Análise Guilherme ! 👏🏻👏🏻👏🏻
Bom review, sinceramente para mim é nota 6,5 também, o que para um Dragon Age acredito ser uma nota ruim.
A todo momento sentia que estava jogando uma casca do que um dia já foi minha franquia de jogos favorita, mas tiveram alguns raros momentos que ainda salvam e valem a pena.
Concordo com a análise em 100%. Não é aquela porcaria lacradora que falam por aí e nem um jogo memorável como queriam os desenvolvedores que fosse. Vai depender de quem joga.
É divertido sim, até o meio do jogo vc precisa aprender bastante e depois vc usa o que aprendeu como... que dupla levar, que inimigos matar primeiro, que habilidades usar (esqueço sempre de usar as habilidades das runas... hehehehe), etc. Os diálogos são fraquinhos realmente. Economizaram e deixaram para os estagiários fazerem os mesmos.
Parabens pela análise! Te acompanho faz algum.tempo e vc eh muito bom cara. Fez uma review do jogo de fato, sem mimimi. Parabens pelo trabalho!
Muito obrigado, valeu por acompanhar
Pior que teve uma galera falando que tão odiando o jogo por homofobia e tal, sendo que geral amou Baldur's gate 3, a diferença desse Dragon age pra BG3 é q Baldur's gate é bom né KHDKXHSKZHSJS
Edit: eu n vou comprar isso nem fodendo, pq o bagulho mais importante pra mim num RPG são os diálogos, personagens e história
Ele está na estratosféra oposta do BG3 kkkk e cansei de ver gente reclamando que o principal problema eram os RPGs serem em turno. Então beleza né.
nao compara esse lixo com BG3
é, certas pessoas perderam a diferença entre ter temas LGBT e woke/dei.
ESSE JOGO TA RIDÍCULO
Comprei o meu ontem. To louca pra jogar depois do trampo 😁
É um jogo trans, que diz ser um rpg épico, mas na verdade é só um jogo de cartilha ideológica querendo te passar sermão a qualquer hora .
Nah, nem nas missões da Taash eu tive essa sensação, mas o jogo realmente tem problemas muito além de ser "woke" a escrita e o background por exemplo chegaa ser uma piada
@@Siilk70 concordo que o problema está muito além mas não entendi porque os personagens não podem ter bunda, além da cicatriz que não pode ser resolvido de forma mágica...
@@spartanosrj7607 pq nesse quesito, o jogo n tenta ser inclusivo como eles dizem, mas sim ideológico. Ele não tenta fazer com que as pessoas se sintam incluidas no game. O que ele faz, é se propor a dar opções especificas para um grupo ideológico ou uma minoria, satisfazendo os desejos destes. Infelizmente ao fazer isso, acaba seguindo o mesmo caminho daqueles jogos que só te deixam ser gostosa ou maromba. Problemas diferentes, mesmos "caminhos" por assim dizer.
@@NatanRissoOs jogos que só te deixam ser gostosa e maromba meio que faz sentido, afinal força, habilidade, é heroísmo meio que andam juntos com pessoas gostosas e marombas 😂😂😂😂😂
Os fracos sempre são bucha de canhão nos filmes de heróis, de guerra, medieval, são raras as exceções que um magrelo fracote se destaca em algo na hora da ação mesmo e vc sabe disso.
Que video incrivel, eu concordo completamente com cada ponto, voce realmente jogoou o jogo, e não foi na ladainha das pessoas que só falaram da cultura woke QUE É LITERALMENTE 3% DE TODO O JOGO, OU MENOS!!!!!
Não é bem 3% mas também não é o fim do mundo 😂
@@Siilk70 Na vdd é menos que 0,5%. Completei o jogo, e olha que joguei procurando lacração, penei a encontrar. Encontrei apenas uma campanha sólida, melhor que muito jogo no mercado. Mas peca na gameplay. Infantil demais. E a falta de RPG, que sempre foi uma marca sólida da franquia. Nota entre 6,5 a 7, mas não passa disso. Não é um jogo ruim! Como bocejam pela internet.
Acho que vc não assistiu o vídeo. Ou não entendeu nada mesmo. Na verdade não entende o que é um role play de verdade. É da geração que nunca abriu um livro de D & D E jogou a moda antiga com amigos. Vc acha que RPG são jogos que tem sistema de níveis e habilidades progressivas. RPG é muit9 mais que isso e é ai que esse dragon age falha miseravelmente. Ele meteu o pau e vc diz que concorda e adorou? Apontou vários pontos de falhas e incoerência no jogo.
kkkkkk 3% de todes de jogues.
@@escamma3446 Tão uma personagem por completo que é um pé no saco justamente por ser extremamente superficial e ter toda sua trama envolta de ser Não Binária, isso definitivamente é mais que 0,5, dito isso, há muito exagero na acusada lacração do jogo, mas também calma com o andor que o santo é de barro
Salve Guilherme, tua Review tá top. Estava ouvindo no caminho ao trabalho e rachei de rir com a parte de ser um jogo pra jovem atual kkkk
Infelizmente é algo sincero hahaha
Ótima análise, concordo com praticamente tudo q vc falou, minha nota final seria 7/10.
primeiramente parabéns pela luta por ter finalizado o game 100%,mas não era necessario ter feito isso para saber que esse jogo iria ser ruim.mas isso não tira o fato do bom video,deixou muito bem claro a proposta e que rumo tomou a Bioware e denovo tiro meu chapéu pela luta.
teve estomago, parabens, quero distancia disso
Cara de vdd frescura pura isso aí
Quanta frescura
@@WolfStarkxque frescura o que cara, se vc é rico e compra jogo a rodo blz. Pra gente q tem q escolher o que vai comprar, esse tipo de jogo não entra na lista de compras.
@@FlamelHp A diferença mesmo é que tem pessoa que jogou tudo que lançou, tipo eu. Eai como faz? Preciso de algo novo pra jogar e esse jogo é uma opção boa pra passar o tempo
Gamer de verdade joga
Melhor review que eu vi.... esperei achar um review desses pra me decidir se eu jogaria esse jogo... dito isso, não vou jogar... ganhou um inscrito
Parabéns pelo review, jogou o jogo por completo e apontou bem os pontos positivos e negativos. Como o meu tempo é escasso, não vou desperdiçá-lo com um jogo que já vi que irá me frustrar, é uma pena ver a Bioware que produziu alguns dos meus jogos favoritos decair tanto.
Nossa que review bom! alinhou muito com oq eu achei do jogo.... ganhou um novo inscrito
Valeu, que bom que curtiu
Parabéns pelo review!!! Ficou muito bom, concordo praticamente com tudo o que você falou. Infelizmente acho que a solução é só vendendo as IPs mesmo. Apesar de tudo dá para se divertir.
É, acho que é a saída mesmo.
Kkk ja zerei dragon age veilgard primeira review honesta sobre o jogo tanto na crítica quanto pouquíssimo coisas boas no jogo
Excelente análise. Bem sóbrio. Concordo totalmente. Por outro lado eu achei o final do jogo um dos melhores da série, o que deu uma “salvada”
Gostei muito do final também, quase me fez subir a nota
Eu gostei bastante da sua analise. Eu concordo com quase tudo que você disse, tirando o ritmo. Eu achei o ritmo do jogo bem ruim e pra mim demorou bastante pra engrenar. O combate também foi um ponto negativo, apesar de eu ter gostado no começo eu achei muito repetitivo depois de algumas horas de jogo e por ter uma variedade relativamente pequena de inimigos e bosses que ficam usando barreiras, esse cansaço fica mais evidente. Eu não achei um jogo horrível, mas ele é muito medíocre e genérico. Tudo que tem de bom nele foi tirado de outros jogos mas foi realizado da forma mais genérica possível. Se fosse pra dar uma nota eu daria 5 por que pra mim tudo nele é mediano, mas como foi um jogo que demorou 10 anos pra sair e por ele ser muito inferior aos outros da franquia eu derrubaria a nota pra 2.
Mas foi a minha experiência também. O ritmo é bom depois de um certo ponto. E o combate foi bom no início, até ficar repetitivo. É o que eu quis dizer.
Gostei muito da análise ❤
Parabens pelo review, estou com 80h de game play e minhas considerações são bem parecidas, adicionaria como critica negativa o fato de ter poucas animações nas cenas de dialogo.
Não conhecia o canal e essa talvez seja o review mais honesto que vi. Parabéns. Eu estava considerando comprar o jogo, na verdade eu ainda estou, acho que eu ainda iria me divertir jogando. Mas principalmente os pontos envolvendo os diálogos infantis, me pesa muito negativamente.
Provavelmente irei comprar, só vou esperar uma promoção mesmo
ou fica de olho no Game Pass da Microsoft. Se ele sair lá vale a pena pagar um mês (não sei se os primeiros 30 dias são free), jogar e suspender a assinatura. Sai bem mais barato pagar um mês do que comprar o jogo e vc ainda pode jogar outros por lá.
A Bioware que fez jogos como Dragon Age Origins, mass effect 1 e 2 já era. Hoje só tem o nome, os verdadeiros responsáveis por fazerem os jogos que todo mundo ama já sairam de lá faz tempo.
as criticas sobre esse jogo no geral, não sobre o vídeo em questão, mas a opinião geral da galera sobre "pronomes neutros" se da pq a gameplay e historia é tão rasa... pra um rpg que fico famoso pela "complexidade", incomoda de mais as pessoas, que só sentem que algo está incomodando muito e não sabem se expressar.
Parabéns pela análise Guilherme, muito bem feita. Ainda na dúvida se comprou ou não, mas bem provável que vou esperar e só quando sair alguma promoção muito boa eu compre. Infelizmente como você falou, a Bioware que trouxe ótimos jogos no passado não existe mais. Joguei muito o Origins, Inquisition e KOTOR. Até estava jogando novamente o Inquisition para me preparar para o Veilguard, pelo visto ao terminar irei voltar ao Origins mesmo. Dragon Age 2 pra mim eu nem considero, achei péssimo também.
Valeu! Eu sou um defensor do Dragon Age 2, pois pelo menos os personagens eram bons (o que mais conta para mim).
O Veilguard provavelmente vai acabar entrando na EA Play (consequentemente na Game Pass) em uns 9-12 meses.
@@NS-RPG Verdade. O DA2 se salva um pouco pelos personagens.
Quando estiver R$ 10,00 (Dez conto) no XBOX eu compro. 🤗🤗❤❤
Se você joga no Xbox. Ele provavelmente vai aparecer na Game Pass (por conta da EA Play) ano que vem
Alguns tentando justificar o preço extremamente absurdo que pagaram nessa bomba, pagar para ter "momentos bons" ainda mais se tratando de Dragon Age, só significa que não, você não é fã da franquia, se fosse teria mais respeito por ela.
Se algun dia a Epicgames der esse troço de graça eu não pego, não vou sujar minha biblioteca assim como não fiz com esquadrão suicida.😌
Ué o jogo é mais barato que vários jogos atualmente kkkkkkk, os jogos tão na casa dos 300-350 o dragon age veilguard é 250
@@godzilladecueca3600 baldurs gate 3 é 200 reais...
Noffa lacrou miga... Vc não eh fã da franquia ainnnnn eu sou machinhu
Interessante.... vc não jogou e rotulou de bomba e critica acidamente os que compraram. Não seria mais ético vc dizer apenas que pelo que leu/viu a sua impressão é de que... blábláblá?
E ademais... eu, particularmente, estou nem aí se vc vai jogar ou não. Mas tenho por mim que irá... kkkkkkk... e ainda fará um personagem elu/delu.
Review impecável!
A melhor review ja feita, tb to "tentando " Zerar, e concordo
Muito bom , incrível analise foi bem profissional, nota 10 mesmo me inscrevi, tô jogando essa bomba pq sou fã da série, mas tá fraquissimo perto dos anteriores
Valeu!
Espero que a gente ganhe outros Dragon age, eu amo essa franquia 😭
Só se for outro estúdio
Gostei da análise. 👍👍
Muito bom seu review, concordo 100%.
Parece ter um gameplay legal,quando tiver uns 20 reais na steam eu compro.
A galera queria oque, o diretor, diretora sei la oque é.. a unica coisa q ela fez na vida foi uma DLC de the sims e botaram pra liderar a equipe do dragon age.. ta doido..
Análise perfeita, terminei o jogo, e realmente senti falta dessa urgência de perigo, o protagonista é muito bobo, mesmo eu tentando criar uma conversa séria.
To jogando e gostando por enquanto, a jogabilidade é bem boa, gráficos muito bons, até agora a história tá boa. Quem quiser ver mesmo baixa piratão q nem eu fiz pra testar
Acredito que várias críticas envolvendo mecânicas de combate foram mal feitas. Nenhum Dragon Age foi considerado epítome de diversidade de combate. Todos eles tinham inimigos semelhantes e combates repetitivos. Não foi o Action que fez isso com o jogo, o jogo sempre foi assim. Você pode GOSTAR mais do estilo turn-base, mas não significa que esse estilo seja superior.
Acho que Veilguard tem muitos defeitos e está atrás de Origins e Inquisition. Mas o hate todo que está tomando por alguns “fãs” é injustificável, pois você vê essas mesmas pessoas “defendendo” Dragon Age 2 (possivelmente sem jogar). Dragon Age 2 foi imensamente inferior a Veilguard. E embora o maior defeito disparado de Veilguard é os diálogos (nota-se diálogos é diferente de plot/narrativa) a história principal ainda é épica e emocionante, principalmente em sua reta final.
Gostaria que a Bioware lançasse alguns updates modificando certos diálogos, os mais gritantes negativamente falando. Se isso fosse corrigido, o game se sustentaria melhor.
Mas aí quando tu está jogando um CRPG. É só os inimigos mudarem de posição, terem uma vantagem de terreno, que muda completamente o combate. Em um jogo de ação, é preciso alterar mecânicas e fazer o player se adaptar na forma que vai interagir com os controles, já que com os inimigos a estratégia vai ser sempre bater e desviar. São situações diferentes.
Dragon Age 2 é muito melhor que o Veilguard, na minha opinião. Eu inclusive elogiei no vídeo o final do Veilguard, e a Bioware já anunciou que o jogo não vai ter nenhuma modificação ou DLC. O resultado é a visão que eles tinham.
@ o jogo não terá DLCs de história, mas não foi confirmado se não haverá correções assim como Cyberpunk teve.
E concordo que o jogo deveria ter mais diversidade de combate se comparado com outras IPs, mas você comparou com os próprios Dragon Age, e nesse ponto não faz sentido, visto que todos eles tem um combate meia boca com repetição de inimigos.
Sobre Dragon Age 2 ser melhor que Veilguard, bem, você falou ali que é a sua opinião e eu vou respeitá-la. Mas joguei todos os Dragon Age inúmeras vezes, desde o lançamento do Origins. E não tem ponto do Dragon Age 2 que Veilguard não bata.
Cara, no Veilguard os seus aliados são invencíveis, não podem sofrer dano... é só vc se afastar e deixar os aliados baterem por meia hr no inimigo. Prefiro mil vezes mais qlqr outro combate de qlqr outro jogo do que isso
Zangado só que mais técnico, amei
Essa foi a melhor análise que vi do jogo, eu gostei só do combate e exploração de mundo, de resto eu achei ruim
Dragon age Origins lembra muito o BG3 e é triste ver que o Veilguard ficou distante da vibe desses dois jogos pois a dona EA está sempre tentando deixar o jogo mais 'casual' para encontrar um público maior. Bom, um dia, bem no futuro, comprarei com 80% de desconto e jogarei para ver o desenrolar da história (que já li por aí que é um baita retcon na saga) mas no momento, com tanto rpg bom ainda no backlog, jogar Veilguard está com prioridade bem baixa
É uma questão de custo de oportunidade né. Nosso tempo é mais valioso em outros RPGs primeiro.
Os caras chegaram no ápice que é ter medo de ofender pixels 😅
então isso já é unanimidade que dragon age The Veilguard é um jogo mediano pra baixo, uma gameplay que metade dela consiste em lutar com varias buchas de dano e a outra em terapias em grupos com os Companions, alguns um tanto especiais como um Necromante vegano e Uma caçadora de dragões não binaria kkkkkkkk, e como a EA já disse esse jogo não tera qualquer tipo de dlc ou expansão ou grandes atualizações então não se pode esperar um reviravolta como foi No man's sky.
como você disse, não é ruim mas já conhecemos dezenas de outros jogos com a mesma premissa que tem um execução mil vezes melhor que Dragon Age the veilguard.
Graças a esse jogo, eu voltei a jogar dragon age origin :)
Otimo review imparcial pontos positivos e negativos foco somente no jogo
É... esse jogo realmente poderia ter sido top só com a lore e ainda sim... o povo fala que ela é fraca
Comprei porque sou fã, já sabia que ficaria revoltado jogando, mas quis ter a minha própria experiência. E gostei do combate, montar o personagem é divertido, ele também foi atrativo nas primeiras horas, eu tinha vontade de jogar, cenários bonitos, npcs esquisitos e cabeçudos e a trama geral é boa, assim como as quests "secundárias" que tão mais na pegada The Witcher, são principais não obrigatórias, o que é bem legal.
Mas é impossível como fã não ter raiva desse jogo, os diálogos e a escrita no geral é amadora e pouquíssimo inspirada, ninguém parece real, os personagens são super inconsistentes ou só ruins mesmo, o jogo desrespeita seu intelecto, sua pessoa, tenta te forçar suas opiniões, não te dá liberdade pra modular seu personagem, e derespeita muito os jogos anteriores, é o suficiente pra apagar qualquer ponto positivo que ele tem, definitivamente o pior da série, não tive uma experiência geral horrível, foi mediana com seus momentos desastrosos
Senão levasse o nome Dragon Age , esse game seria um Concord RPG, uma pena que a Bioware chegou nesse nível lastimável, quero nem saber do novo mass effect, visto que o ultimo ja não foi lá essas coisas...
Finalmente me senti seguro em fazer um Rogue dos fucking CORVOS vistos no Origins ... Aí recebo assassino gente boa e altruísta.
Uma opção de diálogo "casca grossa e vingativo" e ele lança um: "Kick your ass, Emmrich.".. que 💩
Teve umas que eu senti dor física de ouvir
Quando tiver uns R$100 reais eu jogo!😅
Vc tem conteúdo sobre o Andrômeda?
Se sim, marca aí.
Não, canal não existia na época. Mas quero fazer uma retrospectiva Mass Effect, só aguardando para os membros votarem nele nas enquetes futuras.
Uma pergunta, nunca joguei nenhum Dragon Age mas tenho vontade. A história da trilogia original foi +- concluída ou ficou coisa em aberto?
No Veilguard? Foi muita coisa mudada ou desconsiderada/desrespeitada. Mas um dos arcos (que virou o principal aqui, é concluído)
Na trilogia original, cada jogo tem uma história autosuficiente, apesar de ter ligações.
@@NS-RPG A tá, pensei que as histórias dos anteriores eram relativamente dependentes. Só se passam no mesmo universo então, não tendo uma dependência sequencial, certo?
@@DoiDiNhoRJ você ouve falar dos acontecimentos dos jogos anteriores, e tem personagens que retornam. Mas o protagonista sempre muda. Não é tão direto como Mass Effect
Ainda assim recomendo jogar em ordem.
To com 36 horas, e to com um sensação meio misturada, a taash não me incomodou até agora, o combate é gostoso demais os visuais do mundo são incríveis, a escrita é bem mais ou menos, Lucanis e Neve são companions fixos pra mim, ja a Bellara eu Odeio a Bellara, e pra terminar Assan e Manfred carregam o jogo nas costas, um adendo sou uma maga élfica de tervinter e nunca nos diálogos parece que minha manga entende porra nenhuma de magia, parece uma completa ignorante nesse quesito, isso eu achei zuado demais, de que adianta o background, e tu sabe o quanto eu tava animado pra esse jogo😂
É, essa parcela dos Magos não entenderem de magia é a principal reclamação que recebo aqui. Assan e Manfred são os dois melhores personagens. Eu gosto da Bellara mas ela não faz sentido nenhum dentro de um Dragon Age, parece que pegar de outra franquia, um filme da disney talvez, e colocaram no jogo, em um crossover. O combate é melhor do que eu esperava, mas ele nunca evoluiu, ou me exigiu de adaptar.
Guerreiro completar esse jogo no 100% pqp
A história começa boa, mas vai ficando muito previsível, desinteressante, e os dialogos ou são muito bons ou são horriveis, mas infelizmente em sua maioria são ruins, e os momentos realmente como vc citou são mal encaixados, em um momento vc tá numa situação triste ou séria que o jogo tenta ao máximo te fazer levar a sério, que na teoria é uma situação crítica na história, mas fica fica tão superficial que vc não consegue realmente levar a sério, sei lá
Os devs q fizeram esse jogo devem ser demitidos urgente
Vc quer dizer roteiristas né? Os Dev só fizeram que diretor mandou fazer kkkk
Acho que eles poderiam mudar de nome e começar a fazer jogos de ação e aventura, de uma franquia nova.
E a EA vender as franquias Mass Effect e Dragon Age, ou montar um novo estúdio para assumir alguns spinoffs.
@@WolfStarkxnah
@@NS-RPGse esse jogo aí não tivesse o nome dragon age já teria sido um fracasso na primeira semana, tô vendo muita gente falando que se tivesse outro nome e tal faria sucesso kkkkkk nem a história se salva.
@@colecionador28 ele é um fracasso, tanto é que a EA ainda não se manifestou sobre vendas. Difícil dizer como seria se tivesse outro nome.
de graça ainda esta caro
nao se esqueçam das flexoes amigues
Puxar um bharv
kk o jogo tá daora, só esqueçam esse bomb q ta recebendo e vão jogar por sí..
Isso é o que está fazendo com que a Bioware, Bethesda e a Ubisoft estejam tão mal. Acreditar que toda crítica ou opinião que não queriam ouvir, é "minoria barulhenta" ou "review bomb".
@@NS-RPG Pra mim não tá mal irmão minha opinião assim como de várias pessoas, respeita..
@@sGabrielJ sim, eu não desrespeitei a opinião de ninguém. Você que deu uma indireta desrespeiando a de quem discorda de ti, falando que são "bomb". Insinuando review bomb, quando a galera vai com a manada. Não tenta se fazer. Quer respeito é só respeitar também.
Coragem fazer 100% nessa bomba 💣😂😂😂
Justo.
Cara que faz 100% nisso aí ele queima muito kkkkk
Um dos jogos mais ridículos q já vi, tenho pena do próximo Mass effect q a BioWare vai estragar pqp
Eu mesmo irei jogar 100% e eu mesmo tirarei minhas conclusões, vídeos de review assim e g0z4r com o p3ru dos outros
Égua só no meu que não apareceu, para escolher sobre o inquisition, e meu jogo tá muito bugado
O jogo não deixa claro isso, é durante a criação do personagem, tu tem que clicar para inserir um inquisitor
Cara eu achei esse jogo bom, tem muita coisa boa nele. Só não parece um rpg
Ele não é ruim, eu me diverti. Mas algumas partes são péssimas.
Gostei do jogo
Eu me diverti jogando, tava viciado o tempo todo
os "fãs de dragon age" eu sinceramente tenho minhas duvidas se realmente tem algum fã de dragon age no meio da frescura que tá sendo esse lançamento, pq não vejo nenhum comentario ou critica que faz sentido, fora a sua que é a primeira pessoa sobria a fala desse jogo
edit : os qunari já usavam mascaras no dragon age inquisition, ninguem reclamou disso, mas o design deles e dos darkspawns são horriveis mesmo
Os Antaam são um culto que na maioria são Qunari, e eles sempre usaram máscara.
No Dragon Age 2 os Qunari são o principal foco em um dos atos, como os possíveis vilões de uma situação, e um dos principais pontos da lore era as pessoas não confiarem nele pois sentiam medo (pelo semblante mais assustador).
No Veilguard ainda tem mais um caso de esconderem um Qunari, sem ser desses que a gente enfrenta o tempo todo. O que eu me referi foi desses últimos dois exemplos.
Eu ainda me considero fã de Dragon Age. Me diverti ao longo do Veilguard, descobrindo as novidades do lore. Mas acho que nunca teremos um quinto jogo, pelo menos não com a Bioware.
Vc viu que a nota foi 6.5 né? Ou seja, hoje em dia, é de medíocre pra menos.
@@SEVENX93 os quinaris da pra fazer um legal
Esses não são dark spawns e uma blight comum, a Ghilan'nain tá dando uma mudada nas paraads
Um jogo 6.5 não vale 350.00
Essa poha aí é dark Fantasy? Nem fodendo 😂
Jogo nota 5,5 . Se vc for woke.
Mano , que jogo lixão, bateu ansea aqui kkk
Eita review comprado!
Jogo horroroso🤬😡
Eu gostei do jogo mas é péssimo rpg
Eu gostei de vários momentos dele