Esses testes tinham que ser feitos em condições idéias, baterias acima de 50%, outra coisa, entender melhor o veículo antes de colocar na pista! Pode ter configurações na midia para deixar sempre no tudo que dá
Sim, pelo o pouco que testei reparei que bateria baixa e colocando no modo de preservá-la muda muito o comportamento e performance do carro, mesmo em modo esporte!
Isso mesmo, reparei que na arranca de 1000m o tiggo está com 15km de bateria, com isso o carro não entrega a potência, pq fica tentando carregar a bateria junto.
@@luisotaviom.monteiro4502 cara, estou percebendo isso faz algum tempo tbm. E eles não mencionam nada, mas nós vemos. Fica difícil/impossível tomar como parâmetro análises tendenciosas. Depois que o Cortes saiu, esse canal afundou no quem paga mais (se me entende).
Tiggo 8 PHEV tem gerenciamento de energia que pode ser alterado na multimídia para ajuste entrega de potência/uso do modo a combustão. Para assim entregar tudo o que ele pode oferecer.
Entre esses dois, fico com o Caoa Chery. Ele pode ser pior na arrancada, mas o motor elétrico é o suficiente para andar de forma tranquila na cidade, além de ser muito mais equipado, bem acabado e barato.
é exatamente como eu utilizo. comprei o Tiggo 8 pro há 15 dias e nunca parei num posto pra abastecer, e ja sei que dificilmente um posto me vera, ao menos que eu precisar pegar estrada. A economia do modo EV chega a ser ignorante se compararmos com outros SUVs.
Рік тому+47
Foi um dos motivos que me fez desistir de comprar o Tiggo 8 híbrido, foi o teste drive que eu fiz... A aceleração dele é MUITO estranha, não é linear, além disso, tem um delay horrível em desaceleração, ele fica acelerando por 1 segundo após soltar o pé do acelerador... Sim eu disse acelerando, sem o pé no acelerador.
Veículos híbridos e elétricos são desenvolvidos para priorizar a eficiência energética, ou seja, baixo consumo. O Tiggo possui 3 motores, sendo que apenas um dos elétricos permanece ligado em repouso. Na arrancada, existe um delay para acionamento dos outros 2 motores. Porém no modo Sport é possível manter os 3 motores ligados desde que o tempo de repouso (parado aguardando para arrancar) seja curto. Senão ele desliga o motor a combustão por priorizar o consumo e não a performance.
Peguei um Tiggo7 Pro (não híbrido) de uma locadora. O desempenho e consumo dele achei bom, mas a aceleração dele é meio estranha. As vezes acelera demais sem pisar muito e nas retomadas parece que o desempenho fica apagado…
o Tigo 8 tem um modo de preservação da bateria... eu vi que no painel vcs estao fazendo test com pouca carga de bateria... o carro nao usou 100% dos motores eletricos porque estava com pouca autonomia de bateria... isso e configuravel na multimidia... pode notar que au acelerar a potencia do motor eletrico nao chegou a passar de 70% que é o mostrador da direita
Parabéns Gerson & Rodrigo por este video. Sugiro a vocês e a todos os demais consumidores e pessoas que estão fazendo comentários neste video, a começarem uma Campanha para que TODAS AS CONCESSIONÁRIAS, Instalem Centrais de Abastecimento Elétrico, a exemplo de outras Concessionárias, formando assim uma REDE de abastecimento para veículos Híbridos.
O tiggo 8 pro está com a bateria no mínimo no video. Ele não entrega toda a potência do motor elétrico nessa condição. Precisaria carregar o carro e configurar no painel o quanto de bateria que você quer manter disponível. Esse teste precisa ser feito novamente com os carros carregados.
Muito bem observado. Tenho um Tiggo 8 Pro Hybrid e posso dizer que quando com a bateria cheia é muito rápido. Falta um pouco de estabilidade quando está cheio, mas o carro em si é muito bom. Parabéns aos Chineses que estão mexendo com toda indústria. Nós, cliente, só temos a ganhar.
Não dá pra ver bem, 12:24 mas parece que a capacidade de bateria está baixa Gerson, não sei se isso afetou a entrega de toda a potência nós motores elétricos da Tiggo 8 tenta testar ela com 55 km ou próximo ao máximo que e os 77 km pra ver se tem alguma diferença.
Na minha cidade tem um 4xe... Com menos de 3 meses o carro apagou no meio de uma viagem... Tiveram de levar o carro pra outra capital a mais de 700km e o carro ficou parado ums 30 dias esperando um mecânico vir de são Paulo para poder mexer.
Tiggo não deu uma lavada pq na arranca era só o motor elétrico que estava funcionando, depois que entrava a combustão. Se saírem com o carro as uns 60km com certeza tiggo vai dar uma carreta no jeep
@@VNCSi mas onde mais se usa o carro no dia é em saídas rápidas em sinal e etc e retomadas que no caso em ultrapassagens e o Tiggo tomou pau nos dois e não adianta nada que depois ele limita em 180 e o Compass passa. Resumindo essa potencial a mais do Tiggo não adianta nada...
Modo sport normalmente uso em estrada é muito raro, então é mais em ultrapassagem e retomada nunca arrancada, no dia a dia ele arranca mais em Motor elétrico que é o que realmente aconteceu aí no teste, ainda é muito bom! Tem muita coisa pra ajustar na configuração de bateria para conseguir realmente que ele arranque com os 3 motores e consiga o 6,7 segundo! Não foi feito no teste!
Gerson campos, percebi que a bateria do tiggo estava com 15km de autonomia, com isso ele não entregou toda a sua potência. Tenho um carro desse e fica bem diferente quando a bateria esta com a carga alta.
Os kras fizeram um teste destes do BYD Han com o Porsche Taycan errado, reconheceram mas até hoje não retificaram ou refizeram o vídeo e não aprenderam nada? Como pode?
Enquanto as outras marcas se preocupam com os custos o Tiggo não poupa custo e vende no mesmo valor e as vezes mas em conta vai tirar da zona de segurança essas outras marcas parabéns .
Minha experiência com o Tiggo 8 Pró hibrido. Comprei em fevereiro de 2024. O carro é bonito e confortável, na cidade excelente, mas para por ai...... quando se usa o modo hibrido começam os problemas, dá trancos fortes que assusta o motorista e passageiros (e a CAOA diz que é assim mesmo), o piloto automático não funciona, algo que era para ser segurança torna-se um perigo, ele freia na rodovia do nada e freia bruscamente. Consumo na estrada máximo de 12km/l. Programação de regeneração não funciona acima de 120km/h, fora os problemas que tive, o carro já voltou 4x para a concessionária para reparos. Estou com ação judicial para devolver esta encrenca. Se acha que estou exagerando, consulte no Reclame Aqui, infelizmente eu não consultei quando fui comprar, agora é esperar a justiça
O controle de tração do tiggo ficou ligado, por isso ficou fraco na arrancada, como ele é tração dianteira canta mto pneu na saída, se estiver com o controle ligado ele não deixa cantar, por isso reduz a potência, no meu tiggo qdo desligo os controles sai muito mais bruto e canta pneu até 70km h
Se esforçaram para fazer o Tiggo perder, o teste deveria ser refeito, com ambos os carros nas mesmas condições (preferencialmente bateria carregada, modo sport), aí cria-se uma métrica irrealista que fica gravado para sempre no programa.
Páreo difícil pro Jeep, ser comparado com o "ALL NEW CAOA CHERRY TIGGO 8 MAX PRO HYBRIDO 7 LUGARES TURBO GDI PLUS ADVANCED"que é simplesmente "O MELHOR CARRO; DO; MUNDO!!" BAM! BAM! BAM!
Rapaz tu saiu errado demais com tiggo 8 pro hibrido… faço brincando 6,5s de 0-100. Não sei o que tu fez aí, mas demorou ativar os 3 motores kkk inclusive esse compass toma benga pra mim sempre kkk
@@Daniel66937 Você tá desinformado. O Haval PHEV tem 393cv, tanto na versão Premium quanto na GT. Você tá confundindo com o HEV. O HEV é mais fraco e não concorre com os modelos acima, pois é híbrido convencional. O HEV concorre com o Compass S e Tiggo 8 a combustão. O PHEV que é o Plug-in.
Acho que o sistema de gerenciamento do tiggo demora pra entender que vc quer correr, não economizar... Mas vamos ser francos, é dificil tankar esse quase 50 mil a mais do Jeep.
Mudando de assunto, me impressionou o tempo do Cactus THP e Pulse Abarth nos 1000m, o Cactus mais fraco e com motor antigo (THP) foi mais rápido que um legítimo abarth com quase 20 cavalos a mais e que acabou de ser lançado.
Bom dia amigos do acelerados, gostaria de saber porque até hoje vcs não colocaram para andar e fazer os comparativos o Captur e Duster TCe 1.3 turbo??? Tenho essa dúvida???
Tiggo sem bateria, com configuração no Save, vocês tão brincando né? Eu tenho ele e nao fizeram jus ao carro nem de longe nesse vídeo. Carrega a bateria dos dois, coloca eles em modo de nada salvar bateria, no modo Sport os dois, e tenta de novo. Parece ate que o vídeo é comprado, eu ein...
O cara q compra um carro desse tamanho,com 7 lugares,mais pesado q a Jojo todinho.nao tá esperando esportividade nem muito menos rapidez e velocidade,quem compra um carro desse espera conforto
Sim concordo, foi um teste! Inclusive só viajo em modo normal, porém um carro em que vc viaja com a família esse torque e muito bem vindo para ultrapassagens mais segura!
@@Sandro-hp1ji Nova, mas com mais credibilidade mundial que a Chery e a Jeep. Jeep é flopada mundialmente, só vende bem no Brasil e nos Estados Unidos.
@@annapalo9314 quero saber é da credibilidade nacional kkkkkk. São excelentes produtos, fico torcendo para que vingue no mercado, mas eu não vou ser um cobaia
Mas vamos ser francos, pessoal, se o Tiggo 8 Pro jogasse os 317 cv somente nas rodas dianteiras já na arrancada da imobilidade, será que conseguiria colocar no chão? Deveriam ter feito como a Jeep, que colocou um dos motores elétricos no eixo traseiro. Acredito que isso contribua muito para a saída forte do Compass... Mudando de assunto, o discurso inicial do GC só se aplica ao Tiggo 8 e seu latifúndio de espaço, pois o Compass e seu pequeno porta-malas não se encaixa naquilo que foi dito...
Nos mil metros o 7 Pro tem mais final que o 8 Pro. O compass normal já levou uma benga federal pro 7 Pro normal, já este outro compass vai ganhar no 0 a 100, mas meu palpite é que no 0 a 400 seja meio parelho e nos mil metros vai ficar uns 4 carros atrás do 7 Pro já que ele chega em 183 nessa pista aí.
Os caras favoreceram o Jeep, eu tenho um tiggo 8 pro e com a bateria cheia faço 6.2 nunca essa barca véia pega o tiggo jamais… dos carros híbridos a melhor compra foi o tiggo. Custo benefício espetacular….
ACELERADOS deu vantagem descabida para o Jeep, quem conhece sabe que um veículo híbrido precisa esta com bateria acima de 70% para dar potência máxima, VERGONHA 👎🏻
O "all new, caoa cherry, tiggo 8, turbo, max pro, hybrido, gdi, 7 lugares"deveria ter ganhado com a bateria de qualquer jeito né miojo... afinal; ele é "O MELHOR CARRO; DO MUNDO!!!"
Fizeram algo assim no comparativo do Taycan com o BYD Han, disseram que iria rever isso mas até hoje nada! Estão tentando melar os chineses, mas não vai adiantar ahaha
@@gustavo2415 então, normalmente carros maiores tendem ser mais pesados. Compass é bem menor. Se o peso adicional dele em relação ao T8 fosse por conta de baterias adicionais que entregassem bem mais desempenho e autonomia, que nesse teste aí desse uma benga federal, porque afinal custa 50k a mais, aí sim seria surpreendente. Neste caso, ao meu ver, o que revela é só mais ineficiência de projeto já que é mais pesado com um horror de espaço a menos. Perceba, andar junto de um 7 lugares, que sem a última fileira tem o dobro de porta malas e ainda tem mais espaço interno e mesmo assim consegue ser mais pesado só aumenta o demérito. Já imaginou se utilizassem esse mesmo conjunto num commander? O quanto o commander iria tomar benga já que nos mil metros o compass ficou pra trás?
@@LuizFogliatoJunior No uso do dia a dia Compass bengou o China - 0 a 100, e retomada superiores. "A mas Mimimi fiquei triste - o meu china e melhor- tô tliste, apanhei no acelerados"
@@gustavo2415 kkkkkkk "meu china" é bem expressão de escroto preconceituoso. Mas não, não tenho um 8 Pro e isso não me deixa nenhum pouco triste. Alias, pra um carro sem porta malas de 5 lugares e 50k mais caro, convenhamos, toma vergonha na cara, a benga deveria ser maior e ainda perde nos mil metros? kkkkkkkk
A TIGUAN RLINE da pau nesses 02 carros aí principalmente no 0 a 1.000 metros. Quando a Volkswagen volta a importar esse SUV que tanta falta faz ao nosso mercado?
Pq a VW está cagando e andando para o mercado brasileiro! Nem os elétricos da linha ID quer trazer, que não estão vendendo nada na Europa frente a Tesla!
Não adianta, oh raça mentirosa. O chinês tem números muito superiores e quase 100 kg mais leve e ficou pra trás na arrancada. Chegou junto só nos 1.000 metros. Pra mim o gerenciamento do chinês está protegendo o câmbio. Fez o kick down, tem que entregar tudo que é possível. Mas não faz.
@@CarlosAlberto-yu8cs , não diria que não presta. Mas não vejo honestidade na entrega do produto. Parece que colocaram em prática, o que alguns preparadores fazem, quando aumentam muito o torque de um veículo e permanecem com o câmbio automático original, ou mesmo, mecânico, em que a embreagem não suporta o novo valor de torque. Eles reduzem a entrega do torque na 1a e 2a marcha, liberando a partir da 3a marcha, enfim, só se usufrui de todo o potencial do motor a partir da 3a marcha.
@@CarlosAlberto-yu8cs , não diria que não presta. Mas não vejo honestidade na entrega do produto. Parece que colocaram em prática, o que alguns preparadores fazem, quando aumentam muito o torque de um veículo e permanecem com o câmbio automático original, ou mesmo, mecânico, em que a embreagem não suporta o novo valor de torque. Eles reduzem a entrega do torque na 1a e 2a marcha, liberando a partir da 3a marcha, enfim, só se usufrui de todo o potencial do motor a partir da 3a marcha.
Esses testes tinham que ser feitos em condições idéias, baterias acima de 50%, outra coisa, entender melhor o veículo antes de colocar na pista! Pode ter configurações na midia para deixar sempre no tudo que dá
Sim, pelo o pouco que testei reparei que bateria baixa e colocando no modo de preservá-la muda muito o comportamento e performance do carro, mesmo em modo esporte!
Rapaz, todo vídeo tem algum probleminha.... Estou começando a achar que é proposital... Não é possível.
Isso mesmo, reparei que na arranca de 1000m o tiggo está com 15km de bateria, com isso o carro não entrega a potência, pq fica tentando carregar a bateria junto.
@@luisotaviom.monteiro4502 cara, estou percebendo isso faz algum tempo tbm. E eles não mencionam nada, mas nós vemos. Fica difícil/impossível tomar como parâmetro análises tendenciosas. Depois que o Cortes saiu, esse canal afundou no quem paga mais (se me entende).
@@claytonleal7 concordo plenamente
Tiggo 8 PHEV tem gerenciamento de energia que pode ser alterado na multimídia para ajuste entrega de potência/uso do modo a combustão. Para assim entregar tudo o que ele pode oferecer.
Favorecimento desleal para o Jeep Compass, achei uma vergonha esse comparativo
Entre esses dois, fico com o Caoa Chery. Ele pode ser pior na arrancada, mas o motor elétrico é o suficiente para andar de forma tranquila na cidade, além de ser muito mais equipado, bem acabado e barato.
é exatamente como eu utilizo. comprei o Tiggo 8 pro há 15 dias e nunca parei num posto pra abastecer, e ja sei que dificilmente um posto me vera, ao menos que eu precisar pegar estrada. A economia do modo EV chega a ser ignorante se compararmos com outros SUVs.
Foi um dos motivos que me fez desistir de comprar o Tiggo 8 híbrido, foi o teste drive que eu fiz... A aceleração dele é MUITO estranha, não é linear, além disso, tem um delay horrível em desaceleração, ele fica acelerando por 1 segundo após soltar o pé do acelerador... Sim eu disse acelerando, sem o pé no acelerador.
Verdade, o meu é exatamente assim kkkkk é estranho msm
Todos sao assim. Coloquei o pedal shift e o carro ficou um veneno.
Veículos híbridos e elétricos são desenvolvidos para priorizar a eficiência energética, ou seja, baixo consumo. O Tiggo possui 3 motores, sendo que apenas um dos elétricos permanece ligado em repouso. Na arrancada, existe um delay para acionamento dos outros 2 motores. Porém no modo Sport é possível manter os 3 motores ligados desde que o tempo de repouso (parado aguardando para arrancar) seja curto. Senão ele desliga o motor a combustão por priorizar o consumo e não a performance.
É chinês não tem galantia comprou porque quis
Peguei um Tiggo7 Pro (não híbrido) de uma locadora.
O desempenho e consumo dele achei bom, mas a aceleração dele é meio estranha. As vezes acelera demais sem pisar muito e nas retomadas parece que o desempenho fica apagado…
Compass no dia a dia anda forte, ja que, acima de 160 km/h so em autódromo, muito bom esse Jeep!
Só de não ser chinês tá ótimo kk
o Tigo 8 tem um modo de preservação da bateria... eu vi que no painel vcs estao fazendo test com pouca carga de bateria... o carro nao usou 100% dos motores eletricos porque estava com pouca autonomia de bateria... isso e configuravel na multimidia... pode notar que au acelerar a potencia do motor eletrico nao chegou a passar de 70% que é o mostrador da direita
Parabéns Gerson & Rodrigo por este video. Sugiro a vocês e a todos os demais consumidores e pessoas que estão fazendo comentários neste video, a começarem uma Campanha para que TODAS AS CONCESSIONÁRIAS, Instalem Centrais de Abastecimento Elétrico, a exemplo de outras Concessionárias, formando assim uma REDE de abastecimento para veículos Híbridos.
O tiggo 8 pro está com a bateria no mínimo no video. Ele não entrega toda a potência do motor elétrico nessa condição. Precisaria carregar o carro e configurar no painel o quanto de bateria que você quer manter disponível. Esse teste precisa ser feito novamente com os carros carregados.
Muito bem observado. Tenho um Tiggo 8 Pro Hybrid e posso dizer que quando com a bateria cheia é muito rápido. Falta um pouco de estabilidade quando está cheio, mas o carro em si é muito bom. Parabéns aos Chineses que estão mexendo com toda indústria. Nós, cliente, só temos a ganhar.
Testar carro com motor elétrico sem carga na bateria é bizarro. Falha crassa aqui.
Não dá pra ver bem, 12:24 mas parece que a capacidade de bateria está baixa Gerson, não sei se isso afetou a entrega de toda a potência nós motores elétricos da Tiggo 8 tenta testar ela com 55 km ou próximo ao máximo que e os 77 km pra ver se tem alguma diferença.
afetou pra caralho, o carro fica outro abaixo dos 30km de autonomia (elétrico)
Na minha cidade tem um 4xe... Com menos de 3 meses o carro apagou no meio de uma viagem... Tiveram de levar o carro pra outra capital a mais de 700km e o carro ficou parado ums 30 dias esperando um mecânico vir de são Paulo para poder mexer.
Gostei do desse arrancadão. O Compass me surpreendeu!!!
Achava que o Tiggo 8 iria dar uma lavada, o que não ocorreu. 👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻
Tiggo não deu uma lavada pq na arranca era só o motor elétrico que estava funcionando, depois que entrava a combustão. Se saírem com o carro as uns 60km com certeza tiggo vai dar uma carreta no jeep
O principal motivo é a tração dianteira do Tiggo 8 Pro. Tive um.
@@VNCSi mas onde mais se usa o carro no dia é em saídas rápidas em sinal e etc e retomadas que no caso em ultrapassagens e o Tiggo tomou pau nos dois e não adianta nada que depois ele limita em 180 e o Compass passa. Resumindo essa potencial a mais do Tiggo não adianta nada...
@@kennedysantana8324 É isso, no uso normal do dia a dia Compass deslancha muito mais, surpresa
Modo sport normalmente uso em estrada é muito raro, então é mais em ultrapassagem e retomada nunca arrancada, no dia a dia ele arranca mais em
Motor elétrico que é o que realmente aconteceu aí no teste, ainda é muito bom! Tem muita coisa pra ajustar na configuração de bateria para conseguir realmente que ele arranque com os 3 motores e consiga o 6,7 segundo! Não foi feito no teste!
Caraca surreal o preço do compass! Achei até que o preço estava errado 😂
Gerson campos, percebi que a bateria do tiggo estava com 15km de autonomia, com isso ele não entregou toda a sua potência. Tenho um carro desse e fica bem diferente quando a bateria esta com a carga alta.
Mas então pra ter potência tem que ter ao menos 50% de bateria. Aí não adianta.
Os kras fizeram um teste destes do BYD Han com o Porsche Taycan errado, reconheceram mas até hoje não retificaram ou refizeram o vídeo e não aprenderam nada? Como pode?
@@lucianonunesrocha7754 Não é potência pra andar no dia a dia mas pra um racha destes sim!
Enquanto as outras marcas se preocupam com os custos o Tiggo não poupa custo e vende no mesmo valor e as vezes mas em conta vai tirar da zona de segurança essas outras marcas parabéns .
Esse compass tá andando um absurdo
Minha experiência com o Tiggo 8 Pró hibrido. Comprei em fevereiro de 2024. O carro é bonito e confortável, na cidade excelente, mas para por ai...... quando se usa o modo hibrido começam os problemas, dá trancos fortes que assusta o motorista e passageiros (e a CAOA diz que é assim mesmo), o piloto automático não funciona, algo que era para ser segurança torna-se um perigo, ele freia na rodovia do nada e freia bruscamente. Consumo na estrada máximo de 12km/l. Programação de regeneração não funciona acima de 120km/h, fora os problemas que tive, o carro já voltou 4x para a concessionária para reparos. Estou com ação judicial para devolver esta encrenca.
Se acha que estou exagerando, consulte no Reclame Aqui, infelizmente eu não consultei quando fui comprar, agora é esperar a justiça
O controle de tração do tiggo ficou ligado, por isso ficou fraco na arrancada, como ele é tração dianteira canta mto pneu na saída, se estiver com o controle ligado ele não deixa cantar, por isso reduz a potência, no meu tiggo qdo desligo os controles sai muito mais bruto e canta pneu até 70km h
Acelerados, tem que colocar o Haval g6 gt na volta rápida!
Se esforçaram para fazer o Tiggo perder, o teste deveria ser refeito, com ambos os carros nas mesmas condições (preferencialmente bateria carregada, modo sport), aí cria-se uma métrica irrealista que fica gravado para sempre no programa.
Fora que não desligaram o controle de tração do Tiggo 8 e no Compass foi desligado.
Quero ver o arrancadão entre renegade 1.3 turbo, tracker 1.2 é t - cross 1.4 turbo.
Páreo difícil pro Jeep, ser comparado com o "ALL NEW CAOA CHERRY TIGGO 8 MAX PRO HYBRIDO 7 LUGARES TURBO GDI PLUS ADVANCED"que é simplesmente "O MELHOR CARRO; DO; MUNDO!!" BAM! BAM! BAM!
Kkkkkk boa
Interessante comparativo!
🔥🔥🔥
Rapaz tu saiu errado demais com tiggo 8 pro hibrido… faço brincando 6,5s de 0-100. Não sei o que tu fez aí, mas demorou ativar os 3 motores kkk inclusive esse compass toma benga pra mim sempre kkk
Faz o teste de consumo de combustível ⛽️ na cidade 🌆 Qual é o melhor de consumo de combustível ⛽️???🧐🧐🧐🤔🤔🤔
A Comparação deveria ser com o Tiggo 7 que é do mesmo tamanho do Compass e não com o 8 que é maior, mas de resto top!!!
Compass tem quase 2 toneladas é mais pesado que o Tiggo8
Coloca o GWM Haval H6 contra esses dois
Vai dar uma surra até se deixar no modo ECO
@@annapalo9314 depende da versão, se for a intermediária (plug-in eu discordo), mas se for a top, aí a historia muda.
A intermediária (PHEV) e a top (GT) tem o mesmo motor.
@@Daniel66937 Você tá desinformado. O Haval PHEV tem 393cv, tanto na versão Premium quanto na GT. Você tá confundindo com o HEV. O HEV é mais fraco e não concorre com os modelos acima, pois é híbrido convencional. O HEV concorre com o Compass S e Tiggo 8 a combustão. O PHEV que é o Plug-in.
Realmente de motor o HAVAL GT da uma surra de desempenho, mas fiz o teste drive e ainda fico com o T8 PRO pelo conjunto
Grava mais vídeos do tiggo 8 pro hibryd
Acho que o sistema de gerenciamento do tiggo demora pra entender que vc quer correr, não economizar...
Mas vamos ser francos, é dificil tankar esse quase 50 mil a mais do Jeep.
Pow, mas esse Tiggo ai é equivalente a uma SW4 e sai pela metade do preço
O hype acaba quando vai para prática. Kkkkkkkk
Mudando de assunto, me impressionou o tempo do Cactus THP e Pulse Abarth nos 1000m, o Cactus mais fraco e com motor antigo (THP) foi mais rápido que um legítimo abarth com quase 20 cavalos a mais e que acabou de ser lançado.
Cara, eu pensei a mesma coisa quando vi o vídeo!
prova de que o THP ainda é bom de briga. Imagino se fosse o THP de 204cv que existiu na Europa.
Não desligou o controle de tração do tiggo 8
Não tava com a bateria baixa esse Tiggo não?
Vantagem desleal para o Jeep! Proposital
Por gentileza, Haval H6 Plug in
Vídeo top 👍. Mais até quando vocês vão lançar os vídeos em 4K ?
Como chegaram a conclusao que e mais barato no eletrico...apresentem os calculos para SP...
Bom dia amigos do acelerados, gostaria de saber porque até hoje vcs não colocaram para andar e fazer os comparativos o Captur e Duster TCe 1.3 turbo??? Tenho essa dúvida???
Esse jeep compass também tem problemas no trocador de calor do câmbio.?
Difícil escolha. São duas máquinas!
🔥🔥🔥
A luz de injeção do chinês tá acesa ou é impressão minha?
Está acesa kkkk
Ainda queria ver a Hyundai HR x JAC V260
Muito bom esse vídeo
👏👏👏
Tamu junto!
Coloca o GWM Haval H6 PHEV ai pra ver a briga 😊
Em algum lugar tem a lista completa dos tempos ?
Tiggo sem bateria, com configuração no Save, vocês tão brincando né?
Eu tenho ele e nao fizeram jus ao carro nem de longe nesse vídeo.
Carrega a bateria dos dois, coloca eles em modo de nada salvar bateria, no modo Sport os dois, e tenta de novo.
Parece ate que o vídeo é comprado, eu ein...
Nem desligaram o controle de tração do Tiggo.
Sem comparação o tiggo 8 é muito mais carro o seu rival o correto é o comander
Tem que comprar o Tiggo 8 com a Commander, pois são mesmo porte . O Compass é mais leve e não tem 8 lugares. Comparação desigual
317 cv PMPO kkk. Tinha q ser da Caoa mesmo.
TIGGO com bateria 🔋 baixa... Deram vantagem na cara dura pro Jeep, estava com preservação da bateria ligada
com aquela buscada monstruosa nos 60mm puxando 1900kg você acha que não vieram 317cv?
9:21 min, Bola, depois da segunda metade seria após os 1000m.
Estava em 20% da bateria? Acredito que ele estava preservando a bateria mesmo no modo esporte então os motores elétricos entram mais tímidos!
Nos testes que fiz no meu senti que mesmo no modo esporte se ele tiver com 70% da preservação da bateria ele resguarda ela no início!
O cara q compra um carro desse tamanho,com 7 lugares,mais pesado q a Jojo todinho.nao tá esperando esportividade nem muito menos rapidez e velocidade,quem compra um carro desse espera conforto
Quem quer esportividade e velocidade compra um Mustang ou um camaro,340 mil vc consegue achar um carro esportivo de verdade
Sim concordo, foi um teste! Inclusive só viajo em modo normal, porém um carro em que vc viaja com a família esse torque e muito bem vindo para ultrapassagens mais segura!
Se colocar o Haval H6 PHEV intermediário espanca os dois. Tanto em preço e tecnologia, quanto em performance.
Mas tem que ter coragem pra comprar uma marca totalmente nova. Eu vou deixar para os corajosos, daqui uns anos vamos ver se vinga no mercado
@@Sandro-hp1ji Nova, mas com mais credibilidade mundial que a Chery e a Jeep. Jeep é flopada mundialmente, só vende bem no Brasil e nos Estados Unidos.
@@annapalo9314 quero saber é da credibilidade nacional kkkkkk. São excelentes produtos, fico torcendo para que vingue no mercado, mas eu não vou ser um cobaia
@@Sandro-hp1ji Se confiaram na Jeep, não vejo porque não comprar GWM. E olha que a Jeep não é referência em durabilidade.
@@annapalo9314 sim, vamos ver com o tempo. Mas como eu disse, eu que não vou ser essa cobaia kkkkkk deixa para os emocionados
Jeep pode até sair na frente, mas depois Tiggo passa tranquilo rs
Põem um terceiro carro aí nessa corrida : Haval h6 gt
Esses dois carros andam muito em arrancadas
🔥🔥🔥
Tudo que vem da china tem que falar ne?! Kkkk pensei que o Tiggo ia lançar um “Bloototh on” kkkkkkk
Faltou GWM E BYD
Um outro canal já atestou que esse gerenciamento da Cherry é complicado e estranho pra entender.
Então o problema não é o carro mas quem dirige ele, no caso....
Híbrido com turbo lag 😂
Mas vamos ser francos, pessoal, se o Tiggo 8 Pro jogasse os 317 cv somente nas rodas dianteiras já na arrancada da imobilidade, será que conseguiria colocar no chão? Deveriam ter feito como a Jeep, que colocou um dos motores elétricos no eixo traseiro. Acredito que isso contribua muito para a saída forte do Compass...
Mudando de assunto, o discurso inicial do GC só se aplica ao Tiggo 8 e seu latifúndio de espaço, pois o Compass e seu pequeno porta-malas não se encaixa naquilo que foi dito...
Bola aaaaaah olha pra câmera kkk
Nessa faixa de valor é melhor ir de Jeep e não ter erro.
Eu pensei que o Tiggo8 iria dar uma surra no Jeep
Haval H6 plug in por 269 mil
Pagar mais de 250k num carro que tem “aceleração meio estranha”? Não chamo de “estranho” o que vi no vídeo, é “ruim” mesmo.
Check engine do china ja ta on! Kkk
Nos mil metros o 7 Pro tem mais final que o 8 Pro. O compass normal já levou uma benga federal pro 7 Pro normal, já este outro compass vai ganhar no 0 a 100, mas meu palpite é que no 0 a 400 seja meio parelho e nos mil metros vai ficar uns 4 carros atrás do 7 Pro já que ele chega em 183 nessa pista aí.
Um carro de 7 lugares x um carro de 5 lugares?
Acho que a comparação deveria ser tiggo 7 x Compass
Tiggo 8 x Comander
Aí o espanco dos tiggo bem fácil
Aí a comparação foi com os híbridos. Tiggo 7 vs Compass já tem e realmente foi isso aí, Tiggo 7 deu uma surra.
Comparativo errado, teria que ser Tiggo 8 PHE versus Jeep Commander...
A bateria do tiggo zerada e vcs querendo fazer o teste...
O Gerson não desligou o controle de tração do Tiggo 8 PHEV, por isso a arrancada foi prejudicada.
Amo o compass mas tá errado isso aí o tiggo deve tá com bateria baixa algo assim e no min 12 da p ver isso
GWM😊
Os caras favoreceram o Jeep, eu tenho um tiggo 8 pro e com a bateria cheia faço 6.2 nunca essa barca véia pega o tiggo jamais… dos carros híbridos a melhor compra foi o tiggo. Custo benefício espetacular….
Vai demorar muito pra um jornalista entender o câmbio DHT complexo como o da Cherry.
Quero ver o Rubens Barrichello fazendo o teste de volta rápida com o Tiggo 8 pro HYBRID. Estou aguardando esse vídeo hein.
Esses carros chineses em 2 anos serão as maiores bombas.
Cadê o amigo da Tiguan R-Line para vir dizer que o carro dele tomou pau do Compass? Kkkkkkk
compla callo chinês, compla, é bommmm né 😂😂😂😂😂😂 igual pastel de flango 😂😂😂😂😂😂 fala sério
Qual a graça ou o que tem de ruim no carro ? Deve ser mais um hipócrita escrevendo.
@@buisoares5383 tem que ser mais um educado respondendo, que talvez nem saiba o significado das palavras que escreve.
Faz vídeo do caoa chery Tiggo 8 pro híbrido vs. GWM haval h6 híbrido
ACELERADOS deu vantagem descabida para o Jeep, quem conhece sabe que um veículo híbrido precisa esta com bateria acima de 70% para dar potência máxima, VERGONHA 👎🏻
O "all new, caoa cherry, tiggo 8, turbo, max pro, hybrido, gdi, 7 lugares"deveria ter ganhado com a bateria de qualquer jeito né miojo... afinal; ele é "O MELHOR CARRO; DO MUNDO!!!"
Fizeram algo assim no comparativo do Taycan com o BYD Han, disseram que iria rever isso mas até hoje nada! Estão tentando melar os chineses, mas não vai adiantar ahaha
Você tem vários modos de gerenciamento do carro, no caso do caoa Chery, você fez algo errado
Queria que colocassem o Haval H6 só pra testar um negócio kkkkk
Tem que comparar o T8 Pro com outros de 7 lugares. Não faz sentido essa comparação, mesmo que compass seja mais fraco, é menor...
Compass é mais pesado, o que surpreende ainda mais
@@gustavo2415 então, normalmente carros maiores tendem ser mais pesados. Compass é bem menor. Se o peso adicional dele em relação ao T8 fosse por conta de baterias adicionais que entregassem bem mais desempenho e autonomia, que nesse teste aí desse uma benga federal, porque afinal custa 50k a mais, aí sim seria surpreendente. Neste caso, ao meu ver, o que revela é só mais ineficiência de projeto já que é mais pesado com um horror de espaço a menos. Perceba, andar junto de um 7 lugares, que sem a última fileira tem o dobro de porta malas e ainda tem mais espaço interno e mesmo assim consegue ser mais pesado só aumenta o demérito. Já imaginou se utilizassem esse mesmo conjunto num commander? O quanto o commander iria tomar benga já que nos mil metros o compass ficou pra trás?
@@LuizFogliatoJunior No uso do dia a dia Compass bengou o China - 0 a 100, e retomada superiores. "A mas Mimimi fiquei triste - o meu china e melhor- tô tliste, apanhei no acelerados"
@@gustavo2415 kkkkkkk "meu china" é bem expressão de escroto preconceituoso. Mas não, não tenho um 8 Pro e isso não me deixa nenhum pouco triste. Alias, pra um carro sem porta malas de 5 lugares e 50k mais caro, convenhamos, toma vergonha na cara, a benga deveria ser maior e ainda perde nos mil metros? kkkkkkkk
Complem calos chinês, galantia total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Compass com preço de x1 é complicado hein
É pq o chery deu defeito, normal.
🤷🏻♂️
A TIGUAN RLINE da pau nesses 02 carros aí principalmente no 0 a 1.000 metros.
Quando a Volkswagen volta a importar esse SUV que tanta falta faz ao nosso mercado?
Ué, coloca um Haval H6 PHEV contra a Tiguan então, vai levar surra de 🍆 mole
Pq a VW está cagando e andando para o mercado brasileiro! Nem os elétricos da linha ID quer trazer, que não estão vendendo nada na Europa frente a Tesla!
envelheceu mal esse seu comentário. A volks acaba de estragar o Mito do asfalto chamado Tiguan R-Line!
Bizarro esse chinês eim
Caoa chery xing ling com 317cv e perdeu, tinha que ser chinês
Comprar um desses é igual escolher abacaxi no mercado.
Tu vai escolher, escolher e vai acabar levando um abacaxi pra casa.
Queria eu comprar um desses
Faz uma volta rápida com o fórmula 1 maclaren do Senna.
Motorista pé de alface no Tiggo.
É UM CARRO QUE EU INSISTO EM VER NO VOLTA RÁPIDA,,MAS ACHO QUE NÃO VOU VER NUNCA,,É ESTE TIGGO 8 PRO,,INFELIZMENTE 😭😭😭😭
kkkkk 180 pra conseguir ultrapassar, fala pra esse chines que as pessoas não correm em pista de avião não
Jeep só existe o nome hoje, é tudo Fiat, que é bom também, mas vamos exclarecer, desde 2010 que a Fiat comprou a jeep
Quem vai deixar de ter um Tiggo 8 pro hybrid pra ter essa Porcaria de 300 mil??? Tem que ser MALUCO!
A verdade é quem compra caoa chery xing ling é maluco kkkkkk
Os dois não valem o trabalho de ir em uma concessionária.
Não adianta, oh raça mentirosa. O chinês tem números muito superiores e quase 100 kg mais leve e ficou pra trás na arrancada. Chegou junto só nos 1.000 metros. Pra mim o gerenciamento do chinês está protegendo o câmbio. Fez o kick down, tem que entregar tudo que é possível. Mas não faz.
Se.nao faz então o carro não presta... tem 317cv só no papel?
@@CarlosAlberto-yu8cs , não diria que não presta. Mas não vejo honestidade na entrega do produto. Parece que colocaram em prática, o que alguns preparadores fazem, quando aumentam muito o torque de um veículo e permanecem com o câmbio automático original, ou mesmo, mecânico, em que a embreagem não suporta o novo valor de torque. Eles reduzem a entrega do torque na 1a e 2a marcha, liberando a partir da 3a marcha, enfim, só se usufrui de todo o potencial do motor a partir da 3a marcha.
@@CarlosAlberto-yu8cs , não diria que não presta. Mas não vejo honestidade na entrega do produto. Parece que colocaram em prática, o que alguns preparadores fazem, quando aumentam muito o torque de um veículo e permanecem com o câmbio automático original, ou mesmo, mecânico, em que a embreagem não suporta o novo valor de torque. Eles reduzem a entrega do torque na 1a e 2a marcha, liberando a partir da 3a marcha, enfim, só se usufrui de todo o potencial do motor a partir da 3a marcha.
Esse Tiggo não transfere pro chão esses 317 cv nem aqui e nem na China. Se é que tem 317 cv.
Fujam do chinês.fica a dica!