Se quiser otimizar mais o espaço ainda, pode fazer esse mesmo esquema só que duas vezes, ao invés de colar o eva atrás poderia colar outro igual a este. Ficou muito bom.
SE EXISTE UMA COISA BOA NA INTERNET ESSA COISA É O MANUAL DO MUNDO, IBERÊ TENÓRIO UM CARA INTELIGENTE E COM O DOM DE ENCINA, A MARI SUPER CARISMÁTICA E COM CERTEZA É MÓ GENTE BOA!!!! É POR TER PESSOAS COMO VOCÊS QUE EU AINDA ACREDITO EM UM FUTURO MELHOR PARA NÓS BRASILEIROS!!!! MEUS SINCEROS APLAUSOS A VOCÊS. QUE DEUS ABENÇOE TODA A EQUIPE DO MANUAL DO MUNDO, MUITO OBRIGADO.
quando eu vi achava miniatura que vcs tinham comprado pq tava igualzinho o do Leon ai eu li e vi que era um DIY. parabéns agora varias pessoas podem se organizar sem gastar quase nada e é muito eficiente.
Nicilas Pereira tanto Ingleses como Americanos usam polegadas, mas no caso de roupas e calçados aqui no Brasil utilizam o padrão Inglês. Herança dos tempos coloniais e imperiais onde o Brasil era obrigado a comprar tudo de Portugal e de seu principal aliado a Inglaterra quando colonia e após a independência continuamos o comercio com a Inglaterra.
Iberê vi que seu cabo de carregador tá amarelado, tem alguma coisa que possamos fazer para arrancar esse amarelo dos fios brancos de carregador? Obs meu fone está assim kkk se puder grava um video explicativo do que é esse amarelo e como tirar obg
coloca ele em agua oxigenada 40 volumes e em luz negra ou no sol que fica branco, mesmo processo para limpar cartuchos de SNES e N64 (serve para os consoles tbm)
Nossa, ótimo isso, incluse n serve só para mochila, é um negócio legal pra colocar na parede tbm, acho q ficaria interessante num escritorio. Só achei a tecnica pra calcular meio antiprodutiva, n era mais fácil ver quanto sobrou de elástico e reduzir do quanto vc comprou??
*JA ATE FACILITA A VIDA DO LADRÃO QUANDO FOR ROUBAR* 😂
Spook Gamer ahahahah que engraçado
Sim, sim. É muito mais fácil pegar um pedaço de prancheta da bolsa sem ser notado do que pegar um celular ou uma caneta...
arrumado ou bagunçado o ladrão vai levar de qualquer modo, se pá ele leva a mochila junto.
ainda leva tuas roupas e te deixa pelado la
Kkkk
MUITO EFICIENTE EU GOSTEI D+
Jose Rocha ⓟⓐⓘⓝⓔⓛ ⓢⓞⓛⓐⓡ ' jdyejdydjdhd
Cara se move pra esquerda
Não to conseguindo ver
Canal do Iberê é um canal que realmente traz conteúdo educativo,não se acha facilmente canais assim hoje em dia!. Parabéns pelo seu trabalho Iberê!!
Batata atômica vdd
Se quiser otimizar mais o espaço ainda, pode fazer esse mesmo esquema só que duas vezes, ao invés de colar o eva atrás poderia colar outro igual a este. Ficou muito bom.
Genial! Manual do Mundo sempre me salvando!
Muito obrigada!
Eficiência e qualidade 👏👏👏👏😀!!
É muito legal saber que você assiste os vídeos do Leon... São meus UA-camrs favoritos, de longe!
Os melhores gambiaristas kkk
Wilson Müller Kkkkkkkkkkkkk com certeza
Os meus tb
Adorei essa idéia,e é bem tranquilo de fazer.E bastante eficiente. Vou fazer 😉
Ibere você é incrível ! Sempre criando soluções simples e que podem ajudar muito !!!
SE EXISTE UMA COISA BOA NA INTERNET ESSA COISA É O MANUAL DO MUNDO, IBERÊ TENÓRIO UM CARA INTELIGENTE E COM O DOM DE ENCINA, A MARI SUPER CARISMÁTICA E COM CERTEZA É MÓ GENTE BOA!!!! É POR TER PESSOAS COMO VOCÊS QUE EU AINDA ACREDITO EM UM FUTURO MELHOR PARA NÓS BRASILEIROS!!!! MEUS SINCEROS APLAUSOS A VOCÊS. QUE DEUS ABENÇOE TODA A EQUIPE DO MANUAL DO MUNDO, MUITO OBRIGADO.
Iberê=Leon raiz kkkkkkkkkk zueira
Pedro Nunes Iberê é o Leon da Mata
Leon nem é gente
Thulio Rocha 😂😂😂😂😂😂😃
é youtuber mesmo
quando eu vi achava miniatura que vcs tinham comprado pq tava igualzinho o do Leon ai eu li e vi que era um DIY.
parabéns agora varias pessoas podem se organizar sem gastar quase nada e é muito eficiente.
IBERE GRAVA UM VÍDEO COM O LEON E A NILCE
VAI SER O MELHOR VÍDEO DO MUNDO
Só depois do vídeo com o Vlad
parabéns Ibere, to sempre almoçando com seus videos. Tudo de bom.
Leon e ibere yes amo
Manual do Mundo tornando meu dia mais produtivo novamente
*_Nao tenho lá muitas habilidades motoras, mas vou tentar fazer_*
CARALHO VC DENOVO
Some daqui meu some daqui carai
Mds vc tá em todo lugaaaaaaaaaaaaaar
Ninguém aguenta mais esse cara comentando em absolutamente tudo que é vídeo com essa fonte em negrito pra se destacar
mano tu tá me seguindo velho?? pqp
Fantástico .. um Grid-it caseiro.
Iberê, você podia fazer um vídeo mostrando a staff, ou seja, a galera que ajuda nas produções do Manual do Mundo. Up?
já tem em algum dos especiais '-'
já tem.
Já tem, inclusive nesse vídeo ele mostra a filha dele
Mostan_Games ja tem
Blz, N sabia. Vlw galera
Mais um super projeto para facilitar nossa vida.
Faz um video com o coisa de nerd
Wagner Freitas Dos Santos TUM
O leon na mora no canadá? Acho dificil eles se encontrarem
Wagner Freitas Dos Santos eles sao do Canadá
Lucas Carvalho Fernandes Porém eles vem no Brasil para eventos, visitar a família e tals, quando eles vierem seria mt legal um vídeo.
Wagner Freitas Dos Santos O Leon e a Nilce já participaram do manual do mundo, só procurar q acha '-
Excelente Iberê ! Obrigado pela dica. Excelente seu canal.
Mostra como se faz fogos de artifícios. Quem também quer ver da um up pra ele ver
Wellington Albuquerque acho que ele não ensinaria a fazer algo tá perigoso não 😂😂
Sabe é um pouco perigoso, temos de pensar na criançada que têm a mania de fazer tudo, arriscam-se a ficar sem mãos.
Wellington Albuquerque
É no boravê
O canal vai tomar strike se fizer isso, melhor não.
Até que enfim uma coisa útil para o dia a dia. Parabéns Iberê!
Você disse que o elástico tem pouco mais de 1 cm e mais ou menos 2,5.
Talvez ele seja feito em polegadas.
1" = 2,54 cm
1/2" = 1,27 cm
Sim, eu pensei nisso, mas o de dois centímetros não chega a 2,54 :-|
mede ele esticado....
Padrão Inglês de medidas como quase tudo que envolve costura e confecção de roupas.
Nilson Theodoro padrão americano
Nicilas Pereira tanto Ingleses como Americanos usam polegadas, mas no caso de roupas e calçados aqui no Brasil utilizam o padrão Inglês. Herança dos tempos coloniais e imperiais onde o Brasil era obrigado a comprar tudo de Portugal e de seu principal aliado a Inglaterra quando colonia e após a independência continuamos o comercio com a Inglaterra.
Gostei demais deste gadget 💕🙌
Uma dica pra não colar o dedo é apertar a superficie com qualquer plástico entre o dedo e ela, Iberê. sacolinha de supermercado já ajuda!
Valeu pela dica! Mas pq na lista dos ingredientes tem bicarbonato de sódio?
@@keithrovere2844 ele ia colocar o bicarbonato de sódio na super cola para acelerar a secagem, mes deve ter percebido que não ia precisar
Cara muito bom ! Manual do mundo top , nota 10.
Iberê vi que seu cabo de carregador tá amarelado, tem alguma coisa que possamos fazer para arrancar esse amarelo dos fios brancos de carregador? Obs meu fone está assim kkk se puder grava um video explicativo do que é esse amarelo e como tirar obg
Up
No fone é cera de ouvido que deixa amarelo kkkkk
Leonardo Matheus amigo preste mais atenção eu falei de fios ;-)
Passa alcool gel com algodao linpa muito bem :)
coloca ele em agua oxigenada 40 volumes e em luz negra ou no sol que fica branco, mesmo processo para limpar cartuchos de SNES e N64 (serve para os consoles tbm)
Muito bom!!Parabéns Manual Do Mundo❤️
*Vai dar para separar os corações que eu for comer*
The big bang theory... KKKk
Poder colocar o carregador na tomada enquanto digitamos ha
kid
Boneco Josias 😑
Mds cara
Algo muito útil para pessoas que só vivem com pressa e não tem tempo de organiza a sua mochila !
Só faz vídeo top, manda slv
Sensacional, muito útil! 👏👏
E pra que serve o bicarbonato?
Bruno Torres a cola seca mais rápido e fica mais forte, Pelo que percebi
Bruno Torres misturar com vinagre e fazer explosão
Eu ia perguntar justamente isso.
é pra super cola. ele sempre usa junto
Bruno Torres para secar a super cola
Uoooouuu muito bem inventado; bastante útil! 👏👏
Iberê se duvidar VC acha um cadáver na minha mochila escolar kkkk
Ficou massa de mais, muito bem feito 👏😀
Salve✌❤
Tenho Q fazer isso vai facilitar minha vida...
Canal ótimo....👍😎
iae iberê
Show Iberê! Substitui a prancheta por uma tábua de carne de PVC e depois fiz outra com cano de PVC de 100mm. Ficou top.
Primeiro like e primeiro comentário e a visualização
Sinto muito dizer isso cara, mas com certeza você não foi o primeiro a comentar
Nida Forspida cuide da sua vida
Mesmo assim não foi
Quero ver ser o ultimo
Impossível kkkk
*ESSE IBERÊ É DEMAIS ,SÓ VÍDEO TOP PARABÉNS PELO SEU TRABALHO*
faz um esmeril com motor de tanquinho.!
Como fazer as coisas ! Tem como adaptar o disco esmeril para a furadeira
Decolar. com com o motor de tanquinho fica otimo
Como fazer as coisas ! Escreveu certinho
Krazy 😧😧😧😧😧
Como fazer as coisas ! Eu tenho um feito com motor de maquina de lavar bem antiga Brastemp, o motor é bem mais resistente e potente
Fico muito maneiro bem pratico e fácil de fazer boa IBERE ....
Oiiii Iberê me nota pfv
o termo correto é senpai
*Isso e muito mais você encontra no manual do mundo* ❤❤
Oiii
Caraaaalho Iberê, show, vai me salvar muitoo.
O IBERE E HUMILDE E DIZ QUE TEVE A IDÉIA DO VÍDEO DO LEON. PQ TEM UNS UA-camRS QUE PEGAM A IDÉIA É NÃO DÁ O BRAÇO A TORCER E DIZ QUE TEVE A IDÉIA
*Show de bola, muito útil!*
Ibere vê gambiarra a gente aceita
GAGA
Muito útil, agora vou resolver toda minha vida!
2
Legal. Poderia utilizar também capa de caderno usado ou agenda usada.
cada vídeo que eu assisto do manual do mundo, percebo que ele fica cada vez mais genio!kkkkkkkk adorei a de hoje
Muito legal, me ajudou muito quando eu ia viajar e em casa mesmo, e o visual é muito bonito
Amo esse canal ... Manual do mundo
Cara, muito showwwwww
eu vou fazer em casa, com certeza
Obrigado Iberê!
Que top cara, funcional pra caramba e simples
Fiz um hoje muito útil 👏👏👏👏
Muito bom esse vídeo parabéns
Parabéns, Iberê! Sempre quis um desses mas me recusava a pagar o valor. Irei fazer um com certeza!
Muito bom! Esse eu vou fazer!
Show de arrumação!
Vai facilitar a vida com certeza vou já fazer (vim de Portugal)👍🏻
Nossa, ótimo isso, incluse n serve só para mochila, é um negócio legal pra colocar na parede tbm, acho q ficaria interessante num escritorio. Só achei a tecnica pra calcular meio antiprodutiva, n era mais fácil ver quanto sobrou de elástico e reduzir do quanto vc comprou??
Na hora que vi a thumbnail lembrei do vídeo do Leon. Assim que dou play o Iberê disse que teve a idéia dali.
Conexão maravilhosa de vídeos
IBERÊ, BOM DEMAIS SEMPRE INOVANDO!!!
Um dos melhores canais do UA-cam, parabéns!!Assisto todos os vídeos... XD Amoo!♥
Ultra que irei fazer isso Iberê, muito obrigado. Só que penso que é possível utilizar os dois lados da prancheta.
*ISSO SIM FOI UMA BELA ENGENHOCA VCS SÃO OS MELHORES*
😌👍❤
Mais um trabalho muito bom!
Muito top!!! Valeu Iberê!
Ja fiz ficou super portatil e legal obrigado Manual do Mundo💓💓💗
muito bom em Iberê vou fazer!
Iberê sou teu fã cara. Vc é fera!
Legal ver que os vídeos de gambiarra a gente aceita do Leon estam ajudando com ideias pra vcs, ficou igualzinho Ibere parabéns!
Ibere é o melhor ❤️❤️❤️❤️
Velho adorei! Pra usar no avião deve ser top! Vlw!
Aaaaa quanto eu queria isso! Obrigada mesmo!!
Achei muito eficiente e deixei uma idéia pra versão 2.0. 🖖
IBERE vc me salvou. mto thanks.
parabéns boa dica valeu um abraço
Inspirado nesse video, consegui pela primeira vez reproduzir algo do canal, irá me ajudar bastante. Valeeeuu =D
IBERÊ eu amo seu experimentos e receitas
Muito booom... sucesso Iberê
Minha mochila é muito desorganizada e isso vá me ajudar muuuuito. Iberê vc é o cara
Adorei! Muito útil!
Esse com certeza eu farei!
Muito bacana, era isso que eu estava precisando
Te adoro Iberê ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Iberê faz um vídeo dizendo outras ferramentas boas pra começar (além daquelas outras que vc fez em outro vídeo pff) ^^
Amei seu canal, faço artesanato.
😉👏👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏 parabéns Hiberê... Vc é o cara!
Jaja chega os 10 milhões!!!
Show de bola 😲
Maravilhoso, o meu fico defeituoso
Sério..GENIAL!