Tenho muita pena da filha deste casal. Ontem a polícia não sabia a quem a iam entregar. Na escola onde ela anda os pais acreditam que fosse um ajuste de contas por causa da droga.
@@isabelccastanho Possívelmente o casal tinha negócios de droga.... E trabalhavam na uber.... Claro que Portugal mudou completamente com a chegada de gente que não nos respeita!!!
Em Coimbra acontecee o mesmo! Os turistas no Verão foram avisados pelas forças de segurança para não permanecerem nas ruas depois das 10 horas da noite, derivado ao tráfico de droga e violência dos brasileiros. Há comerciantes em Coimbra que têm que fechar as suas lojas por volta das 6h da tarde. A violência de tais imigrantes é de tal ordem que até o negócio dos comerciantes em Coimbra está em risco!
@@isabelccastanho assim começam os boatos o casal não tinha nada a ver com o assunto só foi em socorro do barbeiro. Se não têm conhecimento dos factos abstenha se de comentar.
André, muito bom seu vídeo, você é muito sensato e adoro seu ponto de vista da maneira como vê os casos e fala. O noticiário fala que foi ajuste de contas com o barbeiro comhecidos mo bairro por negócios de tráfico, estava planeado matar. Pediu dinheiro emprestado a um familiar para fugir para a Espanha e tinha a arma . Ele sabia que era a hora de almoço, e foi para cortar o cabelo, não quis esperar 30 minutos. Depois ia ser atendido.Dizem que está em Espanha, mora lá um familiar. Só Deus e a polícia para por mão.
We as society are living in the end times... According to Jesus words he said: Matthew chapter 24 Luke chapter 21 CRIST will return to finish ALL forms of corroption.and introduce his messianic kingdom. Daniel 2:44.
De salientar que como são vítimas disseram as nacionalidades, já com o aumento da criminalidade, não se sabe a nacionalidade dos criminosos "Recentemente, este jornal publicou uma manchete dando conta de que são proibidas as referências à nacionalidade no que respeita à atividade criminosa. Não se pode dizer de que país é o autor de um crime - mais ou menos grave - e muito menos a sua origem étnica.", neste caso em concreto acabou por se saber....mas na grande maioria não se pode dizer....qualquer tipo de crime é de lamentar, mas não percebo esta indignação por parte da maioria dos Brasileiros e dos meios de comunicação brasileiros...quando isto é o prato do dia no Brasil....o quê que a população faz???fazem como as avestruzes....é muita hipocrisia....
O André ventura já disse no parlamento que foi um cigano! Criminoso e vítima se conheciam viviam no mesmo bairro! Casal ele português ela brasileira grávida no sítio errado á hora errada !É um inferno ter essa gente por perto! No alentejo foi igual casal de ciganos para pedir contas atira no primeiro que abre a porta,que coitado vivia com a mulher também grávida na mesma casa e não tinha nada a haver com o assunto! Morre ali mesmo ! Até hoje já passou um ano ,alguém sabe deles? Zero ! Têm familias em espanha ou brasil
@@angelaportt9783Costuma ser ao contrário. Convém que comecem a dizer para não negarem que a criminalidade aumentou com o aumento da imigração sem controle.
Concordo plenamente consigo André, evidente que existe casos, mas não vamos alarmar, moro em Caldas da Rainha, não sinto qualquer insegurança nas ruas, vou a Lisboa e ando no metro sem qualquer receio de nada, nunca senti medo nem assisti, graças a Deus 🙏 a qualquer situação de violência, agora não podemos fechar os olhos realmente a estas infelizes situações 😢
Aqui no Brasil a notícia foi que o cabeleireiro era português e o casal era uma brasileira casada com um português. O matador foi no salão pedir para cortar o cabelo e como o proprietário disse não poder atender por não estar com hora marcada ele sacou da arma e matou os 3. O casal não tinha nada com o caso.
Nunca foi, o que o tornava seguro era ser um país de velhos durante o início de 2000... Também andaram a aparecer pessoas mortas retalhadas em sacos do lixo em Lisboa e zonas em volta mas a comunicação social não falou muito disso para não gerar o pânico na zona...
Apenas a moça do casal é que era Brasileira, o homem do casal era Português.. Infelizmente são 4 vidas que se perderam pois a moça estava grávida.. Convém passar as informações correctamente..
@@RenegadeRiderPT Menos um cigano que fugiu.... Menos 3 traficantes de droga. Estufacientes rendem fortunas e sào negociados para matar os viciados, que acabam por morrer de overdose.... É um crime muito grave o tráfico de drogas.
Em Portugal isto acontece raramente no Brasil são milhares de pessoas assinadas todos os dias contem a verdade nos vemos isso nos canais de TV do Brasil 😢
O assassino é um cigano português que foi contrariado pelo barbeiro que pediu-lhe para retornar com meia hora porque estaria no horário de almoço. Saiu e retornou com uma arma, matou o barbeiro e na saída, aleatoriamente atirou no casal que passavam em frente.
Quando eu visitei a Espanha muitos anos atrás, meus amigos brasileiros que moravam lá me disseram para evitar dois tipos de pessoas: ciganos e brasileiros. Entendedores entenderão...
@@renatogodinhorg Infelizmente, os estudos indicam uma forte prevalência da comunidade cigana na toxicodependência (e no narcotráfico). Este, e outros factores culturais tóxicos (ciganos organizam-se em patriarquias ultra-ortodoxas, com fortes crenças de supremacia socio-racial em relação à sociedade maioritária, lembro-me de ler um bizarro estudo académico que não só registava esta crença como ainda concordava e exaltava a "pureza de sangue cigano"), levam à auto-marginalização que se perpetuou nas últimas décadas apesar da criação de um estado social que muito lhes estende a mão (o que lentamente, muito lentamente, está a causar mudanças na comunidade cigana, principalmente por via do sistema de educação e de assistência social em que os professores e assistentes se tornam figuras de referência na vida de muitas crianças ciganas).
De uma forma ou de outra todo eram portguses,uns pok nasceram,em portugal,outros pela nacionalidade, destinguir se era ou não português só pela cor da pele,?
@@carlacabrita3413Lol, português tem genética diferente de estrangeiro. Um sujeito só porque nasceu em Portugal não é um verdadeiro português. Portuguesa sou eu que tenho bisavós portugueses, avós portugueses, país portugueses e nasci em Portugal. Se eu tivesse nascido noutro país qualquer do mundo, continuaria a ser portuguesa. Não é um CC que torna alguém português, apenas nacionalizados. O caboverdiano se não tinha um dos pais português é caboverdiano. Ciganos também são nacionalizados. Se fossem portugueses a tradição deles era a mesma que qualquer português.
@@carlacabrita3413desculpe, leio tudo por aqui, ninguém falou em cor de pele, só nacionalidade e tem que aparecer sempre alguém a dizer disparates. Pelo amor da santa.
Aqui não era comum, mas tais acontecimentos tem aumentado. E vc pode ver que a polícia tem suas fraquezas, tanto que 5 presos fugiram em plena luz o dia de um presídio dito de alta segurança. Sou português nascido em Portugal, não aceito discriminação todo o mundo tem seus problemas, mas aqui Portugal não é como era. Triste é essa gentalha achar que está a cima da lei! Abraço✌️
@@fernandarosa4996 na verdade tem muito brasileiro se passando por português nesses videos. Cada vez eu reparo mais nesse fenômeno e não sei explicar. Eu, por exemplo, que tenho nacionalidade portuguesa faz mais de duas décadas sigo falando que sou brasileiro. Não entendo por quê alguns brasileiros sentem a necessidade de se passarem por portugueses. Também já vi alguns falando que são espanhóis ou italianos consoante a sua ascendência. Será vergonha de ser identificado como brasileiro ou uma vaidade em querer parecer europeu? Seja qual for a razão, meio que cai mal, né?
Ajuste de contas! As vitímas fraficavam droga e como se não bastasse eram motoristas da Uber. Devem ter feito das boas!!!! Cigano não perdoa a quem não paga....
Não se sabe. Uns canais dizem que ela era brasileira e ele era português, outros que ela e ele eram brasileiros. A cara dele não é de português, é de brasileiro. E ela de certeza era brasileira. De qualquer das maneiras, isso agora não altera muito as coisas.
Violência esporádica sempre existiu. Em 2016 ficou famoso o caso de Pedro Dias, que numa madrugada matou um agente da GNR, feriu gravemente outro, mais tarde matou um casal que passava de carro, mais tarde ainda agrediu mais algumas pessoas. Andou foragido 1 mês. Em 2018, aqui perto de mim (Vila Real), um outro homem matou também uma pessoa e feriu mais três durante um torneio de sueca, porque esses quatro homens tinha gozado com ele (BR: tinham tirado sarro dele). Em ambos os casos, o criminoso era português. A única diferença é que agora, na onda da paranoia xenófoba, anda muita a gente à procura de "provas" de que isto "já não é o que era". Enquanto conseguirmos nomear caso a caso, de memória, e um mesmo é único caso andar na boca de todos durante semanas ou meses, a coisa não é grave, é mais do mesmo. Quando (se) casos destes passarem a pão-nosso-de-cada-dia, aí sim, a coisa mudou,
Meu querido, onde tens andado? Já é o dia a dia praticamente!!! Ias tendo um massacre nos "escalões" mais jovens da sociedade numa escola. dia 18 setembro vila do conde também a chegarem assim 4 na rua e zau zau abre fogo mês de setembro foi "demais" ... pesquisa ai antes de falares bosta. Ou tás como os políticos e vais dizer que são só sensações?
Falta recordar o assassinato de 7 pessoas, na praia do osso da baleia - Peniche - por Victor Jorge, conhecido como o mata-sete. Ou o incêndio da discoteca mea culpa em Amarante, onde morreram queimadas 13 pessos. Quem quizer buscar informação sobre massacres em Portugal, seguro que vai encontrar mais.
Olá, olhe que não eram brasileiros!;Eram um casal, Ele taxista e ele também trabalhava com o táxi. Mas eles são portugueses! Pois o que vihá pouco na SIC, é que o barbeiro é português com origens em África e o casal estava lá perto o suspeito dos crimes é português de etnia cigana.. primeiro constou que ele quis cortar o cabelo e o barbeiro disse que não porque ia fechar para almoço. e o casal viu o fulano matar o barbeiro e por isso também foram mortos. Mas hoje vi que nada aconteceu por acaso...que no meio daquilo, há negócios de droga! E que atirou fugiu com o pai e o irmão. Estão em fuga. Moram em frente à barbearia. Pessoas com cadastro. Um pormenor, a parede do apartamento onde moram tem uma série de buracos de bala, doutras zaragatas anteriores... De noite,vos outros dois carros dessa família arderam completamente! Segundo dizem para apagar totalmente vestígios de coisas que os poderiam acusar de mais ilegalidades ... Se tudo o que acabei de contar, não inventei! Ouvi no canal que em que costumo ver as notícias👍
Há aqui um comentario que me fez considerar que a minha avó tinha razão quando dizia que era preciso por os nomes nos bois. Há que depois de provados os crimes sejam devidamente noticiados os nomes e nacionalidades, racas, erc
É mesmo verdade pode mesmo acontecer a qualquer um estar no logar errada á hora errada. Mas este caso não tem nada a ver com emigrantes ou com racismo foi mesmo uma situação pontual com uma situação que não devia ter acontecido. O problema é que mais uma vez é feito por uma certa etnia que se considera á margem da lei. Um abraço.
Com todo respeito no Brasil é comum o quê? assisto o canal" Fala Portugal", não compro e levo para casa, pois não existe país perfeito e muito menos paraísos na terra, imigrou, está feliz, ganhando em euros parabéns!!🤔🇧🇷⚘
Sim, o barbeiro também tinha cadastro ligado ao tráfico de drogas, e era suspeito de usar a barbearia como fachada, o casal também tinha cadastro por vários crimes. Apesar da tragédia que foi parece-me que ninguém neste caso era inocente.
sou filha de português e me lembro de que, quando estive por lá, no norte, num vilarejo, se falava mal dos ciganos. Vi com meus olhos que os ciganos destruíram parte da vila à noite. Mas naquela época (anos 90), não havia nada de armas na história. Eu não imaginava que havia armas em circulação dessa forma em Portugal. Tá ruim mesmo a coisa na Europa.
@@exprimaexprima mas não se anda aos tiros por aqui! Há armas como no mundo inteiro, mas não exageremos! O que se passou não foi um tiroteio aleatório! Foi sim um problema entre eles! Morreram os que o fulano quis matar! E tanto ele como o pai e irmão, hão-de ser apanhados! Espero...Na província, de vez em quando um vizinho mata outro por disputas de um riacho, uns metros de terreno, um cão que ladra...por infidelidades...por violência doméstica...E como há muitos caçadores, há muitas espingardas caçadeiras! Nas zonas urbanas, são mais armas brancas,(facas de cozinha) e pistolas. Arranjadas não sei bem onde...aqui os motivos São mais infidelidades, violência doméstica e droga! Filhos matam pais! Enfim, miséria humana! Doenças mentais não tratadas...Tudo isto é diferente de insegurança nas ruas! De gangues a atacarem gente aleatoriamente nas ruas ou tiroteios em favelas e não só! Ou matarem por um telemóvel ou um relógio! Aqui isso não existe! Por enquanto!... E sim, assaltos a residências, a bancos (muito raramente), a uma ou outra ourivesaria (de longe em longe) ,sim quase sempre são acções de estrangeiros (principalmente brasileiros!) Mas como estes crimes praticados nas cidades, principalmente Lisboa, não são frequentes, por enquanto, felizmente🤞não há comparação com qualquer país verdadeiramente violento! Especialmente o Brasil!
@@AldaGomes-d7g Os que vieram já estào a praticar todo o tipo de violência em Portugal. Não me diga que não houve diáriamente portugueses a serem vitimas de esfaqueamento?
O problema nunca foram as armas mas quem as usa, as armas ilegais sempre existiram oque lhe foi tirado foi o direito do cidadao de bem ter uma em casa.
André sempre sereno e com colocações prudentes, vi o vídeo de um outro UA-cam FE Gourmet que falou sobre esse caso de uma forma que fiquei com medo de até digitar portugal no UA-cam. Vai que sai uma bala perdida do monitor kkkkk
Vivo em Lisboa à 4 anos e já não me sinto seguro na cidade mas tenho de lá ficar por motivos profissionais porque não tenho carro, quem puder saia de Lisboa pois já não é uma cidade segura
Verdade. Ao contrario do que muitos teem dito a mistura de culturas traz confusao ,e competicao. E' por Isso que Andre Ventura salienta que Portugal e' dos Portugueses...visitar e' uma coisa. Assentar prassa aqui e' outra. coisa.
Surreal seu comentário sobre cultura diferentes,invasão de países da América Latina, África, Ásia foi por amor ?impor o cristianismo aos povos originários miscigenação forçada. A conta um dia chega. Tolinha.🤔😪🤑😡🇧🇷
Um destabilizado que não gosta de receber um não. Você aqui nesta situação não tem como dar opinião sobre o que aconteceu , não foi xonófobia nem racismo. As polícias é que resolvem e esclatecem , não são " influenciadores das redes sociais" que resolvem. Você teve uma conduta muito digna
Brasileiros sempre metidos na confusão no exterior. Que tristeza. Se há Brasileiros que dizem que Portugal já não é seguro e que há muita violência também é muito graças a eles. Por isso eu digo que mesmo as pessoas pertencentes aos Países da CPLP não deveriam entrar em Portugal com facilidade
Vocês têm uma ideia formatada sobre Portugal 🇵🇹 , um país que tem armas mais baratas que o brasil , que é porta de entrada de drogas , com os salários mais baixos da Europa e a habitação mais cara , acreditam mesmo que é dos países mais seguros do mundo , e antes era bem pior , agora há muito mais polícia e com mais meios ..
Porque fala em ciganos?? A notícia diz 3 mortos 2 homens uma mulher morreram . Tanto faz que seja branco,preto amarelo,vermelho ou de qualquer outra raça ou etnia . Seja mais civilizado.
Minuto 2:33 Elas não foram assassinadas, foram Executadas com tiros na cabeça e não apenas 3, mas 4 seres humanos. Está na hora de pôr ordem na casa, e aumentar a moldura penal máxima das penas para Prisão Perpétua, pois isto está a ficar descontrolado. Nunca em tempo algum se fechou a ponte Salazar - sim o nome dela é Ponte Salazar, mandada construir pelo Salazar e não 25 de Abril - como há dias sucedeu.
Já chega de gente em caldas, está bem assim não vá para essa zona ! Chove muito, não tem estradas , cidade feia com muita poluição etc 😂 deixem o pessoal de lá quieto , NÃO VÁ ! ABRAÇO
Bom dia, gosto do tom tranquilo e pacífico da maioria dos brasileiros. Sei que muitos dos nossos irmãos vêm para cá mesmo a contar com um pouco mais de segurança. É tal como os portugueses, não gostam destes episódios. A situação foi realmente lamentável. Espero que apanhem e prendam os criminosos.
PORTUGAL É UM PAÍS SEGURO… mas também não é mentira nenhuma que o interior é mais seguro que o litoral, devido às circunstâncias… Os grandes aglomerados encontram-se no litoral!!! 🤷🏻♂️🤷🏻♂️
Só o mês de Setembro, morreu o rapaz brasileiro, que foi salvar uma máquina do patrão nos incêndios. Outro brasileiro que foi defender umas mulheres em bar.
Portugal é um país socialista onde se faz muito malabarismo com a informação e adulteração de dados para se cumprir metas, não considerando certas situações como crime, assim como os desempregados a fazer formação não contam para o desemprego... Só artistas e malabarismo... É só pesquisar cadáver em saco do lixo e vai descobrir que pessoas retalhadas no lixo e na floresta é um crime muito comum na zona metropolitana de Lisboa... Só não se fala muito disso... Não é nada bom pro turismo...
Boas boas André,assisti alguns videos de noticias de Portugal e passou o video sobre esse episódio, onde foi relatado que dois indivíduos entraram na barbearia e teriam pedido agendamento no que lhes foi negado, atiraram no barbeiro e em duas pessoas presentes, mas não informada a nacionalidade de ninguem. Abçs.
As notícias vãov chegando...afinal a mulher que morreu era brasileira. Mas a ideia de ser vingança e etc do mundo da droga,,está a tomar consistência. Enquanto o barbeiro era do barro (social) os casal nem moravam em Lisboa. Mas iam ali constantemente, pr lavar o carro...🤔 E assim ficam crianças sem pais!
Depois de uma barbárie dessa ainda ficam procurando classificar os mundos! O planeta está perdido! Já não endireita mais! Olha o absurdo das guerras...
@@lourivalpereiradasilva2948Quem invadiu foram os TEUS antepassados. És tu que vives em terras roubadas aos indígenas, não somos nós portugueses que vivemos na terra dos nossos antepassados. Total falta de noção.
OLÁ André boa tarde na verdade infelizmente Portugal está a ficar um pouco complicado não sei bem o porquê não podemos dizer que é por causa da emigração que começamos a ter gente a mais temos mas o que aconteceu hontem eram portugueses dizem que a senhora era brasileira mas isso não quer dizer nada elhes estavam no sitio certo a hora erradatenho pena é horrível mas ANDRÉ é uma pessoa muito correcto eu gosto imenso de ver os seus vídeos você sabe o que informa obrigado por ser assim um forte abraço aqui de Lisboa Portugal 🌺💞💞🌁🌁🌁🌁🌁
Não foi bem assim isto foi um ajuste de contas, o barbeiro andava em negócios de estupefacientes. E a única vítima brasileira foi mesmo a mulher, o marido era português.
Não se tem muito o que comentar sobre... É uma fatalidade e é como vc falou: "Estavam no lugar errado na hora errada". Triste a noticia, mas bola pra frente. Poderia acontecer com qualquer um. Abraço
Boas, boas Andrezão. É triste ver que esse tipo de coisa está a acontecer cá em PT, mas infelizmente nem mesmo a estar cá, não estamos isentos de presenciar essas barbáries. Que Deus conforte a família dos enlutados. Grande abraço.
Olá André. Excelente colocação! Bom aqui no Brasil- Ceará, precisamente em Fortaleza, os noticiários locais, todos os dias mostram assassinato, nao uma vez ou duas vezes, mas todo dia! É só fazer a conta e ter bom senso antes de comentarem aqui a violência “terrivel” de Portugal! É chocante, sim, mas nao imagino a maia remota comparação entre o “estado que moro” e toda a Portugal! Entendedores, entenderão!🙏🏻
Eu sou portuguesa e acho que violência á em qualquer lugar. Não interessa o pais ou a cidade onde estamos. Não é só os estrangeiros que cometem crimes violência entre outros portugueses também cometem. Eu acho que eles eram ciganos acho que não era brasileiros. Mas mesmo que fosse. As pessoas são assim não podemos mudar a mentalidade das pessoas. Enquanto não votarem em política justa. E dar força a polícia. Isto vai agravar a polícia enquanto haver emigração perigosa e portugues o mesmo o crime vai continuar.
Violência existe em qualquer lugar, já as proporções são totalmente diferentes. No Brasil o indice de criminalidade é bastante mais elevado que em Portugal, e digo isto apenas como exemplo, por isso não tentem banalizar casos como este.
Gente! Pelo amor de Deus! O assunto não é se eram portugueses.,.. brasileiros e sim o ato bárbaro! Ate em Paris a criminalidade está aumentando.. essas pickpockets crescem a cada dia,! O mundo está mais violento!
Pessoas pelo amor de Deus nao existe lugar perfeito em todo lugar tem pessoas Boas e Ruins, procurem a ler o Diario de Portugal ta tudo explicado ... Gente vao ler o jornal de Portugal procurar a saber realmente o que aconteceu.
E' preciso falar a Verdade. Os ciganos sempre foram Malta desobediente e sempre intimiadarao pessoas boas. Mesmo os ciganos nascidos em Portugal vao sempre intimidar porque nao mudaram o interior dos pensamentos ,e se vendiam narcoticos, entao ai esta' a raiz que gerou esta grande miseria.
Simples tanto como isso pena de morte. Não deu um tiro na cabeça dele. Agora pedir responsabilidade aos médicos e ao estado pela porcaria andava a solta.
Nada de novo. No Brasil é o prato do dia. Qual admiração? Sim somos um país pacato, que estamos a cair na influência de muitos que não são de cá, e só trazem vicios.
@@brasileironaeuropa todo o imigrante que vem tem de se adaptar ao nosso país, não somos nós, a eles. O mesmo acontece connosco no estrangeiro, quem vem por bem ,é bem vindo.
@@brasileironaeuropa Não foi em Santa Apolónia , foi na freguesia da Penha de França , no bairro do Vale Escuro ( que fica mais perto do Cemitério do Alto de São João do que de Santa Apolónia ) .
Pelo historial de todos os envolvidos (barbeiro, casal e homicida), tudo leva a crer que se terá tratado de um ajuste de contas em negócios de estupefacientes.
O casal era um homem português e uma mulher brasileira, que estava grávida. O barbeiro era português.
Isso foi noticiado ontem pela polícia, no DN e JN. Queimaram dois carros do cara e /ou de gente próxima dele
Tenho muita pena da filha deste casal. Ontem a polícia não sabia a quem a iam entregar. Na escola onde ela anda os pais acreditam que fosse um ajuste de contas por causa da droga.
@@isabelccastanho
Possívelmente o casal tinha negócios de droga....
E trabalhavam na uber....
Claro que Portugal mudou completamente com a chegada de gente que não nos respeita!!!
Em Coimbra acontecee
o mesmo!
Os turistas no Verão foram avisados pelas forças de segurança para não permanecerem nas ruas depois das 10 horas da noite, derivado ao tráfico de droga e violência dos brasileiros.
Há comerciantes em Coimbra que têm que fechar as suas lojas por volta das 6h da tarde.
A violência de tais imigrantes é de tal ordem que até o negócio dos comerciantes em Coimbra está em risco!
@@isabelccastanho assim começam os boatos o casal não tinha nada a ver com o assunto só foi em socorro do barbeiro. Se não têm conhecimento dos factos abstenha se de comentar.
André, pode ficar tranquilo quanto a sua postura idônea. Para mim vc é um dos comentaristas mais sério que nos informa sobre Portugal
Obrigado Romulo :)
Vi uma reportagem que já existem ramificações do PCC em Portugal...
Até os comedores de lagosta vem sempre a Portugal.. andas tranquilos nas ruas
Portugal, França, etc etc
@@MariaRosa-bu3zo a facção do PCC já está em França também ??? 😯
Desde 2019 que a rede criminosa está entre nós, a matar, roubar e a querer mandar no país.
Os boateiros de serviço não sabem os factos abstenham se de comentar
André, muito bom seu vídeo, você é muito sensato e adoro seu ponto de vista da maneira como vê os casos e fala. O noticiário fala que foi ajuste de contas com o barbeiro comhecidos mo bairro por negócios de tráfico, estava planeado matar. Pediu dinheiro emprestado a um familiar para fugir para a Espanha e tinha a arma . Ele sabia que era a hora de almoço, e foi para cortar o cabelo, não quis esperar 30 minutos. Depois ia ser atendido.Dizem que está em Espanha, mora lá um familiar. Só Deus e a polícia para por mão.
Obrigado Ana
O mundo inteiro está ficando violento todos países tem seus problemas infelizmente o ser humano está regredindo ...
We as society are living in the end times...
According to Jesus words he said:
Matthew chapter 24
Luke chapter 21
CRIST will return to finish ALL forms of corroption.and introduce his messianic kingdom.
Daniel 2:44.
A comunicação social, está a ficar muito violenta!!!!
Verdade
De salientar que como são vítimas disseram as nacionalidades, já com o aumento da criminalidade, não se sabe a nacionalidade dos criminosos "Recentemente, este jornal publicou uma manchete dando conta de que são proibidas as referências à nacionalidade no que respeita à atividade criminosa.
Não se pode dizer de que país é o autor de um crime - mais ou menos grave - e muito menos a sua origem étnica.", neste caso em concreto acabou por se saber....mas na grande maioria não se pode dizer....qualquer tipo de crime é de lamentar, mas não percebo esta indignação por parte da maioria dos Brasileiros e dos meios de comunicação brasileiros...quando isto é o prato do dia no Brasil....o quê que a população faz???fazem como as avestruzes....é muita hipocrisia....
O André ventura já disse no parlamento que foi um cigano! Criminoso e vítima se conheciam viviam no mesmo bairro! Casal ele português ela brasileira grávida no sítio errado á hora errada !É um inferno ter essa gente por perto! No alentejo foi igual casal de ciganos para pedir contas atira no primeiro que abre a porta,que coitado vivia com a mulher também grávida na mesma casa e não tinha nada a haver com o assunto! Morre ali mesmo ! Até hoje já passou um ano ,alguém sabe deles? Zero ! Têm familias em espanha ou brasil
Só não falaram pq e Português mas um brasileiro assaltou um mercado e já foi anunciado que era brasileiro no jornal
@@angelaportt9783 e tem que ser dito.
@@angelaportt9783Costuma ser ao contrário. Convém que comecem a dizer para não negarem que a criminalidade aumentou com o aumento da imigração sem controle.
Concordo plenamente consigo André, evidente que existe casos, mas não vamos alarmar, moro em Caldas da Rainha, não sinto qualquer insegurança nas ruas, vou a Lisboa e ando no metro sem qualquer receio de nada, nunca senti medo nem assisti, graças a Deus 🙏 a qualquer situação de violência, agora não podemos fechar os olhos realmente a estas infelizes situações 😢
Verdade. Abraços
Os locais onde há mais risco de se roubado, é nos bancis e repartições de finanças
Você é muito delicado em fazer os comentários, parabéns pela gentileza.
Aqui no Brasil a notícia foi que o cabeleireiro era português e o casal era uma brasileira casada com um português. O matador foi no salão pedir para cortar o cabelo e como o proprietário disse não poder atender por não estar com hora marcada ele sacou da arma e matou os 3. O casal não tinha nada com o caso.
exato foi isso...sou portuguesa...mas o assassino era doente mental, cigano e até a polícia tem medo da ciganada.
Essa história está mal, contada. Espera 1 mês, e ja terás melhor informação
Na TV brasileira deu a informação verdadeira. Esse sr do vídeo não informa se primeiro antes de colocar videos, lamentável
@@Catia-vl9xoA verdade é que ele tem ar de brasileiro. pode ser que tenha adquirido o ar de brasileiro pela convivência?...
Um amigo meu, que trabalhava na Taurus, me disse que tu com uma arma na mão sempre será um assassino em potencial!
Portugal já não é aquele primor no quesito segurança.
Nunca foi, o que o tornava seguro era ser um país de velhos durante o início de 2000... Também andaram a aparecer pessoas mortas retalhadas em sacos do lixo em Lisboa e zonas em volta mas a comunicação social não falou muito disso para não gerar o pânico na zona...
@@luisamaral4074realmente você não conhece os intens necessarios para ser um país seguro
Apenas a moça do casal é que era Brasileira, o homem do casal era Português..
Infelizmente são 4 vidas que se perderam pois a moça estava grávida..
Convém passar as informações correctamente..
@@RenegadeRiderPT
Menos um cigano que fugiu....
Menos 3 traficantes de droga.
Estufacientes rendem fortunas e sào negociados para matar os viciados, que acabam por morrer de overdose....
É um crime muito grave o tráfico de drogas.
Não. Ele era brasileiro com nacionalidade portuguesa.
Em Portugal isto acontece raramente no Brasil são milhares de pessoas assinadas todos os dias contem a verdade nos vemos isso nos canais de TV do Brasil 😢
Muito triste. Como você diz: estavam no local e na hora errada. Já foi noticiado aqui no Brasil.
O assassino é um cigano português que foi contrariado pelo barbeiro que pediu-lhe para retornar com meia hora porque estaria no horário de almoço. Saiu e retornou com uma arma, matou o barbeiro e na saída, aleatoriamente atirou no casal que passavam em frente.
Quando eu visitei a Espanha muitos anos atrás, meus amigos brasileiros que moravam lá me disseram para evitar dois tipos de pessoas: ciganos e brasileiros. Entendedores entenderão...
Há droga metida nisto...
Quem dera que em todo video tivesse um comentario como esse, contando o que houve, a gente salva muito tempo. Obrigado!
Brasileiros são folgados! São piores que o povo cigano. Na Europa o povo cigano era pior hoje são os brasileiros.
@@renatogodinhorg Infelizmente, os estudos indicam uma forte prevalência da comunidade cigana na toxicodependência (e no narcotráfico).
Este, e outros factores culturais tóxicos (ciganos organizam-se em patriarquias ultra-ortodoxas, com fortes crenças de supremacia socio-racial em relação à sociedade maioritária, lembro-me de ler um bizarro estudo académico que não só registava esta crença como ainda concordava e exaltava a "pureza de sangue cigano"), levam à auto-marginalização que se perpetuou nas últimas décadas apesar da criação de um estado social que muito lhes estende a mão (o que lentamente, muito lentamente, está a causar mudanças na comunidade cigana, principalmente por via do sistema de educação e de assistência social em que os professores e assistentes se tornam figuras de referência na vida de muitas crianças ciganas).
O homem era português. O barbeiro português de origem Cabo Verde.
Ciganos nao sao oriundos de Portugal.
De uma forma ou de outra todo eram portguses,uns pok nasceram,em portugal,outros pela nacionalidade, destinguir se era ou não português só pela cor da pele,?
@@carlacabrita3413Lol, português tem genética diferente de estrangeiro. Um sujeito só porque nasceu em Portugal não é um verdadeiro português. Portuguesa sou eu que tenho bisavós portugueses, avós portugueses, país portugueses e nasci em Portugal. Se eu tivesse nascido noutro país qualquer do mundo, continuaria a ser portuguesa. Não é um CC que torna alguém português, apenas nacionalizados. O caboverdiano se não tinha um dos pais português é caboverdiano.
Ciganos também são nacionalizados. Se fossem portugueses a tradição deles era a mesma que qualquer português.
@@carlacabrita3413desculpe, leio tudo por aqui, ninguém falou em cor de pele, só nacionalidade e tem que aparecer sempre alguém a dizer disparates. Pelo amor da santa.
@@eugeniadacosta706 não, para saber se és portuguesa mesmo só fazer teste de adn. E se sair algo de África do Norte não és portuguesa.
Aqui não era comum, mas tais acontecimentos tem aumentado. E vc pode ver que a polícia tem suas fraquezas, tanto que 5 presos fugiram em plena luz o dia de um presídio dito de alta segurança.
Sou português nascido em Portugal, não aceito discriminação todo o mundo tem seus problemas, mas aqui Portugal não é como era.
Triste é essa gentalha achar que está a cima da lei!
Abraço✌️
Você diz que é português? Mas o seu tipo de escrita é mais parecido com o brasileiro (nada contra)
@@fernandarosa4996 Tem razão, achei por bem escrever dessa forma, pois acredito que este vídeo seja mais visualizado por Brasileiros.
@@fernandarosa4996 na verdade tem muito brasileiro se passando por português nesses videos. Cada vez eu reparo mais nesse fenômeno e não sei explicar. Eu, por exemplo, que tenho nacionalidade portuguesa faz mais de duas décadas sigo falando que sou brasileiro. Não entendo por quê alguns brasileiros sentem a necessidade de se passarem por portugueses. Também já vi alguns falando que são espanhóis ou italianos consoante a sua ascendência. Será vergonha de ser identificado como brasileiro ou uma vaidade em querer parecer europeu? Seja qual for a razão, meio que cai mal, né?
São 2 portugueses e uma brasileira e esta história está muito mal contada.
Ajuste de contas!
As vitímas fraficavam droga e como se não bastasse eram motoristas da Uber.
Devem ter feito das boas!!!!
Cigano não perdoa a quem não paga....
Não se sabe. Uns canais dizem que ela era brasileira e ele era português, outros que ela e ele eram brasileiros. A cara dele não é de português, é de brasileiro. E ela de certeza era brasileira. De qualquer das maneiras, isso agora não altera muito as coisas.
Mal contada porquê?
Casal brasileiro + o barbeiro
Ele é português. Ouvi uma tia dele (já velhota) e é portu@@3BK235Y
Violência esporádica sempre existiu.
Em 2016 ficou famoso o caso de Pedro Dias, que numa madrugada matou um agente da GNR, feriu gravemente outro, mais tarde matou um casal que passava de carro, mais tarde ainda agrediu mais algumas pessoas. Andou foragido 1 mês.
Em 2018, aqui perto de mim (Vila Real), um outro homem matou também uma pessoa e feriu mais três durante um torneio de sueca, porque esses quatro homens tinha gozado com ele (BR: tinham tirado sarro dele).
Em ambos os casos, o criminoso era português.
A única diferença é que agora, na onda da paranoia xenófoba, anda muita a gente à procura de "provas" de que isto "já não é o que era".
Enquanto conseguirmos nomear caso a caso, de memória, e um mesmo é único caso andar na boca de todos durante semanas ou meses, a coisa não é grave, é mais do mesmo.
Quando (se) casos destes passarem a pão-nosso-de-cada-dia, aí sim, a coisa mudou,
Meu querido, onde tens andado? Já é o dia a dia praticamente!!!
Ias tendo um massacre nos "escalões" mais jovens da sociedade numa escola. dia 18 setembro vila do conde também a chegarem assim 4 na rua e zau zau abre fogo
mês de setembro foi "demais" ... pesquisa ai antes de falares bosta. Ou tás como os políticos e vais dizer que são só sensações?
Falta recordar o assassinato de 7 pessoas, na praia do osso da baleia - Peniche - por Victor Jorge, conhecido como o mata-sete. Ou o incêndio da discoteca mea culpa em Amarante, onde morreram queimadas 13 pessos. Quem quizer buscar informação sobre massacres em Portugal, seguro que vai encontrar mais.
Portugal já não é o que era, assim como a europa e o mundo também não...
Olá, olhe que não eram brasileiros!;Eram um casal, Ele taxista e ele também trabalhava com o táxi. Mas eles são portugueses! Pois o que vihá pouco na SIC, é que o barbeiro é português com origens em África e o casal estava lá perto o suspeito dos crimes é português de etnia cigana.. primeiro constou que ele quis cortar o cabelo e o barbeiro disse que não porque ia fechar para almoço. e o casal viu o fulano matar o barbeiro e por isso também foram mortos. Mas hoje vi que nada aconteceu por acaso...que no meio daquilo, há negócios de droga! E que atirou fugiu com o pai e o irmão. Estão em fuga. Moram em frente à barbearia. Pessoas com cadastro. Um pormenor, a parede do apartamento onde moram tem uma série de buracos de bala, doutras zaragatas anteriores... De noite,vos outros dois carros dessa família arderam completamente! Segundo dizem para apagar totalmente vestígios de coisas que os poderiam acusar de mais ilegalidades ... Se tudo o que acabei de contar, não inventei! Ouvi no canal que em que costumo ver as notícias👍
A mulher era brasileira.
Negócios de droga e táxistas da uber...
Dá para entender!
@@AldaGomes-d7g dass a grávida era brasileira !
André, só um comentário quanto ao titulo do vídeo: somente a mulher era brasileira. O acompanhante dela e o barbeiro eram portugueses.
Verdade basta estar no lugar errado na hora errada que Deus nos proteja 🙏
Amigo não foi só três pessoas a senhora estava grávida foi 4 pessoas
Verdade 😞
@@brasileironaeuropa 2 homens portugueses e 1 Sra brasileira
@@velhadoresteloE o neném que não pode vir ao mundo...
@velhadoreste
Dois Senhores portugueses também....
@@augustoribeiro4791
E os 5 filhos do barbeiro que ficaram orfãos....
Melhor nào terem vindo ao mundo.
Vão sofrer!
Há aqui um comentario que me fez considerar que a minha avó tinha razão quando dizia que era preciso por os nomes nos bois. Há que depois de provados os crimes sejam devidamente noticiados os nomes e nacionalidades, racas, erc
Eu acredito , que isto foi um ajuste de contas com negócio de droga !!
Claro que foi!
Mto sensato o seu comentário! 👏
É mesmo verdade pode mesmo acontecer a qualquer um estar no logar errada á hora errada. Mas este caso não tem nada a ver com emigrantes ou com racismo foi mesmo uma situação pontual com uma situação que não devia ter acontecido. O problema é que mais uma vez é feito por uma certa etnia que se considera á margem da lei. Um abraço.
André gosto muito dos seus vídeos, te acompanho há anos
Você poderi dizer quais são as cidades mais perigosas de Portugal
Com todo respeito no Brasil é comum o quê? assisto o canal" Fala Portugal", não compro e levo para casa, pois não existe país perfeito e muito menos paraísos na terra, imigrou, está feliz, ganhando em euros parabéns!!🤔🇧🇷⚘
O Assassino, Pai e meio irmão são Ciganos Portugueses, todos com historial na Polícia e penas de prisão cumpridas no passado..
😳
Sim, o barbeiro também tinha cadastro ligado ao tráfico de drogas, e era suspeito de usar a barbearia como fachada, o casal também tinha cadastro por vários crimes.
Apesar da tragédia que foi parece-me que ninguém neste caso era inocente.
@@LucianoMMatiasde onde
tiraste isto
@@Aisha80945Só besta para achar que um corte de cabelo, acabou em quatro mortos. 😮
@@Aisha80945 no jornal da SIC e no SAPO.
O marido da senhora Brasileira é cidadão Português,segundo algumas notícias, não todas.
sou filha de português e me lembro de que, quando estive por lá, no norte, num vilarejo, se falava mal dos ciganos. Vi com meus olhos que os ciganos destruíram parte da vila à noite. Mas naquela época (anos 90), não havia nada de armas na história. Eu não imaginava que havia armas em circulação dessa forma em Portugal. Tá ruim mesmo a coisa na Europa.
@@exprimaexprima mas não se anda aos tiros por aqui! Há armas como no mundo inteiro, mas não exageremos! O que se passou não foi um tiroteio aleatório! Foi sim um problema entre eles! Morreram os que o fulano quis matar! E tanto ele como o pai e irmão, hão-de ser apanhados! Espero...Na província, de vez em quando um vizinho mata outro por disputas de um riacho, uns metros de terreno, um cão que ladra...por infidelidades...por violência doméstica...E como há muitos caçadores, há muitas espingardas caçadeiras! Nas zonas urbanas, são mais armas brancas,(facas de cozinha) e pistolas. Arranjadas não sei bem onde...aqui os motivos São mais infidelidades, violência doméstica e droga! Filhos matam pais! Enfim, miséria humana! Doenças mentais não tratadas...Tudo isto é diferente de insegurança nas ruas! De gangues a atacarem gente aleatoriamente nas ruas ou tiroteios em favelas e não só! Ou matarem por um telemóvel ou um relógio! Aqui isso não existe! Por enquanto!... E sim, assaltos a residências, a bancos (muito raramente), a uma ou outra ourivesaria (de longe em longe) ,sim quase sempre são acções de estrangeiros (principalmente brasileiros!) Mas como estes crimes praticados nas cidades, principalmente Lisboa, não são frequentes, por enquanto, felizmente🤞não há comparação com qualquer país verdadeiramente violento! Especialmente o Brasil!
Os brasileiras sào violentos como os ciganos!
@@AldaGomes-d7g
Os que vieram já estào a praticar todo o tipo de violência em Portugal.
Não me diga que não houve diáriamente portugueses a serem vitimas de esfaqueamento?
Nus anos ,90 no verao dormiamos com todas as janelas abertas e era uma vivenda.
O problema nunca foram as armas mas quem as usa, as armas ilegais sempre existiram oque lhe foi tirado foi o direito do cidadao de bem ter uma em casa.
Sempre há tiroteio na área dos ciganos. Só não é noticiado com a frequência de que existe. Não se pode tocar nessas pessoas, vai ser discriminação
Os brasileiros que dizem que Portugal já não é seguro é pq não moram em Portugal. Quem mora aqui sabe perfeitamente como é seguro !
Exatamente Valéria.
Acho que só a esposa era brasileira …não foram dois amigos foram ele o pai e o irmão.
Boas Boas André! Malta, isso foi mesmo uma fatalidade! Poderia acontecer em qualquer lugar do planeta.
André sempre sereno e com colocações prudentes, vi o vídeo de um outro UA-cam FE Gourmet que falou sobre esse caso de uma forma que fiquei com medo de até digitar portugal no UA-cam. Vai que sai uma bala perdida do monitor kkkkk
EHEHEHEHEH😂🤣😂🤣
Kkkkkkkkkkkl
😂😂😂😂😂😂, esse Gourmet é uma piada
esse Gourmet voce diz um dedo ele diz um braço, torna as coisas enormes , feias , toda gente vai morrer 😂😂 , ele quer engajamento
Kkkkkkkkkkkkkkk😆😆😆😆😆😆😆😆
Vivo em Lisboa à 4 anos e já não me sinto seguro na cidade mas tenho de lá ficar por motivos profissionais porque não tenho carro, quem puder saia de Lisboa pois já não é uma cidade segura
Há muito ainda por explicar. Mas o sentimento de insegurança em portugal está a crescer. Gente de culturas muito diferentes e antagónicas.
Verdade.
Ao contrario do que muitos teem dito a mistura de culturas traz confusao ,e competicao.
E' por Isso que Andre Ventura salienta que Portugal e' dos Portugueses...visitar e' uma coisa.
Assentar prassa aqui e' outra. coisa.
como portuguesa concordo.
Surreal seu comentário sobre cultura diferentes,invasão de países da América Latina, África, Ásia foi por amor ?impor o cristianismo aos povos originários miscigenação forçada. A conta um dia chega. Tolinha.🤔😪🤑😡🇧🇷
Um destabilizado que não gosta de receber um não.
Você aqui nesta situação não tem como dar opinião sobre o que aconteceu , não foi xonófobia nem racismo.
As polícias é que resolvem e esclatecem , não são " influenciadores das redes sociais" que resolvem.
Você teve uma conduta muito digna
@@MariaNunes-po5rco que é que este caso tem a ver com imigração
Ola, acho um tema sensivel.....e jamais comentaria algo sobre o assunto, ainda mais em se tratando da seara criminal.😊
Brasileiros sempre metidos na confusão no exterior. Que tristeza. Se há Brasileiros que dizem que Portugal já não é seguro e que há muita violência também é muito graças a eles. Por isso eu digo que mesmo as pessoas pertencentes aos Países da CPLP não deveriam entrar em Portugal com facilidade
Brasileira era a sra grávida casada com um português e nada tinha a ver com o assunto do barbeiro quem matou é cigano
Vocês têm uma ideia formatada sobre Portugal 🇵🇹 , um país que tem armas mais baratas que o brasil , que é porta de entrada de drogas , com os salários mais baixos da Europa e a habitação mais cara , acreditam mesmo que é dos países mais seguros do mundo , e antes era bem pior , agora há muito mais polícia e com mais meios ..
Até os policiais e demais autoridades me parece que tem medo de abordarem os ciganos. Não consigo entender essas atitudes.
Se se meter com eles vai entender num instante.
Ciganos são temidos na Europa, e por boas razões...
Parece? Se borram todos kkkk
São os protegidos da esquerdalha 😡
Porque fala em ciganos?? A notícia diz 3 mortos 2 homens uma mulher morreram . Tanto faz que seja branco,preto amarelo,vermelho ou de qualquer outra raça ou etnia . Seja mais civilizado.
Minuto 2:33
Elas não foram assassinadas, foram Executadas com tiros na cabeça e não apenas 3, mas 4 seres humanos.
Está na hora de pôr ordem na casa, e aumentar a moldura penal máxima das penas para Prisão Perpétua, pois isto está a ficar descontrolado.
Nunca em tempo algum se fechou a ponte Salazar - sim o nome dela é Ponte Salazar, mandada construir pelo Salazar e não 25 de Abril - como há dias sucedeu.
Prisão perpétua e além 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Que triste fatalidade...😢😢😢
Eu queria dizer uma coisa mas não posso. É assim que está o Brasil.
Não, não seria acusação nem crítica, só um comentário comparativo mesmo.
A raça brasileira está a fazer o.mesmo em Portugal.
Rua com eles!
Saiam de Portugal!
Já chega de gente em caldas, está bem assim não vá para essa zona ! Chove muito, não tem estradas , cidade feia com muita poluição etc 😂 deixem o pessoal de lá quieto , NÃO VÁ !
ABRAÇO
Infelizmente, a violência está por toda parte😢
Com certeza que sim, mas alguns lugares são muito mais violentos do que outros. Não existe comparação, por exemplo, entre Lisboa e o Rio de Janeiro.
Bom dia, gosto do tom tranquilo e pacífico da maioria dos brasileiros. Sei que muitos dos nossos irmãos vêm para cá mesmo a contar com um pouco mais de segurança. É tal como os portugueses, não gostam destes episódios. A situação foi realmente lamentável. Espero que apanhem e prendam os criminosos.
Brasileiro pacifico? Kkk. Nunca. Povo violento e corrupto. Eh só olhar os dados estatísticos.
PORTUGAL É UM PAÍS SEGURO… mas também não é mentira nenhuma que o interior é mais seguro que o litoral, devido às circunstâncias… Os grandes aglomerados encontram-se no litoral!!! 🤷🏻♂️🤷🏻♂️
Não era um casal brasileiro,a mulher era brasileira e casada com um português e o barbeiro português
Triste 😢
Só o mês de Setembro, morreu o rapaz brasileiro, que foi salvar uma máquina do patrão nos incêndios. Outro brasileiro que foi defender umas mulheres em bar.
Já não é, o que era. Estou em Portugal há 24 anos. Era um país muito seguro.
A morte do brasileiro no incêndio foi acidental, na mesma altura morreram também très bombeiros portugueses.( entre eles uma jovem)
Portugal é um país socialista onde se faz muito malabarismo com a informação e adulteração de dados para se cumprir metas, não considerando certas situações como crime, assim como os desempregados a fazer formação não contam para o desemprego... Só artistas e malabarismo... É só pesquisar cadáver em saco do lixo e vai descobrir que pessoas retalhadas no lixo e na floresta é um crime muito comum na zona metropolitana de Lisboa... Só não se fala muito disso... Não é nada bom pro turismo...
Boas boas André,assisti alguns videos de noticias de Portugal e passou o video sobre esse episódio, onde foi relatado
que dois indivíduos entraram na barbearia e teriam pedido agendamento no que lhes foi negado, atiraram no barbeiro
e em duas pessoas presentes, mas não informada a nacionalidade de ninguem. Abçs.
Obrigado,André!
As notícias vãov chegando...afinal a mulher que morreu era brasileira. Mas a ideia de ser vingança e etc do mundo da droga,,está a tomar consistência. Enquanto o barbeiro era do barro (social) os casal nem moravam em Lisboa. Mas iam ali constantemente, pr lavar o carro...🤔 E assim ficam crianças sem pais!
Que tristeza 🥺
Que notícia triste, meu Deus....
Pareceu ser mais um crime de ódio do que crimes do tipo que se vê em países de terceiro mundo igual o Brasil.
Depois de uma barbárie dessa ainda ficam procurando classificar os mundos! O planeta está perdido! Já não endireita mais! Olha o absurdo das guerras...
Cadê a proverbial civilidade e segurança européias que os deslumbrados tanto apregoam?.
Pois, estamos a ser invadidos...
@@josevicentemartins9085 VCS invadiram o restante do mundo levando a miséria,a guerra e a peste, é a lei do retorno.
@@lourivalpereiradasilva2948Quem invadiu foram os TEUS antepassados. És tu que vives em terras roubadas aos indígenas, não somos nós portugueses que vivemos na terra dos nossos antepassados.
Total falta de noção.
Acreditem se quiser nessa história de não aceitar o horário de corte de cabelo, crime premeditado entre ciganos.
Negócios de droga nunca têm final feliz.
Devem ter vigarizado o cigano e ele não perdoou.
OLÁ André boa tarde na verdade infelizmente Portugal está a ficar um pouco complicado não sei bem o porquê não podemos dizer que é por causa da emigração que começamos a ter gente a mais temos mas o que aconteceu hontem eram portugueses dizem que a senhora era brasileira mas isso não quer dizer nada elhes estavam no sitio certo a hora erradatenho pena é horrível mas ANDRÉ é uma pessoa muito correcto eu gosto imenso de ver os seus vídeos você sabe o que informa obrigado por ser assim um forte abraço aqui de Lisboa Portugal 🌺💞💞🌁🌁🌁🌁🌁
Os emigrantes nada têm nada haver com isso. Estamos longe,fazendo a nossa vida. só ai vamos de vez em quando.
Não foi bem assim isto foi um ajuste de contas, o barbeiro andava em negócios de estupefacientes. E a única vítima brasileira foi mesmo a mulher, o marido era português.
Não se tem muito o que comentar sobre... É uma fatalidade e é como vc falou: "Estavam no lugar errado na hora errada". Triste a noticia, mas bola pra frente. Poderia acontecer com qualquer um. Abraço
Boas, boas Andrezão. É triste ver que esse tipo de coisa está a acontecer cá em PT, mas infelizmente nem mesmo a estar cá, não estamos isentos de presenciar essas barbáries. Que Deus conforte a família dos enlutados. Grande abraço.
Abraço amigo.
Não morreram dois brasileiros,a mulher sim é brasileira e o marido português natural de Alenquer.
Por gentileza, qual a posição de Cascais no ranking da violência? Agradeço.
Olá André.
Excelente colocação! Bom aqui no Brasil- Ceará, precisamente em Fortaleza, os noticiários locais, todos os dias mostram assassinato, nao uma vez ou duas vezes, mas todo dia! É só fazer a conta e ter bom senso antes de comentarem aqui a violência “terrivel” de Portugal! É chocante, sim, mas nao imagino a maia remota comparação entre o “estado que moro” e toda a Portugal! Entendedores, entenderão!🙏🏻
Eu sou portuguesa e acho que violência á em qualquer lugar. Não interessa o pais ou a cidade onde estamos. Não é só os estrangeiros que cometem crimes violência entre outros portugueses também cometem. Eu acho que eles eram ciganos acho que não era brasileiros. Mas mesmo que fosse. As pessoas são assim não podemos mudar a mentalidade das pessoas. Enquanto não votarem em política justa. E dar força a polícia. Isto vai agravar a polícia enquanto haver emigração perigosa e portugues o mesmo o crime vai continuar.
Violência existe em qualquer lugar, já as proporções são totalmente diferentes. No Brasil o indice de criminalidade é bastante mais elevado que em Portugal, e digo isto apenas como exemplo, por isso não tentem banalizar casos como este.
Boa tarde, um caso isolado com certeza
Na é só sensações
Gente! Pelo amor de Deus! O assunto não é se eram portugueses.,.. brasileiros e sim o ato bárbaro! Ate em Paris a criminalidade está aumentando.. essas pickpockets crescem a cada dia,! O mundo está mais violento!
Desde que Portugal abriu as portas á imigração a segurança dos portugueses diminui drasticamente e como portuguesa nunca vi o tal no meu país!
Este caso não teve nada a ver com imigração. O assassino é português, apenas uma das vítimas é brasileira.
@@badabinbadaboom7338 africano
Não vem que não tem com essa de PCC em Portugal tá bom?
Ola bom dia muito triste 😢.
A historia esta muito mal contada. Era zona de ciganos. Enfim em breve saberemos a verdade e justiça será feita.
Boa André🙏🤝😄👍
O portuga chega para cortar o cabelo, lá encontra dois brazucas, mas para ele não tem vaga, ele acha um absurdo e resolve deixar um recado.
Tambem sou das Caldas da Rainha ❤
Quem foram. Ela era brasileira?
Coisas ruins acontecem em todo lugar!
Pessoas pelo amor de Deus nao existe lugar perfeito em todo lugar tem pessoas Boas e Ruins, procurem a ler o Diario de Portugal ta tudo explicado ... Gente vao ler o jornal de Portugal procurar a saber realmente o que aconteceu.
Vêm para cá para negócios ilicitos e conduzem sem documentação.
Um aviso para quem não respeita regras!
O barbeiro era portugues. O casal era um motorista de taxi portugues casado com a brasileira. Aparentemente o dono da barbearia era traficante.
Só a mulher era brasileira, o marido e o senhor que era barbeiro, são portugueses.
Desculpe as gralhas que escrevi!... Apesar disso, percebeu o que eu quis dizer, certo?
2006 ate neste momento isso esta sendo normal, vai acostumando.
A verdade é que portugal não é o céu, há diabos por todo o lado, mas não está mal como se pinta.
E' preciso falar a Verdade.
Os ciganos sempre foram Malta desobediente e sempre intimiadarao pessoas boas.
Mesmo os ciganos nascidos em Portugal vao sempre intimidar porque nao mudaram o interior dos pensamentos ,e se vendiam narcoticos, entao ai esta' a raiz que gerou esta grande miseria.
Simples tanto como isso pena de morte. Não deu um tiro na cabeça dele. Agora pedir responsabilidade aos médicos e ao estado pela porcaria andava a solta.
Nada de novo. No Brasil é o prato do dia. Qual admiração?
Sim somos um país pacato, que estamos a cair na influência de muitos que não são de cá, e só trazem vicios.
Verdade Jorge.
@@brasileironaeuropa todo o imigrante que vem tem de se adaptar ao nosso país, não somos nós, a eles. O mesmo acontece connosco no estrangeiro, quem vem por bem ,é bem vindo.
Também há brasileiros normais...
Longo cadastro criminal dá mulher e algo sobre o marido
Isso é verdade a policia vai apanhar esse terrorista
Não acho que tenha essa responsabilidade, André.
Qual localidade de Lisboa aconteceu isto?
Santa Apolonia
Lisboa não tem localidades ,tem bairros ou freguesias.
@@brasileironaeuropa
Não foi em Santa Apolónia ,
foi na freguesia da Penha de França ,
no bairro do Vale Escuro
( que fica mais perto do Cemitério do Alto de São João do que de Santa Apolónia ) .
Esta demais é os imigrantes
❤
Pelo historial de todos os envolvidos (barbeiro, casal e homicida), tudo leva a crer que se terá tratado de um ajuste de contas em negócios de estupefacientes.
Eh preciso ver que o brasil tem 212 milhoes e Portugal 10, se calar feita as contas Portugal nao esta assim tao bem 🤔
😂😂😂
A só uma brasileira o companheiro a português
Foi um cigano vivem com impunidade e depois dá nisto