Grande canção. Como podemos ser da paz se por todo o lado vemos injustiça social, violência e guerras por interesses económicos ao serviço dos impérios. Serei da paz houver um homem novo, que em união construa um mundo novo, onde todos sorriam, como quando eramos putos sem malicias.
A sonoridade é refrescante e transmite a sensação de liberdade. É um hino. A letra, com toda a perspicácia, denuncia o clima de "paz" imposto (statu quo), em que se negligenciam formas de violência, mais ou menos institucional, de exploração, opressão e discriminação. Muitas vezes, quem luta contra este sistema violento e injusto mascarado de pacífico e de "ordeiro"/democrático é percecionado como sendo a ameaça. Se ser da paz é naturalizar a violência, mais ou menos velada, então eu "não sou da paz". É preciso mudar as lentes, a perspetiva. "Do rio que tudo arrasta diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que os comprimem" (de Brecht, acho). Continuem, Parabés aos SAL e ao Carlão, sempre na "Batalha".
Boa tarde! Pra mim é uma honra viu prestigiar seu trabalho, vamos sempre juntos somar e fortalecer nossos objetivos, Conto com você, eu já estou por aqui
Maravilhosa canção, letra e música. Devia ser divulgada. Parabéns e Obrigado.
Grande canção. Como podemos ser da paz se por todo o lado vemos injustiça social, violência e guerras por interesses económicos ao serviço dos impérios. Serei da paz houver um homem novo, que em união construa um mundo novo, onde todos sorriam, como quando eramos putos sem malicias.
Excelente trabalho! Parabéns!
A sonoridade é refrescante e transmite a sensação de liberdade. É um hino. A letra, com toda a perspicácia, denuncia o clima de "paz" imposto (statu quo), em que se negligenciam formas de violência, mais ou menos institucional, de exploração, opressão e discriminação. Muitas vezes, quem luta contra este sistema violento e injusto mascarado de pacífico e de "ordeiro"/democrático é percecionado como sendo a ameaça. Se ser da paz é naturalizar a violência, mais ou menos velada, então eu "não sou da paz". É preciso mudar as lentes, a perspetiva.
"Do rio que tudo arrasta diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que os comprimem" (de Brecht, acho). Continuem, Parabés aos SAL e ao Carlão, sempre na "Batalha".
Muito bom! Sal para Faro... até breve
Vocês são enormes 👍💪 genial
bravo semente brutal obrigado! aquele abraço bem forte
Simplesmente incrível. 😉
Parabéns meu querido ganhou mas um inscrito vc canta demais merece talento reconhecido
Impecável 😎
😊 estou rendido... Um abraço forte malta... Saudades de estar convosco.
Coisa linda!
Parabéns malta!
Muito Bom!
Fantástico! Aconchegante! Viciante!
Obrigada 🙏🏼
TRABALHO lindo com as mãos artísticas de tanta gente talentosa!
Que maravilhaaaa! :)
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Maravilha
Boa tarde! Pra mim é uma honra viu prestigiar seu trabalho, vamos sempre juntos
somar e fortalecer nossos objetivos, Conto com você, eu já estou por aqui
💚
Estação Agronómica!