Esse garoto é muito sensato. Aprendeu com os erros, deu a volta por cima e seguiu a vida. Adoro ouvi-lo falar, é muito calmo, inteligente e educado. Tenho profundo carinho e estou com ele em todos os passos da vida. Desejo sucesso! Merece!
É bem nítido no semblante do Arthur que ele tem Deus no coração dele, na vida dele. Olha a leveza na voz, a leveza nos gestos. Isso é a prova deque quem tem Deus no coração é exemplo de humildade. Ouvir Arthur falar nunca foi cansativo.
Deus no coração? Acho ele muito bom ator e manipulador, dizer que um homem que faz o pior pra sua família, pq traição não fere só a mulher fere a família, tem Deus no coração é sem nexo
@@pedrobraga913 não não O Rodrigo ,o Gustavo também eram bons jogadores mas a arrogância deles acabaram sendo eliminado O Lucas também foi um ótimo jogador mas pelo fato de ser planta acabou sendo eliminado também
Amooo o Arthur!!!! Não consigo entender o porquê de tanta gente tem raiva e não suporta ele. Adoro ver ele falando e desenvolvendo sobre qualquer assunto, inteligente, coerente, argumenta perfeitamente é educado, enfim.... Só desejo coisas boas pra vida dele. Independente de erros do passado torço pra que der tudo certo pra ele com ou sem Mayra que sua estrela brilhe sempre mais e que esse ranco coletivo que as pessoas tem por ele acabe de uma vez por todas.
Pq ele é o espelho daquilo que tínhamos como homem. Ou seja, passamos por experiências de traição em que o traidor passava a imagem de inteligente e sedutor para taxarmos como doida. Mesmo com todas as evidências, negava na cara de pau e através do carisma e sedução enganava mais e mais. A maioria das mulheres já tiveram um Arthrur. E quem não teve, ama ele. Pode ser que tenha mudado, pode, mas a lembrança que faz nós termos da época, faz com que odiamos ele.
Uma possível palavra para traduzir o que muita gente chata (leia-se também "haters") sente de negativo pelo Arthur possui 6 letras e 3 sílabas: INVEJA! Para a galera desse tipo, além de desocupada, deve ser bem difícil mesmo lidar com um cara incrível feito o Arthur: ótimo profissional, tranquilo, reservado, carismático, bonito, inteligente, articulado e - ainda por cima - vencedor de um dos mais difíceis e assistidos reality shows da televisão brasileira... Arthur, sucesso sempre em todos os setores da sua vida e obrigada pelas suas sensatas palavras de reflexão nesta entrevista. 🙏
Adoro o Arthur. Admiro a história de vida dele, se tornou campeão brasileiro por pura determinação, garra e persistencia. Cara, calmo, ponderado, educado e respeitador.
Nunca vou entender esse ódio , esse deboche , esse desprezo das marcas pelo Arthur , quem nunca errou que atire a primeira pedra O cara é inteligente, fala bem , bom ator , não fala mal de ninguém ( e olha que falam muito mal dele no meio artístico) É super simpático, tenho total certeza que Deus tem algo especial guardado pra ele ❤
@@giovanna6898 não amiga , isso serve pra todos, pra qualquer pessoa, se fosse uma mulher aí eu escreveria o mesmo Sou mulher e erro muito, nossos filhos erram , a sociedade erra ….. Se tirarmos o direito de recomeçar de alguém, então tem que acabar com a humanidade, porque não sobraria um 🌺
A inteligência do Arthur e surreal. O cara e fodaaa de mais. Valeu muito apena minhas noite de sono em claro votando pra ele permanece na casa. Pq e isso, ele tinha que mostra o verdadeiro Arthur e não ser o Arthur inventado da mídia. O cara e foda e igual não tem ❤️
Arthur vc é um ser humano iluminado, meu querido. Tem um sopro de cura na sua alma que distribui para quem te cerca. Ouvir você e estar com você é aqueles momentos de acalento após um dia difícil. Eu te amo, eu tenho orgulho de você e eu agradeço a Deus pela sua existencia linda. Siga firme! Deus tem um plano maior para você. “Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis o dobro e tereis perpétua alegria” (Isaías 61:7).
Arthur maravilhoso!!!! Não teve julgamento ruim que tire ele da meta. Deus tem um propósito de iluminar a vida dele sempre 🙌 Agora... Que Jade tinha uma paixão recolhida, tinha! 😂😂😂😂😂
Arthur super sensato e claro com sua famosa oratória de milhões. Respondeu tudo numa boa com humildade. Me pegou o conselho sobre o tempo... só quem já travou uma briga contra o tempo e perdeu, pode dar esse conselho. Espero que o Lucas e todos que tiveram acesso a essas palavras doces peguem essa chave e sejam felizes. 🥰😘
Aí está um cara com grande talento para as artes e para a vida. Arthur, sem sabe, e salvou tantas vezes com palavras que chegaram a mim em momento que eu mais precisava. E ele tem uma luz, é uma energia que paira ao redor dele que trás paz e acalento... Quando abracei foi como se todas as coisas ruins e preocupações tivesse sido varridas para bem longe.. Estou na web por ele... engajo, sig, rezo e torço pelo sucesso desse ser humano incrível!
Adorei esse Pod , amava qd era com a a Virgínia mas o Lucas tbm está arrasando demais e tbm estou amando, e essa conversa com o Arthur foi muito boa, leve e divertida, ficaria escutando horas eles conversando
O cara tentou ser ator, não deu certo, tentou ser cantor, não deu certo, tentou ser o marido da Mayra, não deu tbm kkkkk O cara tem o toque de Midas ao contrário, tudo que ele toca dá merda
Assisti tudo agora. Sou da Padaria e amo o Arthur, ele é como um filho pra mim. Deus abençoe todos vcs. Foi a melhor entrevista do Arthur desde que saiu do BBB
Muito boa esta temporada. Entrevistas com pessoas completamente diferentes uma das outras. Nesta semana foi Carlinhos, o fenômeno, Lucas e Álvaro engraçados e Arthur com uma inteligência ímpar. Lucas e Camila uma dupla de milhões. Parabéns 👏
Você é luz Arthur Aguiar. Nunca deixe que ninguem diga o contrário. Nunca deixe que ninguém faça menos dessa história de sucesso q você tem escrito até aqui. Eu sei q dificuldade de ser pobre, saindo do Lins e se tornar um cameão num esporte de elite ou se tornar o maior campeão da história de uma reality da maior emissora do Brasil. Vc não é qualquer um... você é ume exemplo para as pessoas de verdade.
Arthur sempre coerente e educado,amei a entrevista e ele poder ter falado um pouco da sua vida. Uma pena que ao sair do BBB foi muito apredejado,pois ele não merecia. Sucesso Arthur no seu projeto musical.❤️❤️
Arthur está focado na música, um grande sonho da vida dele. Sigo esse cara e o vejo treinando canto, piano, fono, coreografia... sempre cantanto, estudando, se preparando com a maior humldaded do mundo.
Também gosto do Arthur, e um cara muito inteligente, educado e etc fico chateada por ele ter tantas pessoas que deseja mau pra ele! Mas é que nem aquela história que tem luz 💡 incomoda quem vive na escuridão!
EU SOU DA PADARIA GOSTO DE MAIS DESSE CARA A ENERGIA DELE É INCRÍVEL FICO MUITO FELIZ DE TER FEITO PARTE DESSE TIME QUE FEZ ELE CAMPEÃO DO BBB 🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞
Adoro o Arthur. Aprendo muito com ele. Já cometi os mesmos erros e não sabia na época o quanto eu estava machucando as pessoas a minha volta com meus erros. Hoje isso é passado, fui perdoado e mais importante, ME PERDOEI. Aprendi e segui em frente, acho que tive sorte de não ser famoso, pq diferente do Arthur recebi carinho, acolhimento e o perdão de todos a minha volta. Tive minha segunda chance de fazer tudo certo e fiz e estamos felizes hoje. Espero que o Arthur tbm consiga ser muito feliz. Ninguem merece ser julgado a vida toda pelo passado. Sucesso para ele!
Ele tem uma história de vida impressionante... daquelas que entram fácil num livro e que pode ser a história de tantos de nós, que pobres sonhamos em vencer e conseguimos por meio de estudo, dedicação.
Estou assistindo hoje . Amo a forma como Arthur fala, explica as coisas, muito inteligente 😍 Lucas arrasa nas perguntas 💜 Camila amo a sua verdade e vontade de juntar as pessoas 💜
A sinceridade e sabedoria do Artur é surreal.
Demais ele .Muito coerente
Vdd sincero de mais a ex dele sabe bem kkkk
Aí deus kkk
Esse garoto é muito sensato. Aprendeu com os erros, deu a volta por cima e seguiu a vida.
Adoro ouvi-lo falar, é muito calmo, inteligente e educado. Tenho profundo carinho e estou com ele em todos os passos da vida.
Desejo sucesso! Merece!
É bem nítido no semblante do Arthur que ele tem Deus no coração dele, na vida dele. Olha a leveza na voz, a leveza nos gestos. Isso é a prova deque quem tem Deus no coração é exemplo de humildade. Ouvir Arthur falar nunca foi cansativo.
Deus no coração? Acho ele muito bom ator e manipulador, dizer que um homem que faz o pior pra sua família, pq traição não fere só a mulher fere a família, tem Deus no coração é sem nexo
@@adrielemalta6601aí mana então tá
Como é bom ver a pessoa que eu votei, ser a mesma pessoa que era dentro do programa. Te amo 🍞
Siim mano
Verdade
Votei muuuuuito
Ouvir gente de oratória boa é outro nível! Arthur é muito gente boa, fica difícil negar.
Eu Votei muito nesse cara pra ele ganhar o BBB ❤️ é não me arrependo
Eu também votei no artur é não me arrependo que se dane esses haters .artur campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆
Eu tbm. Sábio e merecedor!😍
Eu tbm, foi o meu favorito, ele é muito do bem
Eu também
Arthur é foda e MUITO inteligente!!! Não me arrependo nem um pouco de votar nele o dia todo pra ganhar o bbb 🥖❤️
Isso aí 👏🏻👏🏻 mereceu muito
Ganhou fácil fácil o BBB pois era o único que queria jogar
@@pedrobraga913 não não
O Rodrigo ,o Gustavo também eram bons jogadores mas a arrogância deles acabaram sendo eliminado
O Lucas também foi um ótimo jogador mas pelo fato de ser planta acabou sendo eliminado também
Mas ele foi um fracasso total pós bbb... tudo que ele faz flopa
@Gabi Shibuya ,Alèm de muito gostoso nè kkkkkk.
Arthur é um cara muito inteligente! Tem um raciocínio rápido, é de se impressionar.
Eu tbm
Eu nunca tinha assistido mais depois que Lucas estou adorando VCS Lucas adoro vc e Carlinhos
É inveja ! O Arthur só não tem dom pra cantar
Maravilhoso o Tuty😍
@@denisegomes63 vdd, gosto dele, mais o bichinho canta ruim
Arthur é um cara tão agradecido a tudo que tem, não me arrepende de ter feito parte da tropa do pão.
O ARTUR FOI MARAVILHOSO NO BBB , MUITO INTELIGENTE 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Amooo o Arthur!!!! Não consigo entender o porquê de tanta gente tem raiva e não suporta ele. Adoro ver ele falando e desenvolvendo sobre qualquer assunto, inteligente, coerente, argumenta perfeitamente é educado, enfim.... Só desejo coisas boas pra vida dele. Independente de erros do passado torço pra que der tudo certo pra ele com ou sem Mayra que sua estrela brilhe sempre mais e que esse ranco coletivo que as pessoas tem por ele acabe de uma vez por todas.
Pq ele é o espelho daquilo que tínhamos como homem. Ou seja, passamos por experiências de traição em que o traidor passava a imagem de inteligente e sedutor para taxarmos como doida. Mesmo com todas as evidências, negava na cara de pau e através do carisma e sedução enganava mais e mais. A maioria das mulheres já tiveram um Arthrur. E quem não teve, ama ele. Pode ser que tenha mudado, pode, mas a lembrança que faz nós termos da época, faz com que odiamos ele.
Inveja
Pois ele tem defeito mais é mais humano que os tão santos
Falou tudo ❤
Uma possível palavra para traduzir o que muita gente chata (leia-se também "haters") sente de negativo pelo Arthur possui 6 letras e 3 sílabas: INVEJA! Para a galera desse tipo, além de desocupada, deve ser bem difícil mesmo lidar com um cara incrível feito o Arthur: ótimo profissional, tranquilo, reservado, carismático, bonito, inteligente, articulado e - ainda por cima - vencedor de um dos mais difíceis e assistidos reality shows da televisão brasileira... Arthur, sucesso sempre em todos os setores da sua vida e obrigada pelas suas sensatas palavras de reflexão nesta entrevista. 🙏
Pois é! Disse tudo! Queria que as pessoas enxergassem a pessoa incrível q ele é! 🙏🏼
Arthur é uma pessoa muito inteligente,sem comparação! To aqui desde rebelde KKKKKKKK
O arthur fala Muito Bem,parabéns por essa entrevista maravilhosa que nos proporcionou.
Primeira vez que assisto a um pod só assisti pelo Arthur
Vdd e foi asim que ele traiu e voltou pra mulher várias vezes kkkk
@@GabrielSilva-lx9su o que vc tem a ver com isso?
O Arthur é o tipo de pessoa que eu passaria horas ouvindo ele falar. Educado, inteligente....
verdade!
Eu tb
vdd, a Maíra tbm
Vdd lábia boa kkkk
ESTOU MORANDO NA ALEMANHA E VIM PRESTIGIAR O INTELIGENTÍSSIMO ARTUR AGUIAR.
Ele é maravilhoso, é um menino de Deus
Parabéns Arthur, você é um ser humano incrível!!
Parabéns Arthur pelos seus sucessos
Votei muito nesse campeão, adoro muito vc.
Adoro o Arthur. Admiro a história de vida dele, se tornou campeão brasileiro por pura determinação, garra e persistencia.
Cara, calmo, ponderado, educado e respeitador.
Concordo com vc , ele é amadureceu como ser humano
Um erro n]ao define uma pessoa. Toda honra e toda a glória. Sucesso Arthur. Vc amadureceu e se tornou um ser humano incrível
Lucas e Camila, amo vocês, mas para o Pod ficar ainda melhor, na minha opinião, é necessário deixar os convidados concluírem a fala deles. ✨💖✨
Também penso a mesma coisa, o Lucas principalmente, sempre entra na resposta do entrevistado com algo da vida dele!
Tbm acho
Isso se chama cara educado fino lindo inteligente ...este realmente mereceu o prêmio....e os recalcados que se mordam....cara amado!!!!!!!!
Nunca vou entender esse ódio , esse deboche , esse desprezo das marcas pelo Arthur , quem nunca errou que atire a primeira pedra
O cara é inteligente, fala bem , bom ator , não fala mal de ninguém ( e olha que falam muito mal dele no meio artístico)
É super simpático, tenho total certeza que Deus tem algo especial guardado pra ele ❤
E é lindo
@@giovanna6898 não amiga , isso serve pra todos, pra qualquer pessoa, se fosse uma mulher aí eu escreveria o mesmo
Sou mulher e erro muito, nossos filhos erram , a sociedade erra …..
Se tirarmos o direito de recomeçar de alguém, então tem que acabar com a humanidade, porque não sobraria um 🌺
Nunca vai entender ? Tomara que um dia sim.
20x não e erro, e burrice,,
@@tatianasilva8100 é mal caráter mesmo
Adoreiii!!! Pod leve, engraçado e motivacional. O Arthur é muito inteligente, educado e articulado.
Primeiro podcast da minha vida que eu assisto do começo ao fim.
Arthur Aguiar maravilhoso, inteligente, articulado, amo desde Rebelde.
Arthur é o tipo de pessoa que eu poderia conversar o dia todo .. fala bem , inteligente e tem sempre argumentos nítidos e concretos !!
Se a mídia soubesse valorizar o Arthur!!!...ele tem um potencial incrível!...🙏❤ amei !!!...❤
Amei. Oratória de milhões. Arthur arrasa em tudo. Parabéns campeão!👏🍞🤴🏻❤️☀️
Gosto mto das entrevistas do Arthur, ele fala muito bem .🥰🌻
Nunca vou me arrepender de ter torcido e votado pra ele ganhar o BBB ..ESSE CARA DE SENSACIONAL ,passaria horas e horas ouvindo ele falar ...
É Arthur, sempre foi você por você mesmo, a novidade é que agora você não está mais sozinho. Estamos juntos, meu campeão e vamos assim até o fim.
A inteligência do Arthur e surreal. O cara e fodaaa de mais. Valeu muito apena minhas noite de sono em claro votando pra ele permanece na casa. Pq e isso, ele tinha que mostra o verdadeiro Arthur e não ser o Arthur inventado da mídia. O cara e foda e igual não tem ❤️
Adoro o Arthur Aguiar, ele é o maior jogador do BBBs de todos os tempos, sou fã de carteirinha sou da padaria com muito orgulho👍👋👋❤️❤️❤️🍞🏆
Arthur vc é um ser humano iluminado, meu querido. Tem um sopro de cura na sua alma que distribui para quem te cerca. Ouvir você e estar com você é aqueles momentos de acalento após um dia difícil. Eu te amo, eu tenho orgulho de você e eu agradeço a Deus pela sua existencia linda. Siga firme! Deus tem um plano maior para você.
“Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis o dobro e tereis perpétua alegria” (Isaías 61:7).
Arthur é um cara do bem, MUITO carismático e espontâneo ❗Além de ter uma ótima oratória 💫✨
Arthur maravilhoso!!!!
Não teve julgamento ruim que tire ele da meta. Deus tem um propósito de iluminar a vida dele sempre 🙌
Agora... Que Jade tinha uma paixão recolhida, tinha! 😂😂😂😂😂
O Arthur falando que agnt não sabe quanto tempo tem de vida e aconselhando o Lucas, pareceu muito que foi pra mim, chega chorei, tocou real
Arthur super sensato e claro com sua famosa oratória de milhões.
Respondeu tudo numa boa com humildade.
Me pegou o conselho sobre o tempo... só quem já travou uma briga contra o tempo e perdeu, pode dar esse conselho.
Espero que o Lucas e todos que tiveram acesso a essas palavras doces peguem essa chave e sejam felizes. 🥰😘
Aí está um cara com grande talento para as artes e para a vida. Arthur, sem sabe, e salvou tantas vezes com palavras que chegaram a mim em momento que eu mais precisava. E ele tem uma luz, é uma energia que paira ao redor dele que trás paz e acalento... Quando abracei foi como se todas as coisas ruins e preocupações tivesse sido varridas para bem longe.. Estou na web por ele... engajo, sig, rezo e torço pelo sucesso desse ser humano incrível!
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEE
O Lucas faz as perguntas que todo mundo quer saber e não tem coragem de perguntar. Tá mandando muito bem
Foi lindo este episódio, Lucas gruda no Arthur , acho q rolou uma amizade aí pra vida se vcs se derem uma oportunidade
Adorei esse Pod , amava qd era com a a Virgínia mas o Lucas tbm está arrasando demais e tbm estou amando, e essa conversa com o Arthur foi muito boa, leve e divertida, ficaria escutando horas eles conversando
Arthur cada vez que assisto uma palestra sua eu aprendo mais. Parabens!❤
Ele está tão leve e feliz 🌟
Amo o Arthur, ele é muito sábio, dá orgulho de ouvi -lo
Cara o Arthur é o Arthur véi ! Abençoado por Deus 😍🙏🏻 amoooooo
Amei muito
Sou apaixonada pelo Arthur e ver ele de verdade e o quanto ele cresceu e evoluiu, só nós deixa ainda mais feliz por tudo. #voltaarthur
Arthur, educado leve sensato .
Arthur, memória e inteligência de milhões. ✨💖✨
Arthur podia apresentar um podcast,hein?! Tem muita presença
Pensei nisso tbem!!! Ele sim saberia fazer entrevista…
O cara tentou ser ator, não deu certo, tentou ser cantor, não deu certo, tentou ser o marido da Mayra, não deu tbm kkkkk
O cara tem o toque de Midas ao contrário, tudo que ele toca dá merda
@@Ana-tq2in Merd@ mas vc veio aqui e perdeu seu tempo comentando! Qd a gente acha alguém tão ruim assim, não perde seu tempo.
@@Ana-tq2in jura que vc tá falando da mesma pessoa? Arthur é ótimo ator
Penso nisso desde que ele saiu do bbb.🥰
Arthur é um querido. Essa estória da Xuxa foi demais. Sucesso para vocês três.
Esse pod me fez gostar de Artur ❤❤❤❤❤
Rapaz, o Arthur conseguiu me prender em um Pod do início ao fim. Surreal! ❤
Amei o podcast de hj! Nosso Campeão Artur Aguiar é uma pessoa ímpar 🍞🍞🍞🍞🤩🤩💝💝💝💝
Me apaixonei pelo Arthur no BBB, que cara coerente! Só amoooooo💕
Todo o sucesso do mundo pra você Arthur Aguiar 💖🌟
A inteligência do Arthur é surreal. ✨💖✨
Assisti tudo agora. Sou da Padaria e amo o Arthur, ele é como um filho pra mim. Deus abençoe todos vcs. Foi a melhor entrevista do Arthur desde que saiu do BBB
Arthur, você é incrível!🥰
Voa ARTHUR que o mundo é teu 😍
Amigo é coisa pra se guardar, dentro do coração,assim falava a canção...
Meu, a inteligência desse cara é surreal
E muito inteligente, educado, como fã do Arthur amoele demais ❤️🍞
O podcast tá maravilhoso com o Arthur 👏👏👏👏🍞❤️
👏👏👏👏👏🍞🍞🍞🍞🍞🍞
Muito boa esta temporada. Entrevistas com pessoas completamente diferentes uma das outras. Nesta semana foi Carlinhos, o fenômeno, Lucas e Álvaro engraçados e Arthur com uma inteligência ímpar. Lucas e Camila uma dupla de milhões. Parabéns 👏
Orgulho de ter feito parte da sua vitória Arthur. Padaria com orgulho 🍞🍞🍞🍞
Você é luz Arthur Aguiar. Nunca deixe que ninguem diga o contrário. Nunca deixe que ninguém faça menos dessa história de sucesso q você tem escrito até aqui. Eu sei q dificuldade de ser pobre, saindo do Lins e se tornar um cameão num esporte de elite ou se tornar o maior campeão da história de uma reality da maior emissora do Brasil. Vc não é qualquer um... você é ume exemplo para as pessoas de verdade.
Esse rpz tem muita luz! Virei fã dele depois do bbb, já simpatizava com ele nas novelas, mas ainda não conhecia ele como pessoa, achei ele incrível
Gente educada é outro nível, da prazer em ouvir
Um rapaz inteligente esse Arthur, que Jesus abençoe a vida dele🙏
Você nasceu com estrela Arthur... q história!
Arthur sempre coerente e educado,amei a entrevista e ele poder ter falado um pouco da sua vida. Uma pena que ao sair do BBB foi muito apredejado,pois ele não merecia. Sucesso Arthur no seu projeto musical.❤️❤️
Arthur está focado na música, um grande sonho da vida dele. Sigo esse cara e o vejo treinando canto, piano, fono, coreografia... sempre cantanto, estudando, se preparando com a maior humldaded do mundo.
Que admirável esse ser humano! Admite suas falhas mas sempre busca ser melhor! É sobre isso
Também gosto do Arthur, e um cara muito inteligente, educado e etc fico chateada por ele ter tantas pessoas que deseja mau pra ele! Mas é que nem aquela história que tem luz 💡 incomoda quem vive na escuridão!
Parabéns 👏👏👏. Artur vc foi o cara. Sua transparência só não vê quem não quer. Lucas e Camis excelentes 👏👏👏❤️💙. Tá lindo o pod de vcs💙❤️💙❤️
Arthur você será nosso eterno campeão lindo❤❤
Arthur poderosíssimo !!!!!
Amei Arthur no podcast falando de Deus ainda que coisa boa ❤🙏👏
Muito bom ver o tuty bem..
E é isso,adorei o papo..
Papo de milhões hoje!
😍🍞🍞🍞🍞 😍
Respeita o campeão ❤❤❤❤❤
Arthur é extremamente educado e inteligente. É sempre um prazer ouvi-lo.
Amuuu o Arthur, desejo tudo q há de melhor na vida dele❤
Aprendi a gostar do Arthur no Bbb, antes não acompanhava. Hoje sou muito fã, cara muito inteligente e discreto
Arthur e lindo❤ amo quem me deraaaa um ser desse na minha vida ❤
Primeira vez aqui e pelo Arthur. Ele é muito inteligente e um rapaz super do bem.
EU SOU DA PADARIA GOSTO DE MAIS DESSE CARA A ENERGIA DELE É INCRÍVEL FICO MUITO FELIZ DE TER FEITO PARTE DESSE TIME QUE FEZ ELE CAMPEÃO DO BBB 🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞
Deus abençoe imensamente, Arthur Campeão 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Artur é um imenso prazer em te ver e escutar, meu eterno pãozinho, que Deus te abençoe 🙏🙌
Fiz parte da padaria com muito orgulho ARTHUR ser humano de milhões 🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞
Adoro o Arthur. Aprendo muito com ele. Já cometi os mesmos erros e não sabia na época o quanto eu estava machucando as pessoas a minha volta com meus erros. Hoje isso é passado, fui perdoado e mais importante, ME PERDOEI. Aprendi e segui em frente, acho que tive sorte de não ser famoso, pq diferente do Arthur recebi carinho, acolhimento e o perdão de todos a minha volta. Tive minha segunda chance de fazer tudo certo e fiz e estamos felizes hoje. Espero que o Arthur tbm consiga ser muito feliz. Ninguem merece ser julgado a vida toda pelo passado.
Sucesso para ele!
Simplesmente incrível
Muito legal o jeito como Arthur fala.
Amo demais ouvir a história dele com a Xuxa 🥺💖
Eu amo ouvir o Arthur falar...ele incentiva agente a seguir em frente,a lutar,a ter coragem 😍 Deus abençoe grandemente sua vida Arthur 🙏🙏🙏😘
Amei sou super fã do Arthur 🍞
Vcs foram uns fofos com ele 😍😍😍
Arthur 💓🙏🙏🙏
Coração do Arthur é muito bom....ele tem luz própria e isso incomoda muita gente! Segue sua vida meu pãozinho muita coisa boa pra te acontecer. Bjssss
Faço parte da padaria. Torço muito por Arthur.😊
Arthur 💜 MARAVILHOSO
Ele tem uma história de vida impressionante... daquelas que entram fácil num livro e que pode ser a história de tantos de nós, que pobres sonhamos em vencer e conseguimos por meio de estudo, dedicação.
Desejo tudo de bom para Artur
Estou assistindo hoje . Amo a forma como Arthur fala, explica as coisas, muito inteligente 😍 Lucas arrasa nas perguntas 💜 Camila amo a sua verdade e vontade de juntar as pessoas 💜