@@JoaoGuilherme-xx7jp Que bom que gostou tchê! Pra ingressar na área você precisa fazer um curso o nome é CAAR , procure uma instituição séria e será um ótimo profissional 🚀
Desculpa minha curiosidade, mas essa pulverizada sobre vocês não seria prejudicial a saúde? Não deveria utilizar EPI? Está aplicação não gerou deriva para a cultura ao lado?
Toda pulverização é prejudicial à saúde, seja com avião,pulverizador, costal ou drone ,sim deveria ser usado EPI, mas como o vento tá levando a deriva para outro lado pq vou usar? A lavoura do lado é do mesmo proprietário e o produto não faz mal algum, pois é um herbicida. Se fosse secante sim , aí teríamos um baita problema.
Tem vídeo da carretinha detalhada
@@LucasAlves-s1y tem não mas posso fazer !
que vídeo massa.
como que ingressa na área de piloto de drone agrícola?
@@JoaoGuilherme-xx7jp Que bom que gostou tchê!
Pra ingressar na área você precisa fazer um curso o nome é CAAR , procure uma instituição séria e será um ótimo profissional 🚀
@ show
@@Piloto_Agrodrones vc tem alguma para me indicar?
Qual produto voce utiliza para limpar o tanque de sistema do drone?
Já utilizou aditivo e sulopan?
Vonix delet
Muito interessante. Voce é o proprietario das terras ou presta servico de pulverizacao?
Quem dera kkk sou só o piloto da empresa 🚀
@@Piloto_Agrodrones Mas já é um comeco. A empresa de pulverizacao que presta servico?
Isso exatamente!
Trabalho em uma empresa que presta serviço a produtores!
@@Piloto_Agrodrones Muito interessante. Uma nova profissao no agro.
Desculpa minha curiosidade, mas essa pulverizada sobre vocês não seria prejudicial a saúde?
Não deveria utilizar EPI?
Está aplicação não gerou deriva para a cultura ao lado?
Toda pulverização é prejudicial à saúde, seja com avião,pulverizador, costal ou drone ,sim deveria ser usado EPI, mas como o vento tá levando a deriva para outro lado pq vou usar?
A lavoura do lado é do mesmo proprietário e o produto não faz mal algum, pois é um herbicida.
Se fosse secante sim , aí teríamos um baita problema.