Você sente que precisa se SEXUALIZAR para conseguir AFETO no meio gay? │ GAY NERD

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 23 жов 2024

КОМЕНТАРІ • 522

  • @emerson4719
    @emerson4719 16 днів тому +22

    Valeu!

    • @GayNerd
      @GayNerd  16 днів тому +3

      @@emerson4719 Valeu querido! Algum tema que você gostaria de ver no canal?

  • @miltoncandido6716
    @miltoncandido6716 19 днів тому +287

    Tenho uma política de não seguir gostosões do Instagram. Prefiro evitar alimentar diariamente o ego deles e a minha percepção de beleza e de ser desejável.

    • @alonsomonteiro7790
      @alonsomonteiro7790 18 днів тому +13

      e tá bem certo amigo! eu sigo por que sou baixo (rs) e minha sorte não querer me comparar ou quem eu quero com eles, mas isso só vem com tempo (e dor de cabeça).

    • @2011methos
      @2011methos 17 днів тому

      Eu não uso mais redes sociais (somente youtube que considera uma, e whatsapp), só usaria se fosse para trabalho, mas realmente, acho que essa discussão não adianta muito para o dia a dia, é a mesma discussão pra mim que gay que se vangloria por pegar homem casado... podemos falar 100 anos, que vão continuar com esses fetiches de pegar ''heteros'' e se foder sempre e depois reclamar.

    • @brunoalexander1396
      @brunoalexander1396 15 днів тому +8

      Sempre segui isso! Até me tirava o tesão vendo eles postando todo santo dia - como o Marcel disse - foto de gato com pau marcando. Acho um desespero!

    • @cunhadarley
      @cunhadarley 15 днів тому +6

      Certissimo, tambem evito seguir essas padroes, pra mim quem se mostra muito ta carente de afeto. Terapia ja!

    • @ivan8985
      @ivan8985 11 днів тому

      Tb n sigo, primeiro q n faz sentido ficar se rastejando por alguém q me despreza, segundo acho broxante o desespero por atenção, essa busca desesperada por atenção com certeza reflete uma baixíssima autoestima, terceiro, muito futilidade, bichas de vidas vazias q só pensam em sexo, parecem bicho!

  • @uroblogay
    @uroblogay 19 днів тому +187

    Percebo no consultório uma solidão crescente no homem gay. “Ninguém quer nada com ninguém”, é uma frase muito comum. E aí, uma consulta que deveria ser sobre problemas urológicos, vira um bate-papo sobre relacionamento entre homens gays. Seu episódio enriqueceu meus argumentos para as próximas conversas com os meus pacientes.

  • @davidgaertner6081
    @davidgaertner6081 23 дні тому +139

    Essa hiperssexualização é um verdadeiro estigma no meio. Quando era adolescente, é depois na faculdade, por não ser "padrão", sofri muito com isso. Hoje vejo que isso é de uma inépcia total. Pior que acabamos introjetando estas ideias e isso vira um inconsciente coletivo. Sair desse modus operandi é necessário mas não é fácil.

  • @regimathias
    @regimathias 22 дні тому +85

    "...usa o sexo prá conseguir afeto". Ai, doeu!

  • @FranciscoGuilherme.
    @FranciscoGuilherme. 17 днів тому +24

    Galera, cansados disso também? Vamos dar like pra esse conteúdo chegar para mais pessoas da comunidade e acontecer uma conscientização

  • @mvit7602
    @mvit7602 19 днів тому +54

    Teve uma época que seguia muitos perfis de gays padrões. Me empenhei para ter um corpo como aqueles (dieta, personal, nutricionista, endócrino, etc). Gastei uma grana e percebi que aquilo não era para mim. Ao final de cada tentativa, ficava super frustrado. Em um determinado ponto, parei de seguir aqueles perfis e redefinir alguns conceitos. Hoje estou bem mais feliz com meu corpo e minha autoestima.

  • @dadosheridan5130
    @dadosheridan5130 23 дні тому +106

    Primeira vez que vejo se falar desse assunto tão devastador quanto necessário, que persegue nossa comunidade desde que me entendo por gay! Parabéns pela lucidez na abordagem desse tema e tomara, tomara mesmo, que o Gaynerd ajude a mudar essa cultura!

  • @gusfontinelly
    @gusfontinelly 17 днів тому +30

    Um dos meus melhores amigos é o homem mais lindo que já vi aqui em BH, ele tem 30 anos e NUNCA TEVE UM RELACIONAMENTO nem amoroso e nem ficar por mais de algumas semanas. Parece triste ouvindo de primeira das coisas que ele conta, mas como sou amigo sei que ele é extremamente exigente, ele quer homem BRANCO, RICO, SUPER DEFINIDO, com uma aparência específica ... e eu sempre falo nas nossas conversas pra ele que enquanto ele não encontra esse "prinicpe que ele criou" pra ele se relacionar com outros caras, pra vê se ele curte outros estilos mas ele é super resistente. Conversamos também sobre ele ter alguns problemas de depressão que ele precisa procurar ajuda, mas nunca vai, mesmo eu pressionando bastante pra que ele se cuide ... o insta dele só tem foto dele sem camisa, e do rosto dele e é isso a única coisa que as pessoas querem dele, o que ele está oferecendo ali. Ele tbm tem todos os app de sexo, transa com inúmeras pessoas, quase 2 por semana, que depois não querem mais nada com ele ... nossa gente é complicado viu !!!! A pressão pela perfeição, polimento, estética, dinheiro, é impossível, se as pessoas não acordarem vão morrer por causa disso.

  • @vagner_pires
    @vagner_pires 21 день тому +36

    Eu sempre pensei sobre isso. Meus amigos sempre me chamavam de besta. Os gays além de serem muito preconceituosos, são sexualizado ao extremo. E não fazem nada para mudar está realidade. Vídeos como este vindo de um especialista são muito importantes, pena que muitos não tem paciência para assistir ou ouvir tudo, ou simplesmente não tem interesse.

  • @jonathacosta7871
    @jonathacosta7871 22 дні тому +63

    Eu sempre fui uma pessoa que buscou conexão afetiva e equivocadamente achava que o sexo me levaria ao afeto.
    Me frustrei muito, mas amadureci emocionalmente, a terapia me ajudou muito nesse processo e hoje estou na minha própria companhia, mas me amando como nunca achei que eu poderia me amor. E penso que só quando nos damos o afeto do qual tanto precisamos, é que conseguimos exercer a nossa liberdade sexual (fazendo sexo ou não) sem cair em roubadas emocionais ocasionadas pela carência afetiva.

    • @prodos8914
      @prodos8914 19 днів тому +6

      Sexo com conexão nem se compara com o casual com quem a gente mal conhece.

    • @rodolfogleison678
      @rodolfogleison678 17 днів тому +2

      Adorei os comentários de vcs

    • @LeonardoMunareto
      @LeonardoMunareto 2 дні тому +2

      também cheguei nesse lugar e parei de me jogar em furadas por conta da carência emocional e sexual, mas até mesmo aqui ainda é muito difícil, conseguir criar laços afetivos é a principal dificuldade

    • @rodolfogleison678
      @rodolfogleison678 2 дні тому

      @@LeonardoMunareto sim. Estou vendo esses conceitos.
      As pessoas fogem de conexoes emocionais

  • @zenoluz775
    @zenoluz775 22 дні тому +60

    Impressionante como você acerta na veia. Bateu até uma bad rs. A discriminação na infância e adolescência ferrou com a cabeça do povo do vale, só pensamos "naquilo".
    Depois de muito tempo enviei mensagem para um ex-ficante. Passamos alguns dias numa conversa amistosa, mas aí ele perguntou quando nos pegaríamos de novo. Falei que queria só sua amizade, ele mandou uma carinha triste e nunca mais voltou a conversar.

    • @lucianofreitasjr
      @lucianofreitasjr 9 днів тому

      Rapaz, eu já passei por isso tantas vezes. Inclusive já vivi um caso de um cara que mal me conhecia de vista e disse que me bloquearia porque estava apaixonado e eu não correspondia (detalhe: sou casado faz quase 16 anos).

  • @banjobr
    @banjobr 22 дні тому +33

    Eu esses dias estava em crise porque vou fazer 36 anos e eu tenho um ciclo de amigos gays muuuuuito pequeno. Fiquei muito preso entre eu e meu namorado e percebi que quase nunca dei abertura pra novas amizades. No fim, agora eu estou num processo de resgatar antigas amizades e percebi exatamente o que trouxe no vídeo: todos os meus semi-amigos que eu poderia fortalecer mais, são pessoas que rolou algo sexual ou que temos intenção de rolar e isso me fez ficar na bad kk

  • @dorgivals9988
    @dorgivals9988 22 дні тому +201

    Amizade no meio gay, grande desafio

    •  19 днів тому +7

      @@dorgivals9988 e como é um desafio, amigo.

    • @vamofalardecoisaboa122
      @vamofalardecoisaboa122 19 днів тому +14

      Sim, pior que eu preferia ter amigos gays do que sexo, sem exagero

    •  18 днів тому +10

      @@vamofalardecoisaboa122 eu preferia ter as duas coisas, porém, com um equilíbrio pra isso!

    • @danielfelipesilva1307
      @danielfelipesilva1307 17 днів тому +9

      Exato, como eu queria ter um grupo de amigos gays pra sair, bater papo, viajar, e coisas assim, mas sem ter nenhum tipo de relação sexual. Está difícil começar uma conversa com alguém com o intuito de amizade, pq a segunda pergunta que fazem é curte oq sexualmente?

    • @RAFAELSILVA-by3pu
      @RAFAELSILVA-by3pu 17 днів тому +1

      Enorme desafio

  • @samelflamenco
    @samelflamenco 22 дні тому +19

    Essa expressão já conhecia de decadas passadas mas de outra forma. "Homem dá afeto pra ter sexo e mulher dá o sexo pra ter afeto."

  • @vandinhosantos3900
    @vandinhosantos3900 18 днів тому +14

    Concordo viu! Eu sentir que eu conseguiria mais likes se eu colocasse fotos sem camisa, sexual no Tinder, é triste! E o mais triste ainda foi eu conseguir me conectar com um carinha lá, foi uma conexão super natural e genuína; ele quis algo sério comigo e eu também queria, mas por estar ainda no armário e por ter uma vida controlada pelo medo, eu acabei rejeitando ele :(

  • @paulo0369
    @paulo0369 21 день тому +22

    Concordo, e no caso dessa de rede social a coisa é pior ainda, pois a galera quer ver fotos e não socializar, quando se chama a pessoa pra conversar a primeira frase é pra ver foto, e depois que ver e não gosta a conversa acaba, mesmo tendo um grande potencial para socializar, a pessoa simplesmente pula fora simplesmente não ser o padrão como ela espera🤷🏻‍♂️

  • @thalessimiao
    @thalessimiao 22 дні тому +27

    Esse vídeo abriu a minha mente. Pra entender q preciso cultivar mais as amizades, o amor, e parar de supervalorizar o sexo.

  • @Thonny_Carlos
    @Thonny_Carlos 22 дні тому +22

    Cansadissimo dessa adoração ao corpo. Não que seja desimportante. Mas a essência fica pra trás e, assim, a conexão mais profunda que tantos reclamam não encontrar.

    • @mdbrazil9994
      @mdbrazil9994 22 дні тому

      Por isso que peefils assim eu nem sigo

  • @fabiocarvalho2105
    @fabiocarvalho2105 22 дні тому +17

    Sim, muito cansado dessa dinâmica, e isso vem de longe! Potencializou na era das mídias sociais, mas já era assim ao menos desde que me entendo como gay nessa luta.

  • @petersonflr
    @petersonflr 19 днів тому +18

    Acredito que grandes cidades ainda são os lugares mais acolhedores. Em cidades menores parece que sexo é o princípio de tudo e precisa ser tudo no sigilo

    • @Jdksejejxnxndnd
      @Jdksejejxnxndnd 18 днів тому +6

      @@petersonflr sim. Isso é verdade. Moro em uma cidade do interior e observo essa realidade.

  • @jorgescudeiro1
    @jorgescudeiro1 18 днів тому +13

    Me identifiquei muito com esse video pq devido minha baixa auto estima comecei a buscar no sexo uma forma de afeto ja q no fundo nao achava que alguém gostaria de ficar comigo de verdade. Sempre quis os mais bonitos pq achava que teria mais valor se ficasse com eles. No final acabava com um vazio enorme q virou uma compulsão por buscar mais e com drogas. Faço terapia e frequento grupos de apoio. Volta e meia tenho recaidas mas estou buscando trabalhar no meu amor próprio e preciso dar uma afastada dessa dinâmica de sexo casual da maneira que tenho buscado.

  • @Vincubooo
    @Vincubooo 20 днів тому +14

    Obrigado Marcel, seu canal é um cantinho de saúde mental nesse mundinho gay, e ótimas reflexões também, estou em uma fase ruim de grana, mas to sempre recomendando seu canal pra amigos. Assim que as coisas melhorarem vou apoiar o canal com grana com ctz!

  • @fabioaugusto5109
    @fabioaugusto5109 6 днів тому +3

    Muito bom o vídeo, aos poucos vamos ajudar a melhorar o mundo, eu nunca me senti confortável com essa extrema sexualização no mundo gay, e hoje em dia estando afastado de perfils que usam isso, ou pessoas que dependem disso pra ter atenção, vejo como estou me conectando com pessoas de verdade, por quem elas são, e vendo pessoas como gente

  • @AleAvari
    @AleAvari 22 дні тому +26

    Ah, eu sinto, sim! Eu costumo brincar que eu vivo a famigerada "síndrome de bife: só compra quem quer comer (ou ser comido)", fora o rótulo gratuíto de "Daddy" que me incomoda demais! Nossa... que assunto irritante! QUE VENHA A PARTE 2, POR FAVOR!!!

  • @raimundojr6116
    @raimundojr6116 21 день тому +31

    Terminei um namoro de 7 anos e estou perdidaço. Já estou indo pra o terceiro ano de solteiro e o que menos fiz nesse período foi sexo, primeiro pq ainda não superei e segundo pq tô chegando a conclusão que sou demissexual: das vezes que saí com alguém e foi bom, precisou de uma conversa ,uma certa troca antes do sexo, mesmo que tenha sido algo casual.O bom é que tenho um amigo colorido,a gente ri, conversa, toma um vinho, ouve música e depois transa e assim vou vivendo ...

    • @raimundojr6116
      @raimundojr6116 18 днів тому

      @@rafaelbezerra8805 vai passar, sigamos firmes ✌🏾

    • @inapalmeira
      @inapalmeira 17 днів тому +1

      E assim vou vivendo sofrendo e querendo esse amoooor (ex) doentiooooooo

  • @bernardohott5101
    @bernardohott5101 22 дні тому +15

    Que tapa na cara esse vídeo, acho que consegui entender algo sobre mim que não estava conseguindo colocar em palavras.

  • @guilhermefonseca8719
    @guilhermefonseca8719 17 днів тому +10

    Que vídeo necessário!!! Eu sempre me sinto inferior porque não tenho o corpo que os homens gays desejam. Sempre me sinto de lado, me sinto excluído e me sinto indesejável. Mas estou procurando sair dessa bolha de pensamentos, não faz bem a ninguém.
    Agora estou tentando buscar melhorar minha saúde mental e tentando construir minha autoestima, pois sinto que nunca tive uma para falar a verdade. Porque no fim das contas quero alguém que goste mim por inteiro! O que é um grande desafio no mundo gay, infelizmente.

    • @cunhadarley
      @cunhadarley 15 днів тому

      Voce vai conseguir amigo 🙏🏼

  • @Tiagobioueg
    @Tiagobioueg 14 днів тому +6

    Maravilhoso vídeo. Disse tudo q sinto e penso. Por muitos anos busquei sexo para ter afeto. Quando vi como me deprimia e me colocava em risco, consegui parar. Hoje a vida é muito mais leve e auto estima ótima.

  • @okyndha
    @okyndha 22 дні тому +14

    E assim continua o nosso grande Marcel! Sempre muito coerente, cirúrgico e super conhecedor de situações da vida gay.
    Obrigado por existir e continuar com canal. Você é importante!

  • @baronfangerus
    @baronfangerus 15 днів тому +5

    Cara, já faz um tempinho que não tenho tempo para visitar o canal e acompanhar esse conteúdo maravilhoso e sensacional que faz tanto pela comunidade.
    Marcel, a sua voz aqui no UA-cam é super sensata e sempre saio mais feliz quando ouço as suas palavras porque elas confirmam algumas das minhas percepções em relação a comunidade gay.
    Quero deixar um relato pessoal, eu desisti das relações homoafetivas há algum tempo justamente por causa dessa sexualização do corpo por parte de muitas pessoas da comunidade.
    Quando eu ainda estava nos aplicativos de pegação, era muito difícil conseguir a atenção e o afeto genuíno de alguém porque eu, imediatamente, era julgado pela aparência e como não tenho um corpo legal, se é que posso dizer isso, simplesmente era descartado pelo pessoal. Eu tentava conversar com todo tipo de gente, mas nunca recebia atenção ou qualquer ato de cortesia por parte de qualquer homem.
    A situação chegou num ponto em que simplesmente deletei todas as minhas contas pessoais desse tipo de rede social e prefiro evitar de vez, essas empreitadas que não fazem o menor sentido e só me renderam dor de cabeça e estresse.
    Eu nunca segui esses boys de Instagram, e até hoje, não sinto falta de usar essas redes sociais que fodem com seu psicológico como Instagram, Facebook, Tik Tok e entre outras.
    E amizade no meio gay é mais difícil de encontrar uma do que encontrar o One Piece, até hoje só tenho um amigo gay, ele é estrangeiro e sempre nos falamos constantemente e essa amizade é um dos meus maiores tesouros nesta vida. Mas, fora ele, nunca encontrei mais ninguém nesse meio que estivesse disposto a conversar e trocar uma ideia geral sobre qualquer coisa que não envolvesse sexo.
    Enfim, acho que essa questão não vai ser algo que vá se resolver tão cedo por parte de alguns membros da comunidade gay.
    Obrigado pelo excelente conteúdo!

  • @henriquemiranda5073
    @henriquemiranda5073 22 дні тому +13

    Nss, esse vídeo veio no momento ideal, tive minhas 2 primeiras vezes com homens e to me sentindo um lixo por querer algo romantico e não só uma foda casual, ter q se expor e transar bem pra conseguir ter a minima chance de afeto é tão tóxico e destrutivo, mt obg marcel por esses vídeos maravilhosos, não perco 1 ❤

  • @Luparreiras612
    @Luparreiras612 22 дні тому +16

    Excelente vídeo. Considero pura verdade oq você disse. Infelizmente algumas pessoas só tem a oferecer o corpo. Serão eternamente vazias e procurarão a cada dia algo novo porque sempre será vazio. É como procurar ídolos em toda parte, adorá-los e logo cansar deles. Segue a busca de novos cada vez mais amargurado. Excelente reflexão.

    • @arleyfroes7338
      @arleyfroes7338 19 днів тому

      Mas o sexo casual só é ruim se te faz mal,nem todo mundo se sente assim como vc descreve.

    • @Luparreiras612
      @Luparreiras612 18 днів тому +3

      @@arleyfroes7338 você não conseguiu interpretar meu texto. É sobre a busca que nunca acaba e o vazio que isso provoca.

    • @arleyfroes7338
      @arleyfroes7338 15 днів тому

      @@Luparreiras612 mas nem todo mundo está vazio, como eu disse só é ruim se te faz mal kkk nem todos buscam preenchimento com relacionamentos

  • @jhonatanyalemoura3687
    @jhonatanyalemoura3687 19 днів тому +6

    Me vi profundamente nesse vídeo. Super necessário as pessoas falando sobre a solidão que é ser LGBT.

  • @aj_inacio2345
    @aj_inacio2345 17 днів тому +6

    Eu pensei "nossa, eu estou cansado" e você falou em seguida. Rindo de desespero!!

  • @victormenezes4426
    @victormenezes4426 22 дні тому +14

    Cara, sim, apenas simm. Eu ficava/fico extremamente incomodando com a postura de alguns gays. O vídeo me trouxe as respostas

  • @wagnervasconcelos4746
    @wagnervasconcelos4746 18 днів тому +5

    Concordo muito querido! Me parece claro que o sexo, não raro, é usado compulsivamente por nós gays para obter atenção, afeto e validação. É importante que aprendamos a nos conectar com nossos sentimentos e afetos e tenhamos clareza do que necessitamos de vdd no momento. Parabéns mais uma vez pela clareza, inteligência e empatia. Abraço!

  • @rodemattos
    @rodemattos 18 днів тому +9

    essa sexualização é o que mais acontece inclusive no profissional. E o que vende muito, pelo menos nas áreas que atuo, Educação Física, massagem, até na Yoga. Muitos, inclusive incluem sexo nos atendimentos.

    • @Jefferson-olegato
      @Jefferson-olegato 2 дні тому

      E o universo erótico permeou mais ainda isso. Infelizmente até nas profissões a sexualização chegou

  • @JOAO1233250
    @JOAO1233250 19 днів тому +16

    Vejo muitos caras sexualizando, sendo usados msm, afinal as pessoas querem só sexo ,porque é mais fácil hoje , só que a grande maioria não quer nada sério. E quando se dá um pouco de carinho ,você já está emocionado.

    • @Leonardodixon3
      @Leonardodixon3 13 днів тому

      @@JOAO1233250 Concordo muito com você!

  • @AiresDuarte
    @AiresDuarte 22 дні тому +9

    Essa frase é muito boa - descreve bastante a realidade em questão. Vídeo MUITO relevante, contudo, penso eu que dificilmente o cenário de hoje (e dos próximos anos) irá se modificar: quem 'tá machucado, já o está há muitos anos; está ressentido e com raiva de tudo (ou quase) e não procura ajuda para (realmente) mudar a própria vida. Ao invés disso vive sua miséria diariamente nas redes sociais. Enfim...
    ...e sobre o tema sobre conexões afetivas e relacionamento não-amorosos, bah, seria super válido. Na minha vida, amizade com homens héteros são mais estáveis e acabam sendo mais duradouras, mas tenho facilidade em criar vínculos de amizade com homens gays (e não, pra mim esse papo de "sexo entre amigos fortalece a amizade" não cola) e algumas mulheres (quase nenhuma lésbica).

  • @wellingtonjosedoregowell1618
    @wellingtonjosedoregowell1618 22 дні тому +10

    Sei que não tem a ver com o assunto, mas adorei a camiseta dos Vingadores! Quanto ao assunto, vejo que muitas vezes, até a idade interfere, talvez pela questão jovial, +viril e tals, esteja associado aos mais novos! Eu me sinto melhor atualmente, mas socialmente falando, muitos de nós ficamos invisíveis!

  • @richardchagas8205
    @richardchagas8205 17 днів тому +7

    Eu n tenho relacionamento há anos, e Sexo há meses, exatamente pq procuro parceiro e o povo só quer sexo e muitas das vezes, nem nome lembra. Com isso, fui desistindo e cada vez menos me interesso por sexo e relação.

  • @alfaStronda
    @alfaStronda 17 днів тому +4

    Canal fantástico.
    Fala sobre muitos temas muito interessantes para nossa comunidade gay, reúne nós gays tanto presencialmente quanto aqui pela internet.
    Nosso terapeuta kkkkk

  • @carlosandreycosta1341
    @carlosandreycosta1341 19 днів тому +9

    Sinceramente isso é mt desgastante e falta de amor próprio desse povo dessa Comunidade. Eu particularmente não me sexualizo até pq sou não padrão e tá ótimo assim. Eu conquisto com a minha inteligência, minhas atitudes, meu caráter, e quando saio pra algum rolê, me produzo/arrumo como posso. Seu vídeo 📹 é super necessário Marcel, parabéns!.

  • @levy-marielaveou828
    @levy-marielaveou828 22 дні тому +11

    Esse canal é tão necessário!!!

  • @lucas-prado
    @lucas-prado 22 дні тому +17

    Esse tema pode ser ampliado:
    Algo que me incomoda e se relaciona com este vídeo, são como gays se comportam na mídia, sempre levando o duplo sentido em quase tudo o que falam. É cansativo e estigmatizante. Fica mais evidente em gays 30+. Acho que dá um vídeo.

    • @leohassemer
      @leohassemer 22 дні тому +3

      Que mídia é essa? Tô por fora, real

  •  22 дні тому +13

    Uau! Que vídeo mega interessante! E olha que durante (quase) toda a minha vida, fui bastante reprimido e concordo muito com o que disse sobre não ter controle sobre a sexualidade, pós repressão. Às vezes, me pego elogiando muito alguns meninos gays no Insta ou bi, porém, tem gente que não curte e deixa de falar comigo. Isso pq eu uso algumas piadas da Silvetty Montilla, mas "Wherever". O que também está sendo difícil pra mim é conseguir e manter amizades de qualidade com homens gays. Uns já me disseram que não gostam do meu jeito muito alegre e positivo de ser e isso tem me chateado de certa forma. Sei que não vou agradar a todos (nem Jesus agradou), mas tenho tentado lidar melhor com a rejeição (e a frustração também), graças a terapia e a meus esforços!
    É isso querido! Se quiser saber um pouco mais da minha história, mando um e-mail pra você. Por enquanto toda a minha vida está emperrada (financeiramente falando também), mas quando as coisas melhorarem, apareço lá na Ludus em algum encontro do GN em SP.
    Um beijo e gratidão pelo conteúdo! ♥

    • @denilsonaraujocostaaraujo6623
      @denilsonaraujocostaaraujo6623 19 днів тому +2

      Seja você MESMO! Do mesmo jeito que tem heteros chatos . Existem gays chatos também. Sou igual a você alegre demais.acaba por irritar as pessoas chatas e sabia que gosto disso 😂😂

    •  19 днів тому

      @@denilsonaraujocostaaraujo6623 orra e como tem, amigo! Aliás, é uma galera que sempre aponta o rabo do outro e não senta em cima do próprio. Não tem Cristo que aguente!

    •  17 днів тому +1

      @@denilsonaraujocostaaraujo6623 que bom que não estou sozinho nessa! E eu super concordo contigo sobre a sua última fala. Isso diz muito mais sobre a pessoa do que a gente. Sejamos felizes sempre!!!

  • @ProtestoRecife
    @ProtestoRecife 22 дні тому +21

    Eu praticamente desisti. Além dos vários problemas pessoais pelos quais estou passando há muito tempo, existe o fator idade + etarismo. Enfim...

    • @NS-op4tc
      @NS-op4tc 18 днів тому +7

      Eu já sofri etarismo várias vezes por ser jovem kkkkk esse mundo é doentio

  • @viniciusmatheust
    @viniciusmatheust 15 днів тому +3

    Gay nerd é essencial na vida gay. Eu to ficando bem com o canal ❤❤❤

  • @junorizzo
    @junorizzo 18 днів тому +5

    Cansa mesmo! Mas não prevejo mudanças comportamentais futuras. Cada um terá arcar com as consequências dessa distorção entre o que é felicidade e o que é apenas explosão de dopamina através do ego.

  • @artp382
    @artp382 19 днів тому +7

    Show! Assunto importantíssimo! Primeira vez que vejo um canal falar sobre.

  • @claudiomalaghini2468
    @claudiomalaghini2468 23 дні тому +35

    Sim, bem assim mesmo. Cansativo tbm 🫤

  • @joaolago8668
    @joaolago8668 17 днів тому +3

    Eu gosto tanto dos temas que essa canal aborda, e a forma com que vc fala, cara…além de ser de fácil compreensão é muito boa oratória. Parabéns

  • @imani_lou
    @imani_lou 17 днів тому +4

    Você trouxe um vídeo perfeito para minha vida nesse momento ... eu estava pensando sobre isso , sobre precisar ser padrão e magro e não ser afeminade para ter afeto ... eu só quero amor e troca
    Mas outras coisas falam muito mais , eu também queria poder fazer academia sem o pensamento " para ter amor eu preciso mudar o corpo".... é difícil mas tô aprendendo todos os dias a me amar e gostar da minha aparência e encontrar alguém que queria algo verdadeiro
    Não deveria ser assim mas eu fico muito feliz quando recebo elogio por que não me elogiam tanto kk

  • @ericsongarcia6989
    @ericsongarcia6989 19 днів тому +9

    Aos 45 anos vejo como é difícil receber e dar afeto sem antes ter transado com alguém, é muito difícil ter e dar afeto entre gays sem segundas intenções

  • @bernardogdelalmeida6930
    @bernardogdelalmeida6930 19 днів тому +3

    Sou fan do seu trabalho, Marcel, e como ele contribuiu para uma comunidade gay mentalmente mais saudável. Sempre de forma serena, racional e muito clara vc coloca argumentos que pra mim sempre fazem total sentido. Isso me ajuda muito a desconstruir todos os preconceitos que, por incrível que pareça do alto dos meus 50 anos e depois de tanto esforço pessoal para vencê-los, vez ou outra me dou conta que ainda permeiam meus pensamentos e atitudes. Muito bom ter vc como um farol pra nossa comunidade. Ainda não fui a nenhum dos encontros do Gay Nerd aqui em SP. Mas morro de vontade, pois sempre senti falta de conhecer pessoas do nosso meio com as quais eu consiga estabelecer conexões mais sólidas que se transformem em verdadeiras amizades. Vou me esforçar para ir nas próximas e poder conhecer toda a galera que tenho certeza são tão bacanas quanto vc. Um abração ❤

    • @GayNerd
      @GayNerd  19 днів тому

      Oi querido! Super obrigado! Que bom que o canal está fazendo bem pra você! Você viu que vai ter Encontro agora dia 20?
      www.sympla.com.br/evento/13o-encontro-do-gay-nerd/2653566

    • @bernardogdelalmeida6930
      @bernardogdelalmeida6930 19 днів тому

      @@GayNerd vi sim! Estarei fora de SP nessa data 😔, mas vou ficar bem atento e no próximo tentarei ir com certeza.

  • @rafaelpimenta3189
    @rafaelpimenta3189 22 дні тому +64

    Eu gostaria de um vídeo sobre amizades, eu só tenho 1 amigo gay que nos conhecemos desde pequenos, fora ele só tenho amigos héteros. Eu gostaria de ter mais amigos gays, mas parece que não me encaixo nunca, a amizade não flui

    • @jitijianshu
      @jitijianshu 18 днів тому +9

      Essa é uma pauta muito boa! Há pouco tempo atrás, tentei engatar um grupo de zapzap regional de amizade entre gays e a minha percepção depois que isso falhou foi a de que os gays ou querem muito namorar, ou querem muito trepar; o "meio termo" (amizade pura e simples) parece nao interessar tanto a maioria de nós...

    • @gabrielnoas
      @gabrielnoas 18 днів тому +11

      Eu comecei ter mais amigos gays qnd parei de procurar no próprio meio que eu gosto. Mundo pop e gay que fica no Instagram. Tenho amigos agora que ouvem estilos diferentes como rock e indie. Eu mesmo continuo com meu gosto por pop, mas só de eu achar gays que não entendem bosta nenhuma de diva de pop, melhorou muito.

    • @adrian.henriq
      @adrian.henriq 17 днів тому +3

      Também sinto muita falta de amizade com gays. Eu não tenho nenhum amigo gay, mas tenho tentado uma abordagem mais próxima com meu cabelereiro e tem dado certo.

  • @MrSilmar1264
    @MrSilmar1264 18 днів тому +14

    Eu tenho preguiça!
    Tenho 60 anos, o meio gay sempre foi futil e hedonista...mas atualmente...piorou...e o discurdo dos gays homofobicos...é triste!
    Muitos procuram um hetero!
    Dificil!

    • @Leonardodixon3
      @Leonardodixon3 13 днів тому +2

      @@MrSilmar1264 Pior coisa que tem é quando eles ficam idealizando esse cara “hétero” chatice.

  • @Dante-uz1qu
    @Dante-uz1qu 22 дні тому +7

    Áudio está impecável Marcel :)

  • @thiagorosa6225
    @thiagorosa6225 19 днів тому +19

    Excelente reflexão! Sou de poucos amigos e quase todos são héteros, a excessão de um que é gay. Sou do tipo que na hora da transa, não busca apenas f****. Faço conexão antes, durante e depois. Muito dos caras não gostam disso. É um comportamento que eles aprenderam e que repetem sem nem notarem.

    • @odairjunior5418
      @odairjunior5418 6 днів тому +1

      Entendo muito bem isso. Atualmente parei de procurar por algo e até por sexo, estou focando em mim. Mas confesso, ter amizades majoritáriamente hetero, me deixa "desconectado" de uma parte minha.

    • @danilonascimento3830
      @danilonascimento3830 4 дні тому +1

      E que é justamente o que ele fala no vídeo né. Tem gays que usam o sexo como maneira de ganhar afeto, mas geralmente fica só nisso mesmo. Não é algo que vai para frente, acho até mais frustrante.

  • @avaz77
    @avaz77 18 днів тому +3

    Adoro seus vídeos , este e um tema que com certeza atinge todos ou no mínimo a grande maioria de gays em geral , mas também sinto que este tema está muito ligado a questão da informação , educação e cultural ! Eu sendo gay e morando na Alemanha em Berlim há 30 anos sinto que até aqui , por ainda ser um pais de esclarecimento e aceitação de todo os tipos de gênero , também sofre muito sobre este tipo relacionamento entre gays ! A tendência acho que e piorar , mas as vezes a gente acompanha pelas redes sociais uma certa diferença e abertura entre casais gays que abertamente transmitem muito afeto e amor , saindo deste clichê superficial do corpo ou do desejo sexual e indo mais em direção do afeto e amor ! Espero muito que isso não seja só uma moda mas uma real tendência em mostrar homens que se assumiram gays e que podem viver uma vida ao lado de outro homem transmitindo , afeto, confiança e amor!
    Outra coisa que observo estes gays que postam a R ou sem camisa , muitos deles também devido a quantidade de seguidores São remunerados pelas redes sociais e isto claro definitivamente está nas nossas mãos colocar um like ou não …

  • @suellenprimadonna6134
    @suellenprimadonna6134 22 дні тому +12

    Isso me cansa tanto..mas tanto...mas tanto!!Eu não tenho mais paciência.Minha mãe vive falando que eu tenho que arrumar alguém,minha irmã a mesma coisa,elas acham que encontrar alguém pra um relacionamento gay é tão facil como se fosse para um relacionamento hetero,pra mim chega ser contragedor chegar pra elas ou pra qualquer pessoa e dizer que ``não tenho um relacionamento pq gays procuram mais sexo e com caras padrões``além de abrir margem para a heteronormatividade concluir o que realmente pensam sobre a gente que somos promiscuos,que a gente não leva ninguém a sério que a gente só pensa em rol@ rol@ e rol@ como se heteros não fizessem nada disso,o problema é que pra gente o peso dessas atitudes são 100x pior,ja estamos fazendo parte de numa comunidade que é marginalizada,até hj quem leva a culpa por ter espalhado o HIV somos nós,não somos dignos de afeto,de ter filhos,de casar se bobear nem de ter um trabalho formal (por exemplo as trans)um casal heteros se não quiser ter filhos tá tudo certo é um direito deles,más se dois homens decidem se unir a culpa de o planeta não ter mais pessoas pra procriar é nossa.

  • @lucianossmartins
    @lucianossmartins 16 днів тому +2

    Esse conteúdo é fantástico. Já havia percebido alguns desses pontos antes, e já há algum tempo eu tomei algumas decisões: não seguir e nem curtir "gostosões" no instagram, exceto se for um amigo (amigo de verdade), e tbm de não compartilhar mais nudes em app com desconhecidos. Esse segundo ponto foi importante pra mim qdo eu percebi q mesmo sendo sexo casual eu ficava muito mais satisfeito qdo havia alguma troca afetiva com o outro. E o nudes geralmente é um limitador de conversas, funciona como um ponto final. Se o cara gosta do que viu ele não quer mais conversar e quer ir logo para o sexo, se ele não gosta simplesmente some. Ou seja, tudo se resume a tamanho, volume e formato, qdo na vdd a relação sexual é muito mais que isso. Sobre o caminho da vulnerabilidade, esse é muito difícil pra mim, e eu pensava q era só comigo (rs). Recentemente, 2 meses, tive uma experiencia assim, em q eu me abri e me coloquei vulnerável, bem..... não deu certo, e já vamos para o terceiro mês q eu sigo sofrendo.... kkkkk ..... mas ainda bem q faço terapia.

  • @rapha1828
    @rapha1828 4 дні тому +1

    Vídeo de extrema valia. Sintetiza demais a nossa comunidade. Eu sempre me senti um estranho no ninho, pois esses sentimentos sempre perpassaram em mim e eu sempre me sentia deslocado. Até hoje me sinto um “pedaço de corpo” quando tento interagir em bares, baladas e etc. A nossa comunidade não conseguem respeitar nem os limites do “não”, me chamam de puritano, falso moralista, blasé, enfim sou chacota por pessoas que mal me conhecem pelo simples fato da minha sexualidade não ser aflorada logo de início. Eu como professor de Educação Física acabo sendo “cobrado” mais ainda por esse foco no corpo e nas exibições dele nas redes sociais e, mais uma vez, eu fazendo os movimentos contrários da minha profissão. Enfim, me gela o coração quando penso que é difícil encontrar alguém na mesma sintonia que a minha.

  • @guilhermedamasceno1729
    @guilhermedamasceno1729 15 днів тому +3

    Eu sou gay, mas não pratico mais a minha sexualidade. Cansei, e pra ser sincero, minha vida ficou muito mais fácil depois que tomei essa decisão. 😊

    • @Rafaelloren
      @Rafaelloren 13 днів тому

      Sentiu mais paz? mas como vc faz quando bate a carência e/ou sentimento de solidão?

  • @Leonardodixon3
    @Leonardodixon3 19 днів тому +18

    A maioria dos homens gays tem comportamentos predatórios assim como os dos heterossexuais, e isso querendo ou não é uma característica masculina muito forte. Os homens tem essa coisa de objetificar as pessoas e com os gays não é diferente, muitas das vezes só se relacionam parar satisfazer seus desejos e depois somem como se nada tivesse acontecido sem se importar com o sentimento do parceiro, por isso as vezes os gays são tão maldosos com outros gays e não tem filtro antes de fazer algum comentário sobre o outro, justamente por que são homens lidando entre si, e homens normalmente não costumam ter tanta empatia por outro homem, é um fazendo comentário pejorativo do outro sem nem parar para pensar o quão pesado pode ser aqueles comentários.
    Se os gays tivessem mais sentimentos genuínos de compaixão e empatia entre si talvez não estaríamos nesta mentalidade de que tudo gira em torno do sex0.

    • @VictorBrVale
      @VictorBrVale 17 днів тому +4

      Muito bem pontuado. Acho que muitas questões da comunidade poderiam ser resumidas em : "homem fazendo homice". Acho que é muito esquecido o fato de sermos homens lidando com outros homens e não recebemos um tratamento um pouquinho mais especial que uma mulher receberia

    • @Leonardodixon3
      @Leonardodixon3 17 днів тому +1

      @@VictorBrVale Exatamente, é uma falta de empatia da população gay.

    • @soulfabInho2012
      @soulfabInho2012 16 днів тому +1

      Mas não adianta conversamos com profundidade sobre esse assunto amigo, pq quem é predatório e cruel assim não está nem aí desde que ele obtenha o que quer , de quem quer , como ele quer , pq já está introjetado nele a ideia de que gay raiz tem que ser put@, direito , se houver algum sinal de sentimentalismo ou vulnerabilidade eles já pisam e fogem.

    • @Leonardodixon3
      @Leonardodixon3 15 днів тому

      @@soulfabInho2012 Verdade! Por isso é bom a gente se conectar com os caras que são o contrário disso tudo, não é fácil de achar mas acredito que é possível. 🙃

    • @Rafaelloren
      @Rafaelloren 13 днів тому +1

      Por isso que se alguem tem intençao de relacionamento com certa pessoa, a última coisa se deve fazer é sexo. Passar pela peneira levando o contato pra coisas mais sociais. Se o cara desistir e ir esfriando, é porque so queria sexo mesmo. No final das contas, o gay se polpa de expectativas frustradas, com pé no chão.

  • @kisamehoshikage9166
    @kisamehoshikage9166 18 днів тому +3

    Isso é a mais pura verdade. No app se tu não manda um nudes ou no mínimo uma foto sem camisa, a pessoa não dá nem bom dia

  • @caiocribari5230
    @caiocribari5230 22 дні тому +6

    Vídeo importante ❤❤❤ amo esse canal um dos meus favoritos no nosso mundo LGBT 🏳️‍🌈 parabéns pelo ótimo trabalho ❤❤❤

  • @Rafael-m7l3b
    @Rafael-m7l3b 18 днів тому +2

    Esse vídeo é tão importante pra comunidade 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽. Muito obrigado, Marcel!

  • @canaldoro6387
    @canaldoro6387 20 днів тому +4

    Parabéns pelo vídeo!! Concordo totalmente com a parte que disse sobre os gays serem menos exibicionistas e pararem de colocar o sexo como algo central

  • @t.almeida681
    @t.almeida681 22 дні тому +9

    Acontece com gays também. Cai no papo de eu te amo para transar sem proteção. Ainda bem que não tive ist's e agora uso prep.

  • @denilsonaraujocostaaraujo6623
    @denilsonaraujocostaaraujo6623 19 днів тому +6

    É percebi agora a reflexão. No Grinder, eu puxo conversa e os caras não respondem ... Mando fotos quentes e não respondem

    • @denilsonaraujocostaaraujo6623
      @denilsonaraujocostaaraujo6623 19 днів тому +1

      Eu fico sem saber o que fazer só dou um tempo pra eles responderem não respondem aí bloqueio e vou atrás de outro. E gente dá uma preguiça sabe .

  • @renatorijo
    @renatorijo 19 днів тому +8

    Esse canal é muito bom!

  • @yanton2500
    @yanton2500 8 днів тому +2

    Esse vídeo foi incrível demais. Ele mexeu bem comigo.
    Eu me pego fazendo essa troca sexo por afeto de vez em quando.
    É realmente muito importante criarmos espaços para confraternizar e se divertir sem o sexo ser o centro de tudo. Hehe.
    Fica bem! 🙏🏻

  • @aryelvelaryon4524
    @aryelvelaryon4524 13 днів тому +5

    Pra um demissexual como eu, essa realidade é um verdadeiro pesadelo.

  • @TheKalyton
    @TheKalyton 22 дні тому +11

    Eu não faço nada pra agradar macho kk essa sou eu, essa é a Gretchen

  • @caiquecalau271
    @caiquecalau271 21 день тому +6

    O melhor vídeo que você já fez 😊❤

  • @Renato_Pinheiro.9
    @Renato_Pinheiro.9 18 днів тому +4

    O fato de eu ter deixado pra lá o afeto com o término do meu ultimo namoro em 2012 meio que me blindou. Como nao procuro mais afeto tbem nao ligo se as pessoas sexualizam a minha imagem ou nao. Há amigos que sao lgbts e sao psicólogos que acham que eu vivo algo parecido com um trauma mas sabe la... Simplesmnte desde essa data essa questão em minha vida sou totalmente alienado, mas convivo com amigos que sim ainda estão nessa busca e nessa barganha

  • @GayNerd
    @GayNerd  22 дні тому +16

    🌟 Ingressos para o 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗚𝗮𝘆 𝗡𝗲𝗿𝗱 𝗲𝗺 𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼 🌟
    www.sympla.com.br/evento/13o-encontro-do-gay-nerd/2653566
    🌞 Ingressos para o 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗚𝗮𝘆 𝗡𝗲𝗿𝗱 𝗻𝗼 𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼! 🌞
    www.sympla.com.br/evento/encontro-do-gay-nerd-no-rio-de-janeiro/2620390
    🤩 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 e ganhe benefícios incríveis! 🤩
    ua-cam.com/channels/EZE-1x-3Femnsm3A3mPMvw.htmljoin
    🥰 Prefere 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗯𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗮-𝘀𝗲? Vai lá! 🥰
    apoia.se/gaynerd
    🤑 Mais fácil 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗣𝗶𝘅? Então manda! 🤑
    canalgaynerd@gmail.com

    • @davidgaertner6081
      @davidgaertner6081 22 дні тому

      @@GayNerd queria tanto, mas tanto ir, que ate sonhei que chegava à noite é estacionava na frente (eu vi o local no Google Maps). Mas como deve rolar 2° turno aqui, não vai dar..
      😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    • @66carlosramos
      @66carlosramos 22 дні тому

      Os ingressos do Rio de Janeiro já estão esgotados😢

    • @GayNerd
      @GayNerd  21 день тому +1

      @@66carlosramos Não estão. Segundo a Sympla ainda tem 4 disponíveis.

    • @CHAPARROM
      @CHAPARROM 20 днів тому +1

      ​@@GayNerdsua voz nesse vídeo parece dublada.

    • @teogobira
      @teogobira 19 днів тому +2

      Vou programar minha ida a São Paulo na próxima data em SP

  • @fabin.borges
    @fabin.borges 21 день тому +12

    Gostaria de um vídeo de amizade gay, porque é difícil ou quase impossível. Basicamente o amigo do gay foi um dia alguém que ele transou. Sinto dessa forma.

    • @ianforzane8322
      @ianforzane8322 20 днів тому +1

      Sinto muito isso. Basicamente os amigos que tenho são aqueles com quem já transei 🫤

    • @fabio.lous_
      @fabio.lous_ 19 днів тому

      pq gays só conversam com quem sente tesão... se outro alguém puxa papo, ele simplesmente ignora

    • @LuFelp35
      @LuFelp35 17 днів тому +6

      Isso é algo bastante curioso, tanto que uma vez eu dei um nó na cabeça de um indivíduo no Grindr. No perfil dele tava escrito suas intenções, sendo que uma delas incluía AMIZADE. Depois de receber uma foto minha, ele me disse que eu não fazia o tipo dele, que não era o que ele estava procurando. Olha que muitos dos nossos gostos coincidiam, mas ainda assim ele não queria seguir a conversa. Eu perguntei de forma curiosa se ele só fazia amizades com modelos ou gente bonita, e ele ficou sem entender. Mandei um print do perfil dele onde ele escreve que também estava buscando amizades, e perguntei novamente se ele queria realmente fazer amizades ou queria alguém só pra sec&0. Ele foi baixando a guarda pouco a pouco, a conversa foi fluindo e se transformou em uma boa amizade.

  • @marcellobomfim5629
    @marcellobomfim5629 19 днів тому +2

    Parabéns! Falou tudo! Para quem está aberto a pensar você pode provocou real. Obrigado!!

  • @Kiba-vb7jl
    @Kiba-vb7jl 17 днів тому +4

    Eu me aceitei só com 18 anos, e hoje eu sinto que queria ter amigos gays sabe, gente pra zoar brincar que me entendesse tbm, mas eu não tenho essas amizades e vejo uma dificuldade em criar amizades com homens gay, parece q sempre vai ser pra ter algo...

  • @AnAxe-q7b
    @AnAxe-q7b 18 днів тому +1

    Uma conversa necessária. Obrigado. É bom saber que tem gente conversando sobre esse problema.

  • @batistasilva5701
    @batistasilva5701 18 днів тому +4

    Eu curto seu canal justamente por isso! Seu canal é um dos poucos que o foco do assunto gay não é (macho, diva pop e marcas/ostentação). É irritante os outros canais sempre voltar em assuntos de machos, rolas, dotados, nude de famoso.
    Eu penso quando na nossa cultura teve gays inteligentes, cultos e sábios? A maioria que percebi e me afastei tem assuntos fúteis, tolos e vazios.
    O Instagram virou um puteiro, essa hiper-sexualização se tornou desagradável, os caras sem camisa com pentelhos amostra, sem cueca e com short mole com a mala marcando...Ta um surto absurdo.
    Uma dica aos amigos, use o sistema contra o sistema, evite seguir ou ter contato com gays biscoiteiros, sabe aquele cara que já chega falando que é dotado? Então, pula fora, a vida me mostrou que essa pessoa não tem nada mais a oferecer que so aquela rola.
    E GAYS PELO AMOR DA DEUSA, PAREM DE SEGUIR E DAR PALCO PARA OS HETEROS GOSTOSOS NAS REDES SOCIAIS. Eles em sua maioria odeiam viados e ta la vcs dando biscoito.

  • @elianesilvadesousasousa9938
    @elianesilvadesousasousa9938 12 днів тому +2

    Sou uma velha que está sozinha depois de um casamento falido e que está meio assexuada. Mas amo o universo gay e eu simplesmente babo em cima de seus argumentos , em seus questionamentos. Parabéns.

    • @GayNerd
      @GayNerd  12 днів тому

      @@elianesilvadesousasousa9938 Aaaah, obrigado! Seja bem-vinda!

  • @abiliocurvelo2358
    @abiliocurvelo2358 12 днів тому +1

    Você está completamente certo. Sempre tive essa visão utópica de namorar primeiro. Conhecer, conversar, me apaixonar, descobrir o lado bom da pessoa. E só então, transar. Mesmo que isso leve apenas um mês, seis meses, no máximo 1 ano. Mas, nunca aconteceu. No máximo, dura uma semana. Isso é muito importante, é importante dessexualizar o cérebro.

  • @haroldmota4522
    @haroldmota4522 7 днів тому +1

    Obrigado cara! É importante falar disso. Aqui no Madrid é um tema que também se fala, mesmo que no mundo todo.

    • @GayNerd
      @GayNerd  4 дні тому +1

      É um problema global

  • @RodrigoLaraResende
    @RodrigoLaraResende День тому +1

    Muito bom vídeo. Isso é algo que me cansa bastante também.

  • @mariorodriguesneto78
    @mariorodriguesneto78 22 дні тому +4

    Marcel quando vc fará um vídeo do Agatha Harkness. ? Adoraria escutar sua opinião. Parabéns pelo vídeo super esclarecedor

    • @GayNerd
      @GayNerd  22 дні тому +2

      @@mariorodriguesneto78 Não sei se tenho algo de relevante pra falar sobre Agatha. Estou gostando, mas é só isso.

  • @DaniloSantos-xb8xn
    @DaniloSantos-xb8xn День тому +1

    Vídeo excepcional!
    Tema de extrema importancia para a tal "comunidade". Honestamente? Creio que isso nunca irá mudar! (Talvez com avanco da direita e do conservadorismo como vivemos na política agora sofra algum impacto), mas não por livre vontade. As plataformas de prostituição online escancaram ainda mais essa situação, porque alem dos problemas que ja existiam antes, agora tem os buscam os belos corpos esculturais para obter lucro (o que não é errado, mas logo se tornará obsoleto devido a alta demanda). Afeminados sofrem ainda mais, principalmente pelo fetiche e objeção sexual fomentando pelo machismo. Minha dica: estudem, estudem muito! Fique longe de dr0gas e pessoas que não agreguem em sua vida. Seja você, sempre, custe o que custar. Nossa passagem é curta e o tempo é limitado, não desperdice com o que não vale a pena!!
    Parabéns pelo lindo conteúdo, sucesso ao canal! Obrigado

  • @bernardomascarenhas597
    @bernardomascarenhas597 11 днів тому +1

    Juro! Esse vídeo foi o melhor do canal!!

  • @thiagooliveira3727
    @thiagooliveira3727 22 дні тому +6

    E bem isso, tava adoecendo, mas agora tô namorando, e aquela coisa de sexo, e ter que ser viril o tempo todo parou, agora consigo fazer as coisas, namorar uma vez por semana e focar em outras coisas, agora ti num relacionamento saudável, ninguém queria nada só sexo e pular fora e passar doenças, a gente fica doente, fica em hiper vigilância o tempo todo, além de se sentir um lixo, gebte querendo algo zero sexo toda hora, ti me sentindo bem, longe das redes sociais, e vivendo em vez de ficar em redes sociais. Buscando cousas boas, e focar no que serve ora minha vida, chega de adoecer. Fiz uma ótima escolha. 😊

  • @eziooliveira9211
    @eziooliveira9211 18 днів тому +1

    Oi Marcel! Eu quero um video falando sobre amizade entre gays, e sobre amigos coloridos e como manter essas amizades. Adoro o canal e todos os assuntos tratados. Abraço!! 👏🏼👏🏼👏🏼🥰

  • @Kobawsky
    @Kobawsky 15 днів тому +1

    Não se preocupa com o tempo de video, sua dinâmica é muito boa, mesmo que fosse 1h de video estaria todo mundo aqui assistindo até o fim

  • @cadmonereu
    @cadmonereu 13 днів тому +1

    Amei que vc deixou bem claro que tudo bem a pessoa viver uma sexualidade livre, apesar das problematicas que podem advir disso.
    Pois infelizmente muitos que se prestam a essa discussao se jogam dentro do lance 8 ou 80

    • @cadmonereu
      @cadmonereu 13 днів тому

      Alias, esse mes eu estou em SãoPaulo até o dia 01 de novembro.
      ENtão....
      Dia 20 de outubro estarei junto.

  • @Andre-pn1iu
    @Andre-pn1iu 21 день тому +2

    Ótima reflexão, Marcel.

  •  18 днів тому

    Marcelo é absurdo como a informação edifica a nossa compreensão sobre esses aspectos sociais. Eu aprecio muito conteúdos que tratam de assuntos simples envolvendo toda a complexidade necessária e com isso nos torna mais conscientes do que somos e por que somos! Obrigado

  • @marcusmotta6817
    @marcusmotta6817 17 днів тому +3

    Concordo 100%procuro afeto e tenho que apelar para certas coisas.... E penso vc quer p.... E eu afeto, vamos negociar?

  • @douglasneves6226
    @douglasneves6226 19 днів тому +9

    Estou muito desanimado. Muita preguiça de ser Vyadu! 😢😢😢

  • @Danilo02Theo
    @Danilo02Theo 18 днів тому +3

    Eu não preciso me sexualizar pra conseguir afeto, mas confesso que acho que adoro ver quem se sexualiza pra isto ehehehehe XD