Sou arquiteta e me vi através do Ítalo em tudo, exceto na capacidade de colocar em prática e colher os frutos da estratégia cenográfica de tudo o que crio! Das casa dos clientes até a harmonia das roupas que minha família usa na hora de sair… tudo comunica! Essa aula foi um divisor de águas! Obg Porém, sei o quanto é desafiador ter tantas idéias perfeitas e exclusivas, pois as vezes a mente nos torna reféns de tanta criatividade, queremos colocar em prática logo e ver os resultados… Haja disciplina, fé, discernimento e autoconhecimento para equilibrar a vida de uma mente criativa e artística!
Rapaz, o nível de qualidade e de entrega disponibilizado por aqui através desses vídeos de marketing é absurdo! Italo está ensinando o negócio enquanto ele mesmo o aplica. Foda.
Eu estava assistindo esse vídeo na tv. Meu pai passa, ouve e pergunta: "Isso é um documentário? Sobre o que? Onde posso assistir? É brasileiro?". Kkkkkkkkkk. A prova concreta de que qualidade e estética realmente marcam.
Rammstein é pesado. Acompanhei a banda desde Mutter até Rosenrot. Músicas estúpidas como Feuer frei até quase românticas e melancólicas como Nebel. Essa aula é excepcional.
Doc simplesmente fantástico, muito obrigado por disponibilizar à live com todos. Muito sucesso para todos da equipe e participantes. Deus e a Virgem Maria abençoe todos.
Sou gestor de tráfego, e quando o Italo fala sobre marketing, o que percebo é que, ele mostra os mesmos conceitos de outros profissionais de marketing, mas em contra partida, ele vai numa direção humana da coisa, com elementos que todos então familiarizados, música, família, filmes, e cada pessoa, cada ambiente encaixa uma dessas coisas.
Eu entendi na minha trajetória de vida que a beleza verdadeira e aquela que não se mostra como adoração ao ser humano em si muitos perdem tempo preocupados com sua beleza exterior o mais importante e como está o nosso interior. Conheço algumas pessoas que são belas mais o seu interior necessita de mudança e de transformação com urgência pois o belo nao machuca seu emocional o belo ele transmite na simplicidade de sua vida um caráter agradável em que todos ao seu redor se sentem felizes a beleza verdadeira e simples sem plateia sem palco onde passa deixa apenas um aprendizado como está o interior de sua existência respeito amor ao próximo empatia agradará onde essa beleza passar. Boa tarde a todos. Obrigada Dr. Seus ensinamentos nos ajudam muito continue sempre ajudando as pessoas pois os médicos tem uma missão na terra ajudar aqueles que necessitam de aconselhamentos. Grace Moreira.
Tenho uma agência de tráfego para médicos e sinceramente todos esses últimos vídeos do Doc são uma aula sobre real marketing. Atualmente os negócios digitais se tomaram ao pé da letra esse conceito e se tornaram apenas “empresas digitais” onde não sabem o verdadeiro conceito sobre negócio e sobre uma empresa real, ficando presos em métricas, conceitos e referências pobres sem entender de fato a mensagem e a importância do que será transmitido, esse conteúdo é impressionante, mas infelizmente poucos conseguirão de fato absorver tudo dentro dele
@@Leticiacardoso.20 Bom dia Letícia, tudo bom? O You Tube não permite que eu faça autopromoção aqui nos comentários, mas vou tentar deixar o meu pessoal para que a senhora entre em contato, o da agência recentemente mudou, devido o processo de fusão de duas agências que estamos fazendo, mas tente o . felipe rosa, porém sem os espaços!! pode escrever tudo junto
O adolescente perdido encontrando um quadro perdido, é o eu diria do que vc disse sobre a fontana “aquilo nao cabe alí. Não era para estar alí”. O adolescente precisa ser elevado e encontrar o ponto central e não ver “é isso mesmo, me achei, não existe centro mesmo, legal”. Nessa linha, a fontana seria apenas a expressão do artista tbm e falaria algo legal: ele quis mostrar uma imponência onde não cabe. Pq isso seria ruim e a expressão de perdido do pollock nao?
Oh Italo.. No meu canal eu tenho um video falando exatamente sobre isso: a falácia dos modernistas. Acham que o contrário do modernismo é o templo grego. Não é isso! Que loucura! A Tradição arquitetônica é riquíssima e DEVEMOS pegar a inteligência passada e aplicar no nosso tempo. Ninguém que defende a arquitetura tradicional quer fazer algo do passado pq sim. Isso é um julgamento raso, de leigo. O modernismo intencionalmente quis destruir essa tradição por algo politico. Não sou eu quem estou dizendo isso. Eles mesmos disseram. Por pura revolta política. Leia as cartas deles. Tanto é que hoje nao se aprende mais arquitetura nas faculdades, apenas uma forma de projetar de pura “expressão”. “Jogue um papel amassado e faça isso ser arquitetura”. Pra que estudar? Pra que entender o ser humano para projetar? Entender a cidade? A sociedade? Ja pensou estudar e descobrir a verdade qe os progressistas não contam? Ninguém mais sabe a importância de um beiral para que a tinta da parede dure mais. Ninguém mais pensa em quem vai morar, em que local aquilo está. Vc nao falava de harmonia? Qual harmonia tem uma casa quadrada igual a casa quadrada de qualquer outro condomínio? Arquitetos Vivem obedecendo as lojas, viram vendedores ao invés de pensar em arquitetura ou mesmo no cliente. Existem casas belas sem telhados, mas existe um certo detalhe que direciona a agua, existe uma certa ocasião a se fazer isso para que a agua não caia direto na calçada… Precisa entender arquitetura para fazer arquitetura. Arquitetos atuais falam exatamente isso, que nao precisa de telhado e aí é só tirar ele e pronto. Não é assim! Tem que tirar por algum motivo e se tirar tem que colocar alguma inteligência alí no lugar. Não inventaram arquitetura do nada, atoa. Cada elemento importa. A tradição importa! E não estou falando de politica. (Os modernistas estavam falando de politica). arquitetura não é tão simples assim para reduzir numa solução simples assim. É até perigoso vc falar sobre isso e dar voz a algo realmente ruim, sem saber. As respostas que deu são respostas que os leigos dão mesmo. E tudo bem, pq vc não é arquiteto mesmo e não precisa estudar sobre isso. (Alias, arquitetos falam isso tbm hje em dia, pelo motivo que já expliquei). Farei conteúdo respondendo suas duvidas, obrigada pelas ideias.
Você disse o que penso e digo desta arquitetura sem pensar no humano que precisará habitar essa casa. Aquilo é uma cada. Um lar. Não pode ou não devería ser feito de demonstração de modernismo simplista exibicionista o o que seja. Não sou arquiteta. Ainda que por falta de dinheiro na época, desenhei minha própria casa, e foi toda, cada metro, pensado no ben estar de quem ali viveria. Seu comentário é consolador. Felizmente, muitos arquitetos también tem essa concepção da arquitectura. Continuem. O mundo precisa en todos os ambitos de pessoas que queiram preservar o organico.
Exato!!! Continue assim, arquitetura vai muito alem da moda, uma casa pensada e construída levando em consideração seus moradores anuncia um lar, atravessa geração e comunica sentimentos..
12:18 The Second Coming By William Butler Yeats Turning and turning in the widening gyre The falcon cannot hear the falconer; Things fall apart; the centre cannot hold; Mere anarchy is loosed upon the world, The blood-dimmed tide is loosed, and everywhere The ceremony of innocence is drowned; The best lack all conviction, while the worst Are full of passionate intensity. Surely some revelation is at hand; Surely the Second Coming is at hand. The Second Coming! Hardly are those words out When a vast image out of Spiritus Mundi Troubles my sight: somewhere in sands of the desert A shape with lion body and the head of a man, A gaze blank and pitiless as the sun, Is moving its slow thighs, while all about it Reel shadows of the indignant desert birds. The darkness drops again; but now I know That twenty centuries of stony sleep Were vexed to nightmare by a rocking cradle, And what rough beast, its hour come round at last, Slouches towards Bethlehem to be born?
A casa do Gustavo Lima nao é uma piada por ser classica, é uma piada pq nao é classica. Nao tem proporção, nao tem harmonia, nao seguem as regras classicas. Fizeram o que quiseram. E o classico tem regras.
A Segunda Vinda Por William Butler Yeats Girando e girando no giro cada vez maior O falcão não pode ouvir o falcoeiro; As coisas se desintegram; o centro não consegue se manter; A mera anarquia está solta no mundo, A maré turva de sangue está solta, e em todos os lugares A cerimônia da inocência é afogada; Os melhores carecem de convicção, enquanto os piores Estão cheios de intensidade apaixonada. Certamente alguma revelação está próxima; Certamente a Segunda Vinda está próxima. A Segunda Vinda! Mal essas palavras são ditas Quando uma vasta imagem do Spiritus Mundi Perturba minha visão: em algum lugar nas areias do deserto Uma forma com corpo de leão e cabeça de homem, Um olhar vazio e implacável como o sol, Está movendo suas coxas lentas, enquanto tudo ao redor Sombras de pássaros indignados do deserto. A escuridão cai novamente; mas agora eu sei Que vinte séculos de sono pedregoso Ficaram atormentados pelo pesadelo de um berço de balanço, E que besta rude, sua hora chegou finalmente, Caminha lentamente em direção a Belém para nascer?
The Second Coming Turning and turning in the widening gyre The falcon cannot hear the falconer; Things fall apart; the centre cannot hold; Mere anarchy is loosed upon the world, The blood-dimmed tide is loosed, and everywhere The ceremony of innocence is drowned; The best lack all conviction, while the worst Are full of passionate intensity. Surely some revelation is at hand; Surely the Second Coming is at hand. The Second Coming! Hardly are those words out When a vast image out of Spiritus Mundi Troubles my sight: somewhere in sands of the desert A shape with lion body and the head of a man, A gaze blank and pitiless as the sun, Is moving its slow thighs, while all about it Reel shadows of the indignant desert birds. The darkness drops again; but now I know That twenty centuries of stony sleep Were vexed to nightmare by a rocking cradle, And what rough beast, its hour come round at last, Slouches towards Bethlehem to be born? W. B. Yeats
o vídeo foi gravado em 21 por 9 (ultrawide), mas foi editado e exportado em 16 por 9. Não está preenchendo a tela toda. ficam tarjas pretas em cima e em baixo
Amigão, podia tá só o áudio. Você sacou o conteúdo dessa aula? Acho que não. Pra ter vindo aqui comentar uma besteira dessa e nada sobre a densidade desse p*ta conteúdo.
The second Coming Turning and turning in the widening gyre The falcon cannot hear the falconer; Things fall apart; the centre cannot hold; Mere anarchy is loosed upon the world, The blood-dimmed tide is loosed, and everywhere The ceremony of innocence is drowned; The best lack all conviction, while the worst Are full of passionate intensity. Surely some revelation is at hand; Surely the Second Coming is at hand. The Second Coming! Hardly are those words out When a vast image out of Spiritus Mundi Troubles my sight: somewhere in sands of the desert A shape with lion body and the head of a man, A gaze blank and pitiless as the sun, Is moving its slow thighs, while all about it Reel shadows of the indignant desert birds. The darkness drops again; but now I know That twenty centuries of stony sleep Were vexed to nightmare by a rocking cradle, And what rough beast, its hour come round at last, Slouches towards Bethlehem to be born?
Sou arquiteta e me vi através do Ítalo em tudo, exceto na capacidade de colocar em prática e colher os frutos da estratégia cenográfica de tudo o que crio! Das casa dos clientes até a harmonia das roupas que minha família usa na hora de sair… tudo comunica! Essa aula foi um divisor de águas! Obg
Porém, sei o quanto é desafiador ter tantas idéias perfeitas e exclusivas, pois as vezes a mente nos torna reféns de tanta criatividade, queremos colocar em prática logo e ver os resultados… Haja disciplina, fé, discernimento e autoconhecimento para equilibrar a vida de uma mente criativa e artística!
Doc a profundidade do seu conteúdo é algo surreal e necessário. ❤
Rapaz, o nível de qualidade e de entrega disponibilizado por aqui através desses vídeos de marketing é absurdo! Italo está ensinando o negócio enquanto ele mesmo o aplica. Foda.
Essa aula deveria ser paga hehe
Não trabalho com marketing, mas todos os vídeos do Doc, independente do conteúdo, agregam com muita assertividade
Uau! Que aula! ✨
Obrigada, Doc! Deus te abençoe.
Eu estava assistindo esse vídeo na tv. Meu pai passa, ouve e pergunta: "Isso é um documentário? Sobre o que? Onde posso assistir? É brasileiro?". Kkkkkkkkkk. A prova concreta de que qualidade e estética realmente marcam.
Rammstein é pesado. Acompanhei a banda desde Mutter até Rosenrot. Músicas estúpidas como Feuer frei até quase românticas e melancólicas como Nebel.
Essa aula é excepcional.
Doc simplesmente fantástico, muito obrigado por disponibilizar à live com todos.
Muito sucesso para todos da equipe e participantes.
Deus e a Virgem Maria abençoe todos.
Sou gestor de tráfego, e quando o Italo fala sobre marketing, o que percebo é que, ele mostra os mesmos conceitos de outros profissionais de marketing, mas em contra partida, ele vai numa direção humana da coisa, com elementos que todos então familiarizados, música, família, filmes, e cada pessoa, cada ambiente encaixa uma dessas coisas.
TV Gazeta é a emissora aqui do ES doc!
Obrigada! Muito bom.
Conteúdo excelente! Deus te abençoe.
Ninguém além do Italo fala sobre essas coisas, impressionante…
Olavo falava.
Ninguém??
Putz mas aí tu não conhece nenhum intelectual né KKKKKKKK
Rammstein é minha banda favorita 🤘
Nem assisti ainda, mas já dei meu gostei. Meu dízimo para que esse canal funcione sempre pfv❤
Os conteúdos só melhoram. Obrigado, doc!
Eu te amo Jesus muito 😊
Me identifiquei com o trecho da Fontana... eu tive a mesma impressão!
Por mais vídeos assim no UA-cam.
Eu entendi na minha trajetória de vida que a beleza verdadeira e aquela que não se mostra como adoração ao ser humano em si muitos perdem tempo preocupados com sua beleza exterior o mais importante e como está o nosso interior. Conheço algumas pessoas que são belas mais o seu interior necessita de mudança e de transformação com urgência pois o belo nao machuca seu emocional o belo ele transmite na simplicidade de sua vida um caráter agradável em que todos ao seu redor se sentem felizes a beleza verdadeira e simples sem plateia sem palco onde passa deixa apenas um aprendizado como está o interior de sua existência respeito amor ao próximo empatia agradará onde essa beleza passar. Boa tarde a todos. Obrigada Dr. Seus ensinamentos nos ajudam muito continue sempre ajudando as pessoas pois os médicos tem uma missão na terra ajudar aqueles que necessitam de aconselhamentos. Grace Moreira.
Conteúdo excelente!
Muito bom
Tenho uma agência de tráfego para médicos e sinceramente todos esses últimos vídeos do Doc são uma aula sobre real marketing. Atualmente os negócios digitais se tomaram ao pé da letra esse conceito e se tornaram apenas “empresas digitais” onde não sabem o verdadeiro conceito sobre negócio e sobre uma empresa real, ficando presos em métricas, conceitos e referências pobres sem entender de fato a mensagem e a importância do que será transmitido, esse conteúdo é impressionante, mas infelizmente poucos conseguirão de fato absorver tudo dentro dele
Oi, Felipe. Boa noite
Qual o insta da sua agência?
@@Leticiacardoso.20 Bom dia Letícia, tudo bom? O You Tube não permite que eu faça autopromoção aqui nos comentários, mas vou tentar deixar o meu pessoal para que a senhora entre em contato, o da agência recentemente mudou, devido o processo de fusão de duas agências que estamos fazendo, mas tente o . felipe rosa, porém sem os espaços!! pode escrever tudo junto
@@Leticiacardoso.20 o.feliperosa
up
Yiiii@@Leticiacardoso.20
Muito bom!
o resumo que o doc falou no vídeo não está mais disponível?
Thiagâo ajuda ai
"TO ACENDENDO MEU CHARUTO"melhor frase do video todo
mto bom
O canal que o Doc citou: m.youtube.com/@StudioBinder
De fato, aquele Mac era meio doidão. Não combinava na sociedade com você, Doc
Ufa... Achei que tinha sido o Arno
Ele estava falando do Mac mesmo?
Eu conheço Ramstein!!!!!
Ótimo
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Como é bom ver um santo falar
O adolescente perdido encontrando um quadro perdido, é o eu diria do que vc disse sobre a fontana “aquilo nao cabe alí. Não era para estar alí”. O adolescente precisa ser elevado e encontrar o ponto central e não ver “é isso mesmo, me achei, não existe centro mesmo, legal”. Nessa linha, a fontana seria apenas a expressão do artista tbm e falaria algo legal: ele quis mostrar uma imponência onde não cabe. Pq isso seria ruim e a expressão de perdido do pollock nao?
Quase não acredito que assisti a essa aula de graça
Oh Italo.. No meu canal eu tenho um video falando exatamente sobre isso: a falácia dos modernistas. Acham que o contrário do modernismo é o templo grego. Não é isso! Que loucura! A Tradição arquitetônica é riquíssima e DEVEMOS pegar a inteligência passada e aplicar no nosso tempo. Ninguém que defende a arquitetura tradicional quer fazer algo do passado pq sim. Isso é um julgamento raso, de leigo. O modernismo intencionalmente quis destruir essa tradição por algo politico. Não sou eu quem estou dizendo isso. Eles mesmos disseram. Por pura revolta política. Leia as cartas deles. Tanto é que hoje nao se aprende mais arquitetura nas faculdades, apenas uma forma de projetar de pura “expressão”. “Jogue um papel amassado e faça isso ser arquitetura”. Pra que estudar? Pra que entender o ser humano para projetar? Entender a cidade? A sociedade? Ja pensou estudar e descobrir a verdade qe os progressistas não contam? Ninguém mais sabe a importância de um beiral para que a tinta da parede dure mais. Ninguém mais pensa em quem vai morar, em que local aquilo está. Vc nao falava de harmonia? Qual harmonia tem uma casa quadrada igual a casa quadrada de qualquer outro condomínio? Arquitetos Vivem obedecendo as lojas, viram vendedores ao invés de pensar em arquitetura ou mesmo no cliente. Existem casas belas sem telhados, mas existe um certo detalhe que direciona a agua, existe uma certa ocasião a se fazer isso para que a agua não caia direto na calçada… Precisa entender arquitetura para fazer arquitetura. Arquitetos atuais falam exatamente isso, que nao precisa de telhado e aí é só tirar ele e pronto. Não é assim! Tem que tirar por algum motivo e se tirar tem que colocar alguma inteligência alí no lugar. Não inventaram arquitetura do nada, atoa. Cada elemento importa. A tradição importa! E não estou falando de politica. (Os modernistas estavam falando de politica). arquitetura não é tão simples assim para reduzir numa solução simples assim. É até perigoso vc falar sobre isso e dar voz a algo realmente ruim, sem saber. As respostas que deu são respostas que os leigos dão mesmo. E tudo bem, pq vc não é arquiteto mesmo e não precisa estudar sobre isso. (Alias, arquitetos falam isso tbm hje em dia, pelo motivo que já expliquei). Farei conteúdo respondendo suas duvidas, obrigada pelas ideias.
Você disse o que penso e digo desta arquitetura sem pensar no humano que precisará habitar essa casa.
Aquilo é uma cada. Um lar. Não pode ou não devería ser feito de demonstração de modernismo simplista exibicionista o o que seja.
Não sou arquiteta. Ainda que por falta de dinheiro na época, desenhei minha própria casa, e foi toda, cada metro, pensado no ben estar de quem ali viveria.
Seu comentário é consolador.
Felizmente, muitos arquitetos también tem essa concepção da arquitectura. Continuem. O mundo precisa en todos os ambitos de pessoas que queiram preservar o organico.
Exato!!! Continue assim, arquitetura vai muito alem da moda, uma casa pensada e construída levando em consideração seus moradores anuncia um lar, atravessa geração e comunica sentimentos..
Tudo que é feito , naturalmente é muito mais belo, porque não é forçado, mas se a pessoa não tem talento não rola
🖤
12:18
The Second Coming
By William Butler Yeats
Turning and turning in the widening gyre
The falcon cannot hear the falconer;
Things fall apart; the centre cannot hold;
Mere anarchy is loosed upon the world,
The blood-dimmed tide is loosed, and everywhere
The ceremony of innocence is drowned;
The best lack all conviction, while the worst
Are full of passionate intensity.
Surely some revelation is at hand;
Surely the Second Coming is at hand.
The Second Coming! Hardly are those words out
When a vast image out of Spiritus Mundi
Troubles my sight: somewhere in sands of the desert
A shape with lion body and the head of a man,
A gaze blank and pitiless as the sun,
Is moving its slow thighs, while all about it
Reel shadows of the indignant desert birds.
The darkness drops again; but now I know
That twenty centuries of stony sleep
Were vexed to nightmare by a rocking cradle,
And what rough beast, its hour come round at last,
Slouches towards Bethlehem to be born?
🔥🔥🔥🧙♂️
A casa do Gustavo Lima nao é uma piada por ser classica, é uma piada pq nao é classica. Nao tem proporção, nao tem harmonia, nao seguem as regras classicas. Fizeram o que quiseram. E o classico tem regras.
Amém
Rammstein desconhecido, justo a banda que tem a música "Churrasco"
cadê o link do resumo
A Segunda Vinda
Por William Butler Yeats
Girando e girando no giro cada vez maior
O falcão não pode ouvir o falcoeiro;
As coisas se desintegram; o centro não consegue se manter;
A mera anarquia está solta no mundo,
A maré turva de sangue está solta, e em todos os lugares
A cerimônia da inocência é afogada;
Os melhores carecem de convicção, enquanto os piores
Estão cheios de intensidade apaixonada.
Certamente alguma revelação está próxima;
Certamente a Segunda Vinda está próxima.
A Segunda Vinda! Mal essas palavras são ditas
Quando uma vasta imagem do Spiritus Mundi
Perturba minha visão: em algum lugar nas areias do deserto
Uma forma com corpo de leão e cabeça de homem,
Um olhar vazio e implacável como o sol,
Está movendo suas coxas lentas, enquanto tudo ao redor
Sombras de pássaros indignados do deserto.
A escuridão cai novamente; mas agora eu sei
Que vinte séculos de sono pedregoso
Ficaram atormentados pelo pesadelo de um berço de balanço,
E que besta rude, sua hora chegou finalmente,
Caminha lentamente em direção a Belém para nascer?
The Second Coming
Turning and turning in the widening gyre
The falcon cannot hear the falconer;
Things fall apart; the centre cannot hold;
Mere anarchy is loosed upon the world,
The blood-dimmed tide is loosed, and everywhere
The ceremony of innocence is drowned;
The best lack all conviction, while the worst
Are full of passionate intensity.
Surely some revelation is at hand;
Surely the Second Coming is at hand.
The Second Coming! Hardly are those words out
When a vast image out of Spiritus Mundi
Troubles my sight: somewhere in sands of the desert
A shape with lion body and the head of a man,
A gaze blank and pitiless as the sun,
Is moving its slow thighs, while all about it
Reel shadows of the indignant desert birds.
The darkness drops again; but now I know
That twenty centuries of stony sleep
Were vexed to nightmare by a rocking cradle,
And what rough beast, its hour come round at last,
Slouches towards Bethlehem to be born?
W. B. Yeats
Obrigada!!🌹
o vídeo foi gravado em 21 por 9 (ultrawide), mas foi editado e exportado em 16 por 9. Não está preenchendo a tela toda. ficam tarjas pretas em cima e em baixo
Amigão, podia tá só o áudio. Você sacou o conteúdo dessa aula? Acho que não. Pra ter vindo aqui comentar uma besteira dessa e nada sobre a densidade desse p*ta conteúdo.
Acho que foi recurso visual, remeteu justamente a cinema.
Provavelmente foi de propósito cara.
Doc, porque você arquivou os seus vídeos???
Ele tá tão progressista 😢
Você que é maneira!
The second Coming
Turning and turning in the widening gyre
The falcon cannot hear the falconer;
Things fall apart; the centre cannot hold;
Mere anarchy is loosed upon the world,
The blood-dimmed tide is loosed, and everywhere
The ceremony of innocence is drowned;
The best lack all conviction, while the worst
Are full of passionate intensity.
Surely some revelation is at hand;
Surely the Second Coming is at hand.
The Second Coming! Hardly are those words out
When a vast image out of Spiritus Mundi
Troubles my sight: somewhere in sands of the desert
A shape with lion body and the head of a man,
A gaze blank and pitiless as the sun,
Is moving its slow thighs, while all about it
Reel shadows of the indignant desert birds.
The darkness drops again; but now I know
That twenty centuries of stony sleep
Were vexed to nightmare by a rocking cradle,
And what rough beast, its hour come round at last,
Slouches towards Bethlehem to be born?