PESCA no Albion Online em 2025? SEM PREMIUM - Tier 8 da MUITA PRATA? Black, Red, Brumas ou Avalon?
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Guia de PESCA no Albion Online em 2025 - DICAS PESCARIA - MUITA PRATA - Tier 8 da MUITO LUCRO? Black, Red, Brumas, Avalon? Portal safe ? - PARTE 1 - Eu não tenho conta premium ativa, logo isso deve ter influenciado na quantidade de peixes por fisgada! - 50% de rendimento!
💥 Quer ter acesso as planilhas ? 💥 Pode adquirir o pacote de 6 meses aqui: go.hotmart.com... - ou ver outras condições em nosso DISCORD: / discord
💥 Do you want access to the spreadsheets ? 💥 In our DISCORD we explain the conditions: / discord
💥 NOVA PLANILHA - 2024 - UNIFICADA:
V4.0 - • A melhor PLANILHA sobr...
💥 Outros tutoriais utilizando a PLANILHA para craft, refino e ilhas: • A melhor PLANILHA sobr...
💥 Instale o CLIENT da API 💥 e utilize a nossa planilha de forma 100% AUTOMÁTICA 💥 : • Ajude a comunidade! | ...
💥 Produz contéudo de Albion e Quer ser nosso parceiro na divulgação da planilha ? e receber comissão R$$$$ ! 💥 ...entre em contato conosco no Discord.
💥 Segue nois no insta 😁: / jovemexplica.pensarei
Descubra os Segredos de Albion Online em 2024: Guia Completo para Iniciantes - Coleta, Refino, Fama, Prata e Equipamentos!" Neste canal, o JovemExplica compartilha dicas valiosas sobre como começar do zero, coletar recursos, refinar, craftar, tudo sobre ilhas, ganhar fama e acumular prata no mundo de Albion. Este canal de Albion Online para iniciantes irá ajudá-lo a se tornar um mestre em craft, coleta, refino, ilhas e prosperar neste emocionante MMORPG. Não perca!
IMPORTANTE: Eu não tenho conta premium ativa, logo isso deve ter influenciado na quantidade de peixes por fisgada! - 50% de rendimento!
Eu entendi errado o pedido e sentir dor ! Mas.... sucesso aee ao canal !
Vamossss
!!!!!
jovem é muito inteligente ! parabens mlk
valeu
aprendendo mto com seus videos cara mto bom
vlw
Feliz ano novo jovem
Otimo video mano, você explica muito bem
valeu
Salve jovem sempre deixo o like kkkk
tmjj
Seus vídeos são top
Esperando parte 2 🙏
Jovem estamos juntos
é nois
Vídeo top
Top demais
Além de lucrativo, pesca é relaxante.
Dei com gosto bro
go tmj jovem
Nice video!
Excelentes dicas
Muito bom👏🏽
Salve
Tooop! Tenho todas as coletas t8 mas ainda prefiro pescar
Ah lá ele!!
Precisava desse vídeo kkk
Faz um videos pescando na avalon t8 jovem
vou fazer
Salve!
Jovem. Estou specando o pescador para 200 e te falo:
Eu jogo com o Set T 7 e vara T8. Tudo meu fica lá pra 1M +-. E é isso que eu consigo em 1h Pegando enguia ou pargo no processo. Sem enguia, meu lucro liquido fica em torno de 800k
coisa boa
Nice
Em MurkWeald tem
Pescar da muita preguiça, ficar fazendo a mesma coisa por horas enjoa. Mas é lucro garantido
Qualquer coisa!
Sou novo no game, sou TierV. Eu consigo pescar por esses locais também? Ta foda fazer prata. 😂
Eu particularmente gosto de PVE e PVP. Esse negócio de coletar leva tempo e acaba deixando o jogo massante, seria bom fazer uma coleta mais eficaz, tendo em vista também que não passo horas jogando, nem dá.
Vai na black de martlock, na parte debaixo da cidade portal tem um mapa de pântano tier 5, dá pra pescar lá com varinha t4, e do lado leste tem um mapa t7 apenas dois mapas da cidade. Só toma cuidado com os gank
🔥🔥🔥
lá ele, da com gosto
salve
Sim dei com força 👍
boa
Infelizmente não tem enguias matinhas
Salve salve man... Quanto é aquela planilha sua?
via hotmart sai uns 10 por mes. No pix 15. Na live com pontos, de graça.
deu saudade de quantos os peixe era caro kkk hoje só tristeza
So vale a pena pescar em pantano ou em avalon
Vale a pena picar o peixe pra vender? Eu tinha picado peixe raro de água salgada ele diminuiu o valor, mas os peixes de água doce aumemta o valor após ser picados isso do tier 6 para baixo, será que picar peixes vale a pena?
Depende do preço irmão, por exemplo tem peixes que custam 1500... Se picar custam 2000
Vc mesmo acabou de dar a resposta amigo... Vale a pena? Depende do peixe
Indo T8, há a possibilidade de vc conseguir 2M por food
espero q sim
eai
Boa kkkkkkkk
E nas avalon e brumas? Vai ter?
Vou fazer também. O dificil é achar um mapa T7 ou T8 ne, mas vou procurar
Enguia só aparece em rios, lagos e cachoeiras. No albion esse peixe e de água doce
Sim, parece q é só em mapa de floresta, como era antigamente.
Seu lucro seria melhor se fosse cm isca pq perdeu tempo dms andando
Quero minha premis
Slc
Mais difícil é ver um UA-camr ser gankado
Mano, rsrs
E se for
As habilidades desses caras são de outro mundo rsrs
tem enguia n kk
Mano já tou a 2 dias de pesca e n vem 1 eguia
@@gugubrito3592 pesca em floresta ou pantano o drop é melhor lá, floresta principalmente pq é o biomas dela, antes era divido os peixes raros por biomas, mas confesso que tá bem melhor pescar na avalon tem um vídeo do konan, que mostra o avalon mapeada, tu pesquisa e ver se avalon é t8, esses dias fui com sett de luta mesmo pra testa nem foi de pesca, e uma vara t7, peguei 1m em meia hr e nem levei diário esqueci kk
@@calangoczs então mano eu sou pescador t7 e pesco mas em pântano já fui nas avalon mas só acho avalon t6 mas vou seguir suas dicas vlw
@@gugubrito3592 eu prefiro pesca na amarela, eu já sou full faço até 3m por hr cm sorte
@@calangoczs caraca pesca na amarela da bom ass é? Será que pescador t7 na amarela da bom Tbm?
Mano, entrar no Albion pra ficar pescando é deplorável. 🤝🏻
Querendo ou não tenho minha build 8.3 de punhos Avalon e 7.3 na espada despertada, javali, ilha tudo com pesca na amarela, ainda tenho fibra t8 na amarela.
@@MACHINNARIUM guerreiro kkkkkkkkk
Na real só é chato msm, mas dá grana, tenho quase t8 em pesca mas n quis mais pescar, prefiro fazer as outras coletas doq ficar parado pescando