Bom dia! Salve Maria! Não foi a toa que vcs nos pediram perseverança. Ler o livro das Crônicas está sendo um grande desafio, mas, com a graça de Deus, perseverança, orações vindas do Padre Marcelo, Vinicius e creio que muitos dos Theophilus, estou conseguindo, valei-nos São José! 🌹
Não me canso de agradecer, ler a Sagrada Escritura com entendimento sempre foi um sonho para mim. Vocês estão realizando. Muito obrigada ao grupo Theophilus. Débora.
Toda manhã e todo domingo sinto-me agraciada com tanta dedicação e ensinamentos dos líderes e mentores do grupo Theophilus! Imensa é a gratidão por esse trabalho que aproxima cada vez mais o Livro Sagrado do meu coração e, certamente de muitos outros afortunados que o acompanha! Um comentário que talvez seja pertinente: ao ouvir o padre Marcelo (sua benção!) comentar sobre a forma pejorativa que os nazarenos se referem a Jesus, como "filho de Maria" , me ocorreu se teria raiz já nesse tempo a expressão que se usa hoje qdo nos referimos a alguém que cometeu um ato ignóbil: "ele é um filho da mãe!" ? Que Deus abençoe e guarde a todo o grupo Theophilus e seus familiares!!
Oi Ligia! O Pe. Marcelo está no Brasil agora e por isso não está mandando o material. Porém sempre mandamos ao final dos livros. E no WhatsApp as leituras! :)
Bom dia! Salve Maria!
Não foi a toa que vcs nos pediram perseverança. Ler o livro das Crônicas está sendo um grande desafio, mas, com a graça de Deus, perseverança, orações vindas do Padre Marcelo, Vinicius e creio que muitos dos Theophilus, estou conseguindo, valei-nos São José! 🌹
Não me canso de agradecer, ler a Sagrada Escritura com entendimento sempre foi um sonho para mim.
Vocês estão realizando. Muito obrigada ao grupo Theophilus. Débora.
Salve ,Regina, mãe de misericórdia ,vida, doçura e esperança nossa , salve!
Toda manhã e todo domingo sinto-me agraciada com tanta dedicação e ensinamentos dos líderes e mentores do grupo Theophilus!
Imensa é a gratidão por esse trabalho que aproxima cada vez mais o Livro Sagrado do meu coração e, certamente de muitos outros afortunados que o acompanha!
Um comentário que talvez seja pertinente: ao ouvir o padre Marcelo (sua benção!) comentar sobre a forma pejorativa que os nazarenos se referem a Jesus, como "filho de Maria" , me ocorreu se teria raiz já nesse tempo a expressão que se usa hoje qdo nos referimos a alguém que cometeu um ato ignóbil: "ele é um filho da mãe!" ?
Que Deus abençoe e guarde a todo o grupo Theophilus e seus familiares!!
Vocês são maravilhosos ; obrigada por tuuuuuudo !
Vocês não estão mandando mais o material para imprimir ?
Oi Ligia! O Pe. Marcelo está no Brasil agora e por isso não está mandando o material. Porém sempre mandamos ao final dos livros. E no WhatsApp as leituras! :)