Ela está VENDENDO esse APÊ de 58M² LINDO e todo MOBILIADO na Frei Caneca - SP | Gaby Garciia

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лют 2025
  • Tour pelo apartamento de 58m2 a venda na Rua Frei Caneca, na Consolação em SP.
    Quer comprar esse apê incrível? Contate o Corretor Marco Antônio:
    (11) 99468.6822
    (19) 99585.9443
    O imóvel é super espaçoso, contendo 1 dormitório, 1 escritório, lavanderia grande separada e cozinha integrada a sala de jantar e estar, além de um banheiro super amplo.
    A proprietária Thalita Moreira gosta bastante de decoração, cursou 1 ano de Design de interiores e se inspirou em vídeos de apartamentos no UA-cam, referências do Pinterest e do Instagram no seu imóvel. Ela contratou o escritório Hare Bueno Arquitetura para realizar o projeto a distância, que levou cerca de 45 dias para ficar pronto, como o escritório de arquitetura era em Porto Alegre e o imóvel fica em SP a proprietária contratou o Estúdio Broca Arquitetura para fazer visitas à obra uma vez por semana e acompanhar o andamento da reforma que durou 3 meses.
    Thalita nos conta que "Encontrei o apartamento porque tinha que acontecer hahaha. Eu não vi o anúncio desse apê em nenhuma das minhas várias pesquisas de imóveis próximos ao Mackenzie. Aí enquanto estava visitando outros imóveis na região, o corretor me falou que estava com a chave de um apê que precisava de reforma, mas era parecido com o que eu estava procurando. Resolvi conhecer...quando eu entrei, me surpreendi com os cômodos amplos e o piso de madeira original. E fiquei muito empolgada com a ideia de fazer a reforma.".
    O imóvel fica em um prédio antigo no centro de São Paulo, próximo de vários pontos de interesse na cidade. A proprietária comprou o apê com a intenção de morar, porém recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e atualmente utiliza o imóvel eventualmente quando vem a SP, Thalita nos contou que "Ama ver conteúdo sobre reforma, arquitetura e decoração. Então reformar meu próprio imóvel foi uma experiência muito incrível. Apesar da loucura que foi fazer obra, eu curti demais o processo da reforma: escolher revestimentos, móveis, tecidos, decoração..cada detalhe. E ver tudo pronto foi muito gratificante. Tenho certeza que a pessoa que vier morar aqui vai ser muito feliz e sentir a energia boa que tem em cada cantinho do apê.".
    A cozinha foi integrada com a sala e tinha uma segunda porta de entrada para o apê, que foi tampada para melhor aproveitamento da cozinha. Como a moradora se apaixonou pelo piso original de madeira do apê, ela resolveu restaurá-lo e instalar porcelanato que imita cimento queimado na cozinha, lavanderia e banheiro. E já que estava em reforma, aproveitou e alterou o tamanho da janela do banheiro para trazer mais privacidade e fazer um nicho para comportar os produtos de higiene.
    Sobre sua parte favorita no imóvel, a proprietária conta que: "Nossa, é difícil escolher, eu acho tudo lindo, mas minha parte favorita é a sala integrada com a cozinha. Apesar de não termos conseguido fazer uma península entre os ambientes (porque encontramos uma coluna), a abertura da cozinha foi fundamental para o resultado estético da reforma e deixou tudo muito mais funcional.".
    Projeto - Hare Bueno Arquitetura: / harebuenoarquitetura
    Acompanhamento de Obra - Estúdio Broca: / estudio.broca
    Veja mais detalhes desse imóvel no nosso blog: bit.ly/3Qw60RM
    ITENS USADOS NO APÊ:
    Porcelanato Cimentício Acetinado 90x90 Dunne Gray Incesa: bit.ly/3tDdR6Q
    Revestimento Banheiro Acetinado Rig Bianco 32X60 - bit.ly/45OKj3A
    Azulejo cozinha 10x10 Acetinado Tecnogres.
    Pintura geral - Branco Neve da Suvinil.
    Pintura teto do banheiro - Duna da Suvinil.
    Pintura cabeceira da cama - Chafariz da Praça da Suvinil.
    Marcenaria: Verti da berneck, Branco Diamante da Duratex e Carvalho Poro da Arauco.
    Link do nosso canal secundário - Sem roteiro - / semroteirocomgabygarciia
    💌 Para falar comigo: contato@gabygarciia.com.br
    💼 Para parcerias e propostas: comercial@gabygarciia.com.br
    📸 Instagram: @gabygarciia | / gabygarciia
    #gabynvendemeuape #tourpeloapartamento #decoração

КОМЕНТАРІ • 215