Não confunda o amor de Deus com o amor humano.
Вставка
- Опубліковано 4 лют 2025
- Você já se sentiu distante de Deus por causa dos seus erros? Descubra a verdade libertadora sobre o amor dEle que não depende do que você faz ou deixa de fazer. Assista e entenda por que você é amado incondicionalmente!
Link do grupo citado: bit.ly/ed-gabr...
Apoie o canal: / @gabrielsalesbezerra
Meu Insta: / gabrielsbch
Aviso de Direitos Autorais / Copyright Notice:
Este vídeo foi criado com o propósito de educar e inspirar. Alguns conteúdos apresentados podem estar protegidos sob as diretrizes do uso justo (fair use). Caso identifique que algum material não foi devidamente atribuído ou tenha alguma questão relacionada, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@gabrielsales.life, e as devidas correções serão realizadas prontamente.
Sou grato pelo carinho e apoio de todos vocês. Que as bênçãos de Deus estejam com cada um!
#AmorDeDeus #VidaCristã #LiberdadeEmCristo
Coletando guerreiros para Deus/Jesus
👇 (Eu juro que não tou mendigando)
E obg por postar esse vídeo mn, era isso que eu tava sentindo..
Ótima ação, irmão
Amém ❤ 🙏🙌
Não precisa jurar
Aprendi com a dor, que nós temos que amar primeiro a Deus, depender de Deus, dedicar nossa fidelidade a Ele! Deus é pai e nos ama como um filho precioso! Mesmo que não mereçamos, mas Ele ainda sim nos ama.
O amor de Deus tem graça, misericórdia, compaixão e muito mais..podemos ver isso em cada detalhe da vida❤
Deus seja louvado 🙏
Logo eu serei batizado e quero seguir a Deus até o fim, obrigado pelo seus vídeos que Deus te abençoe sempre.
Amém irmão
Que seu batismo seja maravilhoso! Melhor escolha que você fez na sua vida. Recomendo perseverar, depois do batismo as coisas ficam mais difíceis. Eu senti bastante isso ano passado quando me batizei, mas com Deus passei por cima de tudo. Creia nele e esteja em comunhão com ele! Amém!
Finalmente outro vídeo tava esperando, cara você me libertou de culpa, falando sobre a sua luta contra a pornografia, muito obrigado❤
Eu passei um ano no pecado da pornografia e aceitei jesus e de pouco em pouco, jesus foi me tirando disso, e hoje sou totalmente liberto, eu não consegui sair antes, porque a tentação era grande e eu lutava com minhas próprias forças, mas agora eu luto com Deus do meu lado...
Eai maninho eu tbm to lutando contra isso mais cai e valeu pela dica vou lutar com a força de Deus
Meu amigo, eu acredito que Deus está falando comigo através dos seus vídeo, muito obrigado pelas mensagens, tenho assistido seus vídeo s, tanto os curtos como os longos, veio me inspirando bastante. Desde de novo meu sonho é ser Pastor, e para mim seu jeito de evangelizar é um dos melhores, tanto como na internet e fora, sua forma de comunicação e muito clara e boa. muito obrigado irmão. Que Deus te abençoe e abençoe a todos que estão lendo isto♥️✝️
Eu e muitos irmãos não sabiam que o verdadeiro arrependimento vem quando você reconhece que Deus nos ama. Obrigado por esclarecer isso. Deus abençoe a todos!
Caraca irmão esse vídeo tirou todas minhas dúvidas dia 1 de fevereiro comecei um jejum que termina dia 1 de abril alem de ler a bíblia todos os dias e orar todos os dias ,com propósito de vencer o vicio da masturbacao e hj to no 4 dia sem e ta dando certo ✔️
Vc vai conseguir, siga o propósito até o fim. Deus me libertou da masturbação e pornografia.
@Cilene-xq4dq o jejum é ficar até dia 1 abril sem jantar, só fazer as outras alimentação do dia
Faz um vídeo falando sobre a espera por um relacionamento cristão, guardar seu coração para a pessoa certa.
Eu não entendia o amor de Deus no início da minha caminhada. Eu vivia preso pela pornografia por exemplo e quando assistia, me sentia a pior pessoa do mundo e que não merecia o amor e a presença de Deus.
Hoje, me afastei de qualquer tipo de imoralidade sexual, pornografia e pecado sexual quando senti profundamente o amor de Deus. Eu fujo do pecado por amor a Deus, por entender que Ele é Santo e que através de sua graça e amor, preciso todos os dias ser purificado e santificado para vê-lo, em breve! Maratana, irmãos! Jesus retorna em breve!
Boa noite, amém Gabriel
Sales, que vídeo irmão!
Acho que esse é o vídeo mais esclarecedor sobre a religiosidade! Meu Deus! Glória a Deus mano.
Eu sempre tive um relacionamento muito íntimo e maravilhoso com Jesus, o meu melhor e maior passatempo era literalmente orar, eu sentia a presença dEle, e quando não sentia, tinha uma convicção TÃO FORTE de que Ele estava comigo mesmo assim, que quando não sentia a presença dEle, era a mesma coisa que sentir!
Mas tudo isso mudou quando eu comecei a me relacionar mais profundamente com uma garota que também era "cristã", eu não sei se ela era realmente cristã, mas pelo menos a casca ela tinha pra enganar.
Acabei que fui me esfriando com Deus pois eu tinha tirado Ele do meu coração pra colocar a garota. Meus objetivos agora não era pregar e espalhar esse amor tão maravilhoso, mas sim, receber sempre a aprovação dessa garota. Eu vivia ansioso e com muito medo de algo acontecer com ela, literalmente até mesmo quando ela estava segura em casa.
Acabou que eu descobri que ela era narcisista e o pai dela era laudado com narcisismo e bipolaridade (o cara era doidão mesmo), e graças a ajuda do nosso bondoso Pai e de grandes amigos e irmãos na fé, acabei que consegui terminar com ela, e cara, ela me gerou tantos traumas e problemas psicológicos que mal consigo citar aqui.
Agora estou no processo de recuperação, tanto na área da saúde como também na fé, e o nosso Pai está cuidando muito bem de mim como sempre Ele cuida de nós.
Também gostaria de pedir orações meus irmãos, pois não está sendo nada fácil, estou vivendo meio paranóico e ansioso ainda devido aos problemas que esse relacionamento abusivo me gerou.
Muito obrigado por lerem até aqui, e também, mais uma vez Sales, pelo vídeo! Jesus nos ama muito meus irmãos, vamos nessa rumo ao Reino!
parabens irmão, seus videos estão ficando cada vez melhor.
Amém 🙏
• Jeremias 29:11 [ARA]
¹¹ Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Você é necessário irmão. Conhecedor da palavra de Deus, espalhando para nós cristãos ✝️
Amém Deus abençoe a todos ❤
Amem mn deus abençoe sua vida e a vida de toda a sua familia obrigado pelo vídeo ❤❤ proucuro mim aproximar mais de cristo e ter a salvação
Uau! Deus abençoe você🙏
Obrigado por me ajudar a enxergar o amor do Pai❤🙏
O amor de Deus é totalmente diferente, as vezes você tá feliz com uma pessoa mas Deus sabe que aquela não é a pessoa certa pra você, temos que abdicar nossas vontades e fazer somente a vontade de Deus, pois ele sabe o que faz. ❤️☦️
Que Deus nos abençoe proteja ajude cure capacite para vencer e conseguir oq queremos e fazer oq é certo pra sua onra e glória e nosso bem, amém 💥🫴✨🙏😌☄️☄️☄️
Eita glória a Deus!, devemos lembrar sempre que ser amado por Deus nós já somos, mais ser agradável a Deus já é outra história, devemos buscar ser imitadores de Cristo não para sermos merecedores do amor de Deus até porque como disse o amor já temos, devemos andar como Cristo para sermos agradáveis a Deus assim como foi Jesus quando deus falou para ele, este é meu filho amado em quem tenho muito prazer.video muito bom meu irmão deus continue de usando muito para impactar muitas vidas, deus te abençoe meu irmão, amém glória a Deus!🙏🏾🙏🏾
Eu tenho mandado o link dos vídeos para meus amigos. As mensagens são simples, rápidas mas consistentes. Parabéns!
Amém 🙏🏻
Que Deus seja louvado para toda a eternidade e depois dela
Gabriel de verdade meu irmao, nao pare nunca, vc esta sendo muito usado pelo Espirito Santo, toda a mensagem q vc posta Deus fala comigo, e eu estou sendo muito edificado por Deus através da sua vida meu amigo, nao imagino oq vc passa, mais continuarei sempre orando por vc meu irmao na fé Deus lhe abençoe grandemente
Gabriel eu adorei o vídeo de hoje glória a Deus Amém
O amor de Deus é único é bom ❤
Cara você vem ajudando muito sobre muitas pessoas obrigado de verdade.
Sugestão: faz um video sobre o que é pecado como o entra no pecado a luxuria e o porque gula e etc os pecados principais e porque sao pecados coisas que você não pode cometer
**Entendimento do vídeo, "transcrição" do que foi dito, neste comentário:**
Primeiramente: Obrigado, Deus, por esta vida: Gabriel Sales, creio que o Senhor usa-o para nos ajudar e responder. Obrigado pelos teus vídeos, Gabriel, tu és instrumento de Deus para compartilhar o evangelho. Irmão, que você continue se sustendo na força que o Senhor te dá! Assim como Ele concede a todos nós. Ele é a nossa força.
Aqui um entendimento do que foi dito no vídeo, a Verdade, a Palavra de Deus, que quero compartilhar transcrito:
*Viver um amor verdadeiro com Deus*
*1- Reconheça que você não precisa merecer o amor de Deus.* Ele simplesmente nos ama, então, paremos de tentar ganhar o que já é nosso.
*2- Arrependa-se, não por medo, mas sim porque você é amado.* O arrependimento vem do reconhecimento de que Deus nos ama, e não do sentimento de culpa.
Romanos 2:4 NVT
[4] Não percebe quanto ele é bondoso, tolerante e paciente com você? Não vê que essas manifestações da bondade de Deus visam levá-lo ao arrependimento?
*3- Abrace a identidade de filho(a).* Nós não somos servos que precisamos nos provar, mas somos filhos amados.
Mateus 3:16-17 NVT
[16] Depois do batismo, enquanto Jesus saía da água, o céu se abriu, e ele viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre ele. [17] E uma voz do céu disse: “Este é meu Filho amado, que me dá grande alegria”.
Nós também somos filhos de Deus, e ele se alegra em cada um de nós.
*4- Leia e guarde a Palavra de Deus em seu coração.* Conhecer a verdade, é o que nos liberta das mentiras.
João 8:31-32 NVT
[31] Jesus disse aos judeus que creram nele: “Vocês são verdadeiramente meus discípulos se permanecerem fiéis a meus ensinamentos. [32] Então conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.
*Conclusão:* Deus te ama independente de qualquer coisa, contudo, isso não significa que ele aprova tuas, nossas, ações erradas, Ele é justo, e te ama tanto que quer fazer com você se arrependa do que é errado, pois isto custará a tua vida. Ele quer te dar a vida eterna, e você tem que buscá-lo com tudo que tem. Viva na certeza que Ele te ama na medida certa, e com gratidão, guarde a Palavra dele para não se desviar; leia a Palavra, e afaste teu pé da maldade, busque a sabedoria e o entendimento divinos. A cada dia foque mais Naquele que te amou primeiro e é o Único que pode, e quer, te salvar.
amém 🙏
Muito obrigada pela linda palavra ❤
0:15 cara o pior e que eu tava assim ontem,com dúvida de pular certos vídeos cristãos que JESUS não falaria tais coisa e pelo OQUE eu falei se era realmente um pecado mais mesmo assim eu pedi perdão😥🥺
Obrigado irmão eu precisava desse vídeo☺️Deus te abençoe muito meu caro❤🙏🙌🙌
Minha irmã e eu, vez ou outra, conversamos sobre isso. Principalmente se tratando de como vemos o amor das mães em relação aos filhos. Venho de uma família onde uma tia não disciplinou os filhos e nem aponta os erros deles. Hoje ela vê o resultado: estão perdidos por terem feito escolhas erradas. Sem julgar, mostrar que estão errados ou não apontar a direção correta, satisfazemos nosso próprio ego, colocando pessoas acima de Deus. Acredito muito naquela frase que diz "se há algo de bom em nós, é Deus", e creio que segui-lo exige renúncias e sacrifícios. Oro para que meus primos (infelizmente viciados em drogas) encontrem verdadeiramente a Cristo (até agora eles tentaram três vezes se converter, mas não foi sincero) e que quando eles virem a imensidão do amor e a graça imerecida do nosso Deus Poderoso, eles sejam moldados e transformados para a glória Dele.
Amém! Que Deus abençoe sua vida, Gabriel. E também, a de cada um que Deus permitiu e trouxe para assistir o vídeo. 🤍
Uma mensagem maravilhosa Gabriel .. Que Deus continue falando através de você... Um evangelho verdadeiro ..uma palavra maravilhosa 🙏🙏
É, o amor de Deus não é instável ❤
Cheguei tarde, mais to aqui Amém 🙏🙌
Boa noite, Deus abençoe a todos! Lindo vídeo, a edição também está ótima, irmão.
João 3:16: “Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
A paz do senhor
Amor genuíno
Sale mano, eu amo os seus vídeos! ❤ E amém! ❤️
Se você agrada elas 👏👏👏mas na verdade está agradando ao inimigo. Temos que agradar a Deus. Ajudar as pessoas e não agradá-las.
Primeiro Dnv Aménnn❤❤
um dos únicos canais religiosos que não fica colocando no título:"pule esse vídeo ou vá para o 1nf3rn0" ou coisas do tipo
você salvou o meu irmão da depressão ❤︎
Que benção 🙏🏿🙏🏿
Obrigado cara
conheça a verdade, e ela te libertara, acho que isso serve exatamente pra tudo,.
O amor de Deus é grandeoso 🙏🏾
na hora certa cara, Deus abençoe
Tamo junto irmão te amo manda dms ❤👏
Irmão ontem eu chorei tanto por causa de me achar tão pecador que não mereçia o amor de Jesus obrigado
AMÉM🙏🙏🙏
Amém eu creio 🙏🏾🙌🏾❤️
Oi Gabriel, que Deus continue te usando e abençoando e eu sinto Deus em você ❤ parabéns, irmão ❤
Muito obrigado irmão gabriel, que Deus continue te capacitando para fazer mais conteúdos, Deus te abençoe 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Amém irmãos🙏
Deus nos ama so pelo fato de existirmos
Tudo vem na hora certa ❤
Amém Gabriel vdd😆😄
❤❤❤❤
Isso é verdade Gabriel
Deus se ira com o pecado e nao com o pecador
cara, eu acho que seria muito daora se vc um dia fizer uma live aqui no youtube conversando com os inscritos.
Realmente querido Gabriel o amor de nosso Pai Altissimo por nós transcende toda lógica humana! Só não será amado por ele quem não aceitar o sacrifício de Cristo, os que acreditam em reencarnação e que dessa forma que irão evoluir pagar karmas e salvar a suas almas ! Isso é o mesmo que achar que o sacrifício de Jesus foi em vão! Gratidão por sua mensagem ! Bençãos de muita sabedoria para vice sempre ! Abraço com carinho e gratidão! 🫂😘✨✝️🛐🕊️🙏🙏🙏🙏
Amém
Cada dia mais,Deus falando através da sua voz, Gabriel,Deus te abençoe!
Oi irmão, cara seria muito legal você fazer um vídeo sobre o amor humano. Não o romântico, mas os outros. Acho que você teria ideias interessante para partilhar. Obrigado irmão! 👊
Só Deus sabe como teu canal me ajuda mano, que Deus te abençoe ❤
Amor seus vídeos
Vc explica muito bem!
1 João 4
Amém! Este vídeo é extremamente necessário, Deus fala muito através de ti. ✨️
Vlw mano cada dia mais desperto
Obrigado irmão.
Emocionei❤
Seu vídeo sempre chega na hora certa e sempre me identifico com ele, adoro seus videos, Muito obrigado!
Perfeito!!
vc é um anjo cara
A verdade é que o amor de Deus é algo que não dar pra substituir e tambem se Deus nos corrige é porque somos seus filhos eu li isso esses dias em hebreus rapaz as coisas de Deus sao lindas mesmo 😊
Hebreus 12:6 porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho
Comentando até o canal bater 100k:
Dia 1
Me inspiro em você! 🙌 Se puder, fixa esse comentário. Tenho um grande propósito no coração e quero levar essa mensagem ao mundo! ✨📖 Como diz em Marcos 16:15 - 'Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.' Que Deus continue te usando poderosamente! 🔥🙏 .Dá uma olhada no que tenho compartilhado também!
Gabriel eu não sei se você vai ler isso, mas eu gosto muito dos seus vídeos, pois você prega o evangelho mesmo
Sabia que evangelho significa do hebraico "boa palavra" e tu falaa muito das boas palavras de cristo
Eu gosto da sua pregação, é muito bonito esse seu jeito
Deus te abençoe
Amém! Muito obrigado
- Jesus Christ King of Kings
Oque eu entendi,é que Deus ja me ama,não por eu merecer,mas por que é como a relação de pai e filho,mas não é por isso que e tenho que continuar no pecado
Irmãos me ajudem, por favor, estou perdido não sei o que fazer, quero me aproximar de Deus e não sei como, eu não estou orando muito, as vezes oro, mas e bem pouco, então se puderem me ajudar a fortalecer mais agradeço
Amém a todos ❤
Caraca, 0 visualizações, vo vendo primeiro!
Mano pior que eu entrei no vídeo quando apareceu e comentei saí do vídeo e entrei e ninguém tinha comentado, aí fiz isso mais 2 vezes e na última vez, percebi que fui o primeiro a comentar e entrar no vídeo!
Devia ter como Hypar os videos desse cara.
Ser amado e ser agradável são duas coisas diferentes, o amor de Deus permanece e não está condicionado ao que nós fazemos, porque Ele nos amou enquanto ainda éramos pecadores (Rm 5.8). Agora, ser agradável a Deus é outra coisa, ser agradável requer fé, obediência e santidade (Rm 12.1). Uma pessoa pode ser amada, mas não ser agradável a Deus! Recomendação de livro: Os quatro amores (CS Lewis) e Até que Nada mais Importe (Luciano Subirá) :)
Voce ta certo voce ta bem sabe o que significa o letra m na mão
Oi Grabriel, tudo bem? Tem como tu trazer o grupo pro WhatsApp se voce quiser?
Deus abençoe!
Tô no maior medo de voltar a pornografia 😢
Qual é a música de fundo nos primeiros 1:48 segundo Gabriel??
Vrdd
Eu sou a irmã dele
Minha princesa lindaaaa ❤❤❤❤
E é ?
Mn eu acho que no telegram e meio difícil
Amém❤❤
Amém ❤
Amém