Mãe Narcisista | A MÃE PERFEITA PODE SER UMA MÃE NARCISISTA OCULTA

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 21 гру 2024

КОМЕНТАРІ •

  • @virginiacoser
    @virginiacoser  4 роки тому +4

    👉 Inicie hoje o Treinamento completo Como Superar Mães Narcisistas : www.comosuperarmaesnarcisistas.com/
    *cupom de desconto: PRIMAVERA10
    👉Agendamento de consultas online : canal.maria.virginia@gmail.com
    ◀ Telegram aberto 🌷 Flores de Lótus: t.me/virginiacoser

  • @rennan2382
    @rennan2382 4 роки тому +50

    Cuidado com as mães superprotetoras!

  • @tatianamagalhaes531
    @tatianamagalhaes531 3 місяці тому +1

    Eu voltei a morar com ela em 2015, eu tava indo pro meu trabalho andando devagar eu achava que era dor nas pernas, entao dei uma crise no trabalho e sai de cadeira de rodas. Uma colega minha de trabalho me levou pra uma UPA. Meus pais chegaram la como a UPA nao tijha aparelho pra fazer o eletrocardiograma, meus pais me levaram pra outra UPA de outro bairro ao descer do carro de painho, eu andando devagar porque nao conseguia andar rapido pois se eu tentasse meu coracao acelarava como se eu tivesse numa maratona. Ela viu que eu andava devagar e forcou eu andar rapido pra fazer minha ficha na recepcao do ambulatorio. Dai fui andando rapido e so piorou pq senti muitas dores, o medico me examinou e me internou. Nao posso negar ela sempre tava indo me visitar e ate ajeitou as papeladas da empresa que eu trabalha, me ajudou e muito. mas hoje percebo que me ajudou pra falar pra todas as pessoas que ela sim que tava do meu lado. Uma vez discutiu comigo apos minha cirugia. Pois viu a filha de uma senhora que tava na enfermaria comigo. So pq a mulher era loira, cabelo liso e rosto bonito ela me disse que so eu queria ser Bonita, que eu tava com raiva e inveja dessa moca. E eu nem disse nada, so rebati apos ela dizer isso. Falei que ela olha muito o exterior das pessoas dai ela lugou pra minha irma que mora em sao oaulo contando que eu fiz cirurgia e tava discutindo com ela. Eu fiz valvulopladtia mitral por balao por causa do oroblema cardiaco que eu adquiri

  • @annafreitas8154
    @annafreitas8154 4 роки тому +37

    Meu irmão dourado tem quase quarenta anos e realmente é imaturo e infantil, completamente mal resolvido.

  • @andreiad5005
    @andreiad5005 4 роки тому +77

    A minha mãe parecia perfeita, mesmo ouvindo todos os vídeos até hoje fico confusa. Nunca me bateu, não costumava me invalidar na infância embora fosse super crítica e com TOC de limpeza,, mas realmente me criou super dependente, infantilizada , insegura, e depois que meu pai saiu de casa, conheci o inferno. Tortura psicológica, passou a querer que eu fosse a mãe dela ou o marido provedor, pra isso ela não poupava esforços: chantagem emocional, vitismo, me gerava uma culpa absurda, macacos voadores, inveja da minha felicidade, ciúmes, egoísta ao extremo, infantil, fazendo picuinhas, intrigas, verdadeira tortura psicológica, manipuladora ao extremo, sabia como me atingir sem ninguém ao redor perceber, todos os sintomas batem certinho, porém ela era tão carinhosa, parecia tão empata, acho que pra me manipular. Mas parecia tão boazinha, .....confunde muito mesmo.

    • @Ray-Mm
      @Ray-Mm 4 роки тому +17

      Descreveu minha relação com minha mae, mas tenho certeza de que ela é narcisista oculta porque nao vejo empatia por parte dela, ela usa as pessoas e só valoriza quando essas pessoas tem algo a oferecer, ela nao é carinhosa, só demonstrava afeto justamente na frente das pessoas, o resto é igual o seu relato. Entao para mim foi facil reconhecer.

    • @bsgarciaa
      @bsgarciaa 3 роки тому +11

      Ai você descreveu minha mãe todinha. Tudo orna a enquanto eu fazia oque ela queria. Assim que ela separou do meu pai assumi papel de marido, provedor da casa... Só acordei quando não aguentei todo esse peso, e sucumbi entrando em depressão. Ela me ajudou não?? Pois como não estava favorecendo ela, não tive nenhuma ajuda. E ainda diminuía minhas dores, assumindo papel vítima. Pois as dores delas são sempre maiores que as minhas. Saí de casa e o inferno piorou...
      Me chama de mentirosa até pro meu namorado.aff

    • @vitoriabrnd
      @vitoriabrnd 3 роки тому +5

      Nossa, você descreveu a minha história! Passei exatamente pelo mesmo, Andreia. É tão triste... Só em 2018 fui entender o que eu vivia e hoje luto pra sair dessa casa e conseguir minha independência. Se Deus quiser quero voltar pra minha cidade natal e fazer um curso que eu amo. Temos que nos apegar a Deus e aos nossos sonhos quando vivemos com um narcisista, pior ainda quando é a mãe. Espero que você esteja bem!

    • @vitoriabrnd
      @vitoriabrnd 3 роки тому +3

      @@bsgarciaa É exatamente assim! Também tive depressão, ansiedade e vários outros transtornos por conta da forma que ela me tratava e ela NUNCA me ajudou, eu quem superei tudo sozinha... Somos mais fortes do que imaginamos!

    • @andreiad5005
      @andreiad5005 3 роки тому +4

      @@vitoriabrnd não é fácil, quando descobrimos o narcisismo materno vem uma fase de incredulidade depois vem uma fase de luto as vezes vem até uma fase de ódio, o importante é se acolher e respeitar todas essas fases e tentar se dar o direito de sentir isso pra se curar em seguida. Se precisar estou aqui. Ainda estou lutando com minhas feridas.

  • @tatianamagalhaes531
    @tatianamagalhaes531 3 місяці тому +2

    Minha mae é assim como a virginia diz no video. Ela é superprotetora, mae que se preocupa e tal. Todos a acham uma mae maravilhosa como se ela fosse uma maravilha de mae. Sou a filha mais velha sou bode exoiatirio, tem minha irma do meio e meu irmao cacula, ela sempre implicou com nós tres, mas comigo sempre ela foi pior. Sou a pior pra ela mas quando ela ta no "aperto" so eu que ela lembra pra socorrê-la.

  • @flaviacarvalho5765
    @flaviacarvalho5765 4 роки тому +21

    A minha amamentou e deu comida na boca ate os 6 anos de idade, também me carregava no colo ate os 5 anos. Roupas sempre limpas, etc. Mas dentro de casa so Deus sabe oq se passava, não sofria abuso fisico ou verbal na infancia, mas as reais necessidades não eram atendidas ( proteção, afeto, empatia, orientação, segurança emocional, etc). Na adolescência ficou pior pq ela perdeu o controle, sofri violencia verbal e fisica.

  • @gabrielaguiarbranco7287
    @gabrielaguiarbranco7287 4 роки тому +19

    Pois essas mães que ora nos tratam como dourados ora nos tratam como bode expiatório criam uma confusão e uma fraca distinção entre entre quem é bom para nós e quem é mau, é dificil

    • @blackswan5992
      @blackswan5992 3 місяці тому

      Realmente! A minha mãe fazia muito isso comigo. Ora tava me tratando com carinho, me infantilizando, dizendo que me amava, ora tava me xingando, gritando comigo, me humilhando e me batendo. E vice versa. É pra deixar qualquer um maluco e completamente perdido. Talvez por essa razão tive tantas amizades tóxicas ao longo da vida, você cresce sem um exemplo a ser seguido, um norte e acaba caindo em um monte de cilada que sempre acaba com o psicológico e a autoestima.

  • @andreadoria8188
    @andreadoria8188 4 роки тому +20

    Caramba Virgínia,vc tocou no assunto que mais mexeu comigo na minha infância,pois durante a minha infância até o início da minha adolescência tive meus cabelos cortados estilo Joãozinho,e sempre que eu questionava era sempre a mesma desculpa do "piolho" lembro que eu chorava um bocado. Sem contar as roupas do meu irmão que ela vestia em mim. As vezes me questionava porque eu não era igual as outras meninas. A vaidade feminina passava longe de mim. Cresci sendo a menina tímida e desengonçada da sala,que sempre sentava no fundo se sentindo feia,e diferente das outras meninas. Comecei a fazer terapia a pouco tempo,e questionada sobre a minha infância,a primeira coisa que me veio a cabeça foi essa passagem dos cabelos. Porém pra mim é tão doloroso que ainda não tive coragem de relatar a minha psicóloga.Hoje é a primeira vez que tive coragem de falar sobre isso.

    • @danimassita
      @danimassita 2 роки тому +2

      Nossa Andréia passei o mesmo que vc passou, minha mãe cortava meu cabelo Joãozinho e eu chorava muito, pedia para deixar meu cabelo comprido como de minhas amiguinhas e ela falava que dava trabalho, tenho uma foto que estou com meu irmão e parece dois meninos, só consegui me libertar na adolescência e até hj ela fala que deveria cortar meu cabelo curto, estou com 46 anos e uso o cabelo bemmmmm comprido........tenho pavor de cabelo curto por causa dela, esse fato marcou minha vida, qdo lembro fico triste pois tiravam muito sarro de mim na escola.

    • @andreadoria8188
      @andreadoria8188 2 роки тому +1

      @@danimassita acho que a maioria de quem é filha de MN com certeza passou por isso,pois percebo que as atitudes são iguais ,só muda os personagens. Assim como vc ,tbem tenho hoje meu cabelo comprido. Bjus e fique bem!🤗

    • @viviane6473
      @viviane6473 9 місяців тому

      Também passei por isso!

  • @professoradelconsuelo8842
    @professoradelconsuelo8842 4 роки тому +20

    eu sou mãe. morro de medo de ser uma mãe assim. A cada minuto do vídeo eu procuro pensar em mim: será que sou assim?! Sem falsidade, penso que não sou. Mas procuro ficar muito atenta, pois sou extremamente egoísta...

    • @miryammonteiro7544
      @miryammonteiro7544 4 роки тому +4

      Eu também fico o tempo todo a ver se eu me comporto dessa forma. Com medo de errar, medo de repetir esses abusos que sofri. Às vezes me pergunto se vai ser sempre assim, se tenho que ficar atenta à minha atitude com a minha filha a todo momento... Às vezes até parece não ser natural e somente um estado de atenção a toda hora, um estado de alerta, principalmente nos dias mais difíceis... Eu sei que sou boa mãe, mas tenho essa cobrança sobre mim mesma... Queria me libertar disso!!

    • @NatallyeGonzalez
      @NatallyeGonzalez 4 роки тому +16

      Se você tem medo de ser narcisista, você não é. Porque a mãe narcisista se acha perfeita. Jamais pensaria que erra com o seu filho.

    • @danielacampos5380
      @danielacampos5380 3 роки тому

      Eu tbm tenho esse medo , pq sou filha de uma mãe narcisista oculta , mais a resposta da moça me tranquilizou pq eu amo realmente minha filha só não quero jamais fazer nem 1% do que eu sofri.

    • @guiomarteixeira2081
      @guiomarteixeira2081 2 роки тому

      @@NatallyeGonzalez Que bom ler seu comentário, também tenho este medo.

  • @JaquelineSantos-xr5dfrehrrr
    @JaquelineSantos-xr5dfrehrrr 4 роки тому +16

    A minha mãe , foi a mãe religiosa e vivia na igreja
    Mais ao mesmo tempo defendia o marido dela abusador que abusou de mim .
    Meu irmão se tornou igual ao meu genitor...
    Depois que eu me casei ela ficou com inveja não vem em casa , pois esse ano decidir fazer o mesmo, resultado sou a filha ingrata. Tô fazendo contato 0
    Meu irmão ela faz o almoço fresquinho e prepara até hoje pra mim eu tinha que me virar pra fazer.
    Tenho traumas até hoje. Infelizmente

  • @phillipedemace8319
    @phillipedemace8319 4 роки тому +12

    Queria contar minha história aqui
    E queria uma resposta profissional ou de alguma pessoa que já passou por isso

  • @palomaernestoroque4276
    @palomaernestoroque4276 4 роки тому +12

    Eu morro de rir com você imitando a voz. 😂 Igualzinho.
    Que horror tudo isso que passamos... Se nos darmos conta.

  • @flowergirl8398
    @flowergirl8398 3 роки тому +4

    A minha MN é dessa forma, e eu na infância já fui criança dourada e bode expiatório, até hj ela tenta me colocar como a dourada eu não faço mais questão, ainda bem que abri meus olhos, a minha irmã mais velha é quem está nas garras dela, a MN infantiliza ela, faz de tudo pra depois falar dela pelas costas, é muito mais difícil de enxergar a verdadeira face da mãe narcisista quando ela é oculta, e é muito difícil de sair das garras dela, só Deus na causa

  • @marinafbarbosa
    @marinafbarbosa 4 роки тому +8

    Também me sinto confusa com relação a minha mãe se é ou não narcisista já que era carinhosa até homenagem com carro fez pra mim duas vezes (claro que como tudo que faz pra mim ou por mim ou presentes que me dava jogava na cara depois). Até que me perguntei um dia se ela não fazia tudo isso pra ganhar a glória para ela, para ser exaltada por mim e perante os conhecidos que por sinal, sempre ouvi dizer da parte dessas pessoas que tenho que valorizar minha mãe por tudo que ela fez por mim. Lembro que uma vez ela disse que eu tinha que beijaaaar o chão que ela pisa. Sempre me desabafei na igreja com pastores e obreiros e era como se ninguém me entendesse pois como dito no vídeo, falavam logo aquele versículo bíblico e ainda tinha que ouvir tudo que ela já tinha feito por mim. Outra pessoa com quem eu me desabafava era a amiga dela que sempre ficava do meu lado eu ligava escondido enquanto ela estava no serviço e em uma dessas conversas, ela disse que não queira ter sua mãe como inimiga e não disse mais nada. Ou seja, que era uma pessoa perigosa e vingativa e isso ela é mesmo. De uns anos pra cá parei de me humilhar e ficar pedindo desculpas a casa discussão como se sempre e sempre a culpa fosse minha, aprendi a ser orgulhosa como ela.

  • @rosenifornazier5053
    @rosenifornazier5053 4 роки тому +11

    Nossa quantas vezes apanhei sem motivos e me achava uma pessoa horrível.

    • @brunaalves1568
      @brunaalves1568 2 роки тому

      Ela já chegou na minha infância me ensinando a tarefa da escola a apertar a minha mão com as unhas dela até sangrar. Quando viu que sangrou pediu um milhão de desculpas e justificou dizendo “é porque você me tira do sério não prestando atenção!”. Já chegou a me colocar de joelhos em cima de um monte de milhos porque não obedeci. Dizendo que era para o meu bem. E com 16 anos em uma missa de natal que eu saí da igreja e fui lá para fora esperar à missa acabar por conta de uma crise de pânico, me esmurrou no nariz a ponto de jorrar sangue (quando viu o sangue jorrar me pediu MIL desculpas, quis me abraçar. Via o medo de se mal por aquilo nos olhos dela), e ao chegar na casa das minhas tias com o nariz sangrando e chorando sem parar, escutei de uma das minhas tias que ela tinha feito aquilo “porque também você provoca” e “isso foi para o seu bem, por amor a você”. É bizarro. Antes de descobrir através de uma terapeuta que ela era narcisista é como se meu cérebro tivesse esquecido dessas histórias que passei. Depois que descobri, fui lembrando aos poucos dessas cenas. Como dói. Uma dor na alma que não passa.

    • @brunaalves1568
      @brunaalves1568 2 роки тому

      Todas as vezes que tentei relembrar qualquer uma dessas cenas, ela fica LOUCA, agressiva, falando muito alto que não sabe de ONDE eu tirei isso. Que eu sou PERIGOSA. Que eu distorço e CRIO as coisas. Que as pessoas tem que tomar CUIDADO comigo, que eu coloco PALAVRAS na boca das pessoas. Que sou “criativa!”. Gente, pelo amor de Deus. 😭

  • @thaisedelima7157
    @thaisedelima7157 4 роки тому +14

    😳😳😳 gente parece que vc tá contando minha infância ... Gente me vem memórias agora que fazem todo sentido agora ...

    • @josetefernandes9437
      @josetefernandes9437 4 роки тому +3

      Comigo acontece o mesmo, parece um despertar de um passado adormecido.
      Agora entendo:
      Cabelo Joãozinho;
      Banho de assento (chorando de dor) no permaganato;
      Eu era vestida de meninO;
      Era entupida de açúcar;
      "Brincadeira" de pegar em minhas partes íntimas...
      Criou uma fobia em mim da matemática;
      Empurrava a mesa de jantar em cima dos meus seios nascendo, com cara de ódio para machucá-los ( sinto a dor até hoje quando lembro, pois nós mulheres sabemos o quanto doēm nossos "botoēs" ao nascerem)...

    • @enyacecilia1691
      @enyacecilia1691 4 роки тому +3

      @@josetefernandes9437 Pera, fobia de matemática tipo dificuldade em entender? Se for isso me indentifico total

  • @thewatcher9621
    @thewatcher9621 3 роки тому +5

    Virginia, que Deus te abençoe muito. Você não imagina o diferencial que está fazendo na minha vida. Por muito tempo me culpei, até achar esse vídeo. Tudo o que você fala parece que eu estou falando. Tudo mesmo! Estou caminho à cura. Muito obrigada mesmo de todo coração. Que trabalho lindo que você faz!

  • @mariajulia-kb7km
    @mariajulia-kb7km 4 роки тому +12

    Caramba, é exatamente desse jeito...

    • @eliezerneto3594
      @eliezerneto3594 4 роки тому

      Minha mãe causou em mim traumas tão profundos que nos últimos 10 anos fui internado em clínicas psiquiátricas por 7 vezes consecutivas. Em uma das ocasiões em que estávamos sozinhos ela disse que iria me internar para o resto da vida. Minha saída foi me mudar de cidade e atualmente ela me faz abordagens através do celular do meu pai com desculpas de que quer me visitar mas eu sei que o objetivo dela é me desequilibrar para que eu tenha mais um surto psicótico. Antes de conseguir me mudar, ela escondeu o dinheiro que eu tinha para viajar e quando perguntei sobre o dinheiro ela disse que eu estava em surto e ligou para o meu pai dizendo que eu teria que ser internado pela 8a vez pois eu estava a acusando injustamente, e que eu estava em delírio. No mais, ela sempre dizia que todas as pessoas do mundo eram más e que só ela era boa para mim enquanto atacava meus laços afetivos me colocando contra meus amigos e namoradas. No natal do ano passado ela convidou minha noiva para a ceia e juntamente com minha irmã a chamou na cozinha e tentaram convencê-la de que eu era uma pessoa sem futuro e que não servia para casar. Tenho 37 anos e só estou conseguindo viver a vida plenamente nós últimos 4 meses em que me mudei. Realmente o comportamento desse tipo de mãe beira a psicopatia, e no meu caso minha irmã é sua comparsa nisso que parece uma vingança. Muito obrigado por compartilhar tais videos, irei entrar em contato.

    • @mariajulia-kb7km
      @mariajulia-kb7km 4 роки тому

      @@eliezerneto3594 sinto muito que você tenha passado por tudo isso... Tenho certeza que você vai dar a volta por cima!
      Vi que no final do texto você disse que iria entrar em contato com a Virgínia... Por acaso você teria interesse em adquirir o curso dela? Eu sou afiliada do curso.

  • @sm253040
    @sm253040 3 роки тому +6

    Gostaria de contar um pouco da minha história e se puder me dizer se minha mãe se enquadra numa mãe narcisista me ajudaria muito.
    Minha mãe é uma pessoa que aparenta uma pessoa bondosa demais, a
    Os vizinhos, parentes e até filhos e noras acham ela uma mulher boa demais, perfeita. Meu pai separou dela quando eu tinha 14 anos. Por ele ser uma pessoa nervosa e ela aparentando uma bondade gigantesca. Ele sempre ficou aos olhos de todos como o ruim é ela a Santa. O seu pai era um péssimo homem e sua mãe uma santa. Quando eu fiquei adulta comecei a ver que na maioria das vezes estava certo. Mesmo ele sendo uma pessoa nervosa. As discussões deles era sempre porque ele via as coisas erradas que ela fazia e minha mãe nunca admitia. Ela não admite os erros; é uma pessoa que o tempo todo é agradável com todos. Dizendo mais claro, ela está o tempo todo puxando o saco das pessoas e quando as pessoas puxam o saco de volta ela fica feliz. E gosta de se gabar dizendo que foi uma filha perfeita, uma esposa perfeita, uma mãe perfeita. Fui criada na igreja católica que diziam que filho tem que respeitar pai e mãe é pecado responder grosseiramente eles. Eu me sentia culpada quando desde a adolescência eu discutia com ela e para os conhecidos eu era uma péssima filha. Hoje entendo que era por causa das atitudes dela que eu batia de frente. Eu sou a única filha que enxerga isso é fui morar sozinha em outro estado para sair da superproteção dela. Acredito que ela me criava para ficar morando com ela para sempre. Mas sempre dizia que se cria os filhos para o mundo, mas falava para os conhecidos que queria que eu não tivesse saído de casa. E como foi bom pois me sentia livre e conseguia respirar. Amadureci. Sou mais segura; mas ainda tenho os resquícios da superproteção dela; pois não consegui a minha independência financeira por ter muito medo. Apesar ser independente no sentido de morar sozinha em outro estado e ser uma pessoa que consegue tomar decisões sozinha. Coisa que não fazia quando morava com ela. Era super dependente em tudo. Não conseguia nem escolher, uma roupa sozinha numa loja. Hoje tenho 49 anos e há cinco voltei para a cidade dela para fazer companhia para ela. E agora consigo enxergar mais essas características nela que antes não queria admitir. Só conseguia ver algumas poucas coisas. Vejo que ela sempre me tratou diferente dos outros irmãos e até das noras. Ela elogia as noras o tempo todo e diz que eu sou ruim igual meu pai foi com ela. Hoje sei que é porque eu não danço conforme a música dela. Meu irmão e a família moram no mesmo quintal e ela está o tempo todo fazendo de tudo para agradar minha cunhada e os familiares dela. Diz o tempo todo que são pessoas maravilhosas e isso e aquilo. Bajulação total. E comigo ela age diferente. Ela mostra quem ela é realmente para mim. Ela é uma pessoa que defende as coisas erradas que os filhos, noras e demais pessoas fazem. E quando eu estou certa ela sempre fica contra. Um exemplo é quando os vizinhos dela ouvem som alto até de madrugada e eu não consigo dormir; uma vez eu reclamei e ela me disse que qual o problema eles estão na casa deles é eu não tenho nada a ver com isso. Mas quando minha cunhada e irmão reclamam ela apóia dizendo que estão errados em deixar som alto até de madrugada. Que eles estão certos em reclamar. Eu sou uma pessoa que não fico bajulando ninguém é não gosto de ser bajulada. Sou verdadeira com as pessoas e gosto que sejam verdadeira comigo. Por isso quando ela fica me bajulando eu não bajulo ela e se vejo as coisas erradas eu falo. Acontece comigo como acontecia com meu pai. Como ela não consegue me envolver na manipulação dela acaba me tratando mal. Tem uma nora que é muito falsa, mas se mostra super querida com ela. E de doer ver minha mãe bajulando de um lado e minha cunhada bajulando do outro. Eu só observando e vendo como as coisas são.
    São 5 anos morando de novo na mesma casa e vendo a diferença gigantesca no tratamento que ela dá às demais pessoas e a mim. E se eu discordo com algo ela diz que eu sou péssima igual meu pai e diz também " Olha você é uma filha que não me ama,completamente diferente dos seus irmãos; mas eu amo você assim mesmo; porque toda mãe ama o filho mesmo quando ele não a ama".
    Eu sei que se eu deixei minha vida para vir ficar com ela é por que um pouco de amor eu devo ter. Apesar de que as vezes penso que não tenho mais amor por causa de todo o tratamento que ela me dá. Eu sai da minha cidade, para que ela não tivesse que sair do canto dela e ir morar com minha irmã. E também eles me pediram para eu vir. E foi difícil com ela e os outros filhos e noras. Esses filhos e noras que ela sempre bajulou não estão nem aí, são os que menos ajudam. Em dezembro do ano passado tive vontade de nesse começo de ano ir embora e deixar eles cuidarem um pouco. Pois parei meu trabalho. Estou só por conta dela. E nesse momento eu não me sinto culpada se tiver que ir embora, como eu tinha no começo. Pois sei que o fato de eu estar aqui com ela tira dos ombros dos demais filhos e se eu sair vai ficar muito difícil para eles, pois todos trabalham e não tem condições de pagar alguém para fazer companhia à ela. Graças a Deus o que ela faz durante esse tempo que estou aqui não me deixa para baixo, me deixou no começo; chorava muito. Há uns três anos não me afeta. Sei que faço minha parte como filha ajudando. Fico muito feliz por ser diferente dela. Aliás a única diferente. Por ser eu mesma; Sem máscaras. Tenho que ter gratidão pela vida que ela me deu. Por ter cuidado de mim, me alimentado, me protegido da maneira dela, mesmo com alguns erros no percurso a proteção que uma criança precisa ela me deu. Mas não me torno uma filha ruim por não concordar com as coisas erradas.
    Desculpe a carta gigante 😂. Mas gostaria que me respondesse essa questão. Um grande Abraço
    Desculpe o desabafo gigante. Mas gostaria que me falasse

    • @brunaalves1568
      @brunaalves1568 2 роки тому

      Iguais todas

    • @guiomarteixeira2081
      @guiomarteixeira2081 2 роки тому

      Olá, também tenho 49 anos. Sempre quis morar sozinha, mas não foi possível. Seu relato é muito parecido com o meu.

  • @danielacampos5380
    @danielacampos5380 3 роки тому +4

    Como pode uma mãe fazer tudo isso sem estudo mal sabe mecher no controle da televisão e com tanta maldade ,manipulação, diabólico como pode ?

  • @barbarapina6549
    @barbarapina6549 4 роки тому +5

    meu Deus eu também dormi com a minha mãe até os 14 anos. eu sempre tive cama e quarto. e me lembro de ter saído do quarto dela sozinha. tive muita dificuldade tinha uma Co dependência horrível por conta disso.

    • @brunaalves1568
      @brunaalves1568 2 роки тому

      Passada gente. Igual. Dormi com a minha até os 16, 17. Minha irmã dorme até hoje com 18 anos. E meu filho, neto dela, infelizmente, hoje vai fazer 5 anos daqui a uns meses e dorme com ela também. 😭

    • @brunaalves1568
      @brunaalves1568 2 роки тому

      Chega a parecer piada. Mas a maioria das noites dormem os três. Ela, minha irmã e meu filho juntos e misturados.

  • @niffernunes5332
    @niffernunes5332 4 роки тому +7

    Como vc bonita de branco, obrigada pelos vídeos, vem me ajudado muito! 💚

  • @paollapimenta7816
    @paollapimenta7816 3 роки тому +1

    A minha é perfeita.... Nossa cada dia mais certeza de que é MN.

  • @simplesmente_bruna
    @simplesmente_bruna 3 роки тому +2

    A minha é oculta mesmo acabei de constatar, elas realmente confundem a gente demais, meu Deus 😳

  • @vitoriabrnd
    @vitoriabrnd 3 роки тому +2

    Vídeo incrível, Virgínia. Resumiu tudo!

  • @simplesmente_bruna
    @simplesmente_bruna 3 роки тому +1

    Nossa é uma tia minha todinhaaaa!
    Impressionante 😳

  • @rejainerodrigues8190
    @rejainerodrigues8190 4 роки тому +2

    Essa é a minha mãe.

  • @elisetemorriesendealmeida9982
    @elisetemorriesendealmeida9982 4 роки тому +2

    Olá lindíssima! Obrigada por seus vídeos. Sua voz é linda.

  • @karinapaulos8086
    @karinapaulos8086 4 роки тому +3

    Adoro seus vídeos.

  • @mariliavieira2322
    @mariliavieira2322 2 роки тому

    Obrigada por este vídeo

  • @lannycostta211
    @lannycostta211 2 роки тому +1

    Pq todo mundo endeusa mãe e diz que elas nos ama😢

    • @brunaalves1568
      @brunaalves1568 2 роки тому

      E que somos INGRATAS, preguiçosas, não prestamos para nada. Esquecem que somos fruto da criação DELAS. A sociedade em sua grande MAIORIA, nunca iria enxergar e ver a realidade do que passamos. Isso que é cruel. Por isso temos que nos fortalecer MUITO para suportar firme em quem realmente somos e na nossa essência antes de ser e. corrompida completamente por elas.

  • @carlospascualpastorino8856
    @carlospascualpastorino8856 4 роки тому +1

    E assim mismo

  • @anamariaazevedorodrigues8216
    @anamariaazevedorodrigues8216 4 роки тому +1

    É exatamente isso!

  • @nyahbinghiroots3914
    @nyahbinghiroots3914 4 роки тому +1

    Gratidão 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • @karinapaulos8086
    @karinapaulos8086 4 роки тому +1

    Gratidão

  • @katiaroa5868
    @katiaroa5868 4 роки тому

    Eu nao ti e amor, ágora tentó dar o que eu nao ti e pra minha filha. Será que eu SOU narcisista?. Morro de medo

  • @priscianemoreira4227
    @priscianemoreira4227 4 роки тому

    Se a minha tivesse pelo investido em mim .com cursos por exemplo .a minha e assim e sempre foi.

  • @lucineidefelipe6525
    @lucineidefelipe6525 2 роки тому

    Olá... Virgínia vc é do Rio de janeiro?

  • @amandaterrabiscola3716
    @amandaterrabiscola3716 4 роки тому

    Meu Deus 😱 minha mãe foi discreta aqui

  • @yasminmurad6409
    @yasminmurad6409 4 роки тому +2

    Minha mae não escova os dentes do meu filho, não dá banho nele a 2 dias, disse ele.. almoça 2 horas, não faz lição e quando faz e pq minhas irmãs tomam a frente e faz por ele... Então quer dizer meu pai não deixa eu dividir as tarefas, não traz o menino e não me deixa buscar com a desculpa do covid, mas não cuida direito também. Só quando e conveniente. Uma vergonha.

    • @virginiacoser
      @virginiacoser  4 роки тому +26

      Vá buscar, não é ela quem decide onde seu filho fica. Liga para polícia, faça algo, você é responsável por ele. Então mexa-se.

  • @melissalentz615
    @melissalentz615 3 роки тому

    Acho que nenhuma mãe se salva! Não é? Fale sobre uma mãe não narcisista

    • @virginiacoser
      @virginiacoser  3 роки тому +2

      Olá Melissa, conheço boas mães, você não conhece ? A missão do meu canal não é falar sobre mães boas, essas as pessoas conhecem, minha missão é falar das mães perversas. Abraços

    • @yasmimvitoria3463
      @yasmimvitoria3463 3 роки тому +1

      O foco do canal não é esse, bjos