Tonella, eu sigo seu canal desde 2012. Eu já consegui fazer algumas manutenções no meu Fusca. Você é reconhecido porque tem capacidade e é simples na maneira de repassar o conhecimento. Meu agradecimento, do fundo do coração e diretamente do meu Fusca. ❤️
Maravilhosos anos 80, éssa década nunca vai ter fim pra quem esteve néla, o engraçado é que pouca gente sabe ou se lembra, mas dentro dos anos 80, também se cultuava uma outra década, que éra a década de 50, prova disso é o lendário filme de volta pro futuro, que dentre tantos momentos da história pra voltar no tempo com a máquina do tempo que os protagonistas possuíam escolheram com certeza a década de 50, que também foi sensacional, exemplo é esse bugui que aí está representando seu tempo.
Tonella assisto seus vídeos com frequência e o que me prende sempre foi o detalhamento do passo a passo com suas explicações , mostrando os defeitos os desgastes as consequências das falhas mecânicas e os efeitos do uso. Mostrar tirar o motor é instalar o motor pronto , para mim , não tem sentido. Por favor volte a fazer como fazia , mostrando tudo detalhadamente. O que sabe fazer muito bem e que fez voce alcançar seu sucesso.
Não conseguimos filmar todos os motores que montamos, ainda detalhando e editando tudo. O motor do mes é o da kombi camper, cuja série acabou de ser publicada no domingo como TODOS os detalhes possiveis. Esse foi apenas um registro rapido do buggy que tamém fizemos o motor. Aguardo seu comentario agora na série da kombi camper. Os videos que voce perceber que não te agradam, não precisa assistir
Sensacional esse buggy. Esse e o outro daqueles dois que já estavam prontos. Dentro do espírito Meyers Manxs, com direito a rodas de cinco furos e outros tantos detalhes do fusquinha. São os meus preferidos! Também curti muito essa preparação mais simples. Muito "old school"!
Tonela gosto muito de carros antigos fasso coleção de miniaturas também meu pai tinha um fusca 76 fusca marca a infância e gostei muito do fusca do Celso portiolli beleza 😀👍✌
Marcelo cara sou seu Fã tenho um buggy.. Aqui no Rio como eu gostaria de mexer no motor dele.. É o xodo da família.. Pena que aqui no rio não tenha um mecânico com todo seu conhecimento..
Rapaz ficou muito legal !!!! Gostaria que o meu Kadron ficasse redondinho, estou com problemas na 4 marcha ele perde a força , motos de Variant doia carburadores. Parabéns pelo serviço.
Vendo estes bugres maravilhosos, eu estou quase comprando um aqui na minha cidade e deixa-lo do jeito que eu quero ,só pra sair nos finais de semana ,parabéns pelo belo video um abraço !!
O bugy é um carro que não esconde suas entranhas. O motor assim exposto me seduz mais ainda. Belo trabalho mais uma vez. Ficarei atento para aprender mais sobre estes carrinhos que outrora eu achava apenas despojados. Hoje eu sou um amante dos carros sem traquitanas.
Show de bola e parabéns pela filmagem, gosto muito dos antigos eu tenho uma rural f75 restaurada e tenho também um canal já com vários vídeos da rumo logistica em Araraquara s.p
Ótimo video Marcelo Tonella ! Estava feio o Buggy, ainda bem que não era na grave ! Ficou bem caprichado o trabalho no motor do Buggy, obrigado pelo vídeo !
Tem um funileiro amigo que nos anos 80 ele trocou os assoalhos de um fusca 1956 que na época já estava com uma carroceria 1966. Ele fala que o chassi era bem mais "parrudo" do que os vw nacionais. Tbm tenho um video rápido do "programa do carro"/"feira livre do automóvel" que mostrava um fusca 1956 a venda por R$ 6500,00 em 2001. Daí dá pra ter uma ideia de como era as coisas p/ os fuscas antigos
Estou com saudades daquela antiga pista de testes de vocês. Acho muito bonito a luzinha do farol alto do fusca no velocímetro. Passe a mostrar. Um abraço.
Tonella, finalmente instalei o módulo de ignição que havia comprado a uns 3 ou 4 meses com você. Muito simples de instalar. Eu já sabia como colocar no ponto, mas essa semana, tive um problema no distribuidor e acabou que o módulo me ajudou com o led. Uma coisa que percebi, não sei se é impressão, a bobina esquenta bem menos com ele. Achei bem bacana o dispositivo. O único problema são os curiosos! Uma vantagem indireta que vi é que se der problemas/queimar, ainda tenho o condensador para continuar a viagem, uma forma de backup. Outra coisa que notei foi um funcionamento mais linear do motor, enfim, já estou rodando a uma semana e gostei bastante. Detalhe, eu não escondi o módulo, estou ostentando mesmo e com o led bem pra frente! Agora estou na caça por melhorar o funcionamento dos freios (cilindro mestre simples, tambores dianteiros e traseiros), ninguém acerta o ajuste, já fiz dezenas de sangrias, troquei cilindro mestre(Varga novinho), todas as lonas, todos os reparos, sapatas e até os tambores, mas não consigo achar nenhum profissional experiente em freios em Belo Horizonte, um verdadeiro inferno! As peças são todas de boa qualidade. Os freios ficam "borrachudos", afundam fácil e em ladeiras mais íngremes é não é possível parar com o Fusca! Se tiver um semáforo esquece, vai passar direto no vermelho... Eu tenho evitado essas vias. Enfim, se puder indicar alguém em minha cidade, gentileza mandar o contato no meu e-mail. Uma coisa que percebi, aquele ajuste do pedal e o acionamento do cilindro mestre, pode interferir no desempenho? Muito obrigado e grande abraço. Parabéns pelo produto!
Legal que tenha gostado do módulo! quanto aos freios, se tiver um segredo, é SIMETRIA. tudo o que voce fizer de um lado, faça do outro, no quesito troca de peças. se depois de bem sangrado, lonas assentadas, ele ficar borrachudo, cada pisada no freio uma altura diferente do pedal, ou voce tem ar no sistema ou algum micro vazamento. como está o cano mestre?
@@marcelotonella Eu sigo o quesito simetria. Troco sempre em par. O freio está inteiramente novo. Inclusive dutos, mangotes... Até as travinhas que prende os mangotes no suporte são novas. O cano mestre você refere ao cano que vai do cilindro mestre lá pra trás? Se sim, já foi trocado. O que aconteceu de estranho foi que der repente ele começou a vazar um pouco pelo cilindro mestre antigo, que era da marca Controil (vi alguns relatos na internet sobre o cilindro dessa marca ter a mania de vazar pelas roscas. Inclusive esse cilindro quando pisava no pedal durante uma frenagem ele vibrava como um ABS, mas sem frear. Troquei ele e esse problema parou), mas como já ia trocar ele, comprei o melhor que achei, no caso, Varga. O que sempre reparo é que a primeira pisada após a completa sangria o pedal fica alto, com o tempo ele vai baixando. Se eu bombar ele, sobe, mas durante o uso é difícil fazer isso. O que você falou sobre micro vazamento, amanhã vou revisar os dutos, mas acredito que o que tinha de vazamentos foi resolvido, parece que esse cilindro mestre e os dutos se "vestem" melhor. Enfim, estou na procura. No momento estou em busca de um profissional que seja realmente especializado em freios. Se não fosse tão longe eu deixava o carro com você pelo tempo que fosse, mas ir pra SP não vai rolar agora. Outro ponto, quando pressiono o pedal, ele não puxa para nenhum lado. Enfim, sei que diagnóstico pela web é difícil. De qualquer forma obrigado pela ajuda. O que preciso é achar um cara que não seja "mexânico".
@@marcelotonella Finalmente consegui resolver. Os freios traseiros estavam com sapatas e rosetas de outro modelo. Eram muito pequenas para o tambor. Troquei e tudo resolvido. Oh glória!
Ola Tonella tudo bem?. Gostaria se possível de uma orientação da sua pessoa., Tonho um palio 2003 1.0 8v a gasolina e ultimamente tenho notado borra no motor e em algum video seu eu vi se não me engano vc falando sobre usar óleo de motor a diesel no motor não lembro direito qual poir isso gostari de saber se vc me recomenda o uso do mesmo no motor fire com 110.000 km rodados. Espero que vc tenha entendido minha questão e muito obrigado por seus videos pois eles me ajudam muito na manutenção do meu pálio e minha MB 180 me dando uma direção do que fazer apesar de ser seguimentos diferente. Um grande abraço e que deus o abençoe sempre!.
Pelo vídeo acho que pode estar com câmbio do 1300, ou seja, mais curto, não desenvolve muito, fica mais amarrado, mas pra terra, areia, fica mais forte de tração.
Acho que não tem como reviver o Fusca 53 pq o chassis simplesmente é cortado e reduzido para a produção do Buggy. Mas falando do exemplar apresentado, está muito bonito, em um estilo difícil de se ver aqui no nordeste. Buggy street é mais comum no Sul e sudeste.
Boa noite! Eu tenho uma dúvida faz tempo..queria saber a respeito dos coletores de adimicao da dupla solex...a respeito dos tamanho quais diferença? Qual dar melhor rendimento.? O pequeno ,médio ou o maior? Abraço.....
Olá Tonella, estou me identificando com esse vídeo, o meu fusca está com o mesmo barulho, porém não está acendendo a luz do óleo, ainda; Logo vou ter fazer o motor.
Marcelo você ainda mexe com fiat 147 eu tenho uma mas não consigo fazer ele funcionar já assisti todos os seus vídeos quase ligou mais ele afoga e depois só no outro dia pra ligar
Tenho um buggy marca Bugre que é 1966 de chassis... ainda possui o motor 1200cc original (retificado). Detalhe: sou o 2⁰ dono... em 1972 depois do fusca 66 bater na traseira de um ônibus, a proprietária decidiu transformá-lo num Bugre
Uma pena ficar na carburação simples. Sem a dupla na minha modesta opinião e medo de ser feliz. Mas o buggy esta muito bonito mesmo e esse escape e tudo de bom.
Posso fazer uma critica construtiva? Tenta usar aqueles microfones que bota na roupa assim pega o audio bem melhor quando a câmera esta longe do tonella abraços f
Teria sido pior se esse documento tivesse ido para num bugre Emis la dos anos 80 tambem ai tinha cabra que ia querer ate bater no dono e no tonella por tabela. Kkkkkk a piada e de mal gosto mas e vida que segue.
Tonella, eu sigo seu canal desde 2012. Eu já consegui fazer algumas manutenções no meu Fusca. Você é reconhecido porque tem capacidade e é simples na maneira de repassar o conhecimento.
Meu agradecimento, do fundo do coração e diretamente do meu Fusca. ❤️
Muito bacana! Gostaria que a Bianca aparecesse no vídeo também. Abraço e parabéns pelos vídeos!
Show Tonella e Bianca, parabéns também ao dono !!!😍😍😍
Quando tiver encontro de vocês, vou com ele lá!!!! Valeuuuuu
@@ESTUDIOmazolaRIMOLI será um prazer estramos juntos !!!!
Buggy muito lindo meu sonho mas estou contente com minha brasilia amarela 74 parabéns Tonella e Bianca!!!
Até que enfim matérias com buggy. Parabéns Tonella.
Mesmo com a carroceria mto leve, arrastar esses pneus enormes aí requer um motor redondinho.. carrinho lindo.. parabéns tonela.. 👏👏👏👏👏
Maravilhosos anos 80, éssa década nunca vai ter fim pra quem esteve néla, o engraçado é que pouca gente sabe ou se lembra, mas dentro dos anos 80, também se cultuava uma outra década, que éra a década de 50, prova disso é o lendário filme de volta pro futuro, que dentre tantos momentos da história pra voltar no tempo com a máquina do tempo que os protagonistas possuíam escolheram com certeza a década de 50, que também foi sensacional, exemplo é esse bugui que aí está representando seu tempo.
Tonella assisto seus vídeos com frequência e o que me prende sempre foi o detalhamento do passo a passo com suas explicações , mostrando os defeitos os desgastes as consequências das falhas mecânicas e os efeitos do uso.
Mostrar tirar o motor é instalar o motor pronto , para mim , não tem sentido.
Por favor volte a fazer como fazia , mostrando tudo detalhadamente. O que sabe fazer muito bem e que fez voce alcançar seu sucesso.
Não conseguimos filmar todos os motores que montamos, ainda detalhando e editando tudo. O motor do mes é o da kombi camper, cuja série acabou de ser publicada no domingo como TODOS os detalhes possiveis. Esse foi apenas um registro rapido do buggy que tamém fizemos o motor. Aguardo seu comentario agora na série da kombi camper. Os videos que voce perceber que não te agradam, não precisa assistir
Os vídeos da Kombi Camper eu assisti , ficaram sensacionais . São vídeos como estes que espero do seu canal .
Vai ficar um show.
Sensacional esse buggy. Esse e o outro daqueles dois que já estavam prontos. Dentro do espírito Meyers Manxs, com direito a rodas de cinco furos e outros tantos detalhes do fusquinha. São os meus preferidos! Também curti muito essa preparação mais simples. Muito "old school"!
Tonela gosto muito de carros antigos fasso coleção de miniaturas também meu pai tinha um fusca 76 fusca marca a infância e gostei muito do fusca do Celso portiolli beleza 😀👍✌
Que buggy perfeito! Com esse motor agora ficou sensacional!!!!!
Eu estou doido para comprar um Buggy, você fez eu definitivamente comprar um.. valeu mesmo
Marcelo cara sou seu Fã tenho um buggy.. Aqui no Rio como eu gostaria de mexer no motor dele.. É o xodo da família.. Pena que aqui no rio não tenha um mecânico com todo seu conhecimento..
Rapaz ficou muito legal !!!!
Gostaria que o meu Kadron ficasse redondinho, estou com problemas na 4 marcha ele perde a força , motos de Variant doia carburadores. Parabéns pelo serviço.
Eu concordo com vc! Claro, não vamos destruir todos os carros antigos! Mas, um dia a gente vai pro céu e os bens ficam aí... Lindo Buggy! 😊👍🏆🏅🇧🇷💚💛
Bom, posso dormir agora!!! Assisti um bom conteúdo e não vou achar nada melhor para ver!! Muito bom!!!!!!
Vendo estes bugres maravilhosos, eu estou quase comprando um aqui na minha cidade e deixa-lo
do jeito que eu quero ,só pra sair nos finais de semana ,parabéns pelo belo video um abraço !!
Mais um trabalho e tanto.
Parabéns.
Que Buggy massa!!!
Sensacional amigão!
O bugy é um carro que não esconde suas entranhas.
O motor assim exposto me seduz mais ainda.
Belo trabalho mais uma vez.
Ficarei atento para aprender mais sobre estes carrinhos que outrora eu achava apenas despojados.
Hoje eu sou um amante dos carros sem traquitanas.
Show de bola e parabéns pela filmagem, gosto muito dos antigos eu tenho uma rural f75 restaurada e tenho também um canal já com vários vídeos da rumo logistica em Araraquara s.p
Ótimo video Marcelo Tonella ! Estava feio o Buggy, ainda bem que não era na grave ! Ficou bem caprichado o trabalho no motor do Buggy, obrigado pelo vídeo !
Belíssimo trabalho...perfeito...
Olá tonella, chocante esse bugg, ze friozinho pira, nem dorme a noite com umas coisas dessas kkkkk,
Belíssimo buguy, meu sonho era ter aquele modelo kadron, cada dia mais difícil de ver,quem sabe um dia o tonella, prepara um!
Esteticamente tá muito bonito. Esse vai ficar top 👏👏👏 Editando: ficou top como eu previa 😁😁😁
Q ronco lindo fico
Não existe uma coisinha mais charmoso que um Buguinho!❤️❤️❤️❤️
Ficou show, parabéns.
Tem um funileiro amigo que nos anos 80 ele trocou os assoalhos de um fusca 1956 que na época já estava com uma carroceria 1966. Ele fala que o chassi era bem mais "parrudo" do que os vw nacionais.
Tbm tenho um video rápido do "programa do carro"/"feira livre do automóvel" que mostrava um fusca 1956 a venda por R$ 6500,00 em 2001. Daí dá pra ter uma ideia de como era as coisas p/ os fuscas antigos
Curti muito mesmo esse novo formato de video e os Buggys .Parabéns pelo canal e muito sucesso !
Que lindo quem concorda da like
Estou com saudades daquela antiga pista de testes de vocês. Acho muito bonito a luzinha do farol alto do fusca no velocímetro. Passe a mostrar. Um abraço.
Farol alto ? Kkkkkkk rachei
Que buggy bonito, nossa. Roda 5 furos, que elegante. Tonella, você conhece o ventilador pra fuscas jetair invictus?
Fiquei gamado nesse vermelho com as lanternas traseira redonda!👍🏾
Tonella, finalmente instalei o módulo de ignição que havia comprado a uns 3 ou 4 meses com você. Muito simples de instalar. Eu já sabia como colocar no ponto, mas essa semana, tive um problema no distribuidor e acabou que o módulo me ajudou com o led. Uma coisa que percebi, não sei se é impressão, a bobina esquenta bem menos com ele. Achei bem bacana o dispositivo. O único problema são os curiosos! Uma vantagem indireta que vi é que se der problemas/queimar, ainda tenho o condensador para continuar a viagem, uma forma de backup. Outra coisa que notei foi um funcionamento mais linear do motor, enfim, já estou rodando a uma semana e gostei bastante.
Detalhe, eu não escondi o módulo, estou ostentando mesmo e com o led bem pra frente!
Agora estou na caça por melhorar o funcionamento dos freios (cilindro mestre simples, tambores dianteiros e traseiros), ninguém acerta o ajuste, já fiz dezenas de sangrias, troquei cilindro mestre(Varga novinho), todas as lonas, todos os reparos, sapatas e até os tambores, mas não consigo achar nenhum profissional experiente em freios em Belo Horizonte, um verdadeiro inferno! As peças são todas de boa qualidade. Os freios ficam "borrachudos", afundam fácil e em ladeiras mais íngremes é não é possível parar com o Fusca! Se tiver um semáforo esquece, vai passar direto no vermelho... Eu tenho evitado essas vias. Enfim, se puder indicar alguém em minha cidade, gentileza mandar o contato no meu e-mail.
Uma coisa que percebi, aquele ajuste do pedal e o acionamento do cilindro mestre, pode interferir no desempenho?
Muito obrigado e grande abraço. Parabéns pelo produto!
Legal que tenha gostado do módulo! quanto aos freios, se tiver um segredo, é SIMETRIA. tudo o que voce fizer de um lado, faça do outro, no quesito troca de peças. se depois de bem sangrado, lonas assentadas, ele ficar borrachudo, cada pisada no freio uma altura diferente do pedal, ou voce tem ar no sistema ou algum micro vazamento. como está o cano mestre?
@@marcelotonella Eu sigo o quesito simetria. Troco sempre em par. O freio está inteiramente novo. Inclusive dutos, mangotes... Até as travinhas que prende os mangotes no suporte são novas. O cano mestre você refere ao cano que vai do cilindro mestre lá pra trás? Se sim, já foi trocado. O que aconteceu de estranho foi que der repente ele começou a vazar um pouco pelo cilindro mestre antigo, que era da marca Controil (vi alguns relatos na internet sobre o cilindro dessa marca ter a mania de vazar pelas roscas. Inclusive esse cilindro quando pisava no pedal durante uma frenagem ele vibrava como um ABS, mas sem frear. Troquei ele e esse problema parou), mas como já ia trocar ele, comprei o melhor que achei, no caso, Varga. O que sempre reparo é que a primeira pisada após a completa sangria o pedal fica alto, com o tempo ele vai baixando. Se eu bombar ele, sobe, mas durante o uso é difícil fazer isso. O que você falou sobre micro vazamento, amanhã vou revisar os dutos, mas acredito que o que tinha de vazamentos foi resolvido, parece que esse cilindro mestre e os dutos se "vestem" melhor. Enfim, estou na procura.
No momento estou em busca de um profissional que seja realmente especializado em freios. Se não fosse tão longe eu deixava o carro com você pelo tempo que fosse, mas ir pra SP não vai rolar agora. Outro ponto, quando pressiono o pedal, ele não puxa para nenhum lado. Enfim, sei que diagnóstico pela web é difícil. De qualquer forma obrigado pela ajuda. O que preciso é achar um cara que não seja "mexânico".
@@marcelotonella Finalmente consegui resolver. Os freios traseiros estavam com sapatas e rosetas de outro modelo. Eram muito pequenas para o tambor. Troquei e tudo resolvido. Oh glória!
Belo buggy uma raridade
Nota 1000!!!!
Ola Tonella tudo bem?. Gostaria se possível de uma orientação da sua pessoa., Tonho um palio 2003 1.0 8v a gasolina e ultimamente tenho notado borra no motor e em algum video seu eu vi se não me engano vc falando sobre usar óleo de motor a diesel no motor não lembro direito qual poir isso gostari de saber se vc me recomenda o uso do mesmo no motor fire com 110.000 km rodados. Espero que vc tenha entendido minha questão e muito obrigado por seus videos pois eles me ajudam muito na manutenção do meu pálio e minha MB 180 me dando uma direção do que fazer apesar de ser seguimentos diferente. Um grande abraço e que deus o abençoe sempre!.
Pelo vídeo acho que pode estar com câmbio do 1300, ou seja, mais curto, não desenvolve muito, fica mais amarrado, mas pra terra, areia, fica mais forte de tração.
Saudosos anos 80.
Muito bom. É possível utilizar o coletor de admissão do 1300 com os adoradores de entrada dupla “pezinhos” ou precisa ser outro coletor mais curto?
Alguém poderia me dizer qual são essas lanternas traseiras ? Achei bem bonitas
Eu tenho um Bugre montado em um Fusca 1962
Eu estou tentando reviver uma história que não vivi com meu bugre 71.
Maravilhosos ano 80😍buggy's de sonho😅😘
Anos 80, foi a década!
Acho que não tem como reviver o Fusca 53 pq o chassis simplesmente é cortado e reduzido para a produção do Buggy.
Mas falando do exemplar apresentado, está muito bonito, em um estilo difícil de se ver aqui no nordeste.
Buggy street é mais comum no Sul e sudeste.
Boa noite! Eu tenho uma dúvida faz tempo..queria saber a respeito dos coletores de adimicao da dupla solex...a respeito dos tamanho quais diferença? Qual dar melhor rendimento.? O pequeno ,médio ou o maior?
Abraço.....
Tirem os Zé frisinhos da sala!!!! O bugue deve ter sido um zwitter raríssimo.....kkkkk
Devia mesmo!
@@marcelotonella traduz o vídeo para alemão e imagino a cara de um vendo isso........
@@tercio4018 Besser der Käfer, um ein Buggy zu werden, als auf den Schrottplatz zu gehen.
Eu tenho um Bugre montado em um Fusca 1962 kkkk
Gosto do Tonella desde o tempo que ele era do Bee Gees.
Quais pneus foram utilizados? Marca e dimensões?
Exatamente Tornella! Os carros da década de 80 , tinha a personalidade do dono. Vide os " kits " Rodão, SR e entre tantos!
Batendo carcaças é pouco. Valeu abraços
Tonella, parabens pelo video, uma duvida. Hj em dia um buggy c chassi de brasilia pode rodar normalmente na cidade? É permitido? Abs
Olá Tonella, estou me identificando com esse vídeo, o meu fusca está com o mesmo barulho, porém não está acendendo a luz do óleo, ainda;
Logo vou ter fazer o motor.
Muito bom!!!
Tenho uma kombi com dupla....
Qual o melhor carburador para simples?
Marcelo você ainda mexe com fiat 147 eu tenho uma mas não consigo fazer ele funcionar já assisti todos os seus vídeos quase ligou mais ele afoga e depois só no outro dia pra ligar
Bon trabajo tonella
Nossa já tive um desse
Adoro buggy, principalmente o bugre tradicional estilo manx
Tenho um buggy marca Bugre que é 1966 de chassis... ainda possui o motor 1200cc original (retificado). Detalhe: sou o 2⁰ dono... em 1972 depois do fusca 66 bater na traseira de um ônibus, a proprietária decidiu transformá-lo num Bugre
Tonela! Aonde vc consegue essas peças de motor de Fusca? Mim dá uma dica 👍
Anos 80. O saudades. Éramos felizes e não sabíamos. Nada de moderno hoje suprir essa decada
Zé frisinho tomando água com açúcar.........kkk
Pois é, com triciclos temos o mesmo problema. O povo pensa que desmontamos um Fusca bom. Inocência!
Qual escapamento foi montado nesse Buggy?
Capetinha
Isso é uma magna
Top
top!
Tenho um buggy 95 ta perdendo força na areia mais na estrada eli andar normal o quite de embreagem e novo
Vc pode mim ajudar
Meu buggy e 69 e tudo de bom
É um Glaspac. Modelo 72 ou pouco mais recente
Também achei que era um Glaspac.
Esse tem até sinaleiras de Chevette
Uma pena ficar na carburação simples. Sem a dupla na minha modesta opinião e medo de ser feliz. Mas o buggy esta muito bonito mesmo e esse escape e tudo de bom.
👍👍👍👍
Bem diferente essas linhas.
Em 53 eu acho que não tinha motor 1600?
Buggy matador de Zé Frisinho
fusca 60 pra baixo não tinham numero no chassi, éra no motor,isso original
Gostei foi do macaco jacaré rebaixado esparta fabricado na China igual o meu que tenho aqui kkkkk
Tonella, você infartou 6 dúzia de zéfrizinhos com essa informação do ano do carro !!!!!
Glaspac=Melhores Shelby Cobra do Brasil.
Posso fazer uma critica construtiva? Tenta usar aqueles microfones que bota na roupa assim pega o audio bem melhor quando a câmera esta longe do tonella abraços f
O amigo pode me passar o WhatsApp? Gostaria de trocar uma ideias. Obrigado
Vc é um Zé friozinho só não assume kkkkk
Pra mim bugy é GLASPAC...
O resto é tentativa..
E essa carroceria parece GLASPAC.
É um Glaspac sim, olha o "v" no capô.
Teria sido pior se esse documento tivesse ido para num bugre Emis la dos anos 80 tambem ai tinha cabra que ia querer ate bater no dono e no tonella por tabela.
Kkkkkk a piada e de mal gosto mas e vida que segue.