REAGINDO A SEGUNDA TEMPORADA DE BRIDGERTON!
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- No vídeo de hoje, reagimos a segunda temporada de Bridgerton. Espero que gostem!
✨Seja membro e apoie o crescimento do canal: bit.ly/37ntVKu
✩ Conheça os meus livros: amzn.to/32BYbkT
✩ Minhas camisetas literárias: bit.ly/2PtMbuk
✩ Contato: contato@livrosefuxicos.com
✩ livrosefuxicos
✩ www.livrosefuxi...
Comprando com os meus links de afiliados eu ganho uma pequena comissão e você ajuda na manutenção do canal sem pagar nada a mais por isso. Obrigada!
📌 Compre com DESCONTO no Submarino: tidd.ly/3EtYSgP
(Utilizando o cupom PAOLASUB você ganha 10% de desconto em todos os livros vendidos e enviados pelo Submarino.)
📌 Compre na Amazon: amzn.to/2Hlv20u
Câmera Canon 80D
Câmera Canon T6i
Câmera Vlog Sony Rx100
Ficha Técnica:
-Realização: Livros e Fuxicos
-Apresentação e Roteiro: Paola Aleksandra
-Produção Executiva e Direção geral: Manoel Caldeiras
-Vinheta de Abertura: @henriquesouza.art
Edição (vídeos gerais): @abetasantos
Edição e Finalização (vlogs): @purple.filmes
#Bridgerton
Concordo absurdamente com você Pah, foram as mesmas coisas que eu pontuei para o meu marido kk. A Edwina chamando a Kate de meia irmã... não faz o menor sentido. Esse é o meu livro favorito, e eu destesto triângulo amoroso, e foi exatamente o que fizeram na série, muito triste pq os atores que fazem o Anthony e a Kate tem muita química em cena
Espero que eles apareçam bastante nas próximas temporadas! Esse casal merece mais tempo em tela ❤️
Foi exatamente o que falei pra todos, não sou contra mudanças, mas eu odeio triângulo amoroso e acho que precisava mais tempo de tela entre o Anthony e a kate, poxa nem cena dos casamento deles tiveram, ficou tudo tão corrido no final !
Também pensei a mesma coisa! Sempre ocorrem mudanças para possibilitar uma adaptação, mas mudar principalmente a relação das duas ficou muito chato!
Nãos gostei de pintarem a Kate como vilã e nem mostraram a história dela, os traumas dela.. isso é tão bonito, ela mostrar a sua fragilidade
Queria muito ter visto mais dessa química deles. Porque acredito que foi algo muito esperado. Ainda mais que na primeira temporada e logo no início, mostra um Anthiny libertino e ele estar desconcertado com uma moça, poderia ter feito muito mais sentido do que ficar num chove não molha e ainda ser ela que toma a iniciativa sempre. Pq até nos beijos parece que foram ela que deu o primeiro passo. Enfim, foi uma decepção. Mas, seguirei vendo pq é uma forma também de apoiar essa história que muitas pessoas só irão conhecer através da série.
@@maetoescrevendo Nossa, senti a mesma coisa sobre os beijos! Parece que é sempre a Kate que toma a iniciativa e dá o primeiro beijo. Toda vez que ele falava pra ela que era um cavalheiro e que tinha honra e que isso e aquilo eu revirava os olhos hahahaha
Paola nunca passa frio pq está sempre coberta de razão!! Fiquei super decepcionada com a série, achei péssimo o triangulo amororo. Achei a série como um todo muuuito arrastada, um episodio inteiro dedicado a um casamento que nem deveria existir e nem ganhamos um casamento de Kate e Anthony, muito frustrante. Tive que ler o livro de novo pra me consolar kkkk
Eu tbm fui ler o livro depois de terminar a série kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tambem fui reler o livro, estava muito frustrada.
Nossa simmm! Que decepção 🥺
Fiz a mesma coisa srrsrsrsrs, a série poderia ter sido perfeita se tivesse colocado alguns elementos do livro e não ter enrolado tanto para o romance começar, infelizmente nos últimos minutos tivemos o casal junto :(
Senti a mesma coisa. Muito frustrante!
3 coisas boas da série: 1) A cena da picada da abelha 🐝 foi muito bem feita e melhor que no livro; 2) As cenas que mostram o impacto da morte precoce do pai do Antony na construção da personalidade dele; 3) As cenas que mostram Penélope colocando em prática a lady Whistledown. 5 coisas ruins da série: 1) As mentiras da Kate, tramando com os avós ricos da Edwina, isso não existe no livro e foi desnecessário; 2) Arrastaram demais o romance de Edwina e Antony, desesperador; 3) O pouco tempo de tela do casal principal juntos e felizes; 4) A história do primo Jack Fetherington. Pra que perder tempo com isso? Quando a gente só queria ver Kate e Antony se entendendo. Que agonia! 5) A ausência cena da biblioteca e o trauma da Kate por tempestade. Essa cena é fundamental na história, aproxima os protagonistas, adiciona camada à personalidade da Kate durona mas que tem suas fragilidades. Lamentável essa cena ter ficado fora da série!
A última dança deles ao som de Wrecking Ball é de arrepiar, sinceramente! Eu já reassisti essa cena umas 3x e eu chorei em todas; ver o Anthony feliz é tudo pra mim ❤
Amei totalmente essa cena! Coisa linda 😍
@@PaolaAleksandra Simmmm rsrs.
Mas e a dúvida que fica: você acha que a próxima temporada vai ser dequem, Pah?
para mim nada supera a dança do duque e da duquesa que odio sou mt fa da primeira temporada
@@gabilo6119 Eu acho que vai ser do Colin e da Pen.... mas, sei lá, talvez seja uma mistura de Colin, Eloise e Ben hahaha
@@PaolaAleksandra KKKKKK é verdade, a real é que não podemos mais ter ctz de nada depois dessa segunda temporada né! mas certamente a próxima será emocionante também, Colin é meu favorito 🥺🥵
Eu ODIEI QUASE TUDOOOOOO. Fiquei extremamente revoltada, pq eu esperei dms. Pra MIM, o que salvou foi os atores, arrasaram muito!
Eu também 😢 para mim, so salvaram as últimas cenas…do Anthony emocionado, quando ela acorda, para a frente
Nossa , mesma opinião. Odieeeei.
O que salvou foi só a imagem e a química.
Não é uma adaptação e outra história. Obrigada de nada.
Tbm kkkkkk
Eu também, estou super decepcionada por essa temporada, mudaram tudo!
Nossa, finalmente alguém falando a real sobre a série. Parece que os canais tão tudo sendo patrocinados kkkkk
Eu amei as mudanças no geral, mas não consigo engolir o triângulo. Me deixou muito triste.
Compartilho da mesma opinião!
É porque os outros canais separaram livro x série, aí eles falam a visão apenas da série.
@@isabellemon7723 cara, mas nem assim faz sentido. A série fala sobre feminismo o tempo todo: a Edwina, a Penélope, a Eloise... Aí eles pegam todo o arco de feminismo, jogam no lixo e criam um triângulo amoroso com rivalidade feminina (?). Completamente incoerente com a narrativa da série, mesmo sem contar com o livro
Também acho isso, pior que acho nem $ levaram…devem estar fazendo propaganda só por status, já que ganharam link para assistir antes do povao 🤷🏻♀️
Concordo..
Hahahah o Manu sobre a cena da tempestade “ uma bosta “ SIMM , tinha tantas expectativas pra cena da biblioteca 😣😖😭
Eu tbmm!
Tbm achei.
Eu fiquei: oxe acabou a cena? Cadê ela com medo? Até voltei kkkk
Eu também não vi a hora de chegar a cena da biblioteca fiquei triste
Meu Deuuuuus!!! Concordo demais, o fato de fazerem a Edwina gostar do Anthony faz parecer que a Kate é uma fura olho
Esse foi o pior que fizerão com Edwina na netflix.
E ajudou a todo o hate que caiu e cai em cima da personagem.
Eu acho que minha maior revolta foi o fato do Newton, na série, ser apenas um enfeite, enquanto no livro ele ser A Estrela
Concordo em absolutamente tudoooo Pah! Me incomodou muito o triângulo e a rivalidade. Na hora que o Anthony ajoelha eu até achei que a Edwina ia dizer “não, vocês não enxergam que estão apaixonados um pelo outro?” E daí ia tomar outro rumo. A gente sabendo como a sociedade funciona nos livros, não consigo imaginar a família Bridgerton sobrevivendo a um escândalo como esse do casamento. Sobre a fala da Edwina “meia-irmã”… meu ela nem se desculpou depois. Achei a personagem arrogante, como se detivesse um conhecimento milenar pra dar lição de moral. E a Kate só abria a boca pra discutir com o Anthony, pq o resto da série ficou calada. Muitas coisinhas assim me incomodaram. Principalmente em relação ao triângulo. As demais tramas, perfeitas! Mas, podiam ter sido reduzidas pra dar mais tempo de tela pro casal. Mesmo que eles voltem pras próximas, essa temporada foi só uma transição. Ah seila! Eu gosto de várias coisas, mas desgosto do mesmo tanto.
Isso aí, a Kate apareceu praticamente como coadjuvante esperando o Anthony se decidir. E nós sabemos que no livro ela é tão dona de si… sei lá, pra mim a personagem foi completamente apagada.
Concordo plenamente,tbm achei a edwina muito arrogante.
No começo eu achei que a edwina ia perceber o olhar entre os dois e iriam ajudar a juntas eles e não ao contrário!
A Edwina dando lição de moral e a Kate muda ouvindo, é tão absurdamente diferente das personagens dos livros que não tem como não comparar!! Eu também senti a Edwina arrogante, e não me conformo que todo mundo viu o que eles sentiam, e a única que apoiou foi a Daphne!!
Eu não costumo me incomodar com mudanças em adaptações, mas essa tirou uma parte essencial do livro. Gostei muito das histórias "secundárias", cenários, figurino, etc. Mas a parte do triângulo...tive que me forçar a terminar a série, deu vontade de abandonar, especialmente pela briga entre as irmãs.
Manu, nós entendemos que adaptações precisam ser comerciais e eles precisam adicionar conteúdo pra desenvolver 8 episódios, o que nos decepciona é tirar até mesmo a essência da história original sendo que o que nos fez esperar e ansiar tanto pela série foi exatamente toda a expectativa que os livros criaram.
Isso! As mudanças fazem parte, mas claro que algumas coisas decepcionam, principalmente quando mudam a essência do livro :(
Exatamente.👏🏼👏🏼👏🏼
Estava esperando tanto esse vídeo kkkkk
Eu entendo quem nunca leu o livro ter adorado essa temporada mas sou uma abelhinha e esse era o meu casal favorito e fiquei frustrava com essa temporada.
Os atores foram incríveis e transmitiram muita química fora a cena da picada de abelha que foi muito bem adaptada e ficou melhor que o livro.
Agora a reação da Edwina e ela chegar a ir pro altar me tirou do sério...
Eles não exploraram o trauma da Kate e aquela cena da tempestade foi horrível e não teve a cena da biblioteca😭
Outra coisa que eu senti falta foi eles mostrarem mais a relação da Kate e do Antony depois de casados mas tirando tudo isso foi boa. Adorei a Eloise nessa temporada e odiei o final com ela e a Penélope brigando, totalmente desnecessário.
Concordo com tudo que você disse. Acho que a convivência do casal Anthony e Kate vai aparecer nas próximas temporadas junto ao dilema dele ter medo de se entregar por completo ao amor.
Também odiei a briga das duas!!! Achei totalmente desnecessária!!!
J
Até hoje eu fico indignada COMO BOTARAM A EDWINA NO ALTAR?? 🤡🤡
eu também fiquei wtf
Dps do episódio 4 o negócio foi decaindo de um jeito...
Terminei na base do ódio.
Foi exatamente assim, não sei nem como não tive um infarto
Detestei
Eu assistindo e com dó da Pah por saber que ela se decepcionaria assim como eu me decepcionei kkkkkkk nós só queríamos as cenas dos nossos piticos se conhecendo e se curtindo de verdade 🥺
Caramba, eu também lembrei da Pah ,fiquei pensando tipo,se eu tô decepcionada imagina como a Pah vai ficar .kkk
Até que enfim alguém sensata, dando uma opinião que realmente vale a pena ver,concordo com tudo em número, gênero e grau. Sensata em tudo❤
"Foi uma experiência legal? Foi. Me decepcionei? Sim."
Resumiu bem o sentimento kkk
Foi bem assim, como série amei, como adaptação, frustante. Ponto q não gostei: cena da biblioteca, era minha preferida, onde eles iniciavam a ligação deles.
Mudança q amei: a cena da abelha, no livro eu senti um pouco de vergonha alheia kkkkk,amei a ligação que eles tiverem nessa cena, que atuação do Antony.
Também amei essa mudança na cena da abelha!
Né, e nem se aprofundaram no trauma de Anthony e da Kate, que querendo ou não os ligam fortemente.
@@PaolaAleksandra era uma das melhores cenas assim como na biblioteca e serie não colocou
Como é bom ver romances de épocas sendo adaptados, sejam séries ou filme. É mt maravilhoso, cada detalhe da época é uma alegria, um suspiro novo, que aquece o coração.
Eu fiquei REVOLTADA que não explicaram direito a Kate e nem o medo dela de tempestade, isso foi o que me fez não gostar da temporada, então, to triste, mas vou continuar assistindo. E com certeza não tem nada haver reclamar com a atriz, não é culpa dela.
Concordo com tudo que você falou, Pah! Sério! O triângulo amoroso foi péssimo, a cena da abelha no livro muito superior ao que fizeram e não focaram no casal tanto quanto mereciam. Infelizmente, a química incrível deles não recebeu o espaço de tela necessário pra superar a primeira. Se tivessem seguido mais o livro, teria sido MUITO melhor
sim eu shippei mais foi um casal meio sem sal sem graça mais shippavel
Eu no 1 e 2 episódio tudo bem tem mudança, no 3 nossa mudou demais no 4 já tava chorando de raiva... Depois disso foi só ladeira abaixo terminei totalmente frustrada. Estava esperando uma adaptação e não uma inspiração 💔
Me senti representada nesse vídeo hahahahaha senti o mesmo assistindo a série, estava muito animada para assistir mas, no final, o sentimento de frustração foi maior :(
Concordo com o Manu de que precisa ser comercial. E a série é baseada nos livros, no site em inglês diz que é só inspirada, então se eles estão pelo menos mantendo os casais e a ambientação a gente tá ganhando muito, porque eles poderiam mudar até isso. Eu li os livros e amei a segunda temporada, meus amigos que não leram os livros consideraram a S2 melhor que a S1, espero que a S3 consiga superar as duas anteriores! Sinto que a série vai se afastar cada vez mais dos livros, mas acho que se a gente assistir com a mente aberta, sabendo que aquela cena lá do livro que todo mundo ama não vai rolar, a gente vai conseguir aproveitar muito mais o que acontecer na série. Para quem não gostou da segunda temporada, rever a temporada seria uma boa opção, vi muita gente dizendo não gostou ou não entendeu na primeira vez que viu, mas na segunda ou terceira vez amaram e tudo fez lógica.
O Manu dando a opinião dele sobre as adaptações, e a Pah igual aquele meme “beleza, respeito seu posicionamento mas eu acho que é um posicionamento burro” kkkkkkkkkkkkkk amo 😂❤️
concordo com tudo o que você disse! no livro a relação da kate com a edwina é o que mais me deixa encantada pela história, o jeito que elas são unidas e parecem se conhecer muito bem me deixava com aquele quentinho no coração. não gostei do que fizeram com as duas na série e nem do triângulo amoroso. mas a série em si como obra isolada é muito boa! recomendo pros meus amigos e outras pessoas que gostam desse estilo de série, porém como adaptação eu não sei se gostei tanto assim, senti saudades de algumas cenas que tinham nos livros, principalmente a da tempestade que não foi do jeito que eu esperava que iria ser. 🥺
Frustrante, essa é a palavra que tenho para descrever meu sentimento em relação a essa temporada, afinal O Visconde que me amava é um dos meus favoritos . É bom ter mudanças ? Sim, claro que é, mas mudar a essência do livro é que me matou de raiva. Os atores são maravilhosos, não há o que falar, a química do Jhonatan e Simone é absurda Torço para as próximas temporadas, pois sabemos que os produtores podem, sim, fazer muito mais .
Eu gostei bastante da série por todas as razões que a Paola comentou no vídeo. Eu acredito que pra quem não leu o livro a experiência deve ter sido melhor pra nós que já lemos. Mais confesso que esperava mais....esse foi um dos livros que eu mais gostei e o Anthony e o meu irmão favoritos! O que me incomodou foi como colocaram o papel da Kate na série: meio que secundário e a demora pra história dos dois surgirem. Em relação aos desentendimentos entre as irmãs e a Penélope e a Eloise, mesmo não concordando com agressões verbais, isso acontece na vida real, do jeito que colocaram lá ficou claro pra mim que foi por raiva ou mágoa. As pessoas não são perfeitas, erram a acertam o tempo todo, acho que isso tudo torna isso mais real. Tô com a Paola em não fazer críticas pesadas direcionadas ao elenco e a opiniões diferentes das nossas. O gostoso mesmo é ver esses fofos nas telas! Amo.os Bregertons!
Eu amei a segunda temporada da série, mas o que mais me incomodou foi que mexeram na amizade, não apenas na da Penélope e a Eloise (o que cortou meu coração), mas a das irmãs que eu achava tão lindo o companheirismo delas. Isso me incomodou também Pah.
Mas estou mto estou super ansiosa para a terceira temporada!!!!
Concordo plenamente com você!!! Fiquei desapontada e desanimada para a próxima temporada.
Pah eu estava louca para sair a sua reação da série, pq eu estava muito incomodada e precisava saber se era a única. Concordo muito com vc. Fiquei bem frustrada com essa temporada, mas ainda amo os Bridgerton.
De início pra mim foi um baque do tipo "Ué, que história é essa?" hahaha mas depois eu me apaixonei completamente. Já li o livro duas vezes e ano a história de todos os livros, mas consegui me apaixonar pela série também. Me chateou sim a postura da Edwina, mas pela forma com que a história foi conduzida ela teve uma atitude real que qualquer pessoa teria hahaha. E sobre o romance num geral eu me APAIXONEI. Está realmente MUITO diferente do livro, mas pra mim são como duas histórias com o mesmo casal e eu consegui amar as duas. Até a cena da abelha que é tão emblemática pra gente eu preferi a da série porque a do livro trás um ar cômico e a da série me mostrou todo o sentimento, desespero e angústia do Anthony. Foi a coisa mais linda e profunda e no final eles casaram por amor e não por obrigação ❤️
Aí Pah você me resumiu todinha eu tô indignada com essa temporada em questão do livro pq NÃO TEM NADA DO LIVRO, enfim estou frustrada mas vou assistir todas semana pra eles não cancelarem kkkkk
O brilho de vocês sumindo ao longo do vídeo 😂😂😂😂🤍
Cara.... Eu consegui desmembrar bem a coisa toda e ficou ainda mais excitante por conta do show de interpretação de todos envolvidos. O que pesou mesmo foi essa questão do triângulo ter tido tanta ênfase e o romance que deu um show na tela não ter sido tão explorado. Mas a série tô amando no geral tô amando. Tô vendo bem depois do auê da internet e tô conseguindo degustar. Necessário teu parecer como influenciadora!!!! É isso!!! Vcs são show!!!!
Finalizei a série hoje e, como uma boa leitora claro que esperava mais, porém, amei a inclusão dos demais personagens e histórias e como tudo foi conduzido. Os figurinos, maquiagens, cenários estavam divinos. Queria mais sobre o casal , o romance cão e gato do livro e, mais deles depois do casamento também mas, mesmo com estes apontamentos amei. O Anthony estava sensacional, amei a performance do ator!
Concordo com você Pah. Eu também daria 3 estrelas. Os atores entregaram tudo, são talentosos demais! Simone e Jonathan têm uma química sem igual! Eles com certeza são minha Kate e meu Anthony. Mas a temporada me frustrou bastante por esses motivos que você citou. Achei que o casal principal teve muito pouco tempo de tela juntos e focaram muito na Edwina. Assim como no livro mostrava que a atenção e as flores eram sempre para a Edwina, na série a Kate foi deixada de lado também e transformada numa vilã, como se fosse um obstáculo para o cortejo entre os outros dois. Fiquei muito triste por essas razões e queria que nosso casal tivessem mais cenas, juntos e felizes. Mas, espero que eles apareçam bastante nas próximas temporadas.❤A última cena foi de aquecer o coração. Kate, Anthony e Newton ❣
Nossa Pah, exatamente isso! Nós sabemos que adaptações trazem mudanças, mas há um fio condutor da história que precisa estar lá para manter a essência. O Visconde que me amava trazia um romance, cujo drama era a história do casal (o Antony com o medo de morrer jovem e o trauma da morte de seu pai pela picada de abelha, e a Kate com os traumas familiares e medo de tempestade), isso nem foi explorado. Daí criaram um novo drama, um triângulo que não fazia sentido e que no livro não existe. É como assistir crepúsculo e ao invés de vampiro, ele ser uma borboleta... não faz sentido.
No livro é tão gostoso ver eles crescendo como casal, se tornando parceiros mesmo. Na série não deu tempo de construir isso... fiquei decepcionada. Mas os atores são ótimos e o cenário é lindo !
Amo quando vocês fazem vídeos assim! ❤️ Apesar de não ser de época, queria indicar pra vocês "Será Isso Amor?"que vai estrear na HBO Max dia 4 de Abril. É uma novelinha turca que estreou em 2020 e como fez muito sucesso a HBO comprou os direitos e vai colocar no catálogo dela. O nome original é "Sen Çal Kapimi" e é uma comédia romântica no estilo cão e gato, os protagonista se odeiam mais acabam se apaixonando. Acho que vocês iam gostar. Beijo e sucesso 😍🥰
A Edwina na verdade não estava apaixonada pelo Anthony não. Simplesmente ela estava vislumbrada por ele ser o melhor partido da temporada, o Visconde, o poder que ele exercia na sociedade, ela estava encantada por se tornar alguém de poder ,respeitável e adimirada na sociedade.
Edwina não gostava de cavalos, não tinha espírito competitivo e em relação a família Bridgerton ela se sentia muito perdida.
Simplesmente a shonda fez com que a atriz desenvolve- se um sentimento platônico.
Não gosto de triângulo amoroso também, porém quando recebi esse spoiler tive certeza do que estava por vir e então tive uma mentalidade preparada para as mudanças.
E a propósito todas as temporadas que virão, terão grandes e fortes mudanças, só nos resta torcer para que a essência das histórias não mude e permaneça intacta.
Manu no começo do vídeo "não gosto que falem mal é mimimi"
Manu no final falando da cena da tempestade "ficou uma bosta né?" 😂
Madona em um lar de amor. Adoção do coração!!!!
Ficou mil vezes melhor que a história do Livro, todas as mudanças fazem muito mais sentido que o que tá no livro. Amei
Concordo plenamente!!!!
A expectativa estava super alta e a realidade foi um mais ou menos ok.
Concordo com tudo....ate agora é a melhor análise da serie 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Se eu tivesse me filmado assistindo, as reações seriam iguais as da Pah e do Manu kkkkkk concordo com tudo que você falou. eu confesso que fiquei muito frustrada com essa temporada, o romance demorou demais a acontecer, eu acho que mudaram a personalidade da Kate, tornando ela muito controladora em relação a Edwina. Eu amei a trilha sonora, o cenário.
vdd, fizeram ela parecer mto controladora, e tbm MTo marrenta, ela tem personalidade forte, mais não chega a ser tanto, como na série 🤦
Outra coisa que eu li a respeito da temporada, justificando as mudanças, era pra que não ficasse na mesma linha de acontecimentos da primeira temporada: se conhecem, não se gostam, são pegos numa situação constrangedora e são obrigados a casar. Beleza, mas existem 19284791 formas de fazer diferente, sem colocar um triângulo amoroso na jogada. Principalmente se na série já existe uma situação semelhante, no caso do livro do Gregory, que tem um casamento interrompido. Achei sacanagem.
Super concordo com você Pah!! Senti muita falta de mostrar mais da Kate que é minha personagem do livro!! Eu fiquei muito revoltada com a série quando assisti, mas respirei fundo e estou assistindo pela segunda vez, e estou gostando mais!! O importante é que ele ganhou a adaptação e não vai deixar de ser meu livro favorito 😍
Eu ameio a adaptação, achei perfeito que mudaram bem o livro porque sinceramente não ia sustentar 8 episódios. A serie ficou muito instigantes e o romance ficou muito mais intensa.
Eu até comentei com Pa no Instagram, que acho que errei em reler o livro mês passado, pq isso fez eu comparar.
Eu acho que demorou muito pro casal dar certo, a kate pra mim nos primeiros episódios tá muito chata, muito dura, parece um coronel kkkkk as cores e penteados que ela usa no começo, reafirmam essa rigidez, mas quando chega no último ep, a gente consegue ver ela feliz, leve, sendo ela mesma, com o cabelo mais solto, cores mais alegres, que valorizam ela, e eu queria muito ter visto mais dessa kate.
O triângulo amoroso é terrível, mas gente, ir comentar no Instagram da atriz da Edwina é loucura né, é um personagem kkkkk
Ela com a roupa laranja no final da temporada? TUDO PRA MIM ❤️
@@PaolaAleksandra siiiiiim ❤️❤️
Eu ainda não li os livros e tô amando as séries, porém cm esse vídeo me deu mais vontade e curiosidade pra ler os livros já q a história tá um tanto diferente.. e eu amo isso.
Achei que só eu não tinha gostado tanto dessa temporada. Estragaram completamente a história do casal(e sim,dava sim pra terem adaptado todos os momentos importantes do casal na série. ),estragaram o relacionamento familiar da Kate e da Edwina,e até a relação dela com a mãe foi superficial, não senti muita consistência.... não sei se foi o roteiro ou a atriz mesmo mas, não consegui gostar da Kate, como gostei dela no livro.... Nem vou comentar o Triângulo Deprimente Amoroso🙄🙄 O verdadeiro ponto alto da série pra mim foi a "cartada final" da Portia no primo Jack, foi muito memorável!!!
A produção da série, as músicas, os figurinos são ótimos. Porém foi muito triste ver que tantas mudanças acabaram deixando o amor de Kate e Anthony em segundo plano. Na minha opinião esse é o melhor livro da série mas fiquei muito decepcionada com a adaptação. Não entendo o por que uma série de histórias que fazem tanto sucesso precise de tantas alterações.
Concordo totalmente contigo também gosto imenso da História do Benedict e da Sophie
No caderninho não sei se vocês notaram mas tem o nome Julia com uma observação de romântica incorrigível, e Mr Quinn escritora 😍😍
Não tinha reparado! Acho esse tipo de detalhe tão especial 😍
@@PaolaAleksandra também fiquei tão feliz quando vi 😍
O mesmo sentimento aqui, apesar do Antony e Kate terem uma química incrível, fiquei tipo quem é essa Kate, a Edwina eu prefiro nem comentar. E também muita frustração com a Mary, foi totalmente diferente da do livro, infelizmente a família Sharma pareceu-me muito quebrada, desestabilizada :(
A Eloise da série também para mim está quase intragável. E não tem como não dar uma frustrada com a Julia Quinn que está acompanhando a produção da série e deixou destoar tanto da essência do livro (que é meu preferido). O livro 1 que nem é tão bom eles entregaram a série impecável, e o livro 2 que tinha uma história super rica e maravilhosa eles fizeram essa confusão. Vai entender 😭
O livro 1 é justamente o meu preferido.😊
Eu super me identifico com a suas reações, no começo tava tudo indo bem, depois foi só a frustração e a raiva, ladeira abaixo literalmente. Pra mim o que salva é a química entre os atores
Olha, Pah. Nem terminei de assistir, não deu para maratonar, mas o pouco que vi, fiquei sem entender a ideia do triângulo amoroso, sem contar que a Kate tem uma personalidade forte, mas achei que exploraram o mínimo. Os atores são perfeitos, entregam o que foram proposto...mas quando compramos com o livro, fica parecendo que tá contando de outra forma . No mais, até agora, tô gostando da participação dos outros personagens .🥰🥰 Vc e o Manu são demais!!🥰👏👏
Eu entendo super quem viu como um triângulo e em vários momentos me irritei também porque AMO a Kate e o Anthony. Mas ao meu ver não foi bem um triângulo amoroso porque a Edwina e o Anthony não estavam apaixonados, era simplesmente o que eles achavam ser o certo. Eu vi muito mais como um "seguir as regras" X "seguir o coração". E acho que isso trouxe muito mais profundidade para a relação das duas e permitiu que a relação delas ficasse ainda mais forte depois, porque elas de fato escondiam muito seus medos e inseguranças uma da outra, e isso permitiu que elas se conhecessem mais.
Mas como uma fã do livro confesso que queria ter visto mais momentos da Kate e o Anthony porque esse casal é a perfeição no livro.
Concordo com tudo o que você disse Paola.. para mim a série foi ladeira a baixo depois da cena da abelha que aconteceu diferente do livro, assisti o resto sem esperar mais nada kkk
Como série achei que se arrastou demais no triângulo, e focaram demais na irmã que não é a principal. Mas, como você disse, assisti e assistirei as próximas rsrs
Esperando muito sua reação Pah, pq quando penso em "visconde que me amava", só me vem você em mente, eu acho que irei concordar com tudo o que tu vai dizer a respeito, é sobre isso, confio sinceramente que nossas ideias serão as mesmas.
Não vou engolir nunca esse triângulo amoroso. Edwina na série está insuportável.
Perfeito o que você falou sobre a rivalidade feminina, exatamente isso que eu venho falando, temos os melhores núcleos femininos possíveis, e temos uma base interessante demais sobre o feminismo, e Shonda vem e acaba com toda essa estrutura que ela mesma criou, fiquei decepcionada demais.
O tanto que estava ansiosa por esse vídeo de vcs kkk Vc me colocou nesse universo dos Bridgertons ha 6 anos atras, sou apaixonada demais por essa família e somhava com ADAPTAÇÃO um pouco fiel, mas depois dessa temporada percebi que sera apenas uma INSPIRAÇÃO. O segundo livro é o meu favorito dos 9. Concordo demais com vcs, fiquei com meu coração apertado com as cenas de Ed e Kate na hora que a falou "meia-irmã, nossa muitp ingrata! Outra coisa, a cena de Penelope e Eloise tbm me deixou muito triste... No geral o casal é lindo, com quimica, mas merecia mais destaque, e as cenas marcantes do livro nao teve🥰
O visconde que me amava é o meu livro favorito da série, tinha bastante expectativas, e sinceramente...eu ameiiii a 2 temporada, acho que foi melhor que a primeira, não fiquei satisfeita com tudo, também acho que tinha que ter mais Kate e Anthony, acho que não série focou tanto em Edwina e esqueceu de contar a história da Kate, mas no geral, eu fiquei apaixonada, chorei, rir, me arrepiei da cabeça aos pés, eu terminei com um sorriso enorme no rosto, com o coração quentinho e apaixonado.
Te achei muito madura na análise, Pah! Parabéns pela postura ♥️
Não sou fã do livro, mas concordo muito contigo que o casal ficou pra segundo plano e que isso foi decepcionante. Ao menos eles têm uma química sensacional, espero que apareçam mais nas próximas temporadas.
Pah, SUPER CONCORDO COM TODAS AS COISAS QUE VOCE DISCORDA na série rsrs . Você me representou muito bem nesse vídeo e nessa revolta!!
Pah, eu concordo com tudo que você disse, mas tem algo que eu comecei a pensar no fim da série que é sobre a relação do Antony e da Kate, realmente demorou muito pra engrenar e quando aconteceu foi tipo 5 minutos, mas eu acho que foi intencional para que o relacionamento deles fosse mais abordado nas temporadas seguintes, até porque eles são visconde e a viscondessa né, não creio que irão sumir nas próximas temporadas. Enfim, acredito que seja isso. ESPERANÇA. hahaha
Também pensei nisso depois! Espero muito ver mais deles como casal porque eles têm uma química incrível
@@PaolaAleksandra química realmente não faltou. Eu fiquei apaixonada neles!! Ansiosa para ver mais!!!
Paola como sempre me representando eu amei que no final ela ainda nos deu um conselho super motivacional que eu precisava ouvir depois desse balde de água fria que foi ver a 2 temporada
Foi meio frustrante sim pra quem leu o livro e ver tantas mudanças principalmente na relação da Kate com Edwina o triângulo amoroso foi ridículo , mas na minha opinião de resto foi PERFEITA. O casal entregou TUDO na atuação e a química deles é SURREAL amei muiito mesmo😍
Como eu estava esperando esse vídeo rsrsrs Pah, primeiro obrigada por ter me apresentado os Bridgertom, amo cada livro. Sobre a 2 temporada, cadê o romance do meu Antony com a minha Kate? Nada😔😔😭😭 Cadê a cena da biblioteca? Nada. Cadê as cenas de amor? Nada. Que triste. Os atores são maravilhoso, mas deixou o meu Par de lado. Muito triste. O que gostei foi a parte de Edmund, mesmo sendo diferente, foi emocionante. Não gostei do tanto de cenas da Edwina, deu mais viabilidade a ela do que a Kate. Nem sei o que pensar.....
Concordo totalmente! Eu nem ficaria tão incomodade se não tivessem levado o "relacionamento" AnthonyXEdwina tão longe, não precisavam chegar ao altar, não precisavam pintar a Kate como uma "fura olho" da irmã e muito menos mostrar uma rivalidade entre elas que nunca houve. Fiquei bastante chateada com a condução da relação delas duas. Acho que tinha tudo pra ser 10, acertaram demais na escolha dos atores, a Kate e o Anthony têm uma química incrível, parece que vemos as palavras sendo ditas só com os olhares, mas infelizmente exploraram muito pouco isso. Não sei até que ponto a Julia teve voz nessa temporada, mas não parece que ela teve muita participação dessa vez. Uma pena!
Você foi a 1° aqui no UA-cam a ser totalmente inteligente na análise. Parabéns, você representa seu público
Meu Deus, eu esperei MUITO por esse vídeo!!! Fiquei super decepcionada em como desenvolveram os relacionamentos dos personagens principalmente o de Kate e Edwina. Aah, e nunca vou perdoar a netflix por tirar a cena da tempestade 😭😭
Aguardei com tanto amor a cena da tempestade, que dor, e o triângulo amoroso também incomodou-me
Nossa, eu vejo muito o pessoal da série dizer que a série faz sucesso em 90 e poucos países menos no Japão, será que a Sophie vai ser japonesa? Pra conseguir o público de lá? Imagine.
O que mais me incomodou foi a Kate na série bem diferente da personagem do livro que é uma das minha personagens favoritas da série de livros, teve horas que fiquei com ranço dela muitos momentos o que me deixou desanimada enquanto assistia a série.
Olá Pah! Eu tbm me incomodei com as mesmas coisas que vc! Tiraram uma cena que tem no livro de Kate e Anthony fundamental para a construção do romance.
Amo Bridgertons,adoro o casal Antônio e Kate,e gostei muito de conhecer o casal da vida real Paola e Manu...ainda concordei com os pontos de vista em relação a temporada...ganharam mais uma seguidora😉👍
em resumo, nós, leitores, sabemos q as adaptações são diferentes,mais ainda torcemos pra que tenha bastante semelhança com o livro. Eu amei a série, não gostei do triângulo amoroso, o fato da Edwina ficar realmente interessada no visconde, mas aceitei. porém eu queria q tivesse feito a cena do livro, a do primeiro bj, onde a Kate se esconde no escritório em baixo da escrivaninha e o visconde vê ela ali, eles discutem, e rola o bj, eu acho esse momento maravilhoso, e n entendi o pq n fizeram.
Eu tbm fiquei sem entender,pq seria uma cena mais fácil de fazer.
Até entendi não ter feito a do acidente com a carruagem no final e ter colocado a do cavalo pq seria mais difícil,mais a do primeiro beijo e a da tempestade tbm que ela tem o medo dos relâmpagos dava sim pra terem feito!
@@keilathaynara199 psé, eram cenas importantes e não ia sexualizar o casal como eu vi alguns atores falando!
Eu chorei de raiva por terem acabado com o romance da Kate e do Anthony
Seus comentários foram muitos pontuais e sensatos, Pah, me identifiquei demais! (mas eu continuo amando pq não tem como, eu sou rendida demais KKKKKKK)
Eu já li a série toda e não lembro nada do livro de Anthony, mas agora fiquei com vontade de reler. Sobre a reflexão que Pah fez, super concordo. Antes de fazer um comentário, precisamos lembrar que é uma pessoa do outro lado da tela que está lendo.🧡
Paolaaa, você conseguiu resumir EXATAMENTE o que eu senti!
Mas eu continuo amando a série, vou assistir a próxima temporada com certeza, mas estou bem frustrada!
Concordo com tudo que vc falou. Maratonei ontem e tive a mesma sensação. Uma pena né? Uma história tão linda!!!
Gostei muito da sua análise … concordo com tudo o que vc falou é isso mesmo . Para nós que somos tão fãs dos livros precisamos tentar desvincular das séries pois sempre vamos achar que foi menos mesmo . Livro é livro !!!!!!
Vou dar aqui a opinião de quem nunca leu os livros. Eu me apaixonei pela primeira temporada, amei a história, o casal, tudo.
Na segunda temporada eu realmente me senti muito incomodada pela antipatia que eu senti pela Edwina. Eu sabia que não deveria sentir essa antipatia porque no livro ela não era daquele jeito, muitas pessoas inclusive a Pah tinham falado como a Edwina era legal e como o relacionamento das irmãs era lindo. Mas cara... quando ela chama a Kate de meia irmã... eu fiquei com muita raiva dela. Então assim, mesmo pra quem não leu os livros, esse triângulo amoroso não ficou legal. Não gostei.
Mas o resto da série eu amei demais.
Concordo plenamente, e eu queria aquele momento que a mostra o seu trauma na biblioteca.
Pah você foi eu todinha assistindo kkkk, decepcionada foi a palavra e é o mesmo sentimento que você sentiu. Kkk
Mais só pra falar tô apaixonada na madona ❤️
Eu vi que o maquiador faleceu. Tem um episódio que eles dedicam a ele, “em memória.” Eu sou igual o Manu nessa coisa, reparo mesmo, e com um olhar clínico mesmo pq amo essa parte. E eu notei um pouco de diferença da make (pelo menos a feminina) dessa segunda temporada para a primeira. Achei mais destacada (reparem: o iluminador da Daph nessa temporada estava BEM MAIS visível do que o da primeira, por exemplo).
Assino embaixo Pah! Estava ansiosa pela estreia e vou continuar pelas próximas temporadas, mas a Kate dos livros era uma das minhas personagens favoritas e não foi justo o que retrataram dela na série :(
Concordo demais com sua opinião Pah. Sobre o romance eu penso que como o Antony é o patriarca da família ele continua tendo participação nas outras histórias e acredito que eles vão mostrar um pouco mais deles futuramente, claro que o foco não será eles, mas acho que vamos ver olhares, beijos, competitividade e tals, enquanto desenrolam a história dos outros irmãos. É o que eu espero que aconteça.
Concordo 100% com você Pah. Queria tanto ter visto mais de Kate e Anthony 😭 desperdiçaram a química maravilhosa deles focando no triângulo amoroso
Paola, sua conclusão final sobre a segunda temporada é totalmente sensata! É o que eu penso também, obrigada por conseguir definir em palavras ♥
Scrr Pam, você é mto rainha!! Disse tudo, tava triste vendo tanta gente destilando ódio sobre a série, as pessoas realmente tem q pensar mais antes de falar as coisas
Concordo plenamente com vc Pah. Vi muita gente passando pano dizendo que não era triângulo amoroso. Teve sim!!! No livro a Edwina não sente nada pelo Antony, aliás, já tá até saindo com outro pretendente... As melhores cenas ficaram de fora ( a da mesa que é muito hilária). A interpretação dos personagens foram maravilhosas. Mas tbm fiquei frustrada
Pah, achei o contrário de você: ODIEI as histórias secundárias, em especial por ter tomado mais tempo de tela do que Kanthony. Mesmo com todas as mudanças até aquele ponto, sei que teria ficado mais satisfeita se a história do Anthony com a Edwina terminasse antes do suposto casamento. O que não entendi foi a Kate desesperada para o Anthony casar com a irmã mesmo sabendo que ele nunca amaria a Edwina. Espero que o netflix aprenda com essa temporada e que os casais tenham mais foco nas próximas, assim como foi a S1.
Pah, queria muito ver sua experiência assistindo a terceira temporada. Houveram algumas mudanças bem drásticas e queria ver uma pessoa como você que é fã dos livros compartilhando com a gente sua percepção da história
Falou tudo que eu senti, Pah! Nossa, eu realmente fiquei triste por terem feito essas mudanças, me frustrei muito, minha expectativa estava enorme...
Sei que uma adaptação é algo mais comercial, mas nada impede que sigam realmente as histórias dos livros e coloquem mais elementos para ter assuntos a preencher a série, agradaria tanto aos leitores quanto aos não leitores. Outlander é uma prova disso, tem elementos a mais, mas na essência é bem fiel aos livros.
Concordo plenamente com vc, depois de maratona a série tive que reler o livro, porque poxa tinha que colocar às coisas do Antônio e da Kate do jeito que eu gosto
Em questão de ter historia, os livros têm bastante conteúdo e tem mta coisa que fica no passado com livros seguintes que já dá pra explorar. Claro que vai ter mudanças, a questão é mudar tanto as coisas que já não é mais o casal, e virar um fic, com os personagens só tendo o msm nome