Eu sou investidor do GGRC11 e um ótimo fundo imobiliário base 10 e agora com este relatório ficou muito bom pra nos que investir no fundo GGRC11 parabéns
Essa ideia de fazer o vídeo com o relatório mensal é maravilhosa. Da pra ouvir no carro ou fazendo outras atividades. Economia de tempo e maximização de conhecimento. Parabéns pelo trabalho.
Olá, esperamos que esteja bem! Agradecemos o seu feedback! Nossos canais estão sempre abertos para dúvidas e sugestões. Siga nos acompanhando para mais novidades.
Olá, Josivan! Esperamos que esteja bem. Agradecemos a sua pergunta. Conforme divulgado, não foram superadas as condições suspensivas para a concretização do negócio dentro do prazo estipulado, sendo assim não foi possível seguir com a aquisição do Galpão Logístico situado em Cabreúva.
Muito bom que vocês estejam contribuindo com o Grupo de Resgate a Animais em Desastres e também com uma Cozinha Solidária. Eu contribuo com as Cozinhas Solidárias do MTST; não sei que grupo de voluntários está nesse projeto da cozinha industrial da Universidade de Lajeado, mas é uma iniciativa maravilhosa.
Olá Cristiana! Esperamos que esteja bem. Agradecemos a sua contribuição aos projetos sociais. Fazemos a nossa parte para tentar minimizar o dano causado.
Tenho GGRC e vejo que a transparencia tras segurança para o cotista.. parabens pelo trabalho. Pagamos taxa de administração para ter no mínimo explicações do que voces estão fazendo com nosso rico dinheirinho kkk, eu analiso os relatorios e balancetes e fico seguro com este trabalho que voces fazem. Vamos ganhar dinheiro juntos.. parabens!
Sim 👍 simplesmente verdade mesmo é um ótimo fundo imobiliário sou um contista e estudei muito até comprar minhas cotas parabéns pela sua ótima gestão geral
Excelente apresentação, gosto muito desse trabalho de valorizar o cotista com vídeos mensais apresentando os resultados do fundo e acompanhamento dos imóveis. Gostaria de saber a visão da zagros em relação aos CRI's que o fundo possui, pois me parecem dívidas bem caras, com IPCA + 8% e IPCA +7,5%, nesse caso não seria prudente utilizar parte do dinheiro captado na emissão para amortizar esses CRI's? Um abraço para a equipe ZAGROS!
excelente explanação, estava pensando em fazer um video sobre o relatorio do ggrc11 e é sempre bom termos o ponto de vista do gestor para ajudar nas nossas análises. GGRC11 é um fundo mt bom realmente, sigo aportando.
Continuem com o bom trabalho. Só não façam mais compras de cotas de outros FIIs, mesmo que no médio prazo tragam resultados aos cotistas (ou melhor, que supostamente vão trazer resultados). Acredito que um dos grandes diferenciais que o GGRC11 possa ter perante aos pares, é justamente não investir em outros FIIs, e sim, estar quase que 100% investido em imóveis. No mais, vocês melhoraram muito o fundo. Sou um dos poucos influenciadores lá no instagram que falo muito bem de vocês. Abraços.
@@skullbrowclaro que divulgam. Esta no relatório do mês anterior. Ate onde sei, são apenas aqueles 2 FIIs que estão em carteira. De qualquer forma, no relatório trimestral você encontra os FIIs da carteira.
Olá, esperamos que esteja bem! Agradecemos o seu contato. Inicialmente, é importante destacar que investimentos em cotas de fundos imobiliários estão de acordo com a política de investimentos e regulamento do GGRC11 e que, além disso, foram selecionados fundos que possuem em seu portfólio imóveis com características semelhantes ao do portfólio do GGRC11, principalmente ativos logísticos e industriais, além da predominância de contratos atípicos. Especialmente quanto à aquisição das cotas do SNLG11, a subscrição foi realizada no âmbito da oferta pública de cotas, a um preço inferior ao valor patrimonial, o que deve gerar um yield acima da média de mercado para o GGRC11 e contribuir para a melhora nos rendimentos do fundo. Além disso, os investimentos do GGRC11 em FIIs podem gerar potencial ganho de capital para o fundo, tanto diretamente em eventual venda futura das cotas, como indiretamente em eventual desinvestimento de ativos do portfólio dos fundos investidos. Apesar dos investimentos realizados pelo GGRC11 estarem disponíveis no Informe Trimestral do fundo disponibilizado pela administradora na CVM, iniciamos um novo capítulo no Relatório de Gestão para incluir informações mais detalhadas e de fácil leitura sobre a parcela do patrimônio que está alocada em FIIs.
Boa noite, acredito que a atual gestão tem méritos, tínhamos problemas graves que foram resolvidos, porém fica ainda a questão dos FIis comprados, cheios de problemas que não geram proventos e perdem valor a cada dia, DA PARA EXPLICAR QUAL A LÓGICA USADA NESTA AQUISIÇÃO?
Olá, José! Esperamos que esteja bem. Muito obrigada pela sua mensagem. Inicialmente, é importante destacar que investimentos em cotas de fundos imobiliários estão de acordo com a política de investimentos e regulamento do GGRC11 e que, além disso, foram selecionados fundos que possuem em seu portfólio imóveis com características semelhantes ao do portfólio do GGRC11, principalmente ativos logísticos e industriais, além da predominância de contratos atípicos. Especialmente quanto à aquisição das cotas do SNLG11, a subscrição foi realizada no âmbito da oferta pública de cotas, a um preço inferior ao valor patrimonial, o que deve gerar um yield acima da média de mercado para o GGRC11 e contribuir para a melhora nos rendimentos do fundo. Além disso, os investimentos do GGRC11 em FIIs podem gerar potencial ganho de capital para o fundo, tanto diretamente em eventual venda futura das cotas, como indiretamente em eventual desinvestimento de ativos do portfólio dos fundos investidos. Apesar dos investimentos realizados pelo GGRC11 estarem disponíveis no Informe Trimestral do fundo disponibilizado pela administradora na CVM, iniciamos um novo capítulo no Relatório de Gestão para incluir informações mais detalhadas e de fácil leitura sobre a parcela do patrimônio que está alocada em FIIs.
@@zagroscapital Muito obrigado pelo retorno, e fico feliz por incluir os FIIs no relatório gerencial, seria muito bom colocar os proventos ganhos desse fundos.
Olá Luiz, tudo bem? Agradecemos o seu contato e feedback. Conforme divulgado através de Fato Relevante e no Relatório de Gestão de Abril, a finalidade da contratação foi de fomentar a liquidez das cotas do Fundo, a gestão enxerga potencial para que o volume médio diário do Fundo seja de R$2,5 - 3 milhões, considerando os dados atuais. Para atingirmos esse resultado, ações foram tomadas ou estão em andamento. A gestão tem trabalhado para diminuir a exposição de Americanas.
Olá, Fabio! Esperamos que esteja bem. Pelo mandato do Fundo, só podemos realizar investimentos em painéis solares caso seja uma benfeitoria para o inquilino e que seja revertido em aumento proporcional do aluguel. Alguns estudos já foram compartilhadas com alguns locatários. O inquilino Ambev, por exemplo, já implantou o sistema na unidade de Pelotas, mas a empresa preferiu utilizar o próprio caixa para o investimento. De qualquer forma estamos apenas no início do projeto, visando proporcionar ao locatário uma compreensão mais abrangente sobre o tema, portanto no momento não temos previsão para esse tipo de implantação, mas estamos atentos a questão e prontos para avançar quando necessário.
Olá, Fernando! Tudo bem? Agradecemos o seu contato. Hoje Americanas representa pouco mais de 20% das receitas do Fundo, com a entrega das obras de Santa Cruz essa concentração ficará em torno de 20% e estamos trabalhando para chegar a um valor por volta de 15%.
Olá, tudo bem? Agradecemos o seu contato. A 7ª emissão do GGRC11 ainda está em andamento no âmbito da Oferta destinado aos investidores profissionais, por esse motivo ainda não temos o resultado final da captação total. A oferta se encerrará no dia 22/05 com liquidação no dia 28/05. Ficamos à disposição.
Fundo maravilhoso e Gestão espetacular, fico ansioso para cada vídeo do relatório ❤❤❤
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu feedback e parceria. Vamos juntos.
Gosto muito da gestão de vocês, parabéns!! Melhor gestora.
Olá, Kleber! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos o seu feedback e parceria. Vamos juntos.
Excelente iniciativa para o RS e ótimo vídeo!
Eu sou investidor do GGRC11 e um ótimo fundo imobiliário base 10 e agora com este relatório ficou muito bom pra nos que investir no fundo GGRC11 parabéns
Olá Josivan! Tudo bem?
Agradecemos o seu feedback e confiança em nosso trabalho!
Muito obrigado. Como cotista fico tranquilo em receber esclarecimentos mensais. Parabéns . Continuamos investindo.
Olá, Eduardo! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback e confiança.
Excelente FII ! Vou aumentar minha posição em breve...
Olá! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback e confiança.
Essa ideia de fazer o vídeo com o relatório mensal é maravilhosa. Da pra ouvir no carro ou fazendo outras atividades. Economia de tempo e maximização de conhecimento. Parabéns pelo trabalho.
Olá! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback. Temos como foco a transparência com os nossos cotistas.
Gostei das explicações via video
Muito bom ter este canal.
Olá, esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback! Nossos canais estão sempre abertos para dúvidas e sugestões. Siga nos acompanhando para mais novidades.
Boa noite eu gostaria de saber porque não ouvem a compra do terreno la em Cabreúva
Olá, Josivan! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos a sua pergunta.
Conforme divulgado, não foram superadas as condições suspensivas para a concretização do negócio dentro do prazo estipulado, sendo assim não foi possível seguir com a aquisição do Galpão Logístico situado em Cabreúva.
Gosto muito do fundo, e acho excelente a gestão conversando para explicar o q vai fazer. Ótimo trabalho, parabéns.
Olá! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback. Temos como foco a transparência com os nossos cotistas.
Muito bom que vocês estejam contribuindo com o Grupo de Resgate a Animais em Desastres e também com uma Cozinha Solidária. Eu contribuo com as Cozinhas Solidárias do MTST; não sei que grupo de voluntários está nesse projeto da cozinha industrial da Universidade de Lajeado, mas é uma iniciativa maravilhosa.
Olá Cristiana! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos a sua contribuição aos projetos sociais. Fazemos a nossa parte para tentar minimizar o dano causado.
Cuida bem desse fundo. Sou cotista.
Muito obrigado pelas informações
Olá, Robson! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback. Temos como foco a transparência com os nossos cotistas.
Tenho GGRC e vejo que a transparencia tras segurança para o cotista.. parabens pelo trabalho. Pagamos taxa de administração para ter no mínimo explicações do que voces estão fazendo com nosso rico dinheirinho kkk, eu analiso os relatorios e balancetes e fico seguro com este trabalho que voces fazem. Vamos ganhar dinheiro juntos.. parabens!
Olá, Flavio! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback. Temos como foco a transparência com os nossos cotistas.
Participei da subscrição do GGRC11 e também das sobras, adquirindo o máximo possível. Vocês são ótimos, agradeço pela excelente gestão.
Olá, Pablo! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos a parceria e feedback. Vamos juntos!
Sim 👍 simplesmente verdade mesmo é um ótimo fundo imobiliário sou um contista e estudei muito até comprar minhas cotas parabéns pela sua ótima gestão geral
Olá, Itamar! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback e parceria. Vamos juntos.
Informacao direto da fonte! Sensácional.
Olá, Alexandre! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o feedback. Vamos juntos!
Muito bem explicado, e aguardando a minha camiseta dos 200 k, já que a de 100 k está muito usada...Rs
Mais um vídeo excelente! Preparando meus aportes do mês! Parabéns!
Olá, Valmir! Tudo bem?
Agradecemos o seu feedback e confiança! Vamos juntos.
Não entrei na emissão, comprei tudo no mercado devido a preço melhor.
Formador de mercado XP, espetacular.
Excelente apresentação, gosto muito desse trabalho de valorizar o cotista com vídeos mensais apresentando os resultados do fundo e acompanhamento dos imóveis.
Gostaria de saber a visão da zagros em relação aos CRI's que o fundo possui, pois me parecem dívidas bem caras, com IPCA + 8% e IPCA +7,5%, nesse caso não seria prudente utilizar parte do dinheiro captado na emissão para amortizar esses CRI's?
Um abraço para a equipe ZAGROS!
Concordo, deveriam amortizar esses CRIs, dívidas relativamente caras.
Top top muito boa a gestão. Obrigado pelas informações na última emissão, eu comprei mais 817 cotas. Vamos em frente.
Olá! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos a confiança! Vamos juntos.
Já acompanho a um tempo, e vou entrar neste fundo. Gosto da linearidade dele e da transparência!🎉🎉🎉
Olá, esperamos que esteja bem!
Agradecemos o feedback e parceria.
Sou cotista antigo e bastante satisfeito
Olá, tudo bem?
Agradecemos a parceria e feedback! Vamos juntos.
Sou cotista do fundo desde 2020. A melhora do fundo é satisfatória. Basta não inventar a roda.
Olá, Carlos! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback e confiança! Vamos juntos.
Muito transparente esse fundo,com muita visão pra melhorar,continuarei a investir.
Olá, Leandro! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos a parceria e feedback. Vamos juntos!
Parabéns pelo trabalho! Muito contente com os resultados que estamos conseguindo juntos
Olá! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback. Vamos juntos!
excelente trabalho e ótima apresentação
Olá! Tudo bem?
Agradecemos o seu feedback! Nosso foco são nossos cotistas.
excelente explanação, estava pensando em fazer um video sobre o relatorio do ggrc11 e é sempre bom termos o ponto de vista do gestor para ajudar nas nossas análises. GGRC11 é um fundo mt bom realmente, sigo aportando.
Olá, esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu feedback e confiança! Vamos juntos.
Investindo para aposentadoria GGRC11. Cuidem bem do nosso fundo.
Yo soy cotista
Olá! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos a confiança. Nosso foco são os nossos cotistas.
Continuem com o bom trabalho. Só não façam mais compras de cotas de outros FIIs, mesmo que no médio prazo tragam resultados aos cotistas (ou melhor, que supostamente vão trazer resultados). Acredito que um dos grandes diferenciais que o GGRC11 possa ter perante aos pares, é justamente não investir em outros FIIs, e sim, estar quase que 100% investido em imóveis. No mais, vocês melhoraram muito o fundo. Sou um dos poucos influenciadores lá no instagram que falo muito bem de vocês. Abraços.
@@skullbrowclaro que divulgam. Esta no relatório do mês anterior. Ate onde sei, são apenas aqueles 2 FIIs que estão em carteira. De qualquer forma, no relatório trimestral você encontra os FIIs da carteira.
Olá, esperamos que esteja bem!
Agradecemos o seu contato.
Inicialmente, é importante destacar que investimentos em cotas de fundos imobiliários estão de acordo com a política de investimentos e regulamento do GGRC11 e que, além disso, foram selecionados fundos que possuem em seu portfólio imóveis com características semelhantes ao do portfólio do GGRC11, principalmente ativos logísticos e industriais, além da predominância de contratos atípicos. Especialmente quanto à aquisição das cotas do SNLG11, a subscrição foi realizada no âmbito da oferta pública de cotas, a um preço inferior ao valor patrimonial, o que deve gerar um yield acima da média de mercado para o GGRC11 e contribuir para a melhora nos rendimentos do fundo. Além disso, os investimentos do GGRC11 em FIIs podem gerar potencial ganho de capital para o fundo, tanto diretamente em eventual venda futura das cotas, como indiretamente em eventual desinvestimento de ativos do portfólio dos fundos investidos. Apesar dos investimentos realizados pelo GGRC11 estarem disponíveis no Informe Trimestral do fundo disponibilizado pela administradora na CVM, iniciamos um novo capítulo no Relatório de Gestão para incluir informações mais detalhadas e de fácil leitura sobre a parcela do patrimônio que está alocada em FIIs.
Fazem uma live com o canal LucasFii! Abraços.
Estou acreditando nesse fundo
Olá, Carlos! Tudo bem?
Agradecemos a confiança, vamos juntos!
Boa noite, acredito que a atual gestão tem méritos, tínhamos problemas graves que foram resolvidos, porém fica ainda a questão dos FIis comprados, cheios de problemas que não geram proventos e perdem valor a cada dia, DA PARA EXPLICAR QUAL A LÓGICA USADA NESTA AQUISIÇÃO?
Olá, José! Esperamos que esteja bem.
Muito obrigada pela sua mensagem.
Inicialmente, é importante destacar que investimentos em cotas de fundos imobiliários estão de acordo com a política de investimentos e regulamento do GGRC11 e que, além disso, foram selecionados fundos que possuem em seu portfólio imóveis com características semelhantes ao do portfólio do GGRC11, principalmente ativos logísticos e industriais, além da predominância de contratos atípicos. Especialmente quanto à aquisição das cotas do SNLG11, a subscrição foi realizada no âmbito da oferta pública de cotas, a um preço inferior ao valor patrimonial, o que deve gerar um yield acima da média de mercado para o GGRC11 e contribuir para a melhora nos rendimentos do fundo. Além disso, os investimentos do GGRC11 em FIIs podem gerar potencial ganho de capital para o fundo, tanto diretamente em eventual venda futura das cotas, como indiretamente em eventual desinvestimento de ativos do portfólio dos fundos investidos. Apesar dos investimentos realizados pelo GGRC11 estarem disponíveis no Informe Trimestral do fundo disponibilizado pela administradora na CVM, iniciamos um novo capítulo no Relatório de Gestão para incluir informações mais detalhadas e de fácil leitura sobre a parcela do patrimônio que está alocada em FIIs.
@@zagroscapital Muito obrigado pelo retorno, e fico feliz por incluir os FIIs no relatório gerencial, seria muito bom colocar os proventos ganhos desse fundos.
Tem que diluir essa exposição nas americanas fazendo isso nem precisa de formador de mercado pois a liquidez e os cotistas aumentariam naturalmente
Olá Luiz, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e feedback.
Conforme divulgado através de Fato Relevante e no Relatório de Gestão de Abril, a finalidade da contratação foi de fomentar a liquidez das cotas do Fundo, a gestão enxerga potencial para que o volume médio diário do Fundo seja de R$2,5 - 3 milhões, considerando os dados atuais. Para
atingirmos esse resultado, ações foram tomadas ou estão em andamento. A gestão tem trabalhado para diminuir a exposição de Americanas.
Porque não alugar os telhados para produção de energia solar ?
Olá, Fabio! Esperamos que esteja bem.
Pelo mandato do Fundo, só podemos realizar investimentos em painéis solares caso seja uma benfeitoria para o inquilino e que seja revertido em aumento proporcional do aluguel.
Alguns estudos já foram compartilhadas com alguns locatários. O inquilino Ambev, por exemplo, já implantou o sistema na unidade de Pelotas, mas a empresa preferiu utilizar o próprio caixa para o investimento. De qualquer forma estamos apenas no início do projeto, visando proporcionar ao locatário uma compreensão mais abrangente sobre o tema, portanto no momento não temos previsão para esse tipo de implantação, mas estamos atentos a questão e prontos para avançar quando necessário.
Boa iniciativa para aproximar os cotistas.
Olá, Miguel! Tudo bem?
Agradecemos o seu feedback! Nosso foco são nossos cotistas.
Se mantiverem essa proporção: 60% logística; 40% industrial.
Sou cotista tenho grade exposição na minha carteira 29 % em GGRC11, so mim preocupa as americanas 😢
Olá, Fernando! Tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Hoje Americanas representa pouco mais de 20% das receitas do Fundo, com a entrega das obras de Santa Cruz essa concentração ficará em torno de 20% e estamos trabalhando para chegar a um valor por volta de 15%.
Boa noite. Pena que não captou o suficiente
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
A 7ª emissão do GGRC11 ainda está em andamento no âmbito da Oferta destinado aos investidores profissionais, por esse motivo ainda não temos o resultado final da captação total.
A oferta se encerrará no dia 22/05 com liquidação no dia 28/05.
Ficamos à disposição.
Ainda mais com greve aí demora mesmo
O fundo é top só que tem que reduzir essa exposição em americanas aí fica bem melhor deveriam tentar baixar isso pra ums 10%
Olá João, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e feedback.
Conforme divulgado, a gestão tem envidado esforços e trabalhado para que isso ocorra.