FUJA é bom? - Vale Crítica
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- SE INSCREVA no canal - bit.ly/otaviouga
Fuja (Run, 2020) é um filme de suspense dirigido por Aneesh Chaganty, lançado aqui no Brasil na Netflix, no qual uma inteligente moça cadeirante (Kiera Allen) tem várias doenças graves que a limitam fisicamente: paralisia, asma, diabetes, hipertensão, problemas cardíacos, fazendo com que sua mãe (Sarah Paulson) a crie isolada do mundo e superprotegida, como se ela fosse um cristal prestes a se quebrar. Porém, quando a jovem tenta conseguir uma vaga numa universidade, isso desperta situações que a fazem desconfiar que sua mãe guarde segredos sinistros. Pilhou? Joia, então, chega mais conferir esse novo episódio de review e análise do Super Oito. E pra quem se interessou pelo filme e não viu ainda, vocês pode assistir em streaming na plataforma vermelhinha.
OTAVIO UGÁ:
Redes sociais: @otaviouga
CONTATO COMERCIAL:
otaviouga@play9.com.br
Achei perspicaz lançar vídeo de "Fuja" no dia das mães
Kkkk sim
Especial dia das mães "conheça a pior mãe de todas e nunca mais reclame da sua" KKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade! Kkkkk
Mano kkkk
Não sabia que a atriz da protagonista também é cadeirante, representatividade super top!!
se mudarem o sexo do professor Xavier na volta dos X-Man, tem que ser ela...
@@LuccaBR boa heim
Nossa, achei muito maneiro isso 🤩
Mas essa atriz num é akela da série "inacreditável"?? Ela não é cadeirante, lá ela interpreta uma vítima de estupro e ela anda sim
@@andarilhohacker1677 nossa cara, parece mesmo AGR que vc falou, mas será que é ela mesmo? Vou pesquisar
Atualização: a moça de inacreditável se chama Kaitlyn Dever, na a moça desse filme é Kiera Allen (que foi diagnosticada com esclerose múltipla)
Eu notei um easteregg no filme: na cena na farmácia, vemos que a farmacêutica se chama Kathy Bates, mesmo nome da atriz que deu vida a Annie Wilkes, uma enfermeira que mantinha um escritor como refém em sua casa que usava uma cadeira de rodas também, no filme Louca Obsessão.
tb tem um easteregg quando a protagonista liga pro telefonista e a gravação pede pra dizer o nome da cidade e dá como exemplo Derry, Maine, que é uma cidade fictícia das obras de stephen king e onde se passa It, A Coisa.
@@Khaipora nossa verdade, lembrei agr, bem legal essas referencias
Que legal! Eu não tinha percebido esses Easter eggs!
@@Khaipora essa eu peguei haha
Caramba! Isso sim é fazer uma referência inteligente
Se o youtube tirar mais um vídeo do ar, o Otávio vai ter que gravar vídeo em enigmas pra gente
Vai ter que usar "código morse" 😅😅😅
Sarah Paulson não tem uma atuação ruim! Perfeita!!!
Dona da porra toda ❤
E a kierra Allen mano! Sério muito talentosa!
Maravilhosa 😍
Sarah Paulson é Sarah Paulson né???
No começo do filme quando a mãe fica omissa em dar um celular pra menina, ja da pra saber que ela é ruim KKKKKKK
Poisé...Na vdd, o título já entrega o filme tmb
@@juniorexe100 e no trailer
No início do filme, quando aparece o letreiro explicando os problemas de saúde da guria, já dá pra saber que a mãe tem algo muito errado.
Oxekkkk
Não necessariamente, ela poderia ser um mãe super protetora…
Eu gostei desse filme pq a garota é esperta, não fica de lerdeza e reage rápido. Detesto filmes que a vítima é tão idiota que acabo torcendo pelo vilão.
Poxa!! Eu achei essa garota lerda em muitas partes. Quando eu via que ela estava sendo esperta ela dava uma de lerda. Mas acredito que era pra render mais o filme. Senão receberia ajuda rápido demais.
@@oliveira212 não vi lerdeza alguma, muito fácil ficar dizendo o que a pessoa deveria fazer ao assistir, difícil mesmo é agir no momento representado
Mas ela só usa a esperteza quando não precisa kkkkkkkkkk
Recomenda?
Um abraço pra farmacêutica, que praticamente descobriu o que a mãe tava fazendo com a menina e nada fez
🤣🤣🤣 Jogaram a informação e ficou por isso mesmo
@@marianaramos2766 Furo total... mas o filme é bonzinho.
E o carteiro se fud...
todinho
A mãe disse pra farmacêutica que era pro cachorro.
@@dhdkdoeA menina CADEIRANTE chega toda nervosa e pergunta pra moça da farmácia qual era o efeito colateral se o remédio fosse aplicado a humanos...
Eu durante o filme: ah até parece que a guria ia conseguir fazer isso.
Eu depois de saber que ela é paraplégica de verdade: 🙊🙉🤡
Serio? e eu criticando atuação dela no telhado... uma paraplégica não faria isso
Vou ser sincera, não foi meu favorito, mas eu gostei MUITO de como esse filme retratou uma adolescente PCD e colocou tanto poder e autonomia na personagem, sem contar que a atriz que a interpretou é realmente uma PCD. Essa representatividade e inclusão no cinema está mais do que necessária!
O que mais me impressionou nesse filme foi a protagonista quase que iniciante ter mandado tão bem. Vou ficar de olho nos futuros projetos dessa guria.
Achei muita sensibilidade e inteligência usarem a atriz cadeirante, afinal o que torna o filme emocionante é justamente essa limitação da personagem
se teve uma coisa que me chamou atenção, mesmo a Sarah sendo veterena, as duas entregam uma atuação no mesmo nível. Simplesmente fantástico
Simmm
A Sarah teve bastante paciência com a Kiera durante as gravações
Apoie seu criador de conteúdo local que vive sendo boicotado pelo youtube💪
Edit: Otávio, vc gostou de The Act? Não tô pedindo vale crítica não kkkkkk só quero saber, pois gostei bastante da série!
Não chega a ser boicote não, são só alguns deslizes da plataforma. Mas quero ser injusto, tenho muito mais a agradecer do que a reclamar. De qualquer forma, valeuzão pela força. Ainda não terminei "The Act". Só que, infelizmente, acabei sabendo mais do que queria por já conhecer a história real.
Menina, eu vi The Act três semanas antes de ver Fuja. Aí o filme ficou morno... 😞
Edit: você perguntou pro Otávio, mas eu mencionei The Act ali em cima e aí vim comentar aqui, rsrs
@@TatiJBC você recomenda assistir esse filme primeiro do que a série?
@@nivaldojunior8116 eu gostei bem mais de the act... mesmo ja conhecendo muito bem a história real me surpreendi com a série. assisti no ano passado.
O filme fuja assisti ha 3 dias...
@@maximusm.p02 eu não conheço a história ainda, mas tô pensando em maratonar a série primeiro e já emendar com esse filme, o que você acha?
Otávio sapequinha ficou segurando o vídeo pra lançar no dia das mães, é nítido o empenho dele pra fazer tudo da melhor forma possível e sempre colocando referências no vídeo, brabissimo
A atriz que interpretou a adolecente é de arrasar. Caso alguns não saibam, a atriz ela é cadeirante quem no filme. O motivo pela necessidade da cadeira de rodas, eu não lembro agora.
Mas pensa o quanto ela se esforçou para esse papel. 👏👏
Cara, eu assisti “Buscando...” hoje e estou anestesiado de tão bom que é este filme, fazia tempos que não sentia uma sensação tão boa, e agora lança um vídeo com os mesmo produtores kkkkk, vou assistir agora!!
Fuja e buscando são dois ótimos filmes
Buscando é bom para caralho! Um dos melhores filmes do gênero
Sensacional !! Pensei que ia Odiar por conta do jeito, mas É ÓTIMO
Conselho: baixe muito sua expectativa pra Fuja! Buscando é sensacional, criativo, fora de série... já o Fuja me incomodou de tão previsível e com soluções muito preguiçosas de roteiro.
@@bielpoubel Sim!! Furinho ali e aqui, me incomodei com algumas soluções.. Sei lá, daria um 7,5 brincando
Achei q o Otávio ia dizer "OLAA FUGITIVOS, OLAAA FUGITIVAS!" KAKAKKA mas ele conseguiu ir mais longe! Kkkkk
Fuja no dia das mães, ele é debochado (・∀・)
Melhor crítica que eu vi do filme, o Otávio é top mesmo
Sempre que eu assisto um filme enigmatico ou com final confuso, eu sempre venho aqui primeiro. Tipo: Os Orfãos, Mãe, Cam, Nós e etc
Hoje eu e minha mãe decidimos ver um filme no dia das mães, e escolhemos fuja kkkkk. Mal sabíamos sobre o filme, por fim agradeci a Deus pela mãe maravilhosa que tenho kkk
Spoiler:
Só não curti tornarem ela maquiavélica como a mãe no final e não sei se encontraram o coitado da transportadora. Também queria ver os pais biológicos reencontrando ela, mas de resto achei incrível. Suspense agoniante demais e muitos momentos de perspicácia de ambas.
A mulher matou o cara da transportadora
Ela usa os próprios comprimidos que a má usa nela. Pra manter ela na enfermaria e deixando a possibilidade da mãe fugir e ir atrás da filha.
Otávio acho que seria bem dahora se vc trouxesse mais animações,tipo as animações do estúdio Ghibli ou outras como Perfect Blue,Tokyo Godfathers,Ghost in The Shell,Akira e etc.
Acho tbm que muita gente ainda acha que animação é algo pra criança
Muito bom
simmmm
Séria incrível
Akira já tem vídeo.
Perfect blue é uma animação maravilhosa de suspense!E demonstra muito bem a vida conturbada das idols.
detalhe pra atriz parecidissima com a Ellie em TLOU II, sto apaixonado, ela ia arrasar na HBO
Foda que não dá pra escalar ela por ser cadeirante, mas tem uma atriz muito parecida com ela de rosto (e a atuação tbm é boa) é uma que faz a série inacreditável
@@niilista748 tive uma epifania aqui, imagina um filme de apocalipse zumbi onde voce precisa sobreviver sendo cadeirante, é no mínimo interessante
@@UltraLightt caralho ela ia ficar foda demais em um filme assim kkkkk veria demais
assisto teu canal faz tempo 😎👌
Ela também se parece muito com a atriz que interpretou Daphne, na série Bridgerton
Eu nem vi o filme e já senti a inspiração no caso Gypsy. Mas foi até por isso mesmo que eu achei interessante.
Já cheguei sabendo que o vídeo vai ser melhor que o filme
Minha interpretação para o final é que a Chloe ministra os medicamentos como forma de garantir que a Diane não sairá do hospital psiquiátrico, pois, está impossibilitada de se locomover e até de se comunicar. Acho que é para reafirmar que ela não precisa da mãe, é assim mantê-la longe... nem fugir ela poderá.
Ela não tá exatamente num hospital psiquiátrico... Me parece mais que ela tá no complexo médico penal cumprindo a pena lá. Ao dar para a "mãe" aquele medicamento, é o jeito dela fazer a outra provar do próprio veneno.
@@UneCerice engraçado que o filme é tão sinistro que nunca houve uma situação mais literal pra expressão "provar do próprio veneno" kkkkkkk
@@isacoutinho958mas é isso mesmo.
Essa é a uma das primeiras protagonistas de filme de terror que e muito inteligente na primeira desconfiança do remédio ela já vai atrás pra descobrir tudo não fica esperando feito boba
É um filme que foge do senso comum.
Eu amo essa terminologia "Otaviana" usada e criada pelo Otávio! Demais! 👏🏾👏🏾👏🏾
Dominiqui Nick.. Nick .. kkkk
**aviso de spoiler**
uma das coisas que mais me incomodou nesse filme é que:
a "mae" da protagonista roubou ela quando bebê na maternidade, e nos jornais falavam que o sequestrador nao havia sido encontrado, mas COMO o hospital não tinha UMA camera pra ver ela roubando o bebe? ou UMA pessoa vigiando os bebes? oque mais tem em hospitais são cameras de segurança onde ficam os bebes, mesmo sem cameras algum segurança tinha que estar olhando, e ela consegue levar um facil assim? ela tinha acabado de perder a filha, um bebe some, e ela tambem, mas ninguem suspeitou de nada?
Kkk acho que isso foi só pra jogar um spoiler na cara da galera kkkkkk
Um furinho bem pequeno do roteiro
Não é taaao comum mas acontece. Só procurar no Google. Inclusive aconteceu na minha cidade ano passado. Tem mulher que se veste de enfermeira pra roubar bebê. Do jeito que essa mãe é inteligente e maquiavélica, capaz que ela tenha feito um plano bem pensado pra roubar a guria sem ser pega
Infelizmente na vida real sempre ocorre, eu nao desgrudei os olhos da minha neném, pq é mta criança pra 2 ou 3 enfermeiras olharem.. e vira e mexe os bebês ficam totalemte sozinhos... Basta a vontade de fazer o mal, que consegue.
E outra, da a entender que ela falsificou tudo e passou batido...
Ainda não vi o filme, mas em 1990, por exemplo, não haviam tantas câmeras nos hospitais (se é que tinha), e o roubo de bebês era muito comum nessa época. As vezes a mãe está sozinha, dopada de remédio ou mesmo cansada de amamentar. Hoje em dia é possível, mas difícil, antigamente era fácil, só procurar o enorme número de manchetes jornalísticas sobre isso. Obrigada pelo aviso de spoiler! 🌻
Eu gostei muito do filme e amo essa atriz desde que vi American Horror Story... "Lana banana" entendedores, entenderão!!
Irmã Judy com os melhores apelidos 😂😂😂😂👏👏👏👏
Não via a hora de você falar desse filme. Eu só acho que na cena em que a menina descobre que ela é adotada, ficou incoerente ela lembrar disso, sendo que ela não estava na cena, era um neném
Mas ela não viu em uns arquivos?
@@laisportela6878 Sim, foi em um quartinho, ela estava procurando alguma coisa, então caem papéis e jornais da época.
Tão bizarro quanto a mãe, ladra de bebês, guardar uma caixinha com todas as provas de seu crime!
@@laisportela6878 sim, mas a forma que foi filmado não dá a impressão de que estamos sendo apresentados aos fatos da época, como acontece muitas vezes em This is us, e sim que ela quem está lembrando do ocorrido. Ficou mal filmado essa parte.
O final não deu pra passar pano não. Jogaram muita informação em cinco minutos.
Agora que eu percebi, o filme "get out" foi traduzido pra "corra" e agora um filme chamado "run" foi traduzido pra "fuja" KKKKK
a, o Otávio falou sobre no vídeo, não tinha visto quando escrevi o comentário ;-;
Tudo errado isso aí, né?
Bizarro né kkkk
Eu gostei desse filme, me prendeu do começo ao fim, ao achei que o final tinha ter sido mais bem elaborado.
Eu vi o filme nos dias das mães. KKK
Obrigada senhor, por minha mãe não ser assim.
Eu até fiquei meio de boca aberta no final. Não achei que fosse terminar daquele jeito.
"por que o filme cai fora se chama corra e o corra se chama fuja?" eu me perguntei isso mesmo kkkkkkk
Sarah é brilhante em tudo que faz, ela vive a doentia na pele nos seus papéis !
A "mãe" é uma louca, todo sofrimento pra ela ainda é pouco.
Faça crítica de : " Raya : O último dragão " e " A família mitchell vs a revolta das máquinas "
SAIBA QUE VOCÊ, OTÁVIO, É O MELHOR CRÍTICO DO UA-cam ❤️❤️❤️
Imagina, 3 anos assistindo ele e nunca percebi.
Baba ovo
Também acho
@@madridarthur6068 ❤️
Há uma história real com os mesmos fatos:A mãe mentia para filha, a medicava e recebia atenção da mídia e ajuda financeira, o final é trágico. Pra quem já conhece a história, o filme não surpreende.
Ah vá?!
Ah vá ?!
Sempre q eu tenho uma opinião diferente do otavio eu fico de boa por razões obvias ,mas quando eu vi a notificação desse video eu fiquei na defensiva pq minha Sarah ta perfeita nesse filme e eu amo td q ela faz kk
Otávio, eu achei o filme bem mediano, previsível, mas cumpriu bem o papel de entreter. 30 minutos depois de ter acabado, eu nem lembrava mais dele.
Pedro, exatamente. O "auê" está no fato de ter a Sarah Paulson no elenco, fora isso o filme é extremamente previsível, mesmo a cena final. A atuação da garota é boa, chega a transmitir angústia; mas a trama é até mesmo cansativa...
Achei o filme bem interessante. Não tem como não fazer comparações com o enredo de The Act. Obrigada por trazer a crítica desse filme para o canal Otávio! Você é tchóp 👏
Obrigada por nos trazer tanto conteúdo do seu jeito único Otávio! Deus te abençoe ♥️
A mim também, ele é único😊
Pow tava esperando ele fazer um vale crítica desse filme desde que lançou na Netflix 😅
Fala do Filme Anônimo, eu amei demais e te peço Gustavo vejaaaaa vc vai amarrrrrr também
Só Otávio consegue fazer uma critica sem dar spoiler de verdade
Gosto desse canal porque parece que você faz com o coração, parece que era feliz em fazer os vídeos, tem uns críticos aí que as pessoas gostam que parece um robô sem expressão falando.
Eu gostei MUITO desse filme! 😍❤️ Me prendeu do início ao fim! Eu conheço o caso real e já tinha começado a assistir 'The Act'. E para mim, o filme era baseado no caso. Então, já sabia aonde ia chegar. Mas não deixou de ser EXTREMAMENTE tenso e apavorante todas as situações da protagonista!
Otávio tá um charme com o cabelo grisalho ❤️
Eu(com 8 anos): Não gosto de críticos eles são muitos corretos.
Eu(atualmente): É parece que 100% das críticas do Otávio séria as minhas.
Kkkkkkk muito eu mandava esses críticos ir pra pqp e agr eu aqui pago pau KKKKKK
@@diegokauan2562 Também, se eu encontra-se meu EU de 8 anos ele iria ficar com vergonha de mim.
showI!!! boa ideia comentar o fllme..que há personagens que retratam esse DIA especial!!
Obrigada Otávio por fazer meu domingo de quarentena mais feliz (tava esperando mt essa crítica)
Sabe, eu não tinha gostado muito desse filme, mas depois dos pontos que você apontou, acho que agora gosto mais, pois realmente mesmo a gente saiba que a série The Act existe e seu plot, o filme apresenta essa atmosfera bem agoniante e com aquela urgência para escapar. Mto legal que agora a gente pode votar na enquete aqui pelo UA-cam, valeu Otávio. Ou UA-cam, vcs podiam colocar a opção Comunidade bem abaixo do vídeo, iria ficar bem mais dinâmico.
A Vossa Face, Senhor, procuro e A procuro sem parar. Não quero outra coisa, Senhor, senão a Vossa Face, para que Vos possa amar como desejo, porque não encontro nada que seja mais precioso.” (Sto. Agostinho; Ennert. In Ps. 26
Feliz o povo, Senhor, que caminha na luz da Vossa Face!” (Salmo 88)
Do nada😐
@@miguelkelson8513 SIM
@@miguelkelson8513 Né? Provando a onipresença. 🤷🏻😅😅😅 Religião é igual orgão genital. É esperado que você tenha e que bacana que você se orgulhe dele. Mas não dá pra enfiar na guela de todo mundo.
Mais alguém aqui após assistir esse filme e gostar muito, como eu gostei, ficou super ansioso para saber qual seria a análise do Otávio???
Estou ansioso pra o vale crítica de
007 -sem tempo para morrer
Fala também do filme “Isee you” amei demais da Netflix
" You Need Me " frase que Sarah paulson fala e repete no trailer ( qm viu o trailer vai entender )
@@wlucas8346 Ela diz essa frase na porta do quartinho onde a filha encontra os documentos do hospital e jornais da época " Você precisa de mim ", daí a garota responde a mesma coisa e toma o veneno. E????
Otávio tá ficando cada vez mais grisalho! Meu velhinho youtuber, kkkkkkkkk! Ótimo vídeo Otávio, obrigado!
O que me desapontou foi só a forma como as respostas chegam até a protagonista.
Tipo quando a mãe decide trancar a filha no cômodo onde garda, de forma nada escondida, todos os segredos que quer esconder. Fora não fazer nem sentido a mãe guardar ali aquelas informações.
Achei estranho isso também, até comentei assistindo o filme
Na minha opinião o filme explora muito bem o sentimento torcer pra persongem, e é disso que se trata, não o tema óbvio, mas a trajetória em que esse enredo se encontra, eu adorei o filme!
Um desperdício de Otavio :/ botar ele pra falar desse filme...
Um Filme de Mãe, no Dia das Mães! O timing foi perfeito.
Essa é uma "Mamãezinha querida" hein...🥺 Parece a novela da Globo que no final tinha virado um "Pavor de Mãe"...
Já é hábito assistir os filmes e aguardar as críticas do Otávio!
Melhor crítica!
Faz sobre o filme "ilha do medo", eu amei demais esse filme!!!
Todo filme que a Sarah Paulson participa, é sinal de um bom filme. Que atriz maravilhosa.
Birdbox...
Birdbox e 8 mulheres e um segredo discordaram de vc kkkkkk (não que ela atuou mal, mas sim pq os filmes são ruins)
A primeira coisa que fiz quando assisti esse filme foi procurar sua crítica! Eu definitivamente não gostei dele, muitos furos e pontos forçados e um final doído de ruim. Mas ele realmente é angustiante e envolvente, vc não consegue se desligar e sente todo o sufoco da protagonista. Fora as atuações maravilhosas.
Otávio, faz análise so filme Fúria Incontrolável, exclusivo da Amazon!
Um ótimo filme!
Tava esperando essa análise faz tempo
Otavio, fala sobre algum filme do Paulo Gustavo😍
Só eu fico passada com a forma que o Otávio descreve cada situação do filme,dá Vontade de bater palmas,que lindo cara.
FINALMENTEEEE ALGUÉM CITOU A SEMELHANÇA DESSE FILME COM THE ACT!!! Vi várias análises e fiquei surpresa com ninguém ter falado sobre isso!
Eu quando assisti o filme, fiquei esperando aparecer as referências nos créditos finais, de tão igual que é a história. Enfim, será que chega a ser um plágio?
Meio óbvio né
Otávio eu sei que seu foco é filmes, mas se tu puder dar uma olhada e comentar sobre a série "THEM" no prime vídeo, é de terror baseada num caso de racismo em 1950 sério é incrível
Quando eu vi o trailer eu pensei " ela é tipo Nazaré tedesco " . Assisti o filme é conformei 🤣🤣
Amo esse canal, desejo todo sucesso pra você, Otávio!
Achei que a tradução desse filme seria "Cai fora!" kkkkkkkkkk
É incrível como você consegue botar em palavras técnicas mas ao mesmo tempo de uma forma super didática as questões sobre os filmes. Eu não tinha gostado desse filme, mas agora pelas suas visões o considerei melhor... acho que fiquei decepcionada pq todas produções da Sarah são MUITO boas e essa nem tanto. Ah! E que bom saber que tiveram o senso de colocar a menina realmente cadeirante ao invés de uma atriz que interpretasse isso, representatividade é bom demais! A atriz realmente arrasou, vejo futuro emmmm
*Achei perspicaz lançar o vídeo de "Fuja" no dia das mães*
Na hora que o Otávio leu a sinopse eu ja catei a história toda, previsível dms.
Eu sei do caso da Gypsy e Deedee, e assisti The Act por conta disso, sempre tô pesquisando sobre.
Esse filme é referência, e se não for, é baseado, se não é inspirado.
a guria e ninja , varios conhecimentos ,
um baita de um filme e a mae super maluca
Ela quebrando a janela é muito ninja!
se tem a Sarah Paulson no elenco não existe dúvida que vai ser bom
Eu sou o único que achei o final perfeito?
Somos dois, que sabor esse final hahaha
@@Louis-nr9kv nossa sim !!!
Nem tava gostando do filme, mas valeu a pena só pelo final kkkkk
Eu gostei demais, foi tipo assim:
"nossa ela visitou a sequestradora. Ela não guardou mágoa 😍❤️"
No final:
"Caramba 😳"
As vezes tô lá procurando filme aí tenho o costume de vê o nome dos atores e qnd veio Sarah Paulson eu já coloco na minha lista pq não tem erro, a mulher é uma atriz e tanto.
A menina é um gênio da eletrônica com todos equipamentos em casa , e a mãe corta os fios do telefone fixo?! Vai entender!
a menina n tinha cell, a única forma dela flr com outras pessoas era com o fixo, por isso ela cortou os fios. E tb n tinha mais internet
@@laviniaviana2421 Ok. Mas a menina era gênio e a mãe sabia. Cortar fio não adiantaria nada. Qualquer pessoa conseguiria colocar o telefone pra funcionar, imagine a menina. Pra mim foi um erro de roteiro.
"eles não foram tão criativos na premissa" É CLARO Q NÃO PQ ELES SE BASEARAM EM UMA HISTÓRIA REAL!
Acharam que não ia ter?!? Pois aqui está mais um episódio de “esse não é um vídeo sobre Klaus 🤡”... ainda na torcida que um dia sai 🙂
Otavio faz sobre A ESPREITA DO MAL
Fala sobre A Cura (para o bem estar) por favorrrrrrrrr
Esses trocadilhos é o segundo melhor do vídeo o primeiro é o Otávio 😍⚘👏👏👏👏👏👏
Super Oito faz a Critica do filme REC
A CADEIRA DE RODAS É SÓ UMA ESTRATÉGIA DOS ESCRITORES PARA ESCONDER O QUE A MÃE DELA É E PORQUE PERDEU O BEBÊ NO INÍCIO. O FILME NÃO É SÓ ISSO…
"Duros de engolir" bem na hora que a garota tava tomando o comprimido, nice!!!
ELA NÃO É LOUCA,ELA NÃO É UMA MÃE SÓ NEURÓTICA E VOCÊS NÃO PRESTARAM ATENÇÃO NO FILME E ENTÃO EU NÃO VOU CONTAR… É MUITO MAIS TERRÍVEL DO QUE A PARTE ANGELICAL DESSE FILME MOSTRA. ASSISTI MAIS DE 15 VEZES PARA DESCOBRIR E SÓ UMA CENA DE 15 SEGUNDOS EXPLICA TODO O FILME E EU NÃO VOU CONTAR. PORQUE É TÃO TERRÍVEL POR ISSO TÃO ÓBVIO.
Parece aquele tipo de filme que vc assiste nervoso o decorrer inteiro. ;_;
Esse filme é fascinante. A reviravolta na trama é sensacional. Por mais filmes assim... 🥰🥰🥰
Super Oito faz a Critica do filme Donnie Darko
Um super vale crítica
a maioria dos filmes que o otavio ta fazendo crítica agora eu vi bem antes por conta do vídeo dele de melhores do ano, esse incluso hahaha é bem irônico isso, e eu adoro ver ele falando sobre os filmes que eu vi por influência do canal
Otávio merece o mundo 😔✨
Vi análise e fui ver o filme, tô de boca aberta até agora, é eita atrás de eita