ninguém gosta na época? A Bruxa filme está com ótimas avaliações da crítica pelo mundo. Ao contrario de O Iluminado (que se não me engano) concorreu ao prêmio de Pior filme do ano de seu lançamento.
Gabriel William na vdd concorreu a pior diretor (!?!?!?!?!?) e pior atriz (ok esse foi merecidot) mas estou falando por parte de mt gnt do público em geral n estar gostando de A bruxa
+Mateus Oliveira isso eu concordo, que o público geral realmente não está curtindo muito o filme. O que quis dizer é que não é o público geral que deixa um filme "cult". Se a crítica especializada já está falando bem do filme, não vejo ele se tornando um clássico cult.
Gostei tanto que fui ver duas vezes, na estréia e ontem novamente. Na segunda vez, durante um daqueles momentos tensos onde a música fica altíssima, estava com as pernas cruzadas, mas como já sabia que não viria nenhum susto naquele momento, resolvi descruzá-las. O problema é que me embaralhei na hora e dei um chute forte na cadeira da frente sem querer. Só sei que o cara que estava sentado na poltrona da frente deu um grito e pulou da cadeira com o susto, isso fez o cinema inteiro olhar pra gente. Maior vergonha que já passei no cinema.
+Pedro Henrique (Cara 8) tem gente que pensa que terror é um urso gritando do nada para te assustar (altas referencias) ai esquecem o que é terror de verdade
começa a criar divisão não amigo, eu gostei de "A Bruxa" pelo mesmo motivo do "Atividade Paranormal", aquele ambiente q prende q faz vc criar uma história na sua cabeça, é uma coisa de gosto também e de momento, aonde vc assiste, com quem vc assiste e a época q vc assiste.
Érico falou a mais pura verdade. Em sala lotada de filme de terror só dá isso: nego dando risadinha nas partes tensas pra camuflar o próprio medo kkkkk
A Vila pra mim foi foda...Como tem gente que não gostou? Você fica um tempão esperando pra conhecer os "monstros" pra depois ficar chocado com aquele final KKKKKK Historia muito louca mano '-'
O Problema é que a galera não gosta de pensar né, não processa as informações que o filme passa, fica esperando uma solução pronta, como um susto ou uma explosão. Uma resposta que nem sempre a obra pode dar. É tão bonito um filme que acaba em aberto, que deixa interpretação de cada um preencher os espaços. o máximo de interpretação que o povo gosta é cena oós crédito dos filmes da Marvel
Tão defendendo o quarteto fantástico até hoje...ta na hora de descer do pedestal e engolir o orgulho e admitir logo que aquela analise do Quarteto foi mal feita(tanto o vídeo quanto a analise escrita) aquele filme não é uma questão de opinião X ou Y...é um filme ruim e PONTO.
+neenem10 Somos 2, eu gostei do filme tbm, acho que o que fudeu o filme foi o final (que é muito ruim), mas mesmo assim ate a metade do filme ele é muito bom, eu achei o filme na media, a galera reclama porque não é um filme de heroi onde tem varias cenas de ação com piadinhas para poder rir, o Quarteto tem uma pegada diferente que eu achei muito boa, se aquele final, em especial a luta final não fosse tão broxante acho que cai na graça do povo.
A bruxa é um filme sensacional, te faz refletir sempre que citam o filme (agr msm já voltei a lembrar das cenas kdkdjdnd) além de ter diversas simbologias, é um filme q merece uma certa atenção, meu único ponto negativo vai p aquele final, achei q poderia ter parado na cena do bode, já estava bom demais
A Bruxa fala sobre o drama de uma família religiosa, isolada numa floresta que acaba sendo destruída pelo mal. A atmosfera opressora e a agonia passada pelos atores, causam um certo desconforto enquanto você assiste. As cenas mais cabulosas não são mais assustadoras do que cenas de outros filmes conhecidos. No entanto, essas cenas são bem sucedidas para aquilo que o filme propõe. O filme A Bruxa está muito mais proposto à insinuar a maldade através de acontecimentos bizarros do que assustar o espectador. A pessoa precisa ter uma certa bagagem e ter uma certa sensibilidade para captar o horror e o mal retratado no filme. O espectador médio casual que se diverte com sustos mais gratuitos, não vai conseguir dialogar com o filme e consequentemente, irá achar chato, engraçado, ruim... irá dizer que não dá medo, etc.
De inicio me decepcionei! Afinal estava cansado e exausto depois de um dia de trabalho! Bom, ruim? Nao consegui achar um termo pro filme quando ele terminou, diferente dos demais que estavam na sala gritando como o filme era ruim! Sai pensativo e fui pesquisar algumas coisas relacionadas a bruxaria e me deparei que o filme é absolutamente fantastico! Contado aos olhos de uma pobre familia infeliz a verdadeira historia esta no que nao foi exatamente contado em detalhes! Ou seja, apesar da família religiosa é o outro lado quem impera naquele habitat, ignorando preces pq conhece a alma ardilosa do ser humano fadado ao pecado!
Eu tava na pré-estreia com um colega e nós dois adoramos... O único problema é que acenderam as luzes cinco minutos antes do filme acabar (bem no ápice) e tinha muita gente barulhenta na sala, o que quebrou um pouco o clima. Imagino que ver esse filme sozinho deve ser bem mais assustador. SPOILER: Aliás, a cena do exorcismo (mais especificamente o momento em que o menino começa a falar logo antes de morrer) foi uma das coisa MAIS MACABRAS que eu já vi.
Eu realmente não fiquei com medo em momento algum. Fiquei um pouco frustrado pq falaram que seria o filme mais aterrorizante desde O Exorcista. Eu não achei nada disso. Mas eu gostei da atmosfera obscura, gostei da temática e gostei de como o filme retratou como era viver na idade média. O que significava ser deixado de fora da comunidade cristã, sem a proteção da igreja. Eu acho que era meio que aquele medo que uma pessoa tinha de ser excomungada. Viver completamente fora da proteção de Deus, completamente entregue ao diabo. E não é uma questão de acreditar nisso, mas é uma questão de se deixar levar pelos argumentos do filme. E, sério... o filme convence... Hj eu não daria a mínima pra ser excomungado de uma igreja... mas senti que se isso ocorresse naquela época... Deus virando as costas pra mim daquele jeito... pqp... eu saí do cinema pensativo pra caralho...
Eu simplesmente adorei A Bruxa (com pequenas ressalvas pra cena final).. O problema é que as pessoas querem estórias mastigadas, pra não terem que pensar..
Parei o vídeo quando falaram bem de Quarteto fantástico. Limpei o histórico, fechei o navegador, desliguei o computador, tirei e formatei o HD, cancelei o plano de internet, estou indo pro aeroporto pegar o primeiro avião pro Acre.
Povo hj em dia tem preguiça de pensar . Vai ao cinema e quer o filme todo explicadinho se não fica sem entender nada e sai reclamando que o filme ñ presta.
Na verdade eu amei A Vila. Foi um dos melhores do Shayamalan. O final é fantástico! Na época do filme li uma reportagem (de um psicólogo) em que as pessoas ou amavam ou odiavam A Vila e que as pessoas que odiaram foram aquelas que se sentiram enganadas pelo final ser o que foi. Conheci pessoas que à época odiaram e hoje em dia, assistindo com mais cuidado, amam A Vila.
Eu gostei muito do filme justamente por essa proposta diferente, mas o que tem atrapalhado minhas experiências nos cinemas são as próprias pessoas, com piadas, risadas sem sentidos em todos os momentos e infantilidade do público; tem me decepcionado cada vez mais e tem tirado muitas vezes minhas imersões nos filmes. Esse filme eu recomendo que você assista em casa e de preferência sozinho, pq as vezes o filme não vai te decepcionar, mas as pessoas da sessão sim.
Acho que o problema eh que realmente as pessoas vao no cinema assistir um filme de terror e esperam aqueles sustos de sempre, tipo fantasma e espirito surgindo do nada, o som alto de repente... A Bruxa, o terror ta totalmente no fato de como aquela familia vai sendo amaldicoada. O suspense na evolucao da historia, dos acontecimentos. Eu curti mtooo!
Assisti A Bruxa faz algum tempo , mas esse filme não sai da na minha cabeça, eu me senti realmente em um ambiente macabro , o medo transcendeu a telinha e me envolveu até agora , tudo isso de maneira brilhante , corajosa e diferente de tudo que já vi .
Por que muitas vezes se acostumaram a digerir coisas ruins. Por exemplo, sai um filme novo de horror com uma proposta um pouco diferente como o filme A Bruxa, ai povo não gosta, por que preferem ver algo que já esperam, ou seja... aquele "horror" bobo cheio de Jump scare!
+cyberknot Infelizmente o grande público ainda prefere terror explícito, com violência gratuita, sem profundidade, com jovens fumando maconha e transando na floresta.
A BRUXA é um filme incompreendido...a mensagem que ficou foi da paranóia religiosa que tomava a época em que a história é narrada. o problema do atual público é querer uma reviravolta no final que torne tudo crível aos nossos olhos. foi um dos filmes mais corajosos que assisti nos últimos anos...MUITO BOM !!!!
Ainda tão defendendo o Quarteto Fantástico kkkkkkk Aquele final não foi redondo, foi ridículo, tomem vergonha na cara.
8 років тому
Eu vivo reparando isso mesmo. As pessoas vivem pedindo por algo diferente, quando vêm algo diferente, elas assistem esperando mais do mesmo e acabam reclamando.
A maioria é incapaz de abstrair, incapaz de deixar suas expectativas fora da sala, isso porquê não estou nem tocando no assunto dos haters de sala. As pessoas estão em muitos casos acostumadas a pensamentos e conceitos em trilhas com pouca ou nenhuma variação, e a coisa fica pior quando se exige uma percepção mais sutil (atenção e raciocínio rápido) para ligar os pontos, e olha que nem cheguei a questão da bagagem cultural e publico alvo. Por esta e outras razões ir no cinema é um processo muito enlatado atualmente, onde um astro participa da regravação de um filme em que imita na cara dura a atuação do anterior e muitos ficam pensando que o cara merece um premio, quando o anterior nem foi citado, pois não tinha nome mas quando você assiste o original gravado primeiro, que decepção tem até cena igual e o astro nem para mudar pelo menos os tempos de fala. (este ultimo paragrafo é um exemplo). Porém é bem difícil agradar aos clientes e aos mimimi de plantão. Ainda têm os filmes tranqueiras mesmo, misturados com os que realmente são diferentes e bem feitos, ai meu, se quem assiste não consegue diferenciar e por uma questão que ao meu ver é muito mais delicada, tratasse da formação e retenção de publico, um processo muito mais complicado.
A visita foi um dos filmes que eu olhei sem esperar nada e gostei muito, me surpreendeu bastante. Agora a bruxa, ah a bruxa, o filme parecia bom até o momento que o bode começou a falar e me deu vontade de chorar por ter pago um ingresso tão caro, acho que era um filme que poderia ter sido bom e não foi, principalmente porque tem muito conteúdo sobre bruxas e eu senti que ele não foi tão bem explorado quanto poderia ter sido, mas né questão do opinião.
A Bruxa é um filme bom, só q de DRAMA e tragédia familiar com elementos de horror, o problema foi o auto hype q envolveu esse filme foi o q fez todo mundo ir no cinema esperando a coisa mais assustadora do mundo, mas não adianta negar q o filme não é assustador, ele não é, talvez seja desconfortavel apenas
+Cristiano Guimarães Exato. Onde está o terror, fora e mais óbvio com a bruxa?OU o terror está entre as relações familiares, o fanatismo religioso, o desejo de incesto, as mentiras que eles se contam?
sim cara, bom ponto, mas dai uma pessoa vai ver o trailer e ta carregado de indicações dizendo q é o filme mais assustador de todos e chega na hora e ninguem se assusta, as pessoas não gostam de pensar um pouco
Araré Carvalho Júnior sim cara, bom ponto, mas dai uma pessoa vai ver o trailer e ta carregado de indicações dizendo q é o filme mais assustador de todos e chega na hora e ninguem se assusta, as pessoas não gostam de pensar um pouco
O filme do Quarteto não foi tão ruim quanto muitas pessoas andam dizendo por aí. Ele teve um início bom e um final mediano, simples assim. Acontece que a crítica detonou o filme durante lançamento e a galera foi junto. Deu no que deu. É sempre bom assistir e tirar suas próprias conclusões. :)
O grande problema hoje em dia é que o público não quer ser desafiado. "se eu não entendo o filme, eu prefiro taxá-lo como um filme ruim do que ser taxado como burro", creio que esse é o pensamento predominante hoje.
É o q tá acontecendo com os últimos jedi. Tava todo mundo esperando que atendesse alguma teoria/expectativa, e aí o cara foi lá e fez uma coisa que ninguém esperava
A Visita eu não curti muito, mas o final é bom. A questão do filme é a sugestão forte de que o algo errado que há é sobrenatural e no fim não é. ADOREI A Bruxa, meu filme favorito até agora e vi duas vezes há tempos. A personagem da mãe é muito loucona, merece muitos prêmios. Se esse filme nõ estiver no Oscar... vai ser uma das maiores injustiças.
Cara, quando eu fui ver o filme, fui esperando um conto dos irmãos Grimm, sendo bem franco, pelo que vi no trailer antes, já fui imaginando isso e fiquei satisfeito com o filme, não fui esperando algo de terror escrachado!
+João Maciel Com certeza! Gosto do Omelete e de alguns integrantes mas acho que muitas opiniões são dadas como se estivessem em um pedestal e ainda com uma crítica vazia.
+Julio Ribeiro a galera que curte cinema geralmente gosta muito do filme. a "massa" de espectadores casuais que não estão abertos a coisas diferentes é que não esta curtindo muito
+Luis Gustavo a galera que sai do cinema. passei por isso tbm. o pessoal não entendeu a proposta do filme e ficaram muito revoltados por ser algo diferente da clichesada de terror pop. eu achei incrível, mas preciso rever sozinho e sem o pessoal barulhento do cinema. ps: o que eu mais escutei no fim do filme foi gente falando: nossa, pior filme que ja; vi. (ai deu vontade de cometer homicidio kkkkkk)
existe terror e existe suspense. Ambos são coisas diferentes uma da outra cara.O grande problema é que o povo confunde isso e os cineastas não deixam mais esclarecido na divulgação.Um exemplo disso pegando games como base é a franquia de residente evil(horror sobrevivência) e selent hill(terror psicológico) ou Outcast(terror básico, que te assusta sequencialmente). Ainda não vi esse filme da Bruxa mas já sei que terei que vê-lo com a mentalidade de Selent Hiil e nisso esta a diferença entre muitos falarem que o filme é uma bosta pois dizem que é terror básico. Ou seja vendem gato por lebre.
EU NUNCA FIQUEI TÃO REVOLTADO NUMA SESSÃO DE CINEMA! Porra, toda hora um bando de filhos da puta ignorantes conversado e rindo no meio do filme, isso muitas vezes me privou de aproveitar o filme. As cenas que deviam mexer comigo não adiantaram pq os babacas riam igual crianças após cada cena "chocante". E ainda sairam reclamando do filme, principalmente pq não entenderam! COMO ALGUÉM QUER ENTENDER UM FILME SE NEM LEVA ELE À SÉRIO? FIQUEI MUITO PUTO CARA! Enfim, desculpa pelo caps lock.
Acho que o "segredo" é assistir sabendo pouco sobre os filmes... eu não sabia quase nada sobre "A Bruxa", no entanto, achei o filme muito bom... essa questão da sugestão, sem dúvida, é mais impactante... você acaba "imaginando" a cena, por isso, aquilo acaba gravado em nossas mentes.
Acho que o melhor filme envolvendo bruxas que eu já vi. Meu segundo favorito é a Chave Mestra, que entrega um final que a galera não gostaria de ver tbm.
ESPERA. Voces acham que um dos motivos mais fortes pro povo nao ter gostado do novo Quarteto foi ele ter sido muito ficcao cientifica e pouco super-heroico? Eu amo ficcao cientifica, eh meu genero preferido. Quarteto Fantastico eh uma merda de filme, o problema dele eh estrutural, parece que ele tem o primeiro ato, nao tem o segundo ato, e so tem 1/4 do terceiro ato. Se o filme nao se chamasse Quarteto Fantastico, se fossem so 4 novos persoangens aleatorios que nao vem dos quadrinhos e, portanto, nao precisasse ter cunho de super-heroi, o filme continuaria sendo UM LIXO.
este filme deve ser tipo aqueles momentos que você não se assusta de imediato, porém não consegue dormir refletindo sobre o mesmo e aí meu amigo, o cangaço fica forte
O que que tá pegando com esse editor do Omelete? Tem vídeos em que ele faz umas cenas engraçadíssimas(Esse, por exemplo), e tem outros que dá vontade de vomitar de tão ruim que fica a edição. Nunca tem um meio-termo, ou a edição fica muito boa ou fica uma merda, se decide ai cara.
Valesca Lopes Mas pra que precisam de vários editores? Não é como se fosse super difícil editar um vídeo do Omelete, principalmente o editor merda que só coloca umas frases genéricas de séries dizendo: "Cool!". Sei que tem suas dificuldades mas não tanto a ponto de precisar de vários, no Jovem Nerd o Gaveta fazia bem mais e segurava as pontas sozinho pô(hoje em dia ele tem funcionários, mas nem sempre teve).
Não vi A Bruxa ainda, mas um filme que ficou na minha cabeça, e me fez pensar dias, foi Anomalisa. O filme vende uma coisa e é outra, o que assusta a gente.
Desculpa, mas deslike... Quarteto Fantastico foi um filme feito as pressas pra não liberar os direitos pra Marvel/Disney, utilizaram um roteiro FRACO, que na primeiro ato tava estranho e no segundo e terceiro ato foram ladeira abaixo, efeitos especiais ruins, dava pra perceber a parte que eles tentaram usar os efeitos e as que não usavam, e aquela batalha final RIDÍCULA. Não, Borgo, Hessel, Roma, não da pra defender um filme ruim só pq ele foi diferente do esperado, Deadpool foi completamente o contrario dos filmes comuns de super-heróis e ficou muito melhor, e foi do mesmo estúdio...
A Bruxa é espetacular, do começo ao fim!!! A representação do Diabo e ele se transformando no momento que a menina vai assinar o livro é extremamente inteligente. A fotografia é linda. Os atores são ótimos. A história é muito boa.
Critica é foda...Em uma sociedade onde tudo não se satisfaz por completo, acaba incomodando muitas coisas a evoluir e como dizem se nem windows e os não agrada a todos... saudades dos tempos onde só tinha o jornal pra saber de criticas de filmes e chegar no cinema e ver o que tem, e no final ter uma auto analise do que foi assistido e discutir com um publico pequeno... Omelete cada a vez crescendo parabens!!! E deixa a Pati fazer sneps bjs!!
Eu fui assistir A Bruxa por causa do painel na ccxp (e levei uma galera), todas nós gostamos, menos do "efeito especial" do finalziiiinho. Concordo que o filme fica com você depois, acho que terror não tem que, necessariamente, dar susto, tem que te deixar com uma sensação ruim, fazer você repensar coisas. Imagino alguém religioso vendo esse filme, deve ser bem mais assustador. Também tem a questão de que são muitos sub-gêneros dentro do "terror", tem os slasher, tem os zumbis, tem os monstros da Universal, tem os fantasmas, etc. Nem todos dão "medo", alguns são apenas "thrillers", são divertidos, mas estão dentro do terror mesmo assim.
Muito boa a análise Eo vídeo de Voceis, Concordo quando falam que o filme é simples mas inteligentemente bom, adorei o filme. Tenso.
8 років тому
Muito bom, vou essa semana ver esse filme, uma pergunta o Rodrigo Teixeira tem a ver com filme, o que ele fez pelo filme, procurei na internet mas é tudo vago, vocês poderiam me esclarecer? Abraço.
A BRUXA é uma das experiências mais radicais que eu já tive dentro de uma sala de cinema em toda minha vida. Eu não tenho vocabulário pra descrever o que esse filme provocou em mim. via Paulo Roberto Jr acabei de assistir A BRUXA. estou muito impressionado e ainda tenso. não sentia tanto medo desde sei lá... o iluminado talvez. além de maravilhado com a direção dos atores e do próprio filme em si. não sei mais o que dizer, por enquanto, anestesiado, só sentir... via Alexandre Valadão Acabei de sair do cinema. Vim pro bar e tô segurando um copo de rum com a mão semi-trêmula. Embora o impacto visual e a trilha sonora sejam essenciais nos filmes deste gênero, o pior pavor deve acontecer na mente. E na esquecida empatia: se colocar no lugar do outro. A BRUXA puxou meu tapete! Preciso pensar... Tô esquisito. via Dave Santos
Eu vi "Boa Noite Mamãe" ... "A Bruxa" ... "O Baile- Le Bal" e "Cloverfield - Monstro" e adorei as diferentes narrativas que diferenciam dos filmes normais ...
Oq mais me irrita em assistir filme de Terror junto com a galera é que algumas pessoas ficam rindo, conversando, pra tentar se "defender" do susto, isso tira todo o propósito do filme. Não consigo assistir mais filmes do gênero sem ser sozinho.
Gostei bastante do roteiro do novo Quarteto Fantastico, porem acho qur não foi bem desenvolvido, é como se houvesse faltado algo (talvez dinheiro ou tecnologia) para tirar as ideias do papel e fizeram o que deu na telha do meio para o fim! Acredito que tinha tudo para um dos melhores filmes do genero, mas infelizmente, os desenvolvedores se perderam! Enfim, amo a forma como vocês expressam suas opiniões, são tão sinceras e humanas, amo esse não automatismo do omeletv! Parabéns, merece meu like e de muitas outras pessoas, inscrita das antigas aqui hahaha ♥
O grande problema é que as pessoas não conseguem dissociar o jump scare do terror, o que é triste demais porque os melhores filmes de terror, muito mais do que susto eles constroem a atmosfera de terror, e isso a bruxa faz muito bem
já estou vendo a bruxa sendo o próximo O Iluminado: ninguém gosta na época e no futuro se torna clássico cult
evdd
ninguém gosta na época? A Bruxa filme está com ótimas avaliações da crítica pelo mundo. Ao contrario de O Iluminado (que se não me engano) concorreu ao prêmio de Pior filme do ano de seu lançamento.
Gabriel William na vdd concorreu a pior diretor (!?!?!?!?!?) e pior atriz (ok esse foi merecidot) mas estou falando por parte de mt gnt do público em geral n estar gostando de A bruxa
+Mateus Oliveira isso eu concordo, que o público geral realmente não está curtindo muito o filme. O que quis dizer é que não é o público geral que deixa um filme "cult". Se a crítica especializada já está falando bem do filme, não vejo ele se tornando um clássico cult.
+Mateus Oliveira Eu ainda não gosto de o Iluminado, acho mega ZzZz
Filme de terror não tem que te dar susto, tem que fazer você sentir medo. São coisas diferentes.
E vc sentiu medo com A bruxa?
Pior que não :/
Eu não senti Medo , fiquei perturbado é um tipo de terror interessante tambem
Na boa,assisti muitos terrores muito mais perturbadores que isso q nem acho q é terror
e medo esse filme da muito
Gostei tanto que fui ver duas vezes, na estréia e ontem novamente. Na segunda vez, durante um daqueles momentos tensos onde a música fica altíssima, estava com as pernas cruzadas, mas como já sabia que não viria nenhum susto naquele momento, resolvi descruzá-las. O problema é que me embaralhei na hora e dei um chute forte na cadeira da frente sem querer. Só sei que o cara que estava sentado na poltrona da frente deu um grito e pulou da cadeira com o susto, isso fez o cinema inteiro olhar pra gente. Maior vergonha que já passei no cinema.
+Maikon Rodrigues KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
+Maikon Rodrigues
Cara! Prêmio de melhor história de cinema vai pra ti.
Huahuahuahua!!!!!!!!
Kkk
+Vinícius de Castro kkkkkkkk
+Maikon Rodrigues
Esse é o tipo de história que merece um Nerdcast, aushsauhsauhasuhas xD!
"As pessoas odeiam oque não entendem"
+HRILEN JONES BIÉ Eu entendi o filme e detestei do mesmo jeito.
a verdade foi dita
By: Kent Martha
"quem acha esses filmes cult de festival uma bosta é pq não entendem de cinema"
Tendo criancinhas macabras, floresta sinistra e ainda bode preto não precisa mais de nada para aguçar meus medos mais profundos.
A Bruxa é incrível, o problema é essa geração "Atividade Paranormal" que só querem ver filmes com sustinho e monstrinho
+Pedro Henrique (Cara 8) tem gente que pensa que terror é um urso gritando do nada para te assustar (altas referencias) ai esquecem o que é terror de verdade
começa a criar divisão não amigo, eu gostei de "A Bruxa" pelo mesmo motivo do "Atividade Paranormal", aquele ambiente q prende q faz vc criar uma história na sua cabeça, é uma coisa de gosto também e de momento, aonde vc assiste, com quem vc assiste e a época q vc assiste.
Não gosto de susto, mas gosto de monstros
Érico falou a mais pura verdade. Em sala lotada de filme de terror só dá isso: nego dando risadinha nas partes tensas pra camuflar o próprio medo kkkkk
A Vila pra mim foi foda...Como tem gente que não gostou?
Você fica um tempão esperando pra conhecer os "monstros" pra depois ficar chocado com aquele final KKKKKK
Historia muito louca mano '-'
a bruxa vai marcar uma geração que não a compreende
The Witch foi um dos melhores filmes de terror que já assisti. Odeio jumpscare, mas adoro esse terror psicológico que me faz pensar.
SIM!
A Vila: gosto muito desse filme!! Um dos melhores que já vi! Suspense na medida, roteiro excelente e atuações envolventes!!
O Problema é que a galera não gosta de pensar né, não processa as informações que o filme passa, fica esperando uma solução pronta, como um susto ou uma explosão. Uma resposta que nem sempre a obra pode dar. É tão bonito um filme que acaba em aberto, que deixa interpretação de cada um preencher os espaços. o máximo de interpretação que o povo gosta é cena oós crédito dos filmes da Marvel
+Jonas Neto um grande exemplo de um filme desses é o 2001- Uma Odisseia no Espaço, ele é incrivel nesse aspecto
Exatamente
Tão defendendo o quarteto fantástico até hoje...ta na hora de descer do pedestal e engolir o orgulho e admitir logo que aquela analise do Quarteto foi mal feita(tanto o vídeo quanto a analise escrita) aquele filme não é uma questão de opinião X ou Y...é um filme ruim e PONTO.
Concordo
+neenem10 Somos 2, eu gostei do filme tbm, acho que o que fudeu o filme foi o final (que é muito ruim), mas mesmo assim ate a metade do filme ele é muito bom, eu achei o filme na media, a galera reclama porque não é um filme de heroi onde tem varias cenas de ação com piadinhas para poder rir, o Quarteto tem uma pegada diferente que eu achei muito boa, se aquele final, em especial a luta final não fosse tão broxante acho que cai na graça do povo.
+Ramon Freitas Pelo amor de Deus....
+Ramon Freitas Lembre-se que o Omelete não pode falar mal dos seus patrocinadores não.
Pedro Valicente Oque voce ainda ta fazendo aqui??
A bruxa é um filme sensacional, te faz refletir sempre que citam o filme (agr msm já voltei a lembrar das cenas kdkdjdnd) além de ter diversas simbologias, é um filme q merece uma certa atenção, meu único ponto negativo vai p aquele final, achei q poderia ter parado na cena do bode, já estava bom demais
Eu gostei do filme. Acho que o final foi pra deixar o público "sem fala".
A Bruxa fala sobre o drama de uma família religiosa, isolada numa floresta que acaba sendo destruída pelo mal. A atmosfera opressora e a agonia passada pelos atores, causam um certo desconforto enquanto você assiste. As cenas mais cabulosas não são mais assustadoras do que cenas de outros filmes conhecidos. No entanto, essas cenas são bem sucedidas para aquilo que o filme propõe. O filme A Bruxa está muito mais proposto à insinuar a maldade através de acontecimentos bizarros do que assustar o espectador. A pessoa precisa ter uma certa bagagem e ter uma certa sensibilidade para captar o horror e o mal retratado no filme. O espectador médio casual que se diverte com sustos mais gratuitos, não vai conseguir dialogar com o filme e consequentemente, irá achar chato, engraçado, ruim... irá dizer que não dá medo, etc.
De inicio me decepcionei! Afinal estava cansado e exausto depois de um dia de trabalho! Bom, ruim? Nao consegui achar um termo pro filme quando ele terminou, diferente dos demais que estavam na sala gritando como o filme era ruim!
Sai pensativo e fui pesquisar algumas coisas relacionadas a bruxaria e me deparei que o filme é absolutamente fantastico! Contado aos olhos de uma pobre familia infeliz a verdadeira historia esta no que nao foi exatamente contado em detalhes! Ou seja, apesar da família religiosa é o outro lado quem impera naquele habitat, ignorando preces pq conhece a alma ardilosa do ser humano fadado ao pecado!
Eu tava na pré-estreia com um colega e nós dois adoramos... O único problema é que acenderam as luzes cinco minutos antes do filme acabar (bem no ápice) e tinha muita gente barulhenta na sala, o que quebrou um pouco o clima. Imagino que ver esse filme sozinho deve ser bem mais assustador.
SPOILER: Aliás, a cena do exorcismo (mais especificamente o momento em que o menino começa a falar logo antes de morrer) foi uma das coisa MAIS MACABRAS que eu já vi.
Gui Porto eu tava assistindo sozinho de madrugada, com fone...Tive que pausar. Medo da porra!
Eu realmente não fiquei com medo em momento algum. Fiquei um pouco frustrado pq falaram que seria o filme mais aterrorizante desde O Exorcista. Eu não achei nada disso. Mas eu gostei da atmosfera obscura, gostei da temática e gostei de como o filme retratou como era viver na idade média. O que significava ser deixado de fora da comunidade cristã, sem a proteção da igreja. Eu acho que era meio que aquele medo que uma pessoa tinha de ser excomungada. Viver completamente fora da proteção de Deus, completamente entregue ao diabo. E não é uma questão de acreditar nisso, mas é uma questão de se deixar levar pelos argumentos do filme. E, sério... o filme convence... Hj eu não daria a mínima pra ser excomungado de uma igreja... mas senti que se isso ocorresse naquela época... Deus virando as costas pra mim daquele jeito... pqp... eu saí do cinema pensativo pra caralho...
Eu simplesmente adorei A Bruxa (com pequenas ressalvas pra cena final).. O problema é que as pessoas querem estórias mastigadas, pra não terem que pensar..
kkkkkkkk q porra e essa
Parei o vídeo quando falaram bem de Quarteto fantástico. Limpei o histórico, fechei o navegador, desliguei o computador, tirei e formatei o HD, cancelei o plano de internet, estou indo pro aeroporto pegar o primeiro avião pro Acre.
q lokura
+Karifi rsrrsrrsrs caralho EXTREMO!
+Karifi não existe nenhuma rota conhecida pelo homem para se chegar no acre...
ve se consegue achar o menino do acre
Povo hj em dia tem preguiça de pensar . Vai ao cinema e quer o filme todo explicadinho se não fica sem entender nada e sai reclamando que o filme ñ presta.
Adoro A Bruxa, Corrente do Mal e Bone Tomahawk, diferentes, marcantes, bem escritos, bem atuados! Que venham mais filmes diferentes.
Na verdade eu amei A Vila. Foi um dos melhores do Shayamalan. O final é fantástico! Na época do filme li uma reportagem (de um psicólogo) em que as pessoas ou amavam ou odiavam A Vila e que as pessoas que odiaram foram aquelas que se sentiram enganadas pelo final ser o que foi. Conheci pessoas que à época odiaram e hoje em dia, assistindo com mais cuidado, amam A Vila.
Eu gostei muito do filme justamente por essa proposta diferente, mas o que tem atrapalhado minhas experiências nos cinemas são as próprias pessoas, com piadas, risadas sem sentidos em todos os momentos e infantilidade do público; tem me decepcionado cada vez mais e tem tirado muitas vezes minhas imersões nos filmes. Esse filme eu recomendo que você assista em casa e de preferência sozinho, pq as vezes o filme não vai te decepcionar, mas as pessoas da sessão sim.
Achei "A Bruxa" muito FODA! Fica aquela tensão o tempo inteiro e isso me mata, sei lá. É perturbado em diversas formas!!
Acho que o problema eh que realmente as pessoas vao no cinema assistir um filme de terror e esperam aqueles sustos de sempre, tipo fantasma e espirito surgindo do nada, o som alto de repente... A Bruxa, o terror ta totalmente no fato de como aquela familia vai sendo amaldicoada. O suspense na evolucao da historia, dos acontecimentos. Eu curti mtooo!
Assisti A Bruxa faz algum tempo , mas esse filme não sai da na minha cabeça, eu me senti realmente em um ambiente macabro , o medo transcendeu a telinha e me envolveu até agora , tudo isso de maneira brilhante , corajosa e diferente de tudo que já vi .
Por que muitas vezes se acostumaram a digerir coisas ruins. Por exemplo, sai um filme novo de horror com uma proposta um pouco diferente como o filme A Bruxa, ai povo não gosta, por que preferem ver algo que já esperam, ou seja... aquele "horror" bobo cheio de Jump scare!
+cyberknot Infelizmente o grande público ainda prefere terror explícito, com violência gratuita, sem profundidade, com jovens fumando maconha e transando na floresta.
De Valinor Tem todo a razão.
A BRUXA é um filme incompreendido...a mensagem que ficou foi da paranóia religiosa que tomava a época em que a história é narrada. o problema do atual público é querer uma reviravolta no final que torne tudo crível aos nossos olhos. foi um dos filmes mais corajosos que assisti nos últimos anos...MUITO BOM !!!!
Sinto muito, mas quarteto fantástico não tem desculpa.
cara...essa edição dos vídeos de vcs...é mt maneiraaa! kkkkk
A Bruxa no geral as críticas são boas, ja o Quarteto Fantástico não tem defesa.
Vocês são os melhores possíveis! Tiraram as palavras da minha mente.
Ainda tão defendendo o Quarteto Fantástico kkkkkkk Aquele final não foi redondo, foi ridículo, tomem vergonha na cara.
Eu vivo reparando isso mesmo. As pessoas vivem pedindo por algo diferente, quando vêm algo diferente, elas assistem esperando mais do mesmo e acabam reclamando.
Achei que só eu achava A Vila um filme excelente.
A maioria é incapaz de abstrair, incapaz de deixar suas expectativas fora da sala, isso porquê não estou nem tocando no assunto dos haters de sala. As pessoas estão em muitos casos acostumadas a pensamentos e conceitos em trilhas com pouca ou nenhuma variação, e a coisa fica pior quando se exige uma percepção mais sutil (atenção e raciocínio rápido) para ligar os pontos, e olha que nem cheguei a questão da bagagem cultural e publico alvo.
Por esta e outras razões ir no cinema é um processo muito enlatado atualmente, onde um astro participa da regravação de um filme em que imita na cara dura a atuação do anterior e muitos ficam pensando que o cara merece um premio, quando o anterior nem foi citado, pois não tinha nome mas quando você assiste o original gravado primeiro, que decepção tem até cena igual e o astro nem para mudar pelo menos os tempos de fala. (este ultimo paragrafo é um exemplo).
Porém é bem difícil agradar aos clientes e aos mimimi de plantão.
Ainda têm os filmes tranqueiras mesmo, misturados com os que realmente são diferentes e bem feitos, ai meu, se quem assiste não consegue diferenciar e por uma questão que ao meu ver é muito mais delicada, tratasse da formação e retenção de publico, um processo muito mais complicado.
A visita foi um dos filmes que eu olhei sem esperar nada e gostei muito, me surpreendeu bastante. Agora a bruxa, ah a bruxa, o filme parecia bom até o momento que o bode começou a falar e me deu vontade de chorar por ter pago um ingresso tão caro, acho que era um filme que poderia ter sido bom e não foi, principalmente porque tem muito conteúdo sobre bruxas e eu senti que ele não foi tão bem explorado quanto poderia ter sido, mas né questão do opinião.
A Bruxa! Filme épico.... Q saudades desses três comentando filmes.
A Bruxa é um filme bom, só q de DRAMA e tragédia familiar com elementos de horror, o problema foi o auto hype q envolveu esse filme foi o q fez todo mundo ir no cinema esperando a coisa mais assustadora do mundo, mas não adianta negar q o filme não é assustador, ele não é, talvez seja desconfortavel apenas
+Cristiano Guimarães Exato. Onde está o terror, fora e mais óbvio com a bruxa?OU o terror está entre as relações familiares, o fanatismo religioso, o desejo de incesto, as mentiras que eles se contam?
sim cara, bom ponto, mas dai uma pessoa vai ver o trailer e ta carregado de indicações dizendo q é o filme mais assustador de todos e chega na hora e ninguem se assusta, as pessoas não gostam de pensar um pouco
+Cristiano Guimarães é o mesmo q aconteceu com atividade paranormal
Araré Carvalho Júnior
sim cara, bom ponto, mas dai uma pessoa vai ver o trailer e ta carregado de indicações dizendo q é o filme mais assustador de todos e chega na hora e ninguem se assusta, as pessoas não gostam de pensar um pouco
Sim. Tbém concordo. E esse hype acaba levando um público acostumado com filmes de terror comerciais de hollywood.
Espetacular o filme "A Bruxa". O que não dá é você no cinema totalmente no clima do filme e as pessoas conversando ou rindo. PQP!!!
O filme do Quarteto não foi tão ruim quanto muitas pessoas andam dizendo por aí. Ele teve um início bom e um final mediano, simples assim.
Acontece que a crítica detonou o filme durante lançamento e a galera foi junto. Deu no que deu. É sempre bom assistir e tirar suas próprias conclusões. :)
única coisa boa foi o ator do sr. fantástico
Concordo com você.
Gostei até eles ganharem os poderes, depois virou bagunça
O grande problema hoje em dia é que o público não quer ser desafiado.
"se eu não entendo o filme, eu prefiro taxá-lo como um filme ruim do que ser taxado como burro", creio que esse é o pensamento predominante hoje.
Deve ser o 15º vídeo em que eles tentam justificar a injustificável posição sobre o Quarteto Fantástico.
+Alex Klaic justificável sim,mt melhor q o lixo de era de ultron
Fico confortado e ao mesmo tempo triste em ver que não foi só na minha sessão que tinha gente rindo e conversando. Realmente é um filmaço pra poucos.
Florestas Alemãs? Aquelas em que meu Fusca anda? #entendedoresentenderao
No peguei a referencia :(
ANDA
ANDa
ANda
Anda
anda
.
.
.
.
.
.
+Darosamath É assim que o Fusca anda!
+Darosamath "E é assim que ele vai parar!"
"Vrum! vrum! Vrum!"
hahahaha ótima lembrança brother
KKKKKKKKKK
terror psicológico é o quem tem de melhor cinema de terror, filme com sangue não te deixa tenso, vc só fica pensativo quando ele não sai da cabeça.
a galera não quer Wesley Safadão,mas quando toca música classica, preferem wesley Safadão.. tipo isso
0:11 Parece com o que aconteceu com Batman Vs Superman
Driver , um filme foda que poucos conheçen
+moda foca drive é foda mesmo.
dont belive me just watch
Leo Bell what? Desculpimi pelu meu portugeis
Drive e um dos 5 melhores filmes dessa década. E uma pena mesmo poucos conhecerem.
+moda foca "Driver"? O jogo? Pq o filme chama 'Drive' kkk
melhor video do omelete, MELHOR VIDEO!
Deadpoll é um filme que revolucionou da clichezisse de heróis
não
não tenho mesma opinião mas ok
+davi ferreira Mais ou Menos vamos concorda
tbm discordo
+Fernando Ja assistiu Hancock?
É o q tá acontecendo com os últimos jedi. Tava todo mundo esperando que atendesse alguma teoria/expectativa, e aí o cara foi lá e fez uma coisa que ninguém esperava
Chamo isso de: Efeito Disney/Marvel!
A Visita eu não curti muito, mas o final é bom. A questão do filme é a sugestão forte de que o algo errado que há é sobrenatural e no fim não é.
ADOREI A Bruxa, meu filme favorito até agora e vi duas vezes há tempos. A personagem da mãe é muito loucona, merece muitos prêmios. Se esse filme nõ estiver no Oscar... vai ser uma das maiores injustiças.
Existem dois tipos de filme, os bons e os diferentes.
e os ruins....
+victor raphael ...e os ruins
+victor raphael Tem 3 tipos. Tem os ruins tbm e esse A Bruxa é péssimo. Outra categoria então.
tem a categoria horrível,é a categoria da bruxa
Cara, quando eu fui ver o filme, fui esperando um conto dos irmãos Grimm, sendo bem franco, pelo que vi no trailer antes, já fui imaginando isso e fiquei satisfeito com o filme, não fui esperando algo de terror escrachado!
Quarteto fantástico é indefensável.
Bons comentários dos três!
Parabéns pelo canal
HAHAHAHAHA ironia
vcs reclamando que as pessoas fazem mimimi
mas voces sao o site com mais mimimi que eu ja vi hahahahaha
true
Matou, podem apagar todos os comentários e deixar so esse.
+João Maciel Mas convenhamos, não é do mimimi e sim o motivo do mimimi... E eles estão correto.
+João Maciel Com certeza! Gosto do Omelete e de alguns integrantes mas acho que muitas opiniões são dadas como se estivessem em um pedestal e ainda com uma crítica vazia.
Somente isso, falou tudo. kkkkkkkkj
Não ví ninguém ainda falar mal da Bruxa...
Meus amigos todos amaram!
+Julio Ribeiro A Vila é maravilhoso também!
+Julio Ribeiro a galera que curte cinema geralmente gosta muito do filme. a "massa" de espectadores casuais que não estão abertos a coisas diferentes é que não esta curtindo muito
qual galera que disse que a bruxa foi decepcionante??? TODO MUNDO NA INTERNet ta falando q é foda
+Luis Gustavo a galera que sai do cinema. passei por isso tbm. o pessoal não entendeu a proposta do filme e ficaram muito revoltados por ser algo diferente da clichesada de terror pop. eu achei incrível, mas preciso rever sozinho e sem o pessoal barulhento do cinema.
ps: o que eu mais escutei no fim do filme foi gente falando: nossa, pior filme que ja; vi. (ai deu vontade de cometer homicidio kkkkkk)
+Luis Gustavo os cara do cinema na sala do omeletv
eu fui o unico da sala do cinema que gostou do filme.
+Luis Gustavo olha no twitter o monte de mimimi, galera que só quer filme blockbuster
CARACA, foi exatamente assim comigo, só eu gostei na sala toda kakaka
Já passou pela cabeça de vocês que se todo mundo diz que um filme é chato talvez ele seja mesmo... chato?
Filme de terror que dá susto é uma BOSTA. Terror não é pra ser susto! Exatamente por isso que quero muito ver esse filme!
existe terror e existe suspense. Ambos são coisas diferentes uma da outra cara.O grande problema é que o povo confunde isso e os cineastas não deixam mais esclarecido na divulgação.Um exemplo disso pegando games como base é a franquia de residente evil(horror sobrevivência) e selent hill(terror psicológico) ou Outcast(terror básico, que te assusta sequencialmente). Ainda não vi esse filme da Bruxa mas já sei que terei que vê-lo com a mentalidade de Selent Hiil e nisso esta a diferença entre muitos falarem que o filme é uma bosta pois dizem que é terror básico. Ou seja vendem gato por lebre.
Saudade desse trio juntos... Eles separados não são a mesma coisa, além dessa edição que era top tbm que ilustração com imagens o que era falado
Não, o problema do quarteto fantástico é ser ruim mesmo
Gosto muito da Vila!!!... Na minha opinião a ideia é sensacional.
EU NUNCA FIQUEI TÃO REVOLTADO NUMA SESSÃO DE CINEMA! Porra, toda hora um bando de filhos da puta ignorantes conversado e rindo no meio do filme, isso muitas vezes me privou de aproveitar o filme. As cenas que deviam mexer comigo não adiantaram pq os babacas riam igual crianças após cada cena "chocante". E ainda sairam reclamando do filme, principalmente pq não entenderam! COMO ALGUÉM QUER ENTENDER UM FILME SE NEM LEVA ELE À SÉRIO? FIQUEI MUITO PUTO CARA!
Enfim, desculpa pelo caps lock.
+Carlos Augusto Quando isso acontece, as vezes me da vontade de puxar uma metranca e falar: "AAAaaaahhh, AGORA VAI TODO MUNDO MORREEER!!"
Acho que o "segredo" é assistir sabendo pouco sobre os filmes... eu não sabia quase nada sobre "A Bruxa", no entanto, achei o filme muito bom... essa questão da sugestão, sem dúvida, é mais impactante... você acaba "imaginando" a cena, por isso, aquilo acaba gravado em nossas mentes.
Caralho Erico, puta susto!!!!!!!!!!
Acho que o melhor filme envolvendo bruxas que eu já vi. Meu segundo favorito é a Chave Mestra, que entrega um final que a galera não gostaria de ver tbm.
Pois é, o final não é cliche, gostei MT do filme,
ESPERA. Voces acham que um dos motivos mais fortes pro povo nao ter gostado do novo Quarteto foi ele ter sido muito ficcao cientifica e pouco super-heroico? Eu amo ficcao cientifica, eh meu genero preferido. Quarteto Fantastico eh uma merda de filme, o problema dele eh estrutural, parece que ele tem o primeiro ato, nao tem o segundo ato, e so tem 1/4 do terceiro ato. Se o filme nao se chamasse Quarteto Fantastico, se fossem so 4 novos persoangens aleatorios que nao vem dos quadrinhos e, portanto, nao precisasse ter cunho de super-heroi, o filme continuaria sendo UM LIXO.
Não, eles falaram q o diretor tentou ser um pouco dos dois, mas a FOX fudeu tudo...
Concordo com vcs galera!!!! Grande mensagem...
Poderiam fazer filme de terror do HesselHater kkkk
A bruxa é o tipo de filme que realmente não sai da cabeça, estou até interessado nos contos antigos, e lendas sobre bruxas rsrs
Criticam o bom trabalho daquele diretor mexicano e ficam tentando defender o remake fracassado do Quarteto Fantástico.
Onde defenderam?
este filme deve ser tipo aqueles momentos que você não se assusta de imediato, porém não consegue dormir refletindo sobre o mesmo e aí meu amigo, o cangaço fica forte
Ganharam quanto pra falar bem dessa bosta? E ainda tão tentando empurrar Quarteto
Liz_ o de sempre
A Bruxa é o tipo de filme de terror que eu não via a muito tempo
O que que tá pegando com esse editor do Omelete? Tem vídeos em que ele faz umas cenas engraçadíssimas(Esse, por exemplo), e tem outros que dá vontade de vomitar de tão ruim que fica a edição. Nunca tem um meio-termo, ou a edição fica muito boa ou fica uma merda, se decide ai cara.
Acho que não é só uma pessoa que edita,por isso a diferença entre vídeos.
Valesca Lopes Mas pra que precisam de vários editores? Não é como se fosse super difícil editar um vídeo do Omelete, principalmente o editor merda que só coloca umas frases genéricas de séries dizendo: "Cool!". Sei que tem suas dificuldades mas não tanto a ponto de precisar de vários, no Jovem Nerd o Gaveta fazia bem mais e segurava as pontas sozinho pô(hoje em dia ele tem funcionários, mas nem sempre teve).
"No country for an old Man" também foi um filme diferente e que espectadores simples não entenderam o quanto ele é bom.
o quarteto fantástico é ruim
ponto final
Eu ñ entendo pq vcs defendem tanto ele
como ficção cientifica o filme e bom mas como filme de superherói ele é ruim, entendam e isso q o omelete fala
+Luis Mario pq eles gostaram, simples
Ele é bom até o quarteto ganhar os poderes
Ele é bom até o quarteto ganhar os poderes
Não vi A Bruxa ainda, mas um filme que ficou na minha cabeça, e me fez pensar dias, foi Anomalisa.
O filme vende uma coisa e é outra, o que assusta a gente.
Desculpa, mas deslike...
Quarteto Fantastico foi um filme feito as pressas pra não liberar os direitos pra Marvel/Disney, utilizaram um roteiro FRACO, que na primeiro ato tava estranho e no segundo e terceiro ato foram ladeira abaixo, efeitos especiais ruins, dava pra perceber a parte que eles tentaram usar os efeitos e as que não usavam, e aquela batalha final RIDÍCULA. Não, Borgo, Hessel, Roma, não da pra defender um filme ruim só pq ele foi diferente do esperado, Deadpool foi completamente o contrario dos filmes comuns de super-heróis e ficou muito melhor, e foi do mesmo estúdio...
cala boca, 4teto melhor filme da decada
moda foca
vc ta no crack meu filho?
João Victor Batista Assumpção to brincando
EU ME BORRO DE MEDO DE " A BRUXA" . A Vila eu fico triste por ser tão incompreendido
o omelete ainda insiste em defender esse lixo do quarteto fantástico?
o problema desse filme não é ser diferente, é ser ruim mesmo.
+João Paulo Teixeira da Costa ruim pq?
The Babbadook vai na mesma linha de A Bruxa. Terror psicológico, aquele que sua mente cria e te consome. O verdadeiro terror.
tão gurmetizando os filmes ruins chamando de "Diferente"... daí não né...
A Bruxa é espetacular, do começo ao fim!!! A representação do Diabo e ele se transformando no momento que a menina vai assinar o livro é extremamente inteligente. A fotografia é linda. Os atores são ótimos. A história é muito boa.
Critica é foda...Em uma sociedade onde tudo não se satisfaz por completo, acaba incomodando muitas coisas a evoluir e como dizem se nem windows e os não agrada a todos... saudades dos tempos onde só tinha o jornal pra saber de criticas de filmes e chegar no cinema e ver o que tem, e no final ter uma auto analise do que foi assistido e discutir com um publico pequeno... Omelete cada a vez crescendo parabens!!! E deixa a Pati fazer sneps bjs!!
Eu fui assistir A Bruxa por causa do painel na ccxp (e levei uma galera), todas nós gostamos, menos do "efeito especial" do finalziiiinho. Concordo que o filme fica com você depois, acho que terror não tem que, necessariamente, dar susto, tem que te deixar com uma sensação ruim, fazer você repensar coisas. Imagino alguém religioso vendo esse filme, deve ser bem mais assustador. Também tem a questão de que são muitos sub-gêneros dentro do "terror", tem os slasher, tem os zumbis, tem os monstros da Universal, tem os fantasmas, etc. Nem todos dão "medo", alguns são apenas "thrillers", são divertidos, mas estão dentro do terror mesmo assim.
Esse video é uma utilidade publica! Parabéns
Muito boa a análise Eo vídeo de Voceis, Concordo quando falam que o filme é simples mas inteligentemente bom, adorei o filme. Tenso.
Muito bom, vou essa semana ver esse filme, uma pergunta o Rodrigo Teixeira tem a ver com filme, o que ele fez pelo filme, procurei na internet mas é tudo vago, vocês poderiam me esclarecer?
Abraço.
adorei a visita...É bem isso mesmo de vc ficar flutuando entre morrer de medo e morrer de ri
A BRUXA é uma das experiências mais radicais que eu já tive dentro de uma sala de cinema em toda minha vida. Eu não tenho vocabulário pra descrever o que esse filme provocou em mim. via Paulo Roberto Jr
acabei de assistir A BRUXA. estou muito impressionado e ainda tenso. não sentia tanto medo desde sei lá... o iluminado talvez. além de maravilhado com a direção dos atores e do próprio filme em si. não sei mais o que dizer, por enquanto, anestesiado, só sentir... via Alexandre Valadão
Acabei de sair do cinema. Vim pro bar e tô segurando um copo de rum com a mão semi-trêmula. Embora o impacto visual e a trilha sonora sejam essenciais nos filmes deste gênero, o pior pavor deve acontecer na mente. E na esquecida empatia: se colocar no lugar do outro. A BRUXA puxou meu tapete! Preciso pensar... Tô esquisito. via Dave Santos
Eu vi "Boa Noite Mamãe" ... "A Bruxa" ... "O Baile- Le Bal" e "Cloverfield - Monstro" e adorei as diferentes narrativas que diferenciam dos filmes normais ...
Oq mais me irrita em assistir filme de Terror junto com a galera é que algumas pessoas ficam rindo, conversando, pra tentar se "defender" do susto, isso tira todo o propósito do filme. Não consigo assistir mais filmes do gênero sem ser sozinho.
Gostei bastante do roteiro do novo Quarteto Fantastico, porem acho qur não foi bem desenvolvido, é como se houvesse faltado algo (talvez dinheiro ou tecnologia) para tirar as ideias do papel e fizeram o que deu na telha do meio para o fim! Acredito que tinha tudo para um dos melhores filmes do genero, mas infelizmente, os desenvolvedores se perderam! Enfim, amo a forma como vocês expressam suas opiniões, são tão sinceras e humanas, amo esse não automatismo do omeletv! Parabéns, merece meu like e de muitas outras pessoas, inscrita das antigas aqui hahaha ♥
+Juliana Bass esse argumento pode ser usado em todo filme ruim...
O grande problema é que as pessoas não conseguem dissociar o jump scare do terror, o que é triste demais porque os melhores filmes de terror, muito mais do que susto eles constroem a atmosfera de terror, e isso a bruxa faz muito bem
vejo pessoas falando "não senti nenhum susto" , mas na hora de dormir só vem o Black Philip na cabeça