Eu eduquei minhas duas filhas sozinhas. Os pais sempre foram ausentes. Dão a pensão obrigatória e aparecem no dia dos pais.A mais nova ( 16 anos) me mandou uma mensagem de dias dos pais qdo estava na casa dele. Ela disse " feliz dia dos pais , mãe, já q é tu q me cria e se faz presente na minha vida. Te amo ❤" Nunca deram apoio e suporte em nada. O pai da mais nova nega o autismo dela e o fato dela namorar há 1 ano. Qdo fala com ela só pergunta da escola,mesmo ela sendo uma das melhores alunas da escola. Só de falar me dá um negócio no estômago 🤬😠😡😅
@@RenataAutista o pai dos meus filhos mora na mesma casa (estamos separados de corpos), mas é como se não morasse,acha que ser pai e só alimentar e estar de corpo presente,e bem complicado. Muita força pra vc
@@claudiakebleris6958 sei como é. E pior,se acreditam ótimos pais. Obg ,querida! Força pra vc também. Vou dizer uma coisa. Desejaria q minhas meninas fossem lésbicas. Uma tem 23 e a outra 16. Por enquanto namoram meninos. A de 16 dizia q era pansexual. Vou esperar as cenas dos próximos capítulos. Tenho 50 anos e NUNCA conheci um homem q não fosse machista. Muitos são misóginos. Não tenho mais libido pra aguentar macho escr0t0. Me viro só 😉😅🌈
@@claudiakebleris6958 Eu ja fui como você, casada sem marido Me separei e mudei de cidade contra minha vontade, tenho uma filha , ele faz 6 anos que não visita a fiha , e foi ele que quis ficar longe dela .
Era pra ser crime, essa estirpe de gente falar sobre sexualidade. Um povo recalcado, reprimido, manipulado por religião, se arvorar em dizer o q é certo ou errado. 🤢🤮
Olha, se menino "gay" é a consequência de abandono paterno, no Brasil só terá homem gay kkkk Pq conheço mais pais ausentes do que pais presentes na educação dos filhos.
Meu pai era incrível, a minha é maravilhosa. Os dois sempre foram presentes na minha vida, meu pai era exemplo de marido e pai. Minha mãe costuma dizer que viveu um conto de fadas com meu pai (meu pai hoje em dia é falecido). Em resumo, eu sou gay e meu irmão é hetero. Tivemos o mesmo tipo de criação, não fui abusado, não tenho a mínima vontade de ser mulher. Vou parar por aqui, só com essas constatações já é o suficiente pra bugar a cabeça dessa mulher tentando explicar. Mulher, eu gosto de macho, e é isso... Se cada um cuidar da sua vida não sobra tempo pra olhar pra vida do coleguinha. Triste pra ela, que "deixou" de ser sapa pra ficar tentando justificar a vida do outro pra achar explicação pra si mesma.
O mesmo. Cresci em família toda estruturada e ainda sim sou homem trans. Não houve trauma, nem abuso. Inclusive há evidências que a disforia de gênero é causada por uma alteração na formação do cérebro do feto, e é uma variação aleatória. Assim como também há evidências fortíssimas de quê a homossexualidade é resultante de um conjunto de genes (Inclusive homens gays, teriam cérebros mais masculinos do que homens héteros).
Ou seja, tudo pra ela te torna homossexual. Experiências que TODO mundo passa. Por essa lógica todo mundo deveria ser homossexual. Como sabemos que a realidade não é essa, infelizmente, o que explica pessoas que passaram pela mesma experiência e uma é homossexual e a outra não? Não há lógica nesse raciocínio. Ela quer imputar a todo custo que a homossexualidade é resultado de um trauma, pq ela não consegue conceber que seja uma condição natural.
Como essa pastora explica quem sou? Eu que sou uma lésbica que nunca gostei de esporte, sou feminina ( e amo ser), que tive uma mãe presente, super protetora. Tbm nunca fui abusada na infância. Coitada... tenho pena. Pq ela devia ser muito feliz com outra mulher. E a homofobia internalizada começou a puni-la! Não fa o menor sentido.
Eu perguntaria pra essa sra.: -Qual é a criança que não sofre, qual pai ou mãe não erra, qual criança não sente falta de atenção ou carinho, qual não se decepciona com os pais, qual adolescente não é inseguro com o corpo? O raciocínio dela é tipo observar que os gays bebem água e concluir que a água te faz gay. Ô canseira!!
Pensar que anos atrás a religião me fez um arranhão que até depois de me assumir eu não conseguia viver atormentado pelo medo de guerras e outras coisas serem avisos do fim e de eu ir pro inferno. Hoje estou livre dessas amarras e aprendendo mais e mais com canais como o do Márcio.
Se você teve pai ausente, propensão a homossexualidade. Se você se sente feio, propensão a homossexualidade. Se você tem questões com lideranças, propensão a homossexualidade. Gente, todo mundo é gay 🎉
Como Psicanalista Clínico abomino as afirmações dessa mulher. Lamentável usar os estudos de Freud como referência teológica. Ela esquece que a psicanálise desassocia o indivíduo da religiosidade. Enfim, misturar religião com Freud é furada.
Mas eles precisam embasar as falas picaretas. Toda seita faz isso. Hoje eles precisam citar grandes escritores, físicos, químicos... a psicanálise, pra parecerem verdadeiros, pra dar credibilidade às falas preconceituosas. Distorcem tudo. São criminosos e charlatães.
@@manolo597 crentes em geral são oportunistas... pegam partes de qualquer textos que lhes interesse e que eles possam deturpar ao seu bel prazer. Da biblia a textos científicos ou filosóficos.
Eu fico embasbacado, enfurecida, doida mesmo, quando vejo esse tipo de vídeo. Vc é uma pessoa maravilhosa gratidão por trazer luz. E a essas pessoas mal caráter que falam essas asneiras, espero do fundo do meu coração que parem de desperdiçar oxigênio. Beijos lindo, parabéns pelo seu trabalho.
Eu durante toda a minha vida nunca sofri nenhum trauma, ainda bem, e eu sou um Pansexual muito bem compreendido. Sinceramente, essa história de associar ser LGBT+ a ter passado por um trauma é um discurso tão antiquado e criminoso que é um absurdo que essa mulher ainda não esteja na cadeia por dizer uma bobajada dessas.
Eu, sapatão, ouvindo tudo isso e me perguntando se eu sou assintomatica que eu não sou nada disso que ela falou. Fiquei com a sensação de que eu sou sapatão sem justa causa kkkkkkkkk
Sou uma senhora de 66 anos e fui criada em uma igreja evangélica. Fico estarrecida pela ignorância destas pessoas que se colocam num vídeo, deste jeito.
O pior é que pessoas que cresceram frustradas, não por culpa de quem são e sim pela sociedade que os oprimiu, estão comentando sobre seus sofrimentos, enaltecendo o que ela diz. Dá mais tristeza ainda ver quantas pessoas foram impedidas por questões socioeducacionais retrógradas e antigas, de viverem suas vidas plenamente.
Gente, sou hetero e tive inúmeros problemas com pai, em vários sentidos, achava as mulheres da família um monte de "bananas", ouço um monte de coisas ridículas e horrorosas de heteros... nem por isso me tornei gay. É tanta abobrinha para explicar o preconceito e a mente distorcida dessa gente! Muita raiva desses fiscais do amor e do comportamento! Tanta doença e tanta maldade no mundo e essa gente se metendo com o desejo do outro! Eu me divirto com os seus comentários mas, no final, acabo ficando com um gosto amargo na boca de ter que enfrentar a existência desse tipo de pessoa. 😔
Ela praticamente falou de todas as situações "ruins" possíveis que acontecem, infelizmente, nos lares de todo o mundo. É óbvio que as pessoas LGBT+ vai se identificar com alguma dessas situações. É muito mau caratismo e cinismo! 🙄
Gostaria de entender esse fetiche que as pessoas sentem em perseguir a sexualidade das pessoas. Essa gente não tem algo mais útil na vida pra fazer? Não é possível.
Meu pai me criou dentro e doutrina evangélica . Ele não aceitaria ter um filho gay . Então eu me reprimir e até hoje tenho seqüelas por me guardar. Vejo minha vida como um homem gay extremamente destruída. Meu pai foi presente. O que acabou comigo foi o preconceito dele e a religião . Por amor a ele deixei de viver a sexualidade e hoje vivo amargurado por não ter vivido a vida como deveria e com isso fiquei traumatizado. Só não pulei de um edifício por ter ainda uma fortaleza dentro de mim e pela obrigação que tenho com minha mãe. Ela precisa de mim . Apesar de cuidar da minha mãe tenho depressão e ansiedade. Mas estou vivendo mesmo assim.
Amigo, você ainda está vivo. Ainda pode viver muitas coisas bacanas. Mesmo que tenhamos 30, 40, 50, 60 anos de idade nunca é tarde pra vivenciar algo que não tenhamos vivenciado. Às vezes temos que nos expôr ao ridículo mesmo, então está tudo bem. Temos que fazer as pazes com nós mesmos. Podemos ser emocionados, imaturos, bregas, ridículos, etc, tudo isso fará parte do nosso entendimento como pessoas LGBTs. Nosso ritmo de vida é totalmente diferente do da maioria das pessoas heteras. Então podemos nos dar ao luxo de fazer algumas doideras enquanto estivermos vivos pois afinal somos os "diferentões" de qualquer forma
Eu sou uruguaio de 63 anos, formado em engenharia com mestrado e doutorado e sou gay. Fui criado em um lar católico mas virei ateu. Não estou desepcionado dos meus pais nem da minha família. Acho que o grande problema do Brasil é que tem mais igrejas que escolas. Tem muita gente de direita cristã conservadora, fascista, racista, clasista e homofóbica. Aqui também temos esse tipo de gente. Eles só pregam o ódio. Muita paz e saúde, continue assim. O João é muito gato, parabéns
Marcio seu lindo, te desejo tudo de melhor. Esses líderes de igrejas estão com as mãos cheias de sangue inocente de gays que tiraram a própria vida, por causa dessa crueldade que chamam de "cura" gay.
Parabéns Márcio! Esse definitivamente foi um dos melhores conteúdos de seu canal. Não desmerecendo os demais. Mas pela forma simples, clara, objetiva e honesta que você abordou o tema, ao reagir a essa atrocidade de vídeo. Sou muito seu fã, te admiro muito, e tenho orgulho em indicar seu canal. Pois apesar das brincadeiras, justamente no intuito de suavizar a absorção do conteúdo, você trata com muita seriedade e comprometimento. Te desejo toda a felicidade a mais que possa alcançar, muito sucesso e honrarias ao teu trabalho. Sou de Aracaju-Se e aqui apesar de capital, é ainda uma cidade provinciana, por seus costumes e hábitos arcaicos. Muito mais luz em sua vida e jornada!
Imagina vc num consultório de uma pastora: "E aí doutora, qual remédio eu devo tomar" "Nenhuma, na verdade vc deve orar 30 pai nosso 2x por dia. E por fim vc vai lá na minha igreja dar um dízimo, se vc não poder ir, tá aqui meu pix".
O processo de entendimento da minha orientação foi longo e difícil. É foda lembrar que foram falas como as dessa mulher aí que me fizeram demorar tanto para ver quem eu realmente era.
Márcio, aplausos pra você. De verdade, não estou sendo irônico. Você faz por nós LGBTQIAPN+ um trabalho que poucas pessoas teriam coragem de fazer, dando a sua cara a tapa, sem esconder a sua identidade, pra mostrar, expor a realidade. Você é um guerreiro, você é uma luz de esperança, de verdade. Eu sou espírita. Tudo bem, nada a ver uma coisa com a outra (eu também sou formado em ciência da computação). Mas eu vejo a luz superior te inspirando e trazendo as verdades que são um grande aconchego pra tantos LGBTS que precisam muito disso. Sempre com muita humildade, e eu não estou falando de pobreza, estou falando de você saber o seu tamanho, nem a menos nem a mais, inclusive sempre se reavaliando e até mesmo admitindo quando alguém detestável fala 1 verdade (entre 1 milhão de b*stas). Então aplausos verdadeiros pra você, da forma como eu vejo você é um herói pra nós!
Gente,ela coloca a homossexualidade apenas como reação herótica e DEPRAVADA aos traumas,como se a gente só penssasse em transar o tempo todo!Heterossexual não transa?Sentar na "rolona"do marido dela não é herótico,só é safadeza eu beijar minha mina 😂😂😂😂😂😂
As pessoas são muito mais profundas e complexas desde o nascimento do que entendemos ou do que essa mulher pensa entender... Sou professora velha e digo que na creche já dá pra sacar a criança homossexual. Fico triste em ver a fala de uma mulher dessas, vejo que tudo que ela não entende é de pessoas e de Deus...
Gente, se eu tenho trumas com meu pai e por isso virei gay, então eu não deveria me atrair por mulher? Ficar mais longe o possível de homens, pra ontem. Uma mistura desonesta de sexualidade com indentidade de genero q faz nesse vídeo, pra confundir quem não quer mesmo entender.
Lendo seu comentário pensei: "será que ela foi muito rejeitada quando era lésbica?" Talvez ela guarde mágoas do passado e foi desabafar numa igreja.... Sei lá, só pensando aqui com meus botões
Cara, meus pais me colocaram em tudo quanto era esporte, eu jogava futebol com os moleques da rua, fiz artes marciais, odiava brincar de boneca, me lasquei horrores com macho e continuo hetero purinha, nem bi. Pai, mãe, vocês falharam hahaha
Essa aí era a sapa clássica que se encontrava no antigo Bar Cochanne (77) em Belém 😂😂 te manca!!😂😂😂 3 segundos de conversa com a Ana Carolina...ela cai na hora😂😂😂
Ela me perdeu no “ sou pastora”. Mas acho que ela fez esse vídeo para ela mesma. Ela precisa validar as escolhas que ela fez na vida. Ela precisa de dizer para ela mesma que estar casada com um homem e ter três filhos a deixa mais feliz do que estar com com a namorada no show da Ana Carolina. Ela usa todo esse subterfúgio para se auto afirmar. Mas dentro dela está gritando: “que estúpida que sou. Não acredito em nada disso que estou preconizando.”
Rapaaaiz!!! Eu q sou hetero fiquei revoltada com essa maluca, 😮 imagino a repulsa que ela causa nos gays. Tem que haver um jeito de "calar" esse estrupicio.
Contraditório , afirma que não é doença e no final diz que existe " tratamento " ? Substituindo homossexual por preto , é bem racista Estudei na universidade tal , pra descobrir que ser preto não é doença e blá bla blá .....2 horas depois blá blá blá , existe tratamento pra preto ficar branco 🙄 Racista sim , besteira sim Mas foi isso que ela disse sobre os homossexuais
A mana muito perdida na personagem... falou, falou e não falou nada. Se tudo pode gerar um trauma ou motivo para alguém "virar" homossexual, então todo ser humano deveria no mínimo ser bissexual 😂😂😂😂😂😂
Lamentável e surreal a obsessão dos evangélicos para justificar a homofobia internalizada com a mesmice de sempre ,usando os dogmas da religião na interpretação do pensamento,essa senhora com esse discurso homofóbico, mesmo morando fora do Brasil deveria ser processada por homofobia.
Márcio, assisti pq te amo! Eu juro, não consigo nem ouvir gente assim... esse papinho arrogante de quem acha que tem todo o conhecimento do mundo é irritante demais.
Sinto que essas pessoas que se denominam "ex-homossexual" são OBSESSIVOS com isso, simplesmente eles ficam alucinados em explicar a própria sexualidade e não se aceitam de maneira alguma. A explicação é óbvia demais e eles ficam buscando complexidades em "traumas" que não explicam nada em sexualidade, já convivi com pessoas desse tipo, e eles ficam se justificando o tempo todo para se sentirem melhores consigo mesmos. Enfim, é algo bem triste na realidade.
Interessante a “reflexão “ dessa senhora. Tive três irmãos e tenho três irmãs, um dos meus irmãos é homossexual, a vida dele com meu pai foi um inferno desde de que ele era criança. Meu pai cobrava dele a masculinidade desde muito criança, cobrava o fato dele não gostar de futebol ( e interessante, dos três só o mais velho curtia futebol), o jeito como segurava o garfo ( sim, hora das refeições com meu pai era uma tortura para ele e com certeza um sofrimento para todos), enfim, meu irmão sofreu a vida toda,não porque meu pai não representava para ele a figura paterna boa, não, meu pai vivia a percepção de que o filho, nascido homossexual, era uma violência ao mundo que ele transitava que trazia a definição de masculinidade,que era a cartilha de como o homem agia, comia,torcia, transava,e por aí vai! Pois a mesma percepção que meu pai tinha,os coleguinhas do grupo escolar também tinham,pois atormentavam meu irmão,chamando ele de “viado”,agredindo! Fico indignada com essas falas cristãs,pois elas me atingem pois sou testemunha de uma pessoa cuja vida foi transtornada porque ele simplesmente nasceu do jeito que é(mloiro,olhos azuis, altura mediana, nem gordo,nem magro e homossexual .
É demoníaco o modo como ela usa um crime tão hediondo, tão cruel, como abus0 e ped0 pra destilar lgbtfobia, e dizer que vc é lgbt pq vc foi vítima de um crime monstruoso
Ela cita tantas possibilidades pra se "tornar gay" que abrange 100% da população. É impossível qualquer LGBT não ter passado por qualquer um desses problemas. Discurso pra angariar dízimo.
Só uma pequena correçãozinha, Marcio aqui em 05:39 o PhD não é em Filosofia e Estudos Teológicos, é apenas em Estudos Teológico Já que o termo Doctor of Philosophy é o próprio termo PhD (Philosophiae doctor, do Latim). O que não quer dizer que ela seja doutora em filosofia, já que o termo aqui é empregado como "Amante do Conhecimento/Sabedoria" (Philo e Sophia). Então ela é doutora só em teologia mesmo, pra deixar bem claro que a unica especialidade dela é em biblia e não em sexualidade kkkkkkk
Se livrar de religião foi a melhor coisa que fiz, olha o que esse distúrbio que eles chamam de fé causa no cérebro fraco:
!!!!!!!!!!!!
um preconceito: COM CRENTE
Eu realmente sou uma pessoa sem sorte, meu relacionamento com meu pai sempre foi péssimo. Ainda sim dei azar de ser uma mulher hétero.
Eu eduquei minhas duas filhas sozinhas. Os pais sempre foram ausentes. Dão a pensão obrigatória e aparecem no dia dos pais.A mais nova ( 16 anos) me mandou uma mensagem de dias dos pais qdo estava na casa dele. Ela disse " feliz dia dos pais , mãe, já q é tu q me cria e se faz presente na minha vida. Te amo ❤"
Nunca deram apoio e suporte em nada. O pai da mais nova nega o autismo dela e o fato dela namorar há 1 ano. Qdo fala com ela só pergunta da escola,mesmo ela sendo uma das melhores alunas da escola. Só de falar me dá um negócio no estômago 🤬😠😡😅
@@RenataAutista o pai dos meus filhos mora na mesma casa (estamos separados de corpos), mas é como se não morasse,acha que ser pai e só alimentar e estar de corpo presente,e bem complicado. Muita força pra vc
@@claudiakebleris6958 sei como é. E pior,se acreditam ótimos pais. Obg ,querida! Força pra vc também.
Vou dizer uma coisa. Desejaria q minhas meninas fossem lésbicas. Uma tem 23 e a outra 16. Por enquanto namoram meninos. A de 16 dizia q era pansexual. Vou esperar as cenas dos próximos capítulos.
Tenho 50 anos e NUNCA conheci um homem q não fosse machista. Muitos são misóginos. Não tenho mais libido pra aguentar macho escr0t0. Me viro só 😉😅🌈
@@claudiakebleris6958
Eu ja fui como você, casada sem marido
Me separei e mudei de cidade contra minha vontade, tenho uma filha , ele faz 6 anos que não visita a fiha , e foi ele que quis ficar longe dela .
Era pra ser crime, essa estirpe de gente falar sobre sexualidade. Um povo recalcado, reprimido, manipulado por religião, se arvorar em dizer o q é certo ou errado. 🤢🤮
vc é guerreiro amigo por ter que aquentar tanta gente escrota sem amor como essa aí.
Olha, se menino "gay" é a consequência de abandono paterno, no Brasil só terá homem gay kkkk
Pq conheço mais pais ausentes do que pais presentes na educação dos filhos.
Dei uma gargalhada sincera agora. 😂😂😂
Muito bom mesmo Márcio! Continua derrubando toda essa hipocrisia!
Meu pai era incrível, a minha é maravilhosa. Os dois sempre foram presentes na minha vida, meu pai era exemplo de marido e pai. Minha mãe costuma dizer que viveu um conto de fadas com meu pai (meu pai hoje em dia é falecido). Em resumo, eu sou gay e meu irmão é hetero. Tivemos o mesmo tipo de criação, não fui abusado, não tenho a mínima vontade de ser mulher. Vou parar por aqui, só com essas constatações já é o suficiente pra bugar a cabeça dessa mulher tentando explicar. Mulher, eu gosto de macho, e é isso...
Se cada um cuidar da sua vida não sobra tempo pra olhar pra vida do coleguinha. Triste pra ela, que "deixou" de ser sapa pra ficar tentando justificar a vida do outro pra achar explicação pra si mesma.
O mesmo. Cresci em família toda estruturada e ainda sim sou homem trans. Não houve trauma, nem abuso. Inclusive há evidências que a disforia de gênero é causada por uma alteração na formação do cérebro do feto, e é uma variação aleatória. Assim como também há evidências fortíssimas de quê a homossexualidade é resultante de um conjunto de genes (Inclusive homens gays, teriam cérebros mais masculinos do que homens héteros).
Crente adora provocar sofrimento nos outros e depois dizer "poxa olha só como você sofre, isso é falta de Deus" xD
Ou seja, tudo pra ela te torna homossexual. Experiências que TODO mundo passa. Por essa lógica todo mundo deveria ser homossexual. Como sabemos que a realidade não é essa, infelizmente, o que explica pessoas que passaram pela mesma experiência e uma é homossexual e a outra não? Não há lógica nesse raciocínio. Ela quer imputar a todo custo que a homossexualidade é resultado de um trauma, pq ela não consegue conceber que seja uma condição natural.
Como essa pastora explica quem sou? Eu que sou uma lésbica que nunca gostei de esporte, sou feminina ( e amo ser), que tive uma mãe presente, super protetora. Tbm nunca fui abusada na infância.
Coitada... tenho pena. Pq ela devia ser muito feliz com outra mulher. E a homofobia internalizada começou a puni-la!
Não fa o menor sentido.
Eu perguntaria pra essa sra.:
-Qual é a criança que não sofre, qual pai ou mãe não erra, qual criança não sente falta de atenção ou carinho, qual não se decepciona com os pais, qual adolescente não é inseguro com o corpo?
O raciocínio dela é tipo observar que os gays bebem água e concluir que a água te faz gay.
Ô canseira!!
Quase sempre tem um DEUS como inspiração....
Nunca vi 1 cientista e a Bibi bailas do física e afins deveriam analisar as falas dessa "doutora". Ia ser um bálsamo
😅😅😅 são ótimas
O grande barato é poder debochar dessas figuras horrorosa.
Nunca ouvi tanto absurdo,eu sou lésbica com muito orgulho e esse mérito não é de nenhum homem que está ou passou pela minha vida!
Pensar que anos atrás a religião me fez um arranhão que até depois de me assumir eu não conseguia viver atormentado pelo medo de guerras e outras coisas serem avisos do fim e de eu ir pro inferno. Hoje estou livre dessas amarras e aprendendo mais e mais com canais como o do Márcio.
Imagina um pai e uma mãe com dificuldades de aceitar a sexualidade de um filho/filha/filhe ouvindo isso? É um crime!!!
É oq mais tem nos comentários do vídeo dela, to real com medo pelas crianças
Uma cadeira,EU PRECISO DE UMA CADEIRA!!!!
@@Vica0080 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Gaia0080 😂😂😂😂😂😂😂
Ou uma banqueta pra meter o sarrafo 😊
@@wladyls De preferência que seja de aço
Boa😂😂😂😂😂
Se você teve pai ausente, propensão a homossexualidade. Se você se sente feio, propensão a homossexualidade. Se você tem questões com lideranças, propensão a homossexualidade. Gente, todo mundo é gay 🎉
O mundo é gay meu amorrr 🌈✨
Meu pai era um homem incrível, trabalhador, inteligente, amável, carinhoso, presente e um exemplo de caráter. Meu ídolo eterno.
NÃO TEM COMO EXISTIR EX-LGBTS,SINTO O CHEIRO DO COURO DE LONGE!
Cara deve ser uma desgraça sentir vontade e se obrigar a negar e ainda por cima panfletar esse tipo de "conversão"
O que dá mais raiva é ela tacar um monte de "diploma" na cara das pessoas dando todo um ar de credibilidade para a homofobia dela.
Não dá para acreditar numa cidadã que tem o título de doutora da Universidade Hogwarts do Talibã.
@@ThiagoVerissimo87 🤣🤣🤣
Dá é um crucius nela pro resto da vida.
Eu também tenho universidade onde ja estudou o arowswakeshuazuager
Você não leu tudo , não conto mais.
Como Psicanalista Clínico abomino as afirmações dessa mulher. Lamentável usar os estudos de Freud como referência teológica. Ela esquece que a psicanálise desassocia o indivíduo da religiosidade. Enfim, misturar religião com Freud é furada.
Ela não deveria ser processada ?
Mas eles precisam embasar as falas picaretas. Toda seita faz isso. Hoje eles precisam citar grandes escritores, físicos, químicos... a psicanálise, pra parecerem verdadeiros, pra dar credibilidade às falas preconceituosas. Distorcem tudo. São criminosos e charlatães.
Ai meu deus, ela vai falar em psicanálise?
Acho que vou buscar o meu traje hazmat.
Freud era cristão? Eu pensava que crentes odiavam filósofos e filosofia.
@@manolo597 crentes em geral são oportunistas... pegam partes de qualquer textos que lhes interesse e que eles possam deturpar ao seu bel prazer. Da biblia a textos científicos ou filosóficos.
Eu fico embasbacado, enfurecida, doida mesmo, quando vejo esse tipo de vídeo. Vc é uma pessoa maravilhosa gratidão por trazer luz. E a essas pessoas mal caráter que falam essas asneiras, espero do fundo do meu coração que parem de desperdiçar oxigênio. Beijos lindo, parabéns pelo seu trabalho.
Eu durante toda a minha vida nunca sofri nenhum trauma, ainda bem, e eu sou um Pansexual muito bem compreendido. Sinceramente, essa história de associar ser LGBT+ a ter passado por um trauma é um discurso tão antiquado e criminoso que é um absurdo que essa mulher ainda não esteja na cadeia por dizer uma bobajada dessas.
HERIKA Hilton venha nos salvaaaaar! Tem uma " pastora" pagando de doida aquiiii!
Pra mim só ficou claro que essa mulher é bilíngue: fala português e fezes, inclusive ela é fluente nesta última.
Eu, sapatão, ouvindo tudo isso e me perguntando se eu sou assintomatica que eu não sou nada disso que ela falou. Fiquei com a sensação de que eu sou sapatão sem justa causa kkkkkkkkk
Esse mundo evangelico é um mar de malucos. Provavelmente ela tenta negar aquilo que gosta muito. Ela gosta muito. Pobre criatura
Mulher quem foi a gata que te deu um pé na banda??? NUNCA SUPEROU
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Sou uma senhora de 66 anos e fui criada em uma igreja evangélica. Fico estarrecida pela ignorância destas pessoas que se colocam num vídeo, deste jeito.
O pior é que pessoas que cresceram frustradas, não por culpa de quem são e sim pela sociedade que os oprimiu, estão comentando sobre seus sofrimentos, enaltecendo o que ela diz. Dá mais tristeza ainda ver quantas pessoas foram impedidas por questões socioeducacionais retrógradas e antigas, de viverem suas vidas plenamente.
Gente, sou hetero e tive inúmeros problemas com pai, em vários sentidos, achava as mulheres da família um monte de "bananas", ouço um monte de coisas ridículas e horrorosas de heteros... nem por isso me tornei gay. É tanta abobrinha para explicar o preconceito e a mente distorcida dessa gente! Muita raiva desses fiscais do amor e do comportamento! Tanta doença e tanta maldade no mundo e essa gente se metendo com o desejo do outro! Eu me divirto com os seus comentários mas, no final, acabo ficando com um gosto amargo na boca de ter que enfrentar a existência desse tipo de pessoa. 😔
Ela praticamente falou de todas as situações "ruins" possíveis que acontecem, infelizmente, nos lares de todo o mundo. É óbvio que as pessoas LGBT+ vai se identificar com alguma dessas situações. É muito mau caratismo e cinismo! 🙄
Tenho vários traumas e sou hetero, infelizmente pra mim esses traumas não adiantaram de nada
Gostaria de entender esse fetiche que as pessoas sentem em perseguir a sexualidade das pessoas. Essa gente não tem algo mais útil na vida pra fazer? Não é possível.
Misoginia... É só isso mesmo... 😢
Ela fala tudo que os conservadores querem ouvir. Como diz Lumena...
Isso é grave, muito grave!
Meu pai me criou dentro e doutrina evangélica . Ele não aceitaria ter um filho gay . Então eu me reprimir e até hoje tenho seqüelas por me guardar. Vejo minha vida como um homem gay extremamente destruída. Meu pai foi presente. O que acabou comigo foi o preconceito dele e a religião . Por amor a ele deixei de viver a sexualidade e hoje vivo amargurado por não ter vivido a vida como deveria e com isso fiquei traumatizado. Só não pulei de um edifício por ter ainda uma fortaleza dentro de mim e pela obrigação que tenho com minha mãe. Ela precisa de mim . Apesar de cuidar da minha mãe tenho depressão e ansiedade. Mas estou vivendo mesmo assim.
Você viveu sua vida como pôde. Permita-se viver pra você mesmo, e ai vc vai começar a entender muita coisa.
Quando quiser conversar sobre..estamos aqui... sua história tem reflexões com a minha!
@@raphaelmourao7Ok
ua-cam.com/video/gfYzrXmFN84/v-deo.html
Amigo, você ainda está vivo. Ainda pode viver muitas coisas bacanas. Mesmo que tenhamos 30, 40, 50, 60 anos de idade nunca é tarde pra vivenciar algo que não tenhamos vivenciado. Às vezes temos que nos expôr ao ridículo mesmo, então está tudo bem. Temos que fazer as pazes com nós mesmos. Podemos ser emocionados, imaturos, bregas, ridículos, etc, tudo isso fará parte do nosso entendimento como pessoas LGBTs. Nosso ritmo de vida é totalmente diferente do da maioria das pessoas heteras. Então podemos nos dar ao luxo de fazer algumas doideras enquanto estivermos vivos pois afinal somos os "diferentões" de qualquer forma
Eu sou uruguaio de 63 anos, formado em engenharia com mestrado e doutorado e sou gay. Fui criado em um lar católico mas virei ateu. Não estou desepcionado dos meus pais nem da minha família. Acho que o grande problema do Brasil é que tem mais igrejas que escolas. Tem muita gente de direita cristã conservadora, fascista, racista, clasista e homofóbica. Aqui também temos esse tipo de gente. Eles só pregam o ódio. Muita paz e saúde, continue assim. O João é muito gato, parabéns
Marcio seu lindo, te desejo tudo de melhor.
Esses líderes de igrejas estão com as mãos cheias de sangue inocente de gays que tiraram a própria vida, por causa dessa crueldade que chamam de "cura" gay.
Parabéns Márcio!
Esse definitivamente foi um dos melhores conteúdos de seu canal. Não desmerecendo os demais. Mas pela forma simples, clara, objetiva e honesta que você abordou o tema, ao reagir a essa atrocidade de vídeo. Sou muito seu fã, te admiro muito, e tenho orgulho em indicar seu canal. Pois apesar das brincadeiras, justamente no intuito de suavizar a absorção do conteúdo, você trata com muita seriedade e comprometimento. Te desejo toda a felicidade a mais que possa alcançar, muito sucesso e honrarias ao teu trabalho. Sou de Aracaju-Se e aqui apesar de capital, é ainda uma cidade provinciana, por seus costumes e hábitos arcaicos. Muito mais luz em sua vida e jornada!
Imagina vc num consultório de uma pastora:
"E aí doutora, qual remédio eu devo tomar"
"Nenhuma, na verdade vc deve orar 30 pai nosso 2x por dia. E por fim vc vai lá na minha igreja dar um dízimo, se vc não poder ir, tá aqui meu pix".
Se daddy issue criasse gay, nós não seriamos uma minoria no mundo
Ela estudou na Unicu e esta com vergonha de assumir ! 🤣😂
Unicu foi ótimo 😂😂😂😂😂😂
O processo de entendimento da minha orientação foi longo e difícil. É foda lembrar que foram falas como as dessa mulher aí que me fizeram demorar tanto para ver quem eu realmente era.
Algumas cadeiradas se justificam. Tá faltando uma aqui!
@@DanielSteinkellner 🤔
@@julim5013referencia ao datena ter dado uma cadeirada no Marçal pq esse ultimo só fala besteira
Marcio... Mais um video p eu te amar ainda mais e comentar rsrsrs...Obrigado! Tu és foda amigo! Nao pare nunca.
Márcio, aplausos pra você. De verdade, não estou sendo irônico. Você faz por nós LGBTQIAPN+ um trabalho que poucas pessoas teriam coragem de fazer, dando a sua cara a tapa, sem esconder a sua identidade, pra mostrar, expor a realidade. Você é um guerreiro, você é uma luz de esperança, de verdade. Eu sou espírita. Tudo bem, nada a ver uma coisa com a outra (eu também sou formado em ciência da computação). Mas eu vejo a luz superior te inspirando e trazendo as verdades que são um grande aconchego pra tantos LGBTS que precisam muito disso. Sempre com muita humildade, e eu não estou falando de pobreza, estou falando de você saber o seu tamanho, nem a menos nem a mais, inclusive sempre se reavaliando e até mesmo admitindo quando alguém detestável fala 1 verdade (entre 1 milhão de b*stas).
Então aplausos verdadeiros pra você, da forma como eu vejo você é um herói pra nós!
Essa mulher foi pesquisar no básico da psicologia de 1920!
Gente,ela coloca a homossexualidade apenas como reação herótica e DEPRAVADA aos traumas,como se a gente só penssasse em transar o tempo todo!Heterossexual não transa?Sentar na "rolona"do marido dela não é herótico,só é safadeza eu beijar minha mina 😂😂😂😂😂😂
Minha deusa!!😱😱😱 Que absurdos são esses!!???😳😳😳
Mais uma vez, Márcio, vc arrasou em suas análises!!👏🏾👏🏾👏🏾✨🥰✨
Eu sinto que meu cérebro derreteu depois de ouvir essa mulher falando. Quanto absurdo
As pessoas são muito mais profundas e complexas desde o nascimento do que entendemos ou do que essa mulher pensa entender... Sou professora velha e digo que na creche já dá pra sacar a criança homossexual.
Fico triste em ver a fala de uma mulher dessas, vejo que tudo que ela não entende é de pessoas e de Deus...
Gente, se eu tenho trumas com meu pai e por isso virei gay, então eu não deveria me atrair por mulher? Ficar mais longe o possível de homens, pra ontem.
Uma mistura desonesta de sexualidade com indentidade de genero q faz nesse vídeo, pra confundir quem não quer mesmo entender.
Ela fala: "Porque a homossexualidade doí?" ... '-' oxi não deixa os lgbts em paz um minutos...
Lendo seu comentário pensei: "será que ela foi muito rejeitada quando era lésbica?"
Talvez ela guarde mágoas do passado e foi desabafar numa igreja.... Sei lá, só pensando aqui com meus botões
Doi mesmo viu, ontem meu macho não teve dó 😮💨
Não sou psicóloga mas sou pastora : - A gente podia encerrar o vídeo aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, meus pais me colocaram em tudo quanto era esporte, eu jogava futebol com os moleques da rua, fiz artes marciais, odiava brincar de boneca, me lasquei horrores com macho e continuo hetero purinha, nem bi. Pai, mãe, vocês falharam hahaha
Márcio do céu, tortura psicológica não é entretenimento! Essa cidadã aí é maluca de pedra, socorro!!!
A gata resolveu se frustrar e agora quer uma justificativa pra sua frustração.
Tá difícil.... Tô me esforçando horrores, Datena empresta sua cadeira aqui!
Adorei essa, hahaha
😂😂😂😂😂😂
Eu apoio! 🪑🪑🪑
😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
E eu acabei de descobrir que sou meio traumatizado, pois sou bi.
Dos mesmo criadores de "Bi fica no inferno ou no ceu?" vem ai "Bi tem trauma/2?".
Pera aí também
Vc é Bi então é só meio trauma 1/2 não tem lugar de fala kkkkk( já deve estar acostumad Bi esquecido no churrasco)
Essa aí era a sapa clássica que se encontrava no antigo Bar Cochanne (77) em Belém 😂😂 te manca!!😂😂😂
3 segundos de conversa com a Ana Carolina...ela cai na hora😂😂😂
Ainda bem que. o Márcio trata esses temas espinhosos com leveza, eu ri do início ão fim.
Ela me perdeu no “ sou pastora”.
Mas acho que ela fez esse vídeo para ela mesma.
Ela precisa validar as escolhas que ela fez na vida. Ela precisa de dizer para ela mesma que estar casada com um homem e ter três filhos a deixa mais feliz do que estar com com a namorada no show da Ana Carolina.
Ela usa todo esse subterfúgio para se auto afirmar. Mas dentro dela está gritando: “que estúpida que sou. Não acredito em nada disso que estou preconizando.”
@@ruifiuzafilho Percebi isso, ela nn se aceita e a todo custo precisa se reafirmar "hetera",pq ela se nega o tempo todo e se oprimi
Rapaaaiz!!! Eu q sou hetero fiquei revoltada com essa maluca, 😮 imagino a repulsa que ela causa nos gays. Tem que haver um jeito de "calar" esse estrupicio.
Você está fazendo um trabalho fantástico de esclarecimento qto a esse abuso de ignorancia na religião, parabéns!
Rodeou , rodeou , rodeou , pra no final dizer que, existe " tratamento" kkkkkk
Contraditório , afirma que não é doença e no final diz que existe " tratamento " ?
Substituindo homossexual por preto , é bem racista
Estudei na universidade tal , pra descobrir que ser preto não é doença e blá bla blá .....2 horas depois blá blá blá , existe tratamento pra preto ficar branco 🙄
Racista sim , besteira sim
Mas foi isso que ela disse sobre os homossexuais
Meu deus que vontade de furar meus ouvidos ouvindo essa mulher falando MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
Gente, vamo denunciar aqui na plataforma e no MP? Pra mim já é!
@@punky_a_lenda verdade, essa é lgbtfóbica mesmo.
ela se formou na universidade de Curitiba (UNICU)
kkkkkk adorei
Morri 😂😂😂😂
A mana muito perdida na personagem... falou, falou e não falou nada. Se tudo pode gerar um trauma ou motivo para alguém "virar" homossexual, então todo ser humano deveria no mínimo ser bissexual 😂😂😂😂😂😂
Eu nunca tive nenhum problema com minha mãe e meu pai
Alguem mais percebeu que ela ta gritando que ela tá querendo sair do armário?
Amo que com essa nova qualidade de imagem consigo ver a Madonna feto em 4k lá atrás ❤
Lamentável e surreal a obsessão dos evangélicos para justificar a homofobia internalizada com a mesmice de sempre ,usando os dogmas da religião na interpretação do pensamento,essa senhora com esse discurso homofóbico, mesmo morando fora do Brasil deveria ser processada por homofobia.
Em 7 anos abriram mais de 68 mil igrejas no brasil, vocês viram isso???
Lamentável isso
Coitada. Digna de pena essa mulher.
Convertido estou, obrigado pastora 😂😂😂😂
Sou feio, filho e neto de pastor... Entendo agora muita coisa... 😂😂😂😂
😂😂😂😂
Voce e maravilhoso curto compartilho e comento. Estamos juntos .🎉🎉🎉
Não entendo qual é a dificuldade desse povo ao diferenciar identidade de gênero de atração sexual.
Márcio, assisti pq te amo! Eu juro, não consigo nem ouvir gente assim... esse papinho arrogante de quem acha que tem todo o conhecimento do mundo é irritante demais.
Eu amo esse Marcio ❤
Esse canal é muito necessário cara. Não pare.
Pelo amor de Deus, alguem poderia processar essa mulher?
Só os crentes que querem uvur as besteiras que ela fala
Quem não teve problema com pai ausente?? Misericórdia, senhor 🤬✌🏼🏳🌈
Sinto que essas pessoas que se denominam "ex-homossexual" são OBSESSIVOS com isso, simplesmente eles ficam alucinados em explicar a própria sexualidade e não se aceitam de maneira alguma. A explicação é óbvia demais e eles ficam buscando complexidades em "traumas" que não explicam nada em sexualidade, já convivi com pessoas desse tipo, e eles ficam se justificando o tempo todo para se sentirem melhores consigo mesmos. Enfim, é algo bem triste na realidade.
Parabéns pela coragem! É isso que penso,tem que falar!
Interessante a “reflexão “ dessa senhora. Tive três irmãos e tenho três irmãs, um dos meus irmãos é homossexual, a vida dele com meu pai foi um inferno desde de que ele era criança. Meu pai cobrava dele a masculinidade desde muito criança, cobrava o fato dele não gostar de futebol ( e interessante, dos três só o mais velho curtia futebol), o jeito como segurava o garfo ( sim, hora das refeições com meu pai era uma tortura para ele e com certeza um sofrimento para todos), enfim, meu irmão sofreu a vida toda,não porque meu pai não representava para ele a figura paterna boa, não, meu pai vivia a percepção de que o filho, nascido homossexual, era uma violência ao mundo que ele transitava que trazia a definição de masculinidade,que era a cartilha de como o homem agia, comia,torcia, transava,e por aí vai! Pois a mesma percepção que meu pai tinha,os coleguinhas do grupo escolar também tinham,pois atormentavam meu irmão,chamando ele de “viado”,agredindo! Fico indignada com essas falas cristãs,pois elas me atingem pois sou testemunha de uma pessoa cuja vida foi transtornada porque ele simplesmente nasceu do jeito que é(mloiro,olhos azuis, altura mediana, nem gordo,nem magro e homossexual .
É demoníaco o modo como ela usa um crime tão hediondo, tão cruel, como abus0 e ped0 pra destilar lgbtfobia, e dizer que vc é lgbt pq vc foi vítima de um crime monstruoso
amoooooh, estou a 78 anos esperandoooooo
Ela cita tantas possibilidades pra se "tornar gay" que abrange 100% da população. É impossível qualquer LGBT não ter passado por qualquer um desses problemas.
Discurso pra angariar dízimo.
Metida a sábia querendo ganhar atenção e adeptos, o pior que tem gente que acredita nesse tipo de pessoas
Queria tanto uma Lu patinadora, agora é uma realização poder ver ela no UA-cam!!!!❤
Só uma pequena correçãozinha, Marcio aqui em 05:39
o PhD não é em Filosofia e Estudos Teológicos, é apenas em Estudos Teológico
Já que o termo Doctor of Philosophy é o próprio termo PhD (Philosophiae doctor, do Latim). O que não quer dizer que ela seja doutora em filosofia, já que o termo aqui é empregado como "Amante do Conhecimento/Sabedoria" (Philo e Sophia).
Então ela é doutora só em teologia mesmo, pra deixar bem claro que a unica especialidade dela é em biblia e não em sexualidade kkkkkkk
Pastor: Você é gay porque odeia seu pai
Gay Erudito: Nah, eu não odeio meu pai
Pastor: Você é gay porque ama a sua mãe!
Mas eu odeio a minha mãe
Eu só aguentei ver o vídeo por que vc faz um bom trabalho de fazer "uma farofaaa"
Assistir pessoas como essa senhora me causa um sofrimento imensurável
Isso que essa mulher tá falando, vai contra a psicologia, e ela nem tem formação acadêmica pra isso, ou seja É CRIME.
Que grande amontoado de bobagens saiu da boca dessa mulher, eu hein?!