Porque não é feito um programa de divulgação pleno desta Síndrome? Creio que muito do que vemos hoje é o rescaldo desta síndrome. É preciso divulgar muito.
olá...gostaria muitíssimo de pedir ajuda!!sou solteira, adotei um bebê com 18 dias de vida...com três anos, foi diagnosticado com tdah....aos 5 com transtorno opositor desafiador e com oito anos, com a saf!!desde os quatro, faz terapia e acompanhamento com psiquiatra, sempre tomou medicação, esteve sempre sob controle!! tem tb o diagnóstico de transtorno de humor!!no fim deste mês ele fará 15 anos...o tempo passou e nāo me avisou!!fazem dois meses que por conta própria ele parou com a medicação e não quer tomar mais nada, de jeito nenhum!!!a situação está muito preocupante, pois ele já falou da vontade de se suicidar e já falou algumas fezes que tem o desejo de bater em mim e me matar!!!estou muito angustiada com tudo isso!!mas estamos sendo acompanhados!! Estou em busca de artigos sobre a SAF na adolescência e já procurei no Google de várias maneiras e não estou encontrando...gostaria de saber mais a este respeito!!me ajudem por favor?qualquer material que fale mais sobre a adolescência, comportamento social etccc ...estou interessadíssima... quem tiver informações ou estudos, artigos, ficaria imensamente grata...:)
@@brunaguadalupe9518 , o comportamento agressivo é característico em ambos, Transtorno de humor e também na SAF, pela propensão à irritabilidade, ansiedade. A sistemática neuronal que equilibra esses acessos normalmente responde bem à farmacologia. Por ele ter parado, é possível que esteja vivenciando um efeito rebote em abstinência do medicamento para os transtornos já diagnosticados, o que causa esse "desespero", essa ansiedade exacerbada e agressividade. Se há ideação suicida, indicaria conversar com o psiquiatra dele em caráter emergencial, para que haja intervenção necessária.
Porque não é feito um programa de divulgação pleno desta Síndrome?
Creio que muito do que vemos hoje é o rescaldo desta síndrome.
É preciso divulgar muito.
Gostaria de mais informações
👏👏👏 parabens pela producao do video!
olá...gostaria muitíssimo de pedir ajuda!!sou solteira, adotei um bebê com 18 dias de vida...com três anos, foi diagnosticado com tdah....aos 5 com transtorno opositor desafiador e com oito anos, com a saf!!desde os quatro, faz terapia e acompanhamento com psiquiatra, sempre tomou medicação, esteve sempre sob controle!!
tem tb o diagnóstico de transtorno de humor!!no fim deste mês ele fará 15 anos...o tempo passou e nāo me avisou!!fazem dois meses que por conta própria ele parou com a medicação e não quer tomar mais nada, de jeito nenhum!!!a situação está muito preocupante, pois ele já falou da vontade de se suicidar e já falou algumas fezes que tem o desejo de bater em mim e me matar!!!estou muito angustiada com tudo isso!!mas estamos sendo acompanhados!!
Estou em busca de artigos sobre a SAF na adolescência e já procurei no Google de várias maneiras e não estou encontrando...gostaria de saber mais a este respeito!!me ajudem por favor?qualquer material que fale mais sobre a adolescência, comportamento social etccc ...estou interessadíssima...
quem tiver informações ou estudos, artigos, ficaria imensamente grata...:)
Ola Sengel, envie email para fasdbrasil@gmail.com
Siga No insta @fasd_brasil e face Fasd Brasil.
Esse comportamento agressivo é por conta do SAF ou transtornos de humor ?
@@brunaguadalupe9518 , o comportamento agressivo é característico em ambos, Transtorno de humor e também na SAF, pela propensão à irritabilidade, ansiedade.
A sistemática neuronal que equilibra esses acessos normalmente responde bem à farmacologia. Por ele ter parado, é possível que esteja vivenciando um efeito rebote em abstinência do medicamento para os transtornos já diagnosticados, o que causa esse "desespero", essa ansiedade exacerbada e agressividade.
Se há ideação suicida, indicaria conversar com o psiquiatra dele em caráter emergencial, para que haja intervenção necessária.
Eu vendo as grávidas do tiktok bebendo 😢
Se engravidou não beba