Que top!!! Já tinha ouvido quando entrei na Daikin sobre esse fato que o Alexandre havia feito !!! Que top... Ele é fera de mais... Parabéns pela explicação Barão!!!!
Barão faz um vídeo mostrando a função de carga automática do VRV, eu uso essa função em todos os Startup e comparo se a carga informada pelo VRV express bate com a carga real que o equipamento calculou. Dessa forma mesmo havendo alguma alteração na execução da obra o equipamento pega a carga de fluido correta. Abraços
Fala comigo moral, O correto é ter o cálculo do programa. Entretanto deve sim ser calculado na mão na obra, pois normalmente a execução não foi exatamente conforme projeto, houve mudanças. Aí no técnico compara os dois. O que foi planejado para projeto e como foi instalado.
Que top!!! Já tinha ouvido quando entrei na Daikin sobre esse fato que o Alexandre havia feito !!! Que top... Ele é fera de mais... Parabéns pela explicação Barão!!!!
Parabéns barão sou de Angola vejo sempre os teus vídeos obrigado pelo conhecimento.
Valeu IRMÃO 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Grande barão sempre ótimo os vídeos
Valew Barão, mais uma de enumeras dicas top de linha do seu canal.
Logo também estarei entrando somente para esta linha de equipamentos.
Pra CIMA
Top meu caro!
Podia mostrar qualquer hora fazendo a carga automática no VRV. 😉
Em Breve
Top de mais Barão!!! Parabéns ao Alexandre também pelo trabalho qualificado rsrsrs
Muito muito muito obrigado pela atenção, BORA PRA CIMA 🚀🚀🚀
#ConexãoManausBH na parada... show de bola... td de bom sempre...
Opa valeu 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Vlw Barao otima tabela e otima explicação
Disponha!
Barão faz um vídeo mostrando a função de carga automática do VRV, eu uso essa função em todos os Startup e comparo se a carga informada pelo VRV express bate com a carga real que o equipamento calculou. Dessa forma mesmo havendo alguma alteração na execução da obra o equipamento pega a carga de fluido correta.
Abraços
Gostei muito dessa vídeo
Parabéns pelo compartilhamento. A Daikin aceite este cálculo sem q seja rodado o fluxograma?
Fala comigo moral,
O correto é ter o cálculo do programa. Entretanto deve sim ser calculado na mão na obra, pois normalmente a execução não foi exatamente conforme projeto, houve mudanças. Aí no técnico compara os dois.
O que foi planejado para projeto e como foi instalado.
Barão sou Angolano quero fazer um curso intensivo com vocês,