@@lualletb As gerações atuais são um caso fora da curva. São outros tempos, até pelas facilidades, tecnologia, acesso às informações, interação pela internet... Nem o merthiolate não arde mais. São criados dentro de casa/apartamento, não andam descalços e nem levam topadas que arrancam a cabeça do dedo, não quebram pernas, braços, não caem de muro, árvores, de brinquedos do parque... Anos 80 pra trás, sobreviver era uma questão de seleção natural. A gente sofria o tal bullying, que nem tinha nome pra isto, e só tínhamos duas opções... Ou nos defendermos ante as vias de fato(porrada msm) ou chorar e apanhar qdo chegava em casa pq n nos defendemos. Não existia o vitimismo ou mimimi. A gente ainda tomava injeção com tiro de pistola aplicada pelo exército. Me diga que aspecto da geração atual será visto como sinônimo de força e resiliência? E que será lembrado e enaltecido nas gerações futuras?
Eu entendo o Fabrício.. tinha uma mina no colégio que corria atrás de mim.. ela parecia o fofão.. uma vez eu fiquei com ela.. depois de muitos anos eu encontro ela.. ela parecia a Margot Robbie.. eu fiquei olhando para ela, por que ela estava linda e ela ficou me olhando por que ela me reconheceu e veio me dar um oi.. quando ela disse: "oi lembra de mim.. sou a fulana..." entrei em choque.
Sou idosa. ( 76) Amo ver os vídeos da Cíntia Chagas. Aprendo muito com ela. Também dou muitas risadas. Mas a história do Fabrício com ç é muito boa. Vai ficar marcada. Parabéns Cintia. O Fabrício perdeu.
@@capotegabrielUma mulher linda, inteligent e elegante, só poderia ser de direita e bolsonarista. Se ela fosse de esqu3rda, ela esteria com o suv4co peludo e fedor3nto, cabelo roxo/azul estaria fumando orégano, falando "todes" e estaria até hoje escrevendo Fabríçio com Ç. Kkkkkk
@@sersaudavelagora com ctza não! Primeiro depende o que é sucesso p vc… Segundo que depende de uma série de fatores sobre como o trauma se dá na vida da pessoa… muitas pessoas usam inconscientemente dos traumas p obter “sucesso” profissional, é o q as impulsiona a buscar validação por exemplo…entretanto a ferida por baixo uma hora vem à tona e tem de ser tratada. Há pessoas de mau caráter, por exemplo, cheio de “sucesso”. Usando a entrevistada como exemplo, ela tem muitos problemas nos relacionamentos, ou seja, em algum lugar a corda estoura. Mais do q olhos p ver, vc precisa enxergar.
@@diegotq Talvez ela reconhece os fracassos amorosos e sabe lidar bem com isso. Não é uma barreira. Não interessa o que acontece com a gente, mas como vamos interpretar o fato ocorrido faz toda diferença. Talvez essa busca seja por aprovação seja do bem. Também eu tenho traumas mas eu domino eles bem.
@@sersaudavelagora deveria ir atrás de curar e centrar, não dominar. Mas na boa, pra mim tanto faz…faça o q acha melhor p vc, pois realmente isso não é da minha conta.
Lembro na escola, havia uma menina (Simone), linda, ela gostava de mim e eu dela. Todos na sala sabiam, e por isso zoavam direto, aquela zoeira estilo 5 série, mesmo já estando na 7. Eu , idiota, negava que gostava por conta da zoeira, só queria saber de ir para a quadra jogar bola. Ela me chamava de amor, e toda vez que se aproximava, eu dava um jeito de afastá-la Só pra vocês terem uma ideia, fui o ÚNICO da sala a ser convidado para a festa de aniversário dela, mas NÃO apareci. No ano seguinte, meu sentimento por ela aumentou e resolvi não ligar para a zoeira e viver aquilo. Então, certo dia, a chamei para conversar e disse que queria namorá-la Foi quando ela disse que não podia mais, pois já estava namorando outra pessoa Disse que esperou que eu fizesse aquilo por muitas vezes, mas eu a ignorava, então, ela resolveu me esquecer. Caraca, hoje tenho 25, mas lembro bem dessa cena, pq é o tipo do fora que você não esquece. Hoje é engraçado falar disso, mas na hora não foi 🤣 Afinal, um pré-adolescente, descobrindo a vida, é foda. Espero que ela esteja bem hoje e feliz. Ah, e eu encontrei a minha parceira de vida (Suellen), bruta que nem coice de cavalo. Porém, me faz um bem imenso.
3 роки тому+43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da parte "bruta que nem coice de cavalo. "
Pré adolescente é foda, lembro que na quarta, quinta série, recebi uma cartinha de amor de uma menina, só que como eu era moleque, nem liguei muito pra aquilo, na verdade, nem tinha me tocado que era cartinha de amor kkkk só depois que eu cresci, que eu me liguei o que era kkkkkkk
Há uns 6 anos atrás quando eu estudava no 6° Ano, tinha uma história parecida com a sua, a mina gostava de mim e eu não dava a minima, e era linda, hoje eu tou feio, a mina ficou mais linda e namora um playboy e nem olha pra mim, o passado condena o futuro, e para quem assistiu aquele episodio *Garibalda* de *Todo mundo odeia o Chris* serviu como aviso, se você esnoba uma pessoa "feia" que gosta de você, pense como vai ser as coisas 4 anos depois.
Verdade, eu me senti assistindo um plot twist de filme de ação no momento em que os mocinhos descobrem o passado do vilã e o que motivou a ele se tornou o vilão! Fabrício marcou ela viu
@@katiacatella3582 Depende porque a Cíntia dizia que ela não era uma pessoa pra casar e o último casamento dela terminou devido as agressões físicas que ela sofria e ela parecia muito apaixonada pelo marido dela, tanto que ela pensou que ele iria mudar.
@@rica- Com seis anos nem sabia que eu era eu 🤣 So brincava com os animais da fazendo onde fui nascida e criada. Ai que saudades desse tempo, do *CAMPO......*
Eu estava na quinta série, sentava na primeira fila e 2 carteiras atrás de mim ficava uma das meninas mais bonitas da sala. Um certo dia, ela ecreveu uma cartinha dizendo q gostava de mim e mandou me entregar. Nunca mais esqueço: li a carta, olhei pra trás e disse q não acreditava, q seria uma brincadeira. Ela olha pra mim e diz q é verdade. Eu simplesmente olhei pra frente e não me virei mais. A aula acabou e eu imediatamente fui embora com muita vergonha. Jamais vou esquecer desse dia!
Quando criança a gente fica com muita vergonha mesmo 😅 quando eu tinha 12 anos um colega da escola que até hoje nem lembro como ele era (estudei pouco tempo nessa escola) o mesmo me mandou uma cartinha,em casa eu chorei muito e fiquei com vergonha e desconcertada.Com 10, 11 anos mais ou menos eu que me apaixonei por um amiguinho de escola,só que ninguém nunca soube,eu guardei só pra mim rsrs.
Hahahahahahahah!!!! Esse Fabricio precisava ir no Vilela para todo mundo conhecer!!! Aposto que hoje em dia, ele adoraria repetir a cena do '1º sutia'!!!
O mais belo de todas essas palavras da Cintia Chagas. É que olhando Eu para tras ,Percebo o quanto a nossa adolescência e juventude, foi sadia e muito proveitosa. Sem celulares,sem computadores,sem tablets,sem tecnologia nenhuma, de Fato Vivíamos a vida simples, leve,pura e extraordinária como ela é ! *Desejo sucesso em sua busca pelo Fabriçio e que ambos possam ao se reverem Sorrirem Muito,e falar desse tempo tão especial que faz parte de sua história Cintia!!* Abraços 😊😊😊
por isso que eu não desprezei mina nenhuma que quis namorar comigo, tenho um colega que acha uma colega feia e eu mesmo sem saber já falava que em casa ela deveria ser linda e ele duvidava, até que um dia eu trombei com ela no shopping, mas ela nem me viu ou se viu não quis me responder, ela estava linda, eu falei com meus amigos e um tempo depois esse colega que achava ela feia começou a namorar com ela, mas a gente nunca contou a ela essa história, mas tem uns 2 anos que eles terminaram. E hoje em dia ela está mais linda ainda, super gente boa, sempre me responde no instagram
Meu filho qdo era criança, em torno dos 8 anos, ele levou um botão de rosa vermelha p uma colega de "amigo secreto" (detalhe ele comprou na floricultura com todos aqueles aparatos de papéis, tope e florzinhas brancas)... Foi um auê no colégio kkkkkkkk todas as professoras comentavam sobre, e ele me contou que nas semanas seguintes, as meninas faziam coração p ele e atiravam beijinhos kkkkkkkkkkk
Quando era adolescente gostei muito de uma menina. Até que tomei coragem e tentei uma aproximação. Levei um fora, porque não era o garoto do momento e ela paparicada por muitos. O tempo passou, cresci e me tornei homem, de boa aparência e melhor que a maioria. Ela ficou gorda e feia. Cruzando com ela na rua simplesmente ignorei. Inclusive em redes sociais. Não é vingança ou querer mal de alguém não. Mas o importante é valorizar-se. E fica uma dica para a vida: o tempo é uma fábrica de horrores.
Outro erro muito comum é dizer: ele sequer me olhou, em vez de falar "ele nem sequer me olhou".Vejo muita gente falando isso, inclusive, jornalistas renomados.
5:44 . Conforme postagens na internet, esse comercial da Valisère é de 1987. E a menina, atriz infantil, seria Patrícia Lucchesi, com 12 anos na época (em 2024, teria 48).
Eu me apaixonei pela língua portuguesa por causa de uma cartinha de amor ...rsrs eu com 11 anos escrevi uma carta para o menino mais velho...ele devolveu a carta cm todos os erros de português....aquilo me destruiu...daí eu me dediquei à estudar mais a língua portuguesa...hoje em dia eu não sou uma expert, porém eu melhorei muito kkkkk
Lembro de uma menininha da escola entre 1° e 4° série. Júlia. Morava com a mãe (que tinha um Fusca marrom bonito pra caramba) e trocávamos bilhetinhos de "eu te amo" durante a aula. Era época da novela "o clone" e aquelas pulseirinhas presas ao dedo estavam na moda. Pedi pra minha mãe comprar uma na época e embrulhar pra eu dar de presente à Julia. Lembro de entregar com um bilhetinho durante a aula. Ela ficou exibindo para as professoras e colegas dizendo - " olha que lindo" - e tudo mais. A menina usou a pulseirinha o ano inteiro quase e me deu um selinho depois. Kkkkkkk. Crianças são demais. Júlia da Escola Gabriel Oscar - Santo André - SP que trocava bilhetes na aula da Professora Rita/Virgínia e fazia parte da Fanfarra da escola ( com ensaio às sextas feiras pós aula).
Professora linda, inteligente, determinada, fala bem, expressiva e não depende de lacração pra ser emponderada, pessoa madura e de muita qualidade, por mais mulheres assim.
@@adabarbosa82 essa unidade de medida para risada era desconhecida por mim. Que bom que gostou. Eu estava na dúvida entre Naduska Rosca Frouxa e Barbarella Bumbum.
E aí, ...a gente.... né.... Dentre outros casquetes, professora vc é linda maravilhosa, seu propósito é excelente melhorar a postura desta comunidade jovem emergente e grosseira , estou com sessenta anos e ainda carrego erros de português devido a convivência social com pessoas que falam errado, e não bastando ainda usam dialetos gírias e na adolescência e iniciando a fase adulta queremos ser aceitos e passamos a beber cerveja que eu odeio e imitar o jeito de falar com gírias. É preciso acordar, da cerveja me livrei nunca gostei, do português ruim até hoje carrego sequelas, da forma indelicada de falar ainda carrego sequelas, aquilo grudou noru inconsciente como uma tatuagem. Parabéns vamos acordar está juventude o vulgar é frio, o brega é vulgar, não faz mal a ninguém ser elegante, a elegância está na alma como cita Toni ramos, a elegância não custa dinheiro, não é para ricos, está no bom senso, no equilíbrio.
3:27 agora entendo porque escolheu o curso de letras e o principal o esclarecimento de porque ela corrige as pessoas da forma que corrige. Incrível como a frase "ninguém dá o que não recebeu", cai como uma luva. 🧚🏻♀️
Na boa? Não sou psicólogo nem especialista de nada desse tipo, mas sinceramente, fiquei com a impressão de que ela ainda sente o que sentia antes pelo Fabrício. Apesar de ela parecer, sim, ou fazer parecer que aprendeu a lidar com esse caso, fiquei mesmo com a impressão que não mudou nada p'ra ela.
O Fabrício não tinha educação , os dois nao foram preparados. Os pais tem que preparar as crianças. Ela também precisava de ajuda, porque ela constrangia ele. 😅😂
Só eu achei meio estranho ela ainda ter a foto do cara no celular? Ainda com esse "migué" de: "Vou ver se acho uma foto dele" *10 segundos depois* "achei" kkkkkkkk
Gente estou assistindo hoje, já estou curiosa. Por acaso Fabrício após estes 2 anos apareceu? Me digam por favor. Para que eu nao morra de curiosidades.
Mto.bem Cíntia,vc.é d+! E temos msm.q.ir atrás do q.queremos. Ah! Já ia me esquecendo: 02 notícias, - 1 boa: meu marido é FABRÍCIO. - 2 RUIM: ñ.é o"seu": Fabríçio, pois somos de Ribeirão Preto SP. Mas reitero: vc.é d+! Espero q.se reencontre c.o Fabríçio. Vlw.
Muito bom! Mulher bonita, inteligente, que preza por falar corretamente nosso idioma, e ainda é espirituosa, de bom humor.
Como sempre digo, quanto maior o trauma mais foda a pessoa se torna!.
Sincera e sem medo de contar coisas da infancia sem rodeios
Psicopata gte😂😂😂
A REAL E BEM DIVERTIDA
Anos 80 era pancada... Só os fortes sobreviveram.
A nova geração reclama de barriga cheia.
eu não vim de lá até hoje!
Nem tanto. Sou de longe.
Tenho 58 e entendo o que vc tá dizendo.
A geração anterior sempre acha isso da geração posterior
@@lualletb As gerações atuais são um caso fora da curva. São outros tempos, até pelas facilidades, tecnologia, acesso às informações, interação pela internet... Nem o merthiolate não arde mais. São criados dentro de casa/apartamento, não andam descalços e nem levam topadas que arrancam a cabeça do dedo, não quebram pernas, braços, não caem de muro, árvores, de brinquedos do parque... Anos 80 pra trás, sobreviver era uma questão de seleção natural.
A gente sofria o tal bullying, que nem tinha nome pra isto, e só tínhamos duas opções... Ou nos defendermos ante as vias de fato(porrada msm) ou chorar e apanhar qdo chegava em casa pq n nos defendemos. Não existia o vitimismo ou mimimi.
A gente ainda tomava injeção com tiro de pistola aplicada pelo exército.
Me diga que aspecto da geração atual será visto como sinônimo de força e resiliência? E que será lembrado e enaltecido nas gerações futuras?
Eu entendo o Fabrício.. tinha uma mina no colégio que corria atrás de mim.. ela parecia o fofão.. uma vez eu fiquei com ela.. depois de muitos anos eu encontro ela.. ela parecia a Margot Robbie.. eu fiquei olhando para ela, por que ela estava linda e ela ficou me olhando por que ela me reconheceu e veio me dar um oi.. quando ela disse: "oi lembra de mim.. sou a fulana..." entrei em choque.
e aí, pediu o contato não?
@@destinataryus sim.. somos amigos até hoje..
Gozou na cara? Se sim, blz
Se não, vc vacilou
Ja aconteceu parecido comigo, a mina corria demais atrás de mim, mandava mensagem e tudo, hoje a mina é miss Aqui da cidade
Já aconteceu comigo também, hoje ela é a Selena Gomez.
Amores da juventude são inesquecíveis...
Essa Cínthia Chagas, de três anos atrás, é uma pessoa muito mais agradável e simpática. Parece outra pessoa.
ELA FAZ UM PERSONAGEM MOÇA. 😅
Ela continua cada vez melhor, colega.
Concordo plenamente! Hoje, ela está muito soberba e arrogante!
@@nadiabrittopanaino4344O que ela apresenta na internet não é a pessoa dela, é uma representação de seu lado professora, de modo exarcebado.
Sou idosa. ( 76) Amo ver os vídeos da Cíntia Chagas. Aprendo muito com ela. Também dou muitas risadas. Mas a história do Fabrício com ç é muito boa. Vai ficar marcada. Parabéns Cintia. O Fabrício perdeu.
Eu fiquei fã dessa mulher no momento em que comecei a assistir os primeiros segundos deste podcast. Parabéns, acertou de novo na convidada.
E graças ao "Fabríço" ela tornou-se professora de português.
Eu precisava de um desse,quando eu era criança, só que em física e química 😢
O cara escapou de uma bozista chata!
@@capotegabrielEita vermelho ridículo, só escreve mierda e a risadinha no final, justamente por não saber a pontuação. Vá catar coquinho,idiohta.
@@capotegabrielUma mulher linda, inteligent e elegante, só poderia ser de direita e bolsonarista. Se ela fosse de esqu3rda, ela esteria com o suv4co peludo e fedor3nto, cabelo roxo/azul estaria fumando orégano, falando "todes" e estaria até hoje escrevendo Fabríçio com Ç. Kkkkkk
@@capotegabrielVocê não sabe se o Fabrício também é bolsonarista… 🤷♀️😂😂😂😂😂
Ela é imune a bullying... Muita gente teria traumatizado logo na carta.
Imune onde?! Toda traumatizada, acorda!
@@diegotq Trauma impede o sucesso. Ou não?
@@sersaudavelagora com ctza não! Primeiro depende o que é sucesso p vc… Segundo que depende de uma série de fatores sobre como o trauma se dá na vida da pessoa… muitas pessoas usam inconscientemente dos traumas p obter “sucesso” profissional, é o q as impulsiona a buscar validação por exemplo…entretanto a ferida por baixo uma hora vem à tona e tem de ser tratada. Há pessoas de mau caráter, por exemplo, cheio de “sucesso”. Usando a entrevistada como exemplo, ela tem muitos problemas nos relacionamentos, ou seja, em algum lugar a corda estoura. Mais do q olhos p ver, vc precisa enxergar.
@@diegotq Talvez ela reconhece os fracassos amorosos e sabe lidar bem com isso. Não é uma barreira.
Não interessa o que acontece com a gente, mas como vamos interpretar o fato ocorrido faz toda diferença. Talvez essa busca seja por aprovação seja do bem. Também eu tenho traumas mas eu domino eles bem.
@@sersaudavelagora deveria ir atrás de curar e centrar, não dominar. Mas na boa, pra mim tanto faz…faça o q acha melhor p vc, pois realmente isso não é da minha conta.
Está explicado porquê Cíntia optou pela formação acadêmica em Letras, para nunca mais ser chamada de burra devido a um erro ortográfico…
Na verdade foi uma resposta emocional a rejeição do Fabrício.
Lembro na escola, havia uma menina (Simone), linda, ela gostava de mim e eu dela. Todos na sala sabiam, e por isso zoavam direto, aquela zoeira estilo 5 série, mesmo já estando na 7.
Eu , idiota, negava que gostava por conta da zoeira, só queria saber de ir para a quadra jogar bola. Ela me chamava de amor, e toda vez que se aproximava, eu dava um jeito de afastá-la
Só pra vocês terem uma ideia, fui o ÚNICO da sala a ser convidado para a festa de aniversário dela, mas NÃO apareci.
No ano seguinte, meu sentimento por ela aumentou e resolvi não ligar para a zoeira e viver aquilo.
Então, certo dia, a chamei para conversar e disse que queria namorá-la
Foi quando ela disse que não podia mais, pois já estava namorando outra pessoa
Disse que esperou que eu fizesse aquilo por muitas vezes, mas eu a ignorava, então, ela resolveu me esquecer.
Caraca, hoje tenho 25, mas lembro bem dessa cena, pq é o tipo do fora que você não esquece. Hoje é engraçado falar disso, mas na hora não foi 🤣 Afinal, um pré-adolescente, descobrindo a vida, é foda. Espero que ela esteja bem hoje e feliz.
Ah, e eu encontrei a minha parceira de vida (Suellen), bruta que nem coice de cavalo. Porém, me faz um bem imenso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da parte "bruta que nem coice de cavalo. "
@ 🤣
Pré adolescente é foda, lembro que na quarta, quinta série, recebi uma cartinha de amor de uma menina, só que como eu era moleque, nem liguei muito pra aquilo, na verdade, nem tinha me tocado que era cartinha de amor kkkk só depois que eu cresci, que eu me liguei o que era kkkkkkk
Há uns 6 anos atrás quando eu estudava no 6° Ano, tinha uma história parecida com a sua, a mina gostava de mim e eu não dava a minima, e era linda, hoje eu tou feio, a mina ficou mais linda e namora um playboy e nem olha pra mim, o passado condena o futuro, e para quem assistiu aquele episodio *Garibalda* de *Todo mundo odeia o Chris* serviu como aviso, se você esnoba uma pessoa "feia" que gosta de você, pense como vai ser as coisas 4 anos depois.
Que história massa! (Linguagem de capixaba)
Essa história do Fabrício explica tudo! Foi um trauma ele ter dado o fora nela na infância, marcou muito!
Verdade, eu me senti assistindo um plot twist de filme de ação no momento em que os mocinhos descobrem o passado do vilã e o que motivou a ele se tornou o vilão! Fabrício marcou ela viu
@@kitkatmonteiro9892Marca até hoje.Sera por isso que os casamentos dela fracassam?
@@katiacatella3582 Depende porque a Cíntia dizia que ela não era uma pessoa pra casar e o último casamento dela terminou devido as agressões físicas que ela sofria e ela parecia muito apaixonada pelo marido dela, tanto que ela pensou que ele iria mudar.
@@cleidereis7988 É Q Ñ FOI UM SIMPLES FORA. FOI HUMILHAÇÃO EM PÚBLICO. 🫣🤦🏻♀️🤦😬
Esse relato explica muito sobre nossas escolhas na vida adulta
O pessoal que fica zoando o Fabrício deve entender que ele tinha 10 anos! Nessa idade com uma pirralha o perseguindo kk
Já tava achando que ela era loka
Babaca da mesma forma.
Sim e anos 80/90 não tinha essa coisa precoce de ficar, namorar com essa idade
@@hugocosta5406 né 6 anos,eu nem sabia o que é namorar.Essa mulher é precoce demais.Agora eu sei porque teve mulher que engravidou até com 9 anos.
@@rica- Com seis anos nem sabia que eu era eu 🤣 So brincava com os animais da fazendo onde fui nascida e criada. Ai que saudades desse tempo, do *CAMPO......*
Professora Cíntia, além de inteligente e linda, senso humor absurdo.
Imagino o arrependimento do Frabríçio hj em dia.
Pensei a mesma coisa kkkk
KKKKKKKKKKKK eu pensei a mesma coisa
E pq estaria?
livramento
Se ele tiver continuado com esse pensamento, com certeza pegou mulher pra caramba
Eu estava na quinta série, sentava na primeira fila e 2 carteiras atrás de mim ficava uma das meninas mais bonitas da sala. Um certo dia, ela ecreveu uma cartinha dizendo q gostava de mim e mandou me entregar. Nunca mais esqueço: li a carta, olhei pra trás e disse q não acreditava, q seria uma brincadeira. Ela olha pra mim e diz q é verdade. Eu simplesmente olhei pra frente e não me virei mais. A aula acabou e eu imediatamente fui embora com muita vergonha. Jamais vou esquecer desse dia!
Quando criança a gente fica com muita vergonha mesmo 😅 quando eu tinha 12 anos um colega da escola que até hoje nem lembro como ele era (estudei pouco tempo nessa escola) o mesmo me mandou uma cartinha,em casa eu chorei muito e fiquei com vergonha e desconcertada.Com 10, 11 anos mais ou menos eu que me apaixonei por um amiguinho de escola,só que ninguém nunca soube,eu guardei só pra mim rsrs.
O Fabrício está nesse momento preparando uma medida protetiva contra ela kkkkkk
se ele for inteligente
A mina tem a foto do cara mlk até hj kkkkkkkkkkkkkk tem que tomar cuidado mesmo
@@rff9289 deve ser uma foto aleatória, ela é muito esperta é só para "confirmar" a história dela.
@@rff9289 medo. já tive uma louca assim. ela mandava calcinha pra mim pelo correio
Ou se separado pra ir atrás dela.kkkk linda desse jeito.
Hahahahahahahah!!!! Esse Fabricio precisava ir no Vilela para todo mundo conhecer!!! Aposto que hoje em dia, ele adoraria repetir a cena do '1º sutia'!!!
O mais belo de todas essas palavras da Cintia Chagas. É que olhando Eu para tras ,Percebo o quanto a nossa adolescência e juventude, foi sadia e muito proveitosa.
Sem celulares,sem computadores,sem tablets,sem tecnologia nenhuma, de Fato Vivíamos a vida simples, leve,pura e extraordinária como ela é !
*Desejo sucesso em sua busca pelo Fabriçio e que ambos possam ao se reverem Sorrirem Muito,e falar desse tempo tão especial que faz parte de sua história Cintia!!*
Abraços 😊😊😊
Adorei a entrevista! Que bom que ela deu a volta por cima!
MAS DEVEMOS ADORAR SÓ A DEUS DIZ A BÍBLIA
DEU A VOLTA POR CIMA?Será?E os 4 casamentos fracassados?
por isso que eu não desprezei mina nenhuma que quis namorar comigo, tenho um colega que acha uma colega feia e eu mesmo sem saber já falava que em casa ela deveria ser linda e ele duvidava, até que um dia eu trombei com ela no shopping, mas ela nem me viu ou se viu não quis me responder, ela estava linda, eu falei com meus amigos e um tempo depois esse colega que achava ela feia começou a namorar com ela, mas a gente nunca contou a ela essa história, mas tem uns 2 anos que eles terminaram. E hoje em dia ela está mais linda ainda, super gente boa, sempre me responde no instagram
Como crianças são cruéis quando querem. Porque elas não teem filtro. 😂
Tem que entrevistar o Fabrício!!! A percepção dele de todos os fatos...e pra ver o arrependimento dele também.... kkk
E a garota do Primeiro Sutiã.
Foi assim que Cíntia descobriu a importância de saber bem o português.
Que mulher inteligente, passaria horas conversando e ouvindo suas histórias! Ganhou meu minha admiração!
Que mulher maravilhosa, são essas mulheres que o Brasil precisa.
Obsessivas vc quer dizer né 😂
Muito bozista essa mulher.
Que dó...Me emocionei com a cartinha!
Como eu iria esquecer de você? Estou aqui prinçesa
😅
😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkkkk
Só precisa cuidar para não humilhar o Fabrício. Ele era adolescente. Tem mulheres que humilham os homens por se acharem melhores que todas as pessoas.
Fabríçio hj está nas redes sociais falando "menine"!
Mas isso é fato 🤣🤣🤣
kkkk, boa
Achei ofensivo deleta
E menino ou menina ou menine meninooooo???? Kkkk lembrei do Aguinaldo kkkkkkk
@@apiario-recanto-dos-passaros Agnaldo
Reza a lenda que ela busca ler o dicionário e a gramática até hoje, em busca da aprovação de Fabrício kkkkkk
Meu filho qdo era criança, em torno dos 8 anos, ele levou um botão de rosa vermelha p uma colega de "amigo secreto" (detalhe ele comprou na floricultura com todos aqueles aparatos de papéis, tope e florzinhas brancas)... Foi um auê no colégio kkkkkkkk todas as professoras comentavam sobre, e ele me contou que nas semanas seguintes, as meninas faziam coração p ele e atiravam beijinhos kkkkkkkkkkk
Cíntia destemida desde pequena 😌 amei! Fabriçioooo apareceeee 😊
PRECOCE
Manoooooooo, que corte sensacional!!!!
A Cintia é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi... Além da inteligência e simpatia. Parabéns pela entrevista...
Esse Fabrício é o Vinheteiro
Hauahauahahai
Com certeza!
(Pra quem não sabe, o nome do Vinheteiro é Fabrício)
Kkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
mas ela disse que só gosta de homem feio
A coisa mais massa que tem é quando a mulher é legal, boa de resenha e ainda por cima linda.
Característica do humor mineiro
Quando era adolescente gostei muito de uma menina. Até que tomei coragem e tentei uma aproximação. Levei um fora, porque não era o garoto do momento e ela paparicada por muitos.
O tempo passou, cresci e me tornei homem, de boa aparência e melhor que a maioria.
Ela ficou gorda e feia.
Cruzando com ela na rua simplesmente ignorei. Inclusive em redes sociais.
Não é vingança ou querer mal de alguém não. Mas o importante é valorizar-se.
E fica uma dica para a vida: o tempo é uma fábrica de horrores.
Fiquei impressionado com a CÍNTIA 👍👌❤️✍🏻🍀🕊🤝 REAL representante do ser humano
✍🏻
Que professora é essa meu amigo! Bem aventurado esse Fabrício!
Tem aquela máxima que parece uma verdade universal. Do primeiro amor ninguém esquece!
Ah Fabricio, tu tem que parar de arrumar confusão cara kkkkk
Como ela é intensa e apaixonante!
Mano, linda demais, muito simpática, inteligente, bem humorada e não gosta de homem bonito. Essa mulher é um tesouro.
As aparências enganam
Gosta de homem velho e a aparência não importa tanto,já o bolso né 😅😅 desde criança ela é esperta.
Kkkkkk
Cintia, você vc é interessantíssima. Agora entendo sua personagem qdo nos ensina. Entendi, você é dez!
Essa historia partiu meu coração em varias partes.
Outro erro muito comum é dizer: ele sequer me olhou, em vez de falar "ele nem sequer me olhou".Vejo muita gente falando isso, inclusive, jornalistas renomados.
Quem manjou o "COMPARTIJHA" no quadro lá atrás dá um salve aí kkkkk
Cara, a meninada de hoje não sabe o que é isso, o quanto é importante para o crescimento.
O primeiro sutiã…a gente nunca esquece! E a marca é VALISÈRE!
Valisere nao era pra qualquer um nao "my dear" rsrsrsr. Gracas a Deus nao me lembro do meu, pois sempre detestei essa peca apertando....... argh!!! 🤣
5:44 . Conforme postagens na internet, esse comercial da Valisère é de 1987. E a menina, atriz infantil, seria Patrícia Lucchesi, com 12 anos na época (em 2024, teria 48).
@@josecsvidal2225
👍🏻48 OU 49.
ACHO Q A SOMA É 49.
A cada série uma paixão nova. Terminava o ano letivo, também terminava qualquer intenção amorosa, a fila andava irmão.
Gente, de onde apareceu essa mulher?! Há tempos eu não ria tanto!
Queria ver a cara Fabrício agora ela contando a estória
História kkk
@@roseleiras7709Na verdade é mesmo ESTÓRIA. Compre um dicionário, Cíntia Chagas. 😂
Neste podcast, Cíntia Chagas está mais à vontade, relaxada, divertida e sorridente. E até fazendo piada com gírias. Legal 😅
Eu me apaixonei pela língua portuguesa por causa de uma cartinha de amor ...rsrs eu com 11 anos escrevi uma carta para o menino mais velho...ele devolveu a carta cm todos os erros de português....aquilo me destruiu...daí eu me dediquei à estudar mais a língua portuguesa...hoje em dia eu não sou uma expert, porém eu melhorei muito kkkkk
Essa mulher 🚺, tem muitas qualidades, bonita, inteligente, alto astral
Que história bacana! Merece muitos likes!
O " Fabriçio" está arrependido até hoje. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Depois disso tudo ele vai se esconder num buraco negro.
😆😆🤣
Lembro de uma menininha da escola entre 1° e 4° série. Júlia.
Morava com a mãe (que tinha um Fusca marrom bonito pra caramba) e trocávamos bilhetinhos de "eu te amo" durante a aula.
Era época da novela "o clone" e aquelas pulseirinhas presas ao dedo estavam na moda. Pedi pra minha mãe comprar uma na época e embrulhar pra eu dar de presente à Julia.
Lembro de entregar com um bilhetinho durante a aula. Ela ficou exibindo para as professoras e colegas dizendo - " olha que lindo" - e tudo mais.
A menina usou a pulseirinha o ano inteiro quase e me deu um selinho depois.
Kkkkkkk.
Crianças são demais.
Júlia da Escola Gabriel Oscar - Santo André - SP que trocava bilhetes na aula da Professora Rita/Virgínia e fazia parte da Fanfarra da escola ( com ensaio às sextas feiras pós aula).
Muito legal.Boas lembranças aquecem o coração. Lendo sua história imagino minha netinha de 9 tendo essas experiências na escola.❤
Ahhhhhhh
Nem falou: PROCURA-SE!!! Rsssssss
O Fabriçio parecia o alfalfa dos batutinhas!!!!
Exatamente 😂😂😂
É muito kkkkk
Adoreiiii! Kd o Fabrício???
Professora linda, inteligente, determinada, fala bem, expressiva e não depende de lacração pra ser emponderada, pessoa madura e de muita qualidade, por mais mulheres assim.
Fabriçio e seu marido estão felicíssimos!!!
ESSE FABRICIO DEVE TER UM TREMENDO ARREPENDIMENTO DE NÃO TER NAMORADO A CÍNTIA!
Coisa linda e a sabedoria é uma das coisas mais exelentes
deste mundo.
Olhe e chore hoje Fabrício 😂😂😂😂
Olha a mulher maravilha que virou nossa Cíntia Chagas kkkk
Mulheres como essa, estão em extinção. Linda e inteligente 😍.
Que vacilo em Fabriçio kkkkkkkkk
Fabrício virou Samantha Raio laser e não quer contato com esta mócreia. Kkkkkkk. Que mulher linda. Oh Minas Gerais!!!!
"Samantha Raio laser" foi de fudê hahahahahaha
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros
@@adabarbosa82 essa unidade de medida para risada era desconhecida por mim. Que bom que gostou. Eu estava na dúvida entre Naduska Rosca Frouxa e Barbarella Bumbum.
"Mocreia", burraldo.
Gente do céu. Eu pensei isso seria muito bom ela reencontrar ele o tal Fabrício. Todo programa ela fala dele.
E aí, ...a gente.... né....
Dentre outros casquetes, professora vc é linda maravilhosa, seu propósito é excelente melhorar a postura desta comunidade jovem emergente e grosseira , estou com sessenta anos e ainda carrego erros de português devido a convivência social com pessoas que falam errado, e não bastando ainda usam dialetos gírias e na adolescência e iniciando a fase adulta queremos ser aceitos e passamos a beber cerveja que eu odeio e imitar o jeito de falar com gírias. É preciso acordar, da cerveja me livrei nunca gostei, do português ruim até hoje carrego sequelas, da forma indelicada de falar ainda carrego sequelas, aquilo grudou noru inconsciente como uma tatuagem. Parabéns vamos acordar está juventude o vulgar é frio, o brega é vulgar, não faz mal a ninguém ser elegante, a elegância está na alma como cita Toni ramos, a elegância não custa dinheiro, não é para ricos, está no bom senso, no equilíbrio.
Não quer nada mas tem foto dele no celular kkkk, é o amor da vida dela sem dúvida !
CREIO QUE SE ELA O ENCONTRASSE PESSOALMENTE SE LIVRARIA DESSA FIXACAO DA INFANCIA.TALVEZ CONSEGUISSE ENDIM UM RELACIONAMENTO DE FATO
3:27 agora entendo porque escolheu o curso de letras e o principal o esclarecimento de porque ela corrige as pessoas da forma que corrige.
Incrível como a frase "ninguém dá o que não recebeu", cai como uma luva. 🧚🏻♀️
Q mulher apaixonante
Sou uma admiradora da Cintia.
Más escolhas por isso não dá certo.
As vezes o problema está nela mesma.
Eu tenho certeza, ela é muito louca!
Essa história parece filme de sessão da tarde. Adorei!! 🥰 Imaginando as cenas 🤩😅
Na boa? Não sou psicólogo nem especialista de nada desse tipo, mas sinceramente, fiquei com a impressão de que ela ainda sente o que sentia antes pelo Fabrício. Apesar de ela parecer, sim, ou fazer parecer que aprendeu a lidar com esse caso, fiquei mesmo com a impressão que não mudou nada p'ra ela.
Cintia vc e um barato
Divirto-me e aprendo
Show
Amei a história do Fabrício 😂❤ perdeu, cadê Fabrício 😮???
Cintia, vc é muito divertida!!!!!!!
Maravilhosa essa história do Fabrício...haha
Isso explica quem ela é... não curou os traumas... precisa de terapia
O Fabrício não tinha educação , os dois nao foram preparados. Os pais tem que preparar as crianças. Ela também precisava de ajuda, porque ela constrangia ele. 😅😂
Hoje seria assedio
Mano, coisa de comediante bom no que faz... O Vilela ainda descobriu com qual personagem de anos incríveis o "Fabrício" se parece...kkkkkkk
Só eu achei meio estranho ela ainda ter a foto do cara no celular?
Ainda com esse "migué" de: "Vou ver se acho uma foto dele" *10 segundos depois* "achei" kkkkkkkk
A foto foi pensada, pra deixar o podcast interessante e divertido!
Kkkkkkkkkkkkk
Claro que ela tem, eles estudavam no mesmo colégio, e pegavam a mesma perua escolar. E veja que a foto é bem antiga.
mulher doida
Eu achei desnecessário isso! Deselegante, como ela costuma dizer!
Gente estou assistindo hoje, já estou curiosa. Por acaso Fabrício após estes 2 anos apareceu? Me digam por favor. Para que eu nao morra de curiosidades.
Colégio Promove: Só playboy...
Essas coisas não acontecem nos colégios da periferia.
Fabrício só tinha 10 anos / O homem precisa ser muito bem resolvido pra mim - soa como precisa atender a todas as minhas expectativas.
"Fabriçio", tá chorando até hoje vendo o mulherão que perdeu!
Mto.bem Cíntia,vc.é d+! E temos msm.q.ir atrás do q.queremos. Ah! Já ia me esquecendo: 02 notícias, - 1 boa: meu marido é FABRÍCIO. - 2 RUIM: ñ.é o"seu": Fabríçio, pois somos de Ribeirão Preto SP. Mas reitero: vc.é d+! Espero q.se reencontre c.o Fabríçio. Vlw.
Rindo muito!!! 😂🤣😂🤣
E então, depois de 2 anos da entrevista, o Fabrício apareceu ou não? 🤔☺
Tbm queria saber kkkk
Quero saberrrr
Ela é demais,amo
Parabéns, Mandíbula! Suas inserções estão cada vez melhores! 😂
Essa Cíntia gosta desse cara até hj!
A rejeição aprisiona.
“Grassas ao fabriçio” ela adorou a língua portuguesa.
Amigo, graças ao Fabrício 😂😂😂
Ele sabe.Esta zoando