bom video mano, jujutsu kaisen tem isso das técnicas dos personagens refletirem os proprios personagens, como por exemplo, além do gojo q vc falou, a tecnica suprema do geto, espiral, é a forma em que ele via o mundo jujutsu, um ciclo nojento em espiral, tem o yuta também, que a técnica dele depende de terceiros para funcionar igual ele no volume 0. o fato do gojo ser o mais forte, a melhor engrenagem do sistema e nunca ter tido sucesso em literalmente nenhuma missão, é muito interessante, porque isso demonstra (pra mim pelo menos) que não é só a força das "engrenagens" que faz o sistema funcionar
Caraca mano muito boa sua colocação nunca tinha percebido isso do yuta e do getou não, realmente a força do Gojou é muito ironica, pois se ele é o mais forte deveria ter sucesso em tudo mas não é bem assim que funciona.
The stronger....
Muito triste
Sim realmente
bom video mano, jujutsu kaisen tem isso das técnicas dos personagens refletirem os proprios personagens, como por exemplo, além do gojo q vc falou, a tecnica suprema do geto, espiral, é a forma em que ele via o mundo jujutsu, um ciclo nojento em espiral, tem o yuta também, que a técnica dele depende de terceiros para funcionar igual ele no volume 0.
o fato do gojo ser o mais forte, a melhor engrenagem do sistema e nunca ter tido sucesso em literalmente nenhuma missão, é muito interessante, porque isso demonstra (pra mim pelo menos) que não é só a força das "engrenagens" que faz o sistema funcionar
Caraca mano muito boa sua colocação nunca tinha percebido isso do yuta e do getou não, realmente a força do Gojou é muito ironica, pois se ele é o mais forte deveria ter sucesso em tudo mas não é bem assim que funciona.