COMO FOI A ADAPTAÇÃO NA EEAR | 40 DIAS DENTRO DA EEEAR | É DIFICIL MESMO ?
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Minha rotina, dicas de estudos e projetos para você ser aprovado em 2024 👇
Instagram : www.instagram....
Quer ter acesso a perguntas em formato de quiz todos os dias para ficar com o conteúdo em mente ? Só entrar no telegram.
Telegram : t.me/quizbizur...
Drive com mateirias de todos as matérias de seu concurso :
Drive : drive.google.c...
Cupom de desconto para qualquer curso do estrategia militares (recomendo muito)
CUPOM : DILELIS
Meu último ano pra EEAr e tô fazendo faculdade de física na UFPE. Entrei na faculdade porque estava com muitos problemas em casa e eu achava que teria que ir embora e não queria ficar desempregado e sozinho na vida. Na faculdade, veio uma crise existencial fudida de que esse é meu último ano pra EEAr e eu sempre quis isso, em especial BMA. Preciso muito de um conselho seu: tranco a faculdade e me dedico 1000% pra EEAr ou continuo na faculdade, mas cagando e andando pra ela, e focando o máximo que posso na EEAr? Tenho medo de pedir trancamento e acabar dando merda na minha vida durante esse ano e eu acabar tendo que ir embora, mas sem garantia nenhuma. Na faculdade ainda tem uma oportunidade de estágio, auxílios etc. O que você acha, Dilelis? Em contrapartida, a faculdade toma muito tempo e paciência minha. Estou em maus lençóis.
Acho que o melhor seria vc continuar fazendo a faculdade mas sem da muito foco nisso e estudar para a eear!
@@daviedson605Pô irmão sei como é, mas te digo uma coisa, mantenha o foco e a disciplina e principalmente no seu grande Deus. Faça sua parte da melhor forma possível mesmo que seja difícil não desista. Fique em silêncio, as vezes o fundo do poço ensina mais que o top da montanha 🏔️.
Se conseguir troca pra EAD, só faz só aqueles trabalhinhos rolha e dedica tudo no papiro. Se não, abre o jogo com seus pais, fala que é seu sonho e que se não conseguir pode tentar de novo. Faculdade não tem limite de idade, 1 ano não vai acabar com a sua vida, seja franco com eles
@@felipemalheiros6586 Irmão, não tenho boa relação com meus pais. Eu entrei na faculdade sozinho. Eles souberam poucos dias antes do meu primeiro dia de aula. Não tenho como trocar pra EAD, pois é Universidade Federal.
eu trancaria mano, larguei ed física na federal pra me dedicar pra esa, esse ano é o seu tudo ou nada, se a eear não der certo (oq n vai acontecer) vc volta pro curso, boa sorte parceiro e mantenha a fé.
Aulas mn
Tamo junto mano
Vem esquadrão azul 💥🟦
Já é teu irmão
Coe rapaziada, bom dia. Caso eu consiga classificar na ESA, consigo obter minha dispensa do eb caso seja designado?
Como assim ? Se consegue sair de uma escola pra outra ?
Caso vc já esteja designado, é só informar que vc passou na ESA q vc pode ir normalmente, como se fosse EX militar
informa teu superior e ele te da baixa na hora irmão.
Por que preferiu eear ao invés da prep?
Acho q o tempo de formação mn
Prefiro a profissão em si
Qual especialidade vc escolheu?
BMA
@@bizurado_militar ele escolheu A MELHOR
vai entrar pro cbmerj?