Entre agora no curso completo de fotografia de Ensaios Femininos Estime De Soi 👇 Clique no link e se inscreva agora! Você tem 7 dias de garantia, ou seja você pode ver o curso por dentro e caso precise, basta pedir seu dinheiro de volta. 👉 lp.estimedesoi.com.br
Eu comprei uma T100 pesquisei muito sobre a câmera para quem tá iniciando na fotografia ela vem indicada. Porém eu estou tentando alguns problemas a qualidade da imagem não tá legal. Isso tem haver com a iluminação do flash pq eu tiro fotos com com o flash da câmera.
Belíssimo trabalho como sempre! Eu não me impressiono com o resultado porque o domínio que você tem de tudo é perfeito. E você ensina COMO NINGUÉM sobre ensaios femininos! O EDS é incrível e sem dúvidas vale cada centavo! 👏🏼👏🏼👏🏼 ❤
Mais uma inscrita. Ganhou toda a minha admiração. Conteúdo muito inrequecedor pra quem se encontra nesse mundo da fotografia. Eu já tento há mais de 5 anos. Mas mesmo (no meu parecer) fazendo um trabalho bacana,eu não consegui os tão sonhados clientes. Mas acredito que foi algum erro meu mesmo. Meus parabéns pelo seu lindo trabalho. Secesso.
Oi Thais!! A gente tem muita coisa a aprender não é mesmo? Aproveita que a gente numa semana intensa de conteúdos! Você já se inscreveu na A Jornada?? lp.estimedesoi.com.br/a-jornada-bio/
Olá! Primeiramente, ótimo vídeo, gostei mto dos pontos que vc aborda tirando a fixação do pessoal com o material como limitante. A minha pergunta é qual foi a configuração q vc fez pra foto em 6:06 não ficar escura? Pq o sol tá baixo atrás da modelo e vc conseguiu bastante luz na frente dela.
Salve Lucas? Eu respondo essa pra ti. A configuração exata pode mudar entre velocidade, abertura e ISO, mas geralmente, no contraluz a Sa faz uma média pra não deixar o fundo muito claro e nem a modelo muito escura entende? Aí, na edição, ela consegue trazer ainda mais informações no fundo e também na modelo, clareando ela. Ela consegue isso porque fotografa em RAW aí acaba tendo esse poder na edição. O que a gente aconselha pra você: use 55mm na distância focal com abertura máxima (5.6) , ISO em 100 (ou o menor possível) e corrija a exposição na velocidade. E isso pode variar bastante dependendo de vários fatores como horário do dia, luzes refletidas ou algo do tipo. Espero te ajudado 👊🏼👊🏼
Você foi lá e mostrou, muito bom. Comprei uma câmera de entrada com uma lente destas 18-55 só o desfoque de profundidade que vai existir muita habilidade
Oi Raí! Que bom que você gostou! Sobre o desfoque, desencana! Existem grandes fotógrafos. como Jacques Dequeker que não usam desfoque de fundo. Então isso é o de menos tá?
Bem legal este vídeo. Inclusive eu tenho a T6, minha primeira câmera e a 6D Mark 2. Dependendo da qualidade da luz, a diferença é mínima realmente. E a 50mm na T6 fica perfeita.
Oi Dani! Entra no curso completo. Além da direção e edição eu mostro como viver bem da fotografia com técnicas as de marketing e vendas. Me chama no insta eufotografasabrina que te explico melhor. Beijos!!
Moçaaaaaa, eu amo o seu trabalho!!! Eu queria também tirar uma dúvida, eu tenho uma Canon SX520 HS, e quero muito fazer um upgrade para a Canon R50 ou SL3! Você acha que eu consigo fazer boas fotos com a lente do kit? E um bônus aqui, qual dessas duas câmera você mais recomenda? Eu tô nesse mundo da fotografia a uns 2 aninhos só 😢.
Perfeita ,tenho uma T6i tbem e a lente do kit e mais uma 50mm , estou conseguindo fazer fotos legais tbem mas quero trocar futuramente..mas estou amando meus resultados 🥰🥰🥰
@@MetodoEDS então terminei agora de Assistir, primeiramente impressionante os resultados, em algunas eu acertei e em outros não.. amanhã terei portfólio com uma modelo e irei testar todo o que vc falou!
Entre agora no curso completo de fotografia de Ensaios Femininos Estime De Soi 👇
Clique no link e se inscreva agora! Você tem 7 dias de garantia, ou seja você pode ver o curso por dentro e caso precise, basta pedir seu dinheiro de volta. 👉 lp.estimedesoi.com.br
quais configurações vc usou na t6?
A fotografa é linda demais 🤭😍
você tem uma leveza que deixa confortavel o ensaio e o video
Ah obrigada!! 🥰
Eu comprei uma T100 pesquisei muito sobre a câmera para quem tá iniciando na fotografia ela vem indicada. Porém eu estou tentando alguns problemas a qualidade da imagem não tá legal. Isso tem haver com a iluminação do flash pq eu tiro fotos com com o flash da câmera.
Você fotografa de noite? Que tipo de fotos você faz?
Tô tendo mesmo problema!! A minha é t100
Nossa eu tbm, to aqui pq quero pegar uma melhor, era que essa t6 entrega mais?
Belíssimo trabalho como sempre!
Eu não me impressiono com o resultado porque o domínio que você tem de tudo é perfeito.
E você ensina COMO NINGUÉM sobre ensaios femininos!
O EDS é incrível e sem dúvidas vale cada centavo! 👏🏼👏🏼👏🏼 ❤
Ahhh eu aprendi com o melhor né! Te amo! ❤
obrigada pelo video! comprei uma canon t100 com essa lente e estou querendo muito aprender. minha camera ainda vai chegar pra eu fuçar nela rs
Espero que ajude demais! No curso eu me aprofundo mais ainda! Olha o link na descrição! Beijos
Mais uma inscrita. Ganhou toda a minha admiração. Conteúdo muito inrequecedor pra quem se encontra nesse mundo da fotografia. Eu já tento há mais de 5 anos. Mas mesmo (no meu parecer) fazendo um trabalho bacana,eu não consegui os tão sonhados clientes. Mas acredito que foi algum erro meu mesmo. Meus parabéns pelo seu lindo trabalho. Secesso.
Oi Thais!! A gente tem muita coisa a aprender não é mesmo? Aproveita que a gente numa semana intensa de conteúdos! Você já se inscreveu na A Jornada?? lp.estimedesoi.com.br/a-jornada-bio/
Olá! Primeiramente, ótimo vídeo, gostei mto dos pontos que vc aborda tirando a fixação do pessoal com o material como limitante.
A minha pergunta é qual foi a configuração q vc fez pra foto em 6:06 não ficar escura? Pq o sol tá baixo atrás da modelo e vc conseguiu bastante luz na frente dela.
Salve Lucas? Eu respondo essa pra ti. A configuração exata pode mudar entre velocidade, abertura e ISO, mas geralmente, no contraluz a Sa faz uma média pra não deixar o fundo muito claro e nem a modelo muito escura entende?
Aí, na edição, ela consegue trazer ainda mais informações no fundo e também na modelo, clareando ela.
Ela consegue isso porque fotografa em RAW aí acaba tendo esse poder na edição.
O que a gente aconselha pra você: use 55mm na distância focal com abertura máxima (5.6) , ISO em 100 (ou o menor possível) e corrija a exposição na velocidade. E isso pode variar bastante dependendo de vários fatores como horário do dia, luzes refletidas ou algo do tipo.
Espero te ajudado 👊🏼👊🏼
gostei do vídeo, e consegui acertar muitas e estou feliz com isso também!
Um softbox e filtro polarizador ia fazer uma diferença grande😮
Como vc é linda , em todos os aspectos. Belas dicas . Parabéns e obrigado ❤
Eu tenho uma t6 com a lente do kit. Pretendo comprar alguns equipamentos futuramente. Confesso que desanimei um pouco. Mas não vou desistir
Acassio, você já se inscreveu na JORNADA que vai rolar semana que vem??
Ensaio maravilhoso 🥰 faz um vídeo você editando as fotos 😊
Oi Rafa!! Ah vou pensar nisso. Eu tenho um módulo dentro do Estime de Soi... Talvez eu traga pro canal em breve também!
Eu só tenho essa lente também todos meus ensaio e com ela
Eu vi que você faz ensaios externos, da pra aproveitar bem ela né?
@@MetodoEDS sim
Linda e talentosa + um inscrito ❤
Muito obrigada!!!
Que resultado lindo parabens estou iniciando e suas dicas estao me ajudando muito e a modelo ajudou muito.parabens sucesso
Como estão os ensaios aí José?
Você foi lá e mostrou, muito bom.
Comprei uma câmera de entrada com uma lente destas 18-55 só o desfoque de profundidade que vai existir muita habilidade
Oi Raí! Que bom que você gostou! Sobre o desfoque, desencana! Existem grandes fotógrafos. como Jacques Dequeker que não usam desfoque de fundo. Então isso é o de menos tá?
@@MetodoEDS obrigado 🙏
Amei! Ficou demais! ❤
Obrigada Lo, minha aluna destaque! ❤
Excelentes explicações, parabéns.
Que bom que gostou!!
BELA MODELO ESSA FOTÓGRAFA!...
Bem legal este vídeo. Inclusive eu tenho a T6, minha primeira câmera e a 6D Mark 2. Dependendo da qualidade da luz, a diferença é mínima realmente.
E a 50mm na T6 fica perfeita.
Eu tenho ela, mas não acho que ela tenha uma boa qualidade não , vejo muito granulado é zero nitidez
Nossa assistir seu vídeo no momento certo estava muito ansiosas se ia dá certo fazer ensaio com aT100 muito obrigada 😊
E ai como estão os ensaios Monaliza?
Quero muito aprender assim, tenho a t6i s a lente de kit tbm
Oi Dani! Entra no curso completo. Além da direção e edição eu mostro como viver bem da fotografia com técnicas as de marketing e vendas. Me chama no insta eufotografasabrina que te explico melhor.
Beijos!!
Moçaaaaaa, eu amo o seu trabalho!!! Eu queria também tirar uma dúvida, eu tenho uma Canon SX520 HS, e quero muito fazer um upgrade para a Canon R50 ou SL3! Você acha que eu consigo fazer boas fotos com a lente do kit? E um bônus aqui, qual dessas duas câmera você mais recomenda? Eu tô nesse mundo da fotografia a uns 2 aninhos só 😢.
Perfeita ,tenho uma T6i tbem e a lente do kit e mais uma 50mm , estou conseguindo fazer fotos legais tbem mas quero trocar futuramente..mas estou amando meus resultados 🥰🥰🥰
Que ótimo Herica!! É uma excelente câmera e sabendo usar, ela é melhor ainda!!
Você vive de fotografia hoje?
Incrível ❤
esse foi o video mais incrível, qual lente vc usou na 6D?
Ela fala no começo do vídeo, ela usou a lente 50mm
Bela aula!
Consigo fazer fotos com uma boa nitidez com a t6?
Excelente vídeo!
Alô cheguei 😘😚
Oi lindona!!!!! Me diz se acertou com qual câmera eu fiz essa fotos (antes de ver o resultado) ❤❤❤
@@MetodoEDS então terminei agora de Assistir, primeiramente impressionante os resultados, em algunas eu acertei e em outros não.. amanhã terei portfólio com uma modelo e irei testar todo o que vc falou!
Ahhh que demais! Depois e conta como foi!
Tenho uma t5i e n tô sabendo configurar a minha 😢
Qual o seu Instagram? Quero muito te seguir
@@sannascimento603 oiiiee, é @eufotografasabrina 🧡🧡