Entre agora no curso completo de fotografia de Ensaios Femininos Estime De Soi 👇 Clique no link e se inscreva agora! Você tem 7 dias de garantia, ou seja você pode ver o curso por dentro e caso precise, basta pedir seu dinheiro de volta. 👉 lp.estimedesoi.com.br
Eu comprei uma T100 pesquisei muito sobre a câmera para quem tá iniciando na fotografia ela vem indicada. Porém eu estou tentando alguns problemas a qualidade da imagem não tá legal. Isso tem haver com a iluminação do flash pq eu tiro fotos com com o flash da câmera.
Belíssimo trabalho como sempre! Eu não me impressiono com o resultado porque o domínio que você tem de tudo é perfeito. E você ensina COMO NINGUÉM sobre ensaios femininos! O EDS é incrível e sem dúvidas vale cada centavo! 👏🏼👏🏼👏🏼 ❤
Mais uma inscrita. Ganhou toda a minha admiração. Conteúdo muito inrequecedor pra quem se encontra nesse mundo da fotografia. Eu já tento há mais de 5 anos. Mas mesmo (no meu parecer) fazendo um trabalho bacana,eu não consegui os tão sonhados clientes. Mas acredito que foi algum erro meu mesmo. Meus parabéns pelo seu lindo trabalho. Secesso.
Oi Thais!! A gente tem muita coisa a aprender não é mesmo? Aproveita que a gente numa semana intensa de conteúdos! Você já se inscreveu na A Jornada?? lp.estimedesoi.com.br/a-jornada-bio/
Olá! Primeiramente, ótimo vídeo, gostei mto dos pontos que vc aborda tirando a fixação do pessoal com o material como limitante. A minha pergunta é qual foi a configuração q vc fez pra foto em 6:06 não ficar escura? Pq o sol tá baixo atrás da modelo e vc conseguiu bastante luz na frente dela.