O Guilherme Isnard fez um show na minha terra a um mes atrás. Continua com um baita vozeirão e é uma das pessoas mais simpáticas e gentis que já conheci desse mundo artístico. Um grande gentleman.
Eu fui no show da Tina Turner no Maracanã. Kra, eu nem lembrava q o ZERO tinha aberto para ela! Mas eu vi uns shows deles no Circo Voador uns anos antes. Sempre gostei muito das letras do Isnard. Considero "Quimeras" uma das melhores canções do BRock anos 80. "Não consigo mais sonhar / Já me basta o que vivi / Sofrendo ao desejar /Quimeras que não consegui..."
Com certeza e no dueto com Paulo Ricardo a voz do isnard fica bem superior a do p.r realmente voz inconfundível sem dúvida a melhor de todas às bandas nacionais dos anos 80 e 90 não consigo min lembrar de outra pelo menos igual!
Já vi esse filme mais de três vezes e ainda recomendei para várias pessoas que assistiram comigo. E continuo assistindo até hoje. Muito engraçado e o Durval é igual a mim, apaixonado por discos de vinil 😊
Heróis da resistência e Zero, icônicas bandas do rock Brasil 80's, presença constante dos cd's de coletâneas originais ou piratas na minha adolescência nós 90's. Maravilhoso vídeo Júlio!
Carne Humana! Escutei muito esse disco bicho! Parecia banda gringa o Zero, cê é doido! A gravação, produção e mixagem desse disco foi feita no capricho. Aliás! 1987 teve Legião Urbana com o Que Pais é Esse, Paralamas do Sucesso com D, Lobão com Vida Bandida, Violetas de Outono, Capital Inicial com Independência e Titãs com Jesus não tem dentes no país dos banguelas...que ano senhores! que ano!
O Eduardo Amarante tinha vindo dos Agents e do Azul 29 cena New Wave SP, não está mais entre nós, faleceu há pouco mais de um ano em Itaparica na Bahia, um grande amigo e irmão e um guitarrista excepcional, tive a oportunidade de acompanhá-lo com meu baixo, quando morei em Salvador, descanse em Paz amigo.
@@thgbox Isso mesmo, como tive oportunidade de tocar com ele, lembro que ele escutava muito o Genesis, em nossas músicas, os solos, sempre me vinham na minha interpretação um progressivo. Bom a nota certa, no lugar certo. Timbragem excepcional em qualquer equipamento, muito ouvido! Trabalhamos muitas inversões de acordes também....bom, Eduardo era muito talento!
Violeta de Outono é uma das bandas bacanas daquela cena paulistana. Vc ia aos shows dos caras e tinha fãs que conheciam todas as músicas, pois tinham fitas de ensaios. Há outras bandas de São Paulo, como Gueto, mas talvez o melhor seja um vídeo sobre essa cena que durou 10 anos. Dali saíram algumas bandas conhecidas, mas muitas que não vingaram, apesar de talentosas. Normal. Mas essa efervescência foi bacana, era um programa de semana. A TV Gazeta, municipal, passava em sua programação essas bandas. Astrid Fontenelle e Serginho Groisman eram alguns apresentadores da Gazeta, que divulgaram essa efervescência.
Julio, você é um excelente contador de história. As vezes não tenho interesse na banda do video, mas termino de assistir sempre feliz de ter te ouvido contar uma história ❤
"Agora eu sei" e "A Luta e o Prazer" me acompanharam a adolescência inteira. Até pq era de fato um mundo estranho e mau onde muita "gente boa" andava seca pra puxar tapetes...
Eles foram muito foda! As letras muito maduras! Os músicos souberam aproveitar a moda dos sintetizadores na época. Formosa e Quimeras hj são dois hinos! Que bom que marcaram história!
A letra "O" cortada se refere á forma como se grafava o número "0" nos computadores antigos, como TK-85, CP-500, PC-XT nas linguagens de programação da época como Basic, Cobol, Fortran, Pascal. Thomas Pappon depois foi do Fellini e o Violeta de Outono foi uma baita banda também!!!
Tive a oportunidade de conhecer o Guilherme na gravação do Ao Vivo Uns e Outros, na Lona de Jacarepaguá... Anos mais tarde nos esbarramos no Conselho de Cultura de Nova Friburgo.
@@guttorodrigues2778falar em Nova Friburgo meu nobre , acho que é um dos poucos municípios do Rio de Janeiro que vale a pena morar , e seus distritos são fantásticos , que parece com o sul do Brasil , mas capital e área metropolitana é uma lama cultural de subversão e de ilícito comportamentais , infelizmente
Eu vi o Violeta de Outono ao vivo no Rio com canja do Guilherme Isnard e eles tocaram “Herois”, da primeira formação / primeiro compacto do Zero. Histórico e emocionante! Aliás, o Violeta merece vídeo aqui. A banda continua na ativa e fez vários discos de estúdio e ao vivo, todos ainda disponíveis em mídia física.
Muito legal e merecido um vídeo sobre o Zero! Era uma banda com algo que remetia ao pós-punk inglês, o qual eu adorava. Coloco o Zero ao lado de bandas não tão conhecidas, mas que eram ótimas e faziam shows incríveis no Circo Voador, como Hojerizah, Picassos Falsos e Violeta de Outono, esta citada nesse brilhante vídeo. Aliás, o primeiro disco do Violeta de Outono é uma verdadeira pérola. Eram bandas com letras inteligentes e sonoridades mais amplas do que as mais famosas. Alegrou o meu domingo, Julio!
Eu e um primo meu que mais é um irmao, temos 53 anos e vimos o Zero (ate ao vivo aqui no RJ) tinhamos os dois albuns (gostamos igualmente dos dois) e cara.. para mim o ZERO é uma grande banda. Grandes musicos. O Guilherne tem ate hoje uma voz legal. Faz show direto aqui no RJ. Guilherme esta radicado em Nova Friburgo (Interior do RJ se nao me engano é proprietário de uma panificacao/confeitaria super bem conhecida por lá ), ja trocamos por msg em redes sociais algumas ideias. Ele é generoso com seus fãs. Um cara do bem! P S. Eata treta dele recente Paulo Ricardo é chata. Gosto muito do Paulo tbm. Tenho certeza que ele nao teve intenção e os dois logo reatarão a amizade.
Deveria ter mó gratidão pelo Paulo Ricardo. Se não fosse a participação do Paulo Ricardo, a música não teria tantas execuções nas rádios. Com Paulo Ricardo, os fãs do RPM viram o Zerø com simpatia. Esse tipo de situação é que enfraquece o Rock Brasil.
Formosa foi um hino da minha juventude, a letra falava exatamente o que eu sentia, incrível a inspiração de Guilherme ao escrever essa canção. Só tenho que aplaudir essa obra-prima.
Pra mim a melhor banda dos anos 80! A versão tupiniquim do Spandau Ballet. Era diferente das demais pelo visual e repertório romântico. Muito do sucesso da banda sem dúvidas se deu gracas a beleza do Guilherme, já que nos anos 80, era da TV, isso era um diferencial. Minha banda preferida nos 80's.
Que legal encontrar outras pessoas que gostam do Zero como eu. Pouca informação sobre banda faz com que a gente pense que não tenha esse alcance. Também marcou momentos importantes em minha vida. As músicas Quimeras e Formosa são maravilhosas e rolavam direto nas baladas e festinhas de bom gosto. Sensacional!!!!!!
Curto muito zero! O Guilherme tocou este ano no Madame Sata. Participo de festas e gosto de tocar som nacional e Zero costuma sempre entrar nos meus sets.
Aeee!!! Finalmente meu pedido foi atendido. Adoro banda zero. A música Quimeras é a minha preferida seguido de Formosa e A luta e o prazer. Obrigado pelo vídeo.
Parabéns pela matéria sobre o grupo Zero. O Guilherme Isnard canta muito e está aí na cena até hoje. Um salve ao grande trabalho do voluntários da pátria nos anos '80 🎶🤘
Conheci essa banda em 2020 no auge da Pandemia. Lembro eu isolado em casa ouvindo rock nacional dos anos de 1980. Hoje ouço bastante e curto bastante o som deles. Ótimo vídeo. ❤
Cara o Zero é uma banda que tinha uma vibe diferente das outras que faziam sucesso nos 80, o som deles pra mim , sem querer rotular ok ?, Mais pro reflexivo, romântico e sombrio, por isso as tribos góticas curtiam. Eu tenho até hoje os dois LPS do ZER∅, a outra banda formada pelo Fábio Golfetti, o Violeta de Outono também excelente, procurem aqui no UA-cam. Valeu !!
eu vivi tbm essa época , a cokeluche do rock 80 .. graças aos meus pais rsrs , que ouviam , 89 a radio rock e rádio cidade .. no decorrer dessa linda década 80 .. eu nasci em 1974 rsrs ... Q SDD de tudo isso ... E lembro desse grupo ZERO tbm na musica AGORA EU SEI com Paulo Ricardo ( RPM )
Banda sensacional , que apresentava uma abordagem sonora diferente daquelas que haviam estourado no BRock , mais calcadas no punk , new wave e reggae . Numa epoca de rótulos , Guilherme Isnard era o " Rei dos Darks" . E que voz marcante !!!!!
Júlio Ettore parabéns cara pela iniciativa de fazer um vídeo sobre essa banda! Eu considero uma das melhores bandas dos anos 80 e que foi meio que deixada de lado! Esquecida ... O Guilherme Snard na minha opinião é um ótimo compositor e cantor...
Nossa Violeta de Outono bom demais. Me lembro do dia que fui na gramophone no terceiro andar do shopping da gávea, comprar o petardo. Foram um dos primeiros discos da minha adolescência musical. não tinha idéia dessa conexão do zero com o fabio golfetti
Lembro de mais ,g Zero, Sucesso!! , Musica Agora Eu sei, estorou, Saudade décadas 80 q só tem discografia, era fã, o fenômeno da música, carreira curta.
Cara que loucura eu não conhecia essa banda até então.. daí eu faço parte de uma banda underground ( Mult Reverso) aqui em São Paulo onde fazem parte do repertório músicas clássicas dos anos 80's e 90's e essa música ( Agora eu sei ) faz parte do repertório e eu curto bastante executar-lá !
Uma das minhas bandas favoritas, Guilherme snard e um cara incrível! Uma vez ele respondeu um comentário meu em uma matéria sobre a banda zero, faz parte da minha playlist sempre!
Essa banda fez parte da minha adolescência fui no Misto Quente e ver eles tocarem ao vivo foi o máximo. A vibe que rolava nesse show era da " lata " kkk inesquecível.
O Guilherme Isnard fez um show na minha terra a um mes atrás. Continua com um baita vozeirão e é uma das pessoas mais simpáticas e gentis que já conheci desse mundo artístico. Um grande gentleman.
A música agora eu sei com participação do Paulo Ricardo é um clássico do rock nacional
Amo o zero
Fez parte da minha vida...do Rose Bom Bom...do auge dos anos 80..
Eu tinha 16 aninhos.... punk rock...new wave e muita musica boa.
Eu fui no show da Tina Turner no Maracanã. Kra, eu nem lembrava q o ZERO tinha aberto para ela! Mas eu vi uns shows deles no Circo Voador uns anos antes. Sempre gostei muito das letras do Isnard. Considero "Quimeras" uma das melhores canções do BRock anos 80. "Não consigo mais sonhar / Já me basta o que vivi / Sofrendo ao desejar /Quimeras que não consegui..."
Os amigos se juntavam e íamos de BH para RJ no circo voador. Tempo bom, músicas boas
Aêeeee!
O Zero tem música melódicas e ótimas letras.
E só pra lembrar, o Guilherme tem canal ativo aqui no UA-cam.
Guilherme Isnard tem uma voz diferenciada. É um dos poucos grandes cantores do Rock nacional dos anos 80.
Qual canal
@@ailtonsantos6449 www.youtube.com/@guilhermeisnardzero/videos
Com certeza e no dueto com Paulo Ricardo a voz do isnard fica bem superior a do p.r realmente voz inconfundível sem dúvida a melhor de todas às bandas nacionais dos anos 80 e 90 não consigo min lembrar de outra pelo menos igual!
A loja de música de Pinheiros é Edgard Discos. Edgard era bem conhecido e respeitado, ganhou até um filme: Durval Discos, vale a pena ver.
@CamiloZahar já assisti o filme umas 3 vezes, legal saber sobre qm foi uma parte do enredo!
@@83marceloa - Eu gostei do filme. Depende da leitura de quem assiste.
@@83marceloa bom saber nem vou perder meu tempo ✌️
Já vi esse filme mais de três vezes e ainda recomendei para várias pessoas que assistiram comigo. E continuo assistindo até hoje. Muito engraçado e o Durval é igual a mim, apaixonado por discos de vinil 😊
Eu frequented a loja dele!! Era muito legal
Eu sou fã do Zero, escuto até, hoje estou com 51 anos ,pena que acabou
A Banda Zero é desde os anos 80 uma das minhas bandas favoritas.! Sensacional esse vídeo..!
Heróis da resistência e Zero, icônicas bandas do rock Brasil 80's, presença constante dos cd's de coletâneas originais ou piratas na minha adolescência nós 90's. Maravilhoso vídeo Júlio!
Carne Humana! Escutei muito esse disco bicho! Parecia banda gringa o Zero, cê é doido! A gravação, produção e mixagem desse disco foi feita no capricho. Aliás! 1987 teve Legião Urbana com o Que Pais é Esse, Paralamas do Sucesso com D, Lobão com Vida Bandida, Violetas de Outono, Capital Inicial com Independência e Titãs com Jesus não tem dentes no país dos banguelas...que ano senhores! que ano!
Só faltou as Bandas Gaucha 80s😊 Agradeço a DEUS por ter vivido esse Tempo ❤
O Eduardo Amarante tinha vindo dos Agents e do Azul 29 cena New Wave SP, não está mais entre nós, faleceu há pouco mais de um ano em Itaparica na Bahia, um grande amigo e irmão e um guitarrista excepcional, tive a oportunidade de acompanhá-lo com meu baixo, quando morei em Salvador, descanse em Paz amigo.
Poxa que triste. Não sabia da morte do Eduardo. Grande guitarrista.! Obrigado amido por informar. Que Descanse em Paz !
@@celsopaes4401 Muito triste, falávamos sempre por whatsapp...
A guitarra do Amarante é primordial na construção da sonoridade do Zero, cara de extremo bom gosto no timbre , arranjos e solo
@@thgbox Isso mesmo, como tive oportunidade de tocar com ele, lembro que ele escutava muito o Genesis, em nossas músicas, os solos, sempre me vinham na minha interpretação um progressivo. Bom a nota certa, no lugar certo. Timbragem excepcional em qualquer equipamento, muito ouvido! Trabalhamos muitas inversões de acordes também....bom, Eduardo era muito talento!
Ouvi a banda Agents no programa do Kid Vinil na extinta Rádio Excelsior FM. Grandes tempos.
Não tem coisa mais inspiradora do que uma banda de "garagem". Coisa que faz muita falta nos grupos atuais. 😎
Violeta de Outono é uma das bandas bacanas daquela cena paulistana. Vc ia aos shows dos caras e tinha fãs que conheciam todas as músicas, pois tinham fitas de ensaios. Há outras bandas de São Paulo, como Gueto, mas talvez o melhor seja um vídeo sobre essa cena que durou 10 anos. Dali saíram algumas bandas conhecidas, mas muitas que não vingaram, apesar de talentosas. Normal. Mas essa efervescência foi bacana, era um programa de semana. A TV Gazeta, municipal, passava em sua programação essas bandas. Astrid Fontenelle e Serginho Groisman eram alguns apresentadores da Gazeta, que divulgaram essa efervescência.
O primeiro
Disco do Violeta é um dos melhores do rock brasil disparado
Era o saudoso TV Mix. Tinha o repórter Abelha, que cobria a cena artística da época. Tempo bom 🙂.
Violeta, Gueto, Vultos, Kafka.. gosto muito das bandas dessa leva
Meu irmão tinha um LP do Violeta de Outono era uma banda muito boa.
@@ericaveiga9219o Violeta está na ativa e lançou álbum de inéditas ano passado e um com orquestra há cerca de 2 meses. Tá lindo
Julio, você é um excelente contador de história. As vezes não tenho interesse na banda do video, mas termino de assistir sempre feliz de ter te ouvido contar uma história ❤
"Agora eu sei" e "A Luta e o Prazer" me acompanharam a adolescência inteira. Até pq era de fato um mundo estranho e mau onde muita "gente boa" andava seca pra puxar tapetes...
Sem comentários estas duas músicas 🎶
O zero devia cobrar caro pela música regravada por PAOLU R....
Eles foram muito foda! As letras muito maduras! Os músicos souberam aproveitar a moda dos sintetizadores na época. Formosa e Quimeras hj são dois hinos! Que bom que marcaram história!
Bandinha insignificante, vale tanto quanto o nome, zeroooooooooo
A letra "O" cortada se refere á forma como se grafava o número "0" nos computadores antigos, como TK-85, CP-500, PC-XT nas linguagens de programação da época como Basic, Cobol, Fortran, Pascal. Thomas Pappon depois foi do Fellini e o Violeta de Outono foi uma baita banda também!!!
Sou de TI das antigas, e acho que é mais provável que venha disso, esse corte que eles fizeram na letra O, no nome da banda.
Zero tem duas músicas que marcaram minha vida. Anos 80 foi o auge do rock brasileiro
Gosto dessa banda desde 1985 . Rock nacional dos anos 80 pra sempre!
Uma banda que merece uma estória seria o Hojerizah, que lançou um álbum homônimo perfeito!
Banda ótima, pros que estão em casa, tenho o LP, relíquia
@@santinhoh2235 E Finis Africae
@@fernandobernardodesouzanet9512 quem é e viveu na época sabe do que está falando. Só bandas boas, eu ouvi muito também Beta Pictoris
Amo essa banda !!!
Eu adorava essa banda, especialmente a faixa A Luta e o Prazer. As letras são muito bem elaboradas.
foi muito bom este conjunto !!! pena que acabou !!!❤❤
ANJOS DO.BEM VÃO TE MOSTRAR...UMA.LUZ MAIOR.....❤😊
Melhor banda brasileira dos anos 80. Sintetizadores, guitarras acima da média, músicas obscuras. Top.
Vc conhece quantas músicas deles ?
@@luizfabio9092 tenho o “Carne humana” em vinil, e conheço músicas de outros discos. Uma banda “inglesa” em solo brasileiro. Fora da curva.
Calma amigo, menos emoção rsrs. A banda era boa sim, mas dizer que foi a melhor aí já é muito subjetivo. Tivemos várias bandas no mesmo nível. Abs.
@@rafaelsati opinião a gente não discute. Cada um tem a sua. Vc não é obrigado a concordar comigo. Abç
Nossa, eu gosto MUITO de "A Luta e o Prazer", é dessas musicas que eu fico imaginando mil cenários interessantes com ela, é perfeita ❤
Tive a oportunidade de conhecer o Guilherme na gravação do Ao Vivo Uns e Outros, na Lona de Jacarepaguá... Anos mais tarde nos esbarramos no Conselho de Cultura de Nova Friburgo.
Uma das músicas que escuto com frequência.
Uma das minhas preferidas dos anos 80. Magnífica. Letra ímpar
@@guttorodrigues2778falar em Nova Friburgo meu nobre , acho que é um dos poucos municípios do Rio de Janeiro que vale a pena morar , e seus distritos são fantásticos , que parece com o sul do Brasil , mas capital e área metropolitana é uma lama cultural de subversão e de ilícito comportamentais , infelizmente
ZERO é uma das bandas mais subestimadas do rock brasileiro! Cheia de grandes músicas! Por exemplo, estou na fase "Abuso de Poder". Que música!
Super álbum, orgulho de ter na minha coleção
Eu vi o Violeta de Outono ao vivo no Rio com canja do Guilherme Isnard e eles tocaram “Herois”, da primeira formação / primeiro compacto do Zero. Histórico e emocionante! Aliás, o Violeta merece vídeo aqui. A banda continua na ativa e fez vários discos de estúdio e ao vivo, todos ainda disponíveis em mídia física.
Cara eu acho o violeta melhor banda do Brasil.
Violeta e orchestra o melhor álbum de progressivo do mundo brother...pra mim é claro 😁😁👍👍👍
Me lembro das músicas Quimeras, Formosa de vê-los no Chacrinha !! Agora eu sei um clássico também
Muito legal e merecido um vídeo sobre o Zero! Era uma banda com algo que remetia ao pós-punk inglês, o qual eu adorava. Coloco o Zero ao lado de bandas não tão conhecidas, mas que eram ótimas e faziam shows incríveis no Circo Voador, como Hojerizah, Picassos Falsos e Violeta de Outono, esta citada nesse brilhante vídeo. Aliás, o primeiro disco do Violeta de Outono é uma verdadeira pérola. Eram bandas com letras inteligentes e sonoridades mais amplas do que as mais famosas. Alegrou o meu domingo, Julio!
Quimeras eh uma das musicas mais lindas que saiu dos anos 80
Eu e um primo meu que mais é um irmao, temos 53 anos e vimos o Zero (ate ao vivo aqui no RJ) tinhamos os dois albuns (gostamos igualmente dos dois) e cara.. para mim o ZERO é uma grande banda. Grandes musicos. O Guilherne tem ate hoje uma voz legal. Faz show direto aqui no RJ.
Guilherme esta radicado em Nova Friburgo (Interior do RJ se nao me engano é proprietário de uma panificacao/confeitaria super bem conhecida por lá ), ja trocamos por msg em redes sociais algumas ideias. Ele é generoso com seus fãs. Um cara do bem!
P S. Eata treta dele recente Paulo Ricardo é chata. Gosto muito do Paulo tbm. Tenho certeza que ele nao teve intenção e os dois logo reatarão a amizade.
Tem muita banda dos anos 80 que meio que passaram batidas apesar de serem otimas,Egotrip,Hojerizah,Picassos Falsos,Zero,Finis Africae dentre outras.
Deveria ter mó gratidão pelo Paulo Ricardo. Se não fosse a participação do Paulo Ricardo, a música não teria tantas execuções nas rádios. Com Paulo Ricardo, os fãs do RPM viram o Zerø com simpatia. Esse tipo de situação é que enfraquece o Rock Brasil.
Formosa foi um hino da minha juventude, a letra falava exatamente o que eu sentia, incrível a inspiração de Guilherme ao escrever essa canção. Só tenho que aplaudir essa obra-prima.
Pra mim a melhor banda dos anos 80! A versão tupiniquim do Spandau Ballet. Era diferente das demais pelo visual e repertório romântico. Muito do sucesso da banda sem dúvidas se deu gracas a beleza do Guilherme, já que nos anos 80, era da TV, isso era um diferencial. Minha banda preferida nos 80's.
Mais uma banda que contribuiu muito com o rock nacional.
Adoro essa banda....
Acho Quimeras uma música fantástica, sem dúvidas a melhor do Zero.
Essa banda fez sucesso nas FMS paulo Ricardo frz uma gravação com vocalista do zero, esse hirt tocou muito nas rádios.
Nossa, sensacional, Júlio! Salve Zero, "Quimeras" é uma das minhas músicas favoritas do rock nacional.
Que legal encontrar outras pessoas que gostam do Zero como eu. Pouca informação sobre banda faz com que a gente pense que não tenha esse alcance. Também marcou momentos importantes em minha vida. As músicas Quimeras e Formosa são maravilhosas e rolavam direto nas baladas e festinhas de bom gosto. Sensacional!!!!!!
Eu curtia muiiiito o Zero.Qdo bate saudades procuro as músicas e ouço repetidas vezes.
Boa tarde zero é uma banda que eu gosto muito
Podia falar do 365 de São Paulo,com a formação clássica Ari,Finho,e Miro,ótimas letras de Rock de combate!
Curto muito zero! O Guilherme tocou este ano no Madame Sata. Participo de festas e gosto de tocar som nacional e Zero costuma sempre entrar nos meus sets.
Não conhecia a banda, quando ouvi a canção Quimeras, por ter gostado tanto da música, que fui atrás de saber quem cantava.
Quimeras é uma obra que está num outro patamar. Música mais que perfeita.
Minha banda favorita !!!
Banda maravilhosa!
Sou fã demais do trabalho do Isnard. Sempre curti o som e tive oportunidade de conversar com ele num show realizado na minha cidade.
Guilherme é um cara humilde, uma grande figura humana educadissimo e um baita cantor. Seu timbre de voz era sensacional!
Era não, é!! O cara tá na ativa até hoje. Abs!!
@@rafaelsati Com certeza, incrível como sua voz manteve-se preservada.
Adoro essa banda
Mas o Guilherme Isnard , continua cantando e cantando muito!!!!
Agora Eu sei arrebentou Saudades. Lembra meu primeiro amor.
Amo! ❤
Agora eu sei, essa música é muito massa.
Aeee!!!
Finalmente meu pedido foi atendido.
Adoro banda zero.
A música Quimeras é a minha preferida seguido de Formosa e A luta e o prazer.
Obrigado pelo vídeo.
Eu tenho os dois discos do Zero e a coletânea Os Intocáveis.
Muito bom! Essa banda tocou muito nos anos 80.
Quimeras e Formosa são demais e a voz do Guilherme idem!
Parabéns pela matéria sobre o grupo Zero. O Guilherme Isnard canta muito e está aí na cena até hoje. Um salve ao grande trabalho do voluntários da pátria nos anos '80 🎶🤘
quimera é uma música linda é profunda,na qual vc ouve e dps reflete sobre a vida.
Muito bom conteúdo, o Zero é uma das poucas bandas brasileiras que eu classifico como pós punk. Passava longe do New Wave da época.
Conheci essa banda em 2020 no auge da Pandemia. Lembro eu isolado em casa ouvindo rock nacional dos anos de 1980. Hoje ouço bastante e curto bastante o som deles. Ótimo vídeo. ❤
Por mais que eu ame música, acho que não aguentaria viver essa vida...
Cara, como eu adoro essa banda até hoje, não enjôo viu
Cara o Zero é uma banda que tinha uma vibe diferente das outras que faziam sucesso nos 80, o som deles pra mim , sem querer rotular ok ?, Mais pro reflexivo, romântico e sombrio, por isso as tribos góticas curtiam. Eu tenho até hoje os dois LPS do ZER∅, a outra banda formada pelo Fábio Golfetti, o Violeta de Outono também excelente, procurem aqui no UA-cam. Valeu !!
Meu primeiro Vinil foi do grupo zero...quimeras se chamava o vinil....banda muito legal e especial
Quimeras é uma obra-prima.
Isnard, confesso que vc foi o único são neste universo horrivel de insanidades...Ganhou minha simpatia. Abraço
Eu sou da geração 80 acompanhei a banda zero, lembro deles muito no programa milk shek apresentado pela Angélica,
Engraçado, não sei onde ouvi que o Guilherme tinha falecido. Que bom que o grupo ainda toca. Abraço
BBC lê , narrado por Thomas Pappon , agora sei quem é o cara !! Q dá hora ! Júlio Ettore você faz um belo trabalho!!
Sensacional ... Fora de série ...odorei
Tenho os dois discos em vinil do ZERO
Ouvi tb a entrevista na rádio CBN na ocasião
eu vivi tbm essa época , a cokeluche do rock 80 .. graças aos meus pais rsrs , que ouviam , 89 a radio rock e rádio cidade .. no decorrer dessa linda década 80 .. eu nasci em 1974 rsrs ... Q SDD de tudo isso ... E lembro desse grupo ZERO tbm na musica AGORA EU SEI com Paulo Ricardo ( RPM )
Z3RØ❤ AMOOOOO❤
Banda sensacional , que apresentava uma abordagem sonora diferente daquelas que haviam estourado no BRock , mais calcadas no punk , new wave e reggae . Numa epoca de rótulos , Guilherme Isnard era o " Rei dos Darks" . E que voz marcante !!!!!
Adooooooro a Banda Zero!!!!!!!!
"Agora eu sei " é uma das musicas mais belas do rock nacional, Mas eu adoro até hoje Fomosa e Quimeras, também
Fui no Show da Banda em 1986 muito top! Gostaria de saber sobre o Picassos Falsos e Finis Africae também...🎸🪕🥁
Up up
O Zero ė do meu tempo! Adoro!
Agora eu sei ,Formosa ,Quimeras e A luta e o prazer fizeram parte de minha vida . Boas lembranças !
Júlio Ettore parabéns cara pela iniciativa de fazer um vídeo sobre essa banda! Eu considero uma das melhores bandas dos anos 80 e que foi meio que deixada de lado! Esquecida ... O Guilherme Snard na minha opinião é um ótimo compositor e cantor...
Amo essa banda. Quimeras, agora eu sei, a luta e o prazer..muitas músicas boas
Quimeras, Carne Humana e Agora eu sei são demais!!! Obrigado Júlio por lembrar de uma das melhores bandas desconhecidas 👏🏾👏🏾👏🏾
Nossa Violeta de Outono bom demais. Me lembro do dia que fui na gramophone no terceiro andar do shopping da gávea, comprar o petardo. Foram um dos primeiros discos da minha adolescência musical. não tinha idéia dessa conexão do zero com o fabio golfetti
Dei joinha logo de cara! Falou logo do Zer0 ? Uma das melhores bandas, Referência do BRock dos anos 80!
Fui num show deles aqui em Campo Grande, em 1987. Inauguração da rádio 97 FM, com show gratuito.
Nada é mais anos 80 q banda zero é ouvir e voltar no tempo pura nostalgia
CURTO ATÉ HJ
Lembro de mais ,g Zero, Sucesso!! , Musica Agora Eu sei, estorou, Saudade décadas 80 q só tem discografia, era fã, o fenômeno da música, carreira curta.
Gostava muito do Zero, Formosa, Quimeras, agora eu sei...gostava bastante.
Cara que loucura eu não conhecia essa banda até então.. daí eu faço parte de uma banda underground ( Mult Reverso) aqui em São Paulo onde fazem parte do repertório músicas clássicas dos anos 80's e 90's e essa música ( Agora eu sei ) faz parte do repertório e eu curto bastante executar-lá !
Yay! Valeu pelo vídeo, Júlio. Não conhecia o Zerø até há bem pouco tempo. Descobrir a música deles aos poucos é um prazer enorme.
Até hoje tenho os LPs dessa banda sensacional. Sim, vinilzão mesmo!
Fala da história da ego tripe. Seus vídeos são 🔝
Uma das minhas bandas favoritas, Guilherme snard e um cara incrível! Uma vez ele respondeu um comentário meu em uma matéria sobre a banda zero, faz parte da minha playlist sempre!
Adoro Quimeras! Vou até ouvir esse segundo álbum na íntegra
Essa banda fez parte da minha adolescência fui no Misto Quente e ver eles tocarem ao vivo foi o máximo.
A vibe que rolava nesse show era da " lata " kkk inesquecível.
Eu estava na plateia do show da Tina Turner, aberto pelo Zero.
Inesquecível💙⭐️