CIENTISTA RELATA SUA EXPERIÊNCIA COMO CAMGIRL NA POLÔNIA.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 29 вер 2024
  • 📧 boggione@hotmail.com
    🔸IG: dannyboggione
    🔸FB: sobrevivendonaturquia/
    🔸Seja um membro exclusivo do canal! / @sobrevivendonaturquia
    🔸Visite nossa lojinha! teespring.com/...
    Visite nossa lojinha!

КОМЕНТАРІ • 6 тис.

  • @giovannaoliveira3451
    @giovannaoliveira3451 2 роки тому +1013

    Os elogios desse caso vão únicos e exclusivamente pra Danny, que conduziu muito bem a entrevista.
    Impossível não citar a arrogância com que essa garota fala de "sub-empregos", pegou muito mal, ficou feio levando em conta a profissão que ela aceitou lá na Europa.
    Enquanto o "sub-empregado" vende apenas sua mão de obra você vendeu seu corpo e seu rosto online para pervertidos.

  • @LeCarla
    @LeCarla 2 роки тому +349

    Essa menina apresenta vários traços de perversão no relato dela, ela não demonstra nenhum tipo de emoção com outras pessoas, muito vitimismo, senso de grandiosidade, e só chora brevemente quando fala sobre ela mesma. Não é um relato de vítima. Ela usa os outros sem pudor somente para atingir os objetivos dela.

    • @KarenPalugan
      @KarenPalugan Рік тому +6

      Percebi o mesmo

    • @empreendedorismoteen
      @empreendedorismoteen Рік тому +6

      alpinista social.

    • @drjiandradaluz3727
      @drjiandradaluz3727 Рік тому +2

      Exatamente

    • @marifernanda3357
      @marifernanda3357 Рік тому +11

      Gente! Foi exatamente o que eu pensei 🤣. Peraí amada? Pra mim que ela gosta de usar os outros para chegar onde quer, tanto que acho que não trabalha e vive do salário do atual marido.

    • @marimerlak4410
      @marimerlak4410 Рік тому +3

      Percebi também.

  • @andressanicolino1485
    @andressanicolino1485 2 роки тому +855

    3 anos e ela se sentiu super polonesa. A virada de olho da Dani me representou. A sindrome do Europeu.

    • @metalnordeste8998
      @metalnordeste8998 2 роки тому +41

      Eu que morei lá por 5 anos consecutivos, fora mais 1 ano e 9 meses antes desse período, NUNCA me senti polonês!

    • @patriciasarmento6394
      @patriciasarmento6394 2 роки тому +147

      Amiga… gringuete… não se sentia mais brasileira… 🙄 não aceito lavar banheiro, mas se um gringo jogar um anel na minha cara… 😍🙏

    • @ana.augustoo
      @ana.augustoo 2 роки тому +81

      E a parte que ela diz que tem uma relação de amor e ódio com a Polônia e insinua como se fosse algo do destino rs

    • @jessicaribeves
      @jessicaribeves 2 роки тому

      Complexo de vira latas total

    • @lucianamagalhaes9927
      @lucianamagalhaes9927 2 роки тому +90

      Pois é! Fiquei surpresa que ela ainda fala Português, não esqueceu o idioma!

  • @gabiicarvalho4930
    @gabiicarvalho4930 2 роки тому +80

    Essa mulher é perturbada. A pessoa se acha num nível muito além do que é. Assisti o vídeo todo e é uma pessoa extremamente perdida, deve ser uma pessoa que sofre com sérios problemas psicológicos. Ela tem que se tratar!

  • @luanasella4987
    @luanasella4987 2 роки тому +398

    Na época ela não era doutora, alguém notou isso? Só quem passa por esses processos de graduação, mestrado e doutorado, dentro e fora do BR sabe o quão difícil é esse caminho, para TODOS!
    Com o passaporte europeu, só com a graduação, ela poderia ser garçonete, trabalhar em lojas e há europeus que fazem isso sem problema nenhum, sem achar que é subemprego. É algo temporário, para cobrir despesas. Como cientista que mora na Europa, sei das condições daqui para nós, não é fácil, mas eles, geralmente, não admitem alunos sem bolsas, mela tinha bolsa pro ano seguinte, pq não foi pro BR e voltou? achei que ela estava bem psicologicamente e agiu como QQ pessoa desesperada para ficar no país e, sim, cam girl é muito pior do que subemprego. Chamou de trouxa como se ela fosse superior a essas pessoas, será mesmo? Mas era prostituta de câmera e não era de graça, ser prostituta é sofrer humilhação. Ela precisa se curar, se amar, respirar fundo e seguir em frente! É nova! Sempre é tempo de recomeçar.

    • @rebecamatos721
      @rebecamatos721 2 роки тому +7

      Nossa, só quem prefere morrer do que voltar pra família entende ela. O Brasil obviamente não era uma opção pra ela

    • @Lua-cv9rd
      @Lua-cv9rd 2 роки тому +39

      Não acho que cam é pior que ninguém não. Eu faço isso há 1 ano. Acho sim que precisa pensar muito antes de entrar nesse ramo, mas abre a nossa mente. Até em relação a homens. Principalmente mulheres Br são muito iludidas com homens. E sobre estudar estudar. Estou no último ano de arquitetura na federal da minha cidade, faço um estágio, tenho lojinha on-line E trabalho como CAM por escolha pra me ajudar com os custos e despesas da vida né que qualquer pessoa tem. Antigamente eu trocava nuds com boy do Tinder kk de graça, hoje em dia eu recebo pra isso e não me sinto menos que ninguém, porque sex0 é natural só que é um tabu. Basicamente isso. Errado e feio é ela tentar menosprezar os outros e mentir na cara lavada kkkkkkkk espero que a dany não fique chateada com os meus comentários pq acompanho ela a anos. Mas sei lá kkkkk muita conversa fiada dessa menina. Sou pobre, favelada e cria de universidade federal.

    • @christianeborges9596
      @christianeborges9596 2 роки тому +7

      Foi o que pensei … se nem os europeus consideram nada demais fazer isso por um tempo

    • @luanasella4987
      @luanasella4987 2 роки тому +9

      @@rebecamatos721 eu sei! Eu vivo a mesma situação, mãe narcisista, divórcio complicado, várias dores de alma, mas aqui fora vc tem q trabalhar o triplo para provar seu potencial e olha q estou na minha área. A questão maior, não temos q achar q fora do BR não vão nos tratar como no nosso país. Ela estava procurando amor fora dela, eu fiz isso por mais de 30 anos! Só qdo entendemos sobre amor próprio é que conseguimos seguir. Sobre o trabalho, pq a Dani faz esse tipo vídeo? Pq qq profissão que envolve sexo pago é PERIGOSA!!! Trafico humano está envolvido, drogas, etc!

    • @luanasella4987
      @luanasella4987 2 роки тому +18

      @@Lua-cv9rd minha quase xará, pq vc acha q as pessoas como a Dani são contra esse tipo de profissão? Pq é perigosa, pq pode envolver tráfico humano, pedofilia, pq tem muita sujeira envolvida! O preço que se é pago é muito alto. Aqui na Europa a prostituicao é legalizada, é um trabalho qq. Mas não menospreze qq outro trabalho que não envolva a venda de sexo. Sexo é bom! Sexo consensual é uma delícia! Faz bem para o corpo, para a alma, etc.

  • @SarahMartiniano
    @SarahMartiniano Рік тому +31

    Ela não esta em lugar de vítima! Empatia nenhuma por gente mimada, que tem todo apoio familiar e privilégio e escolhe rastejar na lama.

  • @ana-silva
    @ana-silva 2 роки тому +144

    Sou Portuguesa e tenho amigas e familiares que têm licenciaturas e mestrados e trabalham em lojas de roupa, limpezas, supermercados, cafés, etc... é normalíssimo! Daí muitos portugueses emigrarem para outros países onde são reconhecidos e conseguem trabalhar na área.

    • @andersoncapa
      @andersoncapa 2 роки тому +17

      Aqui no brasil ha uma discriminaçao socio- economica muito forte . Pessoas de classe media pra cima nao aceitam nem frequentar o mesmo ambiente com quem tem um nivel socio-economico inferior... Imagine entao se vao aceitar serem colegas de trabalho de pessoas, que na cabeça deles, deveriam estar lhes servindo.
      Aí na Europa vcs discriminam pela raça/ origem , o brasileiro na falta disso tenta se sentir especial exibindo o diploma e a conta bancaria .Eu nao vou mentir , Acho otimo quando esse tipo de gente é discriminado fora do brasil.

    • @ana-silva
      @ana-silva 2 роки тому +10

      @@andersoncapa diploma tirado fora da união europeia não é reconhecido sequer automaticamente. Tem de passar por um processo de revalidação de diploma e, muitas vezes, voltar á faculdade para conseguir equivalência aqui. Quanto a conta bancária tb há muitos portugueses milionários mas ninguém se exibe, muito pelo contrário, são o mais discreto possível em público.

    • @jessicaribeves
      @jessicaribeves 2 роки тому +5

      Portugal está igualzinho o Brasil, não valoriza quem estuda, por isso disse acima que diploma hoje não tem valor nenhum, apesar disso sigo estudando.

    • @madalenarocha987
      @madalenarocha987 2 роки тому +5

      Verdade. Aqui em Portugal, o que mais tem é gente com mestrado a trabalhar em caixa de super mercado ou como vocês dizem" garçon", "faxineira" e não são menos que os outros. E trabalham nisso porque não há oferta de emprego suficiente para todos os formados/ mestrados. Como diz a minha mãe " a barriga manda a perna". A Isaura foi pelo caminho mais fácil para ganhar dinheiro e isso trouxe lhe consequências psicológicas e feridas emocionais que vão demorar a curar. Tem que fazer muita terapia. Boa sorte Isaura❤

    • @juliagalvao854
      @juliagalvao854 2 роки тому +2

      @@ana-silva eu vim fazer doutorado na Itália e o processo de validação do meu diploma foi super tranquilo. Só precisei traduzir. Inclusive fui a primeira colocada na parte da entrevista na universidade (mais de 30 pessoas 8 vagas com bolsa). Validar por vias complicadas é necessário quando vai trabalhar no local, para estudar geralmente é mais simples.

  • @FernandaSouza-pc1ep
    @FernandaSouza-pc1ep 2 роки тому +397

    A soberba dessa menina foi a maior inimiga dela. Achando que quem tentou uma vida melhor fora e jogou fora o seu eu? Qdo aprendemos e estudamos evoluímos e nunca ninguém nos tira conhecimento. Com humildade e honestidade não é feio fazer nenhum trabalho. Ela é novinha, um dia aprende q títulos não fazem ninguém ser superior a ninguém. As vezes a vida nos ensina. Ela ainda tem muito a aprender.

    • @miriacarolina3345
      @miriacarolina3345 2 роки тому +7

      Tem gente que se mantém no pedestal e com isso leva muito mais tempo pra aprender sobre a vida. Nem na morte eu levo meu título, e acho tão nojento pessoas que se acham melhor que todo mundo como se fosse a coisa mais importante do mundo.

    • @alguem9138
      @alguem9138 2 роки тому +12

      Isso se ela tiver esses títulos todos né? Não acreditei em nada que ela falou.

    • @Livia_____
      @Livia_____ 2 роки тому +6

      Ela sofreu assédio moral dos acadêmicos que se achavam superiores a ela enquanto aluna e ainda assim mantém um discurso de superiodade em relação aos trabalhadores braçais. Essa moça precisa rever seus valores morais urgentemente.

    • @miriandominguess
      @miriandominguess 2 роки тому +7

      Esse foi primeiro vídeo da Dani que não consegui assisti. Em 15 minutos de vídeo, não aguentei essa conversa... 🤨🙄🙄🙄🙄🙄

    • @camilifabiana9705
      @camilifabiana9705 2 роки тому +1

      Creio que todos nós temos muito a aprender… essa foi uma das lições para ela.

  • @muiepill1887
    @muiepill1887 2 роки тому +77

    De cara ela me irritou… a pobre vítima de tudo e de todos, traída pela vida, enganada e humilhada por onde passa. 🤢😒

    • @valeriamoraes9025
      @valeriamoraes9025 2 роки тому

      Perseguida no Brasil, na Polônia , em todo canto ela é vítima . Lavar privada não está abaixo de ser camgirl

    • @jessylucas5025
      @jessylucas5025 2 роки тому +3

      Tbm pensei isso logo no começo

    • @liduinaalencar7300
      @liduinaalencar7300 2 роки тому +3

      Eu tb tive a mesma sensação ...não quero julgar ,mas me pareceu a pobre menina rica vítima....

    • @simoneberbel7986
      @simoneberbel7986 2 роки тому +6

      Uma menina mimada que não cresceu. Sinto muito por ela.

    • @Joanafg
      @Joanafg 2 роки тому +3

      Resumiu tudo em 3 linhas. Não tive saco pra assistir a ladainha....

  • @patricialima-doterra1776
    @patricialima-doterra1776 Рік тому +26

    "- Entrava bastante gente que gostava de sado e que eu adorava fazer também.
    - Ah é, e você gostava de fazer por quê?
    - Porque quando eu não tava num dia muito bom eu gostava que descontavam nas pessoas."
    Vai entender a cabeça dessa menina, né?! 😆😵‍💫

  • @Santamelin
    @Santamelin 2 роки тому +255

    A briga com os professores, com a familia, a sensação de superioridade em não querer fazer serviços domésticos dignos, tudo isso é a arrogância da pessoa que leva ela a achar que é melhor que todo mundo, que vender a própria imagem porque é a fodona é melhor. É a arrogância do jovem que leva a destruição do espírito .

    • @aureamilena
      @aureamilena 2 роки тому +30

      Me fez pensar se não foi a arrogância que levou os professores a pegarem no pé dela.

    • @adrianepn
      @adrianepn 2 роки тому +37

      Concordo totalmente. Desde o começo eu fiquei pensando se não foi a arrogância dela que fez com que os professores “a assediassem”. De origem humilde, eu estudei em universidade federal numa época que a maioria dos alunos vinham de classe média à classe média-alta, como ela e a própria mãe falaram, e jamais vi um professor cometer assédio em cima de qualquer aluno, obviamente que tem professores despreparados para lidar com pessoas, mas chegar ao ponto da própria mãe ir na universidade falar com professores? Jamais vi ou ouvi histórias de pais indo em universidade/faculdade se queixar do “tratamento” dado aos seus filhos. Enfim, toda a história parece ter uma ponta solta, e no final parece que não aprendeu nada, parece viver em competição permanente, por exemplo, quando falou que o marido estava cursando a segunda graduação, para não ficar “pra trás”, fico imaginando o tamanho do ego dessa moça por ter cursado um doutorado. A mente mesmo não parece ter evoluído….

    • @mayaradealmeidadanzieri4307
      @mayaradealmeidadanzieri4307 2 роки тому +4

      Pensei mesma coisa

    • @jessicaribeves
      @jessicaribeves 2 роки тому +10

      O jeito que ela fala parece de uma adolescente as vezes, talvez ai mora o problema

    • @lidiane233
      @lidiane233 2 роки тому +17

      A pobre perseguida ne. Imagina como ela nao falava pra professores e afins " barrarem" ela

  • @anysousa7910
    @anysousa7910 8 місяців тому +14

    Professora comentando aqui, é meu povo… é esse tipo de cidadão que as famílias estão formando. Crianças que nunca ouvem não, criados a leite com pêra, que os pais dão TUDO o que não tiveram, são criadas pra serem princesas e príncipes que não sabem se virar, ‘formadas’ para um mundo que não existe! Crescem cheias da arrogância, acham que são sempre as vítimas e não aguentam uma cara feia de um superior, quem dirá lavar um chão pra sobreviver!

  • @gabrielaprado3078
    @gabrielaprado3078 2 роки тому +333

    Nunca vi prof de federal achar ruim aluno ir pra Europa se especializar, sendo que isso é bom até para o prof.

    • @PodiumCinco
      @PodiumCinco 2 роки тому +36

      Pois eh fiz mestrado em estadual e os professores valorizavam quem conseguia bolsa no exterior pq criava colaboracoes internacionais.

    • @danilaureano
      @danilaureano 2 роки тому +33

      Pois é, eu sou Doutora também. Muitas coisas não fecham no relato dela. Eu entendo ela não querer um subemprego, mas ser camgirl é um emprego informal…. Não bate! Ela tem muitos problemas psicológicos.

    • @sannyfurtado7664
      @sannyfurtado7664 2 роки тому +21

      Eu já vi, infelizmente o assédio por parte dos professores é real. Que bom que vocês não sofreram

    • @vyvypontes3862
      @vyvypontes3862 Рік тому +9

      Tem muito, muito assédio.
      Feliz aquela que não passou por assédio.

    • @leticiaabreu2815
      @leticiaabreu2815 Рік тому +16

      Já vi e sofri assédio moral em universidade. Agr professor ficar com inveja de aluno que foi fazer estágio de verão no exterior?? Me poupe kkkk

  • @thayscardoso9530
    @thayscardoso9530 2 роки тому +513

    A linda não quis trabalhar em um subemprego mas se sujeitou a ser cam girl né princesa?! Fica aí o peso na consciência, o arrependimento, a tristeza pra carregar o resto da vida por tudo que viu nesse empregão que segundo ela, é mais digno que faxina. Parabéns.

    • @honeyluz3119
      @honeyluz3119 2 роки тому +41

      E ainda fez altas críticas ao ambiente acadêmico, todos contra ela, mas tudo ok ser Cam girl...ai ai

    • @diariodasissibyzenyschalom911
      @diariodasissibyzenyschalom911 2 роки тому +13

      Infelizmente a mente dela e muito fraca devido ao meio cultural onde cresceu. Muito triste.

    • @leandromoreira1709
      @leandromoreira1709 2 роки тому +10

      É uma pessoa vazia, sem valores.

    • @KelliePontes
      @KelliePontes 2 роки тому +3

      Agr diz “não sei quem eu sou!!”🙄🙄🙄

    • @vanessam8126
      @vanessam8126 2 роки тому

      👏👏👏

  • @renata3836
    @renata3836 2 роки тому +42

    Gente para mim não tem essa de “subemprego” , tenho 23 anos , moro no Estados Unidos e trabalho com faxina , e graças a Deus tenho uma ótima qualidade de vida e posso dar uma vida melhor para minha família também , através da faxina conquistei muitas coisas e não me envergonho disso 🙌🏼

    • @rafaelacrosa7634
      @rafaelacrosa7634 2 роки тому +6

      Somos duas! Moro na Austrália e paguei todos meus estudo, incluindo meu mestrado em IT fazendo faxina. Hoje tenho minha empresa de faxina e estou muito bem obrigada com mestrado na mão e diversos outros cursos, o que não me tornam superior a ninguém!!! Faltou humildade na queridona aí. Foi difícil escutar essa história…. Sem nocao

    • @renata3836
      @renata3836 2 роки тому +2

      @@rafaelacrosa7634 exatamente Rafaela , graças a Deus eu também conseguir ter uma vida melhor , todo trabalho e digno , fico feliz por você , muito sucesso 🤍

    • @debby.morais
      @debby.morais 2 роки тому +2

      Acho esse nome "subemprego " horroroso, n sei pq as pessoas falam assim de uma profissão digna e honesta!

    • @debby.morais
      @debby.morais 2 роки тому +2

      @@rafaelacrosa7634 achei essa mulher super sem noção

    • @renata3836
      @renata3836 2 роки тому +2

      @@debby.morais pois é , totalmente fora da casinha

  • @brunak4356
    @brunak4356 2 роки тому +48

    Caí da cadeira na parte que ela fala que acha que o marido já percebeu que ela não quer filhos. Como a Dani disse, isso é MUITO importante. Gente, primeiro você conversa para saber se quer se relacionar com a pessoa, e depois você casa, não o contrário! Em todos meus namoros a outra parte sabia, às vezes antes de me pedir em namoro, que quero casar e ter filhos, onde quero morar, qual estilo de vida eu busco. Isso é o básico, não dá para sequer pensar em noivar antes de alinhar essas coisas!

  • @cellecris79
    @cellecris79 Рік тому +11

    Tantos casos de ABUSO, de violência, de coisas terríveis que as moças passam e vem essa moça com um Papinho de "sofrimento"??? Foi pq quis, não foi violentada, não foi abusada, não foi OBRIGADA , vai querer comparar???

    • @julianemagerski4647
      @julianemagerski4647 7 місяців тому

      To aguardando aparecer a vítima ainda. Não encontrei

  • @JessicaSantos-yv4wo
    @JessicaSantos-yv4wo 5 місяців тому +9

    "na minha familia a opção era estudar ou estudar"
    Mas " na minha familia nao tem tabu, poderia ser o que quisesse, ate prostituta"
    Nao faz sentido.

  • @camilachagas7692
    @camilachagas7692 2 роки тому +30

    Ahhh gente nunca comentei , porém hj não podia ficar sem. Essa menina precisa claro de terapia ( quem não né ??? ) mas ela é extremamente soberba, então ela diz que se prostituir e mais “digno” d que fazer uma faxina por exemplo ?? Imagino se esse depoimento fosse escrito

  • @luanaavelar1807
    @luanaavelar1807 2 роки тому +33

    A entrevista com ela foi sofrível. A mãe entrou e não tenho palavras pra superioridade de ambas. Primeiro vídeo do canal que só terminei pq gosto da Danny.

    • @rafaelacrosa7634
      @rafaelacrosa7634 2 роки тому +2

      Meu like foi só pra alavancar o vídeo e pq amo a Danny, pense dependesse da entrevistada….

    • @Livia_____
      @Livia_____ 2 роки тому

      Tb senti um desconforto muito grande, esse vídeo está um tanto pesado.

    • @joannawho2090
      @joannawho2090 2 роки тому

      Eu também!

  • @ThayaraCardoso
    @ThayaraCardoso 2 роки тому +18

    "Ninguém é obrigado assistir Ninguém se masturbar" KKKKKKKKKKKKK amiga, c tava trabalhando na pootaria, que discursinho... essa é a primeira vítima que eu n consegui sentir nenhuma empatia.

  • @jessicaperes6307
    @jessicaperes6307 Місяць тому +6

    Dani eu sou cleaner na Austrália e tô achando um absurdo eles acharem que camgirl é melhor que outros empregos. Jesus amado 😂

  • @cleusadamascenosantana9070
    @cleusadamascenosantana9070 2 роки тому +7

    E a mãe kkkkk meu Deus sem palavras. Cheguei em Portugal à 3 anos, trabalhei no subemprego como ela diz, dignamente fui e sou muito reconhecida pelo meu trabalho, graças à Deus deu tudo certo, já tenho minha Residência nunca desisti, trabalhei com idosos, babá, restaurantes, hotéis e hoje trabalho na segunda casa, cozinho, lavo e passo, aprendizados e conhecimentos que não nos tiram nunca. Daqui mais um tempo já tenho minha residência fixa, dou Glória à Deus todos os dias, nunca fui destratada e nem rotulada. 🙏🙏🙏
    Cada um cada um mas tem vários meios de seguimos dignamente e conseguir realizar nossos sonhos. 🙏🙏🙏

  • @demoisellegi7677
    @demoisellegi7677 2 роки тому +12

    Foi vitima dela mesma, da falta de humildade, preconceito, crencas limitadas. Ela nao foi aliciada na Polonia, tanto que foi ate conhecer o local antes. Culpou deus e o mundo pela questoes mal resolvidas dela. Que um dia ela consiga aprender os conceitos basicos de um ser humano.

  • @valeoqueestaescrito
    @valeoqueestaescrito 2 роки тому +41

    Eu ri de Danny interessada em saber mais dos fetiches! “O alerta vem depois, mas conta mais dos fetiches” kkkk

  • @naiaradovale_
    @naiaradovale_ 5 місяців тому +2

    Quase que a Dani não aguenta terminar essa entrevista, mds que menina deprimente.

  • @gabrielabernardes4168
    @gabrielabernardes4168 2 роки тому +95

    "Não queria um subemprego" e "me sentia mais Polenesa do que brasileira" (noivou de um inclusive), essas duas frases explicam o vídeo TODO.

  • @NaianeJulie
    @NaianeJulie 2 роки тому +4

    Esse video me lembrou uma frase "não é a alegria que nos torna gratos é a gratidão que nos torna alegres", não estarmos felizes e satisfeitos com nada nos torna tristes em vários sentidos

  • @cassiarpcberti2023
    @cassiarpcberti2023 Рік тому +2

    Adorei a entrevista! Achei muito expressivo e claro o relato. Cada um com sua percepção da experiência que vive. É evidente que essa mulher precisa de apoio psicológico e empatia... Obrigada, Danny! Ótimo conteúdo!

  • @thuanealmeida8497
    @thuanealmeida8497 2 роки тому +10

    Assistindo o episódio e pensando: Força, Danny, força! 🤝

  • @paulazambiasi3718
    @paulazambiasi3718 2 роки тому +40

    Que relato triste. Ainda não sei o que pensar sobre esta história. A única certeza é q ela precisa de apoio psicológico, e isso ela já precisava muito antes de sair do Brasil. Estranho os valores desta garota, "Não vou me subter a sub emprego" não trabalha com faxina pq é humilhante mas se sujeita a ser chamada de P*ta.

    • @crislenenunes.
      @crislenenunes. 2 роки тому +1

      Um discurso tão estranho, não consigo ser empática.

    • @cleciafsouza
      @cleciafsouza 2 роки тому

      Pego uma úlcera trabalhando em algo q não gosto...mas não trabalho em sub emprego. Muito doido 🙄

    • @senhoritalaura6889
      @senhoritalaura6889 2 роки тому

      Moça,eu tbm não entendi essa parte.Estou bugada até agora com essa fala dela.

  • @fbatista650
    @fbatista650 11 місяців тому +3

    No começo, eu não estava entendendo pq a entrevista estava no canal. No final, parecia que estava no começo.

  • @LisaMaffeis
    @LisaMaffeis 2 роки тому +68

    Não me sinto humilhada de pensar em viver de faxina em outro pais
    Quero estudar moda e se precisar trabalho com isso
    Mais cada um tem sua história tem sua carga emocional 😭

    • @aquelaquevocenaoconhece1145
      @aquelaquevocenaoconhece1145 2 роки тому +1

      Oi colega de profissão, também quero estudar moda, design de moda mas vou começar com um técnico de modelagem, boa sorte para a gente.

    • @ellisangelagomes4957
      @ellisangelagomes4957 2 роки тому +3

      Mas segundo a depoente é subemprego mas o que ela fez não.

    • @DeborahPrimo
      @DeborahPrimo 2 роки тому +9

      Achei um pouco arrogante da parte dela falar isso. Faxinar é subemprego, mas ser CamGirl e ser xingada não é não né?

    • @cgbryt
      @cgbryt 2 роки тому +1

      @@ellisangelagomes4957 Vcs não entenderam o que ela disse. É claro que ser cam girl é subemprego. Ela falou exatamente o quanto ela ficou decepcionada com o que acabou acontecendo

    • @gisellecorrea1820
      @gisellecorrea1820 2 роки тому +2

      @@ellisangelagomes4957 é pq rendeu dinheiro ,né. Você não ouviu ela contando que o rapaz pagou 10 dólares por minuto pra olhar o pé? E ficou 40 minutos . Só nessa hora foram 400 dólares ganhos ,vamos supor que ela ficou com metade do dinheiro , em 3 h de trabalho ganha 600 dólares. Quem trabalhando na faxina ganha 600 dólares por dia ? Ainda mais sem esforço físico.

  • @karinacardozoflores5236
    @karinacardozoflores5236 2 роки тому +108

    Dificilmente um caso do canal não me causa empatia, mas esse foi um deles.
    Achei com falas bem petulantes mesmo após tudo que passou. Por experiência própria sei que dentro das universidades a competição é fortíssima, mas ela deve ser o perfil de aluno que não tinha amigos e vivia para confrontar a coordenação.

    • @silmaraclaudino7410
      @silmaraclaudino7410 2 роки тому +10

      sim...acadêmico que confronta por confrontar e aí sente se injustiçado...a vítima.......

    • @abp3006
      @abp3006 2 роки тому +4

      Nossa. Tive zero empatia com essa aí. CURUIZ

    • @estelagomessantana9500
      @estelagomessantana9500 2 роки тому +1

      Detestei está mulher

  • @roxerlineferreira-ruf9379
    @roxerlineferreira-ruf9379 7 місяців тому +2

    Danny se você visse sua cara quando elas se dão de inocentes né kkkk😂😂😂😂😂

  • @darademian200
    @darademian200 2 роки тому +243

    Fiquei bem confusa com esse relato, principalmente frente as várias contradições nele. No início ela diz que sofria assédio na universidade por ser do norte e sofre preconceito, mas ao final a mãe basicamente expõe que ela era assediada por ser rica e estar na universidade pública. O que me parece é que ela criou um personagem sofrido pra ficar mais bonito a história, mas ao final com o depoimento da mãe e a provável criação que recebeu, conseguimos entender mais ou menos de quem se trata. A mãe reitera no final que preferiu que a filha fosse camgirl do que se submeter a “esses empregos aí” (se referindo ao que a filha chama de subemprego) e ainda reforça que também não faria nada disso, que é muito perigoso ser assediada limpando casa ou trabalhando no restaurante. Realmente minha senhora, ser camgirl nem tem assédio e nem é perigoso, né? O que dói pra essas cabecinhas é se sujeitar a um emprego que não transmita a riqueza delas. Sinceramente, tenho dó. Danny, sua postura foi perfeita como sempre pra conduzir a entrevista e achei maravilhoso ao final você comentar que SIM, muitas pessoas que criticariam essa fala se sujeitam SIM a esses empregos porque é NECESSÁRIO e isso não é vergonha.

    • @tsu4869
      @tsu4869 2 роки тому +19

      Pois eh, achei bizarra a declaração da mãe flando q a isaura estaria mais segura cm camgirl do q trabalhando com outra coisa. Acho q ela sabe q kgou no papel d mãe e tah tentando remendar - e vr c cola.

    • @Natalia-bz6gv
      @Natalia-bz6gv 2 роки тому

      É classe média lixo preconceituosa do Brasil, que se acham os melhores. A maioria dessas garotas de programa de luxo são essas patricinhas mimadas

    • @honeyluz3119
      @honeyluz3119 2 роки тому +16

      Ela forçou uma vitimização, mas não colou.

    • @cheguei8
      @cheguei8 2 роки тому

      Acho estranho uma família de classe média alta deixar a filha virar cam girl porque precisava se sustentar lá fora.
      Algo não se encaixa nesses relatos.

    • @yannickplumhans2114
      @yannickplumhans2114 2 роки тому +4

      Tenho um supervisor que falava: Historia de pobreza e/ ou sofrimento vende mais.

  • @isauracarballo6292
    @isauracarballo6292 Рік тому +4

    Assisti até o final, Isaura é meu nome e eu sim escolhi ser faxineira, moro em Madri a dezoito anos tenho ensino médio e nunca me passou pela cabeça nenhum trabalho relacionado com drogas ou prostituição, essa moça escolheu isso e em algum momento disse que desfrutou desse trabalho, não foi enganada, não era ingênua, não tinha necessidade e etc, ser faxineira para o brasileiro é o fim da dignidade, pois não é assim não minha gente, antes era secretária administrativa na avenida Henrique Schaumann, SP e prefiro ser faxineira aqui, tenho um padrão de vida muito melhor, já vi muitas brasileiras com esse pensamento de subemprego e acabam sempre mal😢infelizmente

  • @ANomadeCosmica
    @ANomadeCosmica 2 роки тому +44

    Que esse depoimento (todos, mas esse em especial) chegue a todas as pessoas possíveis! Essa parte da mãe dela me sensibiliza em especial: as universidades, ao mesmo tempo em que são a porta de entrada para profissões maravilhosas e conhecimento inestimável, pode destruir vidas literalmente. Conhecimento despido de ética não passa de pedantismo e ferramenta de controle. Grata por mais um vídeo extremamente necessário!

    • @furundum
      @furundum 2 роки тому

      Pena que ela reproduz o pedantismo da academia que criticou tanto, né?

    • @ANomadeCosmica
      @ANomadeCosmica 2 роки тому

      @@furundum por que você sentiu isso?

    • @furundum
      @furundum 2 роки тому

      @@ANomadeCosmica o modo como ela e a mãe falaram sobre trabalhos de limpeza.

    • @ANomadeCosmica
      @ANomadeCosmica 2 роки тому

      @@furundum entendo :(

  •  2 роки тому +3

    A diretora do meu colégio espumou a boca igual um cachorro com a raiva quando eu passei as férias na Europa e quando eu disse que ia fazer faculdade aqui. Então eu acredito nessa história do professor dessa moça.

  • @estelayer3138
    @estelayer3138 2 роки тому +14

    "Eu não queria subemprego, mas fui prostituta."
    "gostava de sado porque eu aproveitava e descontava (raiva) nos clientes".
    "O objetivo era depenar o cara" "segurar o trouxa".
    Moça, você precisa de Deus e terapia, urgente.

  • @patyram00s
    @patyram00s 2 роки тому +34

    Calma aí, vê se eu ouvi errado: ela menospreza as profissões que não tem diploma tipo, faxineira, garçonete etc, por considerar inferior! mas acha que ser cangirl é melhor? ah sim.

    • @flavfrei
      @flavfrei 2 роки тому +2

      Sim, pq pra ser camgirl precisa de diploma. 🤭🙄

  • @DudaaSouzaa
    @DudaaSouzaa Рік тому +1

    Não vou dizer o que penso sem presença de um advogado.

  • @claudetefernandes93
    @claudetefernandes93 2 роки тому +6

    Chega uma fase na vida da gente, que aprendemos a não julgar. Mesmo que achemos um absurdo a pessoa cair em uma dessas, não somos capazes de imaginar o momento em que a garota se permite cair em tal situação.

  • @rosasantos1394
    @rosasantos1394 Рік тому +1

    Com certeza eu não teria coragem pra me rebaixar desse jeito, faria muita faxina pra sobreviver....e ela achando que fazer faxina era se humilhar 🙄🙄🙄🙄 pelo amor de Deus 😞 sem noção e muito arrogante... Pronto falei!!!!!!

  • @martasantos1784
    @martasantos1784 2 роки тому +8

    Aprendi mais lendo os comentários do que com a Isaura, aliás essa moça precisa evoluir como ser humano.

  • @marilucarvalho6830
    @marilucarvalho6830 2 роки тому +2

    Vergonha desse tipo de pessoa. Depois de décadas sobre as minhas costas não caio mais nessas conversinhas. A hipocrisia se apresenta por trás de cada palavra que essa "doutora" fala. Me poupe, moça! Nos poupe!

  • @MariaLuiza-fe9yo
    @MariaLuiza-fe9yo 2 роки тому +32

    « Vc acha que prostituta on-line não é subemprego ? » hahahaha Dani, eu amooooo

  • @sarah_cotta
    @sarah_cotta 2 роки тому +12

    Já trabalhei na limpeza e hoje como babá nos Estados Unidos. Sou formada em Administração, MBA em Gestão de Pessoas e não vejo o "subemprego" como demérito. Pelo contrário, é um meio digno para alcançar os objetivos e prover o sustento da família. Muito triste essa moça pensar desse jeito!

  • @Leee04
    @Leee04 2 роки тому +33

    O depoimento da mãe no final clareou um pouco a história, tive a sensação que ela cresceu sendo meio protegida. Óbvio que o mundo seria melhor se não existisse assédio moral, bullying e etc, mas existe, e penso que isso num ambiente acadêmico é amostra grátis do mercado de trabalho e da própria vida adulta. Vai da pessoa saber lidar ou não. Agora, Isaura parece que atrai o tema "punir ela mesma", primeiro na faculdade, depois o aliciador, depois o próprio noivo, e com tendência ao BDSM, prato cheio pra psicóloga dela tentar ajudá-la.

    • @brendhalanny6787
      @brendhalanny6787 2 роки тому +4

      Bom foi difícil assistir esse depoimento essa moça precisa não só de muita terapia,ela precisa de muita fé em Deus

  • @RuteEmy
    @RuteEmy 2 роки тому +3

    Morei no Havai por 2 anos, trabalhei de limpeza, e em restaurante. Até os americanos trabalham dessas coisas lá, pq não existe esse preconceito que existe aqui. Todo mundo consegue viver dignamente, se trabalha muito mas a moeda vale, por isso as vezes compensa mais que ser gerente no Brasil. Fui imensamente feliz, estava segura, e meus pais conheciam todos que eu trabalhava, sempre apresentava por video chamada.

  • @helenmariadefreitas444
    @helenmariadefreitas444 2 роки тому +16

    Pq é melhor ser prostituta do que trabalhar fora da áreas?!

  • @camilasoares7027
    @camilasoares7027 2 роки тому +31

    Quando eu achei que não podia piorar vem a mãe da moça e praticamente compara ser camgirl com ser faxineira como se fossem empregos igualmente degradantes… 59:00
    Eu fico chocada e não sei nem como reagir a algo tão absurdo assim, não é questão de julgar mas acredito que é tão simples quanto um é um trabalho digno e honesto e o outro não. É verdade que você pode sofrer assédio/humilhação em QUALQUER trabalho, mas é CERTEZA que você sofrerá isto (é muito mais) como Camgirl. Essas duas vivem em outro planeta…

    • @nails_n_nature
      @nails_n_nature 2 роки тому

      Acho que a mãe dela não sabe que camgirl é prostituição

    • @cynthianovais2001
      @cynthianovais2001 10 місяців тому

      Alguém diz a essa senhora q graças as mulheres faxineira, a todas as Isauras, q esse país manteve as elites.

  • @MariaJose-sw7nu
    @MariaJose-sw7nu 2 роки тому

    Você Izaura e uma guerreira muito corajosa não tem julgamento você fez o q tinha q fazer venceu parabens

  • @emilynunes3197
    @emilynunes3197 2 роки тому +18

    Dani, confesso que esse vídeo foi um dos mais difíceis de assistir. Um tanto perturbador. Deu pra perceber que até você ficou desconsertada dessa vez. Só uma psicóloga mesmo pra entender esse caso viu? Pelo relato da "Isaura" ela parece até ter borderline, essa busca por coisas destrutivas pra vida dela parece um traço dessa personalidade. E geralmente boderline é resultado de um trauma muito profundo, o que talvez justifique esse mal estar que ela tinha com a própria família. A única parte do vídeo que fez restar um pouco de alívio é que aparentemente ela está casada com uma pessoa do bem. Espero que ela consiga encontrar mais significado na vida, eu acredito que só Deus pode preencher isso, a riqueza da família não serviu de nada. Apesar de que a mãe tbm aparentar ser muito carinhosa com ela, a soberba de não querer se submeter a um trabalho normal revela uma certa falta de humildade e também de vergonha do que os outros vão pensar, mas a vida vai ensinando pra gente que a gente não precisa provar nada pra ninguém, que a gente vai errar e acertar e que o que importa é saber se perdoar e seguir adiante, buscando acertar. Eu espero mesmo que ela siga em frente e seja feliz, e que Deus preencha seu vazio❤️

  • @verabeatrizraposodeabreu5171
    @verabeatrizraposodeabreu5171 26 днів тому

    " Eu era uma acadêmica. Não saí do Brasil para ter um subemprego" affffffff que mulher skrota. 🤣🤣🤣🤣🤣

  • @eusuellenmar
    @eusuellenmar 2 роки тому +11

    Dany eu te adoro! Infelizmente não consigo assistir até o final, mas ja dei like, ja compartilhei, ja fiz tudo que eu posso pra ajudar, na próxima estarei por aqui de novo.

    • @jonasmoura2629
      @jonasmoura2629 2 роки тому +3

      O final deixa claro porque ela é assim (má criação dos pais)

  • @naja8214
    @naja8214 Рік тому +1

    Acho que essa moça alertou por ser instruída colabora mais ainda para alertar os incautos. Muitas mulheres são do interior, são ingênuas. A Dani disse"fui casada com 2 estrangeiros..." Fui casada? mas não continua casada com o segundo estrangeiro?

  • @ppbz7949
    @ppbz7949 6 місяців тому

    No final das contas, ela só fez mal a ela mesma! Escolheu viver o que viveu, não foi forçada a nada até onde nos contou. Então, que faça melhores escolhas daqui pra frente e seja feliz um dia.

  • @afabinogueira
    @afabinogueira 2 роки тому +178

    "Faxineira = subemprego
    Mostrar os peitos pra gringo = trabalho condizente com formação superior".
    Essa narrativa resume a obra literária do Jessé Souza (Indico muito: A elite do Atraso e A Classe Média no Espelho).
    Esse canal precisa ser tema de estudo pros pesquisadores da Sociologia! 👏🏽

    • @mayfuente
      @mayfuente Рік тому +4

      A diferença entre um e outro é que faxina exige trabalhar duro muitas horas por dia pra tirar um salário mínimo, enquanto ela diz que foi possível tirar 10 euros por minuto em chamadas privadas, sendo que a casa ficava com 50%…daria 200 euros em 40 minutos. Não é um trabalho digno, mas é a opção mais “fácil” e por isso muita gente segue esse caminho. O que a pessoa não pensa é que, além de toda bizarrice que deve deixar a pessoa com a cabeça toda bagunçada, ela corre milhares de outros riscos quando passa a se meter nesse meio! Acredito que seja esse alerta que a Danny quis trazer com esse vídeo

    • @mayfuente
      @mayfuente Рік тому

      @@IvoneDias1980 você leu direito meu comentário? 😒

    • @IvoneDias1980
      @IvoneDias1980 Рік тому

      @@mayfuenteme desculpe me enganei , não era para você

    • @cynthianovais2001
      @cynthianovais2001 10 місяців тому

      Fato. 😊

  • @raquelferreira6976
    @raquelferreira6976 2 роки тому +83

    infelizmente eu nao consegui criar empatia
    sei q ela sofreu muito, compreendo, sinto muito por isso
    Mas a raiva q eu senti por ela menosprezar algumas profissões e virar camgirl, nao estudei pra "trabalhar com subemprego"
    Estudou pra virar camgirl?
    quantas pessoas vão pra outros paises e inicialmente trabalham com faxina e depois conseguem se regularizar na profissão de origem ?

  • @Camilacasify
    @Camilacasify 2 роки тому +16

    interessante o relato, a moça até o final e, aparentemente a mãe também, não consideram cam girl como subemprego, a moça não quer ser julgada mas julga lavar privada como algo ruim, tirando isso o relato da faculdade mostra um psicológico muito sensível, muita força e humildade para vc, que cure suas feridas! Danny como sempre muito incrível, no final do vídeo vc foi excepcional!

  • @vanusapatatas1292
    @vanusapatatas1292 Місяць тому

    A cara da Dani! Doida pra mandar a real para essa menina 😂😂😂

  • @giftsamora4306
    @giftsamora4306 7 місяців тому

    Desmereceu muita gente! E se meteu em uma coisa super legal! Nossa que orgulho! Jogou seu diploma fora amada! fazer faxina em outro pais não é vergonhoso, vergonha é o que vc fez o seus pais passarem.

  • @scorrea6425
    @scorrea6425 2 роки тому +1

    Achei legal a história dela, se ela é a família tem dinheiro ou não isso é um problema dela! Nem todo mundo é igual a todo mundo e as histórias da vida das pessoas não são iguais bjus

  • @quetsiaaqui4774
    @quetsiaaqui4774 22 дні тому

    Assistindo aqui copiando matéria e já rodou umas 10 páginas.... Chocada com essa história mds, eu iria servir café, lavar louça sei la qqr coisa menos isso.

  • @DaniMeloGarotaComModos
    @DaniMeloGarotaComModos 2 роки тому +774

    Ahhh claro, porque ter um diploma e se prostituir é de boa né! Mas ter um diploma e limpar casas é vergonhoso 🤔🤔🤔 Tanto estudo e uma mente completamente fechada e preconceituosa com o trabalho braçal que tem grande importância na sociedade. Eu limpo casas e lojas aqui em Londres, fico quebrada de tão cansada. Mas durmo tranquila e sem traumas, pois jamais me submeteria a esse tipo de trabalho que essa mulher se submeteu. Impossível não julgar após ouvir essa fala dela menosprezando o nosso trabalho que ela chamou de “subemprego”. SUBEMPREGO senhora, é ficar na câmera fazendo cena pra macho escroto e pelado o dia todo. De que vale um diploma nessa hora???

    • @elianeoliveira6724
      @elianeoliveira6724 2 роки тому +34

      gostei do teu comentário. parabéns é isso aí. 👏👏👏👏👏👏

    • @mabell135M
      @mabell135M 2 роки тому +64

      Concordo totalmente com vc.
      E no final a mãe dizendo que a filha não foi tão tapada quanto as outras, julga tanto e esqueceu q a filha foi "tapada". Triste história

    • @rosanarigo6947
      @rosanarigo6947 2 роки тому +3

      👏👏👏👏

    • @Dan-xo5ij
      @Dan-xo5ij 2 роки тому +12

      Menina eu tbm fiquei de cara . Eu trabalhando de subemprego 🤡

    • @gisellecorrea1820
      @gisellecorrea1820 2 роки тому +7

      @Catarina Vergueiro se você ganha bem no Brasil, então tem condições de tentar um visto de imigrante pro Canadá por exemplo .

  • @gabrielabarbosa9527
    @gabrielabarbosa9527 2 роки тому +3431

    "Nesse trabalho aprendi a me despir de todos os preconceitos", disse Isaura. Menos o preconceito contra quem tem emprego de faxineira, né?!

    • @Marcia-pr7iw
      @Marcia-pr7iw 2 роки тому +157

      Pensei o mesmo! Que triste isso!

    • @anapaulavieira5630
      @anapaulavieira5630 2 роки тому +268

      O povo do Brasil gosta de da carteirada, e falar de um emprego como ser faxineira não fica bem na foto.

    • @gabriela.0
      @gabriela.0 2 роки тому +188

      Disse ela cheia de preconceitos

    • @Adenilza17
      @Adenilza17 2 роки тому +37

      Verdade

    • @IraniVilela
      @IraniVilela 2 роки тому

      @GAbriela Barbosa o velho discurso da elite do atraso. O racismo estrutural que não se limita a cor da pele. A velha casa grande e a senzala.😢

  • @Gabrielarauen11
    @Gabrielarauen11 2 роки тому +664

    Muitooo difícil não fazer julgamento. Assisto sempre, pouco comento. Mas esse caso não pode passar despercebido. Desculpa, Dani, não foi aliciamento. Ela aceitou o trabalho proposto por puro preconceito. Aliás, não sei que preconceito, sendo que o trabalho que ela fez talvez seja mais sub-emprego do que fazer faxinas. Uma pessoa achar que vai chegar num outro país e não vai começar do zero, ou é inocência ou muita arrogância. Cheguei no Canadá com 42 anos. Fui concursada, advogada e empresária no Brasil a vida toda. Meus primeiros empregos aqui foram sendo busser , ou seja, assistente de garçonete. Nem garçonete eu era. Faz 4 anos e meio que viemos, hoje trabalho para o governo federal do Canadá, sou consultora de imigração regulamentada,e estou aplicando para a cidadania canadense da minha família. Comecei do zero. Com muito orgulho.

    • @alinedealmeida8572
      @alinedealmeida8572 2 роки тому +28

      Perfeito!!!!!! Eu tb comento quase nada mas nesse vídeo com essa história!
      Acredito que essa história foi 100% reprovada pelos seguidores

    • @belle_7283
      @belle_7283 2 роки тому +11

      Que linda a sua história 👏🏻👏🏻👏🏻

    • @milaah6348
      @milaah6348 2 роки тому +17

      Concordo, ela aceitou o sub do sub emprego por preconceito, ela mesma disse que estava tirando dinheiro de trouxa

    • @beatrizfontenele8850
      @beatrizfontenele8850 2 роки тому

      👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    • @debvaic
      @debvaic 2 роки тому +15

      Vim para o EUA fazem 3 anos. Tinha um ótimo emprego em São Paulo e uma vida confortável mas sempre quis morar fora. Aqui trabalho como babá desde então, somente agora depois de 3 anos vou voltar a exercer a minha profissão. Foi muita luta mas valeu a pena!

  • @barbaranogueira7825
    @barbaranogueira7825 2 роки тому +843

    “Sou boa demais pra minha faculdade”, “Sou boa demais para o Brasil”, “sou boa demais para ser faxineira”.

    • @ivanildeandrade1220
      @ivanildeandrade1220 Рік тому +136

      achei ela bem soberba, uma hora ela fala que é de família rica e outra ela fala que se prostituiu por dinheiro pq não ia se rebaixar em sub empregos, não julgo nenhuma profissão, mas essa menina fez o que ela queria, não tinha ninguém obrigando ela a fazer nada, tem mulheres que sofreram foram enganadas e obrigadas a se prostituir , essa dai foi querendo e ainda foi atrás de Polonês pq não se sentia mais Brasileira...kkkk que piada.

    • @elloc.2947
      @elloc.2947 Рік тому +30

      Esse povo tem narcisismo kk

    • @mariasemedo286
      @mariasemedo286 Рік тому +11

      Ne....mas webcam tudo bem kkkkk

    • @heleniceduarte4618
      @heleniceduarte4618 Рік тому +37

      Exato... tão inteligente que aceitou um anúncio para dinheiro "fácil"... q palhaçada...

    • @camilaferreira3899
      @camilaferreira3899 Рік тому +9

      Lógico o povo no Brasil quer ter diploma mas nem trabalha na área kkk povo sede de diploma . Se contenta com qualquer coisa mais tem diploma

  • @giovannanomena
    @giovannanomena 2 роки тому +2585

    Não sei vocês, mas eu acho mais digno lavar banheiro dos outros do que ficar em frente uma câmera vendo pessoas usando meu corpo visualmente pra prazer..
    Olha Isaura, minha mãe criou eu e meu irmão sendo faxineira. Meu pai contador, fez 3 faculdades e algumas pós, estudou e trabalhou fora do país, fala 3 idiomas e mesmo ele tendo muito estudo ele sempre se orgulhou muito da minha mãe e sempre a apoiou!
    Uma época meu pai mesmo tendo muito estudo ficou desempregado por 2 anos e quem ficou mantendo a casa foi minha mãe faxineira. E meu pai COM MUITO ESTUDO (assim como a senhora) foi humilde e fazia alguns bicos de pedreiro.
    Hoje, depois de 20 anos como faxineira, ela resolveu enfrentar uma faculdade de 4 anos, pedagogia. Pagou a faculdade dela sozinha (sendo faxineira) se formou e trabalha como professora. Ela foi faxineira por 20 anos e é o nosso maior orgulho!!!
    Sempre trabalhou dignamente! Não vejo problemas de ser estudado e precisar trabalhar como faxineira ou qualquer outra profissão. Enfim, espero que você seja feliz, Deus abençoe você e sua família!

    • @luisamaria3068
      @luisamaria3068 2 роки тому +7

      👏👏👏👏

    • @mariacamilatrindadegarcia850
      @mariacamilatrindadegarcia850 2 роки тому +39

      Que excelente exemplo sua mãe mulher guerreira .

    • @sereiacelestial
      @sereiacelestial 2 роки тому +42

      Só quem diz que fazer faxina é melhor do que ficar on-line é pq nunca foi empregada doméstica! Acorda pra vida! Fazer faxina é extremamente trabalhoso e pesado, trabalho braçal verdadeiro. Aqui e na China fazer faxina é pior que ficar on-line.

    • @grazio.4867
      @grazio.4867 2 роки тому

      @@sereiacelestial você está ciente que “cam girl” é prostituição né?

    • @giovannanomena
      @giovannanomena 2 роки тому +134

      @@sereiacelestial Aonde que eu disse que era mais fácil fazer faxina do que "trabalhar" online?? Eu sei que é difícil, o que eu disse é que na minha percepção é mais digno! Porque todas as vezes que ela citou o emprego de empregada doméstica ela esnobou, como se fosse um emprego inferior ao emprego dela..

  • @iasmimigueis
    @iasmimigueis 2 роки тому +1279

    Já comecei a ficar agoniada quando ela fala sobre aceitar "sub-emprego", tendo uma formação. Isso logo depois de ter falado sobre o assédio moral que sofreu de pessoas que tinham mais dinheiro. E aí foi tudo ladeira abaixo.. Espero que com essa experiência você consiga ter mais empatia, se colocar mais no lugar dos outros e entender porque as pessoas se submetem a várias coisas pra ter o que comer, pra dar o que comer para os filhos.. estamos falando do básico, sem os "luxos" que todo mundo gostaria de ter!

    • @natigalvao8056
      @natigalvao8056 2 роки тому +76

      Acredito que a moça ainda está em estado de negação. Buscando desculpas para o fato de ter se submetido a uma situação que nem em sonhos ela imaginaria que passaria.

    • @josyeickel5476
      @josyeickel5476 2 роки тому +62

      Exatamente , eu trabalho nesse subemprego , estudei, fiz tecnico e smp sonhei conquistar mais, mas me vi precisando e hj trabalho em 3 desses p pagar minhas contas, e nao tenho vergonha, mas vou lutar p melhorar de vida sim, pois tenho condição de ter algo melhor, pois estudei p isso, mas a vida nao é facil, mtas vezes nao temos escolhas.

    • @Lua-cv9rd
      @Lua-cv9rd 2 роки тому +77

      Ela não era pobrezinha, acredito que ela era do que chamamos de classe média aqui no Brasil. Razoável, ela tinha idiomas, teve oportunidade de estudar, família pagou estágio no exterior kkkk pobre pobre, como minha realidade e da minha galera da federal, muito mal a gente paga passagem mesmo, o básico ali pra sobreviver até conseguir formar e fazer uma grana. Sem contar que não saímos no país pra trabalhar na nossa área sem ter um direcionamento né ?! Nem pra cidade vizinha eu tenho coragem de me jogar assim sem ter uma certa quantia guardada ou estabilidade. Enfim kkkk pela primeira vez, vou tentar terminar esse vídeo kkkkkkk não vejo muita verdade nela. Desde o papo da universidade.

    • @Lua-cv9rd
      @Lua-cv9rd 2 роки тому +14

      @@josyeickel5476 seu estudo ninguém tira de você. Eu acredito muito nisso. Tô terminando minha faculdade tbm, na federal em arquitetura, eu tenho curso técnico. Sempre estudei muito. E infelizmente não vejo perspectiva no país, mas sei que meu conhecimento é meu, e eu tenho mais sonhos e lugares que procuro alcançar e quando a oportunidade chegar, estaremos preparadas. Nos preparamos pra ela.

    • @paulagimenes4857
      @paulagimenes4857 2 роки тому

      Iasmim, segundo a mãe dela ela não sofreu assédio de quem tinha mais dinheiro e sim por ter mais dinheiro. Aparentemente o professor ficou putinh0 dela ir pra Europa e ele não

  • @jaqueline82
    @jaqueline82 2 роки тому +228

    Sim, é prostituição. Ninguém tocou, mas você vendia 'momentos' para esses clientes, onde havia masturbação, desejo, sadomasoquismo... é prostituição.
    E não, não estou te julgando! Você parece ser muito triste moça, espero que fique bem ❤🌻

    • @thaisealves1
      @thaisealves1 2 роки тому

      Qual o produto estava a venda né? O corpo. Então, ela pode florear, mas é prostituição

    • @MariGiimenez
      @MariGiimenez 2 роки тому +3

      Eu ia discordar de você até ver a definição de prostituição: “atividade institucionalizada que visa ganhar dinheiro com a cobrança por atos sexuais.” Ela realizava atos sexuais que não eram relações de penetração. Faz sentido…

    • @julianemagerski4647
      @julianemagerski4647 7 місяців тому

      Pra mim é bem claro. Não entendi a dúvida dela

  • @emanubraga
    @emanubraga 2 роки тому +164

    Tadinha. Ela falou que não entende quem sai do BR com formação e vai para o exterior para sub emprego.
    Mal sabe ela que cam girl nem sub emprego é.
    É tipo o porão do fundo do poço.

  • @alinemsalmeida
    @alinemsalmeida 2 роки тому +398

    o mais contraditório é ela criticar a academia brasileira por não acolher pessoas de origem humilde e quando está lidando com acadêmicos de outro país reproduz isso ao não se "rebaixar" por um subemprego

    • @anapaulavitali3857
      @anapaulavitali3857 2 роки тому +3

      Exatamente!!!!!!!

    • @araguaiam
      @araguaiam 2 роки тому +36

      Ela não é humilde.

    • @eliezeroliveira7637
      @eliezeroliveira7637 2 роки тому +19

      Verdade! Bolsominion...aposto!

    • @EuzinhaS2
      @EuzinhaS2 2 роки тому

      Nojentinha essa menina. Afff

    • @ledaamorin3052
      @ledaamorin3052 2 роки тому +22

      Infelizmente ela não é nada humilde. Eu preferiria lavar banheiro e não teria vergonha disso.

  • @anapaulasampaio8098
    @anapaulasampaio8098 2 роки тому +1312

    Peguei uma pipoca para ler os comentários que são infinitamente melhores que a entrevista, digo pela entrevistada. Danny como sempre impecável. Não devemos julgar a vítima, mas exala soberba em vários momentos

    • @iracimacedo-rettinger2227
      @iracimacedo-rettinger2227 2 роки тому +50

      Tou igual a você. Fiquei com preguiça de ouvir a mulher

    • @diariodasissibyzenyschalom911
      @diariodasissibyzenyschalom911 2 роки тому +50

      Desequilíbrio mental nível Hard

    • @nomaia323
      @nomaia323 2 роки тому

      Pra mim ela não foi vítima de nada. Não foi obrigada a fazer a prostituição virtual,ninguem prendeu o passaporte dela e pela fala dela e da mãe,fica claro que a família tinha condições financeiras de mantê-la na Polônia. Então fez isso pq quis!

    • @giselydavies5092
      @giselydavies5092 2 роки тому +16

      Eu tbm...vou acompanhando os comentários.rs

    • @talinemoraes4240
      @talinemoraes4240 2 роки тому

      Deixei de ouvir oque estão falando e vim ler os comentários, pq tá difícil aturar essa menina mimada!

  • @kadhi7187
    @kadhi7187 Рік тому +110

    " na minha casa não tem tabu" bem se vê, o que tem é preconceito com trabalho honesto. Cada dia reforço meu entendimento de que diploma nunca será princípio de moral social

  • @marcelajtomasi8842
    @marcelajtomasi8842 2 роки тому +240

    Eu vim pro Canada a 7 anos. Trabalhei em uma cafeteria com um médico cirurgião, e dois engenheiros. Eu tenho 2 faculdades e um mestrado. Quando ela diz:"Eu não aceitaria um subemprego", parei de ver a entrevista.

    • @Luisamartronelli
      @Luisamartronelli 2 роки тому +19

      Com certeza .. sem noção 🙄🙄 e o que seria considerado um sub emprego pra ela? Todos os empregos são essenciais
      Não gostei do que ela falou

    • @thaisealves1
      @thaisealves1 2 роки тому

      Já o diploma ajudou ela a se prostituir hahaha contraditório é pouco

    • @jessicaribeves
      @jessicaribeves 2 роки тому +16

      Não perdeu nada, só terminei pq deixei o video rolando e fui fazer outras coisas, mas é bem complicado as falas delas, um pouco infantil.

    • @estelayer3138
      @estelayer3138 2 роки тому +10

      @@camiimoon pois isso é muito comum aqui no Canadá. Moro aqui há quase 6 anos e já vi de tudo. Altos profissionais que se formaram em outros países e não conseguem atuar aqui pois não é tão simples validar o diploma para essas profissões. Geralmente as pessoas precisam passar novamente por toda a faculdade de medicina, odontologia, psicologia para poderem legalmente terem o mesmo cargo. É fato.

    • @jedeoncardoso6860
      @jedeoncardoso6860 2 роки тому +5

      @@camiimoon Ja vi demais isso aqui nos EUA. Tem muito profissional diplomado no Brasil que está aqui limpando privada. Meu irmão por exemplo tem um patrão que veio da roça no Brasil, não sabe nem pronunciar o português corretamente e é dono de uma cia com um frota de mais de 20 caminhões.

  • @franalves9204
    @franalves9204 2 роки тому +709

    “Não aceito subemprego porque sou doutora “. ….. “Aceitei de primeira o subemprego de cam girl”.🙄………Ás vezes não dá pra não se aborrecer com a hipocrisia alheia .

    • @euhingrid
      @euhingrid 2 роки тому +7

      😂😂😂😂😂

    • @helensoares4235
      @helensoares4235 2 роки тому +41

      Né 😅😅🙄
      É mais fácil se submeter a um "subemprego" que ver pint* o dia todo . Que por sinal não é um subemprego,acho que era CEO da cam . É tanta arrogância e a mãe ainda fala que ela não foi "tapada" como as outras 😡😡😡

    • @alguem9138
      @alguem9138 2 роки тому +12

      É osso kkkkk

    • @michele95521
      @michele95521 2 роки тому +51

      E não se sentia bem no Brasil porque morou muito tempo na Europa: 3 anos 😒

    • @denideabreuveiga5252
      @denideabreuveiga5252 2 роки тому +20

      Verdade , diz que recebia presentes , as vezes brinquedinhos , vai dizer que isto e melhor que fazer faxina

  • @bianca.ambrosio
    @bianca.ambrosio 2 роки тому +566

    Depoente: nunca que eu sairia do Brasil para trabalhar em subemprego
    Depoente: **vira camgirl** 🤡
    Conheço pessoas que se submeteram a trabalhar em um subemprego no exterior mesmo tendo curso superior, escutar ela desmerecer esse tipo de trabalho me tira toda chance de empatia que eu podia ter por ela

    • @Chalk_land
      @Chalk_land 2 роки тому +27

      Nossa, tirou as palavras da minha boca. Sinceramente, difícil viu!

    • @andreareis4343
      @andreareis4343 2 роки тому +29

      Comecei a assistir e parei pq o depoimento dela é um pouco sem sentido e ela acaba se contradizendo...trabalhar no sub emprego não pode....prostituir tá ok🙆

    • @saradeaquino4330
      @saradeaquino4330 2 роки тому +48

      Resumindo:
      👩🏼: Você aceitou a trabalhar de camgirl.
      📺: não sabia que era esse o trabalho.
      👩🏼: E depois que soube?
      📺: Eu aceitei.

    • @joanasantospereira4163
      @joanasantospereira4163 2 роки тому +5

      🤡🤡🤡🤡🤡

    • @canal.desativ4do
      @canal.desativ4do 2 роки тому +2

      Num é 😂

  • @saradeaquino4330
    @saradeaquino4330 2 роки тому +211

    Eu me formei em 2019. Em universidade pública. Participei de grupo de iniciação científica por 2 anos. Bolsa do CNPq... Trabalhei por 3 anos no serviço público, fruto de um PSS. Mas no início desse ano finalizou meu contrato, e não conseguindo emprego na área, sim, deixei currículo para os diversos tipos de emprego: atendente de balcão, serviços gerais, Freelancer como faxineira do banheiro do Copacabana Palace... Isso não foi um problema pra mim, pq na minha casa, eu sempre estudei árduo e sempre trabalhei árduo. Na sexta-feira eu ia pra reunião da Pesquisa, sentava numa mesa com doutores e pós-doutores. E no sábado eu ia limpar o banheiro de algum hotel chic do Rio de Janeiro. Me dediquei muito à academia. Mas o mundo do trabalho, esse eu conheci aos 14 anos. Você aceitou ser camgirl pq o trabalho era "escondido". Afinal, é vergonhoso demais uma acadêmica servir mesas 🤔

    • @RoxannieRamos
      @RoxannieRamos 2 роки тому +3

      Perfeito o seu pensamento. É justamente isso.

    • @melissalima1162
      @melissalima1162 2 роки тому +8

      Também acredito nisso, ela escolheu o “sub emprego” escondido. E que de alguma forma ela estaria por cima. Na câmera ela era desejada, na faxina seria empregada. Mas não vale a pena

    • @ThamiresSilva-dp9mo
      @ThamiresSilva-dp9mo 2 роки тому +4

      Cam girl é trabalho mt melhor remunerado, "facil" e sem esforço fisico (só ficava fazendo caras e bocas na câmera) e enquanto subemprego vc trabalha é explorada e ganha uma miséria. Era mt mais facil falar quero dinheiro facíl sem esforça mt do que ficar nessa hipocrisia.

    • @jessicamatos2634
      @jessicamatos2634 2 роки тому +4

      Vc sim, sara, tem uma história digna. Achei essa patricinha patética e a mãe pior ainda….

  • @caroIIy
    @caroIIy 2 роки тому +594

    O que a isaura chama de "subempregos", eu chamo de *trabalhos dignos e honestos,* muitas pessoas tiram dali seu único sustento e isso não é e nunca será vergonha pra ninguém! Realmente me choca o tom de superioridade que exalou durante a entrevista, principalmente porque a mesma já sofreu algo parecido no passado.. Enfim, nunca é tarde de mais pra sair da sua bolha e evoluir.

    • @alinedealmeida8572
      @alinedealmeida8572 2 роки тому +29

      Pois eh! Eu não entendi, fiquei confusa com o motivo dessa entrevista! O que ela trouxe pra acrescentar pra nós? Pra alerta? Juro não tô entendendo

    • @caroIIy
      @caroIIy 2 роки тому +46

      @@alinedealmeida8572 pois é, acredito que essa moça seja um exemplo de como *NÃO* devemos ser, foi o único alerta que consegui extrair da entrevista.

    • @fpolonio08
      @fpolonio08 2 роки тому +11

      @@alinedealmeida8572 ela nem merecia estar aqui.

    • @alinedealmeida8572
      @alinedealmeida8572 2 роки тому +3

      @@fpolonio08 sim concordo!!!

    • @anapaulaoliveira9733
      @anapaulaoliveira9733 2 роки тому +14

      @@alinedealmeida8572 e o relato não me pareceu de alguém que não faria de novo

  • @nannemonteiro9437
    @nannemonteiro9437 Рік тому +44

    Típica mentalidade da classe média alta brasileira: bom demais pra viver no Brasil; se sente mais "polonesa" que brasileira e, claro, boa demais pra fazer faxina ou atender mesa.
    Mas é clara a contradição de alguém com tanta soberba se submeter a tanta humilhação. Que coisa, não?!

  • @DaniRedFlower
    @DaniRedFlower 2 роки тому +448

    Cada vez mais claro que as pessoas confundem ser culta com possuir inteligência emocional. Idade com maturidade. São os pontos que nos atrapalham a tomar as decisões e não nos meter em enrascadas.
    Vejo no seu canal muitas pessoas com base financeira, apoio familiar (sem empatia na maioria) mas buscando experiências que demonstram a ausência de auto segurança, e paradigmas enraizados buscando que o outro traga aquilo que devemos encontrar em nós.
    Por isso acredito que deveríamos fazer trabalhos de autoconhecimento desde a infância.

    • @FAFIAC
      @FAFIAC 2 роки тому +20

      Sim, autoconhecimento deveria ser política de saúde pública

    • @mairaoliveira9504
      @mairaoliveira9504 2 роки тому +10

      Realmente inteligência emocional é algo não tem fácil de entender né? Muita gente nem sabe o que é e não é culpa das pessoas! Muita coisa precisa mudar inclusive o ensino!!

    • @ascensionvaldes1412
      @ascensionvaldes1412 2 роки тому +3

      concordo👌👌👌

    • @elly9587
      @elly9587 2 роки тому +1

      👏👏

  • @adrianajanssonblalid9761
    @adrianajanssonblalid9761 2 роки тому +4040

    Olha, muito difícil não fazer um julgamento de valores. Vim para Europa a 17 anos. Quando cheguei aqui, formada em Odontologia, com mestrado concluído, não tive dúvidas em me subordinar a um subemprego (faxina), para ter condições financeiras para estudar, me sustentar e sustentar meus filhos e fazer a prova do idioma, para entrar com o processo de equivalência. Depois de 5 anos, consegui a equivalência e fui em frente. Nunca me senti humilhada por ter um subemprego, muito pelo contrário, me sentia digna e respeitada, pois estava lutando para atingir meus objetivos. Jamais me permitiria traumatizar ou a exposição deste tipo de função. Cometi muitos erros nesta vida, mas este não carrego. Ouçam com atenção, o quê essa moça está dizendo. Vale à pena? E o psicológico desta moça? O quê é mais humilhante? Limpar privada? Acho que não, a consistência tranquila, a paz moral e minha dignidade, não tem preço Soube me impor e nunca deixei de ser chamada de Dra.

    • @MimiNutri
      @MimiNutri 2 роки тому +383

      Exato! Falei o mesmo lá em cima! Todo trabalho é digno. Seja uma faxineira ou uma médica, um engenheiro ou pedreiro!

    • @MimiNutri
      @MimiNutri 2 роки тому +1

      Depois desse final fiquei com menos pena ainda! Vem sentar o pau em sub emprego, mas tudo bem ela ganhar pra ver piru sem ela querer e ser xingada o dia todo! Valores a gente vê por aqui...

    • @silvanasousa5919
      @silvanasousa5919 2 роки тому +192

      Parabéns. Pelo seu comentário! Resumindo, falou tudo!

    • @m.b.1111
      @m.b.1111 2 роки тому +281

      Idem comigo ! Eu era estudante e fazia faxina , adorava ! Cabia dentro dos meus horários( se eu tinha 2 horas entre uma aula ou outra eu corria e ia limpar a casa de uma senhora perto da faculdade)e o dinheiro era bom ( na época era uns 50 reais por hora ).Depois sai da faculdade e fui trabalhar na minha área.Nunca tive vergonha de fazer faxina , e eu fui criada no Brasil com babá e faxineira morando em casa conosco.

    • @gleicerosa2050
      @gleicerosa2050 2 роки тому +300

      Aplaudi de pé seu comentário... Conhecimento sem humildade é burrice, ela pagou por sua soberba.

  • @marinabernardes_
    @marinabernardes_ Рік тому +24

    Ela disse que não chegava a ficar nua, mas que os clientes mandavam brinquedos pra ela e ela tinha que usar pra eles… Não faz sentido. Cheio de furos esse relato dela

  • @becausesohappy6807
    @becausesohappy6807 2 роки тому +178

    Eu sou estudante nos EUA, nunca precisei de lavar 1 banheiro, e não seria problema nenhum se eu precisasse, como pessoas que conheço aqui, não é vergonha. Agora ela optou por ser aliciada ela escolheu isso, ela não é vítima. Pra mim ela é problemática.

    • @ana-silva
      @ana-silva 2 роки тому +19

      Tb acho. Ela acha-se superior. Aqui em Portugal ela ia dar-se muito mal só querendo trabalhar na área e recusando trabalhar noutras áreas. Demora 1 ou 2 anos para brasileiros revalidarem diploma em Portugal. E nem todos os cursod dá para revalidar... alguns tem de voltar á universidade para conseguir diploma em Portugal.

    • @abp3006
      @abp3006 2 роки тому +9

      Põe problemática nisso. Nem terapia resolve. Sério mesmo! Judiação

    • @brendhalanny6787
      @brendhalanny6787 2 роки тому +4

      @@abp3006 Achei ela bastante 😕 confusa😳sem noção

    • @alinedealmeida8572
      @alinedealmeida8572 2 роки тому +2

      👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻não tem vítima alguma

  • @Camilamafalda
    @Camilamafalda 2 роки тому +178

    Moro na Irlanda e fiz faxina por muito tempo, ligava um som, respirava fundo e me jogava na quioboa kkk..tinha meu bons momentos. Hoje em dia sou babá com muito orgulho, amo minhas kids tudo isso tendo um diploma em Biologia. Sempre com a cabeça erguida e com orgulho da minha trajetória. Que pensamento classe média fede dessa menina.

    • @Barbara-cg2nl
      @Barbara-cg2nl 2 роки тому +10

      amiga a única coisa que me fere é s humilhação muitas vezes que passamos né,quando estamos fora do nosso país, mas limpo chão, lavo banheiro também pra poder ter minha independência, isso não mata ninguém não.Todo trabalho e digno

    • @rafaelacrosa7634
      @rafaelacrosa7634 2 роки тому +23

      Somos 3 então fazendo faxina. Tenho mestrado e sigo feliz com uma empresa hj de faxina em Sydney na Austrália. E nem me coça trabalhar na área já que ter uma empresa me dá muito mais dinheiro e liberdade do que trabalhar na área que me formei. Que diga-se de passagem fiz esse mestrado somente por questões de visto pra permanecer no país.
      Tenho nojo de gente que julga empregos como faxina como subemprego. Essa mulher pra mim não desceu!

    • @Stellafilthpc
      @Stellafilthpc 2 роки тому

      Classe média burr@ e decadente

    • @debby.morais
      @debby.morais 2 роки тому

      @@rafaelacrosa7634 tirou as palavras da minha boca

    • @nev_-_4934
      @nev_-_4934 3 дні тому

      Que ode a classe média n?

  • @emillyhonorato5460
    @emillyhonorato5460 2 роки тому +134

    "Um velho, gordo, barbudo e barrigudo". Não tem um de nós que não va ficar assim um dia. Eu SUPER entendo a repulsa, diante do contraste desse tipo de intimidade. Mas recebeu por isso, ne? "Contava com gente trouxa", eu nomearia por doentes mesmo. É muito triste. É o lado obscuro da Internet. A questão não é a ferramenta, mas quem a manipula. Eu acho que qualquer subemprego é melhor que isso.
    Edit: "As mulheres que procuravam esse tipo de serviço não eram bonitas e não eram compatíveis com a beleza que queriam das camgirls". Essa é só uma das falas que eu não entendi. E dai?
    Edit 2: ok... todo mundo é tóxico, ela não . Desculpa, Danny... não consigo ter empatia por esse mulher. Ela não tem respeito por ninguém. Não tinha pelos patrões, pelos clientes, pelos namorados. Não é sincera com o marido. E você a chamou de pessoa "centrada". Game over pra mim que não consegui enxergar humanidade nela

    • @pathyziermalandrinha
      @pathyziermalandrinha 2 роки тому +8

      NOSSA CONCORDO EXTREMAMENTE COM VOCE KKKK

    • @sabrinas7867
      @sabrinas7867 2 роки тому +8

      Tudo que eu queria falar kkkkk

    • @mliviacm
      @mliviacm 2 роки тому +21

      Quando a Danny anunciou o tema do vídeo de hoje eu achei que ela tinha sido enganada.

    • @JessicaLima20
      @JessicaLima20 2 роки тому +3

      Melhor comentário ✌🏻✌🏻✌🏻✌🏻✌🏻✌🏻

    • @gabriellyfreitas4064
      @gabriellyfreitas4064 2 роки тому +26

      Fora que é até um pouco duvidoso esse relato dela sobre camgirl… como assim recebia presentes e não os usava, só ficava sorrindo pras cameras?? Isso não bate, na minha humilde opinião.

  • @yasminmartins4569
    @yasminmartins4569 2 роки тому +1393

    Eu ainda não terminei o vídeo, mas pelos 20 min que assisti até agora, da impressão que ela é a pessoa mais esperta que todo mundo, a estudante crescendo mais que o doutor, a brasileira com cidadania que não faz “subemprego”, a que segura os trouxas na câmera pra pagá-la. Não sei se impressão, mas é oque parece. As pessoas mais incríveis e bem estudadas que cruzei aqui na Europa já foram faxineiras, babás, garçonete e outros, mas hoje na área e tds com orgulho.
    Nao e julgando, mas achar que ser cam girl te faz mais inteligente por ter um diploma que na que já fomos do “ subemprego” chega ser cômico

    • @Vmaria15
      @Vmaria15 2 роки тому +179

      Você descreveu bem o que eu senti. Não faz sentido uma aluna de graduação sofrer assédio moral por estar intimidando os doutores. Eu senti um incômodo gigante ouvindo isso, não parece verdadeiro, não faz sentido.

    • @juliagalvao854
      @juliagalvao854 2 роки тому +13

      @@Vmaria15 pensei o mesmo

    • @robertasj3379
      @robertasj3379 2 роки тому +96

      Estranho mesmo. Provavelmente ela tem sérias dificuldades de relacionamento em ambientes corporativos.

    • @robertamarchetti1553
      @robertamarchetti1553 2 роки тому +115

      Exatamente o que senti...parei o vídeo na metade também, me causou mto incômodo. Só senti arrogância da parte dela, e ela chamar os clientes de trouxa por pagar por algo que eles prometiam e não cumpriam, ainda faz dela uma participante de um esquema fraudulento. Aí depois vai chorar no banheiro pq foi xingada. Ah vá! É mais fácil chorar no banheiro do que querer lavar o banheiro pra ganhar dinheiro né

    • @vivianecacruz
      @vivianecacruz 2 роки тому +81

      Ela precisa de terapia de fato, ainda não está sendo suficiente, precisa baixar a bola... a mãe construiu um mundo pra filha a parte, que ela é melhor do que os outros, mãe que passa pano pra os mal feitos da filha... essa geração infelizmente está bem complicada, tão libertários, intelectualizados, entendedores de tudo mas com o emocional destroçado desde a infância. Triste....

  • @raquelvieira2655
    @raquelvieira2655 2 роки тому +369

    Olha, primeira entrevista que me fez sentir raiva, pena e indiferença. Como diria uma amiga minha, "a arrogância destrói o ser humano." No final da entrevista ela ainda diz, "será que quem me julga, se submeteria a limpar privada dos outros?" Sim, Isaura, sim!!!! É isso que pessoas de valores fazem. Me desculpe, ou não. Mas não deu pra ver essa entrevista e não se indignar com tua soberba. Que vc um dia se encontre e seja feliz.

    • @gabrielanegro2309
      @gabrielanegro2309 2 роки тому +36

      o mais triste é que mesmo depois de tanto sofrimento não aprendeu a ser mais humilde...

    • @sebastianagomesdealmeida1256
      @sebastianagomesdealmeida1256 2 роки тому +14

      Humildade passou longe,bem longe

    • @manoelsales6849
      @manoelsales6849 2 роки тому

      Gostei do seu comentário vou reformular " Sim Isaura uma mulher de valor não vira uma vadia se prostituindo vagabunda como você, melhor fazer faxina" respeita mulheres de verdade sua puta

    • @andreabezerra7643
      @andreabezerra7643 2 роки тому

      Limpo mil privadas e não deixo homens nojentos usarem meu corpo pra se satisfazer.

    • @yannickplumhans2114
      @yannickplumhans2114 2 роки тому +5

      concordo, humildade passou longe.

  • @ProfessoraCarisiane
    @ProfessoraCarisiane 2 роки тому +1656

    Não consegui sentir empatia com essa garota. Também cheguei a fazer doutorado e hoje trabalho como faxineira com muito orgulho. Minha história é de lutas e renderia um belo vídeo com a Danny. Trabalhei como executiva de Marketing por sete anos em outro país. Voltei no início da pandemia e não consegui mais emprego na minha área. O que eu fiz? Limpar a casa dos outros. Com muita dignidade. Não há justificativa para se prostituir, mesmo sem mostrar os "mamilos"... Sei😒

    • @kissylalacerda9192
      @kissylalacerda9192 2 роки тому +109

      Eu tb tenho doutorado e ralei p arrumar emprego no Brasil. A situação está complicada mesmo, mas eu jamais me importaria de aceitar um "subemprego " só pq sou "doutora". Te entendo totalmente!

    • @Edishrek1
      @Edishrek1 2 роки тому +12

      Eu tbm não

    • @soniasilva9972
      @soniasilva9972 2 роки тому +42

      Até parei de assistir o vídeo no minuto 21 não consegui .

    • @karlabarb.s
      @karlabarb.s 2 роки тому +137

      Concordo com vc. Essa mulher acha que o verdadeiro valor de um ser humano está escrito lá no diploma. E com diploma e tudo ela foi lá ser camgirl pra ver um monte de homem nojento sem roupa, se m@sturbando e falando altas baixezas pra ela. Pareceu ser muito sonsa. Respeitaria mais se ela tivesse falado que fazia pq gostava.

    • @MimiNutri
      @MimiNutri 2 роки тому +6

      Ai mana, "tamo junto" a minha eu enfiei no nariz, e está lá bem guardada nesse caso.

  • @vivianwy666
    @vivianwy666 2 роки тому +881

    Morou na Polônia por 3 anos e se acha mais polonesa do que a sua terra natal. Essa síndrome de vira lata do brasileiro é triste. Moro nos EUA faz dois anos e meio e o meu espírito BR sempre vai permanecer firme e forte. A cara da Dani foi a melhor kkkkkkk!!

    • @Natalia-bz6gv
      @Natalia-bz6gv 2 роки тому +33

      E eles nunca aceitaram que ela fosse um deles. Brasileiro tem imagem ruim

    • @marianafreitasdasilva9330
      @marianafreitasdasilva9330 2 роки тому +40

      Pois é, e olha que a Polônia nem é uma país de primeiro mundo da vida.. kķkkk ai só por Deus... povo não tem um pingo de personalidade, é tão bom ter orgulho de ser quem é, de sua origem e nacionalidade. Amo meu Brasil, brasileirinha com MUITO orgulho 🇧🇷🇧🇷

    • @andressamazgka
      @andressamazgka 2 роки тому +29

      Me dá vergonha alheia sinceramente

    • @Thaisesatiro
      @Thaisesatiro 2 роки тому +21

      Eu depois de dois anos de Irlanda nunca me senti tão brasileira kkkkk

    • @giseleabreucoelho4303
      @giseleabreucoelho4303 2 роки тому +32

      Pensei a mesma coisa!! Eu moro na França há 3 anos e o que eu mais faço é tacar cultura brasileira nos meus amigos franceses kkkk forró, samba, pão de queijo, coxinha, churrasco, até ensinei a jogar truco. E eles amam!! Me sinto mais brasileira do que nunca. E olha que me identifico com muitos aspectos da cultura francesa. Mas nunca deixarei de ser brasileira. Depois de 20, 30 anos morando no exterior, a gente até entende a pessoa falar isso... Mas com 3 anos não dá. Pouquíssimo tempo.

  • @luizarocha6774
    @luizarocha6774 2 роки тому +119

    Orgulho da minha mãezinha, faxineira que criou duas filhas sozinhas e nunca deixou faltar nada. Mais forte e guerreira que qualquer estudada por ai

  • @Lucy-zp2rz
    @Lucy-zp2rz 2 роки тому +606

    Dani me desculpa nem consegui terminar o vídeo, precisei respirar.. mas não consigo deixar de fazer juízo de valor. Sempre fui classe média no Brasil, vim para USA logo após terminar a faculdade. Trabalhei em cozinha de restaurantes, inglês melhorou passei para garçonete e entrei no mestrado. Formei comecei a trabalhar e me divorciei com um bebê nos braços e dívida da escola. Trabalhava de dia numa empresa e fins-de-semana de baba com meu filhinho comigo. Hoje meu filho também é um cientista com PhD na MIT mas trabalhou durante toda a faculdade entregando comida ou em pizzaria. Trabalhamos muito mas não ferimos nossos princípios e nem danificamos nosso psicológico. Somos fortes, nada nos derruba como ele diz.
    Também tenho que defender meus conterrâneos que em sua maioria trabalham duríssimo por aqui e quase sempre vencem.
    Após o desabafo vou terminar o vídeo.
    Menina você precisa de muita terapia e rever seus valores.

    • @aquelaquevocenaoconhece1145
      @aquelaquevocenaoconhece1145 2 роки тому +11

      Que exemplo!

    • @anatuvaluu
      @anatuvaluu 2 роки тому

      Eu sou do Rio e moro no Nordeste. SOFRO XENOFOBIA SIM, NOS CHAMAM DE P00TAS E DE LADRÕES, por causa da minha origem. Jamais pensei q seria mal recebida nesse ponto, ou seja, isso mostra q preconceito existe em todo o lugar. Trabalho fora da minha área de formação tb, mas nem por isso me sinto inferior e jamais me passou pela cabeça destratar ou ser preconceituosa com as pessoas daqui, pois tem idi0tas, mas tb tem muita gente incrível. Infelizmente, me pareceu q ela queria ser a doutora formada na Europa, só pra pisar nas pessoas aqui, exatamente como ela criticava quem fazia com ela. Muito triste tudo isso.

    • @vanessamiranda3575
      @vanessamiranda3575 2 роки тому +7

      👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • @silmaraclaudino7410
      @silmaraclaudino7410 2 роки тому +8

      corretíssimo......precisa terapia

    • @Maria_Michele_S2
      @Maria_Michele_S2 2 роки тому +16

      Eu já até pedi desculpas nós comentários porque não consigo assistir até o final do vídeo...tô vindo aqui pra desabafar...nem sei mais o que dizer...

  • @alinevargas7232
    @alinevargas7232 2 роки тому +96

    Foi um dos casos que não me tocou... entendo que a moça tem/teve seus problemas pessoais, com a família, com o polonês e espero genuinamente que ela melhore... MAS o CASO EM SI, me rendeu muitas questões.... talvez pelo fato de a cada dois minutos ela esbravejar que "com a minha formação não aceito subemprego". E camgirl é o que? Ah, com licença... acho que ser camareira, limpar banheiro, é tão importante pra vida em sociedade quanto qualquer coisa. Queria ver chegar na universidade dela e encontrar sujeira, bagunça. Fica o questionamento de que talvez pelo velho "rei na barriga" é que ela se meteu em enrascada.

    • @miriacarolina3345
      @miriacarolina3345 2 роки тому +5

      Duvido se um dia ela já lavou o próprio banheiro, a escolha ruim dela fez ela colher o mal que está passando agora, serviu de aprendizado.

    • @abp3006
      @abp3006 2 роки тому +3

      Bate bem não

  • @20MilPalavrasLaraCastro
    @20MilPalavrasLaraCastro 2 роки тому +87

    Os valores dessa menina me assustam. Vim para o Chile sendo formada e trabalhando em uma multinacional no Brasil. Comecei como todos, arrumando quarto em hostel, depois como garçonete em lanchonete, até conseguir algo na minha área, alugar meu apto, comprar meu carro e formar minha família. Eu acho INFINITAMENTE mais indigno trabalhar com sexo e ainda mais dando golpe em quem quer que seja. E isso aí que ela gostava de fazer a parte sadomasoquista... Essa menina precisa de terapia urgente!

  • @dudaquintana3632
    @dudaquintana3632 Рік тому +27

    "Eu me sentia uma estrangeira no meu próprio país" 👁👁 amada...

  • @jemimaalvez
    @jemimaalvez 2 роки тому +250

    É evidente que essa moça precisa de ajuda, de muita ajuda. Terapia. Não quero ser injusta ou condescendente mas, sem querer julgar, já julgando... Ela me parece vítima da própria arrogância.

    • @MimiNutri
      @MimiNutri 2 роки тому +14

      Obrigada! É exatamente o que eu pensava! Traduziu meus pensamentos!

    • @DeborahPrimo
      @DeborahPrimo 2 роки тому +4

      Exatamente!!

    • @mariateresafonseca942
      @mariateresafonseca942 2 роки тому +6

      Você educadamente, definiu tudo!

    • @fernanda9285
      @fernanda9285 2 роки тому +6

      Putz, excelente seu comentário! Penso o mesmo.

    • @mariaguerra3039
      @mariaguerra3039 2 роки тому +3

      nuh, disse tudo

  • @Elevenalexarwen
    @Elevenalexarwen 2 роки тому +333

    “Fomos muito assediadas por sermos de classe média alta HAHAHA” primeira vez que vejo rico sofrendo assédio por ser rico kkkkk

  • @andressamarcelino7050
    @andressamarcelino7050 Рік тому +39

    A mãe: “eu não ia falar ‘não’, ela já era problemática”. A arrogância realmente é doentia… pode levar a gente pro fundo do poço