@@Aparecidafernanda3458 . Reze pra vc nunca cair nas mãos de uma pessoa manipuladora, narcisista. Tolice é a gente acreditar que com a gente nunca vai acontecer. Só quem está dentro é quem sabe. A única tolice que eu acho, é a pessoa ter mais filhos com os(as) abusadoras. De qualquer modo só quem está na relação sabe o porque de cada que.
"o meu único dono" tive a mesma reação que a danny, é insano ouvir essa frase em pleno 2022.. Suzane, você é dona de si mesma, você se pertence e a mais ninguém.
Moça do interior, viveu no convento, perdeu a pessoa mais importante da vida (avó)... Foi pro mundo. O tiozão viu que ela não tinha maldade e se aproveitou da ingenuidade dela. Realmente pela pontuação dela do Ielts, as intenções dela com educação eram boas. Tomara que ela consiga se recuperar 100% e encontrar o lado feliz
Me pergunto. Porquê, nos mulheres temos o péssimo hábito de deixar nossos sonhos pelo caminho por homem?? Gente, eu tenho 51 anos, e nunca vi um homem fazer tal proeza. Mas nós, mulheres.... Só por Deus!!!
Senti muita empatia por essa moça, parece ser uma pessoa maravilhosa. Não merecia absolutamente nada do que aconteceu com ela, não tem maldade no coração e por isso não tem a malícia de entender que a maioria das pessoas são perigosas e traiçoeiras. Fiquei muito feliz de ao longo do vídeo descobrir que agora está tudo bem! Desejo tudo de melhor pra essa moça e seus filhos, que hoje são a família que ela tanto merecia e desejava
Sim, é uma pessoa de caráter, uma pessoa do coração gigante e muito forte. Essa história acabou me fazenda enxergar o comportamento dos meus ex-sogros! Fico surpresa como nós às vezes demoramos a perceber o real motivo detrás de um comportamento!
Eu fiz o IELTS acadêmico em 2019, porque queria cursar Culinária na Austrália. Eu passei, mas não é uma prova fácil. Pra quem não sabe a nota máxima do IELTS é 9, a moça do vídeo tirou 8,5, é uma nota muito alta, ela quase gabaritou.
Ela é muito inteligente,o problema é que ela, estava sensível com o que passou no Brasil. E ela era ingênua e ele não tinha o mesmos sentimentos que ela.Que situação....Que Deus a dê sabedoria.
O triste é ver que uma moça tão inteligente, sabe tão pouco sobre educação sexual. Quando ela disse q achava que camisinha era só pra de proteger contra DSTs, eu vi como a ignorância das pessoas em relação a sexo pode prejudicar a vida de uma mulher.
Conheci o canal da Dany agora e estou maratonando os vídeos e fiquei chocada...quantas mulheres esclarecidas caem nessas arapucas, aparentemente por baixa autoestima e carência emocional. Espero que tenham finais felizes!❤
Eu cresci escutando meus pais falarem que “mulher tem que ser inteligente o dobro”, porque, infelizmente, temos muito mais a perder em qualquer lugar do mundo. A ingenuidade dessa moça a levou ao pior! Tadinha! Que bom que ela recuperou a guarda dos filhos! Felicidades, querida!
Como as aparências enganam! Ela se apaixonou por uma suposta simplicidade, que na verdade escondia a face real de uma pessoa má, cruel e mesquinha. As roupas rasgadas e os calçados furados não demonstravam o desprendimento dele das coisas materiais, mas eram o reflexo da essência dele, um trapo de ser humano! Sinto muito por você, querida, espero que as coisas se resolvam da melhor maneira para você e seus bebês! Que Deus os abençoe!
Já me enganei por um sujeito desta maneira. Hoje meu filho tem 33 anos sem nome do pai que de tão bom se foi sozinho, encontrado muitos dias de tal maneira que a casa se tornou inabitável
isso mesmo. falou tudo. A gnt sente a energia da pessoa e a gnt consegue ver o carater quando a pessoa parece suja. Gente de Deus de verdade, tem brilho principalmente nos olhos.
Ela não percebeu que ele estava afundado no alcoolismo. Ir para o bar todos os dias é um forte sinal, também a falta de empatía. O álcool seca a gordura do cérebro e este acaba encolhido.
Vi uma mulher pura, ingênua... Apesar de tudo o que passou, não deixou de pensar em seus filhinhos, isso me deixa muito emocionada, parece que ser mãe de verdade está cada vez mais raro. Também sou católica, de certa maneira, fiquei contente em saber que ela foi acolhida por nossos irmãos. Que Deus continue te abençoando, minha querida, a você e seus meninos. Sei que a luta continua, mas a Virgem Mãe, com certeza, está intercedendo por você perante o Criador. Sinta-se abraçada por sua compatriota.
As pessoas se dizem católicas ou evangelicas e vivem totalmente fora do evangelho que diz seguir, depois pagam um preço alto e não sabe porque, tudo bem que são vitimas, mas as consequências dos atos de quem se diz cristão e vive totalmente fora daquilo que diz acreditar, uma hora chega, não vou entrar em detalhes pois as verdadeiras católicas praticantes e tb as evangélicas, sabem muito bem do que eu estou falando é que muitas se fazem de sonsas. Pode parecer, mas não estou julgando pois tomo isso pra mim tb, pois quem diz professar uma fé e anda totalmento na contra mão desta, Deus não te livra de quebrar a cara e viver situações terriveis, pois se não quer aprender pelo amor, acaba aprendendo pela dor
No Brasil eu era advogada e quando mudei pra Europa mudei de profissão, já era de caso pensado. Pois bem, há 2 meses atrás uma cliente veio me contar que o relacionamento tinha acabado e ela ia passar uns 6 meses no Brasil com a filha, na mesma hora eu questionei sobre a autorização e ela me disse que o pai já havia concordado (de boca), enfim, o espírito advocatício baixou e dei uma aula de Haia pra mulher. Ela nem sabia, de passagem comprada e tudo e um ex super abusivo, ia dar ruim pra ela, óbvio. Tem muita brasileira casada com estrangeiros que não sabem NADA!!! O conselho que dou é, quer viver e casar fora? Vá estudar sobre legislação civil e familiar do país, munida de conhecimento não tem John, não tem Mustafa que te pegue na curva 😈
A mulher é o bicho mais besta q existe, começou mudando a história do mundo comendo do fruto proibido, e até hoje, acreditam em promessas de homens. Sr falam w ela é bonita,. Acredita, pede prova de amor, se entrega, q pena, é muito triste .
@@LetOliva Nao, eu sou casada com americano posso sair do pais sem autorizacao do pai eles nem olham isso, mas se ele ligar pra policia e falar que eu sequestrei eu me ferro. O brasil tem isso pra evitar sequestro internacional. Mas nem todos os paises pede essa autorizacao e bem bizarro
Danny, uma sugestão: faz uma série sobre Haia aqui no canal, às vezes trazendo um especialista, e passando os artigos importantes. Seria maravilhoso para usar como base para mães/pais que estão fora do Brasil ou até que mesmo para os que irão um dia.
Mariana já fiz esse pedido a Dani a muito tempo atrás. O acordo de Haia foi criado para proteger os menores mas é muito usada por parceiros abusadores. A população não conhece esse lei mas abusadores descobrem logo e a usam com maestria. Vamos reforçar o pedido para a Dani.
O engraçado é que ela conseguiu sair do país com as crianças sem a autorização dele. Já eram para tê-la barrado na ida, não na volta. Teriam evitado isso tudo. Mas isso aconteceu com o meu chefe tb há pouco tempo. Ele é alemão, assim como toda a família. Eles foram viajar de Berlin pra Israel, mas um filho ainda estava positivo pra Covid e o impediram de embarcar. Meu chefe ficou pra trás com filho e falou pra mulher ir com a filha, que ele tentaria ver o que poderia ser feito. A mulher embarcou tranquilamente com a menina. Resumindo a história, alguns dias depois ele foi embarcar com o filho e pediram a autorização da mãe, que eles não tinham. Os policiais liberaram depois de conseguirem fazer uma chamada de vídeo com ela, que quase não aconteceu, pq no horário ela estava dormindo. Enfim, fizeram uma vista grossa e deixaram, e a mulher tinha viajado alguns dias antes tb sem autorização tb e não foi questionada em momento algum. No Brasil já há muitos anos vc não consegue nem viajar pra outra cidade de ônibus sem autorização judicial dos pais.
Nossa, tive um relacionamento com um Irlandês, por 4 anos e no final de tudo o que eu passei, por amor, terminamos. Ainda temos um relacionamento amigavel, pois temos uma linda cachorrinha. Ouvindo o relato da Suzanne eu me identifiquei com muitos pontos, tais como, o inicio lindo do namoro, depois os insultos, o medo de estar em publico com a namorada estrangeira e manipulação. Ainda bem que durante o meu relacionamento eu continuei focada no meu objetivo, estudei, terminei o meu mestrado, achei emprego na minha area. Eu ja estava muito cansada da manipulacao que eu vivia ele me deu a deixa, dizendo que ele nao conseguia focar no trabalho dele, pois nao conseguia parar de pensar no que eu estava fazendo. Essa foi a gota d’água e mesmo com o sentimento de amor eu disse “chega”. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Hoje tenho minha idependencia e zero sentimento de culpa. Hoje eu sou livre!
Estava noiva de um canadense e ia me casar com ele, porém estava terminando a faculdade no Brasil. Antes de eu ir morar com ele, acabei engravidando acidentalmente e optei por ter a bebê no Brasil. Comecei a pesquisar e descobri sobre a Convenção de Haia, então após ler muito sobre o tema, resolvi não ir mais morar no Canadá e fiquei com a minha filha no Brasil mesmo. Não me arrependo pq durante a gravidez ele mostrou quem realmente era. Ainda bem que estou beeeem longeee dele
Como católica, fico muito triste em ouvir a história dessa moça, pois a impressão que me passou é que ela foi superprotegida do mundo, e isso a tornou mais vulnerável. Eu entendo o valor da pureza para quem é temente a Deus, eu também sou assim e permaneci virgem até meu casamento, mas "pureza" é diferente de ingenuidade ou alienação. Pais, vocês precisam ensinar e alertar suas filhas! Essa moça, apesar de ter um coração muito bom, parece que tinha zero inteligência emocional e senso de autoproteção, e deixou-se levar pela força dos sentimentos intensos que são comuns no "primeiro amor". Quando vem esse primeiro amor, ainda mais pra quem nunca teve um namorado, se não tiver muita maturidade, sagacidade e pé no chão, a pessoa se transforma, vira outra!
Verdade flor! Mulheres podem ser puras e bondosas mas precisam sempre ser sagazes. Esse menina com um coração que vemos que é inclinado para o bem, se perdeu todinha com a malícia alheia!
Só um amor verdadeiro e totalmente incondicional é capaz de uma atitude dessa. Ser totalmente pacífica na situação mais dolorosa e injusta!Zero egoísmo!! Parabéns Suzane ❤️
A pior parte destas histórias é os monstros tirando os bebês de suas mães. Na outra história, a mãe até amamentando estava. Isso, por si só, já deveria ser um crime! Eu duvido muito da civilidade de um país que permite isso!!!
Sou Adventista do Sétimo Dia e temos o departamento do Ministério da Mulher que tem inserido o Projeto "Quebrando o Silêncio" que trabalha situações de abuso com vulneráveis:mulheres,crianças e idosos. Achei interessante levar esse tema para o projeto e iniciar uma série de palestras para alertar as jovens nas comunidades onde estão inseridas as igrejas 🤔
Otima a sua iniciativa, todas as igrejas precisam orientar e ajudar jovens a se protegerem, vimos que ela conseguiu apoio da igreja na Irlanda e muitas vezes as igrejas sao as primeiras portas ou ate unicas que se abrem para estrangeiras. Espero que voces consigam ajudam muitas mulheres :)
Danny, aqui na Europa ninguém sabe do Acordo de Haia, médicos, psicólogos, etc. Existem muitos conluios entre a justiça, o conselho tutelar, advogados, e psicólogos da justiça. É vergonhoso, não podemos confiar em ninguém. Brasileiras são rotuladas como agressivas, sequestradoras em potencial e que punem os filhos com agressões físicas. Infelizmente, somos o resto aqui... Essa menina deu muita sorte, Graças a Deus. Vou dar um conselho pra ela,, trabalhe o perdão para vc parar de sofrer, mas jamais aceite esse abusador de volta e preste muito atenção em possíveis abusos, por parte dele, a seus filhos. Os Europeus são grandes alienadores parentais, todo cuidado é pouco. Contato com esse cidadão, somente por escrito, de preferência e-mail. Ensine seus filhos a contar tudo pra vc, assim eles falarão o quê acontece quando não estão com vc. Fique em paz, que Deus te abençoe muito...❤
Verdade eles não fazem ideia do acordo de Haia. Tb fui casada com europeu. Minha irmã que e advogada sempre me alertou do risco de não poder ter sair do país com um filho e me aconselhou a não ter filhos antes de pelo menos 3 anos de casamento.‘ainda bem que escutei o conselho dela. Depôs de 1 ano de casamento ele começou a beber. Ainda fiquei casada por mais 3 anos mas qdo vi que ele não iria mudar divorciamos. Se eu tivesse tido um filho com ele tenho ver que não iria dar um tostão mais iria fazer drama e não me deixar sair do país com meu filho. Acordem meninas estrangeiro não é rico e santo.
Queridas todo cuidado é o excepcionalmente, eu sempre sugiro os advogados colegas sugerir uma intérprete juramentada e um terapeuta que seja Brasil e que não tem vínculo com os advogado e amizades. E até nisso eu sou extremamente cuidadosa e exigente. E principalmente, quando involver crianças e guardar e outros detalhes mais complexos. E eu vivo na Alemanha desde 2012 com o meu esposo . E eu antes de ingravidar eu já tinha muita curiosidade sobre guardas de criança e divórcio. E eu já sempre fui muita curiosa e quis ser mãe e meu esposo sempre quis ser pai. E aqui eu pra me auto proteger e conhecer bem as leis e as legislação de meu Estados e saber um pouco mais de auto conhecimentos. E aprender um pouco sobre Direito e de piscologia e conhecimentos gerais. E eu decidir me graduar em Servico Social ano de 2016 e logo em seguida de meu diploma, pra minha surpresa eu ingravidei de nosso primeiro filho 🥰 . E depois posteriormente após um ano eu tive mais uma linda menina . Enfim , e não contenta de viver só cuidando de criança e do lar . Eu não aceito mesmo ficar só em casa. E opitei pra cursar Pedagogia EAD. E aproveitei entrei na graduação como segunda graduação e atualmente, eu sou Piscoterapia aqui oficialmente na Alemanha. E sou casada com alemão (jurídico) um advogado aérea trabalhista é ele ê alémão, que pensar bem "racional "e eu que sou de uma aérea emocional mais humana . E imagine como é aqui em casa eu nunca tenho direto de mais kkk 😆🤣 E ei por prevenção e estudo até hoje um pouco das Leis etc.. E sou bem sincera e realista . Eu não confio em ninguém principalmente , quando o assunto é ( Familia e guarda e viagem), e muito menos quando eu viajo com as duas crianças sozinhas. De tanto eu acolher as pacientes com problemas psicológico e perdas de guardar das crianças etc... Eu so viajo com meus filhos com uma procuração e formulário oficialmente assinado pelo o meu marido e cartório ele me autorizando . Eu eu sair do país com as crianças etc....E as vezes ele falar que não é nessesario etc.. Que eu não preciso disso bla etc.. E responder é pra uma emergência eu tenho um documento em mãos ✋ e tenho um relacionamento estável e saudável com o meu marido... mesmo assim eu sou bem desconfiada. Pois todos os dias eu faço acompanhamento psicológico de mães e de pais que esta em pleno sofrimento e dor que perder as guardas de seus filhos e as vezes agredida fisicamente etc... In síntese, pelo o fato de eu atuar em uma aérea bem complexa e as minhas experiências e vivências de outras mães no Exterior. E como sou uma Profissional especializada em comportamentos humanos TCC. Eu aprendir a não consigo confiar em todos os seres humanos e usar como uma sobre proteçãode me auto proteger. Eu estou sempre assistindo o canal da querida Dani e ela merecem um mar de rosas e muita gratidão pelo o lindo trabalho e dedicação e o carinho e o tempo que ela se doar pra salvar a nossas vidas e as guardas de nossos filhos. Gratidão descrever. 🥰😇🥂
@@r.c.k.4482 tenho certeza que vc tem um relacionamento saudável justamente pq você pode conversar sobre tudo com seu marido. Tem muita gente que fala que ama mas na primeira conversa sobre assuntos delicados já pira, ou seja, é um relacionamento frágil.
Nem terminei o vídeo ainda mas... quando ela disse que se preocupou em não causar trauma nos filhos na entrega, meu coração apertou aqui... Moça, você tem a minha admiração. Deus te abençoe e guie seus passos. Que a vida sempre sorria para os seus pequenos ❤️
Uma menina muito ingênua, ser criada com avó, no interior, uma bagagem religiosa pesada...na religiosidade é algo muito importante pra nossa vida, pra nosso espírito e nossa formação do caráter, mas na maioria das vezes a criação religiosa trata as mulheres assim, sem preparar pras agruras da vida, sem demonstrar a maldade das pessoas, eu sou de uma família muito religiosa e sei como é, levei muita rasteira da vida por causa dessa criação de abaixar a cabeça pra tudo. Ser uma boa pessoa, honesta e religiosa não significa ser ser servil. Ser humilde não significa ser otária! Pela forma que ela fala a gente vê que não é sonsa, é jovem e estava despreparada pra vida.
Fui criada no interior pelos avós, Me vi muito nessa história. Sobre ingenuidade, religiosidade, engravidei nova e de um homem mais velho. Hoje moro na capital mas não sei o que é um relacionamento a mais de 6 anos, Me fechei completamente depois disso, tenho amizades superficiais. Senti muita empatia por essa moça...
Essa moça de coração simples e bondoso e ainda passou por tudo isso. Só peço a Deus que traga muitas bençãos sobre a vida dela e dos filhos, pois ela merece o mundo!
Sei que saber de Haia é algo muito importante, mas aqui no Brasil não é algo que é falado, eu aprendi o que isso é aqui no canal, no Brasil a cultura é do filho ficar com a mãe, raras as vezes que o pai entra na justiça para ficar com o filho, prefere pagar 200 reais mês e achar que está sustentando mãe e filho com essa miséria. Então eu acredito quando essas mães dizem que não sabia sobre sair do país. Infelizmente existe muita ignorância sobre as leis dentro do país nativo, sobre leis internacionais então nem se fala. Espero que de tudo certo na vida dela. E principalmente na vida dessas crianças.
No Brasil a pensão é de acordo com o que o pai ganha,se ele ganha só 1200 reais ele vai pagar esse valor mesmo de 200,300 reais.a maioria dos homens brasileiros são assalariados, coloquem isto na cabeça.
@@nataliaalmeida-nacillustra5954 pouco? A pessoa vai tirar de onde se ela recebe um salário mínimo? O certo é o homem e a mulher não fazer filhos sem condições.eu tenho um casal de filhos e já falo para os dois não saírem fazendo filho sem o mínimo de estrutura pra depois não ficar de mimimi.
@@Ogauchocharrua mimimi é o pai folgado que não faz sua obrigação, fez filho , agora se vira pra bancar, ou a criança não come, se veste, estuda pq o pai não pode bancar
Eu acredito nessa moça, que ela realmente foi com a intenção de estudar na Europa e não foguetear com os gringos, ela é humana e claro pode acontecer um relacionamento ou interesse romântico em outro país. Desejo tudo de bom pra vc, que as coisas se ajeitem na melhor forma possível, peça pra Deus cuidar das suas emoções.
@@karinebsays eu fiquei com pena viu, que Deus cuide dela e não permita que ela se apaixone por nenhum babaca e nem perder as crianças. Ela esta bem amparada por amigos, pela igreja dela lá, pelo tio que ajudou a pagar a advogada, pelo vizinhos novos, que Deus continue mandando pessoas assim na vida dela.
Cheguei no final da entrevista, não tenho palavras, sinto muito. Mulheres, se descobrirem que estão grávidas NÃO CONTEM pro cara, NÃO CONTEM PARA NINGUÉM e corram pro Brasil. Só estando seguras aqui, pensem bem no que fazer e se vale a pena contar.
Chocada com esses relatos na Irlanda, a gente olha essas pessoas que moram fora e pensamos que é tudo maravilhoso mas tô começando a ver que em qlqr lugar é complicado. Tô muito pensativa.
Sim e pelo visto muitos estrangeiros são completamente racionais e frios bem diferentes de nós. Por isso não da certo, somos emocionais demais pra europeus.
Dani, se você fizer uma entrevista de duas, três horas, eu assisto TUDINHO comemorando. Ótima condução, e menina da Irlanda, tudo de melhor pra você e pros pequenos! Sinto muito pelo que aconteceu, logo de primeira trombar com uma família de trastes...
Moro na Europa há anos, sou legalizada (estudo e trabalho) e namoro um 🇩🇪 há 4 anos. Ele vive me pedindo um baby mas depois que conheci o canal da Dany repensei mil vezes se quero me casar e ter filho com um estrangeiro. A gente se ama, vivemos juntos mas tenho medo de ter filhos pois minha rede de apoio está toda no Brasil e aqui eu estaria desprotegida por ser imigrante. Além disso minha sogra é muito mandona e opina até na forma como estendo as roupas p secar.
Engravida e vem ter o bebê no Brasil, eu conheço uma pessoa que casou na Europa com um árabe naturalizado inglês e veio ter seu filho no Brasil com a mãe e pai ao lado dando apoio.
Isso só é um problema se você acreditar que tem chances do seu atual fazer alguma maldade do tipo com você, se for esse o caso, porquê você está com ele?
Eu descobri Haia através de uma amiga advogada Americana, tenho várias colegas e amigos de diversas partes do mundo e 97% nunca ouviram falar de Haia até mesmo quem tem filhos em relacionamento internacional, tive que "disseminar" digamos a palavra de Haia pra cada um, vendo o SNT me ajudou ainda mais compreender em estudar sobre a lei por fora, e impressionante como quase ninguém sabe sobre isso que é algo vital na vida de qualquer pessoa principalmente de quem tem um relacionamento internacional.
No Brasil o povo pode nunca ter ouvido falar de Haia... mas qualquer um sabe que criança NÃO embarca em vôos com a mãe sem autorização por escrito do pai e vice-versa.. Bem simples.
@@karencerutti pior que tem muita gente que é ignorante nesse sentido também, tem um ep de aeroporto área restrita que um pai queria embarcar com dois menores pra ver a mãe que estava trabalhando em outro país, ele insistiu que a mãe tinha permitido (de boca) e logicamente que não deixaram ele embarcar então ela teve que se deslocar lá do outro país pra conseguir uma autorização em Juízo, a maioria das pessoas pensa dessa forma, o famoso "Se tu falou tá falado".
Pra você ver como diploma, status, não é tudo...Já tive diarista semianalfabeta que disse uma vez: "Deus me livre ter filhos com homem estrangeiro! Qualquer coisa o cara tira seu filho de você." Acho que Haia ficou até bem difundido no Brasil após o caso Sean Goldman.
Tenho um filho com um português e estamos na França, estudo muito sobre Haia hoje, um belo dia, participando de um grupo de mães brasileiras em Paris fui comentar sobre e disseram que aquele assunto não tinha nada a ver com o grupo, nem sabem o que é. Saí do grupo, cada um com seu mundinho. Meu relacionamento é bom, mas se acabar eu tenho que estar respaldada quanto a minha responsabilidade com as crianças, pois ainda tenho uma filha de 7 anos. Ainda bem que aqui na França a lei ainda protege muito as mulheres, mas infelizmente não são todos os países que fazem isso.
Dani, meu professor de direito penal nos orientava a provocar briga e tirar o namorado do sério para saber como ele poderia reagir. Isso inclusive previne contra relacionamentos abusivos, pois a maioria dos crimes acontece dentro de casa.
MDS eu tô chocada e não é pouco! A necessidade de educação sexual nas escolas tá explícita aí: uma garota que terminou o ensino médio sem saber pro que serve preservativo!
Pois então, (não vamos romantizar a educ.sexual nas escolas) antes fosse que eles ensinassem como a Danny, mostrasse que ato sexual é sério, requer responsabilidade com o próprio corpo, mas NÃO!!! Na escola que estudei havia educação sexual, advinha o que eles ensinavam???? Transem pois é normal fazerem na adolescências por conta dos hormônios e blá blá blá... é natural e normal. U-SEM CAMISINHA...eles até davam.camisinha pra galera e diziam, se é pra fazer, faça com quem quiser, mas usem camisinha. Que bosta de educação sexual!!! Abordavam as doenças (isso sim é importante) mas esqueciam da educação da alma, do amor próprio, do cuidado com a preservação do santuário que é o seu corpo. Conclusão: colegas adolescentes com m3rda na cabeça e sendo conduzidos pela cabeça de baixo... mesmo com camisinha no bolso, o estrago já havia sido feito na mente...na hora do vamos ver, o fogo era tão forte que a camisinha nem se usava. Mas eu fui orientada pelos meus pais, a verdadeira educação sexual se recebe em casa. Falavam que há tempo para tudo e amor bom é o amor próprio e o cuidado e zelo pelo corpo. Não se deixar conduzir pela vontade irracional. Enquantos as coleguinhas engravidavam, outras passavam pela experiência traumática do aborto, drogas e promiscuidade, eu aguardava a maturidade chegar para decidir o a hora e com quem fazer. E sim, a hora tem haver também com a idade, que pode assumir as consequências de suas escolhas. Enfim, educação sexual nas escolasaqui no Brasil, é um show de progressismo e libertinagem...eu mesma vi e presenciei a forma torta e promíscua que era abordado em sala. Até cartilhas com pose erótica e filme com cenas de sexo entre adolescentes era mostrado em sala. Então baléla, os pais que assumam esse tema e abordem com todo o amor que só eles podem fazer, pq sim, eles sabem o que é melhor para nós.
Eu tb! Comentei num vídeo anterior que sou bióloga e a questão sexual das vítimas me choca um pouco! Tenho uma amiga que fez o Ensino médio cmg, casou com 1 pessoa 17 anos mais velha no Brasil, no interior, e vive uma vida de manipulação e sem noção de saúde sexual... triste!
Desculpa, Mas essa parte eu não consegui acreditar ,ela sabia sim ,da pra ver que ela se atrapalha toda na hora de falar,ela tinha amigas lá fora ,sério que elas nunca conversavam sobre isso ?...qualquer um sabe que o sexo é para reprodução, se ela for fazer sem se prevenir óbvio que vai engravidar, isso é falando até dentro das igrejas ,eu já fui em igreja onde o pastor falava que sem sexo casamento não existe,é necessário o amor espiritual , mas tb o carnal... A real é que estamos só ouvindo o lado dela e toda história tem dois lados , o canal da Dany é bom ,Mas tem.que cuidar com isso
Suzane é uma pessoa muito especial com um coração enorme. Só quem a conhece sabe o quanto ela é uma mãe dedicada aos filhos. Todo meu carinho a você Suzane!
Eu senti tanta verdade na história da moça. Até a ingenuidade dela, conheço muitas amigas assim e isso tem a ver com a criação, não prendam suas filhas escondendo o mundo real.
Morando na Irlanda desde de 2013, noiva de um Irlandes que não bebe , que toma banho 2x por dia porque ama esporte , que escova os dentes 3 x ao dia . Fico triste de ouvir essas histórias , pois acredito que muitas meninas se perdem por aqui. O Irlandes assim como o brasileiro pode ser um bom homem ou um péssimo homem. No caso da nossa amiga do video sinto muito pois ela era uma menina no corpo de mulher e sofreu demais , uma moça religiosa casada com um viciado em porno. Toda força e positividade para você querida!
eu tbm sou noiva de um francês que não bebe , que toma banho e que faz esporte todos os dias e sim né trata como uma rainha , moramos juntos a um tempo e ele nunca mudou comigo. mais eu já morava aqui a muito tempo e depois o encontrei . mais dá mesma forma que tem francês príncipe , tem uns sapos aqui igual todo lugar do mundo .
Oi Gloria Melo.tu ja viu mulheres brasileiras desesperadas para casar com um macho de ANGOLA ou MOCAMBIQUE.? Entao! O desespero para ter um macho "branco" està alimentando o traffico humano no Mundo todo. Tinha uma jovem no mesmo aviao q embarquei em Sao Paulo, q veio para Paris, para encontrar um suposto"namorado" q Ela nunca viu ou falou por telefone ou WhatsApp. Namoravam por mensagem,somente em lingua inglesa. Elas querem viver perigosamente.
Complicado viu, eu vejo cada coisa aqui na Irlanda que até Deus duvida. Depois quem é o ruim? O Europeu! Pais perdendo suas filhas por uma ilusão que elas mesmas fazem questão de criar e depois de se arrebentar toda não sabe o que aconteceu 😒😒😒😒
@@gloriamello6310 infelizmente Ta faltando cerebro na mulherada. Sei de muitas q Pega esquisofrenicos para casar. E depois passam uma Vida apanhando na cara e Sendo humilhadas. Eles nn consegue reconhecer um macho doente mental. Tem uma em LECO, ITALIA. q casou com um demente e teve a Coragem de trazer para este Mundo cruel uma filha doente igual o pai.(o pai nn trabalha) A menina com 15 anos de idade nn consegue fazer nem a higiene pessoal sozinha. Casos tragicos e tristes.
se tiver filhos tenha no Brasil! A convenção de Haia diz que a guarda da criança fica com pai ou a mãe nativo do lugar onde a criança nasceu. Se você se separar, mas seu filho nascer no brasil a guarda fica com você, mas se o filho nascer na Irlanda a guarda fica com seu marido
O cara não é mão de vaca, ele era miserável mesmo! Magina ter o sapato com furo q entra água tendo dinheiro, agir de má fé mentindo pra namorada que não tinha dinheiro... Que absurdo
Nem fale. Imaginei o estado das roupas e sapatos e o cheiro do cidadão. Como deita com um homem assim? Da é gastura. Ainda bem que ela está despertando e desejo que supere tudo e de a volta por cima.
Mas rico muito rico de gerações costuma ser vem pão duro. Já trabalhei num lugar que os clientes eram muito ricos e tem uma galera que você nem imagina que tem grana.
Dono??? Não, dono não! A única pessoa que você tem que chamar de dona de você, é você mesma, Suzane! Não se coloque como um bichinho de estimação! Você é sua única dona!!!
Quando eu soube que ela conseguiu a guarda de volta, me deu uma sensação de alivio. Eu não sou mãe e, mesmo assim, consegui entender todo o desespero que essa moça passou, se eu fosse, com certeza ia doer muito mais. Espero que esse relato ajude muitas mulheres nessa situação e inclusive, guardo para mim essa história para caso um dia o mesmo aconteca comigo, eu possa não cometer erros parecidos. Você foi muito forte, Suzane, uma guerreira por conseguir seus filhos de volta mesmo com tudo contra você. Seus erros com certeza vao ajudar muitas mulheres a não fazerem o mesmo.
Suzane tem excelente coração, é inteligente e muito bem articulada. Um nota 8.5 no IELTS não é para qualquer um. Se ele pudesse voltar ao Brasil, teria uma vida melhor e mais confortável, considerando os conhecimentos e experiências que ela possui.
sim! ela também é um exemplo de coragem e determinação por sair sozinha de uma cidade do interior, sem ter nenhum familiar formado, para ser a primeira da família a entrar em uma faculdade, ainda por cima em outro país! infelizmente, coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas essa moça com certeza tem um propósito maior. :)
daí vemos a diferença entre inteligencia emocional e acadêmica ou cognitiva: ela não aprendeu a se prevenir de gravidez nem de doenças sexualmente transmissíveis,teve relações com um estranho,estrangeiro sem camisinha,poderia ter AIDS ou outras doenças agora...triste...tudo pela educação e conhecimento!!!Educação em casa e na escola!
@@gilmapereira674 eu acho que já está na hora de pararmos de culpar as vítimas por caírem na mão de abusadores. não se nasce tendo inteligência emocional, se constrói. e quem somos nós para dizer que ela não está construindo? ela é muito nova, cresceu em um convento e fez o melhor que conseguiu fazer na época.
@@gilmapereira674 concordo que a educação é importante, mas vamos lembrar que os meninos também precisam ser educados. se a maioria dos homens que vemos nesse canal tivessem recebido a educação adequada na infância, não cresceriam reproduzindo comportamentos tóxicos. =)
@@fersgm a gente tem demonizado os brasileiros, achando que os estrangeiros sempre são melhores, mas dependendo da cultura, o normal deles eh ser assim. Conheci uns no intercâmbio (e graças a Deus não me envolvi) e reparava em como eles falavam, bizarro. 😫
Escutando relato de uma moça mais equilibrada, me deu tranquilidade em ouvi-la e perceber como essas famílias desse lado do mundo são grosseiras e frias. Como precisamos nos preservar, guardar o coração, an alma e agir com sabedoria, tendo sempre a orientação do Senhor. Me cortou o coração quando eles tiraram os filhos dela. Esse final foi um milagre, mão de Deus.
Eu moro na irlanda ha 8 anos e moro com irlandeses. Essa história não me surpreende em nada. Ja conheci uns jacus da roça tmb, mas sai correndo kkk. Espero que fique bem moça!
Meu Deus fiquei com pavor desse homem, minha filha já sofri muito nessa vida, tenho idade de ser sua mãe, não caía mais nas conversas desse homem, que além de perverso, pão duro, viva sua vida, reconstrua sua vida, ore a Deus que tire qualquer sentimento que você nutre por esse homem, segura nas mãos de Deus, tenho fé em Deus, tudo dará certo, seja feliz minha querida.
Ela é inteligente, jovem,determinada e tem muito amor pelos filhos. Certeza que depois de tudo isso que passou, vai se superar e ter muito sucesso na vida.
pobre moça, na voz dela tem muita sinceridade, inocência e amabilidade. Que Deus a ajude a sair de toda essa situação pois ela tem muito potencial intelectual pra ser totalemte independente e dona de si e recuperar a guarda dos filhos. Que deus a ajude !
Glória a Deus que ela conseguiu a guarda, ainda que compartilhada das crianças! Fico feliz que deu certo 🙏🏽. Sou mãe de uma filha americana, sou casada com um estrangeiro, graças a Deus um bom casamento. Mais não sabia do tratado de Haia e agora estou por dentro, Sobrevivendo na Turquia é informação de utilidade. Obrigada Danny por esse canal maravilhoso.
É impressionante observar no depoimento que a Susane vai de "vou fazer faculdade fora, fiz a prova de proficiência internacional e tirei 8,5" a "achava que camisinha só prevenia DST, isso é o que ele me falava". Me parece que as duas infos não batem no mesmo lugar, vindas da mesma pessoa, sabe? A ingenuidade dela me deu até certa tristeza. Ainda bem que ela conseguiu ter seus direitos garantidos, mesmo depois de muita luta.
Pensei isso mesmo. Como uma pessoa que vai fazer faculdade fora não sabe pra serve preservativo? Pra ver como educação religiosa que ela teve não deu alicerce e capacidade de cuidar de si, de presar pelo seu bem estar acima do do outro
Cara, minha mãe não falou de sexo comigo também não. Eu super acredito que essa moça não sabia porque se eu não pesquisasse por conta própria, cairia em furada como essa menina caiu. Infelizmente é bem comum
Realmente. Não duvido que ela não sabia por conta do ambiente que veio. O que me chama atenção é da pessoa correr atrás de conhecimento para fazer uma prova e quase gabaritar, mas não correr atrás de conhecimento sobre questões legais, gravidez etc. Isso me chama atenção demais. Esse comportamento de que para algumas coisas o indivíduo precisa de alguém para instruir, pois caso contrário ele não vai pesquisar para aprender por conta própria. Mas para outras coisas o indivíduo pesquisa e correr atrás do conhecimento. Antigamente, fazia sentindo porque a informação como todo era difícil e havia um tabu na comunicação. Mas hoje com a tecnologia, a mesma internet que você usa para pesquisar sobre uma prova, escola, emprego etc; você pode usar para pesquisar sobre camisinha, por exemplo. Enfim, não julgo a moça. Mas é um comportamento que precisamos falar é debater para entender o porquê para assim contribuirmos como sociedade para que outras pessoas não o tenham.
Ter tido uma mãe narcisista perversa me preparou para o mundo. Eu sofri o diabo na mão dela mas uma coisa ela me ensinou, que se nem minha mãe prestava, imagina o resto das pessoas. Desconfio até da minha própria sombra e se dou um voto de confiança é com os dois pés atrás. Quando vejo moças como essa do vídeo, super pura e inocente, eu realmente me espanto que exista gente assim. Morri de dó dela 😔. Moça, o mundo é cheio de gente desgraçada. Você tem um coração puro demais pra essa porcaria de mundão. Te desejo toda sorte do mundo e tente ser um pouco menos bondosa e inocente pq o que mais tem, é gente que não presta.
Aí que bom q achei alguém q pensa como eu kkkk. Menina eu penso exatamente assim,minha mãe era o cão comigo,até me expulsou de casa com 16 anos. Mas poso te falar,isso me deixou mega forte,eu pensava se minha mãe faz isso o mundão é bem pior, o bicho pega msm.
@@gracysantos539 Super te entendo mas hoje, pelo menos, sabemos sobreviver nesse mundo horrível. Sofremos mas aprendemos desde muito novinhas que não se deve confiar em ninguém.
Nós Brasileiras temos fama pela familia do homem de sermos aproveitadora... Fui casada 5 anos com um Argentino.. morei na argentina 5 anos minha filha tem 3 anos quando na epoca falei para minha ex sogra que iamos separar, que eu ia voltar para o Brasil ela ficou louca.. disse pq vc veio para cá arrumar filho e depois separar do meu filho e levar minha Neta embora... Detalhe ela mora em outro estado 1.200 km de distancia da cidade que moravamos... Ela foi de ferias na minha casa no exato momento que estavamos em processo de separação... Ela acabou comigo... Disse que arrumei filho pq ele é petrolero enfim... Ela pensava que casamos e que teriamos que viver o resto da vida juntos .. me separei pq ele bebia e quando bebia ficava agressivo, por muitas e muitas vezes conversamos mas nunca mudou. nos primeiros anos nao era assim.. Entao sempre que ele bebia eu morriaaaaa de medo... Ficava tensa, me trancava no quarto.. Nao era vida. Eu tinha ansiedade, engordei.... E me via num buraco sem fundo.... Decidí conversar e separar e assim fiz... Legalizamos tudo.. pensao alimenticia e voltei com minha filha para minha vida no Brasil... Levantar do zero, más em Paz e tranquila mentalmente Temos uma otima relaçao como Mãe e Pai da nossa filha... Ele faz cargo dela literalmente financieramente, presencialmente quando pode ir para Brasil. Eu escolhi, eu Eligi, eu pude em tempo sair daquela situaçao, daquela vida antes que piorasse.
Me desculpa falar, mas com todo respeito, é nítido a diferença dessa depoente para a depoente do outro vídeo sobre a Irlanda. Essa tem um coração puro, de verdade. Moça, te desejo toooooda felicidade do mundo, viu? Que você e suas crianças possam viver muito bem, seguros e que as portas se abram pra vocês. Fica bem!
O que seria Coração puro para vc ? A forma de falar do interior ? O caso foi praticamente igual a diferenca é que uma era mais livre e a outra mais arrecatada ,mas as duas foram enganadas por pilantras .
@@iza_matmar essa é a sua percepção das histórias, mas para mim ambas merecem respeito e carinho por tudo o que aconteceu . Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
Sou africana e no meu país quando um dos pais pretende se deslocar para fora do país com o filho, não é permitida a saída se não tiver uma autorização assinada pelo outro e reconhecida no cartório. Espanta-me o facto de ouvir histórias de mulheres brasileiras que desconhecem desse facto. Desejo toda sorte do mundo para menina e para os filhos♥️🙏
Realmente, também sou Africana e sempre soube disso, que crianças ou adolescentes não podem ser retiradas do país da origem sem o consentimento dos pais, mesmo que essa viagem seja juntamente com o pai ou com a mãe.
No Brasil é assim e sempre foi...acontece que muitas mulheres nunca foram mãe aqui no nosso País e desconhecem completamente a legislação pátria e a de fora... Era uma garota ingênua de 23 anos, amando pela primeira vez...
No Brasil também, acho que em nenhum país do mundo a criança pode viajar com somente um dos genitores ou desacompanhada do responsável legal sem um autorização. Normalmente no Brasil essa autorização já pode ser impressa no passaporte...mas, claro os responsáveis precisa assinar a autorização quando forem emitir na polícia federal.
A bondade que ela tem dentro dela, fez com que o jogo virasse a favor dela ! O bem que vc faz hoje , volta ... Por onde a gente nem imagina! Fortaleza é a sua palavra
Parei na parte que ela diz. “Eu vou entregar eles sorrindo” … meu Deus. Isso é o maior sofrimento para uma mãe! Ela estava despedaçada e mesmo assim pensando nos filhos. Quanto sofrimento 💔
Eu tenho dois filhos, um de 29 e outro de 27 anos de idade, e vou confessar uma coisa: COMO EU GOSTARIA QUE ELES CONHECESSEM UMA MULHER ASSIM! Dou meu milhoes de valores à ela. Forte, vencedora e muito inocente!
Mas ela é tão crua, inexperiente, sem malícia. Que Deus livre meu irmão de ter uma esposa assim. Minha família é de mulheres espertas, corajosas, independentes. E minha mãe com certeza não ficaria feliz com uma nora bobinha assim.
Danny, meu coração está apertado por ela... 💔 Como ela é humilde e era muito inocente. Se apaixonou por um crápula. E ela por amor, se sujeitou a viver dessa forma degradante e mãe de 2 crianças. Imagino o tamanho da dor, revolta e do desespero dessa mulher. Chorando por ela 😭😭😭😭😭
Suzane, Você tem consciência que você é a vítima de um relacionamento abusivo clássico? Que esse cara abusou de você psicologicamente, moralmente, financeiramente e fisicamente? As pessoas falam de relacionamento abusivo como se fosse apenas violência física... Mas o ciclo começa da forma que você viveu: te isolar da sua rede de apoio (amigos), criar situações e te manipular para você largar sua vida (estudos e amigos), fazer você criar uma dependência emocional dele (destruir seu emocional), te alienar de tudo e todos... Fazer você depender dele financeiramente! Achar que ainda ama a pessoa, porque você foi emocionalmente dependente dele... Gaslightning... A violência física vêm muito depois. Ele é um abusador clássico! Muita força para você e muito cuidado, porque ele e a família dele sao cruéis.
Sou advogada e tive a oportunidade de estagiar no começo da minha carreira em um escritório de direito de família. A quantidade de problemas envolvendo menores, filhos de brasileiras com estrangeiros, era grande. As advogadas sempre falavam que ter filho com gringo não é a beleza que a maioria pensa… muitos fatores a se considerar!
A mulher sempre foi e sempre sera prejudicada em relaçao ao ter filhos tanto com estranjeiros como com brasileiros. Moro fora do Brasil, dois filhos de relaçoes diferentes com brasileiros, um nascido no Brasil , al cual tive que renunciar à pensao para conseguir tirar meu filho do Brasil, e o filho nascido fora do Brasil de pai Brasileiro so vai poder conhecer o Brasil quando tiver 18 anos, por nao poder sair do país em que nasceu, para conhecer o Brasil porque o pai se recusa a assinar autorizaçao de viagem sem nunca ter pagado 1 real de pensao. Enfim o melhor é ter filho sozinha e nao registrar. No nome de homen nenhum para ter paz na vida
Nós mulheres precisamos entender que homem que não presta pode vir em qualquer nacionalidade, cor e credo. Suzane, vc foi ingênua demais com ele com a família dele. Espero um futuro incrível pra você junto com seus filhos. um beijo 😘🥰
além da autoestima que a mulher brasileira tem que melhorar, isso me inclui tb (mas já fiz muita terapia), a mulher precisa entender que não é centro de reabilitação de homem, não é assistente social do homem, não é terapeuta do homem, não é mãe do homem. Por isso: terapia para se conhecer e o outro, para não acontecer casos assim. Dá dó! ela nao conseguiu comprovar a arapuca do homem? muita luz e paz, e que seus sonhos se realizem!
Como se diz aqui no Ceará, essa Irlanda tá reimosa! Credo PS. Eu acredito que o psiquiatra, a igreja, enfim...achavam que pelo pai está apoiando a ida dela ao outro país, que ele ia fazer tudo dentro da lei, ou seja, daria a autorização. Porém, o cretino estava armando uma emboscada! Suzane, Deus esteja contigo sempre! Não se auto sabote...Continue a terapia... Também sou católica, e me orgulho de você ter sido tão bem acolhida pela comunidade daí...vai dar tudo certo! ❤️ Danny, obrigada por tanto! Essas histórias muitas vezes são gatilhos pra você e, mesmo assim, você se dá por inteira ...estuda o caso, entrevista e edita...sofre 3 vezes, no mínimo! Como falamos, o seu lugar no céu está guardado! ❤️
A voz dessa moça é tão doce, ela é uma pessoa que com certeza eu gostaria de ter como amiga. Sabe, não entra na minha cabeça algumas pessoas colocarem suas cabeças no travesseiro e dormirem tranquilamente depois de serem tão maldosas...acho que não estou preparada para o exterior, já levei muita rasteira aqui no Brasil, mas aí fora parece que é no nível .2
Tem um canal aqui no YT chamado "O lado B da Noruega" que tem casos bem babadeiros com a galera desse pedaço. Eles adoram demais pegar a guarda das crianças alheias.
O que me chocou dentre muitas coisas nessa história horrível, foi quando ela disse que ainda amava ele, depois de tantos abusos, amor não é isso não, sua linda. Parabéns pela sua força, desejo toda felicidade do mundo pra vc e seus filhos.
Isso verdade nas religiões igrejas cristãs protestante/evangélica e na Católica a doutrina da igreja base das Sagradas Escrituras a mulher cristã desde cedo, submissa, calma, ponderada, fala baixo, relevar, mansa, humilde, perdoar.
Infelizmente esse é o tipo de encontro mais destrutivo: um dependente emocional e um narcisista. Que Deus te abençoe, Suzane, te dê forças para criar seus filhos, discernimento para entender o que você passou e muita ajuda para sair dessa.
Essa moça daqui alguns anos vai ser uma outra mulher , mais forte , mais revigorada etc. ela ainda está machucada , ainda muito ingênua , mas está se cuidando etc ! Força moça !!
Mulheres, não se anulem por homem nenhum! Não deixem de fazer suas coisas, estudar e trabalhar pra ficar com ninguém. Tenham sua independência financeira e emocional e principalmente tenham suas casas separadas!!
Toda humilhação d brasileiras nesse contexto é triste pra nós. Mas de uma moça com tanta base de valores morais e familiares dói ainda mais. Infelizmente ela ñ esperou um ambiente seguro, e provas reais por parte dele, pra entregar tanto o coração. Que o Senhor Deus a guie e fortaleça...
O que aprendemos com esse vídeo e com todos os outros da Danny é: Mulheres tenham inteligência emocional e não se adiantem em pular para o casório e filhos. Se mudou de país para estudar não perca o foco e o principal fator é observe e observe com muita, mas muita atenção os comportamentos do seu amado. Desejo para a colega força e paz e que consiga se valorizar e achar um bom caminho. Esse canal tinha que ser obrigatório nas escolas e principalmente para as meninas. ✌🏼
Umas perguntas que não querem calar, - Não dá para estudar no Brasil? Não temos Faculdades no Brasil? Não temos caipiras, boiadeiros, homens da lavoura, fazendeiros, engenheiros, doutores e outros tantos aqui?
Sofri demais vendo esse vídeo! Suzane você é uma mulher maravilhosa e foi vítima de um homem cruel que se aproveitou da sua bondade e inocência. Nem imagino como você aguentou passar por isso sozinha, em outro país, com todos contra você. Por favor, não volte pra esse homem, não tenha nenhum contato além do que for necessário pelos filhos. Reconstrua sua vida e lute pela sua felicidade. Danny, moro na Irlanda e nem na Europa nem no Brasil sabe-se de Haya, infelizmente. Eu aprendi aqui com você. Aliás, aprendi coisas valiosíssimas com você, que não caberia em um comentário. Obrigada por tudo que você faz ♥️ Eu sou muito admiradora e não tem um amigo que eu não fale de você e do seu trabalho!!
Moça, deu um aperto no meu coração quando você disse "ele foi meu único dono". Este senhor não apenas era miserável e violento, acho que tem algo aí mal resolvido com a orientação sexual dele... Você tem bom coração e foi inocente. Não sei se já tem acompanhamento psicológico, mas sugiro que procure um profissional. Desejo que tudo dê certo pra você!
Tomara que essa menina aprenda algum dia que não existe isso de “dono”. Senti mta tristeza qdo ouvi ela falando isso na maior naturalidade. Quanto aos demais erros cometidos, que sirva de lição e que um dia ela encontre alguém que mostre a ela o que é um relacionamento de vdd. Que Deus ilumine a vida dela e dos dois filhos! 🙏
Para sair do Brasil é preciso coragem.Se em nosso país é difícil, imagina fora dele,longe de tudo que vc conhece,sua língua, costumes,família...... Um dos relatos mais tocantes que vi no canal.Ela é corajosa.Deus a abençoe!!!!
Achei essa moça de uma doçura muito grande! Na parte que ela disse que só pediu para que a polícia não tirasse os filhos dos braços dela e causassem algum trauma neles, eu chorei. Só de imaginar duas criancinhas pequenas se sentindo roubadas da mãe, me parte o coração! Que bom que no final as coisas se resolveram! Espero que ela não volte nunca mais pra esse cara! E que os filhos cresçam bem e com saúde! Só desejo coisas boas! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Eu ainda não havia chorado com nenhuma das histórias aqui do canal... Eu chorei com esta de hoje. Solidarizo-me com vc, "Suzane". A vida nos leva por caminhos tão difíceis... Mas como a Bíblia diz: "Que sejamos prudentes como as serpentes e simples como as pombas"...simples como uma pomba, deu para sentir daqui que você é (e isso é lindo!), mas seja sagaz como uma serpente... Existe muita maldade por esse mundão afora. Que haja conforto de Deus para o seu coração, Ele te vê e te ouve. Há muita vida pela frente e muita gente que será vida e cura para a sua ferida.
Eu sempre conto essas histórias para o meu noivo, e até ele passou a ter uma outra visão sobre os estrangeiros! Informação abre os olhos da gente de uma maneira... esse canal é de utilidade pública!!!
Eu vejo que muitas brasileiras tem o sonho de ter a família que nunca tiveram, sonho de serem amadas e cuidadas. Procuram em outra pessoa o amparo e o amor que faltou dos pais. Eu sinto por todas nós e peço a Deus que nos ajude a construir nossa autoestima .
NAO e não . Elas querem arrumar um estrangeiro para se aparecer ao chegar no Brasil com o tal . São pobres de mente . Mal sabem elas que os estrangeiros consideram as brasileiras como P r o s t i t u t a s
Danny! As pessoas não conhecem Haya não. Mesmo aqui na Suécia, tantas pessoas bem formadas e nunca ouviram falar. Sinto muito por essa moça. Espero que ela reconstrua a vida dela.
"Se vc não educar o mundo educa!" No caso dela não é falta de etiqueta, mas sim falta de acesso a pessoas ruins, que é a maioria do mundo. Saiu literalmente virgem para o mundo, mas o mundo não perdoa. Que situação, espero de coração que a Dani consiga ajudar. Boa sorte moça, que Deus seja seu pilar para te sustentar ♡
É impressionante como "a menina sonhadora dentro da mulher" ainda acredita em Contos de Fadas, Príncipe Encantado etc! Que triste a experiência dela, mas que sirva de alerta vermelho para muitas mulheres!
Na hora que ela falou “meu único dono” já entendi como era a dinâmica da relação, infelizmente esse tipo de mentalidade abre espaço para relacionamentos abusivos e várias outras furadas. Muito triste, uma história angustiante.
Suzane, que Deus coloque anjos na sua vida para proteger vc e seus meninos! Se valorize, volte seu coração pra Deus que ele há de te guiar . Te desejo o melhor!
Cuidado ao comentar, por gentileza. 🌸
❤️
Kkkkkkkk eu não consigo kkkkkkk é muita palhaçada kkkkkkkkk as vezes eu acredito as vezes não, más realmente tem pessoas tolas mesmo kkkķkk
❤ Empatia sempre 🙏
@@Aparecidafernanda3458 . Reze pra vc nunca cair nas mãos de uma pessoa manipuladora, narcisista. Tolice é a gente acreditar que com a gente nunca vai acontecer. Só quem está dentro é quem sabe. A única tolice que eu acho, é a pessoa ter mais filhos com os(as) abusadoras. De qualquer modo só quem está na relação sabe o porque de cada que.
Acabaram com a mulher do último vídeo kkk
"o meu único dono" tive a mesma reação que a danny, é insano ouvir essa frase em pleno 2022.. Suzane, você é dona de si mesma, você se pertence e a mais ninguém.
Doeu no peito viu.
soa mal , né?
Mi Dios, que impactada cuando escu he también. Tuve que volver para estar segura de lo que escuché.
Saludos desde Rivera,Uruguay 🇺🇾
Provavelmente ela falou assim por costume da criação. Acredito que no interior se fala assim mesmo.
Tentei me convencer de que ela disse "homem" e eu ouvi errado, até ver seu comentário e acreditar que foi "dono" mesmo.
Moça do interior, viveu no convento, perdeu a pessoa mais importante da vida (avó)... Foi pro mundo. O tiozão viu que ela não tinha maldade e se aproveitou da ingenuidade dela. Realmente pela pontuação dela do Ielts, as intenções dela com educação eram boas. Tomara que ela consiga se recuperar 100% e encontrar o lado feliz
Me pergunto. Porquê, nos mulheres temos o péssimo hábito de deixar nossos sonhos pelo caminho por homem??
Gente, eu tenho 51 anos, e nunca vi um homem fazer tal proeza. Mas nós, mulheres.... Só por Deus!!!
Verdade
Pois é....
Nos ensinaram assim,agora temos que desconstruir isso,ensinar as adolescentes a se amarem e se colocarem em primeiro lugar,sempre.
@@estefaniaoliveira1414 ensinaram nada, e tem homem que abandona coisas por mulheres. Mas a pessoa só faz isso se estiver apaixonada
sim!!! a socialização feminina é tão violenta com a gente 😞
Senti muita empatia por essa moça, parece ser uma pessoa maravilhosa. Não merecia absolutamente nada do que aconteceu com ela, não tem maldade no coração e por isso não tem a malícia de entender que a maioria das pessoas são perigosas e traiçoeiras. Fiquei muito feliz de ao longo do vídeo descobrir que agora está tudo bem! Desejo tudo de melhor pra essa moça e seus filhos, que hoje são a família que ela tanto merecia e desejava
Sim, é uma pessoa de caráter, uma pessoa do coração gigante e muito forte. Essa história acabou me fazenda enxergar o comportamento dos meus ex-sogros! Fico surpresa como nós às vezes demoramos a perceber o real motivo detrás de um comportamento!
Verdade 👏🏾 👏🏾 👏🏾 👏🏾 👏🏾
Nem todo homem, mas sempre um homem fazendo homice. Como essa moça está hoje dia? Não há julgo,estava vulnerável e apaixonada
Eu fiz o IELTS acadêmico em 2019, porque queria cursar Culinária na Austrália. Eu passei, mas não é uma prova fácil. Pra quem não sabe a nota máxima do IELTS é 9, a moça do vídeo tirou 8,5, é uma nota muito alta, ela quase gabaritou.
Meu filho mora na Austrália e também conseguiu aprovação na prova 👏👏👏
Ela é muito inteligente,o problema é que ela, estava sensível com o que passou no Brasil. E ela era ingênua e ele não tinha o mesmos sentimentos que ela.Que situação....Que Deus a dê sabedoria.
O triste é ver que uma moça tão inteligente, sabe tão pouco sobre educação sexual. Quando ela disse q achava que camisinha era só pra de proteger contra DSTs, eu vi como a ignorância das pessoas em relação a sexo pode prejudicar a vida de uma mulher.
@@AlineSouza-qm7zlIsso tem muito influência religiosa
Conheci o canal da Dany agora e estou maratonando os vídeos e fiquei chocada...quantas mulheres esclarecidas caem nessas arapucas, aparentemente por baixa autoestima e carência emocional.
Espero que tenham finais felizes!❤
Eu cresci escutando meus pais falarem que “mulher tem que ser inteligente o dobro”, porque, infelizmente, temos muito mais a perder em qualquer lugar do mundo.
A ingenuidade dessa moça a levou ao pior! Tadinha!
Que bom que ela recuperou a guarda dos filhos!
Felicidades, querida!
Adorei essa frase. Verdade em qualquer lugar do mundo
VERDADE...Mas;Agora Já se Salvou Dum SATANÁS...ENTÃO,Fiquem Espertas,Cidadãs Do NOSSO AMADO BRASIL.....Que DEUS PROTEJA TODO O MUNDO.....
Como as aparências enganam! Ela se apaixonou por uma suposta simplicidade, que na verdade escondia a face real de uma pessoa má, cruel e mesquinha. As roupas rasgadas e os calçados furados não demonstravam o desprendimento dele das coisas materiais, mas eram o reflexo da essência dele, um trapo de ser humano!
Sinto muito por você, querida, espero que as coisas se resolvam da melhor maneira para você e seus bebês! Que Deus os abençoe!
Já me enganei por um sujeito desta maneira. Hoje meu filho tem 33 anos sem nome do pai que de tão bom se foi sozinho, encontrado muitos dias de tal maneira que a casa se tornou inabitável
O trapo dos trapos
isso mesmo. falou tudo. A gnt sente a energia da pessoa e a gnt consegue ver o carater quando a pessoa parece suja. Gente de Deus de verdade, tem brilho principalmente nos olhos.
Perfeito seu comentário.
Ela não percebeu que ele estava afundado no alcoolismo. Ir para o bar todos os dias é um forte sinal, também a falta de empatía. O álcool seca a gordura do cérebro e este acaba encolhido.
Vi uma mulher pura, ingênua... Apesar de tudo o que passou, não deixou de pensar em seus filhinhos, isso me deixa muito emocionada, parece que ser mãe de verdade está cada vez mais raro.
Também sou católica, de certa maneira, fiquei contente em saber que ela foi acolhida por nossos irmãos.
Que Deus continue te abençoando, minha querida, a você e seus meninos. Sei que a luta continua, mas a Virgem Mãe, com certeza, está intercedendo por você perante o Criador.
Sinta-se abraçada por sua compatriota.
Amém
Amém!
Amemmm ❤️❤️🙏
@@silisboabeige sofrimento existe para todos ,faz parte da vida ...isso independem da religião.
As pessoas se dizem católicas ou evangelicas e vivem totalmente fora do evangelho que diz seguir, depois pagam um preço alto e não sabe porque, tudo bem que são vitimas, mas as consequências dos atos de quem se diz cristão e vive totalmente fora daquilo que diz acreditar, uma hora chega, não vou entrar em detalhes pois as verdadeiras católicas praticantes e tb as evangélicas, sabem muito bem do que eu estou falando é que muitas se fazem de sonsas. Pode parecer, mas não estou julgando pois tomo isso pra mim tb, pois quem diz professar uma fé e anda totalmento na contra mão desta, Deus não te livra de quebrar a cara e viver situações terriveis, pois se não quer aprender pelo amor, acaba aprendendo pela dor
No Brasil eu era advogada e quando mudei pra Europa mudei de profissão, já era de caso pensado. Pois bem, há 2 meses atrás uma cliente veio me contar que o relacionamento tinha acabado e ela ia passar uns 6 meses no Brasil com a filha, na mesma hora eu questionei sobre a autorização e ela me disse que o pai já havia concordado (de boca), enfim, o espírito advocatício baixou e dei uma aula de Haia pra mulher. Ela nem sabia, de passagem comprada e tudo e um ex super abusivo, ia dar ruim pra ela, óbvio.
Tem muita brasileira casada com estrangeiros que não sabem NADA!!! O conselho que dou é, quer viver e casar fora? Vá estudar sobre legislação civil e familiar do país, munida de conhecimento não tem John, não tem Mustafa que te pegue na curva 😈
A mulher é o bicho mais besta q existe, começou mudando a história do mundo comendo do fruto proibido, e até hoje, acreditam em promessas de homens. Sr falam w ela é bonita,. Acredita, pede prova de amor, se entrega, q pena, é muito triste .
Claro
Eu achava que só poderia viajar com assinatura do pai autorizando.
Na Europa não é assim ?
Aqui no Brasil que eu saiba é e sempre foi.
@@LetOliva Nao, eu sou casada com americano posso sair do pais sem autorizacao do pai eles nem olham isso, mas se ele ligar pra policia e falar que eu sequestrei eu me ferro. O brasil tem isso pra evitar sequestro internacional. Mas nem todos os paises pede essa autorizacao e bem bizarro
@@Gabiimade
Nossa, bizarro mesmo.
O cara pode estar nem aí pros filhos, mas se quiser ferrar a mulher é fácil, né ?
Danny, uma sugestão: faz uma série sobre Haia aqui no canal, às vezes trazendo um especialista, e passando os artigos importantes. Seria maravilhoso para usar como base para mães/pais que estão fora do Brasil ou até que mesmo para os que irão um dia.
Mariana já fiz esse pedido a Dani a muito tempo atrás. O acordo de Haia foi criado para proteger os menores mas é muito usada por parceiros abusadores. A população não conhece esse lei mas abusadores descobrem logo e a usam com maestria.
Vamos reforçar o pedido para a Dani.
@@Lucy-zp2rz Ela curtiu o comentário!! Uma hora sai!!
O engraçado é que ela conseguiu sair do país com as crianças sem a autorização dele. Já eram para tê-la barrado na ida, não na volta. Teriam evitado isso tudo.
Mas isso aconteceu com o meu chefe tb há pouco tempo. Ele é alemão, assim como toda a família. Eles foram viajar de Berlin pra Israel, mas um filho ainda estava positivo pra Covid e o impediram de embarcar. Meu chefe ficou pra trás com filho e falou pra mulher ir com a filha, que ele tentaria ver o que poderia ser feito. A mulher embarcou tranquilamente com a menina. Resumindo a história, alguns dias depois ele foi embarcar com o filho e pediram a autorização da mãe, que eles não tinham. Os policiais liberaram depois de conseguirem fazer uma chamada de vídeo com ela, que quase não aconteceu, pq no horário ela estava dormindo. Enfim, fizeram uma vista grossa e deixaram, e a mulher tinha viajado alguns dias antes tb sem autorização tb e não foi questionada em momento algum.
No Brasil já há muitos anos vc não consegue nem viajar pra outra cidade de ônibus sem autorização judicial dos pais.
Seria muito bom!
Boa colocação!
Nossa, tive um relacionamento com um Irlandês, por 4 anos e no final de tudo o que eu passei, por amor, terminamos. Ainda temos um relacionamento amigavel, pois temos uma linda cachorrinha. Ouvindo o relato da Suzanne eu me identifiquei com muitos pontos, tais como, o inicio lindo do namoro, depois os insultos, o medo de estar em publico com a namorada estrangeira e manipulação. Ainda bem que durante o meu relacionamento eu continuei focada no meu objetivo, estudei, terminei o meu mestrado, achei emprego na minha area. Eu ja estava muito cansada da manipulacao que eu vivia ele me deu a deixa, dizendo que ele nao conseguia focar no trabalho dele, pois nao conseguia parar de pensar no que eu estava fazendo. Essa foi a gota d’água e mesmo com o sentimento de amor eu disse “chega”. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Hoje tenho minha idependencia e zero sentimento de culpa. Hoje eu sou livre!
Parabéns Pela maturidade... E perseverança..
Caraca parabéns!
Conta sua história para a Dani! Pode ser de ajuda e inspiração a sua força! 🙏
Parabéns!!!
Qual a questão dos Irlandeses terem esse medo de estar em publico com uma namorada estrangeira?
Estava noiva de um canadense e ia me casar com ele, porém estava terminando a faculdade no Brasil. Antes de eu ir morar com ele, acabei engravidando acidentalmente e optei por ter a bebê no Brasil. Comecei a pesquisar e descobri sobre a Convenção de Haia, então após ler muito sobre o tema, resolvi não ir mais morar no Canadá e fiquei com a minha filha no Brasil mesmo. Não me arrependo pq durante a gravidez ele mostrou quem realmente era. Ainda bem que estou beeeem longeee dele
Conte sua história no canal.
ele nunca teve interesse na criança? ou vir atrás algo do tipo?
🤔🤔
Ele não tentou ir atrás de você ?
Ainda bem que você foi curiosa a ponto de pesquisar sobre todo esse processo de mudança de país!
Como católica, fico muito triste em ouvir a história dessa moça, pois a impressão que me passou é que ela foi superprotegida do mundo, e isso a tornou mais vulnerável. Eu entendo o valor da pureza para quem é temente a Deus, eu também sou assim e permaneci virgem até meu casamento, mas "pureza" é diferente de ingenuidade ou alienação. Pais, vocês precisam ensinar e alertar suas filhas! Essa moça, apesar de ter um coração muito bom, parece que tinha zero inteligência emocional e senso de autoproteção, e deixou-se levar pela força dos sentimentos intensos que são comuns no "primeiro amor". Quando vem esse primeiro amor, ainda mais pra quem nunca teve um namorado, se não tiver muita maturidade, sagacidade e pé no chão, a pessoa se transforma, vira outra!
@@angelicacatarina4472 Maravilhoso!
Verdade flor! Mulheres podem ser puras e bondosas mas precisam sempre ser sagazes. Esse menina com um coração que vemos que é inclinado para o bem, se perdeu todinha com a malícia alheia!
Melhor comentário.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Exatamente 👏🏼👏🏼👏🏼
Nossa quanto sofrimento. Na hora da chegada dela e das crianças no aeroporto chorei junto. Foi lindo o cuidado dela na entrega das crianças.
Só um amor verdadeiro e totalmente incondicional é capaz de uma atitude dessa. Ser totalmente pacífica na situação mais dolorosa e injusta!Zero egoísmo!! Parabéns Suzane ❤️
A pior parte destas histórias é os monstros tirando os bebês de suas mães. Na outra história, a mãe até amamentando estava. Isso, por si só, já deveria ser um crime! Eu duvido muito da civilidade de um país que permite isso!!!
Nem consigo imaginar a dor dessa mãe.
Sim eu tb me emocionei!
@@cgbryt com certeza eu tb duvido! Isso deveria ser contra lei apenas em casos extremos!!! Concordo totalmente!
Sou Adventista do Sétimo Dia e temos o departamento do Ministério da Mulher que tem inserido o Projeto "Quebrando o Silêncio" que trabalha situações de abuso com vulneráveis:mulheres,crianças e idosos.
Achei interessante levar esse tema para o projeto e iniciar uma série de palestras para alertar as jovens nas comunidades onde estão inseridas as igrejas 🤔
Otima a sua iniciativa, todas as igrejas precisam orientar e ajudar jovens a se protegerem, vimos que ela conseguiu apoio da igreja na Irlanda e muitas vezes as igrejas sao as primeiras portas ou ate unicas que se abrem para estrangeiras. Espero que voces consigam ajudam muitas mulheres :)
❤😂❤😂❤😂
Concordo...😢
Danny, aqui na Europa ninguém sabe do Acordo de Haia, médicos, psicólogos, etc. Existem muitos conluios entre a justiça, o conselho tutelar, advogados, e psicólogos da justiça. É vergonhoso, não podemos confiar em ninguém. Brasileiras são rotuladas como agressivas, sequestradoras em potencial e que punem os filhos com agressões físicas. Infelizmente, somos o resto aqui... Essa menina deu muita sorte, Graças a Deus. Vou dar um conselho pra ela,, trabalhe o perdão para vc parar de sofrer, mas jamais aceite esse abusador de volta e preste muito atenção em possíveis abusos, por parte dele, a seus filhos. Os Europeus são grandes alienadores parentais, todo cuidado é pouco. Contato com esse cidadão, somente por escrito, de preferência e-mail. Ensine seus filhos a contar tudo pra vc, assim eles falarão o quê acontece quando não estão com vc. Fique em paz, que Deus te abençoe muito...❤
Verdade eles não fazem ideia do acordo de Haia. Tb fui casada com europeu. Minha irmã que e advogada sempre me alertou do risco de não poder ter sair do país com um filho e me aconselhou a não ter filhos antes de pelo menos 3 anos de casamento.‘ainda bem que escutei o conselho dela. Depôs de 1 ano de casamento ele começou a beber. Ainda fiquei casada por mais 3 anos mas qdo vi que ele não iria mudar divorciamos. Se eu tivesse tido um filho com ele tenho ver que não iria dar um tostão mais iria fazer drama e não me deixar sair do país com meu filho. Acordem meninas estrangeiro não é rico e santo.
Nem aqui no Brasil, gente
Queridas todo cuidado é o excepcionalmente, eu sempre sugiro os advogados colegas sugerir uma intérprete juramentada e um terapeuta que seja Brasil e que não tem vínculo com os advogado e amizades. E até nisso eu sou extremamente cuidadosa e exigente. E principalmente, quando involver crianças e guardar e outros detalhes mais complexos. E eu vivo na Alemanha desde 2012 com o meu esposo . E eu antes de ingravidar eu já tinha muita curiosidade sobre guardas de criança e divórcio. E eu já sempre fui muita curiosa e quis ser mãe e meu esposo sempre quis ser pai. E aqui eu pra me auto proteger e conhecer bem as leis e as legislação de meu Estados e saber um pouco mais de auto conhecimentos. E aprender um pouco sobre Direito e de piscologia e conhecimentos gerais. E eu decidir me graduar em Servico Social ano de 2016 e logo em seguida de meu diploma, pra minha surpresa eu ingravidei de nosso primeiro filho 🥰 . E depois posteriormente após um ano eu tive mais uma linda menina . Enfim , e não contenta de viver só cuidando de criança e do lar . Eu não aceito mesmo ficar só em casa. E opitei pra cursar Pedagogia EAD. E aproveitei entrei na graduação como segunda graduação e atualmente, eu sou Piscoterapia aqui oficialmente na Alemanha. E sou casada com alemão (jurídico) um advogado aérea trabalhista é ele ê alémão, que pensar bem "racional "e eu que sou de uma aérea emocional mais humana . E imagine como é aqui em casa eu nunca tenho direto de mais kkk 😆🤣 E ei por prevenção e estudo até hoje um pouco das Leis etc.. E sou bem sincera e realista . Eu não confio em ninguém principalmente , quando o assunto é ( Familia e guarda e viagem), e muito menos quando eu viajo com as duas crianças sozinhas. De tanto eu acolher as pacientes com problemas psicológico e perdas de guardar das crianças etc... Eu so viajo com meus filhos com uma procuração e formulário oficialmente assinado pelo o meu marido e cartório ele me autorizando . Eu eu sair do país com as crianças etc....E as vezes ele falar que não é nessesario etc.. Que eu não preciso disso bla etc.. E responder é pra uma emergência eu tenho um documento em mãos ✋ e tenho um relacionamento estável e saudável com o meu marido... mesmo assim eu sou bem desconfiada. Pois todos os dias eu faço acompanhamento psicológico de mães e de pais que esta em pleno sofrimento e dor que perder as guardas de seus filhos e as vezes agredida fisicamente etc... In síntese, pelo o fato de eu atuar em uma aérea bem complexa e as minhas experiências e vivências de outras mães no Exterior. E como sou uma Profissional especializada em comportamentos humanos TCC. Eu aprendir a não consigo confiar em todos os seres humanos e usar como uma sobre proteçãode me auto proteger.
Eu estou sempre assistindo o canal da querida Dani e ela merecem um mar de rosas e muita gratidão pelo o lindo trabalho e dedicação e o carinho e o tempo que ela se doar pra salvar a nossas vidas e as guardas de nossos filhos. Gratidão descrever. 🥰😇🥂
Exatamente
@@r.c.k.4482 tenho certeza que vc tem um relacionamento saudável justamente pq você pode conversar sobre tudo com seu marido. Tem muita gente que fala que ama mas na primeira conversa sobre assuntos delicados já pira, ou seja, é um relacionamento frágil.
Nem terminei o vídeo ainda mas... quando ela disse que se preocupou em não causar trauma nos filhos na entrega, meu coração apertou aqui... Moça, você tem a minha admiração. Deus te abençoe e guie seus passos. Que a vida sempre sorria para os seus pequenos ❤️
Uma menina muito ingênua, ser criada com avó, no interior, uma bagagem religiosa pesada...na religiosidade é algo muito importante pra nossa vida, pra nosso espírito e nossa formação do caráter, mas na maioria das vezes a criação religiosa trata as mulheres assim, sem preparar pras agruras da vida, sem demonstrar a maldade das pessoas, eu sou de uma família muito religiosa e sei como é, levei muita rasteira da vida por causa dessa criação de abaixar a cabeça pra tudo. Ser uma boa pessoa, honesta e religiosa não significa ser ser servil. Ser humilde não significa ser otária!
Pela forma que ela fala a gente vê que não é sonsa, é jovem e estava despreparada pra vida.
Fui criada no interior pelos avós, Me vi muito nessa história. Sobre ingenuidade, religiosidade, engravidei nova e de um homem mais velho. Hoje moro na capital mas não sei o que é um relacionamento a mais de 6 anos, Me fechei completamente depois disso, tenho amizades superficiais. Senti muita empatia por essa moça...
Eu dançei feio baixando a cabeça
“Meu único dono” nossa, arrepios generalizados. Que Deus te abençoe Suzane 😕 desejo tudo do melhor pra ti ❤️
Forte né?!
eu vim comentar exatamente na hora que ouvi isso!
Até pausei o vídeo do choque que levei... Passada!
Também achei estranho.
Também fiquei chocada com essa frase
Por favor Suzane... não deixe seus filhos com seus vizinhos bonzinhos. Cuidado que até isso representa risco de perda da guarda.
Ou abuso sexual! Eu não confio nem no meu sogro de 80 anos, em se dirá de vizinhos ….Deus me livre !!
@@marchan44 Toda razão a você!!!
Esse comentário tem que ser fixado!
mas ela não tém muita opção ne gente. Com pensão de 50 euros ela precisa trabalhar muito provavelmente. Sugira uma solução viável pra ela.
@@robertasj3379 Lá não tem escolas ou creches para as crianças?
Essa moça de coração simples e bondoso e ainda passou por tudo isso. Só peço a Deus que traga muitas bençãos sobre a vida dela e dos filhos, pois ela merece o mundo!
Amem Amem Amem Amem Amem Amem
Sei que saber de Haia é algo muito importante, mas aqui no Brasil não é algo que é falado, eu aprendi o que isso é aqui no canal, no Brasil a cultura é do filho ficar com a mãe, raras as vezes que o pai entra na justiça para ficar com o filho, prefere pagar 200 reais mês e achar que está sustentando mãe e filho com essa miséria. Então eu acredito quando essas mães dizem que não sabia sobre sair do país. Infelizmente existe muita ignorância sobre as leis dentro do país nativo, sobre leis internacionais então nem se fala.
Espero que de tudo certo na vida dela. E principalmente na vida dessas crianças.
No Brasil a pensão é de acordo com o que o pai ganha,se ele ganha só 1200 reais ele vai pagar esse valor mesmo de 200,300 reais.a maioria dos homens brasileiros são assalariados, coloquem isto na cabeça.
@@Ogauchocharrua ainda acho essa lei pouco.
@@nataliaalmeida-nacillustra5954 pouco? A pessoa vai tirar de onde se ela recebe um salário mínimo? O certo é o homem e a mulher não fazer filhos sem condições.eu tenho um casal de filhos e já falo para os dois não saírem fazendo filho sem o mínimo de estrutura pra depois não ficar de mimimi.
@@Ogauchocharrua e se não forem (ganharem +) dão um jeito de ser. Só pra pagar menos
@@Ogauchocharrua mimimi é o pai folgado que não faz sua obrigação, fez filho , agora se vira pra bancar, ou a criança não come, se veste, estuda pq o pai não pode bancar
Eu acredito nessa moça, que ela realmente foi com a intenção de estudar na Europa e não foguetear com os gringos, ela é humana e claro pode acontecer um relacionamento ou interesse romântico em outro país. Desejo tudo de bom pra vc, que as coisas se ajeitem na melhor forma possível, peça pra Deus cuidar das suas emoções.
Eu acredito muito nela, a gente sente quando a pessoa tá sendo honesta. E deu pra sentir que ela é muito ingênua e de bom coração ❤️
@@karinebsays eu fiquei com pena viu, que Deus cuide dela e não permita que ela se apaixone por nenhum babaca e nem perder as crianças. Ela esta bem amparada por amigos, pela igreja dela lá, pelo tio que ajudou a pagar a advogada, pelo vizinhos novos, que Deus continue mandando pessoas assim na vida dela.
Cheguei no final da entrevista, não tenho palavras, sinto muito. Mulheres, se descobrirem que estão grávidas NÃO CONTEM pro cara, NÃO CONTEM PARA NINGUÉM e corram pro Brasil. Só estando seguras aqui, pensem bem no que fazer e se vale a pena contar.
Mas ela NÃO quis voltar pro Brasil, tanto que o pai dela se despencou até a Irlanda pra dizer pro cara que ele ia ter que ficar com a filha dele.
@@Vanessa-uk7hf Sim, deu pra entender perfeitamente.
Melhor conselho!!!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Só podem fazer uma coisa NAO SAIA DO BRASIL AQUI NASCEU ESSE É SEU PAÍS OLHA ISSO PROCUROU E ACHOU
Chocada com esses relatos na Irlanda, a gente olha essas pessoas que moram fora e pensamos que é tudo maravilhoso mas tô começando a ver que em qlqr lugar é complicado. Tô muito pensativa.
Toda vida! A vida em si não é fácil em qualquer lugar do planeta Terra
Eu moro na Irlanda. Moro com meu noivo irlandês ha mais de 6 anos... imagino o quanto dessas historias deve ter aqui !!
@@umtempofora que bom que pra você deu certo
Sim e pelo visto muitos estrangeiros são completamente racionais e frios bem diferentes de nós.
Por isso não da certo, somos emocionais demais pra europeus.
Pensamento burro né!
Dani, se você fizer uma entrevista de duas, três horas, eu assisto TUDINHO comemorando. Ótima condução, e menina da Irlanda, tudo de melhor pra você e pros pequenos! Sinto muito pelo que aconteceu, logo de primeira trombar com uma família de trastes...
Queremos vídeos longos, sim 🙋♀️
Simmmmm. Não precisa se preocupar com o tempo Dani, adoramos os detalhes.
Eu tbm rs...
Moro na Europa há anos, sou legalizada (estudo e trabalho) e namoro um 🇩🇪 há 4 anos. Ele vive me pedindo um baby mas depois que conheci o canal da Dany repensei mil vezes se quero me casar e ter filho com um estrangeiro. A gente se ama, vivemos juntos mas tenho medo de ter filhos pois minha rede de apoio está toda no Brasil e aqui eu estaria desprotegida por ser imigrante. Além disso minha sogra é muito mandona e opina até na forma como estendo as roupas p secar.
Engravida e vem ter o bebê no Brasil, eu conheço uma pessoa que casou na Europa com um árabe naturalizado inglês e veio ter seu filho no Brasil com a mãe e pai ao lado dando apoio.
Nem pense em ter filhos além disso o mundo está um caos .
A mãe do teu esposo já é uma grande RED FLAG.😐🤐
@@primachado7818 Penso igual....tenho 49 anos, não tenho filhos e nem quero.
Isso só é um problema se você acreditar que tem chances do seu atual fazer alguma maldade do tipo com você, se for esse o caso, porquê você está com ele?
Essa moça vai dar certo! Não é possível que uma mãe dedicada, como ela, não colha bons frutos.
E em meio tudo ela ainda não desistiu de estudar, ela é uma herói 👏🏻
@@Comedmaraedmararodrigues heroína
Infelizmente, é possível, sim. Esta ideia de que basta ser boa para vencer não condiz com a vida real!
Eu descobri Haia através de uma amiga advogada Americana, tenho várias colegas e amigos de diversas partes do mundo e 97% nunca ouviram falar de Haia até mesmo quem tem filhos em relacionamento internacional, tive que "disseminar" digamos a palavra de Haia pra cada um, vendo o SNT me ajudou ainda mais compreender em estudar sobre a lei por fora, e impressionante como quase ninguém sabe sobre isso que é algo vital na vida de qualquer pessoa principalmente de quem tem um relacionamento internacional.
No Brasil o povo pode nunca ter ouvido falar de Haia... mas qualquer um sabe que criança NÃO embarca em vôos com a mãe sem autorização por escrito do pai e vice-versa.. Bem simples.
@@karencerutti pior que tem muita gente que é ignorante nesse sentido também, tem um ep de aeroporto área restrita que um pai queria embarcar com dois menores pra ver a mãe que estava trabalhando em outro país, ele insistiu que a mãe tinha permitido (de boca) e logicamente que não deixaram ele embarcar então ela teve que se deslocar lá do outro país pra conseguir uma autorização em Juízo, a maioria das pessoas pensa dessa forma, o famoso "Se tu falou tá falado".
Pra você ver como diploma, status, não é tudo...Já tive diarista semianalfabeta que disse uma vez: "Deus me livre ter filhos com homem estrangeiro! Qualquer coisa o cara tira seu filho de você."
Acho que Haia ficou até bem difundido no Brasil após o caso Sean Goldman.
Tenho um filho com um português e estamos na França, estudo muito sobre Haia hoje, um belo dia, participando de um grupo de mães brasileiras em Paris fui comentar sobre e disseram que aquele assunto não tinha nada a ver com o grupo, nem sabem o que é. Saí do grupo, cada um com seu mundinho. Meu relacionamento é bom, mas se acabar eu tenho que estar respaldada quanto a minha responsabilidade com as crianças, pois ainda tenho uma filha de 7 anos. Ainda bem que aqui na França a lei ainda protege muito as mulheres, mas infelizmente não são todos os países que fazem isso.
Dani, meu professor de direito penal nos orientava a provocar briga e tirar o namorado do sério para saber como ele poderia reagir. Isso inclusive previne contra relacionamentos abusivos, pois a maioria dos crimes acontece dentro de casa.
Na minha opinião é conhecer a família mto bem antes. A família revelará quem é este membro.
@@cassiasilva5864Concordo.
Conta mais sobre isso. Seria um teste para o cidadão?
MDS eu tô chocada e não é pouco! A necessidade de educação sexual nas escolas tá explícita aí: uma garota que terminou o ensino médio sem saber pro que serve preservativo!
Pois então, (não vamos romantizar a educ.sexual nas escolas) antes fosse que eles ensinassem como a Danny, mostrasse que ato sexual é sério, requer responsabilidade com o próprio corpo, mas NÃO!!!
Na escola que estudei havia educação sexual, advinha o que eles ensinavam???? Transem pois é normal fazerem na adolescências por conta dos hormônios e blá blá blá... é natural e normal. U-SEM CAMISINHA...eles até davam.camisinha pra galera e diziam, se é pra fazer, faça com quem quiser, mas usem camisinha. Que bosta de educação sexual!!! Abordavam as doenças (isso sim é importante) mas esqueciam da educação da alma, do amor próprio, do cuidado com a preservação do santuário que é o seu corpo. Conclusão: colegas adolescentes com m3rda na cabeça e sendo conduzidos pela cabeça de baixo... mesmo com camisinha no bolso, o estrago já havia sido feito na mente...na hora do vamos ver, o fogo era tão forte que a camisinha nem se usava.
Mas eu fui orientada pelos meus pais, a verdadeira educação sexual se recebe em casa. Falavam que há tempo para tudo e amor bom é o amor próprio e o cuidado e zelo pelo corpo. Não se deixar conduzir pela vontade irracional. Enquantos as coleguinhas engravidavam, outras passavam pela experiência traumática do aborto, drogas e promiscuidade, eu aguardava a maturidade chegar para decidir o a hora e com quem fazer. E sim, a hora tem haver também com a idade, que pode assumir as consequências de suas escolhas. Enfim, educação sexual nas escolasaqui no Brasil, é um show de progressismo e libertinagem...eu mesma vi e presenciei a forma torta e promíscua que era abordado em sala. Até cartilhas com pose erótica e filme com cenas de sexo entre adolescentes era mostrado em sala. Então baléla, os pais que assumam esse tema e abordem com todo o amor que só eles podem fazer, pq sim, eles sabem o que é melhor para nós.
Sim 😱😰
E parece que ela foi criada na igreja e reprimida. Está aí o resultado!
@@e.r_ e fala que viu muitas coisas erradas na Igreja Católica e tem muitos traumas... .para entendedor pingo é letra
Eu tb! Comentei num vídeo anterior que sou bióloga e a questão sexual das vítimas me choca um pouco! Tenho uma amiga que fez o Ensino médio cmg, casou com 1 pessoa 17 anos mais velha no Brasil, no interior, e vive uma vida de manipulação e sem noção de saúde sexual... triste!
Desculpa, Mas essa parte eu não consegui acreditar ,ela sabia sim ,da pra ver que ela se atrapalha toda na hora de falar,ela tinha amigas lá fora ,sério que elas nunca conversavam sobre isso ?...qualquer um sabe que o sexo é para reprodução, se ela for fazer sem se prevenir óbvio que vai engravidar, isso é falando até dentro das igrejas ,eu já fui em igreja onde o pastor falava que sem sexo casamento não existe,é necessário o amor espiritual , mas tb o carnal...
A real é que estamos só ouvindo o lado dela e toda história tem dois lados , o canal da Dany é bom ,Mas tem.que cuidar com isso
Suzane é uma pessoa muito especial com um coração enorme. Só quem a conhece sabe o quanto ela é uma mãe dedicada aos filhos. Todo meu carinho a você Suzane!
☺️
Eu senti tanta verdade na história da moça. Até a ingenuidade dela, conheço muitas amigas assim e isso tem a ver com a criação, não prendam suas filhas escondendo o mundo real.
Morando na Irlanda desde de 2013, noiva de um Irlandes que não bebe , que toma banho 2x por dia porque ama esporte , que escova os dentes 3 x ao dia . Fico triste de ouvir essas histórias , pois acredito que muitas meninas se perdem por aqui. O Irlandes assim como o brasileiro pode ser um bom homem ou um péssimo homem. No caso da nossa amiga do video sinto muito pois ela era uma menina no corpo de mulher e sofreu demais , uma moça religiosa casada com um viciado em porno. Toda força e positividade para você querida!
eu tbm sou noiva de um francês que não bebe , que toma banho e que faz esporte todos os dias e sim né trata como uma rainha , moramos juntos a um tempo e ele nunca mudou comigo. mais eu já morava aqui a muito tempo e depois o encontrei . mais dá mesma forma que tem francês príncipe , tem uns sapos aqui igual todo lugar do mundo .
Oi Gloria Melo.tu ja viu mulheres brasileiras desesperadas para casar com um macho de ANGOLA ou MOCAMBIQUE.?
Entao!
O desespero para ter um macho "branco" està alimentando o traffico humano no Mundo todo.
Tinha uma jovem no mesmo aviao q embarquei em Sao Paulo, q veio para Paris, para encontrar um suposto"namorado" q Ela nunca viu ou falou por telefone ou WhatsApp. Namoravam por mensagem,somente em lingua inglesa.
Elas querem viver perigosamente.
Complicado viu, eu vejo cada coisa aqui na Irlanda que até Deus duvida. Depois quem é o ruim? O Europeu! Pais perdendo suas filhas por uma ilusão que elas mesmas fazem questão de criar e depois de se arrebentar toda não sabe o que aconteceu 😒😒😒😒
@@gloriamello6310 infelizmente Ta faltando cerebro na mulherada. Sei de muitas q Pega esquisofrenicos para casar. E depois passam uma Vida apanhando na cara e Sendo humilhadas. Eles nn consegue reconhecer um macho doente mental. Tem uma em LECO, ITALIA. q casou com um demente e teve a Coragem de trazer para este Mundo cruel uma filha doente igual o pai.(o pai nn trabalha)
A menina com 15 anos de idade nn consegue fazer nem a higiene pessoal sozinha.
Casos tragicos e tristes.
se tiver filhos tenha no Brasil! A convenção de Haia diz que a guarda da criança fica com pai ou a mãe nativo do lugar onde a criança nasceu. Se você se separar, mas seu filho nascer no brasil a guarda fica com você, mas se o filho nascer na Irlanda a guarda fica com seu marido
O cara não é mão de vaca, ele era miserável mesmo! Magina ter o sapato com furo q entra água tendo dinheiro, agir de má fé mentindo pra namorada que não tinha dinheiro... Que absurdo
Isso e verdade igual amiga da minha patroa ela e magrinha porque não gosta de gastar com comida não compra roupa tênis nada 🤭🤭🤭
Uma mistura de Tio Patinhas com gigolô.
Mas será que ele era mentalmente estável? Eu achei em uns momentos que parecia que ele não era muito e a família achou ruim por isso
Nem fale. Imaginei o estado das roupas e sapatos e o cheiro do cidadão. Como deita com um homem assim? Da é gastura.
Ainda bem que ela está despertando e desejo que supere tudo e de a volta por cima.
Mas rico muito rico de gerações costuma ser vem pão duro. Já trabalhei num lugar que os clientes eram muito ricos e tem uma galera que você nem imagina que tem grana.
Aquela música “Eu só peço a Deus um pouco de malandragem, pois sou criança e não conheço a verdade…” fez sentido total. Grande Cássia Eller.
Dono??? Não, dono não! A única pessoa que você tem que chamar de dona de você, é você mesma, Suzane! Não se coloque como um bichinho de estimação! Você é sua única dona!!!
Ela e catolica frequentou convento virgem ate os 23 anos a mente dela e de doutrinada religiosa
Achei que tinha escutado errado essa palavra.
Espero que ela não se coloque neste lugar. Ninguém é de ninguém, não temos donos.
Eu também achei que tinha escutado errado!
A Dani só não se alterou verbalmente, pq ela sabe da humildade dessa moça.. da falta de conhecimento até, mas o rosto dela revela ..
Difícil ...
20:14 "meu único dono" , eu quase tive um troço ouvindo isso! Coração perdeu até o ritmo! 🤯 Entendi muita coisa desse caso só com essa fala!
Sim! Esta frase explica a dinâmica da relação deles todinha.
Voltei pra ter certeza se ouvi certo.
Sem comentários...
Eu também viu
A cara da Dani ….passando mal
Nossa, de partir o coração!
Quando eu soube que ela conseguiu a guarda de volta, me deu uma sensação de alivio. Eu não sou mãe e, mesmo assim, consegui entender todo o desespero que essa moça passou, se eu fosse, com certeza ia doer muito mais. Espero que esse relato ajude muitas mulheres nessa situação e inclusive, guardo para mim essa história para caso um dia o mesmo aconteca comigo, eu possa não cometer erros parecidos. Você foi muito forte, Suzane, uma guerreira por conseguir seus filhos de volta mesmo com tudo contra você. Seus erros com certeza vao ajudar muitas mulheres a não fazerem o mesmo.
Suzane tem excelente coração, é inteligente e muito bem articulada. Um nota 8.5 no IELTS não é para qualquer um. Se ele pudesse voltar ao Brasil, teria uma vida melhor e mais confortável, considerando os conhecimentos e experiências que ela possui.
sim! ela também é um exemplo de coragem e determinação por sair sozinha de uma cidade do interior, sem ter nenhum familiar formado, para ser a primeira da família a entrar em uma faculdade, ainda por cima em outro país! infelizmente, coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas essa moça com certeza tem um propósito maior. :)
daí vemos a diferença entre inteligencia emocional e acadêmica ou cognitiva: ela não aprendeu a se prevenir de gravidez nem de doenças sexualmente transmissíveis,teve relações com um estranho,estrangeiro sem camisinha,poderia ter AIDS ou outras doenças agora...triste...tudo pela educação e conhecimento!!!Educação em casa e na escola!
@@gilmapereira674 eu acho que já está na hora de pararmos de culpar as vítimas por caírem na mão de abusadores. não se nasce tendo inteligência emocional, se constrói. e quem somos nós para dizer que ela não está construindo? ela é muito nova, cresceu em um convento e fez o melhor que conseguiu fazer na época.
@@gilmapereira674 concordo que a educação é importante, mas vamos lembrar que os meninos também precisam ser educados. se a maioria dos homens que vemos nesse canal tivessem recebido a educação adequada na infância, não cresceriam reproduzindo comportamentos tóxicos. =)
@@fersgm a gente tem demonizado os brasileiros, achando que os estrangeiros sempre são melhores, mas dependendo da cultura, o normal deles eh ser assim. Conheci uns no intercâmbio (e graças a Deus não me envolvi) e reparava em como eles falavam, bizarro. 😫
"Meu único dono" arrepiou minha alma na hora em que ela disse.... Não! Você é dona de si, capaz ! Deus te abençoe! Toda minha empatia a você 😭
Escutando relato de uma moça mais equilibrada, me deu tranquilidade em ouvi-la e perceber como essas famílias desse lado do mundo são grosseiras e frias. Como precisamos nos preservar, guardar o coração, an alma e agir com sabedoria, tendo sempre a orientação do Senhor. Me cortou o coração quando eles tiraram os filhos dela. Esse final foi um milagre, mão de Deus.
Eu moro na irlanda ha 8 anos e moro com irlandeses. Essa história não me surpreende em nada. Ja conheci uns jacus da roça tmb, mas sai correndo kkk. Espero que fique bem moça!
Obrigada tio dos Estados Unidos e pessoal da igreja, vcs foram muito importante 😍❤️
Sim, esse apoio fez a diferença, tio e igreja ❤ 🤍
Que Deus os abençõe mesmo 🙏💖
Meu Deus fiquei com pavor desse homem, minha filha já sofri muito nessa vida, tenho idade de ser sua mãe, não caía mais nas conversas desse homem, que além de perverso, pão duro, viva sua vida, reconstrua sua vida, ore a Deus que tire qualquer sentimento que você nutre por esse homem, segura nas mãos de Deus, tenho fé em Deus, tudo dará certo, seja feliz minha querida.
Ela é inteligente, jovem,determinada e tem muito amor pelos filhos. Certeza que depois de tudo isso que passou, vai se superar e ter muito sucesso na vida.
Lição aprendida: nós mulheres precisamos ser sagazes, inteligentes, zelosas com a nossa própria segurança e qualidade de vida e de nossas crianças.
Melhor comentário ❤
Sim, principalmente com o nosso lado financeiro e NUNCA sustentar homem.
pobre moça, na voz dela tem muita sinceridade, inocência e amabilidade. Que Deus a ajude a sair de toda essa situação pois ela tem muito potencial intelectual pra ser totalemte independente e dona de si e recuperar a guarda dos filhos. Que deus a ajude !
Glória a Deus que ela conseguiu a guarda, ainda que compartilhada das crianças! Fico feliz que deu certo 🙏🏽. Sou mãe de uma filha americana, sou casada com um estrangeiro, graças a Deus um bom casamento. Mais não sabia do tratado de Haia e agora estou por dentro, Sobrevivendo na Turquia é informação de utilidade. Obrigada Danny por esse canal maravilhoso.
É impressionante observar no depoimento que a Susane vai de "vou fazer faculdade fora, fiz a prova de proficiência internacional e tirei 8,5" a "achava que camisinha só prevenia DST, isso é o que ele me falava". Me parece que as duas infos não batem no mesmo lugar, vindas da mesma pessoa, sabe? A ingenuidade dela me deu até certa tristeza. Ainda bem que ela conseguiu ter seus direitos garantidos, mesmo depois de muita luta.
Pensei isso mesmo. Como uma pessoa que vai fazer faculdade fora não sabe pra serve preservativo? Pra ver como educação religiosa que ela teve não deu alicerce e capacidade de cuidar de si, de presar pelo seu bem estar acima do do outro
A menina tava em convento, criada no interior com os avós.
Com ctza mtos assuntos ela não teve orientação
Cara, minha mãe não falou de sexo comigo também não. Eu super acredito que essa moça não sabia porque se eu não pesquisasse por conta própria, cairia em furada como essa menina caiu. Infelizmente é bem comum
Realmente.
Não duvido que ela não sabia por conta do ambiente que veio.
O que me chama atenção é da pessoa correr atrás de conhecimento para fazer uma prova e quase gabaritar, mas não correr atrás de conhecimento sobre questões legais, gravidez etc.
Isso me chama atenção demais. Esse comportamento de que para algumas coisas o indivíduo precisa de alguém para instruir, pois caso contrário ele não vai pesquisar para aprender por conta própria. Mas para outras coisas o indivíduo pesquisa e correr atrás do conhecimento.
Antigamente, fazia sentindo porque a informação como todo era difícil e havia um tabu na comunicação. Mas hoje com a tecnologia, a mesma internet que você usa para pesquisar sobre uma prova, escola, emprego etc; você pode usar para pesquisar sobre camisinha, por exemplo.
Enfim, não julgo a moça. Mas é um comportamento que precisamos falar é debater para entender o porquê para assim contribuirmos como sociedade para que outras pessoas não o tenham.
Tadinha...um ser tão puro e bom como ela cair nas garras de um Cluster B como primeiro amor me partiu o coração😢😢😢
Ter tido uma mãe narcisista perversa me preparou para o mundo. Eu sofri o diabo na mão dela mas uma coisa ela me ensinou, que se nem minha mãe prestava, imagina o resto das pessoas. Desconfio até da minha própria sombra e se dou um voto de confiança é com os dois pés atrás. Quando vejo moças como essa do vídeo, super pura e inocente, eu realmente me espanto que exista gente assim. Morri de dó dela 😔. Moça, o mundo é cheio de gente desgraçada. Você tem um coração puro demais pra essa porcaria de mundão. Te desejo toda sorte do mundo e tente ser um pouco menos bondosa e inocente pq o que mais tem, é gente que não presta.
Aí que bom q achei alguém q pensa como eu kkkk.
Menina eu penso exatamente assim,minha mãe era o cão comigo,até me expulsou de casa com 16 anos.
Mas poso te falar,isso me deixou mega forte,eu pensava se minha mãe faz isso o mundão é bem pior, o bicho pega msm.
Infelizmente existem, eu conheço 2 moças inocente igual a ela, as vezes me da uma pena dessas meninas.
@@gracysantos539 Super te entendo mas hoje, pelo menos, sabemos sobreviver nesse mundo horrível. Sofremos mas aprendemos desde muito novinhas que não se deve confiar em ninguém.
@@User19197 Conheço uma também. Não tão inocente como a do vídeo mas inocente demais pra esse mundo cruel.
Nunca duvide da capacidade de um homem de ser cruel no nível máximo!
Só portuguesa e vivo na Austrália acabei de descobrir seu canal e digo simplesmente gostei ,bem explicado e com respeito parabéns 👍👍👍
Nós Brasileiras temos fama pela familia do homem de sermos aproveitadora...
Fui casada 5 anos com um Argentino.. morei na argentina 5 anos minha filha tem 3 anos quando na epoca falei para minha ex sogra que iamos separar, que eu ia voltar para o Brasil ela ficou louca.. disse pq vc veio para cá arrumar filho e depois separar do meu filho e levar minha Neta embora... Detalhe ela mora em outro estado 1.200 km de distancia da cidade que moravamos... Ela foi de ferias na minha casa no exato momento que estavamos em processo de separação... Ela acabou comigo... Disse que arrumei filho pq ele é petrolero enfim... Ela pensava que casamos e que teriamos que viver o resto da vida juntos .. me separei pq ele bebia e quando bebia ficava agressivo, por muitas e muitas vezes conversamos mas nunca mudou. nos primeiros anos nao era assim.. Entao sempre que ele bebia eu morriaaaaa de medo... Ficava tensa, me trancava no quarto.. Nao era vida.
Eu tinha ansiedade, engordei.... E me via num buraco sem fundo.... Decidí conversar e separar e assim fiz... Legalizamos tudo.. pensao alimenticia e voltei com minha filha para minha vida no Brasil... Levantar do zero, más em Paz e tranquila mentalmente
Temos uma otima relaçao como Mãe e Pai da nossa filha... Ele faz cargo dela literalmente financieramente, presencialmente quando pode ir para Brasil.
Eu escolhi, eu Eligi, eu pude em tempo sair daquela situaçao, daquela vida antes que piorasse.
Importância de nunca hierarquizar relação amorosa com amizade e família. Ter relações externas é mto importante
Vendo em 2023 e espero que vc esteja bem, feliz e com td sua vida com seus filhos em ordem. Sinto mt pelo q vc passou. Receba meu abc e um bj
Me desculpa falar, mas com todo respeito, é nítido a diferença dessa depoente para a depoente do outro vídeo sobre a Irlanda. Essa tem um coração puro, de verdade.
Moça, te desejo toooooda felicidade do mundo, viu? Que você e suas crianças possam viver muito bem, seguros e que as portas se abram pra vocês. Fica bem!
Sim pensei mesma coisa!
Nossa vc entende de coração puro hahahah as duas foram ingênuas, não se mede o coração das pessoas assim , isso é crueldade !
O que seria Coração puro para vc ? A forma de falar do interior ? O caso foi praticamente igual a diferenca é que uma era mais livre e a outra mais arrecatada ,mas as duas foram enganadas por pilantras .
@@iza_matmar essa é a sua percepção das histórias, mas para mim ambas merecem respeito e carinho por tudo o que aconteceu . Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
Concordo.
Sou africana e no meu país quando um dos pais pretende se deslocar para fora do país com o filho, não é permitida a saída se não tiver uma autorização assinada pelo outro e reconhecida no cartório. Espanta-me o facto de ouvir histórias de mulheres brasileiras que desconhecem desse facto.
Desejo toda sorte do mundo para menina e para os filhos♥️🙏
És de que país?
Realmente, também sou Africana e sempre soube disso, que crianças ou adolescentes não podem ser retiradas do país da origem sem o consentimento dos pais, mesmo que essa viagem seja juntamente com o pai ou com a mãe.
Aqui no Brasil também é assim! Sempre foi
No Brasil é assim e sempre foi...acontece que muitas mulheres nunca foram mãe aqui no nosso País e desconhecem completamente a legislação pátria e a de fora... Era uma garota ingênua de 23 anos, amando pela primeira vez...
No Brasil também, acho que em nenhum país do mundo a criança pode viajar com somente um dos genitores ou desacompanhada do responsável legal sem um autorização. Normalmente no Brasil essa autorização já pode ser impressa no passaporte...mas, claro os responsáveis precisa assinar a autorização quando forem emitir na polícia federal.
A bondade que ela tem dentro dela, fez com que o jogo virasse a favor dela ! O bem que vc faz hoje , volta ... Por onde a gente nem imagina! Fortaleza é a sua palavra
Parei na parte que ela diz. “Eu vou entregar eles sorrindo” … meu Deus. Isso é o maior sofrimento para uma mãe! Ela estava despedaçada e mesmo assim pensando nos filhos. Quanto sofrimento 💔
Sou da área da saúde ,e Dany é verdade as situações de risco chegam primeiro na saúde. Muita Força Suzane!
Eu tenho dois filhos, um de 29 e outro de 27 anos de idade, e vou confessar uma coisa: COMO EU GOSTARIA QUE ELES CONHECESSEM UMA MULHER ASSIM! Dou meu milhoes de valores à ela. Forte, vencedora e muito inocente!
exato, tenho um filho de 13 , penso assim
E ainda com nota 8,5 de IELTS
Mas ela é tão crua, inexperiente, sem malícia. Que Deus livre meu irmão de ter uma esposa assim. Minha família é de mulheres espertas, corajosas, independentes. E minha mãe com certeza não ficaria feliz com uma nora bobinha assim.
Danny, meu coração está apertado por ela... 💔 Como ela é humilde e era muito inocente. Se apaixonou por um crápula. E ela por amor, se sujeitou a viver dessa forma degradante e mãe de 2 crianças. Imagino o tamanho da dor, revolta e do desespero dessa mulher. Chorando por ela 😭😭😭😭😭
Põe crápula nisso. Um manipulador de mão cheia!
uma fofa né
Suzane,
Você tem consciência que você é a vítima de um relacionamento abusivo clássico? Que esse cara abusou de você psicologicamente, moralmente, financeiramente e fisicamente? As pessoas falam de relacionamento abusivo como se fosse apenas violência física... Mas o ciclo começa da forma que você viveu: te isolar da sua rede de apoio (amigos), criar situações e te manipular para você largar sua vida (estudos e amigos), fazer você criar uma dependência emocional dele (destruir seu emocional), te alienar de tudo e todos... Fazer você depender dele financeiramente! Achar que ainda ama a pessoa, porque você foi emocionalmente dependente dele... Gaslightning... A violência física vêm muito depois. Ele é um abusador clássico!
Muita força para você e muito cuidado, porque ele e a família dele sao cruéis.
Ela já tinha dependência emocional, o relacionamento abusivo foi um gatilho
Sou advogada e tive a oportunidade de estagiar no começo da minha carreira em um escritório de direito de família. A quantidade de problemas envolvendo menores, filhos de brasileiras com estrangeiros, era grande. As advogadas sempre falavam que ter filho com gringo não é a beleza que a maioria pensa… muitos fatores a se considerar!
As brasileiras gostam de abrir as pernas pra gringo 🙄😒
A mulher sempre foi e sempre sera prejudicada em relaçao ao ter filhos tanto com estranjeiros como com brasileiros. Moro fora do Brasil, dois filhos de relaçoes diferentes com brasileiros, um nascido no Brasil , al cual tive que renunciar à pensao para conseguir tirar meu filho do Brasil, e o filho nascido fora do Brasil de pai Brasileiro so vai poder conhecer o Brasil quando tiver 18 anos, por nao poder sair do país em que nasceu, para conhecer o Brasil porque o pai se recusa a assinar autorizaçao de viagem sem nunca ter pagado 1 real de pensao. Enfim o melhor é ter filho sozinha e nao registrar.
No nome de homen nenhum para ter paz na vida
Nós mulheres precisamos entender que homem que não presta pode vir em qualquer nacionalidade, cor e credo.
Suzane, vc foi ingênua demais com ele com a família dele. Espero um futuro incrível pra você junto com seus filhos. um beijo 😘🥰
Tá demais hein! E fiquei super feliz de vc e o Inteligência LTDA terem agendado o super encontro mais esperado por mim! Dois queridos ❤️
Também… é um dos meus podcasts favoritos e queria muito que ela fosse lá. Pedi bastante 😁
que dia que vai ser pra eu agendar aqui e nao perder o dia rs
@@nathik3 ainda não falaram a data. Mas a Danny deve falar quando for. E o Vilela sempre publica os convidados da semana também 😉
@@andressa3637 ok. Obrigada
Nossa!!!! Sério!!?!?VAI SER INCRÍVEL!!!!
No meio da tensão a Dani consegue nos fazer rir 🙈 "trocou o jacu nacional por um jacu estrangeiro" 😅
Ela dizendo que quando viu ele pela primeira vez ele estava sujo, de galocha e o olho dela brilhou. 🤣
além da autoestima que a mulher brasileira tem que melhorar, isso me inclui tb (mas já fiz muita terapia), a mulher precisa entender que não é centro de reabilitação de homem, não é assistente social do homem, não é terapeuta do homem, não é mãe do homem. Por isso: terapia para se conhecer e o outro, para não acontecer casos assim. Dá dó! ela nao conseguiu comprovar a arapuca do homem? muita luz e paz, e que seus sonhos se realizem!
ah, ela conseguiu. Ufa.
que homem surtado. como gostar de um homem desses? pelo amor de Deus
Como se diz aqui no Ceará, essa Irlanda tá reimosa! Credo
PS. Eu acredito que o psiquiatra, a igreja, enfim...achavam que pelo pai está apoiando a ida dela ao outro país, que ele ia fazer tudo dentro da lei, ou seja, daria a autorização. Porém, o cretino estava armando uma emboscada! Suzane, Deus esteja contigo sempre! Não se auto sabote...Continue a terapia... Também sou católica, e me orgulho de você ter sido tão bem acolhida pela comunidade daí...vai dar tudo certo! ❤️
Danny, obrigada por tanto! Essas histórias muitas vezes são gatilhos pra você e, mesmo assim, você se dá por inteira ...estuda o caso, entrevista e edita...sofre 3 vezes, no mínimo! Como falamos, o seu lugar no céu está guardado! ❤️
O psiquiatra e a igreja deveriam ter perguntado se ela tinha uma autorizaçao por escrito devidamente registrada no cartorio.
Obrigada pela força do comentario. ❤️
@@SobreVivendonaTurquia Verdade, Danny. Te amo. ❤️
A voz dessa moça é tão doce, ela é uma pessoa que com certeza eu gostaria de ter como amiga.
Sabe, não entra na minha cabeça algumas pessoas colocarem suas cabeças no travesseiro e dormirem tranquilamente depois de serem tão maldosas...acho que não estou preparada para o exterior, já levei muita rasteira aqui no Brasil, mas aí fora parece que é no nível .2
Tem um canal aqui no YT chamado "O lado B da Noruega" que tem casos bem babadeiros com a galera desse pedaço. Eles adoram demais pegar a guarda das crianças alheias.
O que me chocou dentre muitas coisas nessa história horrível, foi quando ela disse que ainda amava ele, depois de tantos abusos, amor não é isso não, sua linda.
Parabéns pela sua força, desejo toda felicidade do mundo pra vc e seus filhos.
Ela está metida nestas coisas da religião. Eles ensinam a perdoar e amar quem te bate. Deus me livre… 🙄
@@cgbryt verdade isso é tão triste 😭
Isso verdade nas religiões igrejas cristãs protestante/evangélica e na Católica a doutrina da igreja base das Sagradas Escrituras a mulher cristã desde cedo, submissa, calma, ponderada, fala baixo, relevar, mansa, humilde, perdoar.
Que essa moça consiga em algum momento desvincular totalmente desse cara! Tanto sentimentalmente, quanto ter a liberdade dela de volta.
Infelizmente esse é o tipo de encontro mais destrutivo: um dependente emocional e um narcisista. Que Deus te abençoe, Suzane, te dê forças para criar seus filhos, discernimento para entender o que você passou e muita ajuda para sair dessa.
Essa moça daqui alguns anos vai ser uma outra mulher , mais forte , mais revigorada etc. ela ainda está machucada , ainda muito ingênua , mas está se cuidando etc ! Força moça !!
Mulheres, não se anulem por homem nenhum! Não deixem de fazer suas coisas, estudar e trabalhar pra ficar com ninguém. Tenham sua independência financeira e emocional e principalmente tenham suas casas separadas!!
Toda humilhação d brasileiras nesse contexto é triste pra nós. Mas de uma moça com tanta base de valores morais e familiares dói ainda mais. Infelizmente ela ñ esperou um ambiente seguro, e provas reais por parte dele, pra entregar tanto o coração.
Que o Senhor Deus a guie e fortaleça...
@@user-ko9dz9xw4q não sei como alguém ingenua assim sai do país. Gente assim tem que ficar perto da família
Burrice tem limite
O que aprendemos com esse vídeo e com todos os outros da Danny é: Mulheres tenham inteligência emocional e não se adiantem em pular para o casório e filhos.
Se mudou de país para estudar não perca o foco e o principal fator é observe e observe com muita, mas muita atenção os comportamentos do seu amado.
Desejo para a colega força e paz e que consiga se valorizar e achar um bom caminho.
Esse canal tinha que ser obrigatório nas escolas e principalmente para as meninas. ✌🏼
O que nos pega é exatamente a falta de inteligência racional. Ó Senhor, tira-nos um pouco da emoção. É preciso, pelo menos, aprender com os erros.
Uma pessoa jovem sem experiência, e sem maturidade. Não julgo!
tá cheio desse tipo de canal no UA-cam, más não adianta, tem pessoas que sempre vão meter os pés pelas mãos.
Umas perguntas que não querem calar, - Não dá para estudar no Brasil? Não temos Faculdades no Brasil? Não temos caipiras, boiadeiros, homens da lavoura, fazendeiros, engenheiros, doutores e outros tantos aqui?
Sofri demais vendo esse vídeo! Suzane você é uma mulher maravilhosa e foi vítima de um homem cruel que se aproveitou da sua bondade e inocência. Nem imagino como você aguentou passar por isso sozinha, em outro país, com todos contra você. Por favor, não volte pra esse homem, não tenha nenhum contato além do que for necessário pelos filhos. Reconstrua sua vida e lute pela sua felicidade.
Danny, moro na Irlanda e nem na Europa nem no Brasil sabe-se de Haya, infelizmente. Eu aprendi aqui com você. Aliás, aprendi coisas valiosíssimas com você, que não caberia em um comentário. Obrigada por tudo que você faz ♥️ Eu sou muito admiradora e não tem um amigo que eu não fale de você e do seu trabalho!!
Moça, deu um aperto no meu coração quando você disse "ele foi meu único dono". Este senhor não apenas era miserável e violento, acho que tem algo aí mal resolvido com a orientação sexual dele... Você tem bom coração e foi inocente. Não sei se já tem acompanhamento psicológico, mas sugiro que procure um profissional. Desejo que tudo dê certo pra você!
Tomara que essa menina aprenda algum dia que não existe isso de “dono”. Senti mta tristeza qdo ouvi ela falando isso na maior naturalidade. Quanto aos demais erros cometidos, que sirva de lição e que um dia ela encontre alguém que mostre a ela o que é um relacionamento de vdd. Que Deus ilumine a vida dela e dos dois filhos! 🙏
Para sair do Brasil é preciso coragem.Se em nosso país é difícil, imagina fora dele,longe de tudo que vc conhece,sua língua, costumes,família......
Um dos relatos mais tocantes que vi no canal.Ela é corajosa.Deus a abençoe!!!!
Eu me assustei com o "ele foi meu único dono" e com o "eu ainda tenho sentimentos por ele". Garota, por favor, não pare a terapia de jeito nenhum!
mas não é anormal ter sentimentos pela pessoa ainda, e isso também nao quer dizer que ela irá voltar pro relacionamento
Gente, 25 euros de pensão? Em que planeta esse juíz vive? O pai nem paga um aluguel para os filhos? É muita injustiça!
Achei essa moça de uma doçura muito grande! Na parte que ela disse que só pediu para que a polícia não tirasse os filhos dos braços dela e causassem algum trauma neles, eu chorei. Só de imaginar duas criancinhas pequenas se sentindo roubadas da mãe, me parte o coração! Que bom que no final as coisas se resolveram! Espero que ela não volte nunca mais pra esse cara! E que os filhos cresçam bem e com saúde! Só desejo coisas boas! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Eu ainda não havia chorado com nenhuma das histórias aqui do canal... Eu chorei com esta de hoje. Solidarizo-me com vc, "Suzane". A vida nos leva por caminhos tão difíceis... Mas como a Bíblia diz: "Que sejamos prudentes como as serpentes e simples como as pombas"...simples como uma pomba, deu para sentir daqui que você é (e isso é lindo!), mas seja sagaz como uma serpente... Existe muita maldade por esse mundão afora. Que haja conforto de Deus para o seu coração, Ele te vê e te ouve. Há muita vida pela frente e muita gente que será vida e cura para a sua ferida.
Eu sempre conto essas histórias para o meu noivo, e até ele passou a ter uma outra visão sobre os estrangeiros! Informação abre os olhos da gente de uma maneira... esse canal é de utilidade pública!!!
Eu vejo que muitas brasileiras tem o sonho de ter a família que nunca tiveram, sonho de serem amadas e cuidadas. Procuram em outra pessoa o amparo e o amor que faltou dos pais. Eu sinto por todas nós e peço a Deus que nos ajude a construir nossa autoestima .
NAO e não . Elas querem arrumar um estrangeiro para se aparecer ao chegar no Brasil com o tal . São pobres de mente . Mal sabem elas que os estrangeiros consideram as brasileiras como P r o s t i t u t a s
Danny! As pessoas não conhecem Haya não. Mesmo aqui na Suécia, tantas pessoas bem formadas e nunca ouviram falar.
Sinto muito por essa moça. Espero que ela reconstrua a vida dela.
Essa mãe é uma heroína. Enquanto muitas mães desprezam e até matam, ela briga pra te-los de volta. Parabéns a essa guerreira.
"Se vc não educar o mundo educa!"
No caso dela não é falta de etiqueta, mas sim falta de acesso a pessoas ruins, que é a maioria do mundo.
Saiu literalmente virgem para o mundo, mas o mundo não perdoa.
Que situação, espero de coração que a Dani consiga ajudar.
Boa sorte moça, que Deus seja seu pilar para te sustentar ♡
É impressionante como "a menina sonhadora dentro da mulher" ainda acredita em Contos de Fadas, Príncipe Encantado etc! Que triste a experiência dela, mas que sirva de alerta vermelho para muitas mulheres!
Na hora que ela falou “meu único dono” já entendi como era a dinâmica da relação, infelizmente esse tipo de mentalidade abre espaço para relacionamentos abusivos e várias outras furadas. Muito triste, uma história angustiante.
Essa menina é uma jóia rara! Lindo ver as pessoas ainda defendendo sua fé!
Também achei uma querida.
Fiquei impressionada com a força dessa mãe. Por baixo de sol,chuva e neve para ver os filhos e com todas as privações.
sou irmã dela e posso dizer. ela ia todos os dias debaixo dessas circunstâncias ver os filhos. e era 1:30 pra ir e 1:30 pra voltar
Viva a “xenofobia” dos países desenvolvidos… 🙄
@@xuxu1239 ela é fantástica!!!!
Suzane, que Deus coloque anjos na sua vida para proteger vc e seus meninos! Se valorize, volte seu coração pra Deus que ele há de te guiar . Te desejo o melhor!