pergunta: da para usar o adaptador RCA para p2 Para conectar em uma caixa com entrada AUX ? Saida de som RCA saindo da mesa e conectando no AUX da caixa
Muito erro nesse vídeo: 1° Não tem entrada P2 e sim P10. 2° Não faz corte de frequência igual ele afirmou, ela manda o sinal mono primário com tudo, o ideal é aconselhado é conectar sim no processador de áudio se tiver um, como no caso dele, ele tinha e não o fez! 3° Não existe canal para microfone E violão... As duas entradas do canal 1 é para microfone OU violão! De preferencia microfone devido a sensibilidade do canal 1. A entrada ou é XLR ou P10 (NÃO conectem um microfone e um violão vai queimar e a qualidade fica horrível para os dois.)
Comprei uma pra usar em 2 som residencial e gostei do resultado
Essa mesa não tem o q falar dela muito boa top de luxo.
Bem explicado, parabéns pelo vídeo.
Comprei uma coloquei na minha caixa bob e ta ótima, muito boa.
melhor vídeo até agora sobre essa mesa
Top de mais está mesa👏👏
Mesa de som ou player Pioneer?
pergunta: da para usar o adaptador RCA para p2 Para conectar em uma caixa com entrada AUX ? Saida de som RCA saindo da mesa e conectando no AUX da caixa
Essa nessa gueimou minha Ds 800
melhor custo benefício
mano a minha vai chegar amanhã é de dois canais
só uma observação, vc citou P2 nas entradas, mas é P10 irmão...
Mesa boa gostei...
N é q o botão de volume geral da mesa é sensível, é q o botão de volume do canal q vc colocou o player, tá no máximo.
Parceiro, com essa mesa eu posso usar p10 estéreo ou é melhor o rca ? Tem alguma mudança?
Comprei uma t0302 da nova não gostei para ligar microfone nela não
Porque ?
Muito erro nesse vídeo: 1° Não tem entrada P2 e sim P10.
2° Não faz corte de frequência igual ele afirmou, ela manda o sinal mono primário com tudo, o ideal é aconselhado é conectar sim no processador de áudio se tiver um, como no caso dele, ele tinha e não o fez!
3° Não existe canal para microfone E violão... As duas entradas do canal 1 é para microfone OU violão! De preferencia microfone devido a sensibilidade do canal 1. A entrada ou é XLR ou P10 (NÃO conectem um microfone e um violão vai queimar e a qualidade fica horrível para os dois.)
Vdd