Participe do II Congresso Internacional de Linguagem Silenciosa que acontecerá no dia 03 de Dezembro aqui em São Paulo. Adquira seu ingresso através do link: naomintapramim.com.br/evento
@@Helenat007 de maneira alguma. Basta ter o mínimo de convivência com criança ou sensibilidade. Quando a gente chora mto dói o estômago, se contrai todo.
Achei cruel o analista dizer que isto é próprio de crianças manipuladoras. O menino pediu socorro ao pai, se tivesse que fazer birra faria antes de ser entregue ao casal.
@@bahplensack vdd! Até com adulto acontece isso. É bem óbvio, qualquer um percebe qdo algo não vai bem , principalmente, crianças, q dá os *sinais* simples assim.. Aí o adulto/ responsável (?) Mãe etc etc ...pode fingir na não tá entendendo, mas é bem visível.
Achei curioso o padrasto falando “como q se irrita com uma criança? Quem se irrita com uma criança?” Caraca todo mundo kkk até pessoas calmas se irritam kkk
Fernanda Veras eu tbm ouvi essa fala dele que é hipocrisia! É normal perder a paciência o que não pode é espancar e matar! Ela tbm disse que uma mãe não mata seu filho eu nunca vi uma mãe matar seu filho. Todos os dias notícias de mães que matam ou ajuda o companheiro a matar
Pois eh ..kkkk se o Ricardo faz essa pergunta pr mim kkk ele ia mandar mim interna..tem dia penso que vou surtar tanta birra meu filho faz ..ai depois olho para ele é falo da vontade de esganar mas mamãe ama vc kkk
Na hora que ele (Jairo) fala: ('39:00) "eu tinha certeza que a gente ia trazer ele de volta"... Aí eu entendi que ele estava querendo dizer: "sempre voltou, nunca foi tão longe a ponto de dar alguma coisa errada, vai dar tudo certo/ninguém vai descobrir". Como se ele pensassee, "nunca machuquei tanto a ponto de matar"... Aí ele se 'emociona': putz deu errado, fiz cagada. (39:40)
Por causa do treino. Para acertar um tiro, tem que treinar. Para dirigir carro, tem que treinar. O torturador de crianças de tanto treinar sua maldade, chegou ao ponto de acertar: dilacerou órgãos de Henrynho.
Eu não acho que ele tinha essa certeza não. Para mim, ele sabia exatamente o que estava fazendo. Eles levaram o Henry para o hospital para a morte ser atestada no hospital e não no IML, tanto que eles fizeram de tudo para não passar pelo IML. Diante do que aconteceu, das lesões encontradas no fígado da criança, diante do tempo que levaram para socorrer a criança e diante de como essa criança chegou ao hospital, esse ex vereador (sendo médico) sabia que não seria possível reanimar essa criança.
Sinceramente acho q o unico pesar do jairinho é q o henry tenha d fato morrido e ele n vai poder torturar o henry ,porq esse era o prazer dele,a tortura.
Cheguei nesse canal, meio que por acaso. Sou Policial Civil em SP e depois de assistir esse vídeo tenho a certeza de que é extremamente necessário um profissional desses em nossa polícia, vou começar a pesquisar alguns livros pra leitura, fiquei fascinado com a forma que você tratou o assunto. Ganhou um seguidor e um fã. Parabéns!
@Francisco Santana É o tipo de comportamento narcisista. Mães narcisistas torturam filhos e só se preocupam com elas mesmas. Já o Jairinho tem histórico de tortura com crianças em geral, ou seja, psicopata. Não é só porque é mulher ou homem, é a situação num todo. Não existe pior que outro, narcisismo e psicopatia são duas coisas igualmente horrendas.
@@TheHaloana É horrível ser filha de mãe narcisista. Eu sou prova disso, o quanto eu sofro, as pessoas normais nem imaginam. Não desejaria nem para o meu pior inimigo... Pobre menino Henry! 😭
@@TheHaloana eu fiquei em dúvida se ele é psicopata mesmo. Porque o Ricardo fala que ele entrou na sala de entrevista com medo. Até onde sei os psicopatas são destituídos de sentimentos. Pode me corrigir de estiver errada. Acredito que seja pura maldade mesmo por parte desse padrasto.
Em nenhum momento eles estão preocupados em descobrir o que "aconteceu" com a criança, estão pensando apenas em desculpas e justificativas. O Justo não se justifica!!!
Bem observado ela dizer que acordou com o barulho da televisão. Sempre que agrediu Henry, ele aumentava o volume da TV. Acho que esse é um caminho a ser explorado, na investigação.
Minha gatinha morreu e fiquei 2 dias de cama, mto mal. Nem imagino se eu perdesse meu filho. Nunca daria uma entrevista, nunca me preocuparia com aparência. Mto estranho.
O que eu fico chocada, é que: Como que o menino chega no hospital e a polícia não fecha o apartamento para perícia? Voltaram pra casa de boa. Ainda teve faxina no dia seguinte. É loucura
Ricardo, vou comentar novamente pq assisti o depoimento da mãe. Ela mudou a parte que fala que ela despertou primeiro. Falou que foi orientada pelo advogado do Jairo a falar isso, mas que na verdade, ele encontrou o menino. Justamente onde vc coloca uma bandeira vermelha! 🚩 Mais uma vez, parabéns!!! Vc é completo!
Sou mãe e separei do meu marido. Digo que JAMAIS outro homem vai morar dentro da minha casa enquanto meu filho morar comigo! Na calada da noite, você dorme, mas o mal, não!
Todo cuidado é pouco,mas eu casei-me e levei o meu pacotinho na época com 4 aninhos. Hojé meu filho tem 33 anos e tem um super relacionamento com o padastro e digo as vezes fico com ciumes, agradeço muito a Deus.
2 coisas que eles falaram que me incomodaram: Ele: " quem vai se irritar com uma criança"! Obs: todos os seres "normais" sabem que todos se irritam em algum momento com crianças, adolescentes e jovens. Ela: " que mãe mata um filho?" Obs: todos nós sabemos inúmeros casos de mães que matam seus filhos ou são cumplices de parceiros que matam seus filhos.
Isso que falei O ap tem 3 quartos porém só um infantil Apesar dele ter 3 filhos de adulto,adolecente e criança. Que conforto colocava o menino no quanto e assistia de Boa na sala ou quarto de hóspede. Acho que ela estava estressa pois toda vez ele fazia birra o "papos emprestado quis ajudar espancado ops educando
Eu perdi minha mãe em março do ano passado. Ela teve um mal súbito enquanto conversávamos no quarto dela. Ela teve uma parada cardiorrespiratória na minha frente. Mesmo não sendo da área de saúde, eu fiz os procedimentos de primeiros socorros, consegui fazê-la "voltar", ela vomitou muito. Enquanto isso, chamei o SAMU, mesmos irmãos e continuei fazendo os procedimentos para mantê-la acordada. O SAMU chegou rapidamente, mas ela morreu algumas horas depois, no hospital. Se ele cursou a graduação em Medicina, como ele não fez nada? Acredito em mais um "caso Nardoni".
Ele não fez nada para ter impressões digitais dele no corpo do menino. Para mim quem matou foi a mãe com raiva porque o menino estava incomodando a vida dela. Ela mesmo escreveu que iria ser um inferno a volta para casa, que ela fazia sacrifícios pelo garoto, que ia ser um stress a volta do menino. A vida dela mudou muito em 4 meses e ela não queria perder essa mamata. Até bolsa da Louis vuitton ela estava usando.
O diabo coloca a semente, mas vc escolhe se fez o bem ou o mal, pq depois vc q arca com as consequências dos seus atos. Deus sabe a verdade é conhece o coração de cada um...
Verdade ,o ser que executou também é um demônio, e o diabo se retira de cena e o cabra se ferra sozinho ,pena que não vai pagar devidamente, assim como o assassino de Mariele pois ambos são políticos
Quem voltou aqui no vídeo depois que o casal teve a prisão preventiva decretada? 08/04 Um mês que Henry Borel se foi... 😥 Força Leniel Borel e família.
Quando vi que ele vomitou antes de entrar no prédio onde a mãe morava, me lembrei de quando era pequena e eu ficava muito nervosa. Normalmente, eu vomitava quando queria falar muito alguma coisa ou quando eu estava com medo, na minha terapia mais tarde fui descobrir que isso era exatamente minha forma de colocar para fora o que eu não conseguia falar. Me fez questionar se ele não estava tentando falar algo, mas não sabia as palavras certas ou estava com medo. Era uma criança tão nova. 🥺
Isso se chama somatização. Um exemplo são soldados da segunda guerra que ficaram temporariamente cegos sem ter lesão no olho. Resultado de um sentimento, trauma, nervosismo...
Só ressaltar que o vômito da criança numa situação dessas é pânico! NENHUMA criança normal faz birra ao voltar pra casa, não dessa forma de desespero, trabalhei com uma criança que vomitava ao chegar numa babá logo em seguida descobriram que a babá maltratava essa criança! Fiquem atentos aos sinais que os pequenos dão!
Concordo, a Evelyn Regly (blogueira) contou que o filho dela tinha um certo pânico, chorava, ficava com mais raiva e mudava o comportamento e humor quando tinha que ir pra escolinha, aí ela descobriu que a professora mal tratava ele.
Eu tive uma mãe leoa, largou meu pai porque brigavam muito, casou novamente, eu fui morar com eles e um dia meu padrasto ameacou me bater com um cinto, assim que minha mãe chegou eu contei pra ela, ela virou uma leoa e foi logo intimando ele, disse até que ele podia ficar a vontade pra ir embora, na época eu tinha 20 anos e minha mãe dois filhos com meu padrasto, ele só me ameaçou e o bicho pegou, minha mãe avisou que se ele colocasse a mão em mim ela ia acabar com ele. Ela era muito protetora, agradeço a Deus por essa mãe guerreira!
Infelizmente não e o que vemos por aí .. Parabéns a sua mãe. Eu tive 2filhos e não me casei até os meninos completarem 23 anos...sempre tive medo de alguém fazer mal as minhas crias...
Sou do nordeste e aqui tem esses cabras da peste ..morei com um homem que agridiu meu filho verbalmente se eu nao tomasse satisfacao ele iria mais longe nao esperei o pior dei um rasteira surtei e disse que ele teria que leva ntar pra morrer de pe ...quase mato ..no caso da mae desse menino ele ja consentida ematomas e judianca anteriores ate chegar a ponto de matar ...o pai tolo deixou o lobo perto do filho eu naso deixaria e me tornaria uma fora da lei pra defender meu filho .quem fizer o mal a um de meus filhos morre
O pai da criança na entrevista com Antônia Fontinelle, falou que correu atrás de toda a documentação para o enterro, SOZINHO!! A infeliz sequer se deu o trabalho de ir junto pra ao menos, auxiliar...
Eu queria fazer um alerta aqui, o sobrinho do meu padrasto é legista no IML ele geralmente espanca todas as namoradas dele, ele mesmo diz que sempre bate em pontos específicos para não ficar marcas de agressões, que não fica visível, a gente já denunciou ele várias vezes, mas as garotas retiravam as queixas e nada acontecia com ele. Meu alerta é gente ele era médico com certeza espancava o menino, mas também batia de um jeito que não deixava marcas, por isso o pai não percebeu antes, isso é real pode acontecer, fiquem de olho!
Dariane eu acredito em você,vamos ver o padrastro do anjo Henry ser homem mesmo e agredir os companheiros dele la na cadeia,todo machão,da mesma forma que ele fazia com o menininho😭💔Tomara que ele apanhe pior até a morte por covarde,onde ja se viu,agredir uma criancinha pequena,inocente,ingenua,tinha uma vida pela frente...
@@yorda5682 Concordo más você sabe cómo é a leí né...Então eu no lugar do pai,pagaría os outros detentos da cadeia que estão perto do Jairinho (covarde) para Fazer esse serviço....
Quando se juntam narcisista e psicopata é só destruição. Trágico! A única coisa boa de tudo isso, é que o anjinho Henry não vai mais ser torturado por esses monstros e agora descansa no Senhor.
Um ponto importante: a criança não gostava do padrasto. Reclama do abraço muito apertado. Estranho uma forma de "carinho" provocar tanto desconforto no menino...
É sempre suspeito quando a criança demonstra desconforto com o toque ou a proximidade de alguém. Nem sempre é sinal de que o adulto fez algo ruim, mas é preciso observar com muita atenção.
@@elainevalerio5179 por enquanto essa é uma pergunta sem resposta concreta. Poderia ser qualquer coisa, até mesmo ciúmes da mãe ou por se sentir rejeitado após o novo relacionamento dela. Crianças fazem isso, é até bem comum. A fala do menino é uma informação importante e sugestiva, mas não fornece 100% de certeza sobre um quadro de agressão.
Claro que não, eu tenho 27 anos, qdo fico nervosa, meu primeiro sintoma são náuseas e vômitos, é difícil e muita gente não entende, tenho episódios de vômito por dias dependendo do que me deixou nervosa...
Exatamente. Sou adulta, mas sempre que fico nervosa tenho ânsia de vômito. Acho que se eu chegasse a me desesperar e chorar , TB vomitaria, mas tento me controlar. Esse ato de chorar até vomitar não é birra da criança.
Era o instinto de "perigo" , todo ser humano tem esse sexto sentido, quando sabe que corre perigo de morte em tal situação ou ambiente,o vômito já é uma das reação extrema pois é a junção ao medo,mesmo q a pessoa não "saiba" o sub conciente tenta "avisar" , o garoto de apenas 5 anos não sabia como lidar e o que fazer para escapar das garras do predador,pois era posto como "obrigação" decretado por um juiz a ele está ali naquele ambiente, então o q a pobre criança poderia fazer? Se ele dependia dos pais para sobreviver e seu sub conciente devia estar confuso, pois os que eram para lhe proteger e cuidar estavam ameaçando de morte, além da tortura física, essa criança sofria tortura psicólogica,ao não saber o que fzr e com quem contar...
Exatamente! Principalmente crianças (novinhas) que se sentem ameaçadas, cada uma reage de uma forma e o dele era o vomito de nervoso por saber que teria que voltar pra um lugar onde era mal tratado e o padrasto dizia que ele atrapalhava a mãe. Ele não se sentia seguro ao lado da própria mãe e Infelizmente foi uma tragedia anunciada mas que não deram ouvidos as reações psicológicas da criança. :,(
Gente... Minha filha qdo tinha 6 meses sufocou do nada.. Eu estava arrumando ela na hora... Por ser enfermeira conheço a manobra e apliquei... Uma, duas e três... Qdo vi q não resolvia... O desespero aumentando na mesma proporção q as tentativas fracassavam... Gritei meu esposo e saímos pro hospital às pressas (fica há 3 min de casa).. Cheguei, entrei correndo e só qdo Minha filha tava bem, fora de perigo q percebi q eu estava, sem sutiã, com Short curto de dormir e descalsa... Nem documentos levamos... Pensar em vestir, se arrumar... Não existe numa emergência com filhos principalmente
É verdade, eu também já saí quase pelada para socorrer minhas filhas. Minha mãe, para socorrer meu irmão quando era pequeno, saiu de camisola, entrou em um táxi sem dinheiro e pediu pelo amor de Deus que ele a levasse ao pronto socorro mais perto. Para acudir um filho a gente faz qualquer coisa! Detalhe : na época estava na moda um tipo de berço com um traçado que fazia alusão à um losango. Pois foi justamente isso que provocou o acidente. Ele enfiou os pezinhos nesses losangos, escalando o berço, desequilibrou e bateu com a testa na quina da cama dos meus pais. Resultado: 14 pontos na testa com 1 aninho de idade. Foi uma cena de terror! !
Quando o Ricardo fala que o pai da criança parou no tempo e que ainda vai desmoronar eu entendo completamente. Quando eu e minha irmã fomos fazer o reconhecimento do corpo da nossa prima e da filha dela no IML minha irmã desabou durante o trajeto até o local enquanto eu fui entrar em pânico depois de 48h. No inicio eu fiquei em total estado de negação ao ponto de não derramar uma lágrima mas no momento em que estávamos no cortejo fúnebre tiveram que me dopar porque eu surtei completamente, pensei que ia ter um ataque cardíaco. Luto depende muito de cada pessoa mas o que é universal é a dor!
Atenção mulherada desesperada ou homem desesperado ,entendam, quem escolheu ter um filho com um ex foi você, portanto se um relacionamento não dá certo, tenham a decência de tentar pesquisar muito bem quem é a pessoa que você está inserindo na vida de um filho, pensem com o órgão correto.....
Concordo com suas palavras mas ali ela não pensou no órgão e sim no dinheiro e portas fáceis que ele abriu pra ela é a vida de luxo que ele proporcionou ela nem se importou se ele colocou a mão no menino pra espanca-lo que tá na cara que depois que ele fez isso ele foi tomar tranquilizantes pra dormi foi o que ela disse
Triste verdade 😢 Estou tão triste,qt maldade meu Deus, primeiro aquele menino no barril,agora o pequeno Henry 😢 O ano passado a pequenina Isis Helena,meu coração sangra, tenho um amor tão grande por crianças 💔
Sua análise foi há duas semanas e você conclui que "a mãe tem certeza do que não fez, mas talvez não tenha certeza do que deixou de fazer." E hoje nos deparamos com a notícia de que ela sabia que o menino era agredido e não se posicionava enquanto mãe. Parabéns!
A doida da mulher nem conheceu o cara direito e pouco tempo depois já foi morar com ele,se deslumbrou fácil demais."O cordeiro foi sacrificado😭 " sinceramente, eu achei esse sujeito com cara de psicopata enrustido.Só peço a Deus que dê forças para o Pai do Henry🙌
achei o mesmo esse padastro nao tem expressão , parece um psicopata e essa mae ta querendo encobrir o que aconteceu, sem falar que tem queixa contra ele , falando de socos, pontapes justamente o que os peritos concluiram.
Eu sou pedagoga, como ela é... penso que a negativa dos dois é completamente distorcida, como a gente vê em muitos casos de maus tratos. Na mente deles é assim "eu bati, mas isso não me faz assassino porque eu não executei até o fim..." Para eles o fato de não ter a intenção é suficiente para se achar inocente. Mas, como eles sabem que essa é uma justificativa fraca para a sociedade, incluíram o termo acidente domestico. Ou seja, para esse tipo de assassino provocar a morte não é e nunca será o mesmo que executar.
Dá vontade de pegar esse pai no colo como um irmão e dizer "Chora meu querido, coloca tudo p fora". Ele não imagina o furação q chegou na vida dele. A tristeza no olhar dele dá uma dor no coração da gente tão grande. E olhar as fotos da criança fazem a gente desabar. So de pensar na possibilidade de chutar uma criança de 4 anos, maltratar, meu Deus. Esse mundo deve estar no fim, só pode ser isso.
Eu tenho uma página de acolhimento a mães enlutadas a três anos, posso afirmar que está mulher não é uma de nós. Este luto que ela diz estar sendo impedida de viver, não vai existir, o luto é algo íntimo muito conectado as ligações de amor existentes com quem partiu. Ela não está sentindo uma partida, mas sim vislumbrando os tempos difíceis que vai viver, que são frutos de suas escolhas.
Exatamente isso. Quando perdemos um filho o mundo acaba. É dor, dor e dor. Dor do que vivemos e acabou, dor pelo que não teremos mais,dor pelo que a criança passou. Minha filha partiu tem onze meses e todos os dias são difíceis. Dias menos, dias mais, mas sempre doendo. Essa mulher é egoísta, tá na cara.
O pai do menino disse na entrevista no Na Lata que separou em setembro e que ela foi morar em outubro ou novembro com o Dr. Jairinho. Antes ela foi para a casa que ele construiu nos fundos da casa da mãe dela em Bangu e que lá o menino amava ficar. A partir do momento da mudança que o menino não se adaptou. Ela era diretora em uma escola Municipal e foi promovida para o Tribunal de Contas do Município após o namoro. Há muitas questões não esclarecidas sim Ricardo. O menininho foi morto por ter sofrido agressão. O Cabrini pergunta a ela o motivo de ela ter se separado do pai do menino e ela diz quase sem voz que foi por ciúme dele. Tenta incriminar o pai por alienação parental na entrevista. Acredito que seja mais um caso Nardoni, lamentavelmente.
@@Vanyenes o recado do Ricardo no final é a mais pura realidade, sou separado e todo namorado da minha ex eu puxo a ficha do cara, tenho uma filha com ela de 10 anos
Senhor Ricardo estou encantada com a sua maneira de colocar as coisas já conheci o seu canal mas não tinha me apresentado anteriormente agora quero lhe parabenizar e agradecer muito muito muito muito muito muito
Pode ser uma alerta, porém é bem normal. Tenho primos q gostam mais dos pais, são homens, jogam futebol, vídeo game, mais compatibilidade de brincadeiras etc, normalmente eles ñ querem voltar pra rotina com a mãe e fazem birras mesmo, como o Ricardo msm falou no vídeo.
Também achei estranho... minha filha adora e sempre adorou passar o final de semana no pai...mas mesmo assim, sempre veio feliz pra casa...nunca chorou quando chegou em casa...achei suspeito
Excelente análise do Ventura. Após a separação, Monique ficou morando com seu filho, na casa em Bangu, mês de outubro. 2 meses depois ela foi morar com outro homem, em apartamento, condomínio de luxo, em Jacarepaguá, em janeiro. E recebeu indicação em cargo púbico no Tribunal de Contas, provavelmente indicação do novo namorado. Ascenção financeira, status social, em pouco tempo. Parece que ela sabe o que aconteceu com seu filho, mas não quer falar porque vai perder tudo isso que conseguiu há pouco tempo. Espero que a polícia descubra tudo.
Concordo com a Iolanda. Ela a mãe sabe e tem medo de falar... e o padrasto do menino, é estranho. Ele até pode ter os 3 filhos mas fazer mal ao filho do outro. Porquê o abraço dele machucava o menino...? Pra mim, depois de tudo que o padrasto falou e olhando bem pra ele, pode ser um psicopata... tem problemas mentais esse cara.
Concordo totalmente ela é narcisista e o vereador um "psicopata arrogante" que virá a tona . Eu acho que virão coisas de passado sobre ele que corroboram para um possível assassinato. Tipo perfil agressivo .
Quem não lembra da mãe da Isabela Nardorni , a mãe também também não acusou eles de forma alguma .- Esperou a justiça provar que era ele o " pai " e a madrasta . Na época fiquei tão intrigada , só que depois entendi que era tão absurdo imaginar que uma pessoa seja capaz de fazer uma coisa dessas , principalmente se viveu com ela ...
Que pai educado, sensível, um cavalheiro no meio de toda sua dor em momento algum acusou a mãe ou o padrasto de nada, ela porém não perdeu tempo em acusá-lo de alienar o filho. Eu vejo uma criança sofrendo querendo ficar com o pai, que era com quem se sentia segura a ponto de vomitar de nervoso ao ser entregue à mãe.
@ Eu protegi minha filha do pai durante 10 anos. Ele alegou alienação parental. Lutei muito, mas protegi minha filha e ele nunca mais quis saber dela. Graças a Deus! Ele tem problemas sérios de conduta. Hoje ela tem 22 anos 🙏🏻
Tem uma parte da entrevista que ele fala , ele acordava várias vezes a noite , a impressão que eu tenho é que ele teve um acesso de raiva e agrediu essa criança. Hoje saiu a notícia aqui no Rio de Janeiro que a namorada dele falou que ele agredia a filha dela até deixar marcas , a menina tinha 4 anos na época, tá no g1 essa notícia. E outra impressão que eu tive foi que ele tava dopado nessa entrevista. E pelo que eu entendi ele usa remédios p dormir. Esse cara tem que ser avaliado psicológicamente. E esse mulher é uma deslumbrada. Saiu da zona norte do Rio, em Bangu e foi p um prédio de luxo na Barra, e não quer enxergar a verdade, sinceramente se eles são inocentes o casal nardoni também são.
Deu pra ver a raiva ele fez questão de falar 2 vezes que o menino acordava muito a noite. Tipo é uma coisa que ele detestava o menino acordar e a mãe ter que levantar e ir ficar com o filho
Pra mim essa mãe foi omissa, provavelmente não foi a 1 vez que ele bateu na criança, ela sabia e não fazia nada, porque nunca passou pela cabeça dela que poderia passar algo pior e nesse dia ele se irritou com o menino e ela deve ter pego a situação no final já e esse choro é de culpa por não ter cortado o mal pela raiz. Não duvido que ela ama o filho, mas ela foi omissa, talvez pra não perder o que conseguiu com esse homem, o luxo ou as coisas que provar ele dava para ele e o filho dela. Afinal "será pior sem o lado financeiro dele"
O pai da criança me parece que deixou o luto em stand by e ligou o automático racional pra esclarecer as coisas. Depois ele vai desabar, da pra ver como tá presa a tristeza dentro dele.
Na entrevista que o pai deu na Fontenelle ele não aguentou no final da entrevista a Antônia chorou eu tbm não aguentei nem imagino a dor desse pai sério
Entre linhas : padrasto deu uma surra no menino, a mãe por ser narcisista ( prefere o status atual ) encobre. Pobre pai que perdeu o filho, pobre criança que morreu.
Minha mãe tem traços narcisistas e quando eu era criança fui estuprada por meu ex padrasto, e tenho quase certeza que ela sabia o que ele fazia, mas ela nunca fez nada pra me defender...😥 Até hoje com 30 anos sofro mtas coisas por conta do estupro, cresci calada, tímida, por causa da timidez eu andava meio curvada e hj tenho uma corcundinha... cresci sem confiar em ninguém, mto ciumenta por isso, nao quero ter filho, pois nao quero nem pensar na possibilidade dele passar por isso tbm, entre mtas outras coisas. Antigamente achava que ela não sabia. Eu pensava "não é possível q minha mãe saiba e nao faça nada." Hoje em dia com a internet, descobri que sim, ela sabia. So não sei se ela sabe que ele chegou de fato a ter relações comigo ou se ela so achava que ele ficava me passando a mao etc... Cuidem das suas crianças.
Ricardo, é muito curioso repensar no próprio comportamento enquanto assistimos o vídeo.. logo que vc postou esse vídeo eu comecei a assitir e parei antes da metade.. não tava fazendo sentido algum pra mim o que vc dizia. Hoje retornei e fiquei impressionada na forma como a minha percepção mudou a partir do momento que eu tive novas informações sobre o caso.. estou chocada realmente com suas interpretações! não é algo do tipo "ah ele adivinhou" "ah, foi uma visão sobrenatural", e sim algo como "esse cara sabe o que ele ta falando, tem embasamento". Juro que deu vontade de comprar seu livro!! Aliás.. havia assistido uma entrevista sua onde vc dizia que dispolibilizava o seu livro gratuitamente logo que lançava e não fiquei nem até o final da entrevista para pegar o link e agora me peguei pensando: "vou comprar o livro desse cara"! que loucura
Cristiane, tive a mesma impressão que vc! A análise foi feita bem no começo, quando se tinha pouca informação sobre o caso. Assistir antes e assistir agora, deixa a gente bem impressionada, realmente. Ricardo é bom viu, o cara manja 🤩
É interessante o fato do padastro se relacionar frequentemente com mulheres que tem filho pequeno. Homens que gostam de abusar de crianças TB fazem isso, a mãe é só um meio de se chegar na vítima!
@@ThePatynightbesteira é vc não saber interpretar uma realidade. Basta ver o número de curtidas no meu comentário... Vai estudar. E as mães tem que ter medo mesmo! Homens não são confiáveis, fim.
@@ThePatynight As mães solteiras podem sim recomeçar a vida com outra pessoa, mas namoram primeiro, conheçam primeiro o outro, de preferência em casa separada e não já vai morar com o cara de primeira ou com pouco tempo de ter conhecido. Tem que levar em consideração os filhos, elas não são mais sozinhas
O que me chamou atenção neste caso específico foi o fato de ele ter uma amante, a menina que ele bancava, e mesmo assim continuou com a mãe do menino. Eu fiquei imaginando que ele mantinha esse relacionamento por puro prazer de machucar a criança.
Na hora que ele olha e gesticula para "as extensões das lesões", é como se ele tivesse apontando para o local que aconteceu! Se quando ele chegou a mãe já tinha colocado o guri na cama, pq olhar para o chão? Esse caso está mexendo comigo, a mãe precisa confessar o que aconteceu, não é possível que ela vai conseguir esconder isso para sempre!
Eu e meu namorado em casa, meu filho morre violentamente, eu não bati, logo assumo que foi o meu namorado, resultado, eu mataria o infeliz. Nós não entendemos porque ela está ao lado dele como se o Henry não morreu de morte brutal. Não existe outra explicação, ou ela deixou a porta aberta e alguém entrou lá? Estória mal contada so/\!
Pra mim esse relacionamento deles vai por água a baixo jaja,quando ela perceber que vai apertar pro lado dela ,ela entregará ele pra não ir pra cadeia...
Quando vi a notícia, foi a primeira coisa q eu pensei. Se não tivesse o caso nardone, provavelmente seria a primeira coisa q esse cara ia pensar em fazer.
Meu filho estava sufocando de madrugada, corri para o hospital de camisola. Dois anos depois, ele caiu e cortou o rosto. Parei o primeiro carro na rua, só peguei ele e a carteira, nem lembro como estava vestida. Há um ano o meu pai faleceu em casa, repentinamente e de madrugada, claro que eu o socorri usando baby doll e nem sequer percebi! Recentemente a minha cachorrinha passou mal, corri para o veterinário do jeito que estava em casa, você não se arruma para socorrer quem ama, principalmente um filho!
Meu pai também! Sai correndo do jeito que eu estava de pijama .. meu cachorro tmb sai correndo na hora ... imagina se fosse minha filha ? Nem pensaria 2x
@@perolaclifford.1472 desculpa se eu não tenho uma vida perfeita como a sua, se minha vida é real, se meu filho nasceu muito alérgico e SIM, passei muitos perrengues com ele, o que para muitos é um simples resfriado para ele era caso de aspiração na emergência. Desculpa também se meu filho brincava e como a grande maioria das crianças, SIM, ELE CAIU, não por falta de cuidado mas por ser uma criança ativa, graças a Deus. Criança essa muito amada e bem criada que hoje tem 18 anos e continua sendo a alegria da família!
No final da entrevista o Cabrini pergunta o que ela mais queria naquele momento e a resposta dela è "paz", uma mãe enlutada diria "meu filho de volta" ou no minimo "quero saber a verdade" Ela ta aliviada que se livrou do menino mesmo não tendo sido ela a matar. "Encontrou" o menino as 3:30 e chegou ao hospital uma hora depois sendo que o hospital fica a 10 minutos de casa, tirou selfie na delegacia, foi ao cabelerero e manicure depois do velorio e se matriculou num curso de inglês e culinária 3 dias depois. Ou seja, ela ta cagando pra morte do filho e ta aliviada que se livrou dele. O unico arrependimento dela è que foram presos e se lascaram. E ele não mostra remorso nenhum, parece que tem prazer ali. O único momento que ele se emociona è quando diz que ele nunca imaginou que o menino fosse morrer e que ELE não queria estar passando por isso. Ou seja, tava acostumado a dar porrada nas crianças e não imaginou que dessa vez perdeu o controle e o menino morreu. E CLARO que ele não queria esta passando por aquilo, afinal è uma dor de cabeça, vai perder emprego, vai ser preso e se dar mal em geral. Ele nunca disse não queria que isso tivesse acontecido (menino ter morrido), apenas que ele não achou que aconteceria. Sei que esse canal è de linguagem corporal, mas ler a dialética também è muito útil, mesmo quando as pessoas mentem, a maneira que elas falam (escolha de palavras, tempo do verbo etc) diz muito.
Exatamente isso, uma mãe narcisa, que vai ao cabeleireiro e se matricula em cursos logo após a morte do filho, e um cara que deve estar acostumado a bater nas pessoas sem deixar marcas, sabia o que estava fazendo, só lamentam ter perdido a paz, a liberdade! Tomara que fiquem presos por muito tempo. Ele já vem de uma família muito comprometedora.
Medo! Medo da justiça não descobrir a verdade. Medo da Justiça não ser feita. Medo do Henry cair no esquecimento. Uma coisa é fato: não foi uma queda da cama.
Eu me coloco no lugar desse pai, mesmo que fosse um acidente oque aconteceu com essa criança, eu mataria esses dois e a família deles também se conseguisse, mas cada um cada um.
Minha cama era alta minha filha tinha 1 aninho e alguns meses ela caiu da minha cama... Eu fiquei doida desesperada e nenhum arranhão achei mto estranho uma queda de cama e mas um menino de 4 años.... Triste quem é mãe e honra esse nome sente uma dor uma agonia esse mundo está cada dia mais podre.... #SeCuidaBrasil
Eu fiquei agoniada com o padrasto sorrindo quase a entrevista toda, quando assisti no domingo, pra mim ele é sádico e só está triste por passar por isso publicamente.
Conheço um caso que a mãe descobriu que o marido maltratava o filho dela, assim que ela soube, denunciou o cara e se separou dele imediatamente. É revoltante uma mãe ser permissiva que alguém bata em seu filho, inimaginável acobertar o homicídio do filho. Quanto ao cara, é evidente que é um psicopata/monstro.
Como sempre, Ricardo certeiro!!! Pai em estado de choque( caiu a ficha a poucos dias); mãe com traços narcisistas, trocando a integridade do filho em troca de vida boa e o padrasto frio, indiferente, sem empatia e com traços de psicopatia!!! Fantástico a análise! Lamentável essa tragédia!
Sim, vdd. Eu conheço mae assim, q por vida melhor, foi omissa e o padrasto era frio, grosso, indiferente.... e a mae semp dizendo: nao, nao é assim... é exagero da criança
Vomitou porque estava em pânico, medo, terror, esse abraço que esse homem dava que apertava a ponto de machucar era uma tortura que praticava tentando disfarçar. Ele estava vivendo em um ambiente de medo real. Pobre Henry! Deus. 🙏🏽
Penso o mesmo Uma vez meu filho foi abraçar minha tia, apertou ela tipo levantando ela pra cima, como se fosse pegar no colo, ela trincou um osso. Imagine uma criança. Fora que até pisar na criança podem ter pisado. Logo cai a máscara do “anjo” que matou esse menino. Deus é Justo...
@@patricianovaes7217 não é culpa do pai, ele é presente na vida do filho! O namoro era recente e quando o menino disse que não queria voltar pra casa porque o padrasto abraçava ele forte, ele logo entrou em contato pra saber o que tava acontecendo. Logo em seguida o menino morreu
Uma vez eu sonhei que meu único filho morria afogado. Eu entrava em pânico e meu pranto era amargo no sonho. Acordei desesperada, levantei com o coração a mil e fui fazer o que toda mãe deve fazer pelos filhos : fui orar a Deus e pedir proteção ao meu filho!
Minha mãe também sonhou comigo morta, depois desse sonho ela agia de forma muita estranha comigo! Depois de meses ela mais calma me contou e eu acalmei o coração dela
O pai é muito é esperto, não ataca, porque não tem provas e pode ser processado e até preso, pelo padrasto ter dinheiro, mas fala a coisa certa, diz querer entender, esse querer entender é lançando dúvidas e gerando incertezas, mas ele sabe que foi eles que mataram e vai para cima..
O pai do Henry, está certo. Já leu o histórico da família do padastro? Esse zé ruela estudou medicina, e nunca exerceu a profissão, pra ganhar salário de vereador? O pai desse tal jairinho é Coronel no RJ, e não têm uma fama boa, família de milicianos, quem se atreve acusar? Já, já essa mulher vai estar morta, escuta, e vão fazer parecer suicídio.
@@JoaoSilva-tc4mx eu não tiro sua razão, e o pai do Henry não acusa o cretino, nem a cretina, pq ele deve saber q essa corja é um vespeiro. Mas como mãe, eu morreria, mas contava a verdade.
O pai parece se conter mesmo, mas acho que por religiosidade. Mas parece que uma raiva tenta emergir. Quem é esperto é o Ventura, sempre mto preciso e com tanta sutileza.
*Recado importante no final do vídeo! Mães, pais, avós, irmãos... prestem atenção em quem colocam dentro de casa (seja namorado/a, colegas e amigos). Só Deus sabe de fato o que vai no coração dos outros. Crianças precisam de proteção.*
E se o padrasto é mesmo um psicopata ou narcisista, ele pode estar mentindo para ela e a manipulando desde que se conheceram, até mesmo colocando o filho contra ela, sem ela perceber. Esse tipo de gente age assim, e nem sempre é fácil perceber porque a pessoa pode ter fala mansa e, neste caso, o fato de ser médico dá a ele uma sensação de autoridade.
Pior é a mãe querer incriminar o pai q por sua vêz não a acusou em momento nenhum, e sim fala q quer a justiça. Cúmplice do assassino do próprio filho.
Acho que o mais importante o Ricardo deixou de fora. O fato dela pedir paz. Uma mãe que acabou de perder o filho, só pensa em ter o filho de volta. Em ter justiça pelo filho. Já ela pede paz 🤔🤷🏽♀️
Esse padrasto tem cara de doido! A mãe, nas mensagens trocadas com o pai, mostra que já perdeu a paciência com a criança (pq provavelmente deveria irritar o atual marido por chorar, fazer birra, coisas que crianças fazem) e isso interferir no relacionamento. A defesa deles estão levando para o lado de que o pai não aceitava o fim do relacionamento, que fazia alienação parental, mas eu vejo um homem totalmente educado, sem nenhum sentimento de homem pela ex, só muito carinho e respeito por ser mãe do filho, mas a defesa deles está querendo colocar a culpa no pai.
O pai da criança aconselhou ela, quando soube que ela havia se juntado com esse doutor, disse que não concordaria, por causa do menino, pq estava muito recente a separação deles, mas essa mulher parece que nunca viu um macho, porque ela teve atitude de uma jovem que solteira e sem filho, imagino o sofrimento Dessa criança, ela vivia com a presença dos avós maternos, aí é tirado deles e estava poucos meses sem a união dos pais, aí essa mulher que só pensou nela, tira o menino dos avós e do lugar que ele morava que ele amava, e põe junto desse homem, que não quer ser incomodado por uma criança, só quer beijos e abraços dela, sabe oque tá faltando nas mães? Falta de vergonha na cara, só pensa em sexo, só pensa em status, só pensa em dinheiro 💰💰💰💰 e não valoriza sua família, no caso, seu único filho. Eu tenho fé no meu Deus que a verdade prevalecerá e TUDO que está encoberto será revelado.
Não acredito que a defesa vá por esse lado, tentar colocar a culpa no pai. Por que se o pai realmente tivesse agredido o filho primeiro a criança, provavelmente, se queixaria de dor e depois quando a mãe foi dar banho na criança teria percebido os hematomas, nem que fosse uma vermelhidão, uma vez que a causa morte foi por 'ação contundente'. Acho que esses relatos da mãe e do padrasto não fecham.
@@dayanesilva2622 mas eles estão tentando ir. O advogado deles em entrevista para o Rjtv disse que o pai levou duas exs do padrasto (uma inclusive o acusa de agredir a filha dela, que na época tinha a mesma idade do Henry)para prestarem depoimento contra, por ele não aceitar bem o fim do relacionamento e a mãe nessa entrevista ao Cabrini fala de alienação parental, do menino voltar do pai falando coisas que criança não fala, insinuando que ele ensina a coisas erradas para o garoto.
Eu não achei ele calmo, eu achei ele passivo agressivo. Ele parece estar com muito ódio só que tá se contendo demais. É bem sutil, mas tá lá. Eu não conseguiria, iria explodir mesmo. O racional dele tá no controle, em breve ele desmorona.
Eu não tenho a sua capacidade de analisar gestos, olhares, enfim, mas tenho uma sensibilidade em sentir fatos, ao ouvir uma narrativa. E antes de assistir, seu excelente vídeo por sinal, eu tinha toda essa ideia. De que se trata de uma mãe que não fez o ato, mas que tem certeza que poderia ter feito diferente e quer a todo custo se livrar dessa culpa.
Michael Jackson numa entrevista falou que o medo dele pelo pai era tão grande, que ele vomitava... Quando ouvi isso na hora vi que ali a coisa foi muito grave.
Isso acontece mesmo. Eu tenho transtorno de ansiedade generalizada e quando eu era adolescente eu tinha crises de ansiedade por causa da escola (onde eu sofria muito bullying) e já cheguei a chorar até vomitar. E depois de adulta aconteceu umas duas vezes também. E não é algo como me deu a entender que o Ricardo disse que a pessoa força pra fazer, acontece sem a pessoa ter controle. O pavor é tanto que impossível segurar o vômito.
Gente o casal é tão cara de pau e sem vergonha que contrataram uma equipe para criar redes sociais com o nome do Henry para rebater acusações e criar uma imagem de família amorosa. E adivinhem só: todas as fotos escolhidas a criança está ao lado ou à frente deles! Certeza que a defesa está ocupada te assistindo Ricardo ❤️
@@gabrielalima5523 mas dá muita raiva, nojo deles...tem que ter estômago pra ver aquele monte de mentira. São uns nojentos: eles, o advogado e essa equipe de marketing contratada pra mentir 😡😡😡😡
@@vivianfernandes5464 A perícia já provou que o menino foi torturado! As mensagens entre mãe e babá foram apagadas e revelam que eles nunca foram pais bondosos com o Henry
@@voce3337 quando eu postei esse comentário foi no dia anterior à prisão, depois tudo foi esclarecido. Lamentável foi um choque saber que a mãe era conivente com a situação
Muito triste tudo isso. Meu padrasto me bateu dos 14 aos 18 anos, até eu finalmente sair de casa. Minha mãe presenciava algumas vezes e outras via meus machucados quando chegava do trabalho. Chorava e sofria com aquilo, mas não se separava dele. Hoje, eu com 32 anos, conversei recentemente com ela sobre isso e ela diz não se lembrar que eu apanhava. Isso é muito complicado. Só quem passou por isso sabe.
Olha é difícil a mãe da gente não acreditar no que nós falamos que só nós sentimos o mal. Eu falava pra minha mãe sobre algumas pessoas ruins mas ela sempre com aquele discurso: é o jeito dele ou dela. Afinal esse discurso ja é a ponta do iceberg de alguma posição ou entendimento seu sobre aquela pessoa que digamos "do mal".
Ela não esqueceu, ela só não quer dizer que era conivente. Talvez ela não se perdoe por isso, mas é mais difícil ela abrir a boca e dizer que aceitou isso um dia.
Meu pai me espancou dos 6 aos 17 .... minha madrastra não fazia nada... eu não era filha dela ... ela se trancava pra não ver... hoje eu sei quem ele é de verdade... mais detalhe meu pai e evangelico exemplar... uma vez quase me deixou sega mais ninguém questionava ele nem o conselho tutelar... eu chamei e mesmo assim eles disseram ele é seu pai não podemos fazer nada.
Lembrei do caso Gabriel Hernández. Mãe e padrasto espancaram o garoto e afirmaram que ele caiu na banheira. Graças a Deus foram condenados, ele a morte e ela a prisão perpétua.
Ao meu ponto de vista ela era amante de Jairo, largou do marido para ter uma vida luxuosa com o cara, a criança não gostava do padrasto, chegou chorando pois ñ queria ficar com eles, o padrasto bateu no mlk pra ele ficar quieto, mas acabou batendo demais, forte demais em lugares que o trouxeram a morte. A mãe está acobertando. Deus tá vendo
Será que só eu tenho a desconfiança de que o "Kiko" era amante dessa mulher? Raramente uma pessoa separa e já cria intimidade suficiente para ir morar com outro tão rápido, ainda mais com filho e emocional abalado por processo de separação.
Já tive um padrasto horrível, me batia, me humilhava, me maltratava demais e minha mãe sabia, não fazia absolutamente nada pq queria ter um macho dentro de casa. Hoje eu ainda sofro com tudo oq passei, mais pela omissão da minha mãe do que pelo que passei, é horrível não ser cuidado e defendido por quem deveria mais proteger: a mãe! Triste é saber que muitas crianças passam por isso e as mães ainda querem usar a venda e continuar com o bosta dentro de casa
Nossa sua história parece a minha o macho dela era mais importante que as filhas hj com minha filha não consigo me relacionar por medo da pessoa fazer o mesmo que fez comigo fazer com minha filha hj ela e minha vida maior paixão tenho coragem de mata se alguém fizer mal para minha filha
Não é mania GNT,a própria justiça determina qdo da separação que os filhos fiquem com a mãe, à não ser que comprovadamente a mãe não tenha condições físicas,morais,intelectuais de cuidar da criança
A análise do Ricardo é quase uma visão do futuro. Assistindo anos depois do ocorrido a gente percebe o quão cirúrgico ele foi não apenas na análise, como também nas considerações.
Ricardo, você foi extremamente feliz no comentário final. As mães têm que desconfiar sempre. Ninguém morre por desconfiar, vigiar (ser vigilante), desconfiar até do pai e vice-versa, porque quando uma mãe não vale nada também, aí o estrago é imensurável. Quem não estiver aberto para essa constante vigilância não deve ter filhos. Dá trabalho ter filho. A sociedade romantiza, mas não é moleza. Há pais admiráveis e mães admiráveis, mas há aqueles podem ser ou tornar-se o inferno na vida de uma criança indefesa. Omissão também é crime... Fica a reflexão para todos nós.
Quando ele diz: Quem se irrita com uma criança? Eu responde "todos que convive cuida e convive com elas. Crianças nos tira do sério, nos irrita e isso é normal, criança não é um so fofura não. Tenho um filho de 7 anos e ele me tira do sério muitas vezes, me desafia me irrita, enfim fim me deixa doida em alguns momentos e é nesses momentos que entra o amor, o auto-controle para não agirmos de maneira que vamos nos arrepender amargamente
É verdade, tenho uma filha de 17 anos e uma outra filha de 5 anos, é um desafio, sempre. Eu me espanto quem fala coisas do tipo que esse Jairinho falou
@@damarisaraujo5974 é que a gente sabe que numa situação dessas, se se falar isso, com sinceridade e abertamente, haverá uma revolta imensa. Não tô defendendo o cara, apenas falando.
E infelizmente (ou felizmente) li que hoje apareceu uma ex companheira e disse q ela e a filha na época (uns 8 anos atrás ) pequena tb sofriam abusos físicos... a verdade já já aparece!
Ela quer paz??? Paz para não ser importunada? A perda de um filho, ainda mais nessas circunstancias, não traz paz. Se seu filho morreu em circunstancias estranhas, vc quer respostas e não paz!
Fiquei chocada com a rapidez que essa mãe teve de morar com o parceiro com seu filho junto. Sou divorciada,tenho um pequeno de 8 anos,e namoro a 3 anos... E até hoje cada um mora em sua casa.. quando se tem filho,pensamos muuuito antes de tomar uma decisão..
Vc lembra daquela grávida que no dia do casamento morreu e a bebê acabou nascendo de 6 meses pois é o pai da menina após 8 meses já está casado com outra mulher bem mais nova e com a filha as pessoas não querem mais saber se vão causar traumas nos filhos nesse caso foi uma fatalidade no do menino um assassinato do menino
Eu tenho 2 filhos, depois de 4 anos de separação conheci outra pessoa, meus filhos tinham 11 e 12 anos. E não quis trazer ninguém pra morar com a gente, sempre tive muito medo. Estamos juntos há 11 anos mas cada um na sua casa, e meus filhos já são adultos !
Meu Deus.. a frieza dessa mãe é chocante, repugnante, desumano! O padrasto com cara de psicopata, nem um resquício de tristeza.. o pai ainda em choque.. Deus ajude que a justiça seja feita.. triste demais😥
Eu sinceramente acho que ela acordou ele já tinha matando o menino e ameaçou ela fortemente "tipo sou poderoso quem vai se ferrar é só você". E nós sabemos que mesmo que ele denunciasse ele "na hora" ela ainda ia ser julgada, mal interpretada e pois iam dizer que ela não soube proteger o filho e etc ...
Participe do II Congresso Internacional de Linguagem Silenciosa que acontecerá no dia 03 de Dezembro aqui em São Paulo. Adquira seu ingresso através do link:
naomintapramim.com.br/evento
Analisa uma entidade incorporada
1❤7❤❤❤❤❤❤ⁿy
Só haviam três pessoas na casa.
Uma delas (a mais vulnerável), está morta.
Há um assassino e um cúmplice.
Ponto final.
Verdade !
Pra mim, isto está claro também!
Exatamente
Ou dois assassinos.
Espero que o vereador Jairinho seja preso logo e pague por tirar a vida de uma criança .Deus não dorme.
Sou pedagoga, trabalho com crianças de 2 a 5 anos. Quando a criança chora a ponto de vomitar, é choro de desespero, de medo.
Ele estava sinalizando do jeitinho dele que algo não estava bem 😞
Galera, mas precisa ser profissional para desconfiar disto ?
@@Helenat007 de maneira alguma. Basta ter o mínimo de convivência com criança ou sensibilidade. Quando a gente chora mto dói o estômago, se contrai todo.
Achei cruel o analista dizer que isto é próprio de crianças manipuladoras. O menino pediu socorro ao pai, se tivesse que fazer birra faria antes de ser entregue ao casal.
@@bahplensack vdd! Até com adulto acontece isso.
É bem óbvio, qualquer um percebe qdo algo não vai bem , principalmente, crianças, q dá os *sinais* simples assim..
Aí o adulto/ responsável (?) Mãe etc etc ...pode fingir na não tá entendendo, mas é bem visível.
Achei curioso o padrasto falando “como q se irrita com uma criança? Quem se irrita com uma criança?” Caraca todo mundo kkk até pessoas calmas se irritam kkk
Só pessoas hipócritas é que dizem isso!!! kkkkkkkkkkk
Só por isso já se vê como é mentiroso, nem precisa análise 😂 😂 😂 😂
Vdd.
Fernanda Veras eu tbm ouvi essa fala dele que é hipocrisia! É normal perder a paciência o que não pode é espancar e matar! Ela tbm disse que uma mãe não mata seu filho eu nunca vi uma mãe matar seu filho. Todos os dias notícias de mães que matam ou ajuda o companheiro a matar
Pois eh ..kkkk se o Ricardo faz essa pergunta pr mim kkk ele ia mandar mim interna..tem dia penso que vou surtar tanta birra meu filho faz ..ai depois olho para ele é falo da vontade de esganar mas mamãe ama vc kkk
Na hora que ele (Jairo) fala: ('39:00) "eu tinha certeza que a gente ia trazer ele de volta"... Aí eu entendi que ele estava querendo dizer: "sempre voltou, nunca foi tão longe a ponto de dar alguma coisa errada, vai dar tudo certo/ninguém vai descobrir". Como se ele pensassee, "nunca machuquei tanto a ponto de matar"... Aí ele se 'emociona': putz deu errado, fiz cagada. (39:40)
Concordo
Por causa do treino. Para acertar um tiro, tem que treinar. Para dirigir carro, tem que treinar. O torturador de crianças de tanto treinar sua maldade, chegou ao ponto de acertar: dilacerou órgãos de Henrynho.
Até porque ele já estava acostumado a levar crianças para o hospital e ficava tudo por isso mesmo, né?🤔
Eu não acho que ele tinha essa certeza não. Para mim, ele sabia exatamente o que estava fazendo. Eles levaram o Henry para o hospital para a morte ser atestada no hospital e não no IML, tanto que eles fizeram de tudo para não passar pelo IML. Diante do que aconteceu, das lesões encontradas no fígado da criança, diante do tempo que levaram para socorrer a criança e diante de como essa criança chegou ao hospital, esse ex vereador (sendo médico) sabia que não seria possível reanimar essa criança.
Sinceramente acho q o unico pesar do jairinho é q o henry tenha d fato morrido e ele n vai poder torturar o henry ,porq esse era o prazer dele,a tortura.
Cheguei nesse canal, meio que por acaso. Sou Policial Civil em SP e depois de assistir esse vídeo tenho a certeza de que é extremamente necessário um profissional desses em nossa polícia, vou começar a pesquisar alguns livros pra leitura, fiquei fascinado com a forma que você tratou o assunto. Ganhou um seguidor e um fã. Parabéns!
Faz o curso dele 😃
Acabei de me inscrever
Eu sou advogada e curto muito tmbm
Foi o padrasto,a mãe dele.
realmente prescisa na policia msm!
Quando uma narcisista se junta com um psicopata...😞😞😞 muito triste!
@Francisco Santana É o tipo de comportamento narcisista. Mães narcisistas torturam filhos e só se preocupam com elas mesmas. Já o Jairinho tem histórico de tortura com crianças em geral, ou seja, psicopata. Não é só porque é mulher ou homem, é a situação num todo. Não existe pior que outro, narcisismo e psicopatia são duas coisas igualmente horrendas.
@@TheHaloana É horrível ser filha de mãe narcisista. Eu sou prova disso, o quanto eu sofro, as pessoas normais nem imaginam. Não desejaria nem para o meu pior inimigo... Pobre menino Henry! 😭
@@Dani-uu2qb Que Deus abençoe você e te dê forças! 🙏
@@TheHaloana eu fiquei em dúvida se ele é psicopata mesmo. Porque o Ricardo fala que ele entrou na sala de entrevista com medo. Até onde sei os psicopatas são destituídos de sentimentos. Pode me corrigir de estiver errada. Acredito que seja pura maldade mesmo por parte desse padrasto.
@@rayanerocha7730 psicopatas tem sentimentos, oq eles não tem é empatia pelo próximo, eles não conseguem se colocar no lugar da vítima
Em nenhum momento eles estão preocupados em descobrir o que "aconteceu" com a criança, estão pensando apenas em desculpas e justificativas.
O Justo não se justifica!!!
Exatamente
Achei q só eu tinha pensado isso
Pensei a mesma coisa
Falou tudo!!!
Eles SÓ querem se safar da situação e fingir q nada aconteceu.
Bem observado ela dizer que acordou com o barulho da televisão. Sempre que agrediu Henry, ele aumentava o volume da TV. Acho que esse é um caminho a ser explorado, na investigação.
Nossa, me arrepiei com esse comentário 😢 a mais pura verdade
Minha gatinha morreu e fiquei 2 dias de cama, mto mal. Nem imagino se eu perdesse meu filho. Nunca daria uma entrevista, nunca me preocuparia com aparência. Mto estranho.
Ela teve uma ascensão social muito grande!! De Bangu para Barra, ficou meio deslumbrada.
Pensei a mesma coisa.
De professora a funcionária fantasma ganhando até 12 mil. É mais fácil encobertar quando a pessoa tá fazendo outras coisas erradas
@@virgiliooliveira3424 foste cirúrgico! Este é o ponto chave! A ascensão que ela teve socialmente e no emprego! 👏🏻👏🏻👏🏻
@@pollyannacorrea4502 ele e de família de políticos influentes na zona oeste
O que eu fico chocada, é que: Como que o menino chega no hospital e a polícia não fecha o apartamento para perícia? Voltaram pra casa de boa. Ainda teve faxina no dia seguinte. É loucura
Foi no mesmo dia, eles foram ao hospital as 4hs e a empregada chegou as 7hs E limpou
Exatamente.
Fecharam agora. Até a televisão já esteve la. Muita lentidão.
@@kesiavale479 me explica esse caso que to boiando... Obrigado Kesia
Tá na cara o que aconteceu e a polícia não prende... Tudo errado nesse país
Gente. Ouçam mais as crianças, sério. Não ignorem o que elas falam.
Verdade ... as vezes as crianças são ignoradas pelos pais as vezes é como isso prejudicasse o relacionamento !!! Primeiro lugar está os filhos !!
Exatamente!! Tenho um canal de maternidade e tem um vídeo sobre abuso que falo exatamente isso.
@Sophya Pinheiro tudo q a criança fala tem um fundo de verdade
Não gostei do namorado da mãe.
@@manucastro2798 eu não acredito em uma palavra do patrasto
Ricardo, vou comentar novamente pq assisti o depoimento da mãe. Ela mudou a parte que fala que ela despertou primeiro. Falou que foi orientada pelo advogado do Jairo a falar isso, mas que na verdade, ele encontrou o menino. Justamente onde vc coloca uma bandeira vermelha! 🚩 Mais uma vez, parabéns!!! Vc é completo!
Sou mãe e separei do meu marido. Digo que JAMAIS outro homem vai morar dentro da minha casa enquanto meu filho morar comigo! Na calada da noite, você dorme, mas o mal, não!
Você disse absolutamente tudo!
Todo cuidado é pouco,mas eu casei-me e levei o meu pacotinho na época com 4 aninhos. Hojé meu filho tem 33 anos e tem um super relacionamento com o padastro e digo as vezes fico com ciumes, agradeço muito a Deus.
Acontece que com ela e o que vale quanto pesa.
Penso igual a você. Jamais iria ariscar.
Está certa
2 coisas que eles falaram que me incomodaram:
Ele: " quem vai se irritar com uma criança"!
Obs: todos os seres "normais" sabem que todos se irritam em algum momento com crianças, adolescentes e jovens.
Ela: " que mãe mata um filho?"
Obs: todos nós sabemos inúmeros casos de mães que matam seus filhos ou são cumplices de parceiros que matam seus filhos.
Dizer que nunca se irrita com uma criança é muita falsidade!!!
Concordo plenamente com vc, pensei exatamente isso na hora da entrevista, tão achando que vão escapar...
Nossa, comigo também me senti incomodada nesses dois momentos.
Verdade! E eles sabem muito bem disso. 🤔🧐
Isso que falei
O ap tem 3 quartos porém só um infantil
Apesar dele ter 3 filhos de adulto,adolecente e criança.
Que conforto colocava o menino no quanto e assistia de Boa na sala ou quarto de hóspede.
Acho que ela estava estressa pois toda vez ele fazia birra o "papos emprestado quis ajudar espancado ops educando
Eu perdi minha mãe em março do ano passado. Ela teve um mal súbito enquanto conversávamos no quarto dela. Ela teve uma parada cardiorrespiratória na minha frente. Mesmo não sendo da área de saúde, eu fiz os procedimentos de primeiros socorros, consegui fazê-la "voltar", ela vomitou muito. Enquanto isso, chamei o SAMU, mesmos irmãos e continuei fazendo os procedimentos para mantê-la acordada. O SAMU chegou rapidamente, mas ela morreu algumas horas depois, no hospital. Se ele cursou a graduação em Medicina, como ele não fez nada? Acredito em mais um "caso Nardoni".
Eu também não intendo o porque não socorreu o menino
Na entrevista ele consegue chorar ...
Ele não fez nada para ter impressões digitais dele no corpo do menino. Para mim quem matou foi a mãe com raiva porque o menino estava incomodando a vida dela. Ela mesmo escreveu que iria ser um inferno a volta para casa, que ela fazia sacrifícios pelo garoto, que ia ser um stress a volta do menino. A vida dela mudou muito em 4 meses e ela não queria perder essa mamata. Até bolsa da Louis vuitton ela estava usando.
@@Nyfonceltic também pensei isso. Devia ter deixado com a mae dela e ia pagando a babá . era melhor ter feito isso do que matar a criança.
@@Nyfonceltic faz muito sentido
O que mais me chamou a atenção na entrevista dela foi que ela diz várias vezes EU NÃO MATEI ela jamais fala NÓS NÃO MATAMOS
Verdade , eu acho que foi o padrasto dele quem o matou e a mãe ao invés de se livrar disso ela resolveu encobertar ele
Quando ela fala que não matou, na verdade ela quer dizer que quem matou foi outra pessoa e não ela!
TINHA UMA FRASE QUE SEMPRE O GIL GOMES FALAVA: O DIABO AJUDA A FAZER , MAIS NUNCA A ESCONDER. ESSA FRASE DIZ TUDO
O diabo é o próprio ser humano....esse caso, que não é novidade prova isso
Verdade!!
O diabo coloca a semente, mas vc escolhe se fez o bem ou o mal, pq depois vc q arca com as consequências dos seus atos. Deus sabe a verdade é conhece o coração de cada um...
Verdade ,o ser que executou também é um demônio, e o diabo se retira de cena e o cabra se ferra sozinho ,pena que não vai pagar devidamente, assim como o assassino de Mariele pois ambos são políticos
Quem voltou aqui no vídeo depois que o casal teve a prisão preventiva decretada? 08/04 Um mês que Henry Borel se foi... 😥 Força Leniel Borel e família.
Assistindo agora
Eu também!!?
Eu
Voltei só pra terminar de vê o vídeo, e confirmar o que o Ricardo falou nas considerações dele, só confirma a monstruosidade desses dois cinicos.
Assistindo novamente, ele ficou danos sinais de bandeiras. Na minha análise a fase deles já mostra o que eles verdadeiramente são: MONSTROS.
Quando vi que ele vomitou antes de entrar no prédio onde a mãe morava, me lembrei de quando era pequena e eu ficava muito nervosa. Normalmente, eu vomitava quando queria falar muito alguma coisa ou quando eu estava com medo, na minha terapia mais tarde fui descobrir que isso era exatamente minha forma de colocar para fora o que eu não conseguia falar. Me fez questionar se ele não estava tentando falar algo, mas não sabia as palavras certas ou estava com medo. Era uma criança tão nova. 🥺
O dele foi um sinal espiritual
@@BeruCampos como assim?
@@BeruCampos pode explicar por favor
Isso se chama somatização. Um exemplo são soldados da segunda guerra que ficaram temporariamente cegos sem ter lesão no olho. Resultado de um sentimento, trauma, nervosismo...
@@BeruCampos como assim?
Só ressaltar que o vômito da criança numa situação dessas é pânico! NENHUMA criança normal faz birra ao voltar pra casa, não dessa forma de desespero, trabalhei com uma criança que vomitava ao chegar numa babá logo em seguida descobriram que a babá maltratava essa criança!
Fiquem atentos aos sinais que os pequenos dão!
Tbm pensei que fosse isso, não por birra, mais pânico. Como o Michael Jackson que vomitava e tinha várias outras reações por medo do pai.
Concordo, a Evelyn Regly (blogueira) contou que o filho dela tinha um certo pânico, chorava, ficava com mais raiva e mudava o comportamento e humor quando tinha que ir pra escolinha, aí ela descobriu que a professora mal tratava ele.
Eu tive uma mãe leoa, largou meu pai porque brigavam muito, casou novamente, eu fui morar com eles e um dia meu padrasto ameacou me bater com um cinto, assim que minha mãe chegou eu contei pra ela, ela virou uma leoa e foi logo intimando ele, disse até que ele podia ficar a vontade pra ir embora, na época eu tinha 20 anos e minha mãe dois filhos com meu padrasto, ele só me ameaçou e o bicho pegou, minha mãe avisou que se ele colocasse a mão em mim ela ia acabar com ele. Ela era muito protetora, agradeço a Deus por essa mãe guerreira!
Igual a minha mãe ♥️ Toda mãe de verdade, aliás.
Mãe de verdade é isso
Infelizmente não e o que vemos por aí .. Parabéns a sua mãe. Eu tive 2filhos e não me casei até os meninos completarem 23 anos...sempre tive medo de alguém fazer mal as minhas crias...
Sorte a sua pq infelizmente MUITAS "mães" preferem ficar do lado do macho.
Sou do nordeste e aqui tem esses cabras da peste ..morei com um homem que agridiu meu filho verbalmente se eu nao tomasse satisfacao ele iria mais longe nao esperei o pior dei um rasteira surtei e disse que ele teria que leva ntar pra morrer de pe ...quase mato ..no caso da mae desse menino ele ja consentida ematomas e judianca anteriores ate chegar a ponto de matar ...o pai tolo deixou o lobo perto do filho eu naso deixaria e me tornaria uma fora da lei pra defender meu filho .quem fizer o mal a um de meus filhos morre
O pai da criança na entrevista com Antônia Fontinelle, falou que correu atrás de toda a documentação para o enterro, SOZINHO!! A infeliz sequer se deu o trabalho de ir junto pra ao menos, auxiliar...
Meu Deus 😣
Eu assisti também,essa entrevista,o pai fez TD sozinho
@@clebianaamaral8831 Tbm assistir 😭
Eu chorei com a entrevista dele
Triste😢
Eu queria fazer um alerta aqui, o sobrinho do meu padrasto é legista no IML ele geralmente espanca todas as namoradas dele, ele mesmo diz que sempre bate em pontos específicos para não ficar marcas de agressões, que não fica visível, a gente já denunciou ele várias vezes, mas as garotas retiravam as queixas e nada acontecia com ele. Meu alerta é gente ele era médico com certeza espancava o menino, mas também batia de um jeito que não deixava marcas, por isso o pai não percebeu antes, isso é real pode acontecer, fiquem de olho!
Acredito piamente....😥
Dariane eu acredito em você,vamos ver o padrastro do anjo Henry ser homem mesmo e agredir os companheiros dele la na cadeia,todo machão,da mesma forma que ele fazia com o menininho😭💔Tomara que ele apanhe pior até a morte por covarde,onde ja se viu,agredir uma criancinha pequena,inocente,ingenua,tinha uma vida pela frente...
@@VictorV2313 bom
@@VictorV2313 O pai deveria espancar ele até a morte!
@@yorda5682 Concordo más você sabe cómo é a leí né...Então eu no lugar do pai,pagaría os outros detentos da cadeia que estão perto do Jairinho (covarde) para Fazer esse serviço....
Quando se juntam narcisista e psicopata é só destruição. Trágico! A única coisa boa de tudo isso, é que o anjinho Henry não vai mais ser torturado por esses monstros e agora descansa no Senhor.
Um ponto importante: a criança não gostava do padrasto. Reclama do abraço muito apertado. Estranho uma forma de "carinho" provocar tanto desconforto no menino...
Tbm concordo, uma criança nunca reclama atoa
É sempre suspeito quando a criança demonstra desconforto com o toque ou a proximidade de alguém. Nem sempre é sinal de que o adulto fez algo ruim, mas é preciso observar com muita atenção.
@@Anak-ie2pn segundo relato do pai, a criança chorou muito alegando que não queria estar perto do padrasto. Por que?
@@elainevalerio5179 por enquanto essa é uma pergunta sem resposta concreta. Poderia ser qualquer coisa, até mesmo ciúmes da mãe ou por se sentir rejeitado após o novo relacionamento dela. Crianças fazem isso, é até bem comum. A fala do menino é uma informação importante e sugestiva, mas não fornece 100% de certeza sobre um quadro de agressão.
Esse ponto me chamou atenção tb...
Não acho que o vomito era uma birra e sim um nervosismo um desespero por parte do Henry, um pedido de socorro!!
Claro que não, eu tenho 27 anos, qdo fico nervosa, meu primeiro sintoma são náuseas e vômitos, é difícil e muita gente não entende, tenho episódios de vômito por dias dependendo do que me deixou nervosa...
Exatamente. Sou adulta, mas sempre que fico nervosa tenho ânsia de vômito. Acho que se eu chegasse a me desesperar e chorar , TB vomitaria, mas tento me controlar.
Esse ato de chorar até vomitar não é birra da criança.
Exatamente, quando eu fico nervosa eu sinto vontade de vomitar, mas controlo. Ele por ser criança não trem esse controle
Era o instinto de "perigo" , todo ser humano tem esse sexto sentido, quando sabe que corre perigo de morte em tal situação ou ambiente,o vômito já é uma das reação extrema pois é a junção ao medo,mesmo q a pessoa não "saiba" o sub conciente tenta "avisar" , o garoto de apenas 5 anos não sabia como lidar e o que fazer para escapar das garras do predador,pois era posto como "obrigação" decretado por um juiz a ele está ali naquele ambiente, então o q a pobre criança poderia fazer? Se ele dependia dos pais para sobreviver e seu sub conciente devia estar confuso, pois os que eram para lhe proteger e cuidar estavam ameaçando de morte, além da tortura física, essa criança sofria tortura psicólogica,ao não saber o que fzr e com quem contar...
Exatamente! Principalmente crianças (novinhas) que se sentem ameaçadas, cada uma reage de uma forma e o dele era o vomito de nervoso por saber que teria que voltar pra um lugar onde era mal tratado e o padrasto dizia que ele atrapalhava a mãe. Ele não se sentia seguro ao lado da própria mãe e Infelizmente foi uma tragedia anunciada mas que não deram ouvidos as reações psicológicas da criança. :,(
Gente... Minha filha qdo tinha 6 meses sufocou do nada.. Eu estava arrumando ela na hora... Por ser enfermeira conheço a manobra e apliquei... Uma, duas e três... Qdo vi q não resolvia... O desespero aumentando na mesma proporção q as tentativas fracassavam... Gritei meu esposo e saímos pro hospital às pressas (fica há 3 min de casa).. Cheguei, entrei correndo e só qdo Minha filha tava bem, fora de perigo q percebi q eu estava, sem sutiã, com Short curto de dormir e descalsa... Nem documentos levamos... Pensar em vestir, se arrumar... Não existe numa emergência com filhos principalmente
Também sou enfermeira.
Descalça se escreve com ç.
Graças a Deus sua filha está bem. Eu concordo, não dá para se arrumar numa situação dessas
É verdade, eu também já saí quase pelada para socorrer minhas filhas. Minha mãe, para socorrer meu irmão quando era pequeno, saiu de camisola, entrou em um táxi sem dinheiro e pediu pelo amor de Deus que ele a levasse ao pronto socorro mais perto. Para acudir um filho a gente faz qualquer coisa!
Detalhe : na época estava na moda um tipo de berço com um traçado que fazia alusão à um losango. Pois foi justamente isso que provocou o acidente. Ele enfiou os pezinhos nesses losangos, escalando o berço, desequilibrou e bateu com a testa na quina da cama dos meus pais. Resultado: 14 pontos na testa com 1 aninho de idade. Foi uma cena de terror! !
@@coisasqueeuseifazer mas tu é chata hein, dona Aurélia
Mas isso foi bem depois, mesmo assim a pessoa abalada não vai ter cabeca pra se maquiar e colocar uma roupa legal .
Quando o Ricardo fala que o pai da criança parou no tempo e que ainda vai desmoronar eu entendo completamente.
Quando eu e minha irmã fomos fazer o reconhecimento do corpo da nossa prima e da filha dela no IML minha irmã desabou durante o trajeto até o local enquanto eu fui entrar em pânico depois de 48h. No inicio eu fiquei em total estado de negação ao ponto de não derramar uma lágrima mas no momento em que estávamos no cortejo fúnebre tiveram que me dopar porque eu surtei completamente, pensei que ia ter um ataque cardíaco.
Luto depende muito de cada pessoa mas o que é universal é a dor!
Sinto muito pela sua perda
Atenção mulherada desesperada ou homem desesperado ,entendam, quem escolheu ter um filho com um ex foi você, portanto se um relacionamento não dá certo, tenham a decência de tentar pesquisar muito bem quem é a pessoa que você está inserindo na vida de um filho, pensem com o órgão correto.....
Concordo com suas palavras mas ali ela não pensou no órgão e sim no dinheiro e portas fáceis que ele abriu pra ela é a vida de luxo que ele proporcionou ela nem se importou se ele colocou a mão no menino pra espanca-lo que tá na cara que depois que ele fez isso ele foi tomar tranquilizantes pra dormi foi o que ela disse
Disse tudo, não precisamos de homem pra ser feliz, nós mesmas podemos ser nossa sensação de segurança quando somos independentes.
VERDADE TIVE SEMPRE ESSA PREOCUPACAO.
Perfeitooooo,tbm tive está mesma impressão no caso é em outros q acontecem por aí, infelizmente
Maior vdd q li hj.
A calma como a mãe fala do dia da morte de seu filho de 4 anos é chocante.
Senhor não deixe a morte de seu filho cair no esquecimento.
E uma montra não tá ne aí para o filho covardia com Henry anjinho descance em Paz
Mas achei tanto a mãe quanto o pai biológico calmos demais.
A calma dessa mulher q perdeu um filho é assustadora
@@denisedenadaimoreira2829 Pode ser calmantes no caso pai.
Da mãe eu nem sei..estranha demais.
Tava esperando essa análise. Nem Isabela Nardone que foi jogada do 9° andar tava tão machucada.
Verdade
Triste verdade 😢
Estou tão triste,qt maldade meu Deus, primeiro aquele menino no barril,agora o pequeno Henry 😢
O ano passado a pequenina Isis Helena,meu coração sangra, tenho um amor tão grande por crianças 💔
Vdd heim
Lembrei da Isabela tbm. Mesmo crime.
Pensei a mesma coisa, essa criança foi brutalmente agredida, e isso está bem claro.
Quê esses dois monstros nunca saiam da prisão.
Sua análise foi há duas semanas e você conclui que "a mãe tem certeza do que não fez, mas talvez não tenha certeza do que deixou de fazer." E hoje nos deparamos com a notícia de que ela sabia que o menino era agredido e não se posicionava enquanto mãe.
Parabéns!
Eu pensei a mesma coisa!
E voltei aqui para comentar: Ricardo irretocável como sempre!!! Demais!! 👏👏👏👏👏👏👏
Existe mães que mata sim 😞
Entao ela eh cumplice
Que coisa triste
Triste
A doida da mulher nem conheceu o cara direito e pouco tempo depois já foi morar com ele,se deslumbrou fácil demais."O cordeiro foi sacrificado😭 " sinceramente, eu achei esse sujeito com cara de psicopata enrustido.Só peço a Deus que dê forças para o Pai do Henry🙌
achei o mesmo esse padastro nao tem expressão , parece um psicopata e essa mae ta querendo encobrir o que aconteceu, sem falar que tem queixa contra ele , falando de socos, pontapes justamente o que os peritos concluiram.
Qual politico não é psicopata...
Se Deslumbrou pelo possível emprego no tribunal de justiça! 😉
Falou tudo penso a mesma coisa
Juliana, penso que mesmo antes da separação ela já estava com ele...aí o motivo da separação...
Eu sou pedagoga, como ela é... penso que a negativa dos dois é completamente distorcida, como a gente vê em muitos casos de maus tratos. Na mente deles é assim "eu bati, mas isso não me faz assassino porque eu não executei até o fim..." Para eles o fato de não ter a intenção é suficiente para se achar inocente. Mas, como eles sabem que essa é uma justificativa fraca para a sociedade, incluíram o termo acidente domestico. Ou seja, para esse tipo de assassino provocar a morte não é e nunca será o mesmo que executar.
Sou advogada criminalista e penso exatamente como vc.
Mas a Justiça DIVINA não falha.
Concordo com você!
Os psicopatas e pessoas maldosas tem uma boa persuasão mesmo normalmente . São inteligentes , frios e calculista !
Exatamente o que pensei!!!
Dá vontade de pegar esse pai no colo como um irmão e dizer "Chora meu querido, coloca tudo p fora". Ele não imagina o furação q chegou na vida dele. A tristeza no olhar dele dá uma dor no coração da gente tão grande. E olhar as fotos da criança fazem a gente desabar. So de pensar na possibilidade de chutar uma criança de 4 anos, maltratar, meu Deus. Esse mundo deve estar no fim, só pode ser isso.
Aff, o pai tb não cuidou do Henry.
Bernardo Boldrini, Isabela Nardoni, Rhuam, Henry Borel, que Deus os tenha no céu e que a justiça seja feita.
É verdade meu Deus quanta crueldade e quanta injustiça e quanta mentirada. Uns monstros
AMém
Samuel, Miguel....
Quantas crianças ainda vão ter que morrer pra essas leis mudarem.
Desculpa eles deram entrevista mais eles estavam muito frios
Teve o outro menininho,aqui no sul q a mae matou,nao lembro o nome no momento...
Eu tenho uma página de acolhimento a mães enlutadas a três anos, posso afirmar que está mulher não é uma de nós. Este luto que ela diz estar sendo impedida de viver, não vai existir, o luto é algo íntimo muito conectado as ligações de amor existentes com quem partiu. Ela não está sentindo uma partida, mas sim vislumbrando os tempos difíceis que vai viver, que são frutos de suas escolhas.
Quem vai viver o luto vai ser o pai.
Eu nem conseguiria dar uma entrevista se tivesse acabado de perder um filho.
Exatamente isso. Quando perdemos um filho o mundo acaba. É dor, dor e dor. Dor do que vivemos e acabou, dor pelo que não teremos mais,dor pelo que a criança passou. Minha filha partiu tem onze meses e todos os dias são difíceis. Dias menos, dias mais, mas sempre doendo. Essa mulher é egoísta, tá na cara.
Perfeito!
Só pensar na mãe que o menino caiu do prédio, a gente conseguia sentir a dor dela, essa mulher tem muito para explicar.
O pai do menino disse na entrevista no Na Lata que separou em setembro e que ela foi morar em outubro ou novembro com o Dr. Jairinho. Antes ela foi para a casa que ele construiu nos fundos da casa da mãe dela em Bangu e que lá o menino amava ficar. A partir do momento da mudança que o menino não se adaptou. Ela era diretora em uma escola Municipal e foi promovida para o Tribunal de Contas do Município após o namoro. Há muitas questões não esclarecidas sim Ricardo. O menininho foi morto por ter sofrido agressão. O Cabrini pergunta a ela o motivo de ela ter se separado do pai do menino e ela diz quase sem voz que foi por ciúme dele. Tenta incriminar o pai por alienação parental na entrevista. Acredito que seja mais um caso Nardoni, lamentavelmente.
Acontece tanto isso e neste caso nenhum detetive pra conhecer por completo o coração e a mente de cada pessoa...eu tbm acho isso
Eu concordo com vc
Ela quer luxo e silicone
@@virgiliooliveira3424 trocou o bem estar do próprio filho por luxo e silicone, triste!
@@Vanyenes o recado do Ricardo no final é a mais pura realidade, sou separado e todo namorado da minha ex eu puxo a ficha do cara, tenho uma filha com ela de 10 anos
Senhor Ricardo estou encantada com a sua maneira de colocar as coisas já conheci o seu canal mas não tinha me apresentado anteriormente agora quero lhe parabenizar e agradecer muito muito muito muito muito muito
Só o fato do menino chorar todas as vezes sem querer voltar pra casa já é um baita alerta.
Pode ser uma alerta, porém é bem normal. Tenho primos q gostam mais dos pais, são homens, jogam futebol, vídeo game, mais compatibilidade de brincadeiras etc, normalmente eles ñ querem voltar pra rotina com a mãe e fazem birras mesmo, como o Ricardo msm falou no vídeo.
@@melissaaguiar6554.mas não era o caso desse né tanto que morreu na casa da mãe dele. Criancas mostram o que sentem não escondem . .
Também achei estranho... minha filha adora e sempre adorou passar o final de semana no pai...mas mesmo assim, sempre veio feliz pra casa...nunca chorou quando chegou em casa...achei suspeito
Super verdade.
Exato
Excelente análise do Ventura. Após a separação, Monique ficou morando com seu filho, na casa em Bangu, mês de outubro. 2 meses depois ela foi morar com outro homem, em apartamento, condomínio de luxo, em Jacarepaguá, em janeiro. E recebeu indicação em cargo púbico no Tribunal de Contas, provavelmente indicação do novo namorado. Ascenção financeira, status social, em pouco tempo. Parece que ela sabe o que aconteceu com seu filho, mas não quer falar porque vai perder tudo isso que conseguiu há pouco tempo. Espero que a polícia descubra tudo.
Se bobear ela tb já tinha um lance com o cara antes de separar. Seis meses é muito pouco tempo para tanta mudança...
Concordo com a Iolanda. Ela a mãe sabe e tem medo de falar... e o padrasto do menino, é estranho. Ele até pode ter os 3 filhos mas fazer mal ao filho do outro. Porquê o abraço dele machucava o menino...? Pra mim, depois de tudo que o padrasto falou e olhando bem pra ele, pode ser um psicopata... tem problemas mentais esse cara.
Concordo totalmente ela é narcisista e o vereador um "psicopata arrogante" que virá a tona . Eu acho que virão coisas de passado sobre ele que corroboram para um possível assassinato. Tipo perfil agressivo .
Imagina se relacionar com alguém que matou seu filho...
Psicopata o padrasto!! E essa mãe..."que mãe é essa??? Ouñ que enxergar que o cara matou seu filho!?? Medo?? Ñ sei....
90 dias morando juntos e esses endemoninhados já mataram o menino inocente, só Deus para dar a eles o pago necessário.
Quem não lembra da mãe da Isabela Nardorni , a mãe também também não acusou eles de forma alguma .- Esperou a justiça provar que era ele o " pai " e a madrasta .
Na época fiquei tão intrigada , só que depois entendi que era tão absurdo imaginar que uma pessoa seja capaz de fazer uma coisa dessas , principalmente se viveu com ela ...
Que pai educado, sensível, um cavalheiro no meio de toda sua dor em momento algum acusou a mãe ou o padrasto de nada, ela porém não perdeu tempo em acusá-lo de alienar o filho. Eu vejo uma criança sofrendo querendo ficar com o pai, que era com quem se sentia segura a ponto de vomitar de nervoso ao ser entregue à mãe.
A mãe já está sendo aconselhada pelo advogado. O advogado falou que o pai do Henry não aceitava o fim do casamento.
Percebi isso também.
A falácia da alienação parental sempre presente. Quem tenta proteger criança sempre é acusado disso.
@ Eu protegi minha filha do pai durante 10 anos. Ele alegou alienação parental. Lutei muito, mas protegi minha filha e ele nunca mais quis saber dela. Graças a Deus! Ele tem problemas sérios de conduta. Hoje ela tem 22 anos 🙏🏻
Penso como você! É triste!
Tem uma parte da entrevista que ele fala , ele acordava várias vezes a noite , a impressão que eu tenho é que ele teve um acesso de raiva e agrediu essa criança. Hoje saiu a notícia aqui no Rio de Janeiro que a namorada dele falou que ele agredia a filha dela até deixar marcas , a menina tinha 4 anos na época, tá no g1 essa notícia. E outra impressão que eu tive foi que ele tava dopado nessa entrevista. E pelo que eu entendi ele usa remédios p dormir. Esse cara tem que ser avaliado psicológicamente. E esse mulher é uma deslumbrada. Saiu da zona norte do Rio, em Bangu e foi p um prédio de luxo na Barra, e não quer enxergar a verdade, sinceramente se eles são inocentes o casal nardoni também são.
E
Concordo. Espero que se faça justiça..
Concordo
Deu pra ver a raiva ele fez questão de falar 2 vezes que o menino acordava muito a noite. Tipo é uma coisa que ele detestava o menino acordar e a mãe ter que levantar e ir ficar com o filho
Pra mim essa mãe foi omissa, provavelmente não foi a 1 vez que ele bateu na criança, ela sabia e não fazia nada, porque nunca passou pela cabeça dela que poderia passar algo pior e nesse dia ele se irritou com o menino e ela deve ter pego a situação no final já e esse choro é de culpa por não ter cortado o mal pela raiz. Não duvido que ela ama o filho, mas ela foi omissa, talvez pra não perder o que conseguiu com esse homem, o luxo ou as coisas que provar ele dava para ele e o filho dela. Afinal "será pior sem o lado financeiro dele"
O pai da criança me parece que deixou o luto em stand by e ligou o automático racional pra esclarecer as coisas. Depois ele vai desabar, da pra ver como tá presa a tristeza dentro dele.
Exato!!!
O pior que ele vai se culpar o resto da vida por ter deixado o filho ir pra casa com a mãe chorando e dizendo que não queria ir...💔😪
Sim
Na entrevista que o pai deu na Fontenelle ele não aguentou no final da entrevista a Antônia chorou eu tbm não aguentei nem imagino a dor desse pai sério
Siiiimmmmm com certeza depois de tudo isso ser esclarecido ele vai desabar
No caso o menino vomitava e chorava muito pq sabia o que o esperava na casa do padrasto, grande era aflição dessa criança .Nesse caso não era birra!
As narcisistas estão solta!
Cabrini: O que vc deseja neste momento?
Ela: PAZ!
Mãe que é mãe diria: MEU FILHO DE VOLTA!
Ou diria justiça
Exatamente!!
Ou saber a causa da morte do filho...
Com certeza! A única coisa ou pensamento que viria na cabeça de uma mãe de verdade .Ter o filho de volta no seu braços
Exato.
Esse choro, seguido de vômito, soa desespero, aversão ao que o esperava, a algo que ele vinha sofrendo 💔
Exatamente. Tadinho do menino. Q tristeza
Exatamente.
O padrasto tocava o terror nele 24h. Pobre anjo, partiu com uma morte cruel.😪
@@sidineidesouza5683 💔💔💔
Como eu disse em outra postagem ,ele sinalizou igual ao Bernardo Boldrin e foi ignorado 😥😥😥😥
Entre linhas : padrasto deu uma surra no menino, a mãe por ser narcisista ( prefere o status atual ) encobre. Pobre pai que perdeu o filho, pobre criança que morreu.
Padrasto psicopata e Mae narcisista
Casada a mais de 2 anos com um narcisista ,difícil não identificar pscicopatas e narcisistas .São seres das trevas .
Pensei o mesmo
Isso me entristece.
Minha mãe tem traços narcisistas e quando eu era criança fui estuprada por meu ex padrasto, e tenho quase certeza que ela sabia o que ele fazia, mas ela nunca fez nada pra me defender...😥 Até hoje com 30 anos sofro mtas coisas por conta do estupro, cresci calada, tímida, por causa da timidez eu andava meio curvada e hj tenho uma corcundinha... cresci sem confiar em ninguém, mto ciumenta por isso, nao quero ter filho, pois nao quero nem pensar na possibilidade dele passar por isso tbm, entre mtas outras coisas. Antigamente achava que ela não sabia. Eu pensava "não é possível q minha mãe saiba e nao faça nada." Hoje em dia com a internet, descobri que sim, ela sabia. So não sei se ela sabe que ele chegou de fato a ter relações comigo ou se ela so achava que ele ficava me passando a mao etc... Cuidem das suas crianças.
Ricardo, é muito curioso repensar no próprio comportamento enquanto assistimos o vídeo.. logo que vc postou esse vídeo eu comecei a assitir e parei antes da metade.. não tava fazendo sentido algum pra mim o que vc dizia. Hoje retornei e fiquei impressionada na forma como a minha percepção mudou a partir do momento que eu tive novas informações sobre o caso.. estou chocada realmente com suas interpretações! não é algo do tipo "ah ele adivinhou" "ah, foi uma visão sobrenatural", e sim algo como "esse cara sabe o que ele ta falando, tem embasamento". Juro que deu vontade de comprar seu livro!! Aliás.. havia assistido uma entrevista sua onde vc dizia que dispolibilizava o seu livro gratuitamente logo que lançava e não fiquei nem até o final da entrevista para pegar o link e agora me peguei pensando: "vou comprar o livro desse cara"! que loucura
L lá
Os dois sao culpados
Sstao mentindo
Cristiane, tive a mesma impressão que vc! A análise foi feita bem no começo, quando se tinha pouca informação sobre o caso. Assistir antes e assistir agora, deixa a gente bem impressionada, realmente. Ricardo é bom viu, o cara manja 🤩
Assista as aulas da jornada que o Ricardo está fazendo esta semana. Você vai gostar.
É interessante o fato do padastro se relacionar frequentemente com mulheres que tem filho pequeno. Homens que gostam de abusar de crianças TB fazem isso, a mãe é só um meio de se chegar na vítima!
@@ThePatynightbesteira é vc não saber interpretar uma realidade. Basta ver o número de curtidas no meu comentário... Vai estudar. E as mães tem que ter medo mesmo! Homens não são confiáveis, fim.
@@danielemuniz523 Homens ñ são confiáveis mas mulheres são, sai daí feminazi.
@@ThePatynight As mães solteiras podem sim recomeçar a vida com outra pessoa, mas namoram primeiro, conheçam primeiro o outro, de preferência em casa separada e não já vai morar com o cara de primeira ou com pouco tempo de ter conhecido.
Tem que levar em consideração os filhos, elas não são mais sozinhas
O que me chamou atenção neste caso específico foi o fato de ele ter uma amante, a menina que ele bancava, e mesmo assim continuou com a mãe do menino. Eu fiquei imaginando que ele mantinha esse relacionamento por puro prazer de machucar a criança.
@@vandressasuyane2079 coisa de psicopata só pode ser
Que a justiça de Deus seja feita
Na hora que ele olha e gesticula para "as extensões das lesões", é como se ele tivesse apontando para o local que aconteceu! Se quando ele chegou a mãe já tinha colocado o guri na cama, pq olhar para o chão? Esse caso está mexendo comigo, a mãe precisa confessar o que aconteceu, não é possível que ela vai conseguir esconder isso para sempre!
A vizinha no.predio disse q ouviu gritos desesperados de uma criança na madrugada
Sou mãe dá uma revolta! Se fosse pobre a ideia seria outra.
Eu e meu namorado em casa, meu filho morre violentamente, eu não bati, logo assumo que foi o meu namorado, resultado, eu mataria o infeliz. Nós não entendemos porque ela está ao lado dele como se o Henry não morreu de morte brutal. Não existe outra explicação, ou ela deixou a porta aberta e alguém entrou lá? Estória mal contada so/\!
Pra mim esse relacionamento deles vai por água a baixo jaja,quando ela perceber que vai apertar pro lado dela ,ela entregará ele pra não ir pra cadeia...
Ótimo raciocínio!👏👏👏
Só não jogaram o menino pela janela pra não ficar tão na cara né?!?
Tbm penso o mesmo.
Pensei a mesma coisa
Quando vi a notícia, foi a primeira coisa q eu pensei. Se não tivesse o caso nardone, provavelmente seria a primeira coisa q esse cara ia pensar em fazer.
@@s2rick_land Foi exatamente o que pensei!!!!
Com certeza pensaram em jogar pela janela mas lembraram dos Nardoni e desistiram😪😪
Essa entrada parece que ela está sendo obrigada a ter um comportamento e ele está aparentando um domínio sobre ela com muita imposição e intimidação.
Meu filho estava sufocando de madrugada, corri para o hospital de camisola. Dois anos depois, ele caiu e cortou o rosto. Parei o primeiro carro na rua, só peguei ele e a carteira, nem lembro como estava vestida. Há um ano o meu pai faleceu em casa, repentinamente e de madrugada, claro que eu o socorri usando baby doll e nem sequer percebi! Recentemente a minha cachorrinha passou mal, corri para o veterinário do jeito que estava em casa, você não se arruma para socorrer quem ama, principalmente um filho!
Meu pai também! Sai correndo do jeito que eu estava de pijama .. meu cachorro tmb sai correndo na hora ... imagina se fosse minha filha ? Nem pensaria 2x
Exatamente!
@@perolaclifford.1472 desculpa se eu não tenho uma vida perfeita como a sua, se minha vida é real, se meu filho nasceu muito alérgico e SIM, passei muitos perrengues com ele, o que para muitos é um simples resfriado para ele era caso de aspiração na emergência. Desculpa também se meu filho brincava e como a grande maioria das crianças, SIM, ELE CAIU, não por falta de cuidado mas por ser uma criança ativa, graças a Deus. Criança essa muito amada e bem criada que hoje tem 18 anos e continua sendo a alegria da família!
@@perolaclifford.1472apenas fui irônica como você foi comigo. Eu vivo uma vida bem real, infelizmente não é como um comercial de margarina...
@@perolaclifford.1472 não tenho tempo nem motivos para bater boca com uma desconhecida que debochou do meu comentário na internet. Paz!
No final da entrevista o Cabrini pergunta o que ela mais queria naquele momento e a resposta dela è "paz", uma mãe enlutada diria "meu filho de volta" ou no minimo "quero saber a verdade" Ela ta aliviada que se livrou do menino mesmo não tendo sido ela a matar. "Encontrou" o menino as 3:30 e chegou ao hospital uma hora depois sendo que o hospital fica a 10 minutos de casa, tirou selfie na delegacia, foi ao cabelerero e manicure depois do velorio e se matriculou num curso de inglês e culinária 3 dias depois. Ou seja, ela ta cagando pra morte do filho e ta aliviada que se livrou dele. O unico arrependimento dela è que foram presos e se lascaram. E ele não mostra remorso nenhum, parece que tem prazer ali. O único momento que ele se emociona è quando diz que ele nunca imaginou que o menino fosse morrer e que ELE não queria estar passando por isso. Ou seja, tava acostumado a dar porrada nas crianças e não imaginou que dessa vez perdeu o controle e o menino morreu. E CLARO que ele não queria esta passando por aquilo, afinal è uma dor de cabeça, vai perder emprego, vai ser preso e se dar mal em geral. Ele nunca disse não queria que isso tivesse acontecido (menino ter morrido), apenas que ele não achou que aconteceria. Sei que esse canal è de linguagem corporal, mas ler a dialética também è muito útil, mesmo quando as pessoas mentem, a maneira que elas falam (escolha de palavras, tempo do verbo etc) diz muito.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Comentario top
Verdade viu
Concordo em gênero e grau!!! Disse tudo!!!
Exatamente isso, uma mãe narcisa, que vai ao cabeleireiro e se matricula em cursos logo após a morte do filho, e um cara que deve estar acostumado a bater nas pessoas sem deixar marcas, sabia o que estava fazendo, só lamentam ter perdido a paz, a liberdade! Tomara que fiquem presos por muito tempo. Ele já vem de uma família muito comprometedora.
Quem veio assistir denovo depois da prisão dos dois? por causa das explicações e bandeiras que o Ricardo Ventura levantou . Parabéns Ricardo Ventura
eu assisti quando o Ricardo lançou esse vídeo e voltei hj depois da prisão deles
Triste demais isso
Somos duas, vim de novo assistir...
As considerações finais foi certeiras
Esse apresentador está com medo dos monstros.
15:52 Meu Deus que bebê lindo, que maldade meu Deus, que maldade!!!!!
Medo! Medo da justiça não descobrir a verdade. Medo da Justiça não ser feita. Medo do Henry cair no esquecimento. Uma coisa é fato: não foi uma queda da cama.
Pelo jeito não vai fazer nada
Eu me coloco no lugar desse pai, mesmo que fosse um acidente oque aconteceu com essa criança, eu mataria esses dois e a família deles também se conseguisse, mas cada um cada um.
Minha cama era alta minha filha tinha 1 aninho e alguns meses ela caiu da minha cama... Eu fiquei doida desesperada e nenhum arranhão achei mto estranho uma queda de cama e mas um menino de 4 años.... Triste quem é mãe e honra esse nome sente uma dor uma agonia esse mundo está cada dia mais podre.... #SeCuidaBrasil
A verdade está na cara!O laudo é conclusivo e óbvio
Com certea não
Partiu insta ou face do Cabrini pedir p ele orientar cinegrafistas a filmar sempre de frente
Li em algum lugar que advogado do casal pediu que nao enquadrasse o rosto da moça.
Acho pouco provável que seja real mas li isso.
@@andreaamora476 é bem capaz mesmo não desacredito não
Acredito na versão que foi exigência deles para darem a entrevista.
Eles filmaram mas o padrasto
O cabrine vai parar tudo e te responder ! E mudar tudo pela sua orientação !
Eu fiquei agoniada com o padrasto sorrindo quase a entrevista toda, quando assisti no domingo, pra mim ele é sádico e só está triste por passar por isso publicamente.
Cara de psicopata
Ele olha como psicopata contando a historia
Além de psicopata parecia estar dopado...
Percebi também
Pra mim foi ela que agrediu o filho e ele está orgulhoso dela!!! O casal é muito sintonizado! Um psicopata com uma narcisista!!
Conheço um caso que a mãe descobriu que o marido maltratava o filho dela, assim que ela soube, denunciou o cara e se separou dele imediatamente. É revoltante uma mãe ser permissiva que alguém bata em seu filho, inimaginável acobertar o homicídio do filho. Quanto ao cara, é evidente que é um psicopata/monstro.
O cara é um monstro e ela também (ela era a MÃE e tipo, não tô me importando)
Como sempre, Ricardo certeiro!!! Pai em estado de choque( caiu a ficha a poucos dias); mãe com traços narcisistas, trocando a integridade do filho em troca de vida boa e o padrasto frio, indiferente, sem empatia e com traços de psicopatia!!! Fantástico a análise! Lamentável essa tragédia!
Ricardo, vc nao falou das fotos.. de deixar em primeiro e segundo plano.. fiquei curiosa por esse assunto
Amei essa análise. Eu reparei isso tb, q ele nao acusa a mae, q tem carinho por ela e familia, pq ate entao p ele sao pessoas boas.
Ele errou na análise da mãe do Hanry.
Sim, vdd. Eu conheço mae assim, q por vida melhor, foi omissa e o padrasto era frio, grosso, indiferente.... e a mae semp dizendo: nao, nao é assim... é exagero da criança
Concordo
Vomitou porque estava em pânico, medo, terror, esse abraço que esse homem dava que apertava a ponto de machucar era uma tortura que praticava tentando disfarçar. Ele estava vivendo em um ambiente de medo real. Pobre Henry! Deus. 🙏🏽
E nem o próprio pai o salvou
Se o pai ficasse com o menino a mãe ia tranquila, mais o pai tinha mais o que fazer, agora chora
a ex namorada deste cara relatou q a filha dela tbm vomitava qdo via ele chegar perto .....
@@patricianovaes7217 ate parece que a justiça deixa o pai com o filho,é mt raro acontecer isso
Penso o mesmo
Uma vez meu filho foi abraçar minha tia, apertou ela tipo levantando ela pra cima, como se fosse pegar no colo, ela trincou um osso.
Imagine uma criança.
Fora que até pisar na criança podem ter pisado.
Logo cai a máscara do “anjo” que matou esse menino.
Deus é Justo...
@@patricianovaes7217 não é culpa do pai, ele é presente na vida do filho! O namoro era recente e quando o menino disse que não queria voltar pra casa porque o padrasto abraçava ele forte, ele logo entrou em contato pra saber o que tava acontecendo. Logo em seguida o menino morreu
Uma vez eu sonhei que meu único filho morria afogado. Eu entrava em pânico e meu pranto era amargo no sonho. Acordei desesperada, levantei com o coração a mil e fui fazer o que toda mãe deve fazer pelos filhos : fui orar a Deus e pedir proteção ao meu filho!
Tb sonhei um dia com a morte de meu filho acordei transtornada! Passei o dia mal! Esses dois ai estao muito tranquilos! Estranho
@@Lil-eu1xh verdade! .......eu já estaria à base de remédios!
Minha irmã, sonhei uma vez mais e agoniante demais misericórdia
Minha mãe também sonhou comigo morta, depois desse sonho ela agia de forma muita estranha comigo! Depois de meses ela mais calma me contou e eu acalmei o coração dela
M a
Crianças que estão sob stress e trauma elas vomitam de nervoso medo
O pai é muito é esperto, não ataca, porque não tem provas e pode ser processado e até preso, pelo padrasto ter dinheiro, mas fala a coisa certa, diz querer entender, esse querer entender é lançando dúvidas e gerando incertezas, mas ele sabe que foi eles que mataram e vai para cima..
O pai do Henry, está certo. Já leu o histórico da família do padastro? Esse zé ruela estudou medicina, e nunca exerceu a profissão, pra ganhar salário de vereador? O pai desse tal jairinho é Coronel no RJ, e não têm uma fama boa, família de milicianos, quem se atreve acusar? Já, já essa mulher vai estar morta, escuta, e vão fazer parecer suicídio.
@@A_A77 verdade. Faz todo sentido o que vc disse. Na hora que o Ricardo falou sobre a reação do padastro lembrando das extensões das lesões no menino.
@@JoaoSilva-tc4mx eu não tiro sua razão, e o pai do Henry não acusa o cretino, nem a cretina, pq ele deve saber q essa corja é um vespeiro. Mas como mãe, eu morreria, mas contava a verdade.
O pai parece se conter mesmo, mas acho que por religiosidade. Mas parece que uma raiva tenta emergir. Quem é esperto é o Ventura, sempre mto preciso e com tanta sutileza.
@@JoaoSilva-tc4mx eu tb
*Recado importante no final do vídeo! Mães, pais, avós, irmãos... prestem atenção em quem colocam dentro de casa (seja namorado/a, colegas e amigos). Só Deus sabe de fato o que vai no coração dos outros. Crianças precisam de proteção.*
E se o padrasto é mesmo um psicopata ou narcisista, ele pode estar mentindo para ela e a manipulando desde que se conheceram, até mesmo colocando o filho contra ela, sem ela perceber. Esse tipo de gente age assim, e nem sempre é fácil perceber porque a pessoa pode ter fala mansa e, neste caso, o fato de ser médico dá a ele uma sensação de autoridade.
Pior é a mãe querer incriminar o pai q por sua vêz não a acusou em momento nenhum, e sim fala q quer a justiça. Cúmplice do assassino do próprio filho.
Revela o tamanho do fingimento que um ser humano é capaz, negar a propria culpa.
Bem colocado 😕
Exatamente igual que a mãe da Ises Helena quis fazer com a família do pai da filha
Verdade
Foi isso que também falei.
Tenho bebido mais água por conta do teu incentivo, querido! Bjus de luz aqui de Belém do Pará.
Acho que o mais importante o Ricardo deixou de fora. O fato dela pedir paz. Uma mãe que acabou de perder o filho, só pensa em ter o filho de volta. Em ter justiça pelo filho. Já ela pede paz 🤔🤷🏽♀️
Me chamou a atenção também "paz" . Estranho .
Disse isso ontem ,ela falou que só queria paz isso é uma confissão
Verdade, para uma mãe que perde um filho é a única coisa que nunca terá , é paz
Bem lembrado!
Esse padrasto tem cara de doido! A mãe, nas mensagens trocadas com o pai, mostra que já perdeu a paciência com a criança (pq provavelmente deveria irritar o atual marido por chorar, fazer birra, coisas que crianças fazem) e isso interferir no relacionamento. A defesa deles estão levando para o lado de que o pai não aceitava o fim do relacionamento, que fazia alienação parental, mas eu vejo um homem totalmente educado, sem nenhum sentimento de homem pela ex, só muito carinho e respeito por ser mãe do filho, mas a defesa deles está querendo colocar a culpa no pai.
Perfeita análise. É exatamente isso. O pai é maravilhoso. Essa defesa deles está podre
Exato
O pai da criança aconselhou ela, quando soube que ela havia se juntado com esse doutor, disse que não concordaria, por causa do menino, pq estava muito recente a separação deles, mas essa mulher parece que nunca viu um macho, porque ela teve atitude de uma jovem que solteira e sem filho, imagino o sofrimento Dessa criança, ela vivia com a presença dos avós maternos, aí é tirado deles e estava poucos meses sem a união dos pais, aí essa mulher que só pensou nela, tira o menino dos avós e do lugar que ele morava que ele amava, e põe junto desse homem, que não quer ser incomodado por uma criança, só quer beijos e abraços dela, sabe oque tá faltando nas mães? Falta de vergonha na cara, só pensa em sexo, só pensa em status, só pensa em dinheiro 💰💰💰💰 e não valoriza sua família, no caso, seu único filho. Eu tenho fé no meu Deus que a verdade prevalecerá e TUDO que está encoberto será revelado.
Não acredito que a defesa vá por esse lado, tentar colocar a culpa no pai. Por que se o pai realmente tivesse agredido o filho primeiro a criança, provavelmente, se queixaria de dor e depois quando a mãe foi dar banho na criança teria percebido os hematomas, nem que fosse uma vermelhidão, uma vez que a causa morte foi por 'ação contundente'. Acho que esses relatos da mãe e do padrasto não fecham.
@@dayanesilva2622 mas eles estão tentando ir. O advogado deles em entrevista para o Rjtv disse que o pai levou duas exs do padrasto (uma inclusive o acusa de agredir a filha dela, que na época tinha a mesma idade do Henry)para prestarem depoimento contra, por ele não aceitar bem o fim do relacionamento e a mãe nessa entrevista ao Cabrini fala de alienação parental, do menino voltar do pai falando coisas que criança não fala, insinuando que ele ensina a coisas erradas para o garoto.
O pai do Henry parece ser um Lord educadíssimo não falou mal de ninguém muito menos da mãe !
Eu achei o pai muito calmo frente a tudo.... Sei, não..
@@cristinas7646 ele tem que ter calma mesmo, pra fazer justiça pelo filho
@@cristinas7646 Ja que nenhuma família está si interessando
Cristina S tbm achei o pai super calmo pra quem acabou de perder o filho
Eu não achei ele calmo, eu achei ele passivo agressivo. Ele parece estar com muito ódio só que tá se contendo demais. É bem sutil, mas tá lá. Eu não conseguiria, iria explodir mesmo. O racional dele tá no controle, em breve ele desmorona.
Eu não tenho a sua capacidade de analisar gestos, olhares, enfim, mas tenho uma sensibilidade em sentir fatos, ao ouvir uma narrativa. E antes de assistir, seu excelente vídeo por sinal, eu tinha toda essa ideia. De que se trata de uma mãe que não fez o ato, mas que tem certeza que poderia ter feito diferente e quer a todo custo se livrar dessa culpa.
Michael Jackson numa entrevista falou que o medo dele pelo pai era tão grande, que ele vomitava... Quando ouvi isso na hora vi que ali a coisa foi muito grave.
Isso acontece mesmo. Eu tenho transtorno de ansiedade generalizada e quando eu era adolescente eu tinha crises de ansiedade por causa da escola (onde eu sofria muito bullying) e já cheguei a chorar até vomitar. E depois de adulta aconteceu umas duas vezes também. E não é algo como me deu a entender que o Ricardo disse que a pessoa força pra fazer, acontece sem a pessoa ter controle. O pavor é tanto que impossível segurar o vômito.
Também lembrei disso quando ouvi...
Gente o casal é tão cara de pau e sem vergonha que contrataram uma equipe para criar redes sociais com o nome do Henry para rebater acusações e criar uma imagem de família amorosa. E adivinhem só: todas as fotos escolhidas a criança está ao lado ou à frente deles! Certeza que a defesa está ocupada te assistindo Ricardo ❤️
qual o nome da rede social? vi a que o pai dele fez e chorei horrores... muito muiiito muiito triste!!
@@gabrielalima5523 oi amore :
instagram.com/henryborelmedeiros/
@@gabrielalima5523 mas dá muita raiva, nojo deles...tem que ter estômago pra ver aquele monte de mentira. São uns nojentos: eles, o advogado e essa equipe de marketing contratada pra mentir 😡😡😡😡
@@vivianfernandes5464 A perícia já provou que o menino foi torturado! As mensagens entre mãe e babá foram apagadas e revelam que eles nunca foram pais bondosos com o Henry
@@voce3337 quando eu postei esse comentário foi no dia anterior à prisão, depois tudo foi esclarecido. Lamentável foi um choque saber que a mãe era conivente com a situação
Muito triste tudo isso. Meu padrasto me bateu dos 14 aos 18 anos, até eu finalmente sair de casa. Minha mãe presenciava algumas vezes e outras via meus machucados quando chegava do trabalho. Chorava e sofria com aquilo, mas não se separava dele. Hoje, eu com 32 anos, conversei recentemente com ela sobre isso e ela diz não se lembrar que eu apanhava. Isso é muito complicado. Só quem passou por isso sabe.
claro que ela "não lembra", não foi ela que apanhou
Olha é difícil a mãe da gente não acreditar no que nós falamos que só nós sentimos o mal. Eu falava pra minha mãe sobre algumas pessoas ruins mas ela sempre com aquele discurso: é o jeito dele ou dela. Afinal esse discurso ja é a ponta do iceberg de alguma posição ou entendimento seu sobre aquela pessoa que digamos "do mal".
Quem bate esquece, quem apanha, nunca.
Ela não esqueceu, ela só não quer dizer que era conivente.
Talvez ela não se perdoe por isso, mas é mais difícil ela abrir a boca e dizer que aceitou isso um dia.
Meu pai me espancou dos 6 aos 17 .... minha madrastra não fazia nada... eu não era filha dela ... ela se trancava pra não ver... hoje eu sei quem ele é de verdade... mais detalhe meu pai e evangelico exemplar... uma vez quase me deixou sega mais ninguém questionava ele nem o conselho tutelar... eu chamei e mesmo assim eles disseram ele é seu pai não podemos fazer nada.
Eu já vi esse sorriso de prazer depois de um ato onde a única coisa que não cabia era sorrir.
É inacreditável.
Lembrei do caso Gabriel Hernández. Mãe e padrasto espancaram o garoto e afirmaram que ele caiu na banheira. Graças a Deus foram condenados, ele a morte e ela a prisão perpétua.
Essas leis teriam que ter no Brasil.
Documentário muito forte
Pena de morte no Brasil Jaaaaa!!!!!
Me deixa mais triste é saber que a mãe está envolvida com alguma inverdade 💔
Ao meu ponto de vista ela era amante de Jairo, largou do marido para ter uma vida luxuosa com o cara, a criança não gostava do padrasto, chegou chorando pois ñ queria ficar com eles, o padrasto bateu no mlk pra ele ficar quieto, mas acabou batendo demais, forte demais em lugares que o trouxeram a morte.
A mãe está acobertando.
Deus tá vendo
Concordo
Pensei o mesmo!.
Se a criança chorava que não queria voltar pra casa, ai tem motivos !
Com certeza
Pensei o msm.
Caraca Ricardo , praticamente um profeta ... Falou até sobre pesquisar o passado do assassino e tbm do prazer por fazer alguém sofrer
Será que só eu tenho a desconfiança de que o "Kiko" era amante dessa mulher? Raramente uma pessoa separa e já cria intimidade suficiente para ir morar com outro tão rápido, ainda mais com filho e emocional abalado por processo de separação.
Eu também desconfio disso!!!
Vdd
Tbm acho pq foi ela quem quis separa acho que eles já estavam juntos mas ela deu um tempo de 3 meses para não deixar muito furo
Muita gente acha isto
Com certeza!!! Adorei o Kiko..rss..
Se juntou a um assassino...!!
Já tive um padrasto horrível, me batia, me humilhava, me maltratava demais e minha mãe sabia, não fazia absolutamente nada pq queria ter um macho dentro de casa. Hoje eu ainda sofro com tudo oq passei, mais pela omissão da minha mãe do que pelo que passei, é horrível não ser cuidado e defendido por quem deveria mais proteger: a mãe! Triste é saber que muitas crianças passam por isso e as mães ainda querem usar a venda e continuar com o bosta dentro de casa
Psicologo, va pra ontem.
Te entendo
U
Sinto muito por você! Um abraço bem apertado. Procure fazer uma terapia, com certeza vai te ajudar ❤️
Nossa sua história parece a minha o macho dela era mais importante que as filhas hj com minha filha não consigo me relacionar por medo da pessoa fazer o mesmo que fez comigo fazer com minha filha hj ela e minha vida maior paixão tenho coragem de mata se alguém fizer mal para minha filha
Sabe oq é isso ? Mania q brasileiro tem q falar q filho é da mãe ! Dependendo das circunstâncias o filho deve sim viver com o pai !
Exatamente!!!
Olha concordo
Verdade
filho e dos dois, mas homen nao assume e mae tem que segurar a barra como sempre. Nada te da o direito de matar uma crianca.
Não é mania GNT,a própria justiça determina qdo da separação que os filhos fiquem com a mãe, à não ser que comprovadamente a mãe não tenha condições físicas,morais,intelectuais de cuidar da criança
A análise do Ricardo é quase uma visão do futuro. Assistindo anos depois do ocorrido a gente percebe o quão cirúrgico ele foi não apenas na análise, como também nas considerações.
Ricardo, você foi extremamente feliz no comentário final. As mães têm que desconfiar sempre. Ninguém morre por desconfiar, vigiar (ser vigilante), desconfiar até do pai e vice-versa, porque quando uma mãe não vale nada também, aí o estrago é imensurável. Quem não estiver aberto para essa constante vigilância não deve ter filhos. Dá trabalho ter filho. A sociedade romantiza, mas não é moleza. Há pais admiráveis e mães admiráveis, mas há aqueles podem ser ou tornar-se o inferno na vida de uma criança indefesa. Omissão também é crime... Fica a reflexão para todos nós.
uau! grande comentário! grata por eu ler palavras sábias, disse tudo ,fique com Deus menina
Ele errou na análise da mãe do Hanry.
Melhor comentário. É um encargo ser pai e mãe. Vigilância sempre, não perseguição, controle, apenas atenção, crianças exigem atenção.
Concordo totalmente! 👏👏👏
Comentário pertinente demais.
Quando ele diz: Quem se irrita com uma criança? Eu responde "todos que convive cuida e convive com elas. Crianças nos tira do sério, nos irrita e isso é normal, criança não é um so fofura não. Tenho um filho de 7 anos e ele me tira do sério muitas vezes, me desafia me irrita, enfim fim me deixa doida em alguns momentos e é nesses momentos que entra o amor, o auto-controle para não agirmos de maneira que vamos nos arrepender amargamente
Parabéns pela sensatez! É bem isso.
Esse cara é suspeito de algo, do que eu não sei. Gostaria de saber se foi feito exame para saber se houve violência sexual.
É verdade, tenho uma filha de 17 anos e uma outra filha de 5 anos, é um desafio, sempre. Eu me espanto quem fala coisas do tipo que esse Jairinho falou
@@damarisaraujo5974 é que a gente sabe que numa situação dessas, se se falar isso, com sinceridade e abertamente, haverá uma revolta imensa. Não tô defendendo o cara, apenas falando.
E infelizmente (ou felizmente) li que hoje apareceu uma ex companheira e disse q ela e a filha na época (uns 8 anos atrás ) pequena tb sofriam abusos físicos... a verdade já já aparece!
Chocada, o Ricardo Ventura simplesmente desvendou o caso todinho nas considerações finais.😳
o cara é fera demais. acompanho o canal dele faz anos, me ensina muito.
@@ahlinecruz5545 o fato dele já ser uma pessoa experiente vai o tornando cada vez mais safo e sagaz.
Ele não pode falar explicitamente mas , ele sabia desde o princípio. Pena que não tinha mais material
Eu tenho certeza que quando ele analisou esses caso , já sacou tudooo.......O Ricardo é fera por demais......
Ricardo vc é d+, vejo todos seu vídeos
Eu gosto das análises do Ricardo, porque ele é claro, explica direitinho e depois ainda dá a opnião dele. ele é froid! :)
Que tristeza meu Deus 😔
Ela quer paz??? Paz para não ser importunada? A perda de um filho, ainda mais nessas circunstancias, não traz paz. Se seu filho morreu em circunstancias estranhas, vc quer respostas e não paz!
Verdade
Mundo real, ela NÃO quer respostas! Quer o esquecimento para colher os frutos que o cara que dorme com ela está oferecendo! $$$$$$$$$$$$
Falou tudo
Fiquei chocada com a rapidez que essa mãe teve de morar com o parceiro com seu filho junto.
Sou divorciada,tenho um pequeno de 8 anos,e namoro a 3 anos... E até hoje cada um mora em sua casa.. quando se tem filho,pensamos muuuito antes de tomar uma decisão..
Vc lembra daquela grávida que no dia do casamento morreu e a bebê acabou nascendo de 6 meses pois é o pai da menina após 8 meses já está casado com outra mulher bem mais nova e com a filha as pessoas não querem mais saber se vão causar traumas nos filhos nesse caso foi uma fatalidade no do menino um assassinato do menino
Eu tenho 2 filhos, depois de 4 anos de separação conheci outra pessoa, meus filhos tinham 11 e 12 anos. E não quis trazer ninguém pra morar com a gente, sempre tive muito medo. Estamos juntos há 11 anos mas cada um na sua casa, e meus filhos já são adultos !
Só faz assim as boas mães! Infelizmente não são todas! 😓
Bem assim!!!
Tem mulher que não consegue viver sem macho.
Acho q todos nós já sabemos o que houve... resta saber se a Justiça Brasileira vai continuar se fazendo de cega...
Quem ama não mata, por nada desse mundo, a vida de um filho é o maior presente de Deus
O que conseguir observar é uma mãe narcisista, um padrasto com total desdém quanto a situação e um pai que não quer acreditar no que aconteceu.
Realmente, ele da várias risadinhas, quem consegue achar graça depois de uma tragédia dessas
O mais tenso é a polícia q tá demorando tanto pra prender eles, entendo q como um político eles precisam de provas, mas tá demorando demais.
Foi o que o Ricardo falou ué! 😂😂
@@jumendonca2151 Justamente! Concordo plenamente com ele.
@@cotidianodapri4612 A polícia não poderá prender o vereador até que o mandato seja cassado por conta da imunidade parlamentar
Quando vi essa entrevista, pensei comigo. Oh Ricardo Ventura analisa esse caso por favor
Eu tb!
E o mais engraçado, fui analisando o pai e a mãe e o padastro kkkkk
Agora vamos ouvir o Ricaaaaaardoo Ventura
Esses últimos dias eu vivi de esperar, todo dia minha mãe tava perguntando se já tinha saído o vídeo rs
Mais um caso mt triste no nosso país.
Eu tb 🤭
Eu tb fui pedir,na hora pensei nele!!!
Eu também 😂😂😂
Meu Deus.. a frieza dessa mãe é chocante, repugnante, desumano! O padrasto com cara de psicopata, nem um resquício de tristeza.. o pai ainda em choque.. Deus ajude que a justiça seja feita.. triste demais😥
O macho foi dormir no quarto de hóspede, quem sofreu por isto foi à Criança. Malditos!
Muito fria.mesmo.
Eu sinceramente acho que ela acordou ele já tinha matando o menino e ameaçou ela fortemente "tipo sou poderoso quem vai se ferrar é só você". E nós sabemos que mesmo que ele denunciasse ele "na hora" ela ainda ia ser julgada, mal interpretada e pois iam dizer que ela não soube proteger o filho e etc ...
e a imagem de frieza que passa para nos
mais seria melhor ela falar a verdade se isso aconteceu,vai ser julgada da mesma forma