CASO MIGUEL: ANALISANDO O DEPOIMENTO DA MÃE NO JULGAMENTO | Não Minta Pra Mim
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Inscreva-se na Semana "CHEGA DE MENTIRAS" e descubra quando alguém mente, proteja seu dinheiro de golpistas e construa relacionamentos verdadeiros: naomintapramim...
Nesta live vamos análisar o interrogatorio de Yasmin, mãe do menino Miguel dos Santos.
No final de julho do ano de 2021 o corpo de Miguel dos Santos teria sido colocado em uma mala e jogado em um Rio, que fica localizado no Rio Grande do Sul. Yasmin, a mãe do Miguel, foi julgada e condenada dias atrás juntamente da madrasta do menino. No primeiro dia de julgamento Yasmin teve o seu interrogatório, respondendo perguntas apenas da sua propria defesa.
Descubra tudo por trás das palavras da mãe do menino Miguel.
Assista a esta análise ao vivo, participe da discussão nos comentários e não minta pra mim. Se não, eu descubro.
--
Conheça a Engenharia da Persuasão: engenhariadape...
Currículo Ricardo Ventura: ricardoventura...
Entre no meu canal do Telegram e seja notificado sempre que sair vídeo novo: t.me/CanalDoVe...
CONHEÇA MEUS LIVROS: bit.ly/2RXU9QC
Me siga no Insta: / naomintapramimoficial
#naomintapramim #ricardoventura #linguagemcorporal #linguagemnaoverbal #empreendedorismo #psicanalise #oratoria #linguagemsilenciosa
Inscreva-se na Semana "CHEGA DE MENTIRAS" e descubra quando alguém mente, proteja seu dinheiro de golpistas e construa relacionamentos verdadeiros: bit.ly/3vW1KDl
sim
Eu amo greta thunberg
Paga 20 reais para não ver mais propaganda kkkkkkk
Ventura deixa de ser chinelo e paga o premium do UA-cam 😂😂😂😂😂
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Todo filho merece uma mãe mas nem toda mãe merece um filho.
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
Nem toda mulher merece ter o título de mãe só porque colocou no mundo uma criança 😢
Não a justificativa no mundo para assinar outro ser humano ainda mais um filho, pais, irmãos. Ela é sim uma assassina e ponto final.
Tem filho ruim que tbm não merece ter mãe
@@EdilmaMoura-xy3hz A pessoa disse isso mesmo, ela concorda com você ué
O menino tinha asma, problemas com lactose e ainda ficava preso em um armário. Desesperador, da até ansiedade. Imagine o que ele sentiu
Meu Deus 😢
Às vezes ele até preferia o armário...pra sumir da frente delas, ver se elas esqueciam ele e não maltratavam ele.
Um refúgio horrível.
😢😢😢😢
se não era diagnosticado dificil saber, afinal não tinha mãe.
@@cummiaera diagnósticado SIM.
Fui criada nas ruas junto da minha mãe, e ela com problemas mentais, mesmo assim o amor de mãe falava mais forte diante da situação em que vivíamos. Nunca me maltratou, sempre me deu amor e proteção. Hoje, graças a Deus nao moro nas ruas, tenho minha casa própria e cuido dela muito bem.
Glória a DEUS ❤️ glória a JESUS CRISTO 👑🛐❤
Parabéns
Glória a Deus pela sua vida e de sua mãe. Receba meu abraço ❤
Lindo o seu comentário, diante das adversidades da vida o amor salvo você y sua mãe💚👏🏻🙏🏻
Que bom. Deus abençoe vcs 🙏
Imaginem o nível de ansiedade dessa criança: com asma trancada dentro do armário, com fome e sob outros diversos maus-tratos.
Solidão e pavor, foi o resumo de vida dessa criança. Que essa mãe termine os seus dias “dentro do armário penal”, a cadeia!
Infelizmente estamos no Brasil! Assim como Van histofen sei lá o nome dessa desgraça.. foi solta ainda jovem após matar os pais, essas duas desgraças tb vão!
Prisão perpétua para pais que matam seus filhos.
Seria o mínimo!
Para filhos qyd matam os pais também. Onde está a tal Suzane não Sei das quantas? Livre , leve e solta vivendo romance, constituindo "família. Matou e enterrou os pais e deixou o irmão morto vivo. Aquela mulher tem direito até uma vida entre as pessoas normais?
No Brasil tem prisão perpétua caralho?
Seria bom se tivesse isso no Brasil, e pena capital também, claro que com a mesma forma com que a vítima sofreu, justo seria que com elas a proporção fosse de 10 vezes mais.
@@Mariaoliveira-vl2mwa mulher nem disse que SÓ os pais deveriam ter prisão perpétua. Pelo amor de Deus, tenha noção e interpretação de texto
@@raquelsilva5291 outra com problema de interpretação. Se ler com raciocínio lógico, ela quer dizer na frase dela, como se fosse um desejo.
Ela nunca amou o Miguel pois era a filha mimada da família. Mãe e pai mto tolerantes. Ela perde o namorado na chegada do Miguel e não conseguiu dividir a atenção, que até então era exclusiva, com o neto da família. Certamente os pais mimavam o Miguel, até em virtude do filho que tinham perdido lá atrás. Yasmin tinha ódio do filho, tinha inveja do Miguel por isso sentia necessidade de maltratar, de destruir o menino aos poucos. Além disso ela só começa a trabalhar quando o menino nasce. Sim, as coisas mudaram mto p ela quando se tornou mãe. Só carregou o menino quando foi ficar com a Bruna para ter acesso aos benefícios (bolsa auxílio e $$ que tirava do Tadeu). Era uma encostada financeiramente, primeiro na família, depois no Tadeu e usando o Miguel para ter benefícios financeiros.
Uma ordinária desprovida de sentimentos 😢😢
Bruna falou q os avos colocaram 2 imoveis no nome do Miguel , se é verdade nao sei
😮
Tudo que vc falou . Resume meu pensamento. Maldita essa mulher. De doida não tem nada ..
Eu te daria um oi mas você já deve estar cheia disso né rss
Sou mãe solo de dois, muita indignação assistindo isso, tá repreendido, amo meus filhos.
Eu tbm.
Tenho três.
Se precisasse ia passar Fome
Lavar roupa.
Nós faríamos qualquer coisa ( honesta) para encaminha-los bem.
Mimada, protegida e amada pelos pais... com um depoimento tentando forçar uma vida difícil, quando na verdade ela foi uma filha que deixou os pais de cabelo em pé de tanto que aprontava!
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
A primeira coisa que percebi foi a roupinha de vó dela : um suéter , pastel com pérolas falsas. A advogada levou pra ela...
Estratégia né minha cunhada tava falando que ela pensa até na roupa do réu
Aonde se vê prostituta assim? Não engana ninguém!!!
Tbem notei as roupas, a voz mansa, choro manso e, por vezes, compulsivo ....
😮
Eu te daria um oi mas você já deve estar cheia disso né rss @@leticiaalmeidavl
O mais revoltante de tudo isso, é um país que não pune assassino com o devido rigor!
Principalmente se o mesmo for mulher.
@@j.jr.481impunidade nos dois sexos, ninguém fica preso nesse país.
Sim , se punissem , não teria tantos casos , esses monstros pensariam mais antes de fazer suas monstruosidades
@@annebianca3760 Mas é tanta regalias pra bandido, é tanta pena de bandido que me embrulha o estômago quando escuto. Antes de ir presa essa daí por exemplo, não queria estudar e nem trabalhar, mas pra diminuir a pena, aí vai, né. Se não tivesse diminuição de pena duvido que ir se interessar por estudar, trabalhar ou ler um livro.
,
Só acho que se por algum motivo soltarem essas duas mostras, a revolta da sociedade vai ser tão grande , que não sei se não iremos fazer justiça com as próprias mãos! Elas que não pensem que iremos esquecer o que elas fizeram com uma criança indefesa! Como tiveram coragem de maltratar tanto aquele guri tão pequeno , magrinho e indefeso? Ngm vai esquecer , não dá pra aceitar isso!
DENUNCIA ANÔNIMA PARA DENUNCIAR MAUS TRATOS COM IDOSOS, CRIANÇAS E MULHERES DISQUE 100.
nao adianta a denuncia, a policia faz a parte e a justiça solta, hoje no balanço geral 2 criancas a de 1 ano desnutrida e a de 3 com sarna, ambas machucadas , a policia chegou a mae tava transan... na varanda. Prenderam ela e levaram as crianças , o juiz soltou e ela ja ta em casa , imagina qual sera o futuro dessas crianças graças a esse juiz?
@@AmoraAmoraMakeAmora Uma amiga minha denunciou e não aconteceu nada com a criança. Aconselho juntar provas, com imagens e fotos, antes de denunciar. A visita só ajudou os agressores a mudarem de endereço após a visita.
E animais?
@@monserrat2268 Denuncia na Secretaria de Meio Ambiente da cidade onde está acontecendo os maus tratos.
@@belandrade271 obrigada
Vey, quando ela falou que a guria "despertou" 5 personalidades assistindo FRAGMENTADO, eu quebrei. Não é possível!!
Ja a Bruna falou q isto de personalidades diferentes era mentira. Diz q Yasmin inventou Lorenzo , Mauricio , Naty como personagens e obrigava ela - Bruna - a interpreta-los. Cada uma fala uma coisa. Na vdd, agiram juntas
Tb
É mentira. Essa moça aí tem tríade negra de personalidade: narcisista, psicopata e maquiavélica.
Eu dei uma risada TÃO alta
"Ainda tem gente que compra essa narrativa ", disse tudo, Ricardo!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Deveria ter pena perpétua no Brasil
Se cumprissem a pena toda, sem redução, sem benefícios, saidinhas já seria mais justo para memória da vítima
Mas tem, para vítima.
Cara, eu falei isso ontem com meu filho. Ja tem uns 3 dias q eu estou assistindo a história dele..... To estarrecida.
Verdade, nem a pena recebida eles cumprem...um absurdo
todo mundo que teve contato com nessa criança e não fez nada também deveria responder por negligência e omissão de socorro
Esse é o único canal que faz análise e fala tudo que tem que falar sem filtros e mi-mi-mi, amoooooo ❤😅
Única vítima nessa história terrível é o Miguel. O tanto de abuso que ele, uma criança, sofreu… é até difícil ver detalhes desse caso 💔
Eu tenho mãe narcisista e pai omisso concordo plenamente não aguentei ver 2x o vídeo do Miguel passei mal porque tenho dois filhos e arriscaria a vida por eles 😢
Vc e um monstrengo que deve apodrecer na cadeia amarrada e sem comida. Vc eee um.monstro, vc é é é um monstro... Coitadinha, chora bebê
Muito difícil 😢😢😢😢...
Sim, eu não consegui assistir ao julgamento, me fez mal ouvir tudo que a criança passou, pobrezinho, que sina triste 😢
Muito difícil mesmo😢😢
Eu assisti todo o julgamento, e pra quem assistiu, como eu, não tive por momento algum pena dela. O Miguel era um comércio pra ela, era um modo de ganhar dinheiro. Só isso!!!!
Tive a mesma impressão, não acreditei em uma vírgula que esse monstro falou, tudo mentira e falsidade
Sim, eu tbm assisti completo. E foi nojento, uma colocando culpa na outra
Exatamente , eu tb assisti o julgamento
Isso mesmo.
Pena? mas que pena?uma CRIANÇA morreu de fome e de tanto apanhar por 2 pessoas adultas e querem tentar ter pena da muié???
Se for pra ter pena q seja do menino q já não tá mais aqui ..
A infância do Miguel é que foi difícil!
Claramente ela carregava o Miguel pq se desse ruim e ela precisasse voltar, os pais aceitariam por pena do neto. Miguel era moeda de troca.
Ela não o entregou pra avó, pra continuar recebendo o auxílio emergencial, inclusive.
Verdade, igual o caso do menino Ruan😢
Deus abençoe sua vida
Não acredito no que ela fala. É louca desimulads
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
Uma criança de 7 anos pesando 15 kg, é como um adulto que deveria pesar 80 kg, pesar 35. Esse menino m0rreu de fome, desnutrição, tristeza, desespero e remédio. ISSO NA "MELHOR" DAS HIPOTESES. Ninguém jamais saberá
Esse peso realmente não é normal, minha filha tem cinco anos e pesa vinte e um quilos, e ela é magra.
😭 Só Deus e ele sabem tudinho o q passou nas terríveis torturas de todos os tipos e antes de morrer e como morreu!!😭💔
Deus viu e sabe tudo que essa criança e entre outras passaram ou passam, mas a balança de Deus no momento pesa e Deus cobra... não sei se acredita ou não e te respeito caso não acredite, mas eu creio e a lei da semeadura existe e é certa,!
Eu tenho uma filha super magrinha😅 5 anos e 14kg. E come viu?! Ela come bem. 😂
@@julianatorres9377a minha filha come bem, tem 5 anos e pesa 14kg. Dificilmente adoece.
Ela até faz uma voz doce, meiga, uma voz suave, só cai nisso realmente quem não tem noção da linguagem silenciosa ou quem é a favor de violência!
Vdd
Ela é dissimulada,fria, egoísta e desprovida de sentimentos
👏👏
E psicopata tbm, apesar de o Ricardo dizer que não. No depoimento da Bruna ela fala que a Yasmin disse que quando tinha 10 anos de idade deixou o irmão morrer afogado propositalmente, pois tinha ciúme dele. Isso é coisa de psicopata raiz mesmo. Não duvido que seja verdade.
Essa é pior do que a susane histoffen
Que horror né @@Angella21
@@Angella21 não foi bem isso que ela disse. A Bruna falou que a mãe da Yasmim sugeriu essa hipótese de que a Yasmim teria negligenciado socorro ao seu irmão. É um jogo de discursos e intenções. Fica difícil saber onde está a verdade dos fatos.
Eu sinto pelos pais dela. Perderam um filho ainda criança, perderam o neto de uma forma cruel e também perderam a filha em vida.
Eu acredito que a Yasmin não é uma piscopata,mas a outra sim,a Bruna é a mentora desse crime ,a situação dela nesse relacionamento ,uma pessoa que não trabalhava aceitava que a namorada se prostituise pra sustentar ela ,tinha ciúmes do menino ,torturava o menino instigava a mãe a maltrata o menino e na hora que a polícia chegou ela não pensou 2 vezes antes de entregar a namorada ,não estou devendo a Yasmin acho que ela é uma pessoa egocêntrica que só vive pra ter prazeres sem responsabilidade.
Mas a vó não depõe??? Não vi esse depoimento! Na minha opinião ela foi omissa sim .
A mãe da Yasmin segue defendendo ela e até processando quem fala dela. O pai dela se separou da mãe e está em depressão depois de todo o ocorrido.
@@jacquelinealpoim5353você conhece eles ?
@@samaravalim sim. São aqui do RS. Ela morou um tempo aqui em Pelotas.
Não tem dinheiro nenhum nesse mundo que justifique advogar para esse tipo de gente. Queria saber como fica a mente desses advogados antes, durante e após defenderem esses monstros.
Penso q tb sao insensiveis.. narcisistas
Concordo com você, não dá pra aceitar que existe profissional com a coragem de defender, ainda mais no caso dessa advogada dela aí, com tanto vigor, como pudemos ver no vídeo 😪
Advogados são malignos kkk
Se não tiver advogado de defesa não existe júri. Ela não pode ficar muito tempo presa sem passar pelo julgamento
Se você soubesse que advocacia é uma das profissões onde mais existem psicopatas...
Nitidamente esta menina não estava nem ai pra o filho. não acredito na inocência delas .
Menina ????? Essa assassina isso sim
Que menina? Vejo uma mulher monstro!
Vc não tem que acreditar. Elas mataram ele, é um fato consumado. Elas nunca serão inocentes.pelo amor de Deus
Inocência? Elas mesmo confessaram tudo, e tu ainda falando em inocência? Se elas não mataram o menino, cadê ele?
Mas elas são inocentes, são confessas, duas monstras.
O choro dela é raiva dela mesma de não ter feito tudo direito. Por estar presa agora.
parece fingimento.
Sim deve tá muito puta da vida
Está culpando o pobre do menino até agora
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
Vdd
Eu estou a 7 dias assistindo em partes , não consegui assistir de uma vez pela sensação de nojo desprezo e muita muita tristeza, que Jesus abençoe e proteja nossas crianças e que o Miguel não seja jamais esquecido por todos nós
Na hora do "eu sou um monstro" foi nojento...a atuação ali estava explícita demais.
Mas a unica verdade que ela disse em todo video foi essa frase.
Também percebi.Sim enojada...🤢
Exato.
Simm, tentei assistir o vídeo completo do depoimento dela e só sentia nojo não consegui nem chegar na parte da morte do miguel, que mulher dissimulada realmente é um monstro!
Ela é..😢
Enquanto não tivermos prisão perpétua e pena "ponta a ponta" sem saidinha, sem progressão, sem nada, com obrigatoriedade de indenizar a VÍTIMA ou a família, a impunidade vai REINAR no nosso país !!
Pra prisão perpétua seria necessário mudar a Constituição, mas daria pra acabar com benefícios de progressão da pena e fazer o condenado pagar exatamente o tempo da pena. No caso delas, sairíam da cadeia com mais de 70 anos, quase 80, se durassem tanto tempo. E óbvio que deveriam trabalhar pra se manter lá dentro esse tempo todo, pq é o nosso dinheiro que sustenta essa cambada.
@@fabiola1982 Na minha opinião os presos deveriam cumprir a pena até o final e não ter redução de pena para a maioria dos crimes. Não deveria ter saidinhas, e acho que os presos poderiam trabalhar lá dentro para ser pago a comida deles, e o custo.
@@jhennifermello2535 ela vai ter comida e teto de graça na cadeia, e ainda vai arrumar uma namorada lá dentro rapidinho.
Exato, penso igual a você, pq os únicos que vi em na prisão perpétua e a família da vítima ou a vítima, caso não fique com sequelas físicas ou psicológicas, que é raro os casos. E preso tem que trabalhar para sustentar todos os seus gastos dentro da prisão.
Se tivesse prisão perpétua acho que os presos deveriam trabalhar pra se sustentar e dar uma parte do salário pra família da vítima.
Parabéns ! Perfeita essa analise feita com respeito e objetividade ! Sou teu fã !
Uma menina mimada que,na infância e juventude, foi tratada como uma princesa!! Que podia fazer e ser o que quisesse! Fez o que quis e fez absolutamente TUDO ERRADO!!
Mas numa fala da promotora foi bem interessante: tira uma das duas dessa história: Miguel não teria sofrido e assassinado.
@@crisferreira7357como assim?
Pra gente ver como limites faz falta.
Se fosse … psicopata clássica essa , ainda provavelmente pode ser enquadrada na tríade negra de personalidade com traços de psicopatia, narcisismo e maquiavelismo. Estudando o caso inteiro é de dar medo dessa moça. Antes fosse uma mimada sem limites…
O único erro dos pais, foi o medo de perder outro filho e ter deixado essa mulher fazer o que quisesse. Ela se proveitou desse medo e amor dos pais para pintar e bordar.
Pois é, triste! Pra agora serem expostos como preconceituosos e não aceitar a condição dela 😕
exatamente e por ela saber disso, usava e abusava dos traumas dos pais e usava o filho como peça pro seu jogo demoníaco
Exatamente. Muitos pais acham que acolhendo o filho por mais mau-caráter que seja, estão fazendo o certo. É aí que a coisa piora. Os pais deram apoio à filha vagaba várias vezes e agora estão sendo acusados de homof0b1c0s por ela 😒 Por outro lado, se não tivessem dado, seriam acusados da mesma forma, mas haveria chances de o menino estar vivo hoje. O correto, é cortar o mal pela raiz desde cedo. Se o filho faz merda, os pais tem que enxergar, orientar e exigir mudança. Se não quer se corrigir, os pais precisam se afastar e deixar ele arcar com as próprias responsabilidades!
Sim! Criaram uma narcisista
É interessante como metade dos psicopatas sofreu trauma na infância e a outra metade foi super mimada na infância.
Vdd
Minha mãe foi uma pessoa horrível, meu pai me largou quando eu era criança.eu tinha que cuidar dos meus irmãos, apanhava se a casa, comida, roupa ou meus irmãos não fossem bem cuidados, ela me batia em público e outras coisas horríveis, hj eu cuido do meu filho de uma forma totalmente diferente, eu parei de trabalhar para cuidar dele, criei boas lembranças, hj ele fala que me ama e quer cuidar dos filhos igual a mim e o pai dele, eu chorei pq ele falou que sou uma mãe maravilhosa. Essa "mãe" é um monstro.
Meu pai era alcoolátra, minha mãe narcisista, batia, xingava-me de todos os impropérios imaginados: "Você não presta igual o seu pai!"; "Deveria ter morrido quando nasceu"; "Tomei pílulas para te abortar!"; "Meu sonho é ver você entrando em casa num caixão!", detalhe, eu era criança. Na minha própria família eu era chamdo de feio, gordo, etc. Tinha um irmão que me violentava muito, muito mesmo, colocava eu em um saco de estopa e me arrastava na rua, uma vez urinou em mim quando criança. A minha adolescência foi punk, aprontei todas, não estudava, na escola era terrível. Contudo quando cheguei nos 16 anos, comecei a ler os clássicos da literatura, incentivado por um professor de Português, mudou à minha vida. Hoje, com 35 anos, sou concursado do estado, sem ter estudado para prova, sirvo a Deus, tenho um filho. Se eu falar que sou absolutamente normal, depois do que narrei acima, estarei mentindo, porém, nunca cometi nenhum crime e sempre fui uma boa pessoa, ou tento ser. Não tenho mágoas do meu irmão, da minha mãe, de ninguém, sei que o que sofri aqui deixou-me mais forte e capacitado e também cometi muitos erros na vida, não posso julgá-los.
@@Prof.Marceleza fomos forjados na dor e na humilhação, somos melhores, não podemos julgar mesmo, deixemos a cargo de Deus.
O que você passou, eu passei com meu irmão mais velho. O casal transava e a sujeita paria que nem prear, transava paria e dizia que não gostava de cuidar de filho, para quem sobrava ? Para mim com o meu irmão. Com 18 anos ele saiu de casa e quando eu completei 18 eu também sai de casa, conclusão: nos fomos estudar apos os 18 anos, mesmo assim, nos conseguimos nos formar e trabalhar na nossa profissão. Mas mesmo com todos os percalços, meu filho é a flor do meu jardim. Essa mulher, é um monstro da pior espécie.
@@Prof.Marcelezavc e os demais que narraram suas vidas, são mais que vencedores! Deus continue abençoando grandemente a vida de vcs 🙌🏼
Vc é uma guerreira , essa mãe do Miguel é um mostro
Quando ela “chora” durante o interrogatório parece uma criança mimada que não ganhou doce, faz até beicinho. Não convence nem ela mesma. Nojo total!!
É impossível ver um caso e não ficar na espera de um vídeo do Ricardo...é viciante😅
Ela levou o Miguel pra castigar os pais..provavelmente, eles mandaram ela sair e disseram q o Miguel poderia ficar. Ela, como vingança, disse q se ela fosse embora, o Miguel ia junto. E quem pagou essa conta , foi o Miguel.
😢😢
Ou o Miguel Era o passe livre de volta pra casa dos pais toda vez q ela precisasse. Conheço bem uma pessoa que faz isso, e ela nasceu da mesma mãe que eu.. que é uma mãe maravilhosa.. sofremos muito cm isso.
Perfeito seu raciocínio, o Miguel era a moeda de troca dela.
Ela levou por conta do auxílio!!!!
Concordo, tbm pensei isso
O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder como dizia minha mãe
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
😮
Esse tipo de “adevogado” (com ironia), que envergonha a classe.
Parabéns a promotora, maravilhosaaa!
A promotoria sim, lutou por Miguel💯👏
nossa sim, muito feio, um bom advogado seria coerente com a história
Vocês não devem conhecer bem os advogados criminais, o que importa é o melhor resultado, nem que tenha que se criar uma nova versão, quem tem que comprovar é o MP. E é assim que os advogados criminais ganham dinheiro.
É o trabalho do cara, é assim que a justiça funciona. Ele tem que defender o cliente, mesmo que ele não concorde.
Tem ATITUDES comportamentais que a sociedade não aceita. Tinha que botar ela no armário e deuxa lá sentir tudo isso quê foi imposta a ele.Tadinho.
Concordo
Concordo
Sim
“… 6 querem que eu faça a análise da Bruna também?”
😯 CLARO QUE SIM HOMEM! …
😊 Obrigada Ricardo!!
ela chora por que ela foi pega, o filho não tem importância nenhuma
Pelas fotos a gente percebe pelo olhar do menino, que ele sofria muito 😭
Infelizmente sim
A única coisa que me choca é como que um advogado se propõe a defender um monstro desse ,se eu fosse advogada me recusaria
Se não tiver advogado o processo não anda, então precisa de uma defesa para poder haver uma condenação.
Eu só não concordo com as justificativas dos advogados. É querer justificar o injustificável
E uma forma de por duvida simples @@anacarolinesiqueiramonteir668
Mas a advogada poderia fazer uma defesa mais leve ou Seja defender por defender apenas para dar andamento no processo, pois se ele é da defensoria receberá seus honorários independentemente do resultado. Triste ver uma palhaçada dessas😢
Os advogados fazem o trabalho deles.
Se o inferno existe ele é pouco pra essas duas coisas.
Matou porque quis, é uma pessoa má. Não adianta querer justificar o crime.
É inacreditável ainda ter pessoas acreditando no Teatro desse monstro,não merece nem ser chamada de mãe!
Descanse em paz anjo Miguel 😭💔
Sim, o próprio delegado a chama de "dizente mãe "
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
Eu te daria um oi mas você já deve estar cheia disso né rss
Como podem existir advogados com coragem de defender esse tipo de criminosos?! Meu senso moral não aceita isso 😢
Essa mulher vai pagar muito caro, não pela justiça brasileira, mas sim, pela justiça divina.
A constituição brasileira, garante que todo réu tem direito à defesa. Assim como o médico tem que salvar vidas, independente de ser um cidadão honesto ou um ladrão, estuprador. Dói vermos pessoas tão cruéis tendo direito a defesa e a vida. Mas há uma constituição que garante isso a eles. Mas, há um tribunal em que essas pessoas terão que comparecer e lá não haverá quem os defenda. Justiça divina é a mais correta que existe. Espero não ter ofendido a ninguém, foi somente uma explicação.
@@helenajussaraoliveirasacra8980 Não ofendeu. Mas acho que você não entendeu ou eu não fui muito clara. Meu comentário não foi baseado na falta de conhecimento com relação a aplicação das leis, mas sim, na questão ética e moral, sobre o fato de existirem profissionais empenhados em defender criminosos de qualquer espécie, essa mulher que cometeu um crime tão hediondo como esse, por exemplo, mesmo que eu fosse advogada criminal jamais teria coragem de defender um criminoso como esse. Não quero generalizar, estou aplicando a minha opinião e ao meu senso de ética. Crimes como esse me causam muita dor, eu como mãe de dois, ver o caso de uma criança inocente que sofreu tanto nas mãos da própria mãe, é revoltante, jamais em hipótese alguma eu teria coragem de defender um ser desse. Foi basicamente isso que quis dizer, aplicando aos meus princípios.
@@adrielerodrigues9572concordo totalmente
A maldade contra o próprio filho não tem justificativa. Tem gente que tem problemas muito piores e não tortura o filho.
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
Ricardo , você tem que assistir o depoimento do delegado desse caso, daí você vai ver o sofrimento que esse anjo passou, e a dor e revolta do delegado dando o seu depoimento, é de chorar 😢
Onde acha pra assistir?
@@klodiaamanda5417aqui pelo UA-cam tem o julgamento completo, tribunal de justiça…
@@klodiaamanda5417 no UA-cam mesmo,só pesquisar depoimento caso Miguel de imbé
Não Só do delegado, mas dos policiais também 😢
Eu nem tenho coragem de ver
Já pararam pra pensar que na hora que ela quebra ossos, bota na mala e joga no rio essa criança ainda poderia estar vivo!!
Exatamente.
Mas estava vivo sim, tem uma parte que o advogado dela diz que a criança estava viva na hora que foi jogada. O advogado diz que se a "mãe" soubesse que o filho estava vivo nunca teria jogado. Esses advogados de defesas são tão ridículos as vezes
Com certeza a médica já tinha visto sinais e sintomas de violência e não quis dar alta pra criança 😢 com certeza ela evadiu pq viu q ia dar ruim pra ela
Sim! Queremos a análise da Bruna. Você vai ver que a história é muito pior do que imagina.
Verdade, o depoimento da Bruna é terrível e ela conta os detalhes das torturas , quase passei mal escutando o depoimento dela e custei acreditar com tanta maldade extrema
Sim!! Queremos análise da Brunão.
Sim queremos a análise da assassina @@elinarask6602
@@mariliaesteves1398eu também, parei várias vezes, senti tanta tristeza, imagino o que ele passou. Chorei horrores, espero que Deus o receba de braços abertos. Ele sofreu tanto, muito triste.
Ricardo Ventura faz uma análise do vídeo onde aquele médico, pai do Bernardo que foi assassinado pela madrasta, responde tb as perguntas no julgamento. Tenho a tendência de achar que ele não estava mentindo nas respostas que deu, embora eu nem sinpatize com ele. Eu lhe peço faça essa análise
Essa mãe quebrou um azulejo e uma tampa de vaso sanitário com a cabeça do filho?!! Que nojo dessa mulher!
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
As pessoas estão transformando verdadeiros monstros em heróis, é muito triste, qual é o país que estamos vivendo?! Jesus!
Não tinha intenção de matar, só deixava o menino em um quarto pequeno escuro, privado de luz solar, alimentação, contato humano, sob tortura física e psicológica, administrava medicamentos de tarja preta e sabe-se lá mais o quê. Não era de se prever que o menino poderia morrer a qualquer momento? O conceito de intenção precisa ser urgentemente revisto, pois se a intenção não era a de matar, qual seria então?
O sofrimento dessa criança é uma coisa absurda, 57 anos para quem não vai ficar nem 10 . Perpétua no Brasil! Ou mais...
Isso não tem justificativa. Eu sofri violência na infância, tenho filhos escolher cuidar deles. Se começamos a aceita isso onde vai parar a sociedade.
Fato!
Mas vale ressaltar que existe casos e casos. Algumas pessoas tenta ser melhor do que os pais foram para eles, fazem a diferença e existe pessoas que transferem a dor que sofreram como forma de punir tbm. Só um psiquiatra ou psicológo tem olho clínico para isso. É só uma opinião. Eu mesma sofri muito ainda mais por ser mais velha então eu não tive filhos por medo de surtar e ser a mesma coisa sem sentir para um filho meu. Muitas vezes vira um ciclo vicioso
Que tristeza por essa criança... que tristeza!!!
Só virá um ciclo vicioso se você quiser, livre árbitro serve para isso, você escolhe, ou seja não tem justificativa, até por quê uma pessoa adulta sabe muito bem o que faz.
@@VanessaBazzo foi justamente o que falei no comentário acima " muitas vezes vira mas nem sempre "
Olha meu amigo sou terapeuta e Juiz de Paz, eu acompanhei esse caso do início ao fim, a réu instruída pôr sua advogada- em fim a única verdade que pude ver foi a morte da criança no caso Miguel! E quanto a advogada de defesa eu creio que ela deveria tirar a uma breve e bem longas férias- um forte abraço e meus parabéns pelo programa*" boa tarde...
A quem ler esse comentário: que vc seja feliz, alegre, saudável e próspero 🙌🏼
Desejo o mesmo para você 🙌
Eu também. Que todo bem volte pra você!
Amém ,desejo em dobro a vc
Amém tudo em dobro
O triplo para vc🙏🙌
É tão bom ver q essas conversas fiadas não convencem vc Ricardo, e tbm vc nao compactua com podridão. Seus valores de vida são admiráveis. Acima de tudo nós te admiramos como ser humano. Isso é o que nos faz amar este canal.
😊❤
Ricardo você representa muitas pessoas que não tem voz pra falar todas as barbaridades que foram ditas nesse caso, pessoas com juízo claro
Prisão Perpétua é o que se merece…da uma raiva de pensar como nossa constituição é tão fraca e frouxa, daqui a poucos anos já estarão nas ruas vivendo normalmente como se nada tivesse acontecido…se tivéssemos penas mais severas as pessoas começariam pensariam muito + antes de tirar a vida de alguém…é lamentável tanta impunidade que estamos vivendo
Se mudou pra minha rua uma familia onde um menino de 8 anos que começou a brincar c meu filho. Ao longo dos dias percebemos que a família era muito simples, humilde. Fomos percebendo que a família era usuaria de drogas e alcool. E também agredia o menino... toda vizinhança sabia e comentava. Ninguem fez nada. Eu fui ao conselho e denunciei. Eles acompanham a familia ate hoje... e foi com esse discurso que eu fui ao conselho. Que se acontecesse qualquer coisa com aquela criança e eu tivesse percebido e nunca feito nada a respeito, a culpa tambem seria minha.
Eu acredito que todos nós deveríamos proteger as crianças. Já que elas são o futuro da nação.
Parabéns pela sua atitude! Você salvou essa criança.❤
Exatamente, parabéns pelo bom senso! 👏👏👏👏👏
Parabéns pela sua conduta
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
Você está certíssima. Aqui no Reino Unido, a proteção das criancas e obrigacao de todos. Se vc souber ou presenciar qualquer tipo de abuso, violencia ou negligencia e nao denunciar, você é processado por ser conivente com o crime.
Abaixo assinado p o Ricardo assinar o YT Premium p parar de entrar propaganda no meio dos vídeos dele 😂😂😂😂😂
Mas é você que tem que assinar
Não, cara. Ela está dizendo pro Ricardo assinar o UA-cam Premium para que não apareça mais propaganda durante os vídeos que ELE assiste para fazer as análises.
Ele como produtor de vídeo, que ganha com as propagandas, faz bem em "deixar" propagandas nos vídeos que assiste. 😅😅😅😅
😂😂😂😂
@@solanocostta2147 vdd 😂
A impressão que tive é que ela era a princesa dos pais, tinha controle dos pais até o menino nascer. Parece uma disputa de atenção com o próprio filho. Deixou de ser a princesa dos pais e o filho ficou o ser mais importante. Ela usou o filho como castigo pros pais, e descarregava a frustração no filho. Típico de pessoas que foram mimadas e não sabem lidar com frustrações.
ótima observação 👏🏻 concordo
Justamente,ela queria ser o centro das atenções,o irmão tirou isso,depois o Miguel...ela descontou no filho as frustrações 😢
Caramba não tinha me atentado a isso. Faz total sentido seu pensamento.
Ótima análise 👏👏
Narcisista
Ter sofrido violência na infância não torna um adulto mau.
Acho que não foi isso que ele quis dizer moça, algumas crianças se revoltam, isso que eu entendi
Ela não sofreu na infância,ela mesmo disse que era cuidada como princesa,uma bonequinha
Ela nunca sofreu
Esse Ricardo é de mais! Vendo suas analises da até prá rir , apesar de ser um fato tão triste e horrível mas a maneira de como ele comenta é estrovestido e bem pontual. Ótimo Análises
Hoje em dia sempre querem jogar a responsabilidade para os outros. Avos, governo, etc em vez de a pessoa que cometeu o crime.
Se esse traste fosse minha filha....eu iria dizer na cara dela pra apodrecer na cadeia....eu jamais perdoaria o que tinha feito.....gente pensa elas mataram ele no inverno eram dias muito frio imagina essa criança presa no guarda roupa espaço pequeno o tempo todo enclusive a noite sem uma coberta sem uma cama quentinha passando frio fome.....olha gente a vontade é fazer justiça .......
A raiva que tenho dos indivíduos que querem "justificar" crimes por infância complicada e essas porcariås de pautas!
Quem defende esse tipo de monstr0 é tão sem caráter quanto!
Sim, verdade.
Vergonha de viver em uma sociedade,onde esse ser do mal respira.
Esse e mais tantos outros.
Esse depoimento mostra que o humano opta por ser mau mesmo,que independente das experiências da vida eles podem escolher ser bom .
A maldade não tem cara mesmo. Fazia tempo que uma história não me causava tanto asco e desconforto como essa me causou. Quanta dissimulação e frieza. Coitada dessa criança 😞😞 que Deus o tenha em bom lugar agora.
Excelente análise. Só vc pra me fazer ver quase duas horas de vídeo. Fiquei com um nojo dessas pessoas. Socorro
O mais problemático e vê muitos justificando a monstruosidade que ela é
Pois é, não tem justificativa pra isso.
😢 lamentável o que fizeram com essa criança Miguel, infelizmente ninguém o socorreu. Mesmo pedindo socorro pra vó, ela não fez nada. Agora já é tarde demais, Miguel não volta mais.
É fácil ser engenheiro de obra pronta 😊
Você tá certíssimo! Fiquei horrorizada com esse caso e , percebi que ninguém mais, toca nesse assunto.
Mimada, dissimulada, irresponsável, gostava de vida louca, instinto perverso e pouco se importava com o filho que era apenas um objeto de uso para conveniência dela . Ela tem altamente consciência da vida pregressa que ela tinha e gostava .
Ela é da mesma natureza da Suzana que matou os pais e hoje vive como se não fosse uma criminosa.
Orem pela alma do Miguel 🥺❤️
Miguel e um anjo,já estar no céu.
Jesus irá ressuscitá-lo quando retornar nas nuvens do céu.
Minha mãe paciente neurológica e psiquiátrica nos criou com muito amor, mesmo com todos os transtornos mentais que sofre e sofreu. Toda minha gratidão, cuidado e amor pela minha rainha! Esse caso é assustador e muito cruel!
O Miguel tinha ASMA e ela trancava ela no guarda roupa? E ela se diz uma boa mãe???
É uma sádica, isso sim! Pega uma criança que fica sem respirar direito nas crises de asma e fecha dentro de um lugar abafado...
Sem palavras pra descrever essa COISA
Ricardo sou viciada em assistir julgamentos, eu juro quando assisti essas doentes depondo eu lembrei de você meu querido.
Ricardo, você é incrível!!! Você tem um discernimento sensacional! Parabéns 👏👏👏
Ela foi julgada por ter matado o filho dela aos poucos e não só naquele dia. Ela realmente é um mostro.
*Ela é tão gostosa e linda, é uma pena ter pegado uma pena muito alta. Desejo paz para ela no presídio. E não é ironia, é verdade!*
Monstro? É uma ofensa aos monstros.
Vdd
As presas deveriam fazer algo com essa infeliz, amaldiçoada tudo d ruim essa mulher é. Essa sonsa. Que nojo dessa voz forçada
Sim, queremos análise da Bruna. Por favor, Ricardo!
Sensacional sua análise. 😘
Surreal! A calma dela preocupada com ELA, vivendo normalmente..
Entristece uma advogada defendê-la com tanto conhecimento e estudo . Muito frustrante !
Todos tem o direito a defesa, mas isso não quer dizer que essa defesa seja merecida.
O video começa em 25:30
Obrigada
Obrigado
Boaaa, obrigada!
@@carolinebourscheidklipel7303 demora retada!!
Maravilhosa
Enjoada... única coisa que consigo dizer neste momento....!! Vc é maravilhoso como sempre!
Tanta mulher querendo ser Mãe e não consegue e umas coisas desumanas conseguem, desprezam e maltratam. 🤬
Minha vó sustentou meu pai e minha tia fazendo cabelo e unha. Mãe solteira. Nada justifica
Infelizmente eu não conseguiria analisar esse caso sem já estar contaminada,pois não tem nada que justifique o crime que esse monstro cometeu.
fiquei com raiva da defesa por culpa na sociedade..o crime é individual
Quiseram relativizar tudo, passaram por toda a checklist das minorias. Incrível o carão liso da advogada.
Achei o que eu queria, nao te conhecia Ricardo, mas ja virei fã, precisava ver uma análise de linguagem corporal desse caso.
Da raiva de ouvir essa história que ela conta mano, precisa muito estômago e sangue frio pra não ficar revoltado com essa situação.
Concordo plenamente com você
Vdd
Eu sofri nas mãos de pai violento, mãe narcisista e negligente q me trocou por macho várias vezes ,com padrasto alcoolotra e isso me levou a vários relacionamentos fracassados por eu ter dependência emocional . .Hj em dia aos 41 anos estou a 10 anos sem nenhum relacionamento, moro sozinha com meus 2 filhos e jamais em hipótese alguma eu vou colocar ninguém dentro da minha casa pros meus filhos sofrerem.
Meu pai era alcoolátra, minha mãe narcisista, batia, xingava-me de todos os impropérios imaginados: "Você não presta igual o seu pai!"; "Deveria ter morrido quando nasceu"; "Tomei pílulas para te abortar!"; "Meu sonho é ver você entrando em casa num caixão!", detalhe, eu era criança. Na minha própria família eu era chamdo de feio, gordo, etc. Tinha um irmão que me violentava muito, muito mesmo, colocava eu em um saco de estopa e me arrastava na rua, uma vez urinou em mim quando criança. A minha adolescência foi punk, aprontei todas, não estudava, na escola era terrível. Contudo quando cheguei nos 16 anos, comecei a ler os clássicos da literatura, incentivado por um professor de Português, mudou à minha vida. Hoje, com 35 anos, sou concursado do estado, sem ter estudado para prova, sirvo a Deus, tenho um filho. Se eu falar que sou absolutamente normal, depois do que narrei acima, estarei mentindo, porém, nunca cometi nenhum crime e sempre fui uma boa pessoa, ou tento ser. Não tenho mágoas do meu irmão, da minha mãe, de ninguém, sei que o que sofri aqui deixou-me mais forte e capacitado e também cometi muitos erros na vida, não posso julgá-los.
A minha vida não foi diferente também, e coisas piores aconteceu comigo , sai de casa, fui ganhar o mundo, passei por situações humilhantes e muitas coisas. Meu pai morreu , fui abusada por ele muitos anos, minha mãe nunca acreditou. Aliás vivia falando mal de mim para meu irmãos, meus parentes, falava que eu voltaria pra casa rastejando e ela cuspiria na minha cara. Hoje sou advogada, tenho um filho , tenho uma vida estável, o pai do meu filho me ajuda , e não tenho contato que nenhum deles . Meu filho é a minha alegria, minha vida, meu orgulho.
Profissional e cirúrgico, como sempre!!! 💯