Que bruxaria é essa? Fazer 20 minutos passar em segundos? Que entrevista 10/10 é muito bom ver esses caras com status de lenda, contando tantas experiências, mostrando que nem tudo é "glamour" e que fizeram e fazem a diferença no mundo.
Pra quem gosta de automobilismo, o papo é tão bom que você se pega rindo, como se estivesse ali sentado, ouvindo a resenha. Que quadro espetacular esse na mureta. Parabéns Rubinho
Ingo é uma lenda do automobilismo brasileiro, é uma pena que não tenha conseguido mais oportunidades na Formula 1, uma perda para o automobilismo europeu e um grandíssimo ganho para o automobilismo brasileiro, principalmente a Stock Car (onde ganhou doze títulos e pilotou carros de absolutamente todas as gerações da Stock).
Admiro ainda mais o meu primeiro ídolo no automobilismo: Ingo Hoffmann! Ingo, Emerson, Senna, Barrichello e Gil de Ferran são aqueles talentos fora de série que sempre acompanhei a partir de 85. Um like é pouco!
Isso não é um video é uma poesia com direito a música de fundo, lembro de ir assisti e torcer pelo Ingo no autódromo de Cascavel, fazendo churrasco com minha família enquanto assistíamos esses gênios dominar carros de rua, a velocidades extremas. Saudosismo bate forte!
Eeeeee Ingo. Me lembro de 2009 no nosso saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Tirei uma foto com ele e disse que ele faria muita falta a Stock. Sou fã incondicional do alemão. Lembro que quando o Bandeirada o entrevistou, foi antes de eu entrar para o programa. Uma pena. Espero ter a oportunidade de conversar com ele novamente em um futuro próximo. E a propósito, quem não leu o livro dele, corra e compre. A história do Ingo é incrível e ultra motivadora. Principalmente quando ele monta o Instituto.
Que tal colocar o Pai de Rubens Barrichello neste quadro de "Na mureta com Rubito"? Com certeza teria imensas curiosidades sobre o Rubinho que todos nós gostaríamos de escutar, para além de escutarmos como por vezes é difícil levar um filho ao mais alto patamar do automobilismo!! Para além de ser nostálgico, seria emocionante!! Pensem nisso, seria um cara muito feliz se aceitassem minha sugestão!! Não foi piloto, mas é o Pai de um dos maiores pilotos que o Brasil ainda tem na atividade. O que é um grande piloto, sem a sua base? Abraço, mais um excelente vídeo acelerados! Ingo Hoffmann que Senhor, que elegância! Consegue dizer que tem um dom, que é a verdade, sem ser arrogante! Que conversa magnifica, que vídeo acelerados...Waauuu
Pode deixar o som dos carros, melhor que o barulho da música 👍 Esse Ingo é muito gente fina. Uma vez autografou minha camiseta com uma caneta "Tem certeza que quer que risque ela" kkkk
Parabéns Rubens Barrichello e Ingo Hoffmann....Sensacional e emocionante entrevistas ! Eu pude bem pequeno ver o Ingo em Interlagos ,,,,e é uma honra acompanhar este trabalho do Ingo em ajudar a quem precisa ! Rubito vc só faz entrevistas maravilhosas abraços do seu amigo 500 milhas kart Granja . Parabéns a esta dupla acelerada sempre
Cara, chega dar emoção. Remete a gente ao passado não tão distânte, esses ídolos que tanto nos alegrou. Uma história muito consistênte e como tudo era na época. A pessoa tinha que ter garra e ser bom no que fazia, era isso ou nada. Bons tempos que não voltam mais. Eram competições acirradas e cada piloto tinha suas caracteristicas como se fosse um DNA. Me descupe se estou falando besteira, mas hoje é a mesmice sem graça de sempre: são resultados definidos, e às vezes até prontos antes de começar. Se eu pudesse dava um abração no Ingo, um dos remanescentes daquela época tão bacana. Sem contar a paixão imensa que eu tenho pelos Opalas. Grande abraço aí, mesmo que de longe, e parabéns pela matéria e pela nostalgia tão bacana da época em que os ídolos eram forjados e não criados como hoje!
Conheci igo em tarumã, não lembro o ano, ele de chinelos veio até meu carro e começou a conversar, dando dicas e conselhos. Sentou no chão e a prosa foi Grande. Mto feliz em poder saber dele. Obrigado Rubinho
O Ingo sempre mostra a verdadeira humildade sem esbarrar na hipocrisia. Acho isso plausível! Por várias vezes, eu pensei em vender meu carro e minha guitarra pra poder fazer o curso de pilotagem com ele. (Pena que hoje nem tenho mais carro pra vender. kkkkkk)
Surprêsas maravilhosas que a vida nos proporciona. No alto dos meus 67 anos, fico extasiado ao ver êsses encontros. Acompanhei desde o início, as carreiras de todos nossos pilôtos e de muitos estrangeiros . Sempre fui fã de velocidade. Com o tempo as situações mudam, nós perdemos o contacto com nossos ídolos, mas através dêsses encontros, nos concientizamos de que tudo não foi um sonho, foi pura realidade, e que o tempo nos cobra um tributo: nossa ausência. No passado o pilôto era o ídolo...hoje é máquina...Me lembro de algumas escuderias como Ferrari...Lótus (acho que não existe mais)...Jordan (também não sei se existe)...Mac Laren (idem)...Copersucar( Wilson/Emerson Fittipaldi). Alguns pilotos como... Fittipaldi's...Airton Senna, Rubens Barrichello, Ingo Hoffman, Jack Lafite, Niki Lauda, Didier Perroni, Felipe Massa, Nelson Piquet, José Carlos Pace (Moco), Clay Regazoni, Jack Stuwart, Shumacher, Alan Prost...enfim são dezenas. Acompanhava tôdas as categorias de velocidade. O tempo se encarrega de buscar para si nossas lembranças, e guardá-las em um lugar onde não podemos mais achá-las. Rubinho consegue resgatar um pedaço de nossas vidas, através de seu programa. Abraço saudoso de gratidão . Lima. Bataguassú MS.
INGO HOFFMAN UM DOS MAIORES PILOTOS BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS ! SO NA STOCK 12 TITULOS E RECORDISTA DE VITORIAS E TÍTULOS NA STOCK ! LENDA !🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Tive o privilégio de conhecer o Ingo, nesta semana, em um curso de direção defensiva o qual foi ministrado por ele. Um cara boa praça, simpático, brincalhão, humilde e que também fala a nossa língua. Sempre curti automobilismo e pude acompanhar pela televisão a carreira de vários pilotos. Eu sempre via o Ingo ganhando as corridas de Stock Car e isso me chamava a atenção para o talento dele. Mas você estar ao lado do seu ídolo é uma coisa para poucos. E ainda ver que essa pessoa é legal com você e te respeita pelo que você é, é simplesmente fantástico. Obrigado Ingo por você confirmar a imagem que eu tinha a seu respeito. Parabéns pela carreira.
Essa é só a prova que o rubinho chegou onde chegou por muita humildade! A história de Ingo é daquelas que fica pra história de qualquer brasileiro, principalmente que segue os seus sonhos!
o Ingo é um gênio! que historia! pra quem gosta de velocidade chega a se emocionar com esse encontro, a historia do capacete, o mundo da muitas voltas, parabéns a todos envolvidos
Ingo, você é o cara! Muito feliz de ter crescido perto de você, frequentado a sua casa, tido inúmeros momentos bacanas com seus filhos e amigões do coração e ainda ter ganhado de presente um capacete e dois macacões. São tesouros para mim. Lembrança de um tempo especial!
Ingo é uma LENDA do automobilismo brasileiro, pena não ser reconhecido mundialmente, mas é tão reconhecido nacionalmente que nem precisa do resto do mundo. Pilota como ninguém, sabe muito, vida longa ao Ingo, Fittipaldi, Piquet, Barrichello
Orgulho em ter conhecido os dois. Lembro da estreia do Ingo no Fuscão #22 no Torneio Estreantes e Novatos. Na pista mais de 60 carros e o locutor narrava alucinado: Repare no cara do Fusca 22, tá passando todo mundo!!
Isso não tem nada a ver com carro, com paixão por carros, com automobilismo. Isto tem a ver com caráter, com bom caráter, e esses dois deram um show no videozinho. Parabéns!
Nunca esqueço a corrida em Goiânia, o Ingo com a Brasília 17 dando um show de pilotagem dando muito trabalho aos opalas e Mavericks. No recém inaugurado autódromo de Goiânia, bom tempo atrás. Adorava as corridas não perdia uma. Valeu Rubinho, trazer esse incone pra relembrar. 😃👍👏👏👏👏
Eu já sabia que o Ingo era uma lenda do automobilismo brasileiro, mas não imaginava que, em apenas 3 anos ele foi do Fusca à F1. Sensacional! Parabéns pela entrevista.
É por isso que o acelerados cresce cada vez mais; mostrando um lado humano da coisa; fazendo que aumente mais e mais o respeito por essas lendas! Os americanos sabem demonstrar isso; trazendo por consequência, incentivo ao esporte, as pessoas... Já pensou se a imprensa brasileira soubesse explorar isso na década de 70, com ingo, pacce, Emerson, etc... Seríamos uma potência no esporte a motor...
Eu acho que o Rubinho tinha que participar de um vídeo do Ilha de Barbados, com o título: Como ser o melhor número 2 que você pode ser. Entrevista sensacional, o Ingo é uma grande lenda!
Eu tinha uns 5 anos e vi o Ingo no Autódromo de Pinhais/Curitiba ganhar uma corrida com um Ômega escrito Castrol... eu lembro do meu pai dizendo: esse Alemão é foda... O Automobilismo brasileiro era isso: Emoção. Pena que hoje estamos num momento ruim de tudo...a economia abala muito o automobilismo e seus patrocinadores. Ingo parabéns pelo Instituto e o cuidado com as crianças com câncer.
5 років тому+2
Deixa o ronco das máquinas sempre Rubinho!! Show de bola as entrevistas! Abração
2 lendas do automobilismo nacional! Que história bonita! Perdi as contas de quantas vezes fiquei na arquibancada de Interlagos torcendo pelo alemão... Show!!!
A vezes a gente pensa que pessoas que chegaram onde o Rubinho chegou não são seres humanos e não tem coração. Cada dia que passa esse cara prova o contrário. Parabéns Rubinho. O Ingo... sem comentários, sensacional. Obrigado pelo vídeo, foi de arrepiar.
Emocionante! Acompanhei a carreira do Ingo na Stock Car, a partir dos anos 80. Infelizmente mais por revistas e jornais, do que pela televisão ou presencialmente. Conheci a contribuição dele no Centro Infantil Boldrini por acaso, ao vir estudar em Campinas. Conheci minha minha esposa na Unicamp, ela trabalhava lá. Isso foi a mais de dez anos, ele jamais fez propaganda!
Acelerados e Rubinho....Para nós que somos meros amantes eternos do automobilismo essa matéria foi fantástica. Minha admiração pelo "pé de chinelo" vem do inicio da carreira desse cara. Mas cada dia que passa visualizamos sua historia e a pessoa fantástica e humana que esse cara é. Parabéns Rubens!
Uma sugestão de quadro para o Acelerados, é de fazer um "Raio X" dos principais pilotos Brasileiros, assim, além de uma otima matéria, podemos manter viva a historia do nosso automobilismo, e talvez influenciar novos pilotos!
Só os melhores pilotos do Brasil juntos. Demais! Automobilismo é paixão e talento. Infelizmente o Brasil não tem mais pilotos com esse talento e vontade!
O Ingo Hffmann é Lenda Viva no Automobilismo,Rubinho Barrichello Também é Lenda Viva no Automobilismo,o Esporte de Grandes Emoções,Sucesso Equipe Acelerados,o Show da Velocidade Deve Continuar . Advertência aos UA-camr's,o Programa Acelerados é Paixão Nacional . Galera Acelerados,Estou Aguardando a Super Matéria C/ o Ícone da Industria Automobilística Brasileira,o Esplanada GTX .
Que bruxaria é essa? Fazer 20 minutos passar em segundos? Que entrevista 10/10 é muito bom ver esses caras com status de lenda, contando tantas experiências, mostrando que nem tudo é "glamour" e que fizeram e fazem a diferença no mundo.
nossa... pensei a mesma coisa, cara...
Parabéns sensacional
Eles são tipo o Fabulous Hudson Hornet e Lightening Mcqueen kkkk
ale1599 a diferença é que o Rubinho sabe virar pra direita kkkkkkkkkkkk
@@paulosc14 Vdd kkkkkk
Kkkkkkkkkkk boa
Vdd pura, boa comparação
Meu nome é mate igual tomate só que sem o to
Esses são "Os Caras" ótima matéria!
Pra quem gosta de automobilismo, o papo é tão bom que você se pega rindo, como se estivesse ali sentado, ouvindo a resenha. Que quadro espetacular esse na mureta. Parabéns Rubinho
O número para qualquer esporte esse cara merece reconhecimento
Tenho 34 anos, cresci vendo essa lenda, como andava. Mestre Ingo
Ingo é uma lenda do automobilismo brasileiro, é uma pena que não tenha conseguido mais oportunidades na Formula 1, uma perda para o automobilismo europeu e um grandíssimo ganho para o automobilismo brasileiro, principalmente a Stock Car (onde ganhou doze títulos e pilotou carros de absolutamente todas as gerações da Stock).
Antonio Manoel é uma lenda sem dúvidas.
Ingo é raiz demais! Está no top 5 da história do automobilismo brasileiro
Entrevista puramente raiz, carros catando na pista e dois gigantes do automobilismo contando suas histórias 👏👏
Gostaria que tivesse uma ferramenta superior ao like para expressar o tanto que gostei desta matéria.
Por mais matérias com lendas vivas eu voto SIM!!!!!!!!!!!!
Ingo Hoffmann e o maior ídolo do automobilismo nacional
Esse era mito no Stock Car. Grande Ingo Hoffman
Lenda viva esse Ingo. Um monstro na pista, se tivesse oportunidade seria campeão da f1 também.
Admiro ainda mais o meu primeiro ídolo no automobilismo: Ingo Hoffmann!
Ingo, Emerson, Senna, Barrichello e Gil de Ferran são aqueles talentos fora de série que sempre acompanhei a partir de 85. Um like é pouco!
Um mostro e super humilde. Pioneiro do nosso Brasil.
O Ingo é a própria história do stock cat no Brasil...
Ingo Hoffmann é o Joan Manoel Fangio do Stock Car no Brasil!
Esse quadro é excelente! Muito bom ouvir essas histórias! Acelerados preservando nossa cultura automobilística.
Isso não é um video é uma poesia com direito a música de fundo, lembro de ir assisti e torcer pelo Ingo no autódromo de Cascavel, fazendo churrasco com minha família enquanto assistíamos esses gênios dominar carros de rua, a velocidades extremas. Saudosismo bate forte!
Na impossibilidade de dar mais de um like, eu escrevo.
Like!
Eeeeee Ingo. Me lembro de 2009 no nosso saudoso Autódromo de Jacarepaguá. Tirei uma foto com ele e disse que ele faria muita falta a Stock. Sou fã incondicional do alemão. Lembro que quando o Bandeirada o entrevistou, foi antes de eu entrar para o programa. Uma pena. Espero ter a oportunidade de conversar com ele novamente em um futuro próximo.
E a propósito, quem não leu o livro dele, corra e compre. A história do Ingo é incrível e ultra motivadora. Principalmente quando ele monta o Instituto.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Ingo Hoffmann e Rubinho: Competência e Humildade!
Salve Acelerados.
Que entrevista top, senário perfeito e o som dos motores complementa, muito bom na mureta com Rubito.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Elizandro Dalt90
Genio Ingo! Saludos desde Argentina
Duas feras!!! Show de bola!!!
Que tal colocar o Pai de Rubens Barrichello neste quadro de "Na mureta com Rubito"? Com certeza teria imensas curiosidades sobre o Rubinho que todos nós gostaríamos de escutar, para além de escutarmos como por vezes é difícil levar um filho ao mais alto patamar do automobilismo!! Para além de ser nostálgico, seria emocionante!! Pensem nisso, seria um cara muito feliz se aceitassem minha sugestão!! Não foi piloto, mas é o Pai de um dos maiores pilotos que o Brasil ainda tem na atividade. O que é um grande piloto, sem a sua base? Abraço, mais um excelente vídeo acelerados! Ingo Hoffmann que Senhor, que elegância! Consegue dizer que tem um dom, que é a verdade, sem ser arrogante! Que conversa magnifica, que vídeo acelerados...Waauuu
Duas lendas. 👏👏👏👏
Inesquecível Ingo Hoffman.
Caceta que entrevista sensacional. Quem sabe o Acelerados um dia convence o Maurício Gugelmin a lembrar os velhos tempos. Muito bom
Ingo Hoffmann, simplesmente um monstro!!! Rubinho também sensacional!! Muito legal essa entrevista!!!
Quando brincava de corrida com meus carrinhos eu era sempre o Ingo Hoffmann 😅...
Show de entrevista! 👏👏👏👏
Primeiro comentário.Parabens pela excelente materia acelerados vocês sao de mais😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Linda entrevista 👋🏼👋🏼💪🏼🇧🇷🏎
Entrevista boa demais
Pode deixar o som dos carros, melhor que o barulho da música 👍
Esse Ingo é muito gente fina. Uma vez autografou minha camiseta com uma caneta "Tem certeza que quer que risque ela" kkkk
LENDA BRABO DEMAIS.
Cara eu era moleque e ouvia sobre o Ingo mas nunca conheci sua história dessa forma. Grande cara,muito respeitoso e humano. Vida longa ao Ingo
Parabéns Rubens Barrichello e Ingo Hoffmann....Sensacional e emocionante entrevistas ! Eu pude bem pequeno ver o Ingo em Interlagos ,,,,e é uma honra acompanhar este trabalho do Ingo em ajudar a quem precisa ! Rubito vc só faz entrevistas maravilhosas abraços do seu amigo 500 milhas kart Granja . Parabéns a esta dupla acelerada sempre
Cara, chega dar emoção. Remete a gente ao passado não tão distânte, esses ídolos que tanto nos alegrou. Uma história muito consistênte e como tudo era na época. A pessoa tinha que ter garra e ser bom no que fazia, era isso ou nada. Bons tempos que não voltam mais. Eram competições acirradas e cada piloto tinha suas caracteristicas como se fosse um DNA. Me descupe se estou falando besteira, mas hoje é a mesmice sem graça de sempre: são resultados definidos, e às vezes até prontos antes de começar. Se eu pudesse dava um abração no Ingo, um dos remanescentes daquela época tão bacana. Sem contar a paixão imensa que eu tenho pelos Opalas. Grande abraço aí, mesmo que de longe, e parabéns pela matéria e pela nostalgia tão bacana da época em que os ídolos eram forjados e não criados como hoje!
Entrevista incrível, cenário incrível, duas LENDAS e muitas histórias EMOCIONANTES!
Conheci igo em tarumã, não lembro o ano, ele de chinelos veio até meu carro e começou a conversar, dando dicas e conselhos.
Sentou no chão e a prosa foi Grande.
Mto feliz em poder saber dele.
Obrigado Rubinho
É provável que esse cidadão seja o segundo melhor piloto que o Brasil já teve. Boa matéria.
O Ingo sempre mostra a verdadeira humildade sem esbarrar na hipocrisia. Acho isso plausível! Por várias vezes, eu pensei em vender meu carro e minha guitarra pra poder fazer o curso de pilotagem com ele. (Pena que hoje nem tenho mais carro pra vender. kkkkkk)
Amei este na mureta!!!!
Na stock foi meu idolo, curti demais saber da trajetória de carreira dele no automobilismo !!! Showwwww
Tive a oportunidade de poder assistir o Ingo e o Rubinho em Interlagos ! Que legal 😊 👍 👏👏👏👏👏👏👏👏 Show de matéria ! Valeu!!
Surprêsas maravilhosas que a vida nos proporciona. No alto dos meus 67 anos, fico extasiado ao ver êsses
encontros. Acompanhei desde o início, as carreiras de todos nossos pilôtos e de muitos estrangeiros . Sempre fui fã de velocidade. Com o tempo as situações mudam, nós perdemos o contacto com nossos ídolos, mas através dêsses encontros, nos concientizamos de que tudo não foi um sonho, foi pura realidade, e que o tempo nos cobra um tributo: nossa ausência.
No passado o pilôto era o ídolo...hoje é máquina...Me lembro de algumas escuderias como Ferrari...Lótus (acho que não existe mais)...Jordan (também não sei se existe)...Mac Laren (idem)...Copersucar( Wilson/Emerson Fittipaldi). Alguns pilotos como...
Fittipaldi's...Airton Senna, Rubens Barrichello, Ingo Hoffman, Jack Lafite, Niki Lauda, Didier Perroni, Felipe Massa, Nelson Piquet, José Carlos Pace (Moco), Clay Regazoni, Jack Stuwart, Shumacher, Alan Prost...enfim são dezenas. Acompanhava tôdas as categorias de velocidade. O tempo se encarrega de buscar para si nossas lembranças, e guardá-las em um lugar onde não podemos mais achá-las. Rubinho consegue resgatar um pedaço de nossas vidas, através de seu programa.
Abraço saudoso de gratidão .
Lima.
Bataguassú MS.
INGO HOFFMAN UM DOS MAIORES PILOTOS BRASILEIROS DE TODOS OS TEMPOS ! SO NA STOCK 12 TITULOS E RECORDISTA DE VITORIAS E TÍTULOS NA STOCK ! LENDA !🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Duas lendas do automobilismo. Grandes representantes do automobilismo brasileiro.
Tive o privilégio de conhecer o Ingo, nesta semana, em um curso de direção defensiva o qual foi ministrado por ele. Um cara boa praça, simpático, brincalhão, humilde e que também fala a nossa língua. Sempre curti automobilismo e pude acompanhar pela televisão a carreira de vários pilotos. Eu sempre via o Ingo ganhando as corridas de Stock Car e isso me chamava a atenção para o talento dele. Mas você estar ao lado do seu ídolo é uma coisa para poucos. E ainda ver que essa pessoa é legal com você e te respeita pelo que você é, é simplesmente fantástico. Obrigado Ingo por você confirmar a imagem que eu tinha a seu respeito. Parabéns pela carreira.
Ouvir do seu ídolo que você é o ídolo dele deve ser muito especial. Barrichello é um abençoado.
Essa é só a prova que o rubinho chegou onde chegou por muita humildade! A história de Ingo é daquelas que fica pra história de qualquer brasileiro, principalmente que segue os seus sonhos!
o Ingo é um gênio! que historia! pra quem gosta de velocidade chega a se emocionar com esse encontro, a historia do capacete, o mundo da muitas voltas, parabéns a todos envolvidos
Meu pai era fã demais do Ingo! O cara começou "tarde" e se tornou essa lenda!
Ingo é uma lenda. Que cara fora de sério. Merece todo carinho e respeito!!!
Grandes ídolos! Rubito e Ingo! Abração!!
Ingo, você é o cara! Muito feliz de ter crescido perto de você, frequentado a sua casa, tido inúmeros momentos bacanas com seus filhos e amigões do coração e ainda ter ganhado de presente um capacete e dois macacões. São tesouros para mim. Lembrança de um tempo especial!
Tive a sorte de acompanhar parte da carreira do Ingo na Stock. Piloto e pessoa da maior qualidade. Adorei a entrevista, Rubito!
Esse vídeo é de chorar
Ingo é uma LENDA do automobilismo brasileiro, pena não ser reconhecido mundialmente, mas é tão reconhecido nacionalmente que nem precisa do resto do mundo. Pilota como ninguém, sabe muito, vida longa ao Ingo, Fittipaldi, Piquet, Barrichello
Dois grandes seres humanos. Obrigado Rubito pela bela entrevista com esse gênio
Orgulho em ter conhecido os dois. Lembro da estreia do Ingo no Fuscão #22 no Torneio Estreantes e Novatos. Na pista mais de 60 carros e o locutor narrava alucinado: Repare no cara do Fusca 22, tá passando todo mundo!!
Rubinho, essas histórias são incríveis. Adoro ouvir. Eu nasci em dezembro de 1972. Incrível. Desde de criança eu já ouvia falar de Ingo Hoffmann.
essas historias de piloto são as melhores
Os Campeões, em sua maioria, além de grandes pilotos são também grandes caras.
Ingo é um desses.
Esse tal de Ingo é uma lenda, ídolo em todos os sentidos, como piloto, como ser humano, o cara é foda.
Isso não tem nada a ver com carro, com paixão por carros, com automobilismo.
Isto tem a ver com caráter, com bom caráter, e esses dois deram um show no videozinho.
Parabéns!
INGO HOFFMANN ESSE TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO
É com esse tipo de entrevista, que a gente vê que esse povo que corre de carro em alto nível não é normal! Parabéns pelo trabalho Rubens!
Nunca esqueço a corrida em Goiânia, o Ingo com a Brasília 17 dando um show de pilotagem dando muito trabalho aos opalas e Mavericks. No recém inaugurado autódromo de Goiânia, bom tempo atrás. Adorava as corridas não perdia uma. Valeu Rubinho, trazer esse incone pra relembrar. 😃👍👏👏👏👏
Sem dúvida um dos maiores nomes do automobilismo! Falta colocar ele e o Paulão Gomes numa sessão de histórias, acho que dá pra fazer uma série!
Eu já sabia que o Ingo era uma lenda do automobilismo brasileiro, mas não imaginava que, em apenas 3 anos ele foi do Fusca à F1. Sensacional! Parabéns pela entrevista.
É por isso que o acelerados cresce cada vez mais; mostrando um lado humano da coisa; fazendo que aumente mais e mais o respeito por essas lendas!
Os americanos sabem demonstrar isso; trazendo por consequência, incentivo ao esporte, as pessoas...
Já pensou se a imprensa brasileira soubesse explorar isso na década de 70, com ingo, pacce, Emerson, etc...
Seríamos uma potência no esporte a motor...
Duas lendas do automobilismo brasileiro....bonito de ver o amor ao esporte...parabéns Rubinho e Ingo
Ingo é um leão. Vi algumas vitórias dele na Stock. Merece uma estátua em Interlagos, um autódromo com seu nome e tudo mais.
Quando tem qualidade dá pra sentir de longe!!! Grandes pilotos e cidadãos.
2 lendas vivas do automobilismo brasileiro juntas!! Parabéns ao Rubito, ao Ingo e toda equipe acelerados!!
Essa modéstia do Ingo é invejável grande pessoa/piloto, show essas histórias. Vida longa ao Acelerados!
Eu acho que o Rubinho tinha que participar de um vídeo do Ilha de Barbados, com o título: Como ser o melhor número 2 que você pode ser.
Entrevista sensacional, o Ingo é uma grande lenda!
Eu tinha uns 5 anos e vi o Ingo no Autódromo de Pinhais/Curitiba ganhar uma corrida com um Ômega escrito Castrol... eu lembro do meu pai dizendo: esse Alemão é foda... O Automobilismo brasileiro era isso: Emoção.
Pena que hoje estamos num momento ruim de tudo...a economia abala muito o automobilismo e seus patrocinadores.
Ingo parabéns pelo Instituto e o cuidado com as crianças com câncer.
Deixa o ronco das máquinas sempre Rubinho!! Show de bola as entrevistas! Abração
Impressionantes a humildade desses caras . Parabéns!!!!
2 lendas do automobilismo nacional!
Que história bonita!
Perdi as contas de quantas vezes fiquei na arquibancada de Interlagos torcendo pelo alemão...
Show!!!
A vezes a gente pensa que pessoas que chegaram onde o Rubinho chegou não são seres humanos e não tem coração. Cada dia que passa esse cara prova o contrário. Parabéns Rubinho. O Ingo... sem comentários, sensacional. Obrigado pelo vídeo, foi de arrepiar.
Emocionante! Acompanhei a carreira do Ingo na Stock Car, a partir dos anos 80. Infelizmente mais por revistas e jornais, do que pela televisão ou presencialmente. Conheci a contribuição dele no Centro Infantil Boldrini por acaso, ao vir estudar em Campinas. Conheci minha minha esposa na Unicamp, ela trabalhava lá. Isso foi a mais de dez anos, ele jamais fez propaganda!
Duas lendas...Ingo mandava muito bem e o Rubito manda bem até hoje!!! Baita ser humano...!!!
Esse cara e a personificação do automobilismo brasileiro, um monstro.
Essa humildade do Ingo em reconhecer que ganhou títulos em épocas fáceis foi de tirar o chapéu
Acelerados e Rubinho....Para nós que somos meros amantes eternos do automobilismo essa matéria foi fantástica. Minha admiração pelo "pé de chinelo" vem do inicio da carreira desse cara. Mas cada dia que passa visualizamos sua historia e a pessoa fantástica e humana que esse cara é. Parabéns Rubens!
Uma sugestão de quadro para o Acelerados, é de fazer um "Raio X" dos principais pilotos Brasileiros, assim, além de uma otima matéria, podemos manter viva a historia do nosso automobilismo, e talvez influenciar novos pilotos!
Só os melhores pilotos do Brasil juntos. Demais! Automobilismo é paixão e talento. Infelizmente o Brasil não tem mais pilotos com esse talento e vontade!
O cara é uma lenda viva, tive o prazer de conhecê-lo em uma das últimas corridas de Stock Cars em Jacarepaguá-RJ
Dois ícones do automobilismo brasileiro!!!!!!!!
Duas lendas, entrevistador e entrevistado.... Q entrevista mais linda...Me emociono a todo momento..
É realmente fantástico ouvir histórias de seres humanos como esses que acabamos de contemplar!
O Ingo Hffmann é Lenda Viva no Automobilismo,Rubinho Barrichello Também é Lenda Viva no Automobilismo,o Esporte de
Grandes Emoções,Sucesso Equipe Acelerados,o Show da Velocidade Deve Continuar .
Advertência aos UA-camr's,o Programa Acelerados é Paixão Nacional .
Galera Acelerados,Estou Aguardando a Super Matéria C/ o Ícone da Industria Automobilística Brasileira,o Esplanada GTX .
Quem dá deslike é invejoso! Sou frustrado, mas não sou caranguejo de balaio. Parabéns às pessoas boas de alma elevada.
Dois pilotos de extrema qualidade e duas ótimas pessoas. Por mais 20 minutos dessa conversa!
O Rubinho eh amigo,dentro dos boxes, dentro de qualquer pista ninguem fala mal dele.Show de bola!
Sempre fui fã desse "alemão", um cara do bem. Parabéns pela excelente reportagem. 👏🏻👏🏻👏🏻