Edward e Fernanda, caí de paraquedas neste canal faz uma semana e estou maravilhada commos videos . Assustindo a todos. Vcs estao realizabdo um sonho q sempre tive,de viajar nesse mundão e conhecer de tudo . Hj, mais velha ,estou viajando nos vídeos com vcs. Sejam muito felizes , sao lindos juntos e super companheiros. Torcendo muito aqui por vcs 😊
Olá Edward e Fernanda, sou uma vovó de 64 anos, adoro seus vídeos e a autenticidade de vcs. Curtam mto a vida, passa mto rápido, eu era jovem num dia e nem percebi, já sou idosa. Importante é ser feliz.
Gosto de ver o companheirismo de vcs , cumplicidade. Acompanho ha pouco tempo, entao tenho muitos videos ora ver tofos os dias. Estou adorando. Casal mais fofo do youtub
Parabéns pelo trabalho, eu particularmente não gosto de vídeos muito longos. O tamanho deste ,não fica cansativo! Vocês são muitos simpáticos. Deus abençoe sempre vocês!
Estou aqui desde quando o canal tinha menos de 1000 inscritos. Gosto de vídeos curtos, e principalmente sinto falta dos vídeos reflexivos de vocês. Ja tem um tempo que vocês pararam de fazê-los. E isso não é uma crítica tá, eu só sinto muito falta deles. Por que foi com base neles que em dezembro completa 2 anos que fui morar em Ilha Comprida-SP litoral extremo sul de SP, porque tomei coragem, com base no impulso dos ínsight que vocês me causaram. Em fim, vocês são minha inspiração❤ Desejo tudo de bom que há no universo pra vocês.😊
Eu concordo! Tô aqui desde que o Edward (é assim que escreve?) falava sobre minimalismo em Ilhabela, e as reflexões era um baita combustível pra mim. Hoje o formato é incrível, mas acho que podem mesclar. Trazer as reflexões que nos ajudam a desconstruir tantos padrões, pelo menos uma vez na semana 😊
Adoro vocês, sou inscrita desde quando você estava sozinho sem a Fernanda, lembro de quando vocês se encontram e quando você deixou sua bicicleta para alguém achar, vocês são incríveis. Desejo muitas viagens e muita luz no caminho de vocês.
Continuem do jeitinho que são: simpáticos, humildes, éticos, sonhadores (com os pés no chão), VERDADEIROS. A cumplicidade, o companheirismo do casal, esse olhar de um para o outro, me encantam. Deus os abençoe e proteja.
Casal 20, adoro os vídeos vde vcs. Os conteúdos são ótimos. A frequência também é ótima . A postagem uma vez por semana tá ótimo. Pq assim dá para assistir tranquilamente. Mto grata por todas as imagens e informações. Vcs me inspiraram e viver em outro estado aqui no Brasil. Futuramente irei para esse estado tão desejado. Mto grata .
Amo ver os vídeos, para mim está ótimo assim. Eu e meu esposo, estivemos em João Pessoa no mês de junho, ficamos 13 dias, foram ótimos e depois assistindo vocês , senti saudades dos belos passeios que fizemos. Quando vierem para sul novamente, me avisem e aqui em Torres-RS tem churrasco e pouso para vocês. Bjs.
Olá Edward e Fernanda!! Parabéns pelos vídeos são didáticos. Gosto de ver os valores dos pratos enfim como vivem. Desejamos a vocês bênçãos infinitas... Deus abençoe grandemente!!
Sou nova aqui no canal. Adorei o formato. É simples, vocês são gente como a gente, me sinto em casa. Eu estava cansada do formato curto, rápido e superficial das outras redes sociais. Ando procurando consumir mais UA-cam no estilo de vocês, simples, autêntico e saudável.
É isso ai galera parabéns, estamos juntos! Muito bacana parabéns pelo vídeo! Estamos te assistindo aqui da selva andina a 1600m de altitude onde só se chega a pé ou a cavalo, em um lugar cercado de natureza, águas termais e cachoeiras! A única maneira de nos comunicarmos é por uma antena de Internet por satélite e mesmo desta maneira acompanhamos sempre este canal maravilhoso !
Que legal 😊deve ser divino viver como vcs.,a cultura que devem adquirir,as memórias, tudo isso que levam pra eternidade ,é um privilégio poder experenciar a vida assim
Eu tenho certeza que oque vocês mostram é um trabalho jornalístico. Porque tem muita informação ,até na área turística ,quanto na vivência cultural .Vocês expõe desde a gastronomia e como vivem os povos de cada País do nosso País que tem mesclas ,na forma de falar . Gratidão porque vocês ensinam ,vivência é culturá
Olá Edward e Fernanda! Amo viajar com vocês! Os conheci recentemente e adorei o canal, a responsabilidade como viajam, e o carisma de vocês nos vídeos! Continuem com essa naturalidade! Muito sucesso a vocês! ❤
Quando voltar no sul, venha conhecer as praias do Paraná, moro em Guaratuba divisa com o estado de Santa Catarina e me avise pra poder ajudar vcs aqui, parabéns pelo trabalho de vcs
Oiii casal lindo! Conheci o canal de vocês assim que vocês começaram a viajar ficavam acampados, levaram o ventilador, panela de pressão… achei massa a forma simples que vocês seguiam as viagens… depois veio a Kombi, acompanhei também a luta para tirar o passaporte… enfim, gosto muito do canal e acho que esse formato está ótimo… continuarei seguindo e assistindo sempre…
Oi gente bom dia Vcs estão de parabéns, vcs mudaram muito nesses 3 anos. Óbvio pra melhor, não deixaram o canal cair na mermisse. Aparência está bem melhor mostrando assim o quanto vcs estão no caminho certo. Desejo muita saúde, paz e que realizem seus sonhos sempre que for possível 🙏.
Para ajudar na dúvida de muitos... Criador de Conteúdo Digital, ( UA-camr) é uma profissão que começou a crescer de uns 6 anos pra cá, e hj é uma das profissões que está mais girando a economia do mundo , e por isso , está começando a ser reconhecida como profissão, UA-camrs , influenciadores digitais , somos pagos para criar conteúdo na plataforma pra vcs que nos assistem . É do UA-cam ou Facebook, que vem o dinheiro pra UA-camrs viajantes / nômades , e TB rola parcerias com marcas etc .
🙋🏻♀️Oie! Comecei ver os vídeos de vcs na pandemia e não consigo parar! Espero que vcs vão cada vez mais longe e que cada vez seja melhor para vcs, dentro dos seus planos Também gosto muito de vcs😍 sempre dando likes👍🏻
Acompanho o canal, acho o máximo o estilo de vida e trabalho de vcs! Moro aqui em João Pessoa, queria tanto ver vcs hehe 😃 mandei até direct no Instagram! Kk
Acredito que isso se deve muito, por estarmos acostumados a trabalhos técnicos. Vlogar no youtube é uma coisa que envolve criatividade, emoção, sentimentos, capital cultural, desde o desenvolvimento da ideia, até a gravação e edição. Esse processo todo não funciona quando automatizado em linha de produção. A parte técnica acaba sendo a mais fácil de todo o processo. Hehe
Eu e minha esposa entramos nesse universo de viagem e postagem! Gosto do conteúdo de vocês...aprendemos muito com vários canais! Acredito que o vídeo longo é mais interessante...sucesso sempre!
Sou inscrita desde inverno de 2021,pude acompanhar a evolução de vocês, esses mais longos curto mais,antes era muito rápido,kkkkk Gosto da maneira como viajam,explorando lugares não tão famosos e com belas histórias. Parabéns ao casal,que maravilhoso vocês compartilharem as experiências, Abração
Boa tarde casal! Prefiro o formato de vídeos que vocês estão fazendo agora, mais longo e com mais qualidade. Continuem fofos como vcs sempre foram. Abraços.
Conheci nesse final de semana o canal e gostei muito do formato que vcs estão fazendo, tipo o de Gramado. Continuem assim que está ótimo! Vou tentar assistir todos os vídeos desse canal. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!
Cheguei no canal qd vc ainda era só morava em Ilhabela, estava na luta para monetizar, parabéns. Efiquei tão feliz qd essa linda chegou. Amo vcs , amo a evolução do canal Sou fã
Oi casal.. parabéns pelo vídeos de vcs .. são ótimos.. eu acho que da maneira que tá, tá ótimo.. vídeos longos e com boas informações.. e na verdade vcs precisam aproveitar tbem a vida e os passeios.. que venha mas e mas vídeos em tdo este país e fora tbem.. qualidade sempre boa e com boas informações.. vcs estão de parabéns.. são pessoas inteligentes, educadas e lindas .. gosto mto do canal de vcs, Deus abençoe vcs e que venha mto sucesso na vida de vcs … e vamos viajar que o mundo é nosso!!!
Olá pessoal!!! O canal de vocês é bem legal!!! Acredito que dois vídeos por semana de 25, 30 minutos, acredito que ficaria bom pra vocês e pra nós. Um grande abraço de Ivan e Selma. Fiquem bem!!!🙌🙌🙌
Com o crescimento do canal e a exposição pessoal, as reflexões estavam gerando muitos problemas para nós, aí decidimos mudar a abordagem e focar mais na viagem e na parte mais positiva dela, para nos resguardar. Mas um dia no futuro, ainda faremos um outro canal para refletir sobre a vida.
Carrego comigo algo que vc passava... que uma "pequena grande revolução" começa está dentro de nós mesmo...isto foi que me cativou a seguir o canal! Abraço...Sorte e sucesso!
Olha só, pensei aqui: será que daria pra fazer outro canal com citações de pensamento curtos ...aquelas ideias tipo Mario Quintana! Algumas releituras...poucas edições...São algumas idéias de auto ajuda ou de experiências vividas....
Vocês são muito simpáticos, simples e reais! Gostoso acompanhar vcs! Um dia vamos viver esse sonho de viver de UA-cam também, estamos iniciando essa jornada 💛
Eu e as vezes meu filho e um amigo, fazemos vídeos por enquanto de Praia Grande e arredores aqui, mas espero em breve como vocês viajar o Brasil e compartilhar a experiência com outras pessoas. Sucesso ai para vocês e ótimas viagens
Vi um vídeo de vocês h a algum tempo e depois não vi mais. Hoje me inscrever. Acho muito interessante os vídeos de vocês, COMO também a coragem que têm.
Oi, casal! Sou uma jovem senhora de 64 anos e amo o trabalho de vocês. Gosto do jeito espontâneo e criativo do trabalho que vocês fazem. O importante é manter a qualidade de sempre, a quantidade é relevante!
Que show eu e minha esposa nós conhecemos por grupo no Facebook TB e já estamos a 12 anos juntos massa demais saber que deu certo pra vcs TB Vida longa aos viajantes apaixonados Abraço do Batata
Oi seus lindos, aqui em casa a família prefere os vídeos mais longos mesmo, é igual vxs falaram fica um vídeo mais completo, boa aventura, abração pra vocês ❤
Ai, gente, eu e meu namorado adoramos assistir vocês. O conteúdo tá perfeito da forma que está. Conhecemos vocês através do primeiro vídeo de João Pessoa e agora não largamos mais. Haha! ❤
Eu tô aqui desde quando o Edward era sozinho em Ilhabela. Eu nem sei como vi parar no canal l. Mas fui parar num vídeo onde o Edward falava das praias de Ilhabela. Na época tinha uma aparência de louco e eu curti e me inscrevi na hora e tô até hoje.
Edward e Fernanda, caí de paraquedas neste canal faz uma semana e estou maravilhada commos videos . Assustindo a todos. Vcs estao realizabdo um sonho q sempre tive,de viajar nesse mundão e conhecer de tudo . Hj, mais velha ,estou viajando nos vídeos com vcs. Sejam muito felizes , sao lindos juntos e super companheiros. Torcendo muito aqui por vcs 😊
Olá Edward e Fernanda, sou uma vovó de 64 anos, adoro seus vídeos e a autenticidade de vcs. Curtam mto a vida, passa mto rápido, eu era jovem num dia e nem percebi, já sou idosa. Importante é ser feliz.
Ainda está nova, amiga. Estou com 62 e é a melhor fase da minha vida😊
64? Tem muuuuuita coisa ainda pra viver e melhor pode viajar sem pagar as passagens. Olha que maravilha! Viaje muuuuuito!!!!❤
Me identifiquei totalmente com o que você escreveu, em um estalar de dedos nos encontramos velhos…
Faço minha as tuas palavras.
Mariza ! Vc é jovem c 64 anos ! Idosa é com 90 anos !
Acho que um bom vídeo por semana é o suficiente
Gosto de ver o companheirismo de vcs , cumplicidade. Acompanho ha pouco tempo, entao tenho muitos videos ora ver tofos os dias. Estou adorando. Casal mais fofo do youtub
Parabéns pelo trabalho, eu particularmente não gosto de vídeos muito longos.
O tamanho deste ,não fica cansativo!
Vocês são muitos simpáticos.
Deus abençoe sempre vocês!
posso falar , voces sao tao amaveis, que se eu pudesse queria sair viajando com voces , voces sao demais !!! muita Luz na suas vidas sempre ! fofos
Estou aqui desde quando o canal tinha menos de 1000 inscritos.
Gosto de vídeos curtos, e principalmente sinto falta dos vídeos reflexivos de vocês. Ja tem um tempo que vocês pararam de fazê-los. E isso não é uma crítica tá, eu só sinto muito falta deles.
Por que foi com base neles que em dezembro completa 2 anos que fui morar em Ilha Comprida-SP litoral extremo sul de SP, porque tomei coragem, com base no impulso dos ínsight que vocês me causaram.
Em fim, vocês são minha inspiração❤
Desejo tudo de bom que há no universo pra vocês.😊
Eu tb sinto falta daqueles vídeos do início.
Tb me inspirou muito
Eu concordo! Tô aqui desde que o Edward (é assim que escreve?) falava sobre minimalismo em Ilhabela, e as reflexões era um baita combustível pra mim. Hoje o formato é incrível, mas acho que podem mesclar. Trazer as reflexões que nos ajudam a desconstruir tantos padrões, pelo menos uma vez na semana 😊
Eu to aqui desde quanto eduard tinha cabelo
Tbm gostava de vídeos curtos
Adoro vocês, sou inscrita desde quando você estava sozinho sem a Fernanda, lembro de quando vocês se encontram e quando você deixou sua bicicleta para alguém achar, vocês são incríveis. Desejo muitas viagens e muita luz no caminho de vocês.
Também sou dessa época
Eu assisti um vídeo e fiquei simplismente apaixonado pelo canal, adoro o casal e desejo tudo de bom pra vcs!
Continuem do jeitinho que são: simpáticos, humildes, éticos, sonhadores (com os pés no chão), VERDADEIROS. A cumplicidade, o companheirismo do casal, esse olhar de um para o outro, me encantam. Deus os abençoe e proteja.
O UA-cam comprovou que qualquer um pode ser repórter, pode ser artista e pode ter bons conteúdos.
Eu sou dessa época, tinha outra conta aqui no UA-cam mas já acompanhava desde que o Edward fazia vídeos sobre morar em ilha bela. ❤🌊
Eu tb acompanho desde esse tempo na verdade desde antes , creio que tinha menos de 100 inscritos
Eu TB estou aqui desde então .
Vocês são muito organizados financeiramente 👏👏👏
Só curte aqui quem acha ela SIMPLESMENTE LINDA E SENSUAL❤
Casal 20, adoro os vídeos vde vcs. Os conteúdos são ótimos. A frequência também é ótima . A postagem uma vez por semana tá ótimo. Pq assim dá para assistir tranquilamente. Mto grata por todas as imagens e informações. Vcs me inspiraram e viver em outro estado aqui no Brasil. Futuramente irei para esse estado tão desejado. Mto grata .
Cheguei mais rápido que minhas gatas correndo quando escuta o barulho do saco da ração 😂🐈
Gracinhas❤
Amo ver os vídeos, para mim está ótimo assim.
Eu e meu esposo, estivemos em João Pessoa no mês de junho, ficamos 13 dias, foram ótimos e depois assistindo vocês , senti saudades dos belos passeios que fizemos.
Quando vierem para sul novamente, me avisem e aqui em Torres-RS tem churrasco e pouso para vocês. Bjs.
Eu também penso, como a Fernanda. Vídeo de 30 à 40 minutos, mas completos.
O tempo de vídeo é aquele que é melhor pra vocês ,vocês estando bem com certeza vai da bom...❤❤
Olá Edward e Fernanda!!
Parabéns pelos vídeos são didáticos.
Gosto de ver os valores dos pratos enfim como vivem.
Desejamos a vocês bênçãos infinitas...
Deus abençoe grandemente!!
Sou nova aqui no canal. Adorei o formato. É simples, vocês são gente como a gente, me sinto em casa. Eu estava cansada do formato curto, rápido e superficial das outras redes sociais. Ando procurando consumir mais UA-cam no estilo de vocês, simples, autêntico e saudável.
Tô aqui des que tudo era mato kkkkkk muito bom ver a evolução de vocês.
É isso ai galera parabéns, estamos juntos! Muito bacana parabéns pelo vídeo! Estamos te assistindo aqui da selva andina a 1600m de altitude onde só se chega a pé ou a cavalo, em um lugar cercado de natureza, águas termais e cachoeiras! A única maneira de nos comunicarmos é por uma antena de Internet por satélite e mesmo desta maneira acompanhamos sempre este canal maravilhoso !
Assisto vcs também aí na selva andina.
Vou aí um dia tomar um banho no sitio Águas Calientes.
Que legal 😊deve ser divino viver como vcs.,a cultura que devem adquirir,as memórias, tudo isso que levam pra eternidade ,é um privilégio poder experenciar a vida assim
@@micabarrossantana9337 🙏🏼❤️
Patagônia ❤ Argentina aiii q delícia vai ser muito legal conhecer no olhar de vcs, nosso sonho é conhecer o sul da Argentina
Olá, amo vocês. Sou seguidora desde qdo o Edward gravava sozinho, Ja gostava.❤
nem sempre estou por aqui, mas sigo desde antes da Fernanda, curto demais o casal
Eu tenho certeza que oque vocês mostram é um trabalho jornalístico. Porque tem muita informação ,até na área turística ,quanto na vivência cultural .Vocês expõe desde a gastronomia e como vivem os povos de cada País do nosso País que tem mesclas ,na forma de falar .
Gratidão porque vocês ensinam ,vivência é culturá
Boa noite casal, já deixando aquele like, maratonando como sempre, sucesso
Sigo o canal desde os 20. 000 seguidores, sou de Sergipe, gosto demais do conteúdo. Parabéns!!
Uma amiga minha foi visitar ilha comprida e eu lembrei de vocês ❤
Olá Edward e Fernanda! Amo viajar com vocês! Os conheci recentemente e adorei o canal, a responsabilidade como viajam, e o carisma de vocês nos vídeos! Continuem com essa naturalidade! Muito sucesso a vocês! ❤
👍Gostei👍😘😘❤️😘😘
Continuem se possível, vídeos longos com qualidade. Sejam felizes.
Quando voltar no sul, venha conhecer as praias do Paraná, moro em Guaratuba divisa com o estado de Santa Catarina e me avise pra poder ajudar vcs aqui, parabéns pelo trabalho de vcs
Vcs são show muito bom as viagens parabéns
Os vid de vcs tem ótima qualidade, continuem, o caminho tá certo casal. E a trilha sonora então???? Mara!!!!!!
Sou fã de vocês e admiro a forma como vocês mostram o cotidiano das suas viagens! Parabéns e continuem com esse otimismo e sinceridade no que fazem.
Adoro os vídeos.
Chego dando o like
Eu lembro dos primeiros vídeos que vi do Edward em Ilha Bela. Admiro o estilo de vida de vcs. Felicidades casal 🙏💕
Muito bom. Gosto muito de vocês.
Deus abençoe vocês.
Oiii casal lindo! Conheci o canal de vocês assim que vocês começaram a viajar ficavam acampados, levaram o ventilador, panela de pressão… achei massa a forma simples que vocês seguiam as viagens… depois veio a Kombi, acompanhei também a luta para tirar o passaporte… enfim, gosto muito do canal e acho que esse formato está ótimo… continuarei seguindo e assistindo sempre…
Unico ponto que eu particularmente queria era uns 2 videos por semana pelo menos. Pois 1 por semana ta muito pouco.... preferiria 2....
Que fofos que vcs são… eu amei os vídeos que estão fazendo
Mais um joinha garantido pra vocês casal e uma noite ✨ maravilhosa
Oi gente bom dia
Vcs estão de parabéns, vcs mudaram muito nesses 3 anos.
Óbvio pra melhor, não deixaram o canal cair na mermisse.
Aparência está bem melhor mostrando assim o quanto vcs estão no caminho certo.
Desejo muita saúde, paz e que realizem seus sonhos sempre que for possível 🙏.
Para ajudar na dúvida de muitos...
Criador de Conteúdo Digital, ( UA-camr) é uma profissão que começou a crescer de uns 6 anos pra cá, e hj é uma das profissões que está mais girando a economia do mundo , e por isso , está começando a ser reconhecida como profissão, UA-camrs , influenciadores digitais , somos pagos para criar conteúdo na plataforma pra vcs que nos assistem .
É do UA-cam ou Facebook, que vem o dinheiro pra UA-camrs viajantes / nômades , e TB rola parcerias com marcas etc .
Muito legal essa maneira de viver, gostei muito, vocês parecem muito organizados , gosto muito de vocês, Deus os abençoe! ❤
Venham conhecer Intermares, Cabedelo e Lucena! Vale a pena e fica próximo de JP.
Vcs são os melhores ❤
Mas longos que motre todo o lugar igual vcs estão fazendo bjs
Façam dessa forma,vcs viverem é melhor,vão estar mais descansados e com mais pique.❤Sejam muito felizes.
🙋🏻♀️Oie! Comecei ver os vídeos de vcs na pandemia e não consigo parar! Espero que vcs vão cada vez mais longe e que cada vez seja melhor para vcs, dentro dos seus planos Também gosto muito de vcs😍 sempre dando likes👍🏻
Boa tarde, achei vcs hoje, gostei e me inscrevi 🎉🎉
Acompanho o canal, acho o máximo o estilo de vida e trabalho de vcs! Moro aqui em João Pessoa, queria tanto ver vcs hehe 😃 mandei até direct no Instagram! Kk
Dá muuuuuito trabalho! A maioria não tem noção de como é difícil fazer vídeos como o que vocês apresentam.
Acredito que isso se deve muito, por estarmos acostumados a trabalhos técnicos. Vlogar no youtube é uma coisa que envolve criatividade, emoção, sentimentos, capital cultural, desde o desenvolvimento da ideia, até a gravação e edição. Esse processo todo não funciona quando automatizado em linha de produção.
A parte técnica acaba sendo a mais fácil de todo o processo. Hehe
@@PequenaRevolucaoe parabéns pra vcs.,vcs se superam.Gosto de vídeos longos,mas tb gosto dos curtos
Adoro o canal de vocês e torço para que ele cresça cada vez mais.
Eu e minha esposa entramos nesse universo de viagem e postagem!
Gosto do conteúdo de vocês...aprendemos muito com vários canais!
Acredito que o vídeo longo é mais interessante...sucesso sempre!
Sou inscrita desde inverno de 2021,pude acompanhar a evolução de vocês, esses mais longos curto mais,antes era muito rápido,kkkkk
Gosto da maneira como viajam,explorando lugares não tão famosos e com belas histórias. Parabéns ao casal,que maravilhoso vocês compartilharem as experiências,
Abração
Puxa, gostei do orçamento. Vale super a pena escolher essa direção. ❤
Boa tarde o Domingo eu fico ansiosa para assistir vcs.
Boa tarde casal! Prefiro o formato de vídeos que vocês estão fazendo agora, mais longo e com mais qualidade. Continuem fofos como vcs sempre foram. Abraços.
O importante é vcs estarem bem fazendo os vídeos, e lógico postar pelo menos 1 por semana 😂, o canal de vcs é muito foda ❤
Acho que tem muita qualidade seus vídeos. Muitos parabéns!!!
Conheci nesse final de semana o canal e gostei muito do formato que vcs estão fazendo, tipo o de Gramado. Continuem assim que está ótimo! Vou tentar assistir todos os vídeos desse canal. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!
Olá! Bom dia!🥰
Cheguei no canal qd vc ainda era só morava em Ilhabela, estava na luta para monetizar, parabéns. Efiquei tão feliz qd essa linda chegou. Amo vcs , amo a evolução do canal
Sou fã
Oi casal.. parabéns pelo vídeos de vcs .. são ótimos.. eu acho que da maneira que tá, tá ótimo.. vídeos longos e com boas informações.. e na verdade vcs precisam aproveitar tbem a vida e os passeios.. que venha mas e mas vídeos em tdo este país e fora tbem.. qualidade sempre boa e com boas informações.. vcs estão de parabéns.. são pessoas inteligentes, educadas e lindas .. gosto mto do canal de vcs, Deus abençoe vcs e que venha mto sucesso na vida de vcs … e vamos viajar que o mundo é nosso!!!
Para mim e maravilhoso eu viajocom vocês bjos
Muito bom conhecer o Brasil através de bcs🎉
Olá pessoal!!!
O canal de vocês é bem legal!!! Acredito que dois vídeos por semana de 25, 30 minutos, acredito que ficaria bom pra vocês e pra nós. Um grande abraço de Ivan e Selma. Fiquem bem!!!🙌🙌🙌
❤❤❤❤adoro vocês, em trindade, eu moro no,Barra Velha, venha conhecer abraços ❤❤❤
Bom dia um bom Domigo pra vocês
Edward, estou sentido falta daqueles seus pensamentos filosóficos! Mas o canal está de parabéns!
Com o crescimento do canal e a exposição pessoal, as reflexões estavam gerando muitos problemas para nós, aí decidimos mudar a abordagem e focar mais na viagem e na parte mais positiva dela, para nos resguardar. Mas um dia no futuro, ainda faremos um outro canal para refletir sobre a vida.
Carrego comigo algo que vc passava... que uma "pequena grande revolução" começa está dentro de nós mesmo...isto foi que me cativou a seguir o canal! Abraço...Sorte e sucesso!
Olha só, pensei aqui: será que daria pra fazer outro canal com citações de pensamento curtos ...aquelas ideias tipo Mario Quintana! Algumas releituras...poucas edições...São algumas idéias de auto ajuda ou de experiências vividas....
Boa tarde Fernanda e Eduard. Como vocês estão postando o vídeo atualmente ficou bem melhor. Parabéns! Abcao
gostei de vocês pessoas simples estou vendo vocês pela primeira oje e dia 23 12 2023 estou gostando muito
parabéns pelos vídeos
A propósito eu assisto vocês pelo meu canal da TV, e vim aqui para comentar!
HOLA CHICOS❤
ME ENCANTÓ SEGUIRLOS PRECISAMENTE POR LA INFORMACIÓN QUE TRANSMITEN EN CADA VIDEO. FELICITACIONES ❤❤
casal unido e tudo de bom resultado maravilhoso parabens
CASAL TOP, SIMPLES,MUITO LEGAL A ESCOLHA DE VCS❤❤❤
vcs são um dos youtubes mais top 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 seus vídeos são top
Vocês são muito simpáticos, simples e reais! Gostoso acompanhar vcs! Um dia vamos viver esse sonho de viver de UA-cam também, estamos iniciando essa jornada 💛
Eu e as vezes meu filho e um amigo, fazemos vídeos por enquanto de Praia Grande e arredores aqui, mas espero em breve como vocês viajar o Brasil e compartilhar a experiência com outras pessoas.
Sucesso ai para vocês e ótimas viagens
Vi um vídeo de vocês h a algum tempo e depois não vi mais. Hoje me inscrever. Acho muito interessante os vídeos de vocês, COMO também a coragem que têm.
Oi, casal! Sou uma jovem senhora de 64 anos e amo o trabalho de vocês.
Gosto do jeito espontâneo e criativo do trabalho que vocês fazem.
O importante é manter a qualidade de sempre, a quantidade é relevante!
Que show eu e minha esposa nós conhecemos por grupo no Facebook TB e já estamos a 12 anos juntos massa demais saber que deu certo pra vcs TB
Vida longa aos viajantes apaixonados
Abraço do Batata
Oi seus lindos, aqui em casa a família prefere os vídeos mais longos mesmo, é igual vxs falaram fica um vídeo mais completo, boa aventura, abração pra vocês ❤
Acompanhando de Água Boa MT
Ai, gente, eu e meu namorado adoramos assistir vocês. O conteúdo tá perfeito da forma que está. Conhecemos vocês através do primeiro vídeo de João Pessoa e agora não largamos mais. Haha! ❤
Seus vídeos estão completinhos e perfeitinhos 👍🏻❤
Uma vez por semana está ótimo ❤
Sigo esse canal desde quando iniciou.
Eu tô aqui desde quando o Edward era sozinho em Ilhabela. Eu nem sei como vi parar no canal l. Mas fui parar num vídeo onde o Edward falava das praias de Ilhabela. Na época tinha uma aparência de louco e eu curti e me inscrevi na hora e tô até hoje.
Eu gosto dos vídeos longos,completinho🚗⛱️🏕️🛣️
Casalsao inteligente 🙌🧠👏👏👏
Sou escrito moro em laguna no verão aqui e show de bola adoro o canal de vocês
Um Por semana para mim está excelente....bem completo....toppp....eu estou amando os conteúdos
Lembrei muito de vcs mês passado em Urubici,ela atravessando naquela bicicleta,no penhasco,é muito impressionante a altura!!
Prefiro vídeo completo, assisto com amigos comendo uma pipoca ❤ Boas viagens!