Mussulumanos ou não a maldade tá em todos tem ninguém santo eu não tenho preconceito não cada um segue a religião que quiser até parece que certos brasileiros não são os mais desprezíveis assscinos
de qual país voce ta falando ? o libano por exemplo tem comunidades cristãs que convivem la a muito tempo. existem inumeros paises muçulmanos. ou vc acha que nas milhares de ilhas da indonesia, todo o cristão é perseguido em pleno sec 21 ?
Eu quero fala pra eles que so jesus. Filho Deus vivo que tem a paz que batisa com Espírito. Santo e leva pra céu aseite a jesus Cristo. Como umico sevador da sua vida. Meu amigo
Sami Morgan Muçulmanos começam a imigrar para países não-muçulmanos frequentemente, e o início dos conflitos culturais já são visíveis, mesmo que na maior parte das vezes esses sejam sutis. Primeira onda de imigração no país não-muçulmano. Apelos para uma tolerância humanitária por parte da sociedade local. Tentativas de descrever o islã como uma religião pacífica, e os muçulmanos como vítimas da ignorância e do racismo (mesmo o islã não sendo uma “raça”) Alta taxa de natalidade nas famílias muçulmanas residentes no país que as recebeu causa o crescimento da população muçulmana. Mesquitas são usadas para disseminar o islã e desmoralizar o país onde residem e sua cultura. Pressões para a criminalização da “islamofobia” como discurso de ódio. Apontamento de todo tipo de ação legal contra muçulmanos como uma suposta discriminação São propostos “diálogos interreligiosos” para indoutrinar os não-muçulmanos. Quantos países estão hoje sofrendo uma invasão muçulmana? Um? Cinco? Praticamente todos? As “lideranças” islâmicas da Irmandade Muçulmana e de outras organizações desejam acabar com a soberania de todos os países e substituí-las com a imposição global da Sharia, a lei islâmica. A Sharia, baseada no Alcorão, na Sira e no Hádice, condena a liberdade e o estado democrático de direito, sendo portanto incompatível com as leis de todos os países ocidentais, como o autor e historiador Serge Trifkovic afirma: “A recusa das elites ocidentais em proteger seus países da invasão jihadista é a maior traição da história”. “Resumindo: os muslin querem nos destruir...!”
O QUE OS MULÇUMANOS ATRAPALHARÃO EM SUAS VIDAS ? MAIS RESPEITO, SÓ PORQUE ELES TEM CRENÇAS DIFERENTES DAS SUAS NÃO SIGNIFICA QUE SÃO UMA AMEAÇA À ELAS.
@@carladurazzini9546Eles têm sim esse plano maligno de implementar a força a conversão dos países em países islâmicos, eles usam como guerra silenciosa, eles vão se multiplicando que nem coelhos com a intenção proposital de chegar a 10%...15%....20%....40%....60%...de uma população de tal país e depois começam a botar pressão nos políticos pra fazerem leis favoráveis a eles, depois que as asas estão mais grandes vêm o próximo passo de criarem seus partidos políticos islâmicos e pronto .......novos Aiatolás serão eleitos por esses islâmicos e muçulmanos e depois o próximo passo é destruir de vez a cultura local de tal país pra implementarem na força o islamismo e nisso o país invadido por esses gafanhotos não terá mais volta. Abram seus olhos brasileiros e brasileiras, o assunto é seríssimo!!!
Lei de Newton “A toda ação sempre há uma reação de mesma intensidade e direção, porém sentidos opostos.” Hoje cresce a repulsa pela religião islâmica no ocidente será por quê? Vejam a França, Inglaterra e Suíça. Ou melhor procurem saber sobre a história do Líbano, antes e depois da imigração muçulmana.
Entao proucura saber como era a africa antes da exploracao europeia! Continente africano era ate mais desenvolvida q a africa! Especula que eles ja tinham a ideia que a terra girava em torno do sol muito antes de galileu galilei, ja tinham grande conhecimento sobre o universo e outros planetas! Hoje é fome miseria e guerra
@@pascov1428 Você sabe, ó cruzado como seus ancestrais chegaram a esta terra e o que fizeram aos negros africanos e como espalharam o cristianismo nesta terra ou quer que eu lhe diga?😂😂😂😂
@@pascov1428 @Pascov Acho que seus ancestrais ocuparam a África, o Norte da África, o Oriente Médio e o continente americano, escravizaram e perseguiram africanos, mataram nativos americanos e ocuparam a Índia Eles realizaram a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais e realizaram campanhas missionárias na África e realizaram as Cruzadas🤣🤣🤣
Eu tinha uma visão preconceituosa, até eu conhecer meu marido e a família dele, que são mulçumanos, que hoje é minha família também! São pessoas extremamente carinhosas e atenciosos, me receberam muito bem no país deles !
Eu acho muito engraçado como pessoas que não conhecem a religião Islã a fundo, pegam pessoas extremistas e radicais que perseguem cristãos e põem todos os outros muçulmanos no meio. Total ignorância mano.
Ora, ora, temos um especialista em Islã aqui. Será que você poderia então nos demonstrar que Maomé não foi um senhor da guerra assaltante de caravanas imperialista escravocrata e pedófilo que foi morto envenenado por uma judia cuja família ele mesmo havia mandado matar?
O engraçado que os países islâmicos somente eles podem expressar suas culturas,vai uma carioca em um país islâmico e andam de shorts pra ver oque acontece,no mínimo e apedrejada.
nao sei como tem tanta gente desse jeito aqui nos comentarios um bando de preconseituosos só poque uma pessoa é muçumana não significa que ela seja um terrorista o estrupadora
@@milly77777 tá cara a igreja antigamente foi a causadora da peste negra(por matar os gatos fazendo assim com que a população de ratos aumentassem), da caça as bruxas, das torturas, escravidão sem contar o monte de padre pedófilo e ladrão que tem por aí e etc e nem por isso no Brasil temos preconceito com crente. Sem contar que o estado é laico
@@patodetetive9827 Na vdd a peste negra passava de pessoa pra pessoa e, ainda que os gatos tivessem sido mortos por ordens da igreja, propiciando a quantidade de ratos, tal ato seria um erro da igreja, MAS SEM VINCULAÇÃO ALGUMA COM AS DOUTRINAS E DOGMAS que são coisas muito bem estabelecidas e e explícitas nos Concílios. Os mongóis, inclusive, levaram a peste negra pra Europa como arma de guerra, jogando corpos de pessoas mortas por cima das muralhas das cidades europeias. Sobre a escravidão, foi a Igreja quem acabou com esta prática pagã na Europa, além do fato de, em 1537, o Papa Paulo III estava muito à frente de seu tempo no quesito escravidão, pois condenou a escravidão de quaisquer povos encontrados pelos reinos católicos, na encíclica SUBLIMIS DEUS. Aliás, nesta mesma encíclica, o Papa ordena que a conversão não deve ser obrigatória, mas sim pela pregação e o bom exemplo de cristão.
Sua nação🇧🇷 é uma das que mais sofre preconceito no exterior....Intolerantes que acham somente sua cultura é certa, querem obrigar outras nacoes a aceitar barulho, desordem, falar alto, a ouvir som nas praias...voltem todos pra sua terrinha perfeita!
Galera, é o seguinte: Antigamente o Afeganistão era um país normal como qualquer outro. O problema começou depois da chegada do Talibã e, posteriormente, do Estado Islâmico. Foi a partir desses grupos extremistas que surgiram os atentados terroristas e as severas proibições impostas às mulheres. Portanto, a nossa luta não deve ser contra o Islamismo nem contra os muçulmanos e sim contra os grupos extremistas como o Talibã e o EI/ISIS. Perseguir muçulmanos sem ligação com terrorismo (sejam brasileiros ou estrangeiros) não vai servir de nada, só vão passar atestado de ignorância sobre o assunto. No começo eu não gostava da Turquia (país cuja maioria dos habitantes é da religião Islâmica) pensando que td povo que era muçulmano era terrorista. Depois de assistir séries turcas como Erkenci Kus e Içerde, comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que estava equivocado. Hoje, só apaixonado pela Turquia e vejo o Islão uma religião como qualquer outra!
Eles têm sim esse plano maligno de implementar a força a conversão dos países em países islâmicos, eles usam como guerra silenciosa, eles vão se multiplicando que nem coelhos com a intenção proposital de chegar a 10%...15%....20%....40%....60%...de uma população de tal país e depois começam a botar pressão nos políticos pra fazerem leis favoráveis a eles, depois que as asas estão mais grandes vêm o próximo passo de criarem seus partidos políticos islâmicos e pronto .......novos Aiatolás serão eleitos por esses islâmicos e muçulmanos e depois o próximo passo é destruir de vez a cultura local de tal país pra implementarem na força o islamismo e nisso o país invadido por esses gafanhotos não terá mais volta. Abram seus olhos brasileiros e brasileiras, o assunto é seríssimo!!!
A Mídia e Políticos ferram com os brasileiros diariamente! Islâmicos são intolerantes conosco e acham que o Brasil foi-lhes dado por Alá, é mole? Quem orienta Muçulmanos a fazerem denúncias contra brasileiros em casos de suposta agressão, deve lembrar-se de seu conselho quando estiver sob a "Sharia". As malditas Esquerdas fizeram isso na Inglaterra, Alemanha, França e Suécia e o resultado nós podemos confirmar pelas notícias diárias, por relatos de quem esteve lá recentemente e por vídeos no UA-cam. O Islã não é "Religião da Paz", isso é mentira! Oh! "São refugiados em fuga de locais de conflitos!" Há países islâmicos aos montes e eles vão justamente para países Cristãos, Budistas ou ateus? Querem provocar não apenas uma Jihad, mas também uma Cruzada! Se é isso que desejam, terão o que merecem!
UMA PROVA DA TUA IGNORÂNCIA: ALGUNS GRUPOS TERRORISTAS CRISTÃOS ATUANDO NO MUNDO 1- KU-KLUX-KLAN De confissão Batista, a organização tem 150 anos e ainda continua ativa, embora contando com um número bem menor de militantes. É responsável pelo linchamento ou enforcamento de milhares de cidadãos afro-americanos. Mantém seu discurso de ódio contra os não- brancos, contra judeus, árabes e não-americanos. Segundo seus pastores, cumprem as ordens bíblicas. 2- Army of God Organização evangélica fundada em 1982, responsável por atentados a bomba contra clínicas de aborto e ataques a homossexuais. 3- Igreja de Deus Todo-Poderoso (China) Fundada na década de 90, é acusada de diversos crimes(assassinatos, sequestros, etc) contra pessoas de outras religiões. 4- Exército de Resistência do Senhor (Uganda) Ativo desde a década de 80, o grupo é uma organização paramilitar de orientação cristã, seu líder e fundador, Joseph Kony é um dos homens mais procurados do mundo. O grupo é responsável por mais de 100 mil mortes ( suas principais vítimas são muçulmanos e animistas) e pelo sequestro de 60.000 crianças para servirem de escravos sexuais. O objetivo principal do ERS é a criação de um estado teocrático cristão em Uganda. 5- Frente de Libertação Nacional de Tripura (Índia) Formado em 1989, de inspiração Batista, trata-se de um grupo separatista. Em seu manifesto diz que objetiva expandir o reino de Jesus na terra. Entre as ações terroristas cometidas por seus milicianos está o assassinato de 20 fiéis hindus, por recusarem a conversão ao cristianismo. Acredita-se que entre 1999 e 2001, cerca de 5000 aldeões foram forçados a converterem-se ao cristianismo, em alguns casos sob a ameaça de estupro, segundo o relato de jornalistas indianos. 6- Milícia Anti- Balaka (República Centro Africana) Em 2013, após a deposição do pres. Françoise Bozize ex-militares criaram milícias com o intuito de combater as populações não-cristãs, sobretudo os povoados de maioria muçulmana. No início de 2014, a violência dessas milícias contra as etnias muçulmanas se intensificaram e várias atrocidades foram cometidas, inclusive decapitações foram registradas em vídeo. Naturalmente, a existência desses e de outros muitos grupos cristãos que cometem atos terroristas pelo mundo, não retira do Cristianismo seu valor espiritual e humano; NENHUMA RELIGIÃO PODE SER RESPONSABILIZADA PELOS CRIMES OU DESMANDOS DE SEUS SEGUIDORES QUE PORVENTURA, DISTORÇAM O SENTIDO DE SEUS ENSINAMENTOS; ADEMAIS ESSES ATOS NÃO PODEM SER ATRIBUÍDOS À TODOS OS SEGUIDORES DE UMA DETERMINADA RELIGIÃO OU SEITA. SE ISSO É VERDADE NO CASO DO CRISTIANISMO E OS CRISTÃOS, TAMBÉM O É NO CASO DO ISLÃ E OS MUÇULMANOS Obs- Todas as informações veiculadas podem ser confirmadas na Rede Mundial,(Wikipedia p. ex.) por fontes absolutamente confiáveis.
DESMASCARANDO OS DETRATORES DO QURAN 1 SE DEUS QUISER, DEMONSTRAREI A DESONESTIDADE DAQUELES QUE FORJARAM FALSAS INTERPRETAÇÕES E ADULTERARAM VERSÍCULOS DO QURAN SAGRADO. ESSAS PESSOAS, IMAGINANDO UM (ENGANOSO) ANONIMATO NA WEB, PENSAM QUE ESCAPARÃO DE DEUS- DEUS VÊ E OUVE TUDO E ESTÁ ATENTO AO QUE FAZEM. • O QURAN AUTORIZA O CRIME DE ESTUPRO? • • Repare neste versículo do Quran (65:4) : ". E as vossas mulheres que tiverem chegado à menopausa, se tiverdes dúvida sobre isso, o seu período prescrito será de três meses; o mesmo se aplica àquelas que ainda não chegaram à menopausa; quanto às grávidas, o seu período terminará ao darem à luz. E para quem temer a Deus, Ele facilitará os assuntos." A passagem referida trata do período a ser respeitado antes da consumação de um divórcio (que é permitido na lei islâmica). Num texto postado e espalhado nas redes sociais, um anônimo afirma que a passagem acima é : Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na puberdade." Como você pode ver não há no versículo qualquer alusão a essas coisas. • O QURAN IMPEDE OU DIFICULTA A APURAÇÃO DESSE CRIME? Quran (24:12 e 13): 12. Por que, quando ouviram a acusação, os fiéis, homens e mulheres, não pensaram bem de seus irmãos(na fé) e não disseram: "É uma calúnia evidente"? 13. Por que não apresentaram quatro testemunhas? Se não as apresentarem, serão mentirosos aos olhos de Deus. A passagem se refere à calúnia praticada contra a honra de uma pessoa, o versículo estipula a presença de quatro testemunhas que possam atestar uma acusação de adultério. O objetivo é bastante de claro: proteger a honra das pessoas, evitar que uma pessoa inocente seja vítima da calúnia. Num texto anônimo lançado e reproduzido nas redes sociais consta que a passagem acima exige quatro testemunhas para a comprovação de estupro.” 1-Os versículos não tratam do crime de estupro 2- mesmo que algum juiz islâmico invocasse o requisito de quatro testemunhas, a prova material ( exame de corpo delito) seria o requisito decisivo- do contrário, o juiz estaria cometendo prevaricação. • O QURAN REALMENTE ORDENA MATAR NÃO-MUÇULMANOS? Quran 9: 111: . Deus comprou dos fiéis suas almas e suas posses em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus , matarão e serão mortos. É uma promessa firmada na Torah, no Evangelho e no Qur'an. E quem é mais fiel em sua promessa do que Deus? Alegrai-vos pela troca que fizestes com Ele. Esse é o magnífico triunfo. O versículo acima apresenta o fundamento da luta pela causa da verdade e da religião, empreendida por parte dos fiéis em todas as épocas, sempre que necessário- um pacto que Deus firmou na época de Moisés, na época de Josué, de Davi e do profeta Mohammad(nos primórdios do Islamismo). O contexto apresentado é o de situações de perseguição ou agressão. Deus não autoriza o uso da violência contra quem deseja a paz. Num texto anônimo lançado e reproduzido na web consta que esse versículo diz “Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no Paraíso.” Além de mentir descaradamente, o autor anônimo introduz algo que não se encontra em nenhum lugar do Quran. A suposta afirmação (das 72 virgens) é atribuída ao Profeta numa tradição corrente, aceita por alguns e rejeitada por outros muçulmanos- como muitas tradições desse gênero carece de confirmação histórica, não sendo um texto confiável para valer como norma a ser seguida. De qualquer forma, “não faz parte do Sagrado Quran” e foi introduzida criminosamente pelo autor do texto. A TAKYYA NÃO É UMA AUTORIZAÇÃO PARA A MENTIRA E A FRAUDE Diz o Quran: . Que os fiéis não tomem por aliados os descrentes, em vez dos outros fiéis. Aquele que o fizer, Deus nada terá com ele, salvo se desejais (com tal atitude) resguardar-vos de algo da parte deles. Deus vos exorta ao temor (a Ele), e para Ele será o retorno (3:28) Aquele que renegar a fé, depois de(testemunhar) sua crença - salvo se tiver sido obrigado a isso, mantendo seu coração firme na fé - e aquele que abre seu coração à descrença, a abominação de Deus estará sobre eles e e sofrerão um grande castigo.(16:106) Em nenhuma das passagens citadas há qualquer autorização para mentir aos descrentes com intuito de fazer mal ou derrotá-los. Na primeira, a autorização é dada para que o muçulmano que por sentir-se ameaçado de alguma forma, queira aliar-se aos descrentes (para resguardar-se do mal que eles possam lhe causar). Na verdade, essa passagem é específica da situação que os primeiros muçulmanos enfrentavam em Medina- a insegurança da guerra com os idólatras e a possível conspiração dos judeus medinenses. A segunda passagem trata do fundamento da takyya, cujo único objetivo é proteger a própria vida - para proteger a própria vida (em situação de perseguição) um muçulmano está autorizado a esconder sua fé ( e mesmo alimentar-se de coisas impuras) . Os farsantes anônimos que lançaram o texto na Web distorcem os versículos dizendo “ os muçulmanos devem mentir para os não-muçulmanos para fortalecer o Islã.” É curioso que, em 1400 anos, jamais algum erudito do Quran e da tradição concluiu tamanha tolice do estudo desses versículos- “ que haveria neles uma autorização para ludibriar os descrentes, os cristãos ou judeus. O fiel muçulmano abomina a mentira- não precisa dela para coisa alguma- sabe que o diabo ama a mentira, e o Quran ordena que não sigamos as pegadas de Satanás.
@@ahmadismail4555 kin kux klan já foi extinta a muito tempo seu merda ninguém hj em dia mata, estupra e destroi gritando Alah e o caralho todo como vocês Muçulmanos fazem enquanto vocês não pararem seus amiguinhos do califado global nunca serão vistos como religião da paz pois todos voces apoiam cada ato terrorista que acontece e nunca vi um Muçulmano lamentar após o acontecido.
Alcorão (lei dos islâmicos): "Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos" - Alcorão, Suratra 5,51. "Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos" - Alcorão, Suratra 2,191.
“Se alguém enganar alguma virgem, que não for desposada, e se deitar com ela, certamente a dotará e tomará por sua mulher. Se seu pai inteiramente recusar dar-lha, pagará ele em dinheiro conforme ao dote das virgens.” (Êxodo 22:16-17). Biblia⬆️Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas. Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. Em verdade, eu vos digo: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da Lei, sem que tudo se cumpra.
O cristianismo prega o amor e justiça, mas MUITOS cristãos não cumprem nem metade da Bíblia e isso não significa que a religião seja suja ou mentirosa...o mesmo se aplica ao islamismo, não generaliza o que grupos terroristas fazem " em nome do islam" assim como não devemos generalizar atitudes de cristãos errantes!
uns cristãos reclamam de ser "perseguidos" mas eles perseguem... que engraçado. até com acesso à informação as pessoas ainda conseguem ser tão ruins e ignorantes literalmente kkk salam
@@esquerdanacionalista2903 Brasil é terra cristã-portuguesa, descoberta pelo filho de judia convertido ao catolicismo Pedro Alvares Cabral, estais a achar ruim pegue a foda fora do meu pais.
@@dexonee Piada né? O Brasil nem é cristão, já que os verdadeiros habitantes são indígenas e tem outra religião, cristianismo só forçou alguns indígenas serem Cristãos. Só ver a igreja católica do Canadá, tortura crianças indígenas até hoje para serem católicas. Brasil com os verdadeiros habitantes nativos (indígenas) só são cristãos na base da tortura especialmente na igreja católica.
@@luanavarela755 Coreanos matam homosexuais? Coreanos tem festas q envolvem abuso sexual? Coreanos matam outras pessoas devido a sua religião? ( antes q vc me chame de fanático religioso quero deixar bem claro q sou descrente)
@@luanavarela755 Aprendi que a mulher tem que se cobrir toda e o homem pode sair por aí de bermuda e regata, que no céu tem 70 virgens para o homens, mas para a mulher não tem nada kkk
Muçulmanos começam a imigrar para países não-muçulmanos frequentemente, e o início dos conflitos culturais já são visíveis, mesmo que na maior parte das vezes esses sejam sutis. Primeira onda de imigração no país não-muçulmano. Apelos para uma tolerância humanitária por parte da sociedade local. Tentativas de descrever o islã como uma religião pacífica, e os muçulmanos como vítimas da ignorância e do racismo (mesmo o islã não sendo uma “raça”) Alta taxa de natalidade nas famílias muçulmanas residentes no país que as recebeu causa o crescimento da população muçulmana. Mesquitas são usadas para disseminar o islã e desmoralizar o país onde residem e sua cultura. Pressões para a criminalização da “islamofobia” como discurso de ódio. Apontamento de todo tipo de ação legal contra muçulmanos como uma suposta discriminação São propostos “diálogos interreligiosos” para indoutrinar os não-muçulmanos. Quantos países estão hoje sofrendo uma invasão muçulmana? Um? Cinco? Praticamente todos? As “lideranças” islâmicas da Irmandade Muçulmana e de outras organizações desejam acabar com a soberania de todos os países e substituí-las com a imposição global da Sharia, a lei islâmica. A Sharia, baseada no Alcorão, na Sira e no Hádice, condena a liberdade e o estado democrático de direito, sendo portanto incompatível com as leis de todos os países ocidentais, como o autor e historiador Serge Trifkovic afirma: “A recusa das elites ocidentais em proteger seus países da invasão jihadista é a maior traição da história”. Resumindo: os muslin querem nos destruir...!
Eu achava que o Brasil era diferente deles mas vendo o ÓDIO eu percebo que é igual, saí da minha Palestina pq lá tv difícil aí chego aqui e já quero voltar para minha Palestina 😭🇵🇸
Eu tenho interesse em conhecer ó islã à fundo à crença seus costumes mais só para estudos...obs:pra quem não sabe jesus Cristo filho de Maria Maria é palestino 🖒
Jesus é Judeu por ser da tribo de Judá não por nascer em um determinado local, quer contestar com a Bíblia? A bíblia é clara Jesus Leão da tribo de Judá ponto.
@@brunna8432Você está corretíssimo amigo!! Só pra não passar batido. Eles têm sim esse plano maligno de implementar a força a conversão dos países em países islâmicos, eles usam como guerra silenciosa, eles vão se multiplicando que nem coelhos com a intenção proposital de chegar a 10%...15%....20%....40%....60%...de uma população de tal país e depois começam a botar pressão nos políticos pra fazerem leis favoráveis a eles, depois que as asas estão mais grandes vêm o próximo passo de criarem seus partidos políticos islâmicos e pronto .......novos Aiatolás serão eleitos por esses islâmicos e muçulmanos e depois o próximo passo é destruir de vez a cultura local de tal país pra implementarem na força o islamismo e nisso o país invadido por esses gafanhotos não terá mais volta. Abram seus olhos brasileiros e brasileiras, o assunto é seríssimo!!!
Islamismo não vejo nada que possa aprender não vejo interesse algum sério isso e uma grande porcaria. Religião do diabo só imitando a Bíblia e distorcendo a palavra de Deus.
Muçulmanos começam a imigrar para países não-muçulmanos frequentemente, e o início dos conflitos culturais já são visíveis, mesmo que na maior parte das vezes esses sejam sutis. Primeira onda de imigração no país não-muçulmano. Apelos para uma tolerância humanitária por parte da sociedade local. Tentativas de descrever o islã como uma religião pacífica, e os muçulmanos como vítimas da ignorância e do racismo (mesmo o islã não sendo uma “raça”) Alta taxa de natalidade nas famílias muçulmanas residentes no país que as recebeu causa o crescimento da população muçulmana. Mesquitas são usadas para disseminar o islã e desmoralizar o país onde residem e sua cultura. Pressões para a criminalização da “islamofobia” como discurso de ódio. Apontamento de todo tipo de ação legal contra muçulmanos como uma suposta discriminação São propostos “diálogos interreligiosos” para indoutrinar os não-muçulmanos. Quantos países estão hoje sofrendo uma invasão muçulmana? Um? Cinco? Praticamente todos? As “lideranças” islâmicas da Irmandade Muçulmana e de outras organizações desejam acabar com a soberania de todos os países e substituí-las com a imposição global da Sharia, a lei islâmica. A Sharia, baseada no Alcorão, na Sira e no Hádice, condena a liberdade e o estado democrático de direito, sendo portanto incompatível com as leis de todos os países ocidentais, como o autor e historiador Serge Trifkovic afirma: “A recusa das elites ocidentais em proteger seus países da invasão jihadista é a maior traição da história”. “Resumindo: os muslin querem nos destruir...!”
@@Mukhtar313você que deve ter fumado algo, olha como tá a Europa mano, os caras tão tomando controle, esse e o plano para acabar com as nações ocidentais, acorda otario
Mussulumanos ou não a maldade tá em todos tem ninguém santo eu não tenho preconceito não cada um segue a religião que quiser até parece que certos brasileiros não são os mais desprezíveis assscinos
Verdade. Só que existe uma diferença direto na doutrina deles.
O muçulmano tem que ter os mesmo direitos que os cristãos tem no país deles ou seja 0 !
de qual país voce ta falando ? o libano por exemplo tem comunidades cristãs que convivem la a muito tempo. existem inumeros paises muçulmanos. ou vc acha que nas milhares de ilhas da indonesia, todo o cristão é perseguido em pleno sec 21 ?
@@andrewbatist6355 Iraque, Irã, Afeganistão, Paquistão, Arábia Saudita, Nigéria e Somália mandam abraços, terrorista
Sai da bolha everton
Eu quero fala pra eles que so jesus. Filho Deus vivo que tem a paz que batisa com Espírito. Santo e leva pra céu aseite a jesus Cristo. Como umico sevador da sua vida. Meu amigo
eles já tem as crenças deles e vc tem as suas. respeite
Pastor seu idiota, esses caras fazem crucificações e decaptações em pleno século XXI! Você acha que vai converter um deles? kkkk
Doce ilusão!
Mulçumanos acreditam em Jesus!
Convertido ao Islã aos 23 anos, nunca arrependo. Encontrei o sentido da minha vida! Mashallah e que todos os seus sonhos se realizem! 🤲🏻❤️
Coitados dos seus pais.
Já casou com alguma criança?
@@emersongamaado9178 ????????????????????????????????
@@miguelferreira3527 mds
Já estuprou uma mulher?
Eu respeito os muçulmanos. Mais Bem longe de mim!!!
Sami Morgan kkkkkkkkkkk e verdade
Sami Morgan
Muçulmanos começam a imigrar para países não-muçulmanos frequentemente, e o início dos conflitos culturais já são visíveis, mesmo que na maior parte das vezes esses sejam sutis.
Primeira onda de imigração no país não-muçulmano.
Apelos para uma tolerância humanitária por parte da sociedade local.
Tentativas de descrever o islã como uma religião pacífica, e os muçulmanos como vítimas da ignorância e do racismo (mesmo o islã não sendo uma “raça”)
Alta taxa de natalidade nas famílias muçulmanas residentes no país que as recebeu causa o crescimento da população muçulmana.
Mesquitas são usadas para disseminar o islã e desmoralizar o país onde residem e sua cultura.
Pressões para a criminalização da “islamofobia” como discurso de ódio.
Apontamento de todo tipo de ação legal contra muçulmanos como uma suposta discriminação
São propostos “diálogos interreligiosos” para indoutrinar os não-muçulmanos.
Quantos países estão hoje sofrendo uma invasão muçulmana? Um? Cinco? Praticamente todos? As “lideranças” islâmicas da Irmandade Muçulmana e de outras organizações desejam acabar com a soberania de todos os países e substituí-las com a imposição global da Sharia, a lei islâmica. A Sharia, baseada no Alcorão, na Sira e no Hádice, condena a liberdade e o estado democrático de direito, sendo portanto incompatível com as leis de todos os países ocidentais, como o autor e historiador Serge Trifkovic afirma:
“A recusa das elites ocidentais em proteger seus países da invasão jihadista é a maior traição da história”.
“Resumindo: os muslin querem nos destruir...!”
Jkkkkkk sim
E eu quero ficar perto de você? não
porque ? ? são pessoas como a gente.
Não existe outra divindade além de Deus.
O QUE OS MULÇUMANOS ATRAPALHARÃO EM SUAS VIDAS ? MAIS RESPEITO, SÓ PORQUE ELES TEM CRENÇAS DIFERENTES DAS SUAS NÃO SIGNIFICA QUE SÃO UMA AMEAÇA À ELAS.
Fala isso aos franceses e ingleses.
Eu também respeito MULÇUMANOS mas BEM LONGE DO BRASIL!!!! MANDAM ELES PARA OUTRO PLANETA....ELES SÃO SUPERIORES!
Muito menos ter respeito por 19 pessoas que curtiram comentário extremamente intolerante..
@@carladurazzini9546Eles têm sim esse plano maligno de implementar a força a conversão dos países em países islâmicos, eles usam como guerra silenciosa, eles vão se multiplicando que nem coelhos com a intenção proposital de chegar a 10%...15%....20%....40%....60%...de uma população de tal país e depois começam a botar pressão nos políticos pra fazerem leis favoráveis a eles, depois que as asas estão mais grandes vêm o próximo passo de criarem seus partidos políticos islâmicos e pronto .......novos Aiatolás serão eleitos por esses islâmicos e muçulmanos e depois o próximo passo é destruir de vez a cultura local de tal país pra implementarem na força o islamismo e nisso o país invadido por esses gafanhotos não terá mais volta.
Abram seus olhos brasileiros e brasileiras, o assunto é seríssimo!!!
Lei de Newton “A toda ação sempre há uma reação de mesma intensidade e direção, porém sentidos opostos.”
Hoje cresce a repulsa pela religião islâmica no ocidente será por quê? Vejam a França, Inglaterra e Suíça. Ou melhor procurem saber sobre a história do Líbano, antes e depois da imigração muçulmana.
Entao proucura saber como era a africa antes da exploracao europeia! Continente africano era ate mais desenvolvida q a africa! Especula que eles ja tinham a ideia que a terra girava em torno do sol muito antes de galileu galilei, ja tinham grande conhecimento sobre o universo e outros planetas! Hoje é fome miseria e guerra
@@Gabriel-io2hl porra mas oq tem haver religião com escravidão n tenta comparar fanatismo do caralho
@@Gabriel-io2hl ua-cam.com/video/pxN8VlkoSzc/v-deo.html
@@Gabriel-io2hl "Continente africano era ate mais desenvolvida q a africa!" Kkkkk
@@semnome.a kkkkkkkkk pqp
Sou simpatizante do islam pois as tribos de Ismael são abençoadas por Deus o clemente.
eu sou Muçulmano e tenho orgulho disso
@@pascov1428
Eu não penso assim porque o Islã não é o mesmo que o Crusader bárbaro, crença de ocupação em que você acredita 🤣🤣🤣🤣
@@pascov1428
Você sabe, ó cruzado como seus ancestrais chegaram a esta terra e o que fizeram aos negros africanos e como espalharam o cristianismo nesta terra ou quer que eu lhe diga?😂😂😂😂
@@Ramses42 Estado Islâmico, talibã, hezzbollah e etc mandou abraços, e outra, tomaram um pau dos cristãos nas cruzadas e agora está ai chorando.
@@pascov1428
Não me faça lembrá-lo da história de seus temidos ancestrais, ó Cruzado😂😂😂😂
@@pascov1428 @Pascov
Acho que seus ancestrais ocuparam a África, o Norte da África, o Oriente Médio e o continente americano, escravizaram e perseguiram africanos, mataram nativos americanos e ocuparam a Índia Eles realizaram a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais e realizaram campanhas missionárias na África e realizaram as Cruzadas🤣🤣🤣
Eu tinha uma visão preconceituosa, até eu conhecer meu marido e a família dele, que são mulçumanos, que hoje é minha família também! São pessoas extremamente carinhosas e atenciosos, me receberam muito bem no país deles !
É INVOCADO QUE QUANDO PERSEGUEM OS CRISTÃOS A MÍDIA NÃO FALA NADA
Crente tem que se fuder mesmo já matou muito
Teu Ku, que intolerância religiosa com cristãos a gente vê no Brasil?
@@lucafurtado6421NÃO GENERALIZE, SOU CRISTÃO E NUNCA MATEI E NEM ROUBEI
@@historiahoje5047 então é certo falar que todo islâmico é terrorista?
Tbm não quero eles aqui.
Salam maleikom onde fica no Rio de janeiro o templo islâmico?
Alahu Akbar! 💥
"o islã é amor" kkkk e eu sou a Rainha do universo. Sai daí seus Hipocritas.
kkkkk eles tem que cair na borracha
Vão lá nos PAÍSES DELES, PRA VCS VEREM, COMO SERAM TRATADOS...
Quais países? Como é o tratamento em cada um desses países?
Eu acho muito engraçado como pessoas que não conhecem a religião Islã a fundo, pegam pessoas extremistas e radicais que perseguem cristãos e põem todos os outros muçulmanos no meio.
Total ignorância mano.
Deve ser por que eles fazem parte né?
@@instagram10k8 então se um padre estrupar uma criança todos eles são pedofilos?
Ora, ora, temos um especialista em Islã aqui. Será que você poderia então nos demonstrar que Maomé não foi um senhor da guerra assaltante de caravanas imperialista escravocrata e pedófilo que foi morto envenenado por uma judia cuja família ele mesmo havia mandado matar?
E vc conhece???
Ñ saiu nem das fraldas ainda....
A ignorância está em Maomé que matava judeus e cristãos por não se converterem.
Absurdo, eu amo a comunidade muçulmana
Na moral... vcs n tem nenhum direito de desrespeitar eles!!!
Esses comentários me dão esperança
Os islâmicos devem sair daqui debaixo de ti...ro.
@@pascov1428
Vocês, cruzados, não podem fazer isso porque esta terra também não é sua ... Você se acha um nativo americano? 😂😂😂😂😂😂😂
@@Ramses42 somos brasileiros, aqui é o nosso país
@@patricia6562
Você é brasileirа porque nasceu nesta terra que seus ancestrais ocuparam, mas não porque você é um nativo americanа
@@patricia6562
Essas pessoas que você vê no vídeo também são brasileiras 😎😎
O engraçado que os países islâmicos somente eles podem expressar suas culturas,vai uma carioca em um país islâmico e andam de shorts pra ver oque acontece,no mínimo e apedrejada.
Ignorância é o pior mal
nao sei como tem tanta gente desse jeito aqui nos comentarios um bando de preconseituosos só poque uma pessoa é muçumana não significa que ela seja um terrorista o estrupadora
A religião deles pregam isso,o próprio Maomé era um pedófilo,te recomendo a entrar no perfil Gabrielwave no twitter.
@@milly77777 tá cara a igreja antigamente foi a causadora da peste negra(por matar os gatos fazendo assim com que a população de ratos aumentassem), da caça as bruxas, das torturas, escravidão sem contar o monte de padre pedófilo e ladrão que tem por aí e etc e nem por isso no Brasil temos preconceito com crente.
Sem contar que o estado é laico
@@patodetetive9827 Na vdd a peste negra passava de pessoa pra pessoa e, ainda que os gatos tivessem sido mortos por ordens da igreja, propiciando a quantidade de ratos, tal ato seria um erro da igreja, MAS SEM VINCULAÇÃO ALGUMA COM AS DOUTRINAS E DOGMAS que são coisas muito bem estabelecidas e e explícitas nos Concílios.
Os mongóis, inclusive, levaram a peste negra pra Europa como arma de guerra, jogando corpos de pessoas mortas por cima das muralhas das cidades europeias.
Sobre a escravidão, foi a Igreja quem acabou com esta prática pagã na Europa, além do fato de, em 1537, o Papa Paulo III estava muito à frente de seu tempo no quesito escravidão, pois condenou a escravidão de quaisquer povos encontrados pelos reinos católicos, na encíclica SUBLIMIS DEUS. Aliás, nesta mesma encíclica, o Papa ordena que a conversão não deve ser obrigatória, mas sim pela pregação e o bom exemplo de cristão.
@@patodetetive9827 o estado não é laico(ou não totalmente), por que acha que tem feriado cristão?
@@dracu_4813 Se não gosta vai embora. O Brasil foi descoberto por Pedro Alvares Cabral, católico filho de mãe judia
Eu acho lindo essas mulheres. Mussulumanos andan bem vestidas não sai mostrando tudo acho lindo mesmo
ua-cam.com/video/q5TozlN0Ybo/v-deo.html
Conta falsa mulher ridicula
Pergunte as mulheres libanesas.
Preconceito e pouco pra eles.Têm que mandá-los pra fora daqui.Eles estão tendo o que merecem!!!!!!
Isso é vdd eles são o perigo para todo o Ocidente
@@kaiserkarlivonhabsburg9569 pessoas são pessoas, todas podem explodir(até literalmente)
Devia falar isso era com os bandidos e os corruptos aq do brasil
Sua nação🇧🇷 é uma das que mais sofre preconceito no exterior....Intolerantes que acham somente sua cultura é certa, querem obrigar outras nacoes a aceitar barulho, desordem, falar alto, a ouvir som nas praias...voltem todos pra sua terrinha perfeita!
@kaiserkarliovonhabsburg9569 o Brasil 🇧🇷também para o resto do mundo, querem impor a cultura brasileira a todo custo por todos lugares já passei....
Galera, é o seguinte: Antigamente o Afeganistão era um país normal como qualquer outro. O problema começou depois da chegada do Talibã e, posteriormente, do Estado Islâmico. Foi a partir desses grupos extremistas que surgiram os atentados terroristas e as severas proibições impostas às mulheres. Portanto, a nossa luta não deve ser contra o Islamismo nem contra os muçulmanos e sim contra os grupos extremistas como o Talibã e o EI/ISIS. Perseguir muçulmanos sem ligação com terrorismo (sejam brasileiros ou estrangeiros) não vai servir de nada, só vão passar atestado de ignorância sobre o assunto. No começo eu não gostava da Turquia (país cuja maioria dos habitantes é da religião Islâmica) pensando que td povo que era muçulmano era terrorista. Depois de assistir séries turcas como Erkenci Kus e Içerde, comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que estava equivocado. Hoje, só apaixonado pela Turquia e vejo o Islão uma religião como qualquer outra!
Eles têm sim esse plano maligno de implementar a força a conversão dos países em países islâmicos, eles usam como guerra silenciosa, eles vão se multiplicando que nem coelhos com a intenção proposital de chegar a 10%...15%....20%....40%....60%...de uma população de tal país e depois começam a botar pressão nos políticos pra fazerem leis favoráveis a eles, depois que as asas estão mais grandes vêm o próximo passo de criarem seus partidos políticos islâmicos e pronto .......novos Aiatolás serão eleitos por esses islâmicos e muçulmanos e depois o próximo passo é destruir de vez a cultura local de tal país pra implementarem na força o islamismo e nisso o país invadido por esses gafanhotos não terá mais volta.
Abram seus olhos brasileiros e brasileiras, o assunto é seríssimo!!!
como esta nossa imprensa puxa o saco desta raça
A Mídia e Políticos ferram com os brasileiros diariamente! Islâmicos são intolerantes conosco e acham que o Brasil foi-lhes dado por Alá, é mole? Quem orienta Muçulmanos a fazerem denúncias contra brasileiros em casos de suposta agressão, deve lembrar-se de seu conselho quando estiver sob a "Sharia". As malditas Esquerdas fizeram isso na Inglaterra, Alemanha, França e Suécia e o resultado nós podemos confirmar pelas notícias diárias, por relatos de quem esteve lá recentemente e por vídeos no UA-cam. O Islã não é "Religião da Paz", isso é mentira! Oh! "São refugiados em fuga de locais de conflitos!" Há países islâmicos aos montes e eles vão justamente para países Cristãos, Budistas ou ateus? Querem provocar não apenas uma Jihad, mas também uma Cruzada! Se é isso que desejam, terão o que merecem!
Se venderam é um plano de Islamização global a que nossos representantes do ocidente se venderam temos que abrir a boca.
Esquerda é isso , globalismo ninguém leva a sério a soberania nacional
silêncio que o cristão vai ofender o próximo!🙄
O problema é que o próprio livro dito sagrado de muitas religiões vc encontra passagens de muito preconceito e intolerância religiosa.
Tão tudo cego pelo falso profeta maóme
cada um acredita no que quer!
Você tem que dar isso ao seu deus 🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻
@@Ramses42 por isso vcs tem que ir pra casa do caralho, islam e meu piru
Detesto essa gente. Se fazem de bonzinhos mas são perigosos.
Não tem nem perigo de eu respeitar e aceitar um Muçulmano no Brasil
Intolerância religiosa é crime e Intolerância a ateus ou não religiosos é crime?
A verdade é:
"Nem todo muçulmano é terrorista, mas todo terrorista é muçulmano".
Ou seja, existe uma razão para todo esse preconceito
UMA PROVA DA TUA IGNORÂNCIA:
ALGUNS GRUPOS TERRORISTAS CRISTÃOS ATUANDO NO MUNDO
1- KU-KLUX-KLAN
De confissão Batista, a organização tem 150 anos e ainda continua ativa, embora contando com um número bem menor de militantes. É responsável pelo linchamento ou enforcamento de milhares de cidadãos afro-americanos. Mantém seu discurso de ódio contra os não- brancos, contra judeus, árabes e não-americanos. Segundo seus pastores, cumprem as ordens bíblicas.
2- Army of God
Organização evangélica fundada em 1982, responsável por atentados a bomba contra clínicas de aborto e ataques a homossexuais.
3- Igreja de Deus Todo-Poderoso (China)
Fundada na década de 90, é acusada de diversos crimes(assassinatos, sequestros, etc) contra pessoas de outras religiões.
4- Exército de Resistência do Senhor (Uganda)
Ativo desde a década de 80, o grupo é uma organização paramilitar de orientação cristã, seu líder e fundador, Joseph Kony é um dos homens mais procurados do mundo.
O grupo é responsável por mais de 100 mil mortes ( suas principais vítimas são muçulmanos e animistas) e pelo sequestro de 60.000 crianças para servirem de escravos sexuais. O objetivo principal do ERS é a criação de um estado teocrático cristão em Uganda.
5- Frente de Libertação Nacional de Tripura (Índia)
Formado em 1989, de inspiração Batista, trata-se de um grupo separatista. Em seu manifesto diz que objetiva expandir o reino de Jesus na terra. Entre as ações terroristas cometidas por seus milicianos está o assassinato de 20 fiéis hindus, por recusarem a conversão ao cristianismo. Acredita-se que entre 1999 e 2001, cerca de 5000 aldeões foram forçados a converterem-se ao cristianismo, em alguns casos sob a ameaça de estupro, segundo o relato de jornalistas indianos.
6- Milícia Anti- Balaka (República Centro Africana)
Em 2013, após a deposição do pres. Françoise Bozize ex-militares criaram milícias com o intuito de combater as populações não-cristãs, sobretudo os povoados de maioria muçulmana. No início de 2014, a violência dessas milícias contra as etnias muçulmanas se intensificaram e várias atrocidades foram cometidas, inclusive decapitações foram registradas em vídeo.
Naturalmente, a existência desses e de outros muitos grupos cristãos que cometem atos terroristas pelo mundo, não retira do Cristianismo seu valor espiritual e humano; NENHUMA RELIGIÃO PODE SER RESPONSABILIZADA PELOS CRIMES OU DESMANDOS DE SEUS SEGUIDORES QUE PORVENTURA, DISTORÇAM O SENTIDO DE SEUS ENSINAMENTOS; ADEMAIS ESSES ATOS NÃO PODEM SER ATRIBUÍDOS À TODOS OS SEGUIDORES DE UMA DETERMINADA RELIGIÃO OU SEITA.
SE ISSO É VERDADE NO CASO DO CRISTIANISMO E OS CRISTÃOS, TAMBÉM O É NO CASO DO ISLÃ E OS MUÇULMANOS
Obs- Todas as informações veiculadas podem ser confirmadas na Rede Mundial,(Wikipedia p. ex.) por fontes absolutamente confiáveis.
DESMASCARANDO OS DETRATORES DO QURAN 1
SE DEUS QUISER, DEMONSTRAREI A DESONESTIDADE DAQUELES QUE FORJARAM FALSAS INTERPRETAÇÕES E ADULTERARAM VERSÍCULOS DO QURAN SAGRADO. ESSAS PESSOAS, IMAGINANDO UM (ENGANOSO) ANONIMATO NA WEB, PENSAM QUE ESCAPARÃO DE DEUS- DEUS VÊ E OUVE TUDO E ESTÁ ATENTO AO QUE FAZEM.
• O QURAN AUTORIZA O CRIME DE ESTUPRO?
•
• Repare neste versículo do Quran (65:4) : ". E as vossas mulheres que tiverem chegado à menopausa, se tiverdes dúvida sobre isso, o seu período prescrito será de três meses; o mesmo se aplica àquelas que ainda não chegaram à menopausa; quanto às grávidas, o seu período terminará ao darem à luz. E para quem temer a Deus, Ele facilitará os assuntos."
A passagem referida trata do período a ser respeitado antes da consumação de um divórcio (que é permitido na lei islâmica). Num texto postado e espalhado nas redes sociais, um anônimo afirma que a passagem acima é : Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na puberdade." Como você pode ver não há no versículo qualquer alusão a essas coisas.
• O QURAN IMPEDE OU DIFICULTA A APURAÇÃO DESSE CRIME?
Quran (24:12 e 13):
12. Por que, quando ouviram a acusação, os fiéis, homens e mulheres, não pensaram bem de seus irmãos(na fé) e não disseram: "É uma calúnia evidente"?
13. Por que não apresentaram quatro testemunhas? Se não as apresentarem, serão mentirosos aos olhos de Deus.
A passagem se refere à calúnia praticada contra a honra de uma pessoa, o versículo estipula a presença de quatro testemunhas que possam atestar uma acusação de adultério. O objetivo é bastante de claro: proteger a honra das pessoas, evitar que uma pessoa inocente seja vítima da calúnia.
Num texto anônimo lançado e reproduzido nas redes sociais consta que a passagem acima exige quatro testemunhas para a comprovação de estupro.”
1-Os versículos não tratam do crime de estupro
2- mesmo que algum juiz islâmico invocasse o requisito de quatro testemunhas, a prova material ( exame de corpo delito) seria o requisito decisivo- do contrário, o juiz estaria cometendo prevaricação.
• O QURAN REALMENTE ORDENA MATAR NÃO-MUÇULMANOS?
Quran 9: 111: . Deus comprou dos fiéis suas almas e suas posses em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus , matarão e serão mortos. É uma promessa firmada na Torah, no Evangelho e no Qur'an. E quem é mais fiel em sua promessa do que Deus? Alegrai-vos pela troca que fizestes com Ele. Esse é o magnífico triunfo.
O versículo acima apresenta o fundamento da luta pela causa da verdade e da religião, empreendida por parte dos fiéis em todas as épocas, sempre que necessário- um pacto que Deus firmou na época de Moisés, na época de Josué, de Davi e do profeta Mohammad(nos primórdios do Islamismo). O contexto apresentado é o de situações de perseguição ou agressão. Deus não autoriza o uso da violência contra quem deseja a paz.
Num texto anônimo lançado e reproduzido na web consta que esse versículo diz “Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no Paraíso.”
Além de mentir descaradamente, o autor anônimo introduz algo que não se encontra em nenhum lugar do Quran. A suposta afirmação (das 72 virgens) é atribuída ao Profeta numa tradição corrente, aceita por alguns e rejeitada por outros muçulmanos- como muitas tradições desse gênero carece de confirmação histórica, não sendo um texto confiável para valer como norma a ser seguida. De qualquer forma, “não faz parte do Sagrado Quran” e foi introduzida criminosamente pelo autor do texto.
A TAKYYA NÃO É UMA AUTORIZAÇÃO PARA A MENTIRA E A FRAUDE
Diz o Quran:
. Que os fiéis não tomem por aliados os descrentes, em vez dos outros fiéis. Aquele que o fizer, Deus nada terá com ele, salvo se desejais (com tal atitude) resguardar-vos de algo da parte deles. Deus vos exorta ao temor (a Ele), e para Ele será o retorno (3:28)
Aquele que renegar a fé, depois de(testemunhar) sua crença - salvo se tiver sido obrigado a isso, mantendo seu coração firme na fé - e aquele que abre seu coração à descrença, a abominação de Deus estará sobre eles e e sofrerão um grande castigo.(16:106)
Em nenhuma das passagens citadas há qualquer autorização para mentir aos descrentes com intuito de fazer mal ou derrotá-los. Na primeira, a autorização é dada para que o muçulmano que por sentir-se ameaçado de alguma forma, queira aliar-se aos descrentes (para resguardar-se do mal que eles possam lhe causar). Na verdade, essa passagem é específica da situação que os primeiros muçulmanos enfrentavam em Medina- a insegurança da guerra com os idólatras e a possível conspiração dos judeus medinenses.
A segunda passagem trata do fundamento da takyya, cujo único objetivo é proteger a própria vida - para proteger a própria vida (em situação de perseguição) um muçulmano está autorizado a esconder sua fé ( e mesmo alimentar-se de coisas impuras) .
Os farsantes anônimos que lançaram o texto na Web distorcem os versículos dizendo “ os muçulmanos devem mentir para os não-muçulmanos para fortalecer o Islã.”
É curioso que, em 1400 anos, jamais algum erudito do Quran e da tradição concluiu tamanha tolice do estudo desses versículos- “ que haveria neles uma autorização para ludibriar os descrentes, os cristãos ou judeus.
O fiel muçulmano abomina a mentira- não precisa dela para coisa alguma- sabe que o diabo ama a mentira, e o Quran ordena que não sigamos as pegadas de Satanás.
@@ahmadismail4555 kin kux klan já foi extinta a muito tempo seu merda ninguém hj em dia mata, estupra e destroi gritando Alah e o caralho todo como vocês Muçulmanos fazem enquanto vocês não pararem seus amiguinhos do califado global nunca serão vistos como religião da paz pois todos voces apoiam cada ato terrorista que acontece e nunca vi um Muçulmano lamentar após o acontecido.
@@ahmadismail4555 vai escrever textão de mentira mas ninguém vai ler não perca teu tempo.
@@ahmadismail4555 os muçulmanos são obrigados a mentir para infieis e nunca lhes dizer a verdade o que me diz sobre isso??
Deus não vez o mundo para esse ou aquele Deus criou o mundo para todos cabe a cada um olhar seus defeitos e iguinora os dos outros
Alcorão (lei dos islâmicos):
"Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos" - Alcorão, Suratra 5,51. "Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos" - Alcorão, Suratra 2,191.
Tudo verdade. Avé império!
@@instagram10k8 sim, avê colega!
Exatamente o que tinha dito. Religião de guerra. Obrigado pela exposição do texto.
“Se alguém enganar alguma virgem, que não for desposada, e se deitar com ela, certamente a dotará e tomará por sua mulher. Se seu pai inteiramente recusar dar-lha, pagará ele em dinheiro conforme ao dote das virgens.” (Êxodo 22:16-17).
Biblia⬆️Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas. Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. Em verdade, eu vos digo: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da Lei, sem que tudo se cumpra.
Ave império!
imprensa esquerdistas acham que somo tolos
Nojo desses comentários
@trevas a intolerância desses comentários é tão grande que até as trevas veio aqui pra falar que concorda comigo, a que ponto chegamos.
@@bzeugma Então vai lá na Somália(país islâmico), lá a a cultura do estupro é toleado e mais de 70% das mulheres já foram vítimas
@Bloom trevosa ta achando o Brasil ruim vai morar no oriente mérdio
@@instagram10k8 "Oriente méRdio" sério?
Sim, eu não entendo pq os brasileiros odeia tanto os muçulmanos isso me deixa tão triste 🥺
"Islã é paz" e eu sou a miss universo.
@@pensador5634 alahu ak47bah
O cristianismo prega o amor e justiça, mas MUITOS cristãos não cumprem nem metade da Bíblia e isso não significa que a religião seja suja ou mentirosa...o mesmo se aplica ao islamismo, não generaliza o que grupos terroristas fazem " em nome do islam" assim como não devemos generalizar atitudes de cristãos errantes!
uns cristãos reclamam de ser "perseguidos" mas eles perseguem... que engraçado.
até com acesso à informação as pessoas ainda conseguem ser tão ruins e ignorantes literalmente kkk
salam
Diga isso aos franceses e ingleses
@@nayracardoso9569 nah, era uma observação.
Islã é paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você está rindo de quê?
Brasil é paz kkkkkk
Islã é paz??????? Vai um Cristão no país deles pra ver a “paz”
Já visitou algum país muçulmano? Já fui a vários e tem árabes cristãos lá …. Você além de racista é muito pequena
@@jconstantino9217 Racista? Por quê?
Vai um cristão nas favelas aq do brasil pra ver se não sai peneirado de chumbo
@@jconstantino9217 Bem, vai no Afeganistão com uma bíblia e verá.
@@turkishpatriot676 existem cristãos no Afeganistão …. Tente se informar um pouco mais
Tá achando ruim volta para o deserto. O Brasil é cristão.
Sou Brasileiro e não sou cristão, sou mulçumano.
@@esquerdanacionalista2903 Brasil é terra cristã-portuguesa, descoberta pelo filho de judia convertido ao catolicismo Pedro Alvares Cabral, estais a achar ruim pegue a foda fora do meu pais.
@@dexonee eu sou Brasileiro amigo, protegeria meu país de qualquer agreção e lutaria pelos irmãos cristoes..
@@dexonee Piada né? O Brasil nem é cristão, já que os verdadeiros habitantes são indígenas e tem outra religião, cristianismo só forçou alguns indígenas serem Cristãos.
Só ver a igreja católica do Canadá, tortura crianças indígenas até hoje para serem católicas. Brasil com os verdadeiros habitantes nativos (indígenas) só são cristãos na base da tortura especialmente na igreja católica.
@@Richard-xz5lh Territorio conquistado e não concedido, Brasil é terra cristã.
"Islâm é paz" imagina se não fosse
Nos temos de respeitar esses seus coreanos né mas vcs respeitar a nossa religion nada né
Aprenda mais sobre o Islam, sobre tudo e depois vem dar o seu comentário
@@luanavarela755 Coreanos matam homosexuais? Coreanos tem festas q envolvem abuso sexual? Coreanos matam outras pessoas devido a sua religião? ( antes q vc me chame de fanático religioso quero deixar bem claro q sou descrente)
@@luanavarela755 Sem contar o machismo presente na cultura deles
@@luanavarela755 Aprendi que a mulher tem que se cobrir toda e o homem pode sair por aí de bermuda e regata, que no céu tem 70 virgens para o homens, mas para a mulher não tem nada kkk
as mulheres musumana no país delas so tem u direito di fica calada
Mulher do Osama bin Laden kkkkkkkkk
Essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que todos os cristãos pentecostais, fanáticos e hereges caiam de pouco á pouco, não pelas minhas mãos, mas pelas mãos de Allah!
KKKKK, DEPOIS DIZEM QUE ALLAH É AMOR
Chora mais cristãos: quase 500 premios nobel
Muculmanos: 16 premios nobel
Lixo!
Volte para países mulçumanos.
Muçulmanos começam a imigrar para países não-muçulmanos frequentemente, e o início dos conflitos culturais já são visíveis, mesmo que na maior parte das vezes esses sejam sutis.
Primeira onda de imigração no país não-muçulmano.
Apelos para uma tolerância humanitária por parte da sociedade local.
Tentativas de descrever o islã como uma religião pacífica, e os muçulmanos como vítimas da ignorância e do racismo (mesmo o islã não sendo uma “raça”)
Alta taxa de natalidade nas famílias muçulmanas residentes no país que as recebeu causa o crescimento da população muçulmana.
Mesquitas são usadas para disseminar o islã e desmoralizar o país onde residem e sua cultura.
Pressões para a criminalização da “islamofobia” como discurso de ódio.
Apontamento de todo tipo de ação legal contra muçulmanos como uma suposta discriminação
São propostos “diálogos interreligiosos” para indoutrinar os não-muçulmanos.
Quantos países estão hoje sofrendo uma invasão muçulmana? Um? Cinco? Praticamente todos? As “lideranças” islâmicas da Irmandade Muçulmana e de outras organizações desejam acabar com a soberania de todos os países e substituí-las com a imposição global da Sharia, a lei islâmica. A Sharia, baseada no Alcorão, na Sira e no Hádice, condena a liberdade e o estado democrático de direito, sendo portanto incompatível com as leis de todos os países ocidentais, como o autor e historiador Serge Trifkovic afirma:
“A recusa das elites ocidentais em proteger seus países da invasão jihadista é a maior traição da história”.
Resumindo: os muslin querem nos destruir...!
Respeito mas longe daqui ainda bem que aqui está intacto gostamos assim não queremos essa diversidade aqui não 😁
Esse documentário ta bombando kkkk
O pessoas se acha os donos da razão
continua brasil
Eu achava que o Brasil era diferente deles mas vendo o ÓDIO eu percebo que é igual, saí da minha Palestina pq lá tv difícil aí chego aqui e já quero voltar para minha Palestina 😭🇵🇸
Islan é paz????
.
Eu quero o islã bem longe da minha família e pessoas queridas.
imagina se vc tem um filho islã, o que vc faz?
@@kokichioma755 lixo
Eu tanbem
Mas voces sao submissas e devem ser de acordo com o Alquorão. Leia o capitulo 4
Kkkkl explosivo kkk
Vai pra globo ela adora .
Eu tenho interesse em conhecer ó islã à fundo à crença seus costumes mais só para estudos...obs:pra quem não sabe jesus Cristo filho de Maria Maria é palestino 🖒
Jesus era Nazareno. No oriente médio os cristãos são chamados de nazarenos perseguidos e mortos
Jesus Cristo nasceu em Belém que fica na Palestina!
Jesus é Judeu por ser da tribo de Judá não por nascer em um determinado local, quer contestar com a Bíblia? A bíblia é clara Jesus Leão da tribo de Judá ponto.
@@brunna8432Você está corretíssimo amigo!!
Só pra não passar batido.
Eles têm sim esse plano maligno de implementar a força a conversão dos países em países islâmicos, eles usam como guerra silenciosa, eles vão se multiplicando que nem coelhos com a intenção proposital de chegar a 10%...15%....20%....40%....60%...de uma população de tal país e depois começam a botar pressão nos políticos pra fazerem leis favoráveis a eles, depois que as asas estão mais grandes vêm o próximo passo de criarem seus partidos políticos islâmicos e pronto .......novos Aiatolás serão eleitos por esses islâmicos e muçulmanos e depois o próximo passo é destruir de vez a cultura local de tal país pra implementarem na força o islamismo e nisso o país invadido por esses gafanhotos não terá mais volta.
Abram seus olhos brasileiros e brasileiras, o assunto é seríssimo!!!
Ser muçulmano no Brasil é fácil, Difel um cristão l
Saí do islan com vida, lidam a biblia
Islamismo não vejo nada que possa aprender não vejo interesse algum sério isso e uma grande porcaria.
Religião do diabo só imitando a Bíblia e distorcendo a palavra de Deus.
Muçulmanos começam a imigrar para países não-muçulmanos frequentemente, e o início dos conflitos culturais já são visíveis, mesmo que na maior parte das vezes esses sejam sutis.
Primeira onda de imigração no país não-muçulmano.
Apelos para uma tolerância humanitária por parte da sociedade local.
Tentativas de descrever o islã como uma religião pacífica, e os muçulmanos como vítimas da ignorância e do racismo (mesmo o islã não sendo uma “raça”)
Alta taxa de natalidade nas famílias muçulmanas residentes no país que as recebeu causa o crescimento da população muçulmana.
Mesquitas são usadas para disseminar o islã e desmoralizar o país onde residem e sua cultura.
Pressões para a criminalização da “islamofobia” como discurso de ódio.
Apontamento de todo tipo de ação legal contra muçulmanos como uma suposta discriminação
São propostos “diálogos interreligiosos” para indoutrinar os não-muçulmanos.
Quantos países estão hoje sofrendo uma invasão muçulmana? Um? Cinco? Praticamente todos? As “lideranças” islâmicas da Irmandade Muçulmana e de outras organizações desejam acabar com a soberania de todos os países e substituí-las com a imposição global da Sharia, a lei islâmica. A Sharia, baseada no Alcorão, na Sira e no Hádice, condena a liberdade e o estado democrático de direito, sendo portanto incompatível com as leis de todos os países ocidentais, como o autor e historiador Serge Trifkovic afirma:
“A recusa das elites ocidentais em proteger seus países da invasão jihadista é a maior traição da história”.
“Resumindo: os muslin querem nos destruir...!”
Lvcido.
Fumou algo?
@@Mukhtar313você que deve ter fumado algo, olha como tá a Europa mano, os caras tão tomando controle, esse e o plano para acabar com as nações ocidentais, acorda otario
Eu respeito os muçulmanos. Mais Bem longe de mim!!!
então não respeita