José Carlos Nasfer Negativo, vc acha que fanqueiro iria entrar em vídeos de música de verdade? Não! Fanqueiro só vai atrás de barulho e letra que contenha cu, pau, xota, no chão se não tiver isso eles não ouvem.
Batera de responsa. Não precisa de 2 bumbos,6 tons, 14 pratos. Só precisa de um batera com 2 braços visíveis e dois invisíveis. Pq esse cara as vezes parece que tem 4 braços. Brincadeiras a parte. Parabéns. Muito bom.
Não me canso de ver esse vídeo principalmente o início até onde toca a banda magnifico Esse rapaz da bateria é sem explicação o cara toca demais acho lindo fico só olhando já repeti milhões de vezes
De arrepiar, só forrozão! Oh vontade de dançar esses forró!💃🏿Postem um ensaio todo, por favor, vocês são ótimos, tocam e cantam música de verdade. Parabéns!❤️👏🏿👏🏿👏🏿
Parabéns marden vcs mandam muito bem,tive o prazer de tocar,não só com vc mais com seu pai , irmão,e tio na banda de música de pilões, infelizmente não segui a carreira de músico,sou caminhoneiro,e seu fã , sucesso com a banda parabéns
Não me canso de assistir esse vídeo. Sou apaixonado por instrumentos musicais e forró. O vídeo trás essa combinação perfeita. Sem contar com o talento de vocês. Parabéns!
Aqui André Silva 👍me recordei nessas aberturas românticas das bandas clássicas de forró 👍 recordando meus 18 a 25 anos. Quem tá próximo dos 40 sabe do que to falando.
Não sei como vim parar nessa notificação, cê é loko, que entrosamento, e o batera sem palavras, top demais o talento grandioso dele, que Deus abençoe essa galera, e que não deixe esses forró das antigas acabar, Tmj abraço de Jhonny Batera de Caruaru-Pe✌️
Cara vc tá de parabéns, não só vc mas toda a banda. Um show de bola, não se vê mais hoje em dia esse forró que foi o sucessor nos anos 90 e conquistou todo o nordeste, Parabéns pelo trabalho vc vai longe amigo ! O Baterista da um show a parte !!!
Esse tipo de forró nunca deveria ter saído de moda,tantas lembranças boa dessa época,a banda é ótima,o baterista toca demais,parabens galera o som de vocês é ótimo
Particularmente não conheço a banda..mais curtir d mais....grandes sucessos...Deus abençoe a todos vcs ..grandes profissionais..vcs tem muito potencial.
Já assisti esse vídeo não sei quantas vezes, perdi as contas, nunca me canso de assistir, vcs tocam muito.
Acredita eu tmb!
@@neilabarbosa8264 os caras são bons 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Eu tbm
Dois
@@neilabarbosa8264 qq
Não tem como não comentar , batera firme bem concentrado parabéns toda banda
Glórias à Deus!
Que viradas lindas desse batera...parabéns!
O forró que nunca deveria ter saído do auge, quando as festas eram boas no interiorzão.
Tempos maravilhosos q não voltam mais.
Verdade
Era bom de mais
Manual Eduardo de Lima de tabuleiro Grande
ua-cam.com/video/EpnS8wJkoxA/v-deo.html
Éh! Se o ensaio é desse jeito, o show deve ser incrível!
Olha os funkeiros dando deslike. Simplesmente impecável. Ainda mais com esse fundo, típico do nosso Nordeste. LIKE! Parabéns, rapazes...
José Carlos Nasfer obrigado amigo
Kkkkk. Funkeiros. Achei um pouco de recalque
Isso sim é forro das artigas.
José Carlos Nasfer Negativo, vc acha que fanqueiro iria entrar em vídeos de música de verdade? Não! Fanqueiro só vai atrás de barulho e letra que contenha cu, pau, xota, no chão se não tiver isso eles não ouvem.
Raiz. E aí vio💥
Porra velho, toda vez que vejo esse vídeo da vontade de baixar esse ensaio só pra eu ouvir. Tá foda viu
Esse tipo de forró q precisa voltar a bombar dnovo . Um forro sem malícias e gostoso de ouvir e curtir ✌️👍Deus abençoe viu
Raffa Nascimento obrigado amigo. Que Deus abençoe a nós todos.
Você falou tudo!
Trabalhei com áudio 18 anos e digo que esses caras são excelentes
Som de qualidade. O batera deu aula! haha. Parabéns à banda!
Q massa cara! Q bom saber, que existe jovens músicos, que façam forró de Qualidade
Não canso de ver esse vídeo mostrando o ensaio e a preparação de uma banda👍🏻
Batera de responsa. Não precisa de 2 bumbos,6 tons, 14 pratos. Só precisa de um batera com 2 braços visíveis e dois invisíveis. Pq esse cara as vezes parece que tem 4 braços. Brincadeiras a parte. Parabéns. Muito bom.
De onde é essa banda?
O batera do DEF LEPPARD tem só um braço rsrsrs...
Nossa! Lacrou, amigo! Que comparação legal. Uauuuu
Forró não precisa de 2 bumbos, amigão. Vc consegue estragar a alegria q eu tava sentindo por ver essa belezura de performance.
Tá cara o cara n precisa de dois bumbos fala pra ele tocar metal melódico
Obs n estou criticando o cara porém varia de estilo
Quem curtiu o excelente desempenho do batera aí deixe seu like, 06/08/20
Rapaz o bicho toca vum!
o baterista toca muito..
Não só o baterista, mas todos os envolvidos!
Tá louco! O homem toca demais.
excelente desempenhdo batera e do baixista
Forró Booom Danadooo.A Banda é Demais! Eita sanfoninha Showwwww.
Obrigado amigo! Abraço!
Uma banda com apenas 4 instrumentos , mas arrebenta demais, a bateria tão simples, mas o batera bota uma pressão sem tamanho.
Muito top
O baterista de respeito viu o cara é bom.
Parabéns vcs canta muito bem sucesso
Airton Joan Silva qual o nome dele?
Airton Joan Silva prazer jhonatas
Forro e forro , e das antigas entao
😎😎😎
A banda inteira tem introsamento, esse batera é show.
Esse cantor muito bom também
Marcos Cordeiro
Obrigado meu amigo!
Tmj!
eu sempre assisto esse vídeo véi nunca canso admiro muito 🥁👏🏽
Não me canso de ver esse vídeo principalmente o início até onde toca a banda magnifico
Esse rapaz da bateria é sem explicação o cara toca demais acho lindo fico só olhando já repeti milhões de vezes
Não me canso de ver esse video 👏👏👏 Medley Bacana demais
Allan Carlos
Obrigado brother.
Tmj!
É dois
Eu tbm
Nem eu kkkk
Eu vejo toda hora
Excelente baterista ... agente conhece pela pegada, educação musical e som extremamente limpo. Parabéns
Som muito bom. O que destacou além da bateria,foi o contrabaixo. Som lindo. No geral... Som gostoso de se ouvir....
Muito bom...
Esse baterista é muito concentrado! Faça sempre o seu melhor, esse é o seu dom.
De arrepiar, só forrozão! Oh vontade de dançar esses forró!💃🏿Postem um ensaio todo, por favor, vocês são ótimos, tocam e cantam música de verdade. Parabéns!❤️👏🏿👏🏿👏🏿
Obrigado viu!
Melhor banda de banda de forró de todos os tempos!!!
Para que uma bateria monstruosa se o cara destrói com quatro tambores e dois pratos???
Klaus Balogh é isso aí irmão
Na verdade só tem um prato, o outro é o chimbal. Domínio esse cara tem... monstro!!
Verdade Júnior o cara é bom!
Cara e fera
Nada contra as baterias monstruosas! Se pudesse, teria uma para cada música!
Um bom músico é um bom músico, não importa o instrumento bom, olha esse batera deitando e rolando monstro
Alguém em 2024 curtindo esse som
Videos desses Caras já aparece pra mim anos kkkk
É isso que eu vivo dizendo, vejam só o que ele faz com uma bateria simples! Sem desmerecer os demais, esse batera é impressionante...quanta técnica. 👏
Baterista preciso, seguro, musical pegada forte e limpo, parabéns a toda a banda, mas o batera faz a diferença no som de vcs. Técnico muito seguro!
Parabéns marden vcs mandam muito bem,tive o prazer de tocar,não só com vc mais com seu pai , irmão,e tio na banda de música de pilões, infelizmente não segui a carreira de músico,sou caminhoneiro,e seu fã , sucesso com a banda parabéns
Nilsonalmeida Almeida
Ô meu querido! O prazer é todo meu de ter vc como amigo. Sucesso pra vc tbem!
Já assisti mas de 20 vezez e n canso de assistir
Yaee santa cruz
Tricolor aqui também
Se Deus quiser nosso time consegue o acesso pra terceira divisão ano que vem
Os caras são bons mesmo!
Só faltou aí na play list os arretados do forró, grande banda das antigas e mistura de amor!
Verdade amigo!
Em breve faremos sim!
Valeu, muito sucesso pra vocês!
A banda afiada aí sim baterista monstro saudade dessa pegada do forró.
Top demais 💥💥💥💥. Baterista imoral 😍💥💥💥toca demais
Não me canso de assistir esse vídeo. Sou apaixonado por instrumentos musicais e forró. O vídeo trás essa combinação perfeita. Sem contar com o talento de vocês. Parabéns!
Obrigado pelo carinho amigo!
Os caras são bons viu, realmente a gente não cansa de ver
Esse é o cara !!!!O melhor baterista do BRASIL de acordo com minhas pesquisas disparado nota Dez!!!!!!!!
Aqui André Silva 👍me recordei nessas aberturas românticas das bandas clássicas de forró 👍 recordando meus 18 a 25 anos. Quem tá próximo dos 40 sabe do que to falando.
É bom demais né não? 😍
Com um baterista desse a banda vai longe
Não precisa de muito para fazer um som legal precisa de músico bom aí está uma prova disso parabéns
Vando Silva verdade amigo!
Obrigado!
Vdd
Exatamente
Da prazer ouvir uma banda dessa.
Sensacional demais 😎
Edilson Vieira obrigado amigo
Sua voz é encantadora cara, e a banda é ótima ! É desse som que o Brasil precisa 👌
Obrigado meu amigo.
Deus abençoe!
@@mardenmorais9647 amém !
Meninos, quando eu começei com banda vcs nem eram nascidos ainda mais tiro meu chapeu pra vcs, vcs são é bons dimais.
O baterista é um talento extraordinário
Baterista conhece de partitura.... parabéns
Não sei como vim parar nessa notificação, cê é loko, que entrosamento, e o batera sem palavras, top demais o talento grandioso dele, que Deus abençoe essa galera, e que não deixe esses forró das antigas acabar, Tmj abraço de Jhonny Batera de Caruaru-Pe✌️
Obrigado amigo Jhonny batera!
Esses forró antigos nuncam morreram aqui no Ceará ❤ é sucesso ate hoje!
SOU DE ALAGOAS AMO FORRÓ ROMÂNTICO..ESSE BATERISTA É O MELHOR DO MUNDO..
Aí toca com carinho e amor e flui a música esse é o verdadeiro artista
A voz do Marden e Boa Pra Forró Romântico top de mais parabéns a todos
O batera é o aço !!!!!! Parabéns mano Gig shoooowwwwww
O som desse ximbau é muito diferenciado som aberto vibrante show arrembentou😮😮😮
Muito boa a sintonia entre o baixo e a bateria, 👏👏👏 Que Batera monstro pai
Muito bom o baterista, uma técnica espetacular parabéns
Prefiro essa banda do que Aviões e Safadao . Parabéns todos são profissionais
Aí forçou
Dar tempo de apagar ainda o comentário mano kkllkk
@@paulohenriquepaulohenrique4546 deve hater
Concordo plenamente!
Eu concordo plenamente....
O Batera toca sem se mexer praticamente kkk ou seja... mostra que é bom sem se amostrar! kkk ah, deixa pra lá. acho que vcs entenderam!
Cara vc tá de parabéns, não só vc mas toda a banda.
Um show de bola, não se vê mais hoje em dia esse forró que foi o sucessor nos anos 90 e conquistou todo o nordeste, Parabéns pelo trabalho vc vai longe amigo ! O Baterista da um show a parte !!!
Obrigado amigo!
Em breve novos vídeos.
Tmj sempre!
Muito bom ! Todos os músicos marca em cima, batera e baixo acertou todas as frases das músicas!!! Show
Parabéns, simplesmente perfeito!! Inscrito!!
DEOCLECIO DANTAS obrigado amigo
Valeu meu amigo. Muito top!!
Já olhei esse vídeo umas 20 vezes show de mas 👏👏
Eu tbem
Toca demais esse cara parabéns pra todos vcs 🎹🎸🎤
Acho que a cada 6 meses eu assisto esse vídeo de novo. Sou baterista e esse batera aí arrebenta! Todos os músicos! Onde estão hoje?
Esse tipo de forró nunca deveria ter saído de moda,tantas lembranças boa dessa época,a banda é ótima,o baterista toca demais,parabens galera o som de vocês é ótimo
Não troco esses tipos de musica por essas musicas de hoje em dia!!!
O batera tirou onda 🎶👏👏👏👏🎶🎶🎵👍
Obrigado galera!
Marden Morais Forró das Antigas banda massa...
Carlos Barros obrigado amigo!
Muito show cara, parabéns👏👏👏👏👏
Tem pessoas no comentário interessadas em assistir o show de vcs
Marden toca muito!! Técnica e Swing juntos.. Parabéns!
Escutando novamente, não me canso..manda mais ensaios desses, verdadeiro show de bola.
Aqui em Paulo Afonso BA! Deus abençoe vocês...
pra mim esse é o verdadeiro forró diferente das porcarias que tocam hj em dia!
Fenomenal , o batera então nem se fala... Parabéns galera.
yuriandrad obrigado amigo
Esse baterista é um monstro
Particularmente não conheço a banda..mais curtir d mais....grandes sucessos...Deus abençoe a todos vcs ..grandes profissionais..vcs tem muito potencial.
Melhor baterista que ja vi parabens a vc e a banda.
Estava precisando ouvir isso. 😍❣ ahhh como eu queria tirar um som assim
Gabriel Feitosa bom demais
Com certeza! Kkk por causa do meu trabalho nunca mais peguei no baixo... sinto uma saudade de fazer uma zoada com uma galera assim.
QUE CANTOR DA VOZ INCRÍVEL
Obrigado amigo! Sucesso A vc!
DIZ O NOME DAS MÚSICAAAAAS
Esse chimbal na bateria ta show de bola parabéns.
Esse baterista é d mais, toca muito. Parabéns a todos
Se esse é no ensaio imagina valendo.
Valendo
ua-cam.com/video/DKqT7SSxHqs/v-deo.html
Raça boa da gota serena!
Qual nome do baterista?
Da hora esse vídeo
Puta som
Alguém sabe os nomes das músicas?
Amigo, algumas eu consigo dizer: amor verdadeiro (magníficos), te amo demais (conexão sertaneja), a praia (mastruz com leite)
@@italo_spotter Caraca, tinha até esquecido que tinha perguntado isso, valeu
Batera aí é dos bons.
Esses forrós das antigas é o melhor que tem.
É verdade 😉
Sonhei que tocava igual o baterista,ai acordei...Toca de mais,parabéns...
Toop ! Mais ainda o batera e o vocal !!
Meu amigo acho que vc vai ficar sem o batera logo logo!
Toca muito!
2
Ficou perfeito galera !!!
Essas cortadas no chimbal é coisa de outro mundo, muito foda toca demais.👏👏
Entrosamento impecável, repertório show de bola. @Marden Morais nem se fala, né, Baterista completo!
Batera trabalha o chimbal como poucos
Realmente, vou estudar muito pra pegar essa frequência
O cara com um ton, um prato e o básico, fez um som desse. Aí vem o paraíba com 4 tons 3 surdos e uma loja de prato e não dá nem uma música kkkkk
E pra acabar, parece que está tendo convulsão perdido naquele tanto de tons, surdos, pratos rsrs
Os caras são bons!👏👏👏👏
Victor Neto obrigado brother!
Marden Morais. Vc são bons caras sou do forró das antigas também mas atualmente to fora dos palcos . vcs são feras.
Victor Neto valeu mano !
Tmj nessa luta!
Victor Neto obrigado amigo
Batera tem controle de shymbal como poucos,abertura de shymbal perfeita... Show... Batera top
Batera mostro e clássico ao mesmo tempo.... parabéns irmão
Músicas do vídeo
1- Viagens e emoçoes
2 - indefeso
3 - animal faminto
@Kevin Moura boa garoto!
@@mardenmorais9647 é noix !!!
Vcs podiam soltar umas versão inteira de cada música, essas músicas com esse som q vcs fazem ficou bom d+
@@kevinmoura9187 vamos fazer sim meu amigo!
Agradeço demais pela de sua força aqui no Canal!
Grande abraço do Marden Morais!
Batera veio Arroxado
Hyago Silva ooo9oo99
A banda é boa...
Mas o baterista é virado no satanás.
Mandaram bem
Kkkkkk esse é arrochado
É show papai
O cara e bom de glove
@@samuelgomes756 o cara manja do negocio papai a banda e boa
Kkkkkk😂🤣
JA VIR 300 VEZES E AINDA NÃO ENJOEI .ESSE BATERA É BOM OLHA VOU TI CONTAR👏👏👏👏🥳
Merecia reconhecimento além de toda banda maravilhosa, o talentoso baterista #BiroBatera