RESUMO da obra SINGRADURA, de Flávio José Cardozo | Análise e comentários | Vestibular UFSC
Вставка
- Опубліковано 3 гру 2024
- Para você que vai fazer vestibular da UFSC ou que é um bom leitor, vamos agora de resumo da Singradura, de Flávio José Cardozo, com análise e comentários sobre a obra para você ampliar ainda mais o seu olhar.
Neste resumo da obra Singradura, de Flávio José Cardozo, vamos conhecer um pouco mais sobre a vida do autor e adentrar na obra com análises e comentários pertinentes para que você amplie ainda mais o seu repertório.
E aí, nossos vídeos estão ajudando de alguma forma? Você também pode nos ajudar! Deixe o seu like, comente e inscreva-se, vamos juntos expandir esse projeto de democratização da Literatura! Ative também o sininho para ser notificado e acompanhar mais conteúdos!
Sigam também no Instagram para ver ainda mais conteúdos!
Instagram: / alencarschueroff
Contato: literaturacomalencar@gmail.com
OUTROS VÍDEOS SUGERIDOS:
O QUE É LITERATURA? Introdução ao texto literário
• O QUE É LITERATURA? In...
O QUE SÃO E QUAIS SÃO AS ESCOLAS LITERÁRIAS? Resumo da linha do tempo
• O QUE SÃO E QUAIS SÃO ...
VAMOS FALAR SOBRE GÊNEROS LITERÁRIOS? Você sabe quais são eles?
• VAMOS FALAR SOBRE GÊNE...
Neste canal ajudo você, de maneira descontraída e, ao mesmo tempo, sólida, a aprender a literatura e se preparar ainda melhor para suas provas, vestibulares, ENEM, concursos. Quero também democratizar e desmistificar a Literatura para muitas pessoas que desejam simplesmente aprender mais sobre esta arte e se conectar ao mundo das palavras.
irei fazer a ufsc e espero conseguir ir bem. ajudou muito este resumo para entender o livro
obg pela revosao nao tenho tempo pra estudar imagina ler um livro
Muito obrigado prof por fazer excelentes resumos e sempre indicar obras maravilhosas. Vou realizar a prova da UFSC esse ano e espero conseguir passar! (e com certeza será com tua ajuda
obrigadaaaaa
Interessante
Livro horrível
Kkkkkkkkkkk
@@SamantaGraciDaLuz horrível em que sentido? Em termos de qualidade literária, maravilhoso! Mas certamente pede certa maturidade artística.