só queria ajudar a pagar o tratamento da minha mãe pois não aguento mas ver ela assim🥺😓😓 ajudem por favor Deus abençoe você em dobro a luta e justa e a Vitória é plena!❤🙌😅😭🥺💔🙏😭.yf...g
vsf fica só no celular vende o cllr vai trabalhar que tu alcança tuas metas agora fica só no ff não da futuro eu tambem já tentei mais parei com 2k de inscritos o publico do youtube é tudo toxico é doente
@@MARIAJULIA-sq9ti Qm fui nerd e virou valentão comenta 1 Qm fui valentão e virou nerd comenta 2 Qm é valentão comenta 3 Qm é nerd comenta 4 Só comente 3ou4 se vc sempre esteve nessa posição nunca trocou.
Vcs são muito top que Deus te abençoe cada dia mais S2 SEMPRE TMJ TUDO ❤️🙏🎇🤙🏼 Seus vídeos são muito top que Deus te abençoe cada dia mais S2 SEMPRE TMJ TUDO 🙏❤️🎉🤩👏
([{MARCOS PARA DE APAGAR MEU COMENTÁRIO!!!}])Eu retiro tudo q eu disse sobre mika e fran fran, acho q se gostam 1:34 nesse segundo ela e o brutinho tá dançando quando vira a câmera pra eles o brutinho tira a mão da cintura dela e disfarça 1:59 me pareçe q o bruto tá olhando pra mika 1:58 me pareçe q a mika tá olhando pro brutu 2:08 a mika continua olhando pro bruto mais agora ele tá tirando a camisa 2:19 brutinho fingindo q ñ dá conta de tirar o cordão pra pedir a juda pra mika 2:51 mika tira cordão pra brutinho bem agarradinhos 3:25 quando o valdemar empurra o brutinho pareçe q ele está distraído olhando pra mika 6:46 enquanto todos estão focados na gritaria só brutinho e mika estão sozinhos comendo carne lá no fundo
Vcs fizeram uma bagunça mas pelo menos vcs se divertirão né eu queria está aí perto de vcs amo vcs demais 💞😍 que deus abençoe cada um de vcs amém e vcs são bonitos 😘
@@greenkacks7599 por isso que eles colocaram essa do gta pq é livre agora parece que tem uns ki nao ententem sobre isso kkk pq pediram outros tipo de música kkkkk
Os brutos também come feijão 😹😹olha só o brutinho dançando aí homem com homem foi demais parabéns pra vcs sou fã manda um abraço aqui para três lagoas MS 👍😘😘🥰
Eu tenho 2 filhos de 3 e 5 Anos ,Moro em Portugal e estou desempregado as vezes falta o leite deles,as pessoas só ficam falando que eu nao sou bom pai 😭estou pensando até em desistir do canal💔..
Ei vc ai mesmo vai da tudo certo Jesus te ama 😇
Amém
Amém 🙏
Ho Glória
Amém
Amém
Valeu Brutinho Representando a giria de nordestino "" vamo bota pra gera """ kk
kkkkkk vdd
Kkkk
Kkkkk
Mas ultimamente ele tá com estilo de funkeiro do RJ. Kkkkkk
Vdd kkkk
Fran Fran dançando é engraçado demais rachei de rir
kkk
Kkkkkkkkkkkkkk
Racho?
@@LUCIANO-DESANDE vc não é nordestino não entendi só quem é nordestino sabe o que é
@@LUCIANO-DESANDE racho é quando tá rindo mds
“Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena.🙏♥️ sucesso pra geral que eu esse comentário🙌🤍”...
Tu é crente 😑
😊😇😉😄😃😅
Amém parceiro 🙌
Nunca vai conseguir inscritos desse jeito que vc tá pensando 😏😏
@@sennatv3681 é vc
Não é apenas ver o Brutinho Estressado é divertido mais ver ele alegre zuando também é ingraçado.. kkkkk
E mesmo
Qual a musica do começo
Com certeza!
você pode olhar o meu canal de animações e fanfics? o nome dele é! : bigod3 007
🤣🤣👏🏼
eu acredito em você, você vai realizar todos os seus sonhos. 💪💥
ua-cam.com/video/m7CCnIA92Vg/v-deo.html 💓
Amém pra nós todos 🙏🙌
Amém
ua-cam.com/video/FSUQ4Df-xTo/v-deo.html
Ajuda nosso canal galera do nosso Brasil
O gordinho com Fran Fran "sai daqui sai daqui"😂😂
Kkkkk
Meu Deus, Como o Brutinho mudou kkkkkk. ANTES ELE NEM DAVA RISADA E HOJE ELE RIR FÁCIL FACIL 😂
Gente vcs sabe msm com divertir. Carne,refri,piscina. É o melhor é que não precisa de bebidas alcoólicas pra se divertir. Adoro vcs todos.
Salvee
Brutinho: coloca pra gera
Eu: kkkkkk uhuuuuuu
Jkkkkk
só queria ajudar a pagar o tratamento da minha mãe pois não aguento mas ver ela assim🥺😓😓 ajudem por favor Deus abençoe você em dobro a luta e justa e a Vitória é plena!❤🙌😅😭🥺💔🙏😭.yf...g
Vsfd , vai trabalhar , se isso é verdade mds
Vsfd
vende o celular e paga o tratamento dela kkk
Mendigo
@@GabrielHenrique-mu7kv que gente impura. E se isso for vdd? Deus me livre deixar o cara
"85% vai me ignorar"
"10% vai me chamar de mendigo"
"5% vai me ajudar"
DEUS É FIELL ❤️
Mendigo
Mendigo
@PIVA EDITS cala boca
@UCxdEvHg8oCO_0xTgBz6RhZQ falou tudo💥
Vou te ajuda pq tá com a skin do apela kk
Meu lindo fran fran tiamo demais vou chamar vc lá no Instagram 😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🙋
😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Rachei kkkkkkkk amo muito vocês ❤️🙌 Deus abençoe grandemente.
Deus abençoe que ta lendo esse comentario
Sou seu fã meu conteudo e brabo
Se puder ajuda eu
@@umpoucodisso2835 ja mn
O Junior fecho a portão na cara do mínino só pra falar o que táva acontecendo kkkkkkkkkkkk
Todo mundo comenta aí casal e Fran Fran e mikaele achei bonitinho os dois dançando kkkkk
Não é o estilo dela :/
Qual o minuto
A diversão e alegria aqui e garantida ❤️😂👏🏻🦅🙏🏻🚀
o mais dhr é o cuidado e o respeito que tiveram como a moça, sendo ela a única menina que tava ali! ❤️
O dudu de juliet ficou pancada kkkk
Kķkkk
Parecendo o Zeca urubu de juliet 😂
eita à festa foi Boa. parabéns para vocês TODOS 🤠👏👏🤣🤣👍✌
Só queria ajudar minha família a construção da nossa casa 😔🙏🙌 ajudem deus abençoe em dobro a luta é justa e a Vitória é plena
Trabalha caray sai do ff
Mendigo
Povo disomiude
vsf fica só no celular vende o cllr vai trabalhar que tu alcança tuas metas agora fica só no ff não da futuro eu tambem já tentei mais parei com 2k de inscritos o publico do youtube é tudo toxico é doente
Qual a musica do começo
MUITO BOM ESSE VIDEO
💥💥💥
Será que foi só eu que percebi que essa menina é afin do fran fran? Kkkk
Mkkkkkkk
Ela não é kkkk
Ela e a loira, só tão ae pra ganhar seguidores no insta
É afim de ganhar fama kkkkm
@@marcelocr7849 tu ta precisando sair de casa pra ver outras pq essa ai e meio feinha de rosto
Amo esses vídeos!
Essa galera tem um energia muito boa.
👏👏👏👏👏
Pegou a mika no colo fran fran tu tá evoluindo 4:10
OU FRAN NÃO PEGOU A MIK. MEU NOME É JULIO CESAR
@@MARIAJULIA-sq9ti Qm fui nerd e virou valentão comenta 1
Qm fui valentão e virou nerd comenta 2
Qm é valentão comenta 3
Qm é nerd comenta 4
Só comente 3ou4 se vc sempre esteve nessa posição nunca trocou.
EU: antes 2
Depois 1
AGORA 3 FALCÃO🦅!!!!!!!
Esta turma dançando é show de bola. Vão todos participar do quadro a dança dos famosos. 👍👍👍👏👏
Fran fran só com a morena kkkkk
O canal de voces me alegra e alegra o meu dia
Melhor notificação até agora salve pra quem tá assistindo e lendo os comentários
Bota pra gerar 😂😂😂😂😂logo de começo eu me acabo de rir😂😂😂😂😂😂😂😂
O povo tudo bebo de refrigerante kkkkkk
kkkkkkkkkkkk vdd
Top demais 😁😂😂😂😂😂
É impressionante a habilidade de um nordestino para grita
Dançando de bom legal saudades todos 🙏👏👏👏😂😂👍😍💕🔊🎼🎵🎶
0:48 acho que ela ta afim do fran fran
SEM PALAVRAS VOCÊS É FERA 👏👏👏👏👏👏😂😂
Ainda serei RECONHECIDO NO CENÁRIO, Com Muita fé e dedicação chegaremos lá🙌🏾🥰🥰🥰
Vcs são muito top que Deus te abençoe cada dia mais S2 SEMPRE TMJ TUDO ❤️🙏🎇🤙🏼 Seus vídeos são muito top que Deus te abençoe cada dia mais S2 SEMPRE TMJ TUDO 🙏❤️🎉🤩👏
*SE NÃO FOSSE A MÃO DE DEUS EU NÃO ESTARIA AQUI DE PÉ AQUI HOJE.OBRIGADO POR TUDO SENHOR. RUMO 2K🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏*
Amizade a cima de tudo né
Melhor canal
([{MARCOS PARA DE APAGAR MEU COMENTÁRIO!!!}])Eu retiro tudo q eu disse sobre mika e fran fran, acho q se gostam
1:34 nesse segundo ela e o brutinho tá dançando quando vira a câmera pra eles o brutinho tira a mão da cintura dela e disfarça
1:59 me pareçe q o bruto tá olhando pra mika
1:58 me pareçe q a mika tá olhando pro brutu
2:08 a mika continua olhando pro bruto mais agora ele tá tirando a camisa
2:19 brutinho fingindo q ñ dá conta de tirar o cordão pra pedir a juda pra mika
2:51 mika tira cordão pra brutinho bem agarradinhos
3:25 quando o valdemar empurra o brutinho pareçe q ele está distraído olhando pra mika
6:46 enquanto todos estão focados na gritaria só brutinho e mika estão sozinhos comendo carne lá no fundo
Kkkkkkk
Que bosta heim
Primeiro 💗 amo seu canal Marcão deixa o coração e manda um abraço pro brutinho e pro Fran Fran 🥺💖
A menina é amiga deles são todos amigos e estão se divertindo♡
Bota pra gera 😹😹😹❤❤
Brutinho:bota pra gera 😂😂😂😍😍
Que meninolevado ameia festinha foi top amei amo todos vcs lindos
Eles tao e voluindo tao chegando aonde eles que mano 🙌
Melhor canal ♥️♥️
Que o covid não atinja VC e sua família, amém 🙏❤🙌
Amo vcs de coração não perco uma😅😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 muita doideira
"MAIS ALGUÉM ASSISTINDO E LENDO OS COMENTÁRIOS??"❤️❤️❤️
Fake
Mendigo
MENDINGAOOOOOOO
Que porra de foto e essa
Lapa
Que Deus abençoe TDS vcs
Que nois fazer rir TDs dias
🙏❤️
Sou Ricardo, ponto piadas, deficiente visual e é tão difícil é complicado crescer aqui no UA-cam.
concordo mais nunca desista dos seus sonhos
@@taisonferreira1501 não não, jamais!
Vc e cego?
Se vc e cego como grava video
Se vc e cego como vc escreveu?
Sou muito sua fã brutinho espero que vc ler meu comentário
Kkkkk e homi com homi kkkkkkk e o brutinho eu acho que ele pensou man eu quero sai e daqui eu n sou gay n oxe UnU
Tem mulher
Q dança cm mulher
Então elas são lesbicas??
Sencasional o vídeo, parabéns.👏👏👏
LITERALMENTE 99% NAO ERA
ISSO NAS GUE DEUS ABENÇOE ❤❤
Mendigo
*❤️MUITO BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK❤️*
Brutinho no começo parece que tinha fumado droga vensida kkk
Vencida*
E vc parece que tbm fumou droga "vensida" kakaka
@@JeanCarlos-hn4qv erros técnicos kkk
@@nutrido9915 ksksks acontece
Eu gosto de trolagem com várias partes, fica mais emocionante e deixa os fãs na maior expectativas para ver o próximo vídeo. 👍👍👍👏👏👏
Salve
Amo seus vídeos 💖😍❣️😍
Acho que a Micaele gosta do Fran Fran!!
A festa tá e boa quando o Júnior chegar 🤣🤣🤣
0:41 combinam
No hora q a mika chamou o fran fran eu pensei q ele ia roubar um bj kk
@@Mateus-vi8mr mano acho q rolou pq teve um corte
@@Mateus-vi8mr mais o gordinho mais o paulo atrapalhou 😠
@@namorocristao1854 vdd
Maravilhososss😍😍😍😍
A festa ai sta boa em .muito bom sta assistindo vcs.eu morro de rir com todos sao muito divertido.stao de parabens .um abraços pra todos
Tem que continuar esse vídeo está sendo muito legal parabéns para toda equipe
E isso franceiltom kkkk
Eeeiita onda do carai bixoo 😂😂😂zoaram até em cima da moto dele 😂😂😂
2:40 kkkkkk o gordinho ficou parecendo um alien eu rachei nessa parte.
Amo de+ esse canal maravilhoso
E impressão minha ou essa musica que ta tocando parece aquele do gta sandres
Ebaaa ate que fim dois vídeos em um dia só
Tem aquele ditado quando os Gatos saem de casa os Ratos fazem a Festa kkkkkkkkkk
É verdade kkkkkk
@@HenriqueSilva-bz6kj kkkkkkkkkk
Essa galera e chow de mais viu ✍️👋
3:47 essa mina acabou com meu psicológico
Gado
Tabacuda ela
@@anjinhoffta629 teu pai👍
Já vi coisa melhor
Alguém sabe o istam?
Vcs fizeram uma bagunça mas pelo menos vcs se divertirão né eu queria está aí perto de vcs amo vcs demais 💞😍 que deus abençoe cada um de vcs amém e vcs são bonitos 😘
6:02 brutinho: tu pegou a moto do homi e tava acelerando igual o tame X kkkkk
Cortando de giro
Tem q soltar logo a parte 2 kkkk ameeeiii
Nessa festa, só faltou uma música que preste 🤣😂🤣😂
Colorama música do GTA San kkk
Mo top música do gta é música de bandido
Nao pode colocar musicas qualquer nao pois todas quaze todas tem direitos autorais e causa ate banimento do canal......
@@franciscomendes689 Só se eles n souber verificar se a música tem ou não direito autoral
@@greenkacks7599 por isso que eles colocaram essa do gta pq é livre agora parece que tem uns ki nao ententem sobre isso kkk pq pediram outros tipo de música kkkkk
Primeiro manda salve
Confesso essa morena ai e linda viu slk apaixonei virtualmente kkkkkkkk 😂❤
Gado
Bom demais 😂😂😂😂
O frafra combinar com essa menina aí pô
Concerteza fui o fran fran q deu coração pegou o computador do marcos e deu coração
Ksksksksks combina com eu, ia dar um calsazao massa pae
Investe nessa mina aí agora Fran Fran já que a loira te deu fora kkkk
Ela n gosta deles ;_; ela disse no insta
@@greenkacks7599 mais talvez ele disse isso sóbpra se sair mais talvez ele goste de 1 ou seja vdd e ela ñ goste de ninguém
O golpe tá ai cai qm quer.
Salve amigão Tmj 👍😁 ótimo vídeo irmão 👏👏
Rapaz, se eles caísse na piscina com moto com tudo kkkkkkkkkk
Melhor notificação do UA-cam eu acho ❤️😍
7:10 Aparti daí meu mundo acabou
Tadinho jente ficou apaixonadinho
"Bota pra gera"
Os brutos também come feijão 😹😹olha só o brutinho dançando aí homem com homem foi demais parabéns pra vcs sou fã manda um abraço aqui para três lagoas MS 👍😘😘🥰
Eu tenho 2 filhos de 3 e 5 Anos ,Moro em Portugal e estou desempregado as vezes falta o leite deles,as pessoas só ficam falando que eu nao sou bom pai 😭estou pensando até em desistir do canal💔..
Foda se mendigo
Rapaz, vá procurar um emprego macho, em todo lugar essa choradeira
Sucesso pra geral
aproveite quanto tem que não vai ser cuidada de você bonita juntos desde jeito
O melhor canal super comédia vcs
0:15 porquê o brutinho ficou com essa cara
Primeiro uhuhuhu
Pq o BRUTIM parou com o canal de Games??