Vendi um Golf 2011 limited para comprar um Bravo Sporting 2016 manual, melhor coisa que ja fiz na vida, Bravo da de 10 a 0 no Golf, nao por que estou com o Bravo agora, mais por que é a realidade. Ja possui 4 Golfs, o Bravo bebe mais porem em questão de conforto tecnologia o Bravo sai na frente. O Golf é melhor apenas no consumo e sem duvidas na revenda.
Tenho um Essence 1.8 16v 2013 desde 0KM, não vendo, não troco, não empresto. O meu completissimo, com Ar Dual Zone, 7 Air-Bags, Direção Dual Drive, Bancos de Couro, Sensores de Estacionamento Dianteiro e Traseiro, Piloto Automático, Saída de Ar condicionado para o Banco Traseiro... só não tem o Teto Solar e não é Dualogic. De resto, que carro oferece tudo isso? O motor 1.8 E-Torq é extremamente robusto, só faço manutenção preventiva, nunca tive nenhum problema com esse carro. Tenho também outro carro, mas esse Bravo eu vou preservar até poder colocar placa preta.
Tenho um T-jet 2016 e o carro é maravilhoso, muito divertido de dirigir e até econômico ao meu ver. Fora o design, que é atemporal e chama atenção por onde passa. Não tenho a menor intenção de vende-lo, é meu xodó.
Me diz uma coisa... peças de acabamento são dificeis de encontrar? Estava vendo um fiat bravo sporting 2016 e por curiosidade pesquisei por parachoque dianteiro. Não tive muito sucesso. Encontro mais para as versões mais antigas, como 2010. Obrigado.
Primeira vez quê assisto vídeos neste canal. Quero parabenizar o apresentador deste vídeo,estou impressionado com o cuidado quê o apresentador teve, pois, comenta tudo quê o o cliente precisa e quer ouvir.mais uma vez parabéns.obs quero saber se você negocia um Fiat bravo,para nós clientes.cesar Diniz,sete lagoas,m.g.
Tenho um a 3 anos, já fiz viagens de 1000km 800km 500km, só deu problema na direção elétrica, apenas recondicionamos faz 2 anos, gastei 1500,00, fora isso somente preventivas
Não é fácil encontrar mesmo, quem tem dificilmente quer vender!!!! passei quase 1 ano esperando aparecer um aqui na minha região, hj tenho um 2016 essence dual com 56K rodado!!! Top!
Tenho um bravo essence 2014 dualogic com todos os opcionais menos banco em couro e teto solar… um excelente carro nunca deu dor de cabeça… carro já está com 118 mil km
Comprei um Sporting (MANUAL ) AUTOMÁTICO É BOMBA E TO APAIXONADO PELO CAROR PORTA MALAS PARA HATCH É TOP. MECANICA ROBUSTA COM CORRENTE NADA DE BORRACHA E COM MUITA TECNOLOGIA
Doalogic é bom sim . A questao é q o povo quer usar cem fazer manutençao. Os canbios sao os mesmo o q muda é so o robo q faz as trocas. Agora se a pessoa n tem dinheiro pra manter o veiculo compra um palio. Ou pra queles q tem um doalogic é so mudar ele pro nanual cem fazer adapitaçao como eu fei os cambios sao os mesmo.
Desde dezembro estou com meu Sporting 2016 manual sem alterações. Completão com bancos em tecido, piloto automático, ar condicionado de duas zonas, faróis e limpadores de chuva automáticos, espelho fotocrômico, Subwoofer original no porta-malas, GPS nativo, etc. Ele deixa a desejar um pouco no desempenho que não é ruim, mas podia ser melhor, é perceptível a falta de torque em baixa do E-TorQ 1.8. O que ele tem de porta-malas falta de espaço para os bancos traseiros, quem tem família grande não é boa opção. Em compensação é um carro muito seguro, com freio a disco nas quatro rodas, excelente estabilidade, fiz o trajeto BHZ-BSB e foi bem confortável.
@@leandroalmeida5714 Mtos reatam não ter problema com o cambio. No meu caso eu optei por comprar um com cambio manual por que a revisão do dualogic é cara e necessita de alguém que sabe oq faz nele. Papo de 3k no mínimo..
O grande problema do Bravo para nós, compradores de lasanhas usadas, é a quantidade de opcionais. Difícil DEMAIS achar um com airbags laterais, sensor dianteiro, teto solar e ar condicionado digital...
Video top , estou com o meu 2013 absolute a exatamente 1 ano e meio quando adquiri com 29000 km. Hj encontra-se com 39000 rodados, ou seja, novo. Excelente custo beneficio ! Quanto ao vídeo uma pequena correcão, após à versão essence tem à absolute que é muito completa e te dava a possibilidade de selecionar inúmeros opcionais à gosto .
@@Leandroodonto meu parceiro , com álcool 6 na cidade e 8 na pista , gasolina 8 na cidade e 10 na pista . Não me apego muito a essas paradas, pois depende muito da condução, tipo de estrada e suas imperfeições, trânsito e etc .
Tenho um Blackmotion 2016 câmbio manual, vendi uma Ecosport 2020 e peguei ele melhor coisa que eu fiz, adorei o carro p mim muito superior q a Ecosport, levei 3 meses p acha-lo, não vendo não troco e não empresto é meu xodó agora
Sou dono de um Sporting 2016 manual na cor vermelho modena, comprado em junho de 2019. O único contra que eu tenho a reclamar deste carro é o radiador interno de água quente. Se algum Bravo não vazou, certeza que vazará. Por causa deste problema não é possível usar a função dual zone. De resto, a minha unidade é bem guerreira. Nada mais a reclamar.
O Sporting é um modleo esportivo igual o tjet. Só mida motor mas. Suspensão e freios sao diferentes dos outros modleos como o abslout e essence , outra coisa ele nao usa o mesmo motor do stilo ele é e torq e stilo é gm
Estou muito em dúvida.... Estou apaixonado pelo Bravo Sporting com teto manual Porém to em duvida se pego o bravo ou o corolla xei 2010.... E o pior é que essa duvida nem é meme gente.... Eu realmente adorei o bravo pelo que pesquisei , mais também o mesmo aconteceu com o corolla 2010 😬 Vocês escolheria qual desses dois ??? Corolla 2010 ou o Bravo Sporting manual com teto ????
Depende muito da proposta que você procura, pelo valor do Corolla você consegue um Bravo 2016 (dos últimos). Ambos são carrões. Se você procura um carro mais família e precisa de espaço o Corolla é melhor, o Bravo tem o diferencial do teto e a interna mais atraente, o Sporting tem o mesmo interior do T-Jet com os bancos esportivos e tal, tem multimídia com Bluetooth e alguns têm GPS nativo e câmera de ré. O Corolla acredito que tenha o interior com materiais de acabamento melhores também, não que o Bravo deixe a desejar. A escolha vai muito da tua necessidade.
O problema hoje é que nenhum carro tem peças. A estratégia do carro descartável atinge todas. Estou a semanas atrás de uma peça simples, mangueira para radiador, simplesmente - N˜AO TEM!!! Carro agora, só para milionário, estragou, joga fora, compra um novo. Agradeçam aos ecologistas.
Nunca tive problemas, questão mecânica do 1.8 por exemplo foi usada bastante com Punto, Toro, Renegade. Peças de acabamento pode ser que não seja tão mais fácil, mas eu repus no meu os dois faróis de neblina dianteiros que estava com os refletores queimados e achei originais novos no Mercado Livre.
@@jeancarlosdasilva7295 Isso se chama hipérbole. Quando enfatizo que ninguém quer este carro, quero dizer que a demanda por ele está baixa ou que ele não tem boa revenda.
@@jeancarlosdasilva7295 Entendo seu ponto de vista, mas gostaria de esclarecer algumas coisas. O título do vídeo foi cuidadosamente elaborado para atrair a atenção, sim, mas sem distorcer a realidade dos fatos. O Fiat Bravo Blackmotion realmente é um carro de luxo com preço acessível devido à sua desvalorização no mercado. Quando menciono que "ninguém quer", estou refletindo a baixa procura atual pelo modelo, não estou inventando ou exagerando essa informação. A realidade é que títulos chamativos são uma parte necessária da criação de conteúdo para se destacar em um mar de vídeos. No entanto, isso não significa que estamos enganando ou sendo desonestos. Cada ponto mencionado no título é baseado em fatos e serve para despertar a curiosidade de quem pode se beneficiar das informações apresentadas no vídeo. Abraços.
@ não se resume, mas É A PORTA DE ENTRADA, para o luxo de verdade. Agora CHAMAR FIAT BRAVO DE CARRO DE LUXO é uma palhaçada ou piada de mal gosto? Te dou a chance de escolher!
@@PacificusSapiens Não faz sentido algum seu comentário. A porta de entrada para o luxo? Que lógica é essa? Luxo não se resume a um único modelo, e a ideia de comparar um Fiat Bravo com um Rolls Royce é, no mínimo, sem noção.
O que vocês acharam do Bravo Blackmotion? Vocês levariam esse belo hatch médio para casa? 👇
Automatizado estou fora! Deixa eu com meu Focus manual mesmo!
@@Carroscom sim eu levaria e ainda levo com certeza
Vendi um Golf 2011 limited para comprar um Bravo Sporting 2016 manual, melhor coisa que ja fiz na vida, Bravo da de 10 a 0 no Golf, nao por que estou com o Bravo agora, mais por que é a realidade. Ja possui 4 Golfs, o Bravo bebe mais porem em questão de conforto tecnologia o Bravo sai na frente. O Golf é melhor apenas no consumo e sem duvidas na revenda.
Que falta de sorte , tu deve ter pego todos os golfs com defeito 😅
Nada golf é pica@@natinho553
@@natinho553 Negativo, o bravo simplesmente é melhor que golf dessa época.
Tenho um Essence 1.8 16v 2013 desde 0KM, não vendo, não troco, não empresto.
O meu completissimo, com Ar Dual Zone, 7 Air-Bags, Direção Dual Drive, Bancos de Couro, Sensores de Estacionamento Dianteiro e Traseiro, Piloto Automático, Saída de Ar condicionado para o Banco Traseiro... só não tem o Teto Solar e não é Dualogic. De resto, que carro oferece tudo isso?
O motor 1.8 E-Torq é extremamente robusto, só faço manutenção preventiva, nunca tive nenhum problema com esse carro.
Tenho também outro carro, mas esse Bravo eu vou preservar até poder colocar placa preta.
Tenho um 2014 manual. É uma nave. Muito confortável e bem acabado.
Tenho um T-jet 2016 e o carro é maravilhoso, muito divertido de dirigir e até econômico ao meu ver. Fora o design, que é atemporal e chama atenção por onde passa. Não tenho a menor intenção de vende-lo, é meu xodó.
Quero pegar um tjet 2016 … voce viaja com ele? E a confiabilidade?
Me diz uma coisa... peças de acabamento são dificeis de encontrar? Estava vendo um fiat bravo sporting 2016 e por curiosidade pesquisei por parachoque dianteiro. Não tive muito sucesso. Encontro mais para as versões mais antigas, como 2010. Obrigado.
Primeira vez quê assisto vídeos neste canal. Quero parabenizar o apresentador deste vídeo,estou impressionado com o cuidado quê o apresentador teve, pois, comenta tudo quê o o cliente precisa e quer ouvir.mais uma vez parabéns.obs quero saber se você negocia um Fiat bravo,para nós clientes.cesar Diniz,sete lagoas,m.g.
Tenho um a 3 anos, já fiz viagens de 1000km 800km 500km, só deu problema na direção elétrica, apenas recondicionamos faz 2 anos, gastei 1500,00, fora isso somente preventivas
Não é fácil encontrar mesmo, quem tem dificilmente quer vender!!!! passei quase 1 ano esperando aparecer um aqui na minha região, hj tenho um 2016 essence dual com 56K rodado!!! Top!
Só em ter um porta malas de 400 litros já me faria comprar um. Espaçoso, robusto, mecânica fácil de manter, bonito e estiloso.
Adoro esse carro, o carro nao tem defeito nenhun, a 4 anos com um 2014 spoting dualogc❤
Tenho um Fiat bravo 2014 duologic completo com banco de couro ... o carro é top , estou com ele a 4 meses e não deu dor de cabeça.
Vai dar
Sai dai seu agorento. Nao vai dar problema nenhum, Deus abençoe o cara e o carro dele. E faça as manutenções preventivas @@DouglasWerneck-x3g
Tenho um punto 2013 duologic há 10 anos. Nunca deu problema
😂😂😂😂😂@@DouglasWerneck-x3g
Tenho um bravo essence 2014 dualogic com todos os opcionais menos banco em couro e teto solar… um excelente carro nunca deu dor de cabeça… carro já está com 118 mil km
Qual sua experiencia com o cambio dualogic? voce indicaria?
Comprei um Sporting (MANUAL ) AUTOMÁTICO É BOMBA E TO APAIXONADO PELO CAROR PORTA MALAS PARA HATCH É TOP. MECANICA ROBUSTA COM CORRENTE NADA DE BORRACHA E COM MUITA TECNOLOGIA
Tenho um Blackmotion com teto solar e o carro é maravilho!
E o melhor de tudo, é manual!😂😂😂😂
TB TENHO UM BLACKMTION, SOU APX POR ELE. CAMBIO DUALOGIC.
Doalogic é bom sim . A questao é q o povo quer usar cem fazer manutençao. Os canbios sao os mesmo o q muda é so o robo q faz as trocas. Agora se a pessoa n tem dinheiro pra manter o veiculo compra um palio.
Ou pra queles q tem um doalogic é so mudar ele pro nanual cem fazer adapitaçao como eu fei os cambios sao os mesmo.
Apesar dos defeitos relatados,eu compraria um Bravo Sporting vermelho ou azul acho top
Tenho um essence preto 2013 gostei muito do carro.,,,e manual.
Excelente carro, tenho um Essence manual, nada a reclamar
Tenho um bravo absolute 12/13 azul Maserati completo não vendo cara é uma nave de luxo.
Eu vou comprar um ,so fã de carro bom, não de carro da moda!!!
Desde dezembro estou com meu Sporting 2016 manual sem alterações. Completão com bancos em tecido, piloto automático, ar condicionado de duas zonas, faróis e limpadores de chuva automáticos, espelho fotocrômico, Subwoofer original no porta-malas, GPS nativo, etc. Ele deixa a desejar um pouco no desempenho que não é ruim, mas podia ser melhor, é perceptível a falta de torque em baixa do E-TorQ 1.8. O que ele tem de porta-malas falta de espaço para os bancos traseiros, quem tem família grande não é boa opção. Em compensação é um carro muito seguro, com freio a disco nas quatro rodas, excelente estabilidade, fiz o trajeto BHZ-BSB e foi bem confortável.
Concordo como vc. Tenho o mesmo modelo. Instalei o Shift power no pedal do acelerador e o carro agora é outro. Andar com ele desligado não da mais kkk
Sem dor de cabeça com o câmbio?
Estou pensando em pegar um com esse câmbio dualogic
@@leandroalmeida5714 Mtos reatam não ter problema com o cambio. No meu caso eu optei por comprar um com cambio manual por que a revisão do dualogic é cara e necessita de alguém que sabe oq faz nele. Papo de 3k no mínimo..
@@ffflavio44 agradeço a resposta
O grande problema do Bravo para nós, compradores de lasanhas usadas, é a quantidade de opcionais. Difícil DEMAIS achar um com airbags laterais, sensor dianteiro, teto solar e ar condicionado digital...
Video top , estou com o meu 2013 absolute a exatamente 1 ano e meio quando adquiri com 29000 km. Hj encontra-se com 39000 rodados, ou seja, novo. Excelente custo beneficio ! Quanto ao vídeo uma pequena correcão, após à versão essence tem à absolute que é muito completa e te dava a possibilidade de selecionar inúmeros opcionais à gosto .
Qual o consumo dele?
@@Leandroodonto meu parceiro , com álcool 6 na cidade e 8 na pista , gasolina 8 na cidade e 10 na pista .
Não me apego muito a essas paradas, pois depende muito da condução, tipo de estrada e suas imperfeições, trânsito e etc .
@@fabioag206 O pessoal fala mal do carro por causa do consumo, mas pelo que o Bravo oferece, o consumo é irrelevante.
Dúvida entre o bravo sporting e o tjet qual vocês sugerem ?
Tenho um Blackmotion 2016 câmbio manual, vendi uma Ecosport 2020 e peguei ele melhor coisa que eu fiz, adorei o carro p mim muito superior q a Ecosport, levei 3 meses p acha-lo, não vendo não troco e não empresto é meu xodó agora
Até hoje novembro de 2024 ele é um carro muito atual em tecnologia
Tenho um palio turbo também, carro muito gostoso de dirigir
Sou dono de um Sporting 2016 manual na cor vermelho modena, comprado em junho de 2019. O único contra que eu tenho a reclamar deste carro é o radiador interno de água quente. Se algum Bravo não vazou, certeza que vazará. Por causa deste problema não é possível usar a função dual zone. De resto, a minha unidade é bem guerreira. Nada mais a reclamar.
Tão vendendo por 60k em média, aqui no RS um Bravo Sporting 2016.
Bebe demais esse carro ae...
Só não concordo com a sua afirmação que o blackmotion é melhor que o tjet, mais acha que é mais questão de gosto mesmo
Se o consumo não for um problema para o dono, vale a pena ter um bravo.
Comprei um 2012 absolute manual e com teto.
Nossa que achado, o meu é o Essence manual 2012
@tw-zed obrigado, custei a achar e quando achei não perdi a oportunidade. O seu tb é ahow
O consumo dele realmente e muito alto?
Comprei um fiat bravo Sporting branco manual com 36km hoje está com 53km 2014
O Sporting é um modleo esportivo igual o tjet. Só mida motor mas. Suspensão e freios sao diferentes dos outros modleos como o abslout e essence , outra coisa ele nao usa o mesmo motor do stilo ele é e torq e stilo é gm
Estou muito em dúvida....
Estou apaixonado pelo Bravo Sporting com teto manual
Porém to em duvida se pego o bravo ou o corolla xei 2010....
E o pior é que essa duvida nem é meme gente.... Eu realmente adorei o bravo pelo que pesquisei , mais também o mesmo aconteceu com o corolla 2010 😬
Vocês escolheria qual desses dois ???
Corolla 2010 ou o Bravo Sporting manual com teto ????
Depende muito da proposta que você procura, pelo valor do Corolla você consegue um Bravo 2016 (dos últimos). Ambos são carrões. Se você procura um carro mais família e precisa de espaço o Corolla é melhor, o Bravo tem o diferencial do teto e a interna mais atraente, o Sporting tem o mesmo interior do T-Jet com os bancos esportivos e tal, tem multimídia com Bluetooth e alguns têm GPS nativo e câmera de ré. O Corolla acredito que tenha o interior com materiais de acabamento melhores também, não que o Bravo deixe a desejar. A escolha vai muito da tua necessidade.
Tenho um tjet 2013 , excelente carro, não troco por nada.
Excelente carro
Tenho um BRAVO ESSENCE 2012...SOU APAIXONADO PELO CARRO... NUNCA ME INCOMODOU. EU RECOMENDO.OBS.PEGAR UM REVISADO... CARVALHO DE UBIRATÃ PR...
eu tenho um, adoro ele
Pensei que o TJet era o top de linha
Ficou faltando a versão absolut bem completa do bravo
sim, se fosse com câmbio manual.
Sobre o Sporting 2016 automático, vale a pena ou é um perigo por conta do câmbio?
Se o torque maximo dele fosse ums 600rpm mais baixo, e o câmbio manual 6 marchas teria vendido bem mais.
Tjet tem
A partir de 45 mil reais? Tô fora
Geralmente é 30 mil
NINGUÉM QUER? POR ISSO EU VI UMA MEIA DUZIA JOGADO ALI NO LIXÃO! KKK
Oque acabou com esse carro foi o a Fiat com esse câmbio bosta fora isso esse carro é muito top cara muito confiavel .
O problema hoje é que nenhum carro tem peças. A estratégia do carro descartável atinge todas. Estou a semanas atrás de uma peça simples, mangueira para radiador, simplesmente - N˜AO TEM!!! Carro agora, só para milionário, estragou, joga fora, compra um novo. Agradeçam aos ecologistas.
Preço de popular sim kkkkk
Peça só em outro planeta pra achar se estregar
Nunca tive problemas, questão mecânica do 1.8 por exemplo foi usada bastante com Punto, Toro, Renegade. Peças de acabamento pode ser que não seja tão mais fácil, mas eu repus no meu os dois faróis de neblina dianteiros que estava com os refletores queimados e achei originais novos no Mercado Livre.
Vocês colocam QUE NINGUÉM QUER... kkkk Baseados em quê afirmam isso? Datafolha?
@@jeancarlosdasilva7295 Isso se chama hipérbole. Quando enfatizo que ninguém quer este carro, quero dizer que a demanda por ele está baixa ou que ele não tem boa revenda.
@@Carroscom Negativo!!! Isso é maldoso. Clickbait puro e maldoso. Mas quando se vive de cliques é isso aí
@@jeancarlosdasilva7295 Entendo seu ponto de vista, mas gostaria de esclarecer algumas coisas. O título do vídeo foi cuidadosamente elaborado para atrair a atenção, sim, mas sem distorcer a realidade dos fatos. O Fiat Bravo Blackmotion realmente é um carro de luxo com preço acessível devido à sua desvalorização no mercado. Quando menciono que "ninguém quer", estou refletindo a baixa procura atual pelo modelo, não estou inventando ou exagerando essa informação.
A realidade é que títulos chamativos são uma parte necessária da criação de conteúdo para se destacar em um mar de vídeos. No entanto, isso não significa que estamos enganando ou sendo desonestos. Cada ponto mencionado no título é baseado em fatos e serve para despertar a curiosidade de quem pode se beneficiar das informações apresentadas no vídeo.
Abraços.
Chegou o chato 😢👎🏿
@@henriquefrancisco1205 chegou o bos ta. De brinquinho, bem menine
Luxuoso???😂😂😂😂😂nunca deve ter andado em um Rolls Royce!
Até porque a palavra luxuoso se resume a Rolls Royce, né?
@ não se resume, mas É A PORTA DE ENTRADA, para o luxo de verdade. Agora CHAMAR FIAT BRAVO DE CARRO DE LUXO é uma palhaçada ou piada de mal gosto? Te dou a chance de escolher!
@@PacificusSapiens Não faz sentido algum seu comentário. A porta de entrada para o luxo? Que lógica é essa? Luxo não se resume a um único modelo, e a ideia de comparar um Fiat Bravo com um Rolls Royce é, no mínimo, sem noção.
Só peguem manual.!!
O bravo NUNCA foi um carro de luxo, nem na época que foi lançado. Não força a barra.