@@naluazvd realmente, a Carol foi muito planta mesmo, nem se fala da Fábia, que até ela transar com o Pedro ninguém nem sabia dela. Acho que nessa edição a maioria não se entregou de verdade ao jogo, ninguém soube aproveitar o que era realmente o De Férias Com O Ex
A segunda temporada foi entediante, girou em torno da treta da Prado com a Raíssa por causa daquela belezoca do Fagner. A primeira temporada é a mais top, depois dela a quarta temporada na minha opinião tá em segundo lugar.
eu acho inadmissível até hoje o que fizeram com a stefani nessa temporada, isso foi desumano e pior que todo mundo abaixou a cabeça e ninguém acolheu a garota, o ego da bifão e da tati, se elevou de uma forma gigante
Caraca e isso que eu pensei... engraçado só aparece criticando, brigando não teve um momento delícia de dar água na boca... menina extranha da porra...
@@Seiquendasei To falando do Mateus mesmo ele entrou quase no fim sim da temporada, mas logo quando entrou era chato, muita mala, depois ficou bem engraçado
@@melanielp4379 more eu não tenho medo de mulher nem de homem sou lutadora de UFC tu acha msm que alguma mulher mim bate hahaha quero ver RS, Poriço que a MTV Brasil poderia mi contratar bjs gatinha😘
Mas acho que isso é pela quantidade de gente que tava na casa. Porque no começo no programa todos tinham seus destaques, a Yasmin brigou com o Miguel por causa do beijo que ele se meteu, depois brigou com o Brunão, foi pra suíte master com o Miguel. Conforme vai entrando mais gente eles não têm tanto tempo pra dar o destaque merecido pra cada um, aí acabam colocando só as partes mais importantes mesmo. Só que a Carol se superou, tava até fazendo fotossíntese ali kkkkk
o que mais me deixa indignada é esses nojentos defendendo o Pedro só porque a menina falou uma verdade no jogo da VERDADE ai o outro agressivo e descontrolado foi pra cima dela por uma coisa que era verdade ué eu hein queria que a cuspida fosse na cara desse ridículo emocionado e da outra inconformada que não aceita levar um fora kkkk
eu sempre quis que rolase uma pegação entre Gabriel e Ste , eu gosto muito dela , no inicio eu não gostava , nos ultimos episodios eu começei gostar , o Gabriel pegou a Bifão , eu fiquei P.... , porque ela e nojenta , eu prefiro que o Gabriel e Ste começarem a namorar , eles formariam um belo casal .
Nossa que feio o que a Bifão fez brigando por causa de comida e ainda jogando o sorvete fora, tanta gente com vontade de comer e ñ pode e essa daí desperdiçando sorvete 🙄
Gente, Matheus melhor pessoa kkkkkkkkkkkk chama esse cara pra próxima temporada
"Coisa bouuua" Kkkkkk ri dms c ele
nossa simmmm
E mt chato
Que dia é a próxima temporada
@@leticia1207 "maraviiiilha"
Sté não abaixou a cabeça pra ninguém. “É duas contra uma, vai ser duas contra uma então” AMO DEMAIS! ❤️
vdd.A Bifao se achava a dona da casa
Tete foi injustiçada da temporada sim! Mas tbm foi protagonista! Ridículo de ver o povo defendendo a atitude do Pedro, “vc mexeu com o Pedro”
Já perceberam q a Sarah só aparece p dar depoimento? kkkkkkk ela e a Yasmin são duas plantas
Kkk e o Guilherme até para o depoimento era difícil aparecer kkkk
Real kkkkkkkkk
Real,o Guilherme foi o participante mais inútil
Sarah, Yasmim, Fábia,lary,Carol,etc tudo planta
@@naluazvd realmente, a Carol foi muito planta mesmo, nem se fala da Fábia, que até ela transar com o Pedro ninguém nem sabia dela. Acho que nessa edição a maioria não se entregou de verdade ao jogo, ninguém soube aproveitar o que era realmente o De Férias Com O Ex
Maria Vitória disse tudo kkk
esse novinho foi pra curtir mesmo , tirei o chapéu.
bifão: foi ruim com a menina a temporada toda
bifão no final: eu não consigo ser ruim
Kkkkkkk pois é
O melhor comentário😍
😀😂😂😂😂
Fih isso e muito hipócrita
.
Nossa eu amo a Stefani até os barracos dela kkk #teamoetefani
Também
Ela é uma LENDA
''Eu sou uma pessoa que não consigo ser ruim" KKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ
KKKKKKKKK uhum
Aí meu pai kkkkkkkkk
KKKKKKKKK
Mano a Tetê é tão de boa q todos os mlk da casa adoram ela...
O Gabriel estava incomodado com ela no início da live, mas depois como queria beijar na boca né... Hahahahah
Ironia, só pode!
@@caiogabriel2366 com um decote daquele ate eu ficaria incomodado
@@caiogabriel2366 ahaha sou macho e n posso perder a oportunidade de ser escroto haha
@@caiogabriel2366 O incomodado dele significa: TESÃO
QUAL FOI AS PROTAGONISTAS?
*STEFANY E TATI* (like)
*BIFAO E SARA* (comenta)
sou do contra
Stefany e Bifao
Bifão é uma escrota.
Stefani é a estrela dessa temporada
Sarah maior planta
Bifao e chata nossa senhora e ainda e feia...
Teté maravilhosa... Chegou e arrasou...
Depois da primeira temporada, essa foi a melhor com certeza!
Seu butico, primeira e a segunda foi bem melhor que essa
Mais eu respeito sua opinião kkk
@@keba2085 a segunda foi péssima cara kkk
A segunda temporada foi entediante, girou em torno da treta da Prado com a Raíssa por causa daquela belezoca do Fagner. A primeira temporada é a mais top, depois dela a quarta temporada na minha opinião tá em segundo lugar.
@@amandayalis9138 sim bicho e o motivo das treta nunca mudava era sempre o msm, achei chatão
Amei, o beijo da ste e do gabriel 😍😍 #elestemqueestana5temporada
#melhorcasal💕❤
Esse gato do Gaab com a Teté é muita cantadas 😅😝🤤
Né? Ficaram fervendo ali.kk
eu acho inadmissível até hoje o que fizeram com a stefani nessa temporada, isso foi desumano e pior que todo mundo abaixou a cabeça e ninguém acolheu a garota, o ego da bifão e da tati, se elevou de uma forma gigante
A YASMIN É A PESSOA MAIS ALEATÓRIA DESSE PROGRAMA !!
(Não teve nem Ex dela)
Ela é feia por isso n teve ex dela kkkkkkk
Caraca e isso que eu pensei... engraçado só aparece criticando, brigando não teve um momento delícia de dar água na boca... menina extranha da porra...
Isso que dá ser bala de canhão
E nenhum date, não saiu das casa ela não fez nada
Sla como ela chegou ali...
Aí Mano Eu Shipoo Esse Casal Tetê E Gabriel💞
o matheus cantando dilsinho quando o gabigol e a stefani tavam se beijando HAHAHAHAHAHAH
Próximo de férias com o Ex coloca a Ste , íconeeee demais essa mulher !!!
Tá na cara que a Yasmin e apaixonadíssima pela tete .
Só não ver quem não quer . Tá estampando
A #Stefany foi aq mais se #Destacou em todos os sentidos. Polêmica.Brigas. Barraco. Beijos em ex. Em fim ela #SalvouOReality
RT
SIM
Stefany e Gabriel na fazenda urgentemente 👊🏽👊🏽🤩🤩👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽❕
Só o Gabi. Stéfany ecaaaa
O Gabriel é o mais lindo!!! Apaixonada 🥰
gente eu AMO a stefani sério minha preferida sempre da 4 temporada🤩💖
Mateus no início da casa era um mala, mas agora no fim da temporada ele apareceu bastante e é muito engraçado.
Matheus entrou já nos episódios finais. não está se referindo ao Gabriel n?
@@Seiquendasei
To falando do Mateus mesmo ele entrou quase no fim sim da temporada, mas logo quando entrou era chato, muita mala, depois ficou bem engraçado
@@Seiquendasei
Pq o Gabi era legal ate a ex dele Ana entrar. Kk
@@cristianisilva3585 siim Gaby Go😍🤜🤛
Que saudadeee já pode começar a próxima temporada.♥️
Nh
Teté protagonistaaaa💙
se liga
@@nathalimacedo5871 Né
@@laisoliveira4087 an piro é? Do nada a mina fala se liga kakak mds
@@laisoliveira4087 n tenho crédito..
@@laisoliveira4087 kkkkkkkkj falou pouco mas falou verdade :v
Matheus e Ste carregaram, a temporada nas costas.
quem ta triste por que acabou férias com ex com as melhores pessoas " deixa um Link ai ??
Eu tbm
Deixa eu mandar um link de algum canal ent, perai NKMMKKKKKKKK
link ? ksksksk
Tete como sempre linda e debochada!!😍😍😘
Beijo de Teté e GABIgooll
Maravilhoso 😍👏 eu shipoo os dois
Teté tem que ir para A Fazenda, vai ser icônico ela lá.
Vai agr pra fazenda 12❤
Ela já chegou 👏
seu pedido é uma ordem
Ela chegou. Tá calminha ainda jkkk vamos ver quando alguém pegar no pé dela
Vc falou e atenderam seu pedido muito bom
Eu acho o Matheus uma graça ❤️
Uma amor pela tété ❤ muito humilde e sabe perdoar
a bifao é a única pessoa que se elogia pra se desculpar. kkk
A única que eu amava na casa era a stezinha,ela tem sangue no olho.
E se eu tivesse aí ia da na cara da Fábia só pra mim sair depois.
Dá Fabia ?? Quero ver da na cara da bifão, ou tem medo tbm ? kkkkkk'
@@melanielp4379 bifão só tem bocão . Fez aquilo tudo na casa pq o povo baixava a cabeça pra ela 😫
@@gleicilima2707 Concordo. Mas o problema é que as pessoas tem medo, e ngm peita ela.
@@melanielp4379 more eu não tenho medo de mulher nem de homem sou lutadora de UFC tu acha msm que alguma mulher mim bate hahaha quero ver RS, Poriço que a MTV Brasil poderia mi contratar bjs gatinha😘
Tem um ditado cão que late não morde né não😂😅
Stéfany a melhor de tds 😍😍
Stefani é a principal do de férias com o ex sem condições perfeita
Quem foi a mais planta da casa ?
Sarah CURTE / Yasmim COMENTA / Guilherme Dá CAMBALHOTA
As duas
as duas
O Gui...sempre aparecia nas brigas..pra separar ksks
Como dar cambalhota por aqui??
Vou dar cambalhota um lindo daquele pra que entrou no programa namorando é porque ele não falou mais ele namora
Stéfany Protagonistaaaaa! ❤❤❤
Resumindo: Ninguém quis assumir essa chata, falsa, da Yasmin
Gabriel e Stefani: AS DEFINIÇÕES DE “SHIPPO” FORAM ATUALIZADAS...
Sté a melhor da temporada,sem dúvidas ❤
Super me indentifico com novinho sagitarianos a alegria da casa era ele kkkkk
Tetê merece o mundo !! 😍😍
Novinhooooo maravilhoso, cara bem debochado unapologetic...beijos
Matheus e Stefani deveriam voltar na próxima temporada!
Sté é maravilhosa av, ela é tão de boa que todos os meninos da casa gostam dela, só as meninas que se encomodam com ela 🤐
Amo a Sthefany ! Rainha.... apesar de uns errinhos 😅 eu GOSTO dela.
Yasmin foi a planta dessa edição do de férias com o ex kKKK
junto com Sarah, Carol e Fábia, mas a Fábia ainda se envolveu no rolo com o Pedro e a Sarah ainda falava umas merdas no depoimento kkkk
Mas acho que isso é pela quantidade de gente que tava na casa. Porque no começo no programa todos tinham seus destaques, a Yasmin brigou com o Miguel por causa do beijo que ele se meteu, depois brigou com o Brunão, foi pra suíte master com o Miguel. Conforme vai entrando mais gente eles não têm tanto tempo pra dar o destaque merecido pra cada um, aí acabam colocando só as partes mais importantes mesmo. Só que a Carol se superou, tava até fazendo fotossíntese ali kkkkk
A debochada e o sensato, meu casal pqp
Que bjo... aprovo muito a Tete e o Gabi!
Mateus, Cleber e Léo: melhores da temporada!
Falou Tudo!
Ste foi a melhor dessa temporada. Concordo tb com a presença do Matheus. Mas alguém me explica o q a Yasmin tá fazendo aí
o que mais me deixa indignada é esses nojentos defendendo o Pedro só porque a menina falou uma verdade no jogo da VERDADE ai o outro agressivo e descontrolado foi pra cima dela por uma coisa que era verdade ué eu hein queria que a cuspida fosse na cara desse ridículo emocionado e da outra inconformada que não aceita levar um fora kkkk
Arrasou 😂😂
FALOU TUDO
pisou com argumentos mo
@granadaneles q bom q ela perdoou ele, isso não quer dizer q o q ele fez foi correto
Eu amo stefani!!!😍😍 Ela é fodaaa.
Só eu que acho a Tete a mais diva e debochada mesmo !!!!!
Você é doida a Tetê e uma delsa
Que ridículo a MTV ir atrás dos ex indicados!!! Tem que caçar o que eles NÃO indicaram. Por isso que flopou de tretas essa temporada. Só ex peguete!
Oq importa pra eles éca audiência
Quem quer a tete e o Gabi na 5 temporada
A gabi eu n acho q prescisa n ela foi bem chatinha😒
Vim do futuro avisar que a tete está na 5° Temp.
Eu quero😍
@@lirielabreu8345 ela escreveu O GABI,não A GABI, entt presta atenção na interpretação de texto ok
Pq a Yá tem essa revolta da Ste? O real motivo foi que ela não quis levar a Yá p suíte máster!!!
Vdd
Três embustes , só salva a rainha Ste 😍😍😍😍
Mano KKKKKKKKKKK . Depois de tudo q a bifão fez a temporada toda, ela disse "EU NÃO CONSIGO SER RUIM COM NINGUÉM"!
Esse novinho e fodaaaaa❤❤❤
o Matheus lembra o "GODINES" do chaves 😂😂😂
Ele parece com Tammy Gretchen todinhaa@
😂
bifão: eu não consigo ser ruim!
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Livinho falando akkaakakkakaka joga isso longe coraçao gigante esse muleke
Só eu q achei o matheus mais bonito fora da casa❤😘
Melhor que bbb 💙😂
Laura Maia Sempre foi
vdd divia fica no lugar do BBB
Cara, ficou muito legal esse tema aí!
Tem que fazer estúdio com todos, os participantes igual o do EUA.
Essa bifão é um pé no saco...que mulher grossa,se acha a dona da vdd,imatura,invasiva não respeita ninguém literalmente em todos os sentidos
Anda parece que está assada notaram? Ou tá com DST
Stéfany na fazenda seria ícone!!!
Kkkkkkkk aiai
eu sempre quis que rolase uma pegação entre Gabriel e Ste , eu gosto muito dela , no inicio eu não gostava , nos ultimos episodios eu começei gostar , o Gabriel pegou a Bifão , eu fiquei P.... , porque ela e nojenta , eu prefiro que o Gabriel e Ste começarem a namorar , eles formariam um belo casal .
TAMBÉM!!!!
Pq vcs não deram 1 microfone pra cada arrrrghr kkkkk
Né... Fica economizando
gabi sz contenção de custos !!!!! Kkkkkk
Um fala por cima do outro kkkkk
Pobreza
Aff MTV bem que poderia liberar as gravações que não foram para o ar 🤦🏼♀️ please ❤️
Stefani rainhaaaa
Gabriel e Teté tem que tá na próxima temporada!
Ste maravilhosa, ela e ana e o livinho sao meus favoritos
mano novinho tem que ir pra próxima temporada
Eu chippo stefani e Gabriel eles formam um casal bonito pq os dois são lindos
Tete a melhor da temporada , MTV Tete na 5 temporada eeeeem !
terminou com o beijo perfeito
grande bosta
Mateus é super engraçado kkkk
Ai to muito triste que acabou😢😢
o gabi ficou lambendo a boca dps do beijo 48:14
Só eu que queria a Stéfani e o Gui juntos ?
Não pode acabar eu amo isso mano quem amar curti 😭💔 to triste q vai acabar
Guilherme foi a perda de tempo da temporada!
Amo esse reality ❤😍
ansiosa esperando "A treta não tira férias".
Sté, protagonista e melhor pessoa da temporada
Stefani é a melhor pessoa haha
detesto a bifão, detesto a yasmin. matheus e a ste salvaram a temporada!
Novinho foda alegram salvou e único que peito a bifao e falo fala aqui na minha cara aqui não é novela man kkk gênio
O Gabi é lindoo💥💖
Nossa que feio o que a Bifão fez brigando por causa de comida e ainda jogando o sorvete fora, tanta gente com vontade de comer e ñ pode e essa daí desperdiçando sorvete 🙄
Foi ridicula mesmo
Foi péssimo ver uma pessoa adulta fazendo isso, total sem noção
isso é vdd mas ele também jogar fora o que a tati tava comendo foi idiotici😠
Eu mesmo tô com vontade de comer
Queremos stefani na próxima temp ,so que sendo uns dos principais !!!!!
#steprincipal
Gabriel maravilhoso debochando das respostas incoerentes da Stefany hahahahahahahahaha
Essa temporada do De Férias, foi a mais incoerente de todas.
#stefani na fazenda !!!